NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
EVENTO - [IWA- Segunda Etapa - SALA PÚRPURA] Hideki vs Hideki Vote_lcapEVENTO - [IWA- Segunda Etapa - SALA PÚRPURA] Hideki vs Hideki Voting_barEVENTO - [IWA- Segunda Etapa - SALA PÚRPURA] Hideki vs Hideki Vote_rcap 
295 Mensagens - 26%
Starfox
EVENTO - [IWA- Segunda Etapa - SALA PÚRPURA] Hideki vs Hideki Vote_lcapEVENTO - [IWA- Segunda Etapa - SALA PÚRPURA] Hideki vs Hideki Voting_barEVENTO - [IWA- Segunda Etapa - SALA PÚRPURA] Hideki vs Hideki Vote_rcap 
168 Mensagens - 15%
Shion
EVENTO - [IWA- Segunda Etapa - SALA PÚRPURA] Hideki vs Hideki Vote_lcapEVENTO - [IWA- Segunda Etapa - SALA PÚRPURA] Hideki vs Hideki Voting_barEVENTO - [IWA- Segunda Etapa - SALA PÚRPURA] Hideki vs Hideki Vote_rcap 
147 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
EVENTO - [IWA- Segunda Etapa - SALA PÚRPURA] Hideki vs Hideki Vote_lcapEVENTO - [IWA- Segunda Etapa - SALA PÚRPURA] Hideki vs Hideki Voting_barEVENTO - [IWA- Segunda Etapa - SALA PÚRPURA] Hideki vs Hideki Vote_rcap 
116 Mensagens - 10%
Zero
EVENTO - [IWA- Segunda Etapa - SALA PÚRPURA] Hideki vs Hideki Vote_lcapEVENTO - [IWA- Segunda Etapa - SALA PÚRPURA] Hideki vs Hideki Voting_barEVENTO - [IWA- Segunda Etapa - SALA PÚRPURA] Hideki vs Hideki Vote_rcap 
87 Mensagens - 8%
Inoue
EVENTO - [IWA- Segunda Etapa - SALA PÚRPURA] Hideki vs Hideki Vote_lcapEVENTO - [IWA- Segunda Etapa - SALA PÚRPURA] Hideki vs Hideki Voting_barEVENTO - [IWA- Segunda Etapa - SALA PÚRPURA] Hideki vs Hideki Vote_rcap 
74 Mensagens - 7%
Raves
EVENTO - [IWA- Segunda Etapa - SALA PÚRPURA] Hideki vs Hideki Vote_lcapEVENTO - [IWA- Segunda Etapa - SALA PÚRPURA] Hideki vs Hideki Voting_barEVENTO - [IWA- Segunda Etapa - SALA PÚRPURA] Hideki vs Hideki Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Nan
EVENTO - [IWA- Segunda Etapa - SALA PÚRPURA] Hideki vs Hideki Vote_lcapEVENTO - [IWA- Segunda Etapa - SALA PÚRPURA] Hideki vs Hideki Voting_barEVENTO - [IWA- Segunda Etapa - SALA PÚRPURA] Hideki vs Hideki Vote_rcap 
70 Mensagens - 6%
Summer
EVENTO - [IWA- Segunda Etapa - SALA PÚRPURA] Hideki vs Hideki Vote_lcapEVENTO - [IWA- Segunda Etapa - SALA PÚRPURA] Hideki vs Hideki Voting_barEVENTO - [IWA- Segunda Etapa - SALA PÚRPURA] Hideki vs Hideki Vote_rcap 
57 Mensagens - 5%
Kira
EVENTO - [IWA- Segunda Etapa - SALA PÚRPURA] Hideki vs Hideki Vote_lcapEVENTO - [IWA- Segunda Etapa - SALA PÚRPURA] Hideki vs Hideki Voting_barEVENTO - [IWA- Segunda Etapa - SALA PÚRPURA] Hideki vs Hideki Vote_rcap 
53 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
EVENTO - [IWA- Segunda Etapa - SALA PÚRPURA] Hideki vs Hideki Vote_lcapEVENTO - [IWA- Segunda Etapa - SALA PÚRPURA] Hideki vs Hideki Voting_barEVENTO - [IWA- Segunda Etapa - SALA PÚRPURA] Hideki vs Hideki Vote_rcap 
132 Mensagens - 25%
Shion
EVENTO - [IWA- Segunda Etapa - SALA PÚRPURA] Hideki vs Hideki Vote_lcapEVENTO - [IWA- Segunda Etapa - SALA PÚRPURA] Hideki vs Hideki Voting_barEVENTO - [IWA- Segunda Etapa - SALA PÚRPURA] Hideki vs Hideki Vote_rcap 
75 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
EVENTO - [IWA- Segunda Etapa - SALA PÚRPURA] Hideki vs Hideki Vote_lcapEVENTO - [IWA- Segunda Etapa - SALA PÚRPURA] Hideki vs Hideki Voting_barEVENTO - [IWA- Segunda Etapa - SALA PÚRPURA] Hideki vs Hideki Vote_rcap 
67 Mensagens - 12%
Starfox
EVENTO - [IWA- Segunda Etapa - SALA PÚRPURA] Hideki vs Hideki Vote_lcapEVENTO - [IWA- Segunda Etapa - SALA PÚRPURA] Hideki vs Hideki Voting_barEVENTO - [IWA- Segunda Etapa - SALA PÚRPURA] Hideki vs Hideki Vote_rcap 
65 Mensagens - 12%
Summer
EVENTO - [IWA- Segunda Etapa - SALA PÚRPURA] Hideki vs Hideki Vote_lcapEVENTO - [IWA- Segunda Etapa - SALA PÚRPURA] Hideki vs Hideki Voting_barEVENTO - [IWA- Segunda Etapa - SALA PÚRPURA] Hideki vs Hideki Vote_rcap 
45 Mensagens - 8%
Zero
EVENTO - [IWA- Segunda Etapa - SALA PÚRPURA] Hideki vs Hideki Vote_lcapEVENTO - [IWA- Segunda Etapa - SALA PÚRPURA] Hideki vs Hideki Voting_barEVENTO - [IWA- Segunda Etapa - SALA PÚRPURA] Hideki vs Hideki Vote_rcap 
42 Mensagens - 8%
Nan
EVENTO - [IWA- Segunda Etapa - SALA PÚRPURA] Hideki vs Hideki Vote_lcapEVENTO - [IWA- Segunda Etapa - SALA PÚRPURA] Hideki vs Hideki Voting_barEVENTO - [IWA- Segunda Etapa - SALA PÚRPURA] Hideki vs Hideki Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Raves
EVENTO - [IWA- Segunda Etapa - SALA PÚRPURA] Hideki vs Hideki Vote_lcapEVENTO - [IWA- Segunda Etapa - SALA PÚRPURA] Hideki vs Hideki Voting_barEVENTO - [IWA- Segunda Etapa - SALA PÚRPURA] Hideki vs Hideki Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
EVENTO - [IWA- Segunda Etapa - SALA PÚRPURA] Hideki vs Hideki Vote_lcapEVENTO - [IWA- Segunda Etapa - SALA PÚRPURA] Hideki vs Hideki Voting_barEVENTO - [IWA- Segunda Etapa - SALA PÚRPURA] Hideki vs Hideki Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Sevenbelo
EVENTO - [IWA- Segunda Etapa - SALA PÚRPURA] Hideki vs Hideki Vote_lcapEVENTO - [IWA- Segunda Etapa - SALA PÚRPURA] Hideki vs Hideki Voting_barEVENTO - [IWA- Segunda Etapa - SALA PÚRPURA] Hideki vs Hideki Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado
A porta se abriria e com isso seria possível ver toda a extensão da grande sala branca, suas dimensões pareciam infinitas visto que não se podia ver com clareza onde estavam as parede e muito menos o teto daquela enorme sala.  Assim que o jovem Hyuga entrasse poderia avistar de imediato um espelho proporcional ao seu tamanho a dez metros dele, o jovem deveria se aproximar e assim que pudesse observar o seu próprio reflexo a porta se fecharia automaticamente e algo começaria a acontecer.

Assim que se aproximasse do espelho o garoto sentiria como se aquilo estivesse vendo através dele, seu reflexo diferente dele estava com o Byakugan ativado e um sorriso largo juntamente, --Você realmente acha que é um gênio? As pessoas mentem e a verdade é algo que fortifica. Será que você está pronto para evoluir de verdade e aceitar que não passa de um lixo?—questionava seu reflexo dando um passo a frente e ficando em posição de combate,  --Venha e eu lhe mostrarei o quão inútil você é—

Considerações:
HP: 500/500 CH: 350/350 STA 0/2
@Hideki
Anonymous
Convidado
Convidado
belle inconnue


Ao entrar na sala a surpresa não fora a das melhores. Ver a si mesmo dizendo palavras que eram realmente impactantes, fez com que o jovem Hyuuga tivesse um breve colapso emocional, mas tão breve quanto o pavor momentâneo que quase o fez esquecer que estava em um teste onde sua capacidade de suprimir emoções negativas estava sendo colocada a prova. Um chunnin emocionalmente instável colocaria todos os seus aliados em risco, isso não era o que uma vila buscava em suas fileiras. Respirou fundo vendo o seu sósia entrar em posição de combate, não poderia aceitar um convite desses, não iria chegar a lugar algum. Lutar contra si mesmo parecia mais um paradoxo que não teria fim nunca mais.

— Então você também se considera um lixo? — indagou ainda atento a cada movimento do outro — Pois você sou eu, acha mesmo que suas habilidades são tão horríveis assim? Ser um gênio não significa ser automaticamente forte, e sim que você terá ainda mais responsabilidades em seu caminho — pausou para respirar por um momento—o posto de gênio deve ser reafirmado em cada ação, e entrar em um combate contra mim mesmo não parece ser muito genial...

Sorriu gentilmente para o outro, mesmo que seu coração estivesse disparado e um pouco de raiva estivesse borbulhando em seu interior não poderia cair naquelas provocações, era uma peça, era um truque que queria confrontar sua agressividade e agora muito mais do que antes — Você tem algum sentimento negativo? É pelo fato de ser da família secundária, um amaldiçoado? — arqueou a sobrancelha ao questionar — Então, vai me atacar? Ou mais mostrar que é o verdadeiro gênio e resolver isso em uma conversa civilizada? Ninguém nasce poderoso, é para isso que trilhamos um caminho e amadurecemos. — ao terminar de falar, aguardou no mesmo lugar, mantendo sua atenção e guarda alta.

utilizados:
observação:

500hp/350ch 00/02st




XIII
Anonymous
Convidado
Convidado
—Sim, você é um lixo, um inútil... você e eu sabemos disso— respondia ficando a exatos 4 metros do original, a posição de combate era retomada e os olhos continuavam ativos, —Seus jogos mentais não irão funcionar em mim, afinal eu sei tudo sobre você, sei oque pensa e como vai agir... mas diferente de você, eu não tenho nada a perder, nem mesmo a minha própria vida— completava enquanto deixava o espelho de lado e aumentava o fluxo de chakra em seus olhos para que em seguida partisse em direção ao Hideki em máxima velocidade, seria questão de milésimos de segundo para alcançar o alvo e assim que fizesse utilizaria seu juken combinado com seu Byakugan para acertar assim seus pontos de chakra dos braços e parte superior do peito, ao final daria um golpe com o cotovelo para afastar o alvo e assim aumentar um pouco a distância.


Considerações:

Usados:
HP: 500/500 CH: 320/350 STA 1/5
@Hideki
Anonymous
Convidado
Convidado
belle inconnue



— Eu não jogo com a mente, você está completamente enganado. — fitou o sósia de maneira séria enquanto as veias se engrandeciam ao redor dos olhos — Se você quer me mostrar algo, então vou te mostrar o quão iguais somos. Se colocou em posição de combate, esperando o avanço daquele ser que estava logo a sua frente, conhecendo a si mesmo sabia que inevitavelmente iria atacar para liquidar a fatura logo de primeira — Sabe qual o seu problema? A raiva, ela deixa até mesmo o maior dos prodígios cego. Respirou fundo, preparando o contra-ataque utilizando o seu juken, o objetivo era defender todos os golpes que o adversário viesse a desferir com movimentos onde os punhos se chocavam no ar, sempre direcionando os golpes todos para fora. Mas algo que o Hideki embebido de raiva não sabia e que era o que o original queria acreditar, a raiva deixa todos cegos, até mesmo o homem mais sábio — Todo o ódio que eu senti em minha infância está personificado em você. Você vai se afundar cada vez mais nisso, pare.

A verdade é que mesmo que Hideki não tivesse guardado rancores ele ainda tinha diversos machucados devido a tudo que aconteceu na sua infância, sentia-se um pássaro engaiolado pelos membros da família principal e acabou suprimindo tudo que lhe fizeram, agora começava a entender que aquele sentimento que o outro Hideki sentia ainda estava em seu interior, e que não iria conseguir ir em frente enquanto não eliminasse todo o sofrimento e angústia do seu passado.

— Eu te entendo, nós somos iguais, somos lixo não é mesmo? Mas e quem liga para a opinião dos outros? — dizia enquanto buscava se defender de todos os golpes — Quem te da forças sou eu. E a partir de agora não será mais alimentado. — sorriria em meio ao combate, enquanto tentava manter a posição firme e irredutível — Todos aqueles que nos feriram, humilharam, que deram sorrisos falsos embebidos de inveja, o clã Hyuuga, eu não os culpo, um mundo cruel cria pessoas cruéis, e eu não irei me tornar um deles. Eu perdoo todos eles, Hideki.

utilizados:
observação:

500hp/320ch 01/05st




XIII
[/quote]
Anonymous
Convidado
Convidado
--Você realmente acha que você é quem alimenta a minha vida, Você realmente acha que é essencial para mim?--dizia ao ver seus golpes serem defendidos e em seguida se afastou 10 metros deixando o objeto bem na linha de visão do original, --Irei mostrar quem eu sou eterno.--.

Vasculhando as bolsa de equipamentos o falso retirou uma Kunai e passou em seu braço, rasgando de fora a fora, --Tá vendo? Eu não sangro, nem mesmo me canso, mas por outro lado... você sim cansa e sangra-- Falava e de imediato lançava a Kunai em direção ao joelho do Hyuga.


HP: 500/500 CH: 320/350 STA 1/5
@Hideki
Anonymous
Convidado
Convidado
belle inconnue

''Então ele não depende de mim? Tudo começou quando eu cheguei a 10 metros, agora ele se afastou a mesma distância.''

O Hyuuga não conseguia pensar em nada tão formidável no momento, todo o seu raciocínio tinha entrado em um ciclo vicioso envolvendo seus próprios medos. E se não fosse o seu medo em si, mas a fraqueza do inimigo? Será que o ponto fraco da criatura era o tal espelho? Era o momento de testar, avançaria após rebater a kunai arremessada pelo clone, mas durante o avanço arremessaria duas kunais, uma em direção ao objeto que parecia ser a origem dele e a outra nele - Você não é nada além de uma cópia, se coloque no seu devido lugar. - se o espelho fosse realmente o ponto fraco do inimigo, ele perderia tempo para defender as duas kunais, e como Hideki já avançava em sua direção a derrota seria certa, faria uma finta fingindo um chute enquanto usava o punho gentil para acertar o coração do seu adversário.
utilizados:
observação:

500hp/300ch 02/05st




XIII
[/quote]
Anonymous
Convidado
Convidado
Certamente aquele era o duelo mais entediante, apenas um atacava enquanto o outro só se defendia e falava bosta, porém parecia que tudo estava programado, o genin começou a avaliar melhor a situação assim que seu clone se afastou e o mesmo acabou chegando a uma conclusão que certamente findaria aquela luta sem sentido. Com uma melhor análise o garoto levantou a questão de que o espelho fosse a fraqueza do clone e isso fez que ele iniciasse a sua primeira investida, com o rebate da kunai o jovem avançou lançando duas kunais, uma em direção ao espelho e outra em direção ao seu clone, seu oponente em questão não teve tempo para reagir a nada, pois o pensamento do garoto excedia até mesmo as próprias expectativas e assim a kunai fincou no espelho, trincando-o e fazendo com que o clone sumisse antes mesmo que o garoto completasse a sua aproximação....

Considerações:


@Hideki
Anonymous
Convidado
Convidado
belle inconnue


Os olhos percorreram os fragmentos do espelho e a passos lentos caminhou até eles, pegando as duas kunai que estavam jogadas no chão, e assim que o fez, uma porta abriu-se no fundo da sala. Pelo visto tinha conseguido vencer a etapa, mesmo que sua linha de pensamento tivesse sido não muito ortodoxa no começo, ao menos tinha esclarecido coisas que ainda estavam em seu peito. Acelerou os passos até sair da sala, retornando a sala de origem de todas as etapas, lá estava Hyuken com um sorriso ladino e os olhos brancos característico do parentesco de ambos.

-Parece que acabou, não é mesmo? Qual a próxima surpresa? - sorriu mais tranquilo então recostou-se em um pilar para que pudesse esperar os próximos participantes.



utilizados:

observação:

500hp/300ch 00/05st




XIII
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido