NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Solo] O poder da natureza Vote_lcap[Solo] O poder da natureza Voting_bar[Solo] O poder da natureza Vote_rcap 
193 Mensagens - 23%
Starfox
[Solo] O poder da natureza Vote_lcap[Solo] O poder da natureza Voting_bar[Solo] O poder da natureza Vote_rcap 
150 Mensagens - 18%
Shion
[Solo] O poder da natureza Vote_lcap[Solo] O poder da natureza Voting_bar[Solo] O poder da natureza Vote_rcap 
93 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Solo] O poder da natureza Vote_lcap[Solo] O poder da natureza Voting_bar[Solo] O poder da natureza Vote_rcap 
85 Mensagens - 10%
Inoue
[Solo] O poder da natureza Vote_lcap[Solo] O poder da natureza Voting_bar[Solo] O poder da natureza Vote_rcap 
66 Mensagens - 8%
Raves
[Solo] O poder da natureza Vote_lcap[Solo] O poder da natureza Voting_bar[Solo] O poder da natureza Vote_rcap 
60 Mensagens - 7%
Zero
[Solo] O poder da natureza Vote_lcap[Solo] O poder da natureza Voting_bar[Solo] O poder da natureza Vote_rcap 
59 Mensagens - 7%
Sei
[Solo] O poder da natureza Vote_lcap[Solo] O poder da natureza Voting_bar[Solo] O poder da natureza Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Nan
[Solo] O poder da natureza Vote_lcap[Solo] O poder da natureza Voting_bar[Solo] O poder da natureza Vote_rcap 
50 Mensagens - 6%
Kira
[Solo] O poder da natureza Vote_lcap[Solo] O poder da natureza Voting_bar[Solo] O poder da natureza Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Solo] O poder da natureza Vote_lcap[Solo] O poder da natureza Voting_bar[Solo] O poder da natureza Vote_rcap 
47 Mensagens - 21%
Senju Inazuma
[Solo] O poder da natureza Vote_lcap[Solo] O poder da natureza Voting_bar[Solo] O poder da natureza Vote_rcap 
36 Mensagens - 16%
Angell
[Solo] O poder da natureza Vote_lcap[Solo] O poder da natureza Voting_bar[Solo] O poder da natureza Vote_rcap 
30 Mensagens - 14%
Shion
[Solo] O poder da natureza Vote_lcap[Solo] O poder da natureza Voting_bar[Solo] O poder da natureza Vote_rcap 
21 Mensagens - 10%
Raves
[Solo] O poder da natureza Vote_lcap[Solo] O poder da natureza Voting_bar[Solo] O poder da natureza Vote_rcap 
20 Mensagens - 9%
Nan
[Solo] O poder da natureza Vote_lcap[Solo] O poder da natureza Voting_bar[Solo] O poder da natureza Vote_rcap 
17 Mensagens - 8%
Sei
[Solo] O poder da natureza Vote_lcap[Solo] O poder da natureza Voting_bar[Solo] O poder da natureza Vote_rcap 
16 Mensagens - 7%
Zero
[Solo] O poder da natureza Vote_lcap[Solo] O poder da natureza Voting_bar[Solo] O poder da natureza Vote_rcap 
14 Mensagens - 6%
Heavy
[Solo] O poder da natureza Vote_lcap[Solo] O poder da natureza Voting_bar[Solo] O poder da natureza Vote_rcap 
10 Mensagens - 5%
Aoba
[Solo] O poder da natureza Vote_lcap[Solo] O poder da natureza Voting_bar[Solo] O poder da natureza Vote_rcap 
10 Mensagens - 5%


Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?


Senju 'Hatake' Kai (ライフコブラ)
Eu estava retornando para casa naquela noite estrelado na Aldeia Oculta da Folha. Não precisava necessariamente voltar pra casa aquela hora, então talvez o melhor a se fazer fosse dar uma passeada pela minha vila natal e observar as coisas: adorava fazer aquilo e já fazia um bom tempo desde que havia tomado um tempo para faze-las. Escalei as paredes de um restaurante e subi até seu telhado, gastando um pouco de meu longo tempo para observar a lua. Ela estava mais grande que o usual, talvez fosse algum fenômeno astronômico do qual eu não tinha ciência ou simplesmente não havia estudado.

A maioria dos estabelecimentos comerciais já estavam fechando as portas, com exceção de um que mantinha as luzes acesas e as janelas completamente abertas, provavelmente eles trabalhavam até mais tarde. Eu realmente não tinha nada mais para fazer, então saltei de cima do telhado e pousei acima da calçada com os joelhos curvados para diminuir o impacto da queda e andei calmamente até o curioso lugar com ambas as mãos dentro do bolso, como de costume. Um pequeno sino estava pendurado logo na entrada, então fiz questão de toca-lo de leve para anunciar minha entrada naquele lugar que, de acordo com sua placa, era uma marcenaria.  
Considerações:
HP: 1700 1700 CH: 2150 2150 ST: 00 07

_______________________

[Solo] O poder da natureza Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?


Senju 'Hatake' Kai (ライフコブラ)
Por pura e completa coincidência, logo ao lado direito da porta de entrada residia colado na parede um pequeno cartaz escrito à mão solicitando ajuda com o carregamento de madeira para os depósitos da Aldeia da Folha. — Oyasuminasai! — Anunciei ao adentrar o local: já era noite, então devia demonstrar ao menos algum tipo de respeito. No balcão se encontrava um senhor já de idade, calvo com alguns cabelos brancos nas laterais da cabeça, diversas rugas na testa e um óculos de armação redonda: uma aparência simpática. Ele me retribuiu o comprimento e aguardou minha aproximação.

Eu ouvi dizer que o senhor está precisando de ajuda com um carregamento de madeira, é isso? — Perguntei de forma meio acanhada, sempre com ambas as mãos dentro dos bolsos. — Isso mesmo, ainda bem que você apareceu, já estava pensando em desistir. Eu mesmo levaria essas tralhas, mas o caminho é longe e a minha idade já não me deixa mais fazer um trabalho mais árduo, infelizmente. — Ele parecia estar sendo bastante sincero, podia notar pela sua expressão entristecida. — Bom, por onde eu começo, senhor? — Indaguei-o. Ele me guiou até os fundos da loja onde me encontrei com diversas pilhas de madeira espalhadas: todas deveriam ser levadas para o depósito da aldeia, a umas três quadras dali. 
Considerações:
HP: 1400 1400 CH: 1750 1750 ST: 00 06

_______________________

[Solo] O poder da natureza Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?


Senju 'Hatake' Kai (ライフコブラ)
Bom, por mais que o trabalho fosse demorado e provavelmente cansativo, eu sentia algo dentro de mim dizendo que recusar ajuda para aquele pobre velho seria de uma má fé imensurável, portanto, entrei porta adentro e segurei entre os braços a primeira de várias pilhas de madeira que seriam carregadas por mim naquela pacata noite. O material era extremamente pesado e eu não tinha o melhor dos portes físicos, o que apenas atrasou e dificultou ainda mais as diversas viagens realizadas, mas eu daria um jeito. O esforço e determinação sempre venciam qualquer que fosse o cansaço físico. Ou não.

O depósito da aldeia estaria completamente vazio se não fosse por um guarda que tomava conta dos arredores com uma expressão de claro sono. Ele me perguntou o que eu estava fazendo por ali e informei que era o responsável pelos carregamentos de madeira do senhor Kagui, que morava a algumas quadras dali. Com minha entrada permitida, dentro do armazém me deparei com diversos troncos, tocos e todas as formas possíveis da madeira. Contudo, alguma coisa pareceu mexer dentro de mim, era uma sensação esquisita, como se algo estivesse despertando ou tentando aflorar. Era como se de alguma forma, eu sentisse a energia daqueles restos de árvore.
Considerações:
HP: 1400 1400 CH: 1750 1750 ST: 00 06

_______________________

[Solo] O poder da natureza Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?


Senju 'Hatake' Kai (ライフコブラ)
Aquela sensação era estranha e nova para mim. Aqueles todos pedaços de madeira pareciam emitir uma certa energia, um chakra, como se pudessem de alguma forma ser manipulados por um ninja, como se estivesse tentando se comunicar comigo. A sensação era incrível, como se a própria energia da vida fluísse pelo meu corpo, algo difícil de se explicar em palavras. No entanto, eu não fazia a menor ideia do que estava acontecendo e resolvi considerar que fosse apenas fome ou coisa do tipo. Coloquei a pilha que carregava comigo em um canto da sala e voltei para a loja do velho senhor Kagui para realizar mais um carregamento voluntário.

Já devia estar próximo da meia-noite, as estrelas estavam praticamente alinhadas no céu e a lua estava de um tamanho maior do que o costumeiro, fato da natureza que me fez parar por alguns segundos para contempla-la novamente e tentar tirar da minha mente a ideia de que eu, de alguma forma, possuía uma ligação com a madeira, energia vital ou o que é que fosse. Todavia, um barulho alto de algo quebrando-se contra o chão vindo da marcenaria do senhor Kagui me fez apressar os passos para averiguar o que estava acontecendo.
Considerações:
HP: 1400 1400 CH: 1750 1750 ST: 00 06

_______________________

[Solo] O poder da natureza Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?


Senju 'Hatake' Kai (ライフコブラ)
Velhote, eu não vou falar outra vez, é melhor você entregar tudo sem falar um pio. Vai por mim, vai ser mais saudável pra você. — Essas foram as palavras que eu ouvi assim que cheguei a alguns centímetros da porta de entrada. Era um assalto que estava acontecendo? Se fosse somente um mal entendido de minha parte ou não, eu devia tomar todas as precauções possíveis para evitar que o pior acontecesse. Com um selo único de mão, tratei de camuflar todo o meu formato físico e também meu cheiro para então calmamente adentrar o local e ver mais de perto a situação.

E de fato era um assalto. O ladrão estava sozinho e vestia roupas com capuz, perfeitas para ocultar sua face, e apontava uma kunai na direção do pobre senhor Kagui, e ao que tudo aparentava, ele queria todo o dinheiro do caixa o mais rápido possível. Eu não podia permitir que algo como aquilo acontecesse sem eu ter tentado interferir, então, aproveitando-me de minha camuflagem, caminhei cautelosamente para perto do assaltante numa tentativa de desarma-lo. Minha mão já estava sendo erguida na direção do mesmo para retirar-lhe a faca da mão, mas eu não contava com algo.
Considerações:
HP: 1400 1400 CH: 1750 1750 ST: 00 06

_______________________

[Solo] O poder da natureza Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?


Senju 'Hatake' Kai (ライフコブラ)
À centímetros de realizar meu objetivo, a madeira no qual pisei rangiu, alertando o assaltante que, em um movimento de completo reflexo, realizou um corte na direção de onde vinha o som, atingindo-me com sucesso e saindo em disparada pela porta da frente. Eu senti algo escorrer pela minha bochecha, e ao passar os dedos no local, dei-me por conta de que tratava-se de sangue fresco. — Não se preocupe, senhor Kagui. Eu já volto! — E arranquei em corrida pelo mesmo local que o ladrão havia utilizado como rota de fuga.

Consegui ver o alvo se locomovendo pelos telhados da aldeia no horizonte, portanto concentrei chakra na sola dos pés e escalei a parede mais próxima para obter uma linha de visão mais clara do mesmo. Enquanto eu realizava meus saltos para alcança-lo, senti uma pequena sensação de queimação na região da bochecha, junto a um som esquisito. Resolvi tocar a região com o dedo indicador novamente, e para minha surpresa, não havia mais sangue lá. Não sabia ao certo o que diabos havia acontecido, mas não tinha tempo para pensar naquilo no momento, eu precisava capturar aquele cara antes. — Fica parado aí! Você não sabia que roubar dos outros não é legal?
Considerações:
HP: 1400 1400 CH: 1750 1750 ST: 00 06

_______________________

[Solo] O poder da natureza Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?


Senju 'Hatake' Kai (ライフコブラ)
A perseguição se deu com continuidade mesmo após meu aviso um tanto quanto inocente e pouco autoritário. O ninja responsável pelo assalto ocorrido a poucos segundos era realmente rápido, mas se eu continuasse persistindo, o alcançaria em alguns segundos: e assim o fiz. Desloquei-me para suas costas e apliquei-lhe uma poderosa rasteira em meio ao ar, desequilibrando o tal e fazendo-o cair em um beco abandonado e escuro entre dois prédios com apenas uma saída. — Eu avisei pra você parar! — Anunciei enquanto pousava ao chão com ambos os joelhos curvados e já retirava de minha bolsa de equipamentos uma afiada kunai. Estava pronto para o combate eminente.

A face do ninja era ocultada pelas sombras dos prédios e a escuridão natural da noite, mas era possível reconhecer seu corpo esguio e um grande corte no olho esquerdo. Ele pendurou o saco de dinheiro que havia conseguido roubar na cintura e desembainhou a espada, apontando sua lâmina para mim. — Você não sabe onde está se metendo, garoto. — Sua voz era rouca, provavelmente era bem mais velho que eu: talvez trinta anos para mais. Ele avançou em disparada para a minha posição e tentou desferir-me um corte limpo e suave com sua lâmina.
Considerações:
HP: 1400 1400 CH: 1750 1750 ST: 00 06

_______________________

[Solo] O poder da natureza Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?


Senju 'Hatake' Kai (ライフコブラ)
Em uma tentativa quase vitoriosa de aparar a lâmina inimiga com minha kunai, acabei tendo a palma de minha mão cortada superficialmente. Como um instinto natural, parei alguns milésimos para observa-lá e ver os estragos de uma perspectiva leiga e clínica ao mesmo tempo. E foi assim que eu me surpreendi. O corte em diagonal realizado na região aparentou queimar por um curto período de tempo e se auto-cicatrizar sem a necessidade de um tratamento ou gasto de chakra, como se minhas células estivessem se regenerando automaticamente em uma velocidade muito acima do normal apresentado pelos padrões humanos.

Definitivamente tinha alguma coisa esquisita acontecendo com meu corpo: primeiro a tal energia que emanava da madeira e das árvores e agora um nível de regeneração celular completamente absurdo. Eu queria sentar e pensar nas possibilidades de o que poderia estar acontecendo, mas a lâmina que tentava me fatiar em dois mais uma vez não me dava esse luxo. Esquivei por pouco do golpe e com um rápido movimento de meus braços, desarmei o ladrão com a palma da mão estendida e chutei sua espada para longe. Uma coisa a menos para se preocupar a partir daquele momento naquele beco.
Considerações:
HP: 1400 1400 CH: 1750 1750 ST: 00 06

_______________________

[Solo] O poder da natureza Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?


Senju 'Hatake' Kai (ライフコブラ)
O combate que se seguiria teria um vencedor definido com base nas habilidades de cada um. O ladrão tentou me atingir com um poderoso gancho de direita que foi por pouco esquivado por mim e logo seguido de um chute vertical de cima para baixo contra a região do queixo do oponente, arremessando-o alguns centímetros acima do solo enquanto eu realizava uma espécie de cambalhota para trás, tomando uma certa distância do mesmo. Realizei uma rápida sequência de selos, aproveitando-me da situação desfavorável do inimigo, e expeli pela minha boca balas de terra em formato pontiagudo, todas miradas em pontos estratégicos visando restringir seus movimentos.

Porém, o homem me surpreendeu com suas abordagens. Ao seu redor surgiram diversas correntes elétricas que formavam uma espécie de domo defensivo ao seu redor, repelindo com facilidade minhas técnicas do estilo terra. Ele demonstrou um curto e grosso sorriso debochado e arranco em disparada em minha direção numa tentativa mortal de me finalizar com uma conhecida técnica que emitia o som de mil pássaros. Eu um momento de desespero e puro reflexo, tentei executar ao mesmo tempo uma técnica Doton e outra Suiton e de alguma forma impedir que o golpe viesse a me atingir.
Considerações:
HP: 1400 1400 CH: 1750 1750 ST: 00 06

_______________________

[Solo] O poder da natureza Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?


Senju 'Hatake' Kai (ライフコブラ)
Mas o que eu criei não era terra e muito menos água: era, na suma de sua concepção, a junção dos dois. Vinhas de madeira surgiram do chão e enrolaram-se nos calcanhares esguios do ladrão, fazendo-o perder o equilíbrio e ir com o rosto de encontro ao chão. Os laços de madeira foram se estendendo por todo o corpo do até então derrotado inimigo até tomarem conta de todo o seu corpo, prendendo-o quase como uma aranha prende sua presa em uma teia: a diferença é que eu estava fazendo aquilo com madeira e não fazia a menor ideia de como.

O tal assaltante encontrava-se impedido de falar por conta das vinhas, portanto tratei de enrola-lo em fios de aço, desfazer aquela manipulação do estilo madeira e leva-lo para o posto policial mais próximo para que fossem tomadas as devidas medidas necessárias. Também precisaria retornar o dinheiro roubado para o velho senhor Kagui e explicar-lhe a situação para acalma-lo, para só então tirar um tempo para pensar no que eu havia acabado de descobrir sobre eu mesmo. Eu não lembrava ao certo, mas algo na minha memória dizia que em algum livro eu já havia lido alguma coisa a respeito de um tal de 'Mokuton'.
Considerações:
HP: 1400 1400 CH: 1750 1750 ST: 00 06

_______________________

[Solo] O poder da natureza Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Database
[Solo] O poder da natureza OxxAo3l
[Solo] O poder da natureza OxxAo3l
@ Habilidade Única: Mokuton adquirida.
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido