NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Solo ] Prazer, Katsuyu-sama. Vote_lcap[ Solo ] Prazer, Katsuyu-sama. Voting_bar[ Solo ] Prazer, Katsuyu-sama. Vote_rcap 
194 Mensagens - 23%
Starfox
[ Solo ] Prazer, Katsuyu-sama. Vote_lcap[ Solo ] Prazer, Katsuyu-sama. Voting_bar[ Solo ] Prazer, Katsuyu-sama. Vote_rcap 
150 Mensagens - 17%
Shion
[ Solo ] Prazer, Katsuyu-sama. Vote_lcap[ Solo ] Prazer, Katsuyu-sama. Voting_bar[ Solo ] Prazer, Katsuyu-sama. Vote_rcap 
94 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[ Solo ] Prazer, Katsuyu-sama. Vote_lcap[ Solo ] Prazer, Katsuyu-sama. Voting_bar[ Solo ] Prazer, Katsuyu-sama. Vote_rcap 
86 Mensagens - 10%
Inoue
[ Solo ] Prazer, Katsuyu-sama. Vote_lcap[ Solo ] Prazer, Katsuyu-sama. Voting_bar[ Solo ] Prazer, Katsuyu-sama. Vote_rcap 
69 Mensagens - 8%
Raves
[ Solo ] Prazer, Katsuyu-sama. Vote_lcap[ Solo ] Prazer, Katsuyu-sama. Voting_bar[ Solo ] Prazer, Katsuyu-sama. Vote_rcap 
62 Mensagens - 7%
Zero
[ Solo ] Prazer, Katsuyu-sama. Vote_lcap[ Solo ] Prazer, Katsuyu-sama. Voting_bar[ Solo ] Prazer, Katsuyu-sama. Vote_rcap 
59 Mensagens - 7%
Sei
[ Solo ] Prazer, Katsuyu-sama. Vote_lcap[ Solo ] Prazer, Katsuyu-sama. Voting_bar[ Solo ] Prazer, Katsuyu-sama. Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Nan
[ Solo ] Prazer, Katsuyu-sama. Vote_lcap[ Solo ] Prazer, Katsuyu-sama. Voting_bar[ Solo ] Prazer, Katsuyu-sama. Vote_rcap 
50 Mensagens - 6%
Kira
[ Solo ] Prazer, Katsuyu-sama. Vote_lcap[ Solo ] Prazer, Katsuyu-sama. Voting_bar[ Solo ] Prazer, Katsuyu-sama. Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[ Solo ] Prazer, Katsuyu-sama. Vote_lcap[ Solo ] Prazer, Katsuyu-sama. Voting_bar[ Solo ] Prazer, Katsuyu-sama. Vote_rcap 
47 Mensagens - 21%
Senju Inazuma
[ Solo ] Prazer, Katsuyu-sama. Vote_lcap[ Solo ] Prazer, Katsuyu-sama. Voting_bar[ Solo ] Prazer, Katsuyu-sama. Vote_rcap 
37 Mensagens - 17%
Angell
[ Solo ] Prazer, Katsuyu-sama. Vote_lcap[ Solo ] Prazer, Katsuyu-sama. Voting_bar[ Solo ] Prazer, Katsuyu-sama. Vote_rcap 
30 Mensagens - 13%
Shion
[ Solo ] Prazer, Katsuyu-sama. Vote_lcap[ Solo ] Prazer, Katsuyu-sama. Voting_bar[ Solo ] Prazer, Katsuyu-sama. Vote_rcap 
22 Mensagens - 10%
Raves
[ Solo ] Prazer, Katsuyu-sama. Vote_lcap[ Solo ] Prazer, Katsuyu-sama. Voting_bar[ Solo ] Prazer, Katsuyu-sama. Vote_rcap 
20 Mensagens - 9%
Nan
[ Solo ] Prazer, Katsuyu-sama. Vote_lcap[ Solo ] Prazer, Katsuyu-sama. Voting_bar[ Solo ] Prazer, Katsuyu-sama. Vote_rcap 
17 Mensagens - 8%
Sei
[ Solo ] Prazer, Katsuyu-sama. Vote_lcap[ Solo ] Prazer, Katsuyu-sama. Voting_bar[ Solo ] Prazer, Katsuyu-sama. Vote_rcap 
16 Mensagens - 7%
Zero
[ Solo ] Prazer, Katsuyu-sama. Vote_lcap[ Solo ] Prazer, Katsuyu-sama. Voting_bar[ Solo ] Prazer, Katsuyu-sama. Vote_rcap 
14 Mensagens - 6%
Heavy
[ Solo ] Prazer, Katsuyu-sama. Vote_lcap[ Solo ] Prazer, Katsuyu-sama. Voting_bar[ Solo ] Prazer, Katsuyu-sama. Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Aoba
[ Solo ] Prazer, Katsuyu-sama. Vote_lcap[ Solo ] Prazer, Katsuyu-sama. Voting_bar[ Solo ] Prazer, Katsuyu-sama. Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?


Hatake Kai (ライフコブラ)
Ging-sensei havia sido requisitado pelo alto escalão do país para fazer parte da guarda pessoal do Senhor Feudal, e de acordo com ele, sua estadia por lá seria de pelo menos um ano. Trezentos e sessenta e cinco dias de puro treino árduo, precisava me tornar mais forte até seu retorno e também para manter-me no mesmo nível que meu companheiro, Akira. Estava fazendo meu caminho de volta para casa após as despedidas, caminhando com ambas as mãos no bolso pelas ruas recheadas de pessoas de Konoha. Antes de voltar para a mamãe, decidi gastar as últimas moedas que eu tinha para degustar um ramen em algum restaurante no caminho.

O local tinha um aroma agradável e convidativo: talvez fosse traição comer ali enquanto a minha própria mãe era dona de um restaurante também, mas era sempre bom variar um pouco. Esperei meu pedido chegar sentado em uma das mesas do balcão, analisando tudo ao redor para evitar o tédio. Eu possuía uma péssimo costume de ficar tentando observar os bastidores dos locais: a cozinha, o depósito ou coisas do tipo. No fim, foi esse pequeno mau-hábito que me trouxe uma brilhante ideia: uma das salas dali era recheada de diversos pergaminhos — provavelmente contendo receitas —, fato que me fez recordar: o porão de casa também era assim, e provavelmente possuía alguma instrução de jutsu por lá.
Considerações:
HP: 1450 1450 CH: 1600 1600 ST: 00 07

_______________________

[ Solo ] Prazer, Katsuyu-sama. Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?


Hatake Kai (ライフコブラ)
Após deliciar um saboroso ramen de carne e salsa com temperos dos quais eu não fazia ideia da origem, retornei para casa calmamente com o estômago cheio e como sempre, com ambas as mãos no bolso, observando o céu aos poucos dar lugar às estrelas e a escuridão eminente de todos os dias. Tropecei em alguns meio-fios e pessoas durante o percurso, mas estes são detalhes dos quais me permito poupar de descrever durante essa história.

Cheguei em casa e subi as escadas: o restaurante da mamãe estava fechado naquele dia, então poderia aproveitar algumas horas vasculhando pedaços de papéis enrolados. — Voltei, mamãe! — Dei-lhe o abraço costumeiro de sempre e fui até o depósito de casa onde puxei uma pequena corda colada no teto, abrindo uma escada que me daria acesso ao super secreto sótão. Tudo lá em cima estava repleto de poeira e teias de aranha, além de ser bastante escuro, mas isso não me impediu de pegar todos os pergaminhos que eu via pela frente e começar a tira-los de lá para lê-los em um lugar mais apropriado.

Quando terminei, um deles me chamou a atenção por seus dizeres pecualiares: "Contrato de Sangue das Lesmas da Floresta Shikkotsu".
Considerações:
HP: 1450 1450 CH: 1600 1600 ST: 00 07

_______________________

[ Solo ] Prazer, Katsuyu-sama. Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?


Hatake Kai (ライフコブラ)
Decidi deixar todos os outros pergaminhos de lado: que eram em suma maioria jutsus básicos de academia ou simplesmente poemas antigos reescritos, e decidi permanecer apenas com aquele que citava as tais lesmas da Floresta Shikkotsu. Nunca havia ouvido falar daquele lugar, mas seus kanjis queriam dizer algo parecido com "Floresta do Osso Úmido", o que fazia bastante sentido para aqueles animais, que apesar de serem invertebradas, eram molengas. Fechei a entrada para o sótão e desci as escadas em direção ao pátio, onde analisaria melhor aquele artefato.

Já no pátio, onde possuía um maior espaço, desenrolei o pergaminho por completo em cima da grama, me permitindo lê-lo por completo. Foi então que eu percebi que se tratava de um pergaminho de uma técnica de invocação, o que provavelmente significava que eu poderia ser capaz de convocar lesmas para batalhar ao meu lado, coisa que não parecia muito atrativa, afinal, o que diabos lesmas fariam em um combate? Eu não sabia ao certo como utilizar o jutsu, mas havia aprendido seus selos na Academia e resolvi tentar realiza-los.

Mordisquei meu dedo, deixando uma pequena gota de sangue escorrer por ele, e realizei os selos necessários — Kuchyose no Jutsu! — Exclamei e uma nuvem branca tomou conta dos meus arredores. Quando ela se dissipou, dei-me por conta que não estava mais no pátio de casa.
Considerações:
HP: 1450 1450 CH: 1600 1600 ST: 00 07

_______________________

[ Solo ] Prazer, Katsuyu-sama. Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?


Hatake Kai (ライフコブラ)
O lugar tinha um cheiro esquisito muito parecido com o do mofo e o solo era levemente úmido, como se uma leve garoa tivesse caído por ali. Eu não fazia a menor ideia do que havia acontecido: o pergaminho ainda estava lá, mas nós não estávamos em casa, muito pelo contrário, estávamos no meio de uma floresta enorme com odores estranhos. Tentei executar a técnica de invocação de novo mas nada aconteceu, me restando apenas a opção de enrolar o pergaminho, prendê-lo em minhas costas e começar a andar em busca de respostas naquele lugar desconhecido.

Tudo ali parecia ter um leve toque de umidade, desde o solo até os troncos das árvores que de longe tinham um aspecto amolecido: no mínimo estranho. Como eu poderia estar na verdade em uma situação de perigo, tratei de sacar de minha bolsa de armas uma kunai e mantê-la firme em minha mão destra, uma vez que minha espada havia sido deixado em casa. Aquele lugar não possuía nenhum tipo de indicação nem ao menos uma estrada a ser seguida, tornando minha caminhada ainda mais complicada. Após alguns muitos minutos sem nenhuma noção geográfica, decidi sentar-me escorado em uma das árvores e descansar um pouco.

Quando relaxei, senti algo rastejar lentamente em meu ombro. Foi então que uma voz feminina pronunciou-se muito próxima de meu ouvido — Olá. Quem é você, menino?
Considerações:
HP: 1450 1450 CH: 1600 1600 ST: 00 07

_______________________

[ Solo ] Prazer, Katsuyu-sama. Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?


Hatake Kai (ライフコブラ)
Minha primeira reação para com aquela situação foi instintiva: o que quer que estivesse rastejando pelo meu ombro foi quase que instantaneamente rebatido para longe para eu logo depois erguer-me em pé, me afastar e então analisar o que diabos estava acontecendo. — Ai! Tenha mais respeito, você é um estranho invadindo minha casa e já está me agredindo! — A voz feminina se proclamava novamente, mas eu não sabia qual era sua origem. Dei mais alguns passos cautelosos em frente e em silêncio, até que descobri a presença do outro ser ali nas redondezas.

Era uma espécie de massa rechonchuda azul e branca, tinha pequenas antenas e uma boca, mas era desprovida de olhos: uma lesma, uma um pouco maior do que o normal, inclusive. — M-me desculpe, senhora lesma! Eu estou realmente perdido por aqui. — A situação era tão pouco provável em minha cabeça que minha voz até falhava.  — Hmm, normalmente as pessoas que tentam nos invocar sem fazer um contrato antes surgem nessas redondezas, você fez isso? — Simplesmente acenei com a cabeça em afirmação enquanto respirava profundamente para me acalmar.

Seja bem vindo à Floresta Shukkotsu. Prazer, meu nome é Katsuyu. — A lesma, mesmo desprovida de feições humanas, era capaz de transmitir um pequeno sorriso simpático.
Considerações:
HP: 1450 1450 CH: 1600 1600 ST: 00 07

_______________________

[ Solo ] Prazer, Katsuyu-sama. Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?


Hatake Kai (ライフコブラ)
Eu sou Kai. Hatake Kai, muito prazer. — Já mais calmo, apresentei-me devidamente à lesma e permite que ela subisse novamente em meu ombro para que ela me guiasse para algum lugar que não fosse uma imensidão de nada no meio da floresta. — Hatake, hmm. Faz muito tempo que não ouço esse sobrenome. Por ali. — Dizia Katsuyu em um tom extremamente amigável e cortês mesmo para com um estranho recém chegado. — Você disse que aqui é sua casa. Moram outras lesmas por aqui? — Indaguei-a com minha curiosidade aflorante enquanto seguia o caminho indicado por ela calmamente, já mais confiante na mesma.

Na verdade não, Kai-kun. Eu sou a única moradora daqui. — Dizia ela com uma pequena risadinha de lesma (algo bem fora do comum), enquanto balançava suas antenas alegremente. — E como você vive sozinha por aqui sendo desse tamanho? — Perguntei a ela para somente depois pensar na consequências de meus dizeres. — Com todo respeito, Katsuyu-sama. — Corrigi-me e realizei as devidas desculpas pelas minhas falas indelicadas direcionadas à moradora local.

Katsuyu olhou em minha direção, mesmo sem possuir olhos, e deu-me mais uma pequena risada de lesma. — Siga por ali, Kai-kun. — Eu não estava entendendo com perfeição a situação, mas realizei o solicitado.
Considerações:
HP: 1450 1450 CH: 1600 1600 ST: 00 07

_______________________

[ Solo ] Prazer, Katsuyu-sama. Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?


Hatake Kai (ライフコブラ)
Continuamos caminhando em silêncio até chegarmos em uma pequena clareira recheada por diversos empilhamentos de gravetos, frutas e até mesmo espécies de cabanas improvisadas, algo atípico, considerando que aquela pequenina em meu ombro era a única moradora dali. — Qual o motivo das cabanas, Katsuyu-sama? — Perguntei a ele fitando-a nas antenas, já que os olhos lhe ausentavam da face.

São para as outras eu, Kai-kun. — Ela me respondeu enquanto deslizava pelo meu braço e caia sobre aquele solo úmido, me deixando sem entender nada daquela situação. Antes mesmo que pudesse tentar sanar minhas dúvidas, me deparei com diversas pequenas massinhas brancas e azuis se locomovendo dos interiores da floresta para o centro da clareira: eram lesmas, todas iguais à Katsuyu-sama. — O que está acontecendo?

Em velocidade de lesma, todas começaram, reunidas em um único ponto, a subirem por cima de uma das outras, formando quase uma reação química levemente nojenta e estranha. Quanto mais bichinhos com antenas chegavam, maior aquela bola gosmenta se tornava, até chegar o momento em que ela tomou sua forma completa: a de uma lesma gigantesca, maior do que qualquer árvore nas redondezas. Eu pensei em correr nos primeiros minutos, mas era como se meus pés simplesmente não respondessem os comandos de meu cérebro.
Considerações:
HP: 1450 1450 CH: 1600 1600 ST: 00 07

_______________________

[ Solo ] Prazer, Katsuyu-sama. Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?


Hatake Kai (ライフコブラ)
Não precisa se assustar, Kai-kun. — Katsuyu tinha agora aproximadamente cinco metros de altura e sua voz ressoava por quase toda a floresta, mas suas feições "lesmísticas" continuavam a mesa: não era como se ela tivesse se transformado em um monstro, na verdade ela continuava simpática e amigável como antes, a única diferença residia em seu enorme tamanho. — Então, essa é sua verdadeira forma? — Indaguei-a enquanto me aproximava em passos lentos dela.

— Basicamente. Eu tenho a habilidade de me dividir em várias pequenas eu, então eu aproveito isso para buscar alimento e conseguir dormir de forma mais confortável. É bem prático, na verdade. Sem contar que eu posso cobrir grandes porções da floresta e saber tudo que está acontecendo nela dessa maneira. — Então sua habilidade especial era conseguir se multiplicar e compartilhar informações entre essas múltiplas divisões, muito semelhante à técnica dos clones das sombras. — Você é um garoto gentil, Kai-kun. Eu consigo ver paz em seus olhos carmesim, então eu lhe proponho: deseja realizar um pacto de sangue comigo? Dessa forma, você poderá me invocar quando tiver necessidade, e eu lhe ajudarei como puder. —  Então era assim que funcionava o Kuchyose no Jutsu: um contrato entre ambas as partes deveria ser realizado antes de qualquer coisa.
Considerações:
HP: 1450 1450 CH: 1600 1600 ST: 00 07

_______________________

[ Solo ] Prazer, Katsuyu-sama. Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?


Hatake Kai (ライフコブラ)
Poxa, muito obrigado, Katsuyu-sama. É uma honra. — Sorri em agradecimento, afinal de contas, imaginava que adquirir um contrato com as lesmas não seria algo fácil de se conquistar, muito menos a confiança delas (ou nesse caso, dela). A rainha daquela floresta sem plebe me indicou uma pequena cabana de palha que em seu interior possuía um pergaminho muito semelhante ao meu. — Assine seu nome com seu próprio sangue. Com isso, tudo estará pronto. — Parecia que eu estava prestes a vender minha alma para o demônio, mas eu tinha plena convicção de que eles não existiam em nosso mundo.

Com o pergaminho posicionado sobre o chão, desenrolei-o com um movimento da mão destra e o abri por completo: sua extensão era relativamente grande. Odiava ter que fazer aquilo, ainda mais ao saber de que teria que fazer aquilo toda vez que precisasse invocar Katsuyu-sama, mas resolvi parar de pestanejar e mordisquei o dedo, deixando uma leve quantia de sangue escapar da pele de meu dedo maior. Com o líquido escarlate, assinei meu kanji 会 no pedaço de papel e vi todo o composto brilhar por alguns instantes antes do pergaminho enrolar-se novamente por conta própria. Estava tudo feito.

Considerações:
HP: 1450 1450 CH: 1800 1800 ST: 00 07

_______________________

[ Solo ] Prazer, Katsuyu-sama. Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?


Hatake Kai (ライフコブラ)
O silêncio tomou conta por alguns momentos naquele lugar, minha próxima dúvida era sobre como diabos eu retornaria para casa, porém, de acordo com Katsuyu-sama, ela não tinha capacidade para me mandar para lá novamente, portanto, teria que voltar andando com o auxílio de um mapa. — Hatake... — A lesma rainha parecia extremamente pensativa enquanto recitava meu sobrenome. Tentei me aproximar da mesma e perguntar a ela se havia algum problema ou coisa do tipo.

Hatake Himuro! Isso! — Meu corpo congelou por alguns instantes ao ouvir o nome de meu desaparecido pai ser citado: já faziam alguns anos que isso não era feito. — Esse é o nome do último Hatake que passou por aqui, mas já fazem uns dois anos. —  Eu permaneci imóvel por alguns bons minutos, tentando de alguma forma processar tudo aquilo em minha cabeça e encontrar algum tipo de sentido naquela informação da qual eu sonhava em receber a tanto tempo. — Katsuyu-sama, esse homem é meu pai, e ele está desaparecido à mais de cinco anos e eu venho procurando ele desde então. A senhora tem certeza de que esse era o nome dele? — A lesma rainha novamente me fitou mesmo sem a presença de olhos humanos e confirmou com um aceno de cabeça convicto.
Considerações:
HP: 1450 1450 CH: 1800 1800 ST: 00 07

_______________________

[ Solo ] Prazer, Katsuyu-sama. Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido