NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo — Zero_0] Yeah Mrs. Haturamy, science! Vote_lcap[Capítulo — Zero_0] Yeah Mrs. Haturamy, science! Voting_bar[Capítulo — Zero_0] Yeah Mrs. Haturamy, science! Vote_rcap 
193 Mensagens - 23%
Starfox
[Capítulo — Zero_0] Yeah Mrs. Haturamy, science! Vote_lcap[Capítulo — Zero_0] Yeah Mrs. Haturamy, science! Voting_bar[Capítulo — Zero_0] Yeah Mrs. Haturamy, science! Vote_rcap 
137 Mensagens - 17%
Shion
[Capítulo — Zero_0] Yeah Mrs. Haturamy, science! Vote_lcap[Capítulo — Zero_0] Yeah Mrs. Haturamy, science! Voting_bar[Capítulo — Zero_0] Yeah Mrs. Haturamy, science! Vote_rcap 
89 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Capítulo — Zero_0] Yeah Mrs. Haturamy, science! Vote_lcap[Capítulo — Zero_0] Yeah Mrs. Haturamy, science! Voting_bar[Capítulo — Zero_0] Yeah Mrs. Haturamy, science! Vote_rcap 
79 Mensagens - 10%
Inoue
[Capítulo — Zero_0] Yeah Mrs. Haturamy, science! Vote_lcap[Capítulo — Zero_0] Yeah Mrs. Haturamy, science! Voting_bar[Capítulo — Zero_0] Yeah Mrs. Haturamy, science! Vote_rcap 
66 Mensagens - 8%
Zero
[Capítulo — Zero_0] Yeah Mrs. Haturamy, science! Vote_lcap[Capítulo — Zero_0] Yeah Mrs. Haturamy, science! Voting_bar[Capítulo — Zero_0] Yeah Mrs. Haturamy, science! Vote_rcap 
57 Mensagens - 7%
Raves
[Capítulo — Zero_0] Yeah Mrs. Haturamy, science! Vote_lcap[Capítulo — Zero_0] Yeah Mrs. Haturamy, science! Voting_bar[Capítulo — Zero_0] Yeah Mrs. Haturamy, science! Vote_rcap 
56 Mensagens - 7%
Sei
[Capítulo — Zero_0] Yeah Mrs. Haturamy, science! Vote_lcap[Capítulo — Zero_0] Yeah Mrs. Haturamy, science! Voting_bar[Capítulo — Zero_0] Yeah Mrs. Haturamy, science! Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Nan
[Capítulo — Zero_0] Yeah Mrs. Haturamy, science! Vote_lcap[Capítulo — Zero_0] Yeah Mrs. Haturamy, science! Voting_bar[Capítulo — Zero_0] Yeah Mrs. Haturamy, science! Vote_rcap 
50 Mensagens - 6%
Kira
[Capítulo — Zero_0] Yeah Mrs. Haturamy, science! Vote_lcap[Capítulo — Zero_0] Yeah Mrs. Haturamy, science! Voting_bar[Capítulo — Zero_0] Yeah Mrs. Haturamy, science! Vote_rcap 
45 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Capítulo — Zero_0] Yeah Mrs. Haturamy, science! Vote_lcap[Capítulo — Zero_0] Yeah Mrs. Haturamy, science! Voting_bar[Capítulo — Zero_0] Yeah Mrs. Haturamy, science! Vote_rcap 
34 Mensagens - 18%
Senju Inazuma
[Capítulo — Zero_0] Yeah Mrs. Haturamy, science! Vote_lcap[Capítulo — Zero_0] Yeah Mrs. Haturamy, science! Voting_bar[Capítulo — Zero_0] Yeah Mrs. Haturamy, science! Vote_rcap 
30 Mensagens - 16%
Angell
[Capítulo — Zero_0] Yeah Mrs. Haturamy, science! Vote_lcap[Capítulo — Zero_0] Yeah Mrs. Haturamy, science! Voting_bar[Capítulo — Zero_0] Yeah Mrs. Haturamy, science! Vote_rcap 
30 Mensagens - 16%
Nan
[Capítulo — Zero_0] Yeah Mrs. Haturamy, science! Vote_lcap[Capítulo — Zero_0] Yeah Mrs. Haturamy, science! Voting_bar[Capítulo — Zero_0] Yeah Mrs. Haturamy, science! Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Shion
[Capítulo — Zero_0] Yeah Mrs. Haturamy, science! Vote_lcap[Capítulo — Zero_0] Yeah Mrs. Haturamy, science! Voting_bar[Capítulo — Zero_0] Yeah Mrs. Haturamy, science! Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Sei
[Capítulo — Zero_0] Yeah Mrs. Haturamy, science! Vote_lcap[Capítulo — Zero_0] Yeah Mrs. Haturamy, science! Voting_bar[Capítulo — Zero_0] Yeah Mrs. Haturamy, science! Vote_rcap 
16 Mensagens - 9%
Raves
[Capítulo — Zero_0] Yeah Mrs. Haturamy, science! Vote_lcap[Capítulo — Zero_0] Yeah Mrs. Haturamy, science! Voting_bar[Capítulo — Zero_0] Yeah Mrs. Haturamy, science! Vote_rcap 
16 Mensagens - 9%
Zero
[Capítulo — Zero_0] Yeah Mrs. Haturamy, science! Vote_lcap[Capítulo — Zero_0] Yeah Mrs. Haturamy, science! Voting_bar[Capítulo — Zero_0] Yeah Mrs. Haturamy, science! Vote_rcap 
12 Mensagens - 6%
Heavy
[Capítulo — Zero_0] Yeah Mrs. Haturamy, science! Vote_lcap[Capítulo — Zero_0] Yeah Mrs. Haturamy, science! Voting_bar[Capítulo — Zero_0] Yeah Mrs. Haturamy, science! Vote_rcap 
8 Mensagens - 4%
Gyoku
[Capítulo — Zero_0] Yeah Mrs. Haturamy, science! Vote_lcap[Capítulo — Zero_0] Yeah Mrs. Haturamy, science! Voting_bar[Capítulo — Zero_0] Yeah Mrs. Haturamy, science! Vote_rcap 
7 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado

Narrador: Hyouhaku

Buscando conhecimento

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP @Zero_0

A jovem Inuzuka busca adquirir mais conhecimento, sua inteligência e sede por sabedoria a dirigiam a um futuro incerto, contudo havia descoberto de uma técnica curiosa, leu apenas por cima em um pergaminho enquanto andava pela biblioteca, bisbilhotando o que alheios portavam. Tal pergaminho continha informações sobre Quimeras, curiosa tentou descobrir mais por conta própria, mas foi ineficaz para tal.

Dias se passaram até que uma ideia surgiu em sua mente, iria até Haturamy, ela certamente conseguiria lhe aprofundar a respeito do tema.

Porém de primeira estância, sentia que deveria se aprontar para a a viagem, talvez demorasse alguns dias com sua tutora até que conseguisse o que desejava, ela então seguiria com seu fiel companheiro canino até as respostas que almejava.

Spoiler:
Post 1/20
Anonymous
Skull & Beer
Genin
[Capítulo — Zero_0] Yeah Mrs. Haturamy, science! Avatars-000103749715-0rq0ec-large
[Capítulo — Zero_0] Yeah Mrs. Haturamy, science! Avatars-000103749715-0rq0ec-large

   

Um Dia de Outono

Uma Mente que divaga sobre decisões

Era mesmo outono as folhas de outono já tomavam conta do chão, sol mal tinha nascido direito, Hiiku estava sem seu quarto enquanto olhava o pergaminho que tinha pegado, Haturamy tinha falado algumas vezes para fichar longe dele mais depois de ler não tinha como nos últimos dias ela só pensava nisso, aquela poderia ser resposta ao sonho dela:

— Você tem certeza disso Hiiku — Atsuki perguntava enquanto via Hiiku se arrumando para sair.

— Sim...

— Mesmo Haturamy insistindo para você, ficar longe dessa história, sem conta que no nosso último encontro ela pediu para, que nos ficássemos longe.

— Eu já disse “Sim” — Hiiku levantava voz, ela nuca tinha feito aquilo — Desculpa Atsuki, só muitas coisas na minha cabeça no momento — Ela já sabia que poderia ser caminho sem volta,  logo ela se aproximou de Atsuki se abaixando para ficar da altura dos olhos dele — Só conseguirei se você for comigo, sei que pode ser perigoso mais e necessário para alcançar meu sonho.

Atsuki sabia que o caminho que Hiiku tinha escolhido muito tempo, se ela queria aquilo como cão shinobi tinha apoia-la, mesmo vendo quão difícil poderia ser seguir aquele caminho, para ele só restava dar tudo de si para que ela realizasse seu sonho, assim ele simplesmente fez sinal com cabeça afirmando que iria segui-la não somente ali mais a qualquer lugar.

Logo a garota acabava de colocar última peça de sua vestimenta, começava descida de seu quarto parecia que demorava horas e o coração de Hiiku batia rapidamente. Mesmo com essa sensação, quando dava por si já estava do lado de fora da mansão, a menina olhada para traz sabia que podia ser ou não que veria aquela mansão daquela forma quando voltasse poderia estar muito diferente do que era quando saiu, depois continuou seu caminho. As ruas de Konoha pareciam muito mais silenciosas para Hiiku, mais na verdade não estavam, o burburinho tomava conta das ruas como em todos outros dias, ela que não ouvia por que estava perdida em seus pensamentos, sua mente estava tão longe que tinha até esquecido de pegar seus doces antes de sair de casa, mais naquele momento sua mente se distraia até disso. Mesmo vento frio não parecia causar efeitos na pequena garota loba, amava aquele tipo de clima mesmo assim e como não estivesse acontecendo. Logo a caminha de algumas horas para chegar parte Norte da vila onde estava laboratório da sua “Sensei”. Ela estava agora em sua frente, parecia que coração de Hiiku acelerava cada vez mais, logo batia porta nem sabia se a mulher que estava procurando estava lá poderia ter saído “não, não” vinha mente de Hiiku, não era hora de ser pessimista.

Não demorou muito Haturamy apareceu na porta, pelos seus olhos para garota, ela parecia saber porque garota estava ali, enquanto Hiiku esperava ver o que aconteceria...
Considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Skull & Beer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Convidado
Convidado

Narrador: Hyouhaku

Buscando conhecimento

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP @Zero_0

Abrindo a porta, Haturamy fitou a jovem por alguns momentos em silêncio. "Esses olhos, ela decidiu aprender algo..." Pensou, enquanto fechava a porta na cara da criança; Não quero você nem seu cachorro pulguento me incomodando. — Gritou por de trás da madeira, esperando silenciosamente para ver qual seria a resposta da Chunnin.

Ela não havia ido até lá para desistir, repetiria o processo de bater na porta, um tanto hesitante pelo nervosismo, porém agora não podia voltar atrás!

A porta então se abriu, lentamente, enquanto a mulher com um rosto insatisfeito voltava a lhe encarar — Acho que é mais rápido te deixar entrar... Ugh, vamos. — Ela saiu e deixou a porta aberta, seria serviço da garota fechar após adentrar e segui-la até alguns bancos.

— Não deixe seu cachorro derrubar nada, ele é inteligente, mas estamos em meu laboratório, caso estrague algo irá pagar... caro. — Ela dava ênfase na parte final, como se não fosse de um valor monetário que estivesse em jogo, ainda sim por trás de suas palavras era possível sentir um conforto de aceitação, ela fazia toda aquela cena de durona, porém estava aceitando ouvir o pedido de Hiiku.

[Capítulo — Zero_0] Yeah Mrs. Haturamy, science! C0FCDDF2-E39A-4BAE-8436-4D2DB7BCE940

O laboratório em si era um tanto simplório, parecia até mesmo uma casa alugada que foi transformada em um ponto de testes, a organização de primeira instância soava pobre, contudo a garota sentia que em meio àquela confusão, a sua futura tutora se encontrava mais fácil do que caso tudo estivesse perfeitamente organizado. Talvez houvessem mais camadas a ela do que deixava transparecer.



Spoiler:
Post 02/20
Anonymous
Skull & Beer
Genin
[Capítulo — Zero_0] Yeah Mrs. Haturamy, science! Avatars-000103749715-0rq0ec-large
[Capítulo — Zero_0] Yeah Mrs. Haturamy, science! Avatars-000103749715-0rq0ec-large

   

Cheiro de Químicos no Ar

De volta para Laboratório, como será futuro

Finalmente Hiiku tinha entrado no grande laboratório lembrava dos dias que tinha passado ali, como sempre Haturamy, não trava ela mau, mais sempre trava como estive falando com sua mãe em vez de Hiiku. Um dia pequena garota iria descobrir o que aconteceu entre ela e sua mãe, mais naquele momento tinha que se concentrar em convencer ela de explicar algumas coisas sobre pergaminho:

— Achei pergaminho da técnica do Quimerismo — Hiiku colocava em cima da mesa — Eu sei que você estudou isso quero que me ajude aprender.

Logo Atsuki sabia que aquela discussão podia durar horas, então foi para lugar que tinha ficado da última vez, só que dessa vez tinha pequeno coxão no local, o cao cizento via que era muito pequeno para pessoa, talvez criança pudesse deitar ali, ele já entendia que estava acontecendo, apesar de tudo a mulher sabia que ambos voltariam e gostava disso mais ele nuca falaria isso para mulher. Enquanto isso no outro canto da sala Hiiku mostrava-se decidida, ao abrir pergaminho mostrava que parte dele estava em código ou em uma língua antiga. Hiiku já tinha quebrado cabeça mais não conseguia compreender o que aquilo significava. Ela já tinha lido estudo que Haturamy já tinha visto e lido aquele pergaminho, mais porque nuca tinha aprendido, partes do livro que ela tinha lido aparentemente estavam regadas o porquê mulher de cabelos brancos que estava a sua frente não queria falar sobre assunto, mais garota não deixaria isso dessa forma, só as partes que ela tinha lido podiam trazer muito conhecimento para Hiiku assim como ela desejava, mais afinal porque sua Sensei temia tanto aquilo, a menina estava disposta a descobrir e ir ate fim...


Considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Skull & Beer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Convidado
Convidado

Narrador: Hyouhaku

Buscando conhecimento

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP @Zero_0



A mulher se mantinha parada, quieta por alguns momentos enquanto juntava seus pensamentos, suas próximas palavras haviam sido muito cuidadosamente escolhidas, e esperava no mínimo da resposta que se viria. — Certas coisas são melhores longe de crianças, Hiiku. És muito capaz, porém não tenho certeza que esteja apta para isso. — Era a primeira vez que a Chunnin via tanta sinceridade de sua mestra, um modo frio e bruto de falar, que mesmo elogiando ela, não lhe passava agrado algum.

— Se realmente quer prosseguir com esses experimentos, sei que não vai desistir garotinha, és tão cabeça dura quanto... — Pausou com um suspiro doloroso, e então retomou o rumo da conversa como se nada houvesse ocorrido — Desde que seja eu lhe ensinando, imagino que você consiga se manter no bom caminho.

Ela então pegou o pergaminho que a garota largou na mesa e o enrolou, guardando em uma gaveta e indo próximo a criança com o cachorro — Você deve ter tentando ler isso, mas duvido que mesmo você tenha entendido sozinha. Vai ser o mesmo de sempre, me obedeça, mostre-se exemplar e não espere moleza de mim... e mais uma coisa, você deve me prometer criança, prometa que irá escutar meus conselhos.

Havia um certo tom de preocupação na voz de sua mestra, pela primeira vez a via em uma situação que ela pedia o favor, e não o contrário... o quão perigosa aquela técnica era?

— Você ficará aqui por algum tempo, não tenho tempo pra me estender em seu ensino por meses, então vou cobrar o máximo de você, e dentro de uma semana estará apta a compreender o funcionamento do Quimerismo e seus efeitos. Entendido?!

Sua forma voltava ao normal, mandona e exigente.



Spoiler:
Post 03/20
Anonymous
Skull & Beer
Genin
[Capítulo — Zero_0] Yeah Mrs. Haturamy, science! Avatars-000103749715-0rq0ec-large
[Capítulo — Zero_0] Yeah Mrs. Haturamy, science! Avatars-000103749715-0rq0ec-large

   

Um Pequeno Reflexo do Passado

Doce Amargos

Finalmente Hiiku tinha conseguido, sua Sensei tinha concordado, mais primeira vez que dês que conhecia via agindo daquela forma, parecia misto de medo com preocupação com ela, talvez devido a ser filha de quem era ou aquela técnica era mesmo tão perigosa o que seria:

— Obrigado, seguirei o que você diz, farei tudo para aprende-la — No fundo sabia que aquela técnica ajudaria em sua jornada em busca de conhecimento — E sim tentei aprender sozinho mais não conseguiu fazer.

Qual era segredo que aquele pergaminho, o que aconteceria com Hiiku a partir daquele momento, estava misto de medo e empolgação. Logo procurava seus doces mais acabava reparando que tinha esquecido em sua casa, mais não poderia voltar ao mesmo tempo não sabia quanto tempo iria aguentar sem seus doces favoritos, não ficaria concentrada nos estudos:

— Aqui cabeça de vento — Atsuki saia da cama confortável que Haturamy tinha preparado e entregava pequeno pacote que tinha trazido era um saco de doces que Hiiku tinha esquecido, ele vira e acabara trazendo com ele, e a garota não tinha percebido.

— Obrigado Atsuki — Pegava pacote sem pensar duas vezes, procurando seu pirulito favorito, mais não estava lá, “droga” passava em sua mente mais não podia reclamar se não fosse seu cão fiel não teria nenhum doce, ele pegava primeiro que via, era sabor limão colocando na boca imediatamente, fazendo cara feia devido ao amargo.

Atsuki dava pequena risada tinha pegado os doces mais amargos de propósito, aquele momento de descontração alivia clima tenso que estava no ar, mais na mente do cão passava o que iria acontecer a partir de agora....


Considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Skull & Beer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Convidado
Convidado

Narrador: Hyouhaku

Buscando conhecimento

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP @Zero_0

— Então pare de comer doces e comece a se preparar! — Ela juntava alguns livros e entregava a garota; — Antes de mais nada, precisa entender o que é Quimerismo, então vais ter que ler. Creio que demore tempo suficiente pra que eu termine meu experimento, caso leia tudo em menos de 03 dias, não me encha o saco e releia para ter certeza! Ela então largava uma pilha de quatro grossos livros sobre a mesa e voltava a preparar algo num tubo de vidro.

Regras do mundo Shinobi escreveu:
Regra #02. "Um shinobi nunca deve trair sua aldeia ou companheiros fiéis"
Regra #06. "Um shinobi deve respeitar a vida de aliados, desde que nunca o ameacem."
Regra #04. "Um shinobi deve sempre colocar a missão em primeiro lugar."
Regra #13. "Um shinobi nunca deve mostrar suas lágrimas."
Regra #21. "Um shinobi deve ver os significados ocultos dentro dos significados ocultos."
Regra #24. "Um shinobi deve seguir as instruções do seu comandante."
Regra #26. "Um shinobi deve se preparar antes que seja tarde demais para."
Regra #31. "Um shinobi nunca deve mostrar qualquer fraqueza."

Éticas de Técnicas proibidas escreveu:"Kinjutsu (禁術; Literalmente significa "Técnicas Proibidas") são técnicas totalmente negadas a serem utilizadas ou ensinadas...

... Esta interdição é feita no momento em que se entra em qualquer número de razões, mas Kinjutsu normalmente é colocado em qualquer uma das três categorias:

Técnicas que causam ferimentos extremos ao usuário, como as técnicas de Oito Portões, causadoras de muitos ferimentos ao inimigo e a si mesmo.
Técnicas que violam as leis da natureza (Como a técnicas de Invocação: Reencarnação do Mundo Impuro, que reencarna os mortos em troca de sacrifícios humanos).
Outras técnicas negadas são as técnicas causadoras de total dizimação de aldeias, matando vários shinobi de modo simultâneo, assim forma-se grandes irritações morais à liderança destas técnicas de extrema devastação, criando interdições instantâneas a estes Kinjutsu...
...

Apesar de serem técnicas proibidas, o uso delas normalmente não realizam qualquer consequência legal ao shinobi, exceto aqueles que usam técnicas capazes de destruir uma vila inteira. Entretanto, o seu uso é fortemente desaprovado, especialmente as técnicas que violam as leis da natureza..."

Quimerismo escreveu:"... Então Quimeras se caracterizam pela união genética de dois ou mais animais diferentes, após diversos experimentos foi descoberto que o máximo de 04 fusões são possíveis, acima disto o DNA se mescla de um modo que é impossível para os conhecimentos atuais manter-se funcional, gerando a morte prematura da criação... ... ... Humanos também podem ser adicionados a fórmula, contudo apenas um, diferente de animais, pois duas mentes com intelecto alto acabam entrando em conflito e gerando uma morte cerebral..."

Kimera no Jutsu escreveu: É um Ninjutsu criado e usado por ... para roubar habilidades especiais de outros ninjas e suprir as faltas de habilidades do personagem. A técnica permite absorver até quatro Kekkei Genkais antes que o limite de seu corpo atinga, além de conseguir controlar até duas Quimeras.

Para absorver a primeira habilidade, o corpo deve estar vivo (inconsciente conta), a kekkei genkai absorvida concede também todas as técnicas possuídas pelo dono original, além de qualidades e defeitos intrínsecos a Kekkei Genkai, caso haja (p. ex.: Seninka concederá Centro de Energia Natural, mas também a Insanidade; mas Futton não concederá a Perícia, pois não é necessário para o funcionamento natural dela). Nunca podendo evoluir as habilidades absorvidas no caso de dōjutsus. e uma vez absorvida o personagem não poderá trocá-la.

A segunda maneira de usar a técnica, a criação de Quimeras, permite que o usuário faça uma fusão de até quatro corpos de animais (Até mesmo usando Kuchiyoses) para a criação de uma nova criatura, esta poderá manter até dez (10) técnicas dos corpos usados para ela e terá uma imensa força própria 25 pontos para distribuir em seu databook.

Os livros lidos por mostravam duas coisas para Hiiku; O primeiro, havia compreendido o motivo da preocupação de sua Sensei, pois envolvia a vida humana, além de pela busca de poder, o usuário ter a possibilidade de desviar  seus ideais e buscar o poder de companheiros. Ela frisou nisso, dando dois livros a respeito das éticas e a caracterização do Jutsu.
A segunda; A técnica exigia, para uso completo, vidas humanas. Era um ato um tanto mal visto pelo mundo Shinobi em geral, mesmo que o poder que ele proporciona seja glamorizado.

Caso três dias não houvessem se passado, a garota havia sido instruída a reler os livros até que sua mestra completasse suas atividades.



Spoiler:
Post 04/20
Anonymous
Skull & Beer
Genin
[Capítulo — Zero_0] Yeah Mrs. Haturamy, science! Avatars-000103749715-0rq0ec-large
[Capítulo — Zero_0] Yeah Mrs. Haturamy, science! Avatars-000103749715-0rq0ec-large

   

Um Dia e Meio e começada as decisões

Kinjutsu Macabro

Sua mestra entregava um amontoado de livros, com mais diversos títulos, ao pegar primeiro ela se surpreendia com seu conteúdo era somente livro de Regras Shinobis com algumas coisas destacadas, por que aquele livro todo Shinobi tinha que saber ele de cabeça. Mais não deixaria isso para trás começou a ler mesmo sabendo do seu conteúdo ela tinha destacado somente algumas partes o que era estranho porque ela queria que garota grava-se principalmente aquelas palavras, mais gravaria em sua mente. Ante ao segundo livro falava sobre Kinjutsu, Hiiku já tinha ouvido falar sobre essas técnicas, tão poderosas ou mesmo perigosas, que foram lacradas e proibidas, mais mesmo assim alguns ainda aprendiam elas mundo era estranho era pensamento da garota, falava pouco por alto sobre algumas mais conhecidas. Então técnica que ela estava querendo aprender era um Kinjutsu, mais isso não pararia ela naquele momento. Ao terminar de ler livro começava a compreender em parte o medo de sua mestra as técnicas desse nível podem levar pessoa a loucura ou sede de poder sem precedentes.

Parecia que tinha passado somente alguns minutos mais pelas janelas do laboratório já dava para ver a luz da lua ainda bem fraca, a noite estava apenas começando, e silencio começava a tomar conta de Konoha. Já garota em laboratório improvisado continuava estudando os livros, logo pega um com título de Quimeras, logo explicando o que era. Ao ler Hiiku começava a ver quão perigosa e poderosa era técnica, mexia com biologia comum e partia para mistura de seres e pessoas, era algo bem controverso se fosse parar para pensar. Mais Hiiku estava decidida mesmo depois de ler aquilo ela via que mundo era grande, e aquela tecnica poderia ser resposta.

Mais pegar último livro, que demandava mais de anotações do que livro em si. Ao começar a ler ele começou a compreender o que aprender aquela técnica poderia trazer para Hiiku. Tratava-se de matar outra pessoa, ou pelo menos tomar conta do seu corpo, o que traria morte da mesma, mesmo no mundo Shinobi uma morte sem sentido era mal vista. Nesse momento Hiiku compreendia o porquê do Haturamy ter dado livro de regras.

A garota agora entendia o porquê de cada livro, acha que era um sinal sua última chance de desistir. Hiiku estava com sono ela não tinha reparado mais o dia estava la fora, a fome e sono começavam a tomar conta dela, sem conta milhares de indagações em sua mente. Hiiku pegava sua bolsa:

— Vou pegar algo para todos nois comermos — Ela sabia que Haturamy estava em estudo apesar de saber o que, a menina sabia que ela sempre se esquecia de comer, sem conta que ela mesma estava com fome — Atsuki fique aqui preciso ficar sozinha por alguns minutos.

Tinha de pensar em tudo que tinha lido e decidir por si própria se era aquilo mesmo que ela queria. Demorou algumas horas mais Hiiku estava de volta com comida pronta logo comia sua parte, dando um pouco para Atsuki, deixava parte de Haturamy do lado dela.

Ela ainda não sabia que fazer por isso foi dormir e pensar no que tinha lido ate aquele momento. Ainda tinha mais um dia e meio para se decidir como seriam seu sonhos depois de descobrir tudo aquilo...


Considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Skull & Beer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Convidado
Convidado

Narrador: Hyouhaku

Buscando conhecimento

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP @Zero_0

Haviam se completado dois dias quando sua mestra se aproximou da garota — Você está sem ler nada a muito tempo, vai me dizer que já terminou?! — A resposta surpreendia Hatarury, que decidia fazer algumas perguntas referente aos quatro livros providos para testa-lá, e de fato, a garota não estava apenas vagabundeando, ela havia completado seus estudos.

Em seus pensamentos, a sua tutora estava impressionada com a velocidade e capacidade da jovem de assimilar tanta informação de modo eficaz a ponto de conseguir responder sobre os quatro livros em apenas um dia, coçou sua sobrancelha enquanto pensava em como proceder.

— Nunca que tu simplesmente esperaria o tempo passar, já estaria me incomodando a tempos. Está duvidando se realmente deseja seguir esse caminho? Uma pausa sucedia a pergunta, deixando ela formular seus pensamentos, mas não longa o suficiente para que ela pudesse prosseguir pra se explicar — Não duvide de si mesma, você compreender os riscos já é um ótimo passo para aperfeiçoar essas técnicas, porém não é só mal que elas podem prover. Mestiços de animais podem tornar a evolução infinitamente mais rápida, compreender e desenvolver novas espécies, transplantes podem salvar vidas, uniões de especialidades ninjas podem gerar um novo poder no mundo, há muito de bom para se gerar com ela, em contra-partida o equivalente de coisas ruins.

Ela deixaria a garota ponderar mais, enquanto voltava a seus afazeres — Logo mais eu termino isso, e então lhe dou o segundo passo da aprendizagem, caso ainda queria prosseguir. — Sua voz ríspida e demandadora voltava.



Spoiler:
Post 05/20
Anonymous
Skull & Beer
Genin
[Capítulo — Zero_0] Yeah Mrs. Haturamy, science! Avatars-000103749715-0rq0ec-large
[Capítulo — Zero_0] Yeah Mrs. Haturamy, science! Avatars-000103749715-0rq0ec-large

   

Divisor de Aguas

Sua escolha final

A garota já tinha descansado suficiente, passar metade do tempo que sua sensei tinha estipulado pensando, analisando em sua mente, tinha tido alguns pesadelos e alguns sonhos. Mias que sua mestra dia dito tinha verdade. Aquela técnica poderia ser maligna ou usada para bem pacíficos, mais isso não era intenção de Hiiku ela nuca tinha pensado nisso, ela gostaria de ser apenas uma pequena observadora, nuca tinha pensado em bem e mal. Mais esses pensamentos vinham sua mente agora. Ela poderia simplesmente deixar isso de lado, mais uma hora isso se voltaria contra ela, sabia muito bem disso, ela tinha que decidir naquele momento. Suas próximas palavras poderiam ser um divisor de aguas, o que respondesse para sua mestra. Na verdade, já sabia resposta mais estava difícil colocar em palavras mais por fim virou-se para sua mestra, com olhar firme:

— Não posso prometer não me tornar algo que não se assemelhe a um “mostro”, tenho meu sonho e quero dar tudo de min para alcançá-lo — A garota engolia pouco de saliva, que se formava devido ao nervosismo — O que posso prometer e que vou tentar ao meu máximo para que isso não aconteça — Hiiku arrumava sua faixa ninja para demonstra que ainda se lembra da vila e da família — Estou pronta para aprender... não vou voltar atrás em minha decisão...

Considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Skull & Beer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Convidado
Convidado

Narrador: Hyouhaku

Buscando conhecimento

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP @Zero_0

A garota estava obstinada a prosseguir, e dito em voz alta seus objetivos para sua tutora lhe fez esboçar nenhuma reação, exceto um leve movimento no canto do lábio, talvez tendendo a um sorriso? — Realista, até demais pra tua idade criança. Ao menos é sincera, e compreende os riscos de verdade, isso é bom. Acho que não poderia pedir mais nada de você, então que comece. — Ela pegou o tubo que estava trabalhando e prosseguir a inseri-lo em um equipamento similar a uma pistola, com uma agulha na ponta, ela então abriu sua geladeira que liberava muita fumaça, como se houvesse criogênio dentro para manter as bebidas congeladas.

De lá, porém, ela retirou um coelho morto, e o pôs sobre a mesa.

— Vou inserir esse líquido no animal, e ele fará as artérias e veias dele brilharem, ele está em um estado semi-morto, você que fará a operação, retire as seguintes partes do corpo, e irá por elas neste novo recipiente. — Ela se virou para buscar mais uma bandeja, de lá retirava um pássaro color=#9999cc]— Durante o processo lhe explicarei os selos necessários, caso tenha lido os livros, conseguirá sua primeira quimera viva. Caso falhe, não tenho mais nada para lhe ensinar, e deverá buscar outra pessoa para lhe auxiliar no aprendizado. [/color]

Havia uma lista das coisas que Hiiku deveria cortar de um animal, mantendo as interligações e articulações o mais intocadas possíveis.

Lista escreveu:Orelhas do coelho
Sistema auditivo
Parte traseira inferior do cérebro
Patas, com músculos, porém sem pelugem.
Bigodes e sensores ligados neles.

Mal a garota tinha tempo de anunciar seu desejo, e já era posta num teste de fogo onde deveria realizar a operação, seus conhecimentos científicos e anatômicos lhe davam maior suporte nessa situação, porém sua inteligência era o que causava a pressão — Se os animais descongelassem, estragaria o procedimento, e ela não teria mais de tinta minutos para cortar os pedaços do animal com cautela e precisão.

A ave de médio porte era posta de volta na geladeira, visando facilitar o trabalho de Hiiku, que agora devia apenas se focar na operação do coelho em um tempo mínimo maximizando sua eficaz!

Spoiler:
Post 06/20
Anonymous
Skull & Beer
Genin
[Capítulo — Zero_0] Yeah Mrs. Haturamy, science! Avatars-000103749715-0rq0ec-large
[Capítulo — Zero_0] Yeah Mrs. Haturamy, science! Avatars-000103749715-0rq0ec-large

   

Autopsia Bizarra

La se vai coelho

Já tinha feito procedimentos parecidos quando aprendeu sobre anatomia mais não com aquele nível de precisão. Pegando umas das várias bandejas de Aço Inox, depois de esterilizar bens as mãos e mãos podia parar para pensar logo usava seu controle sobre seus ossos para criar um bisturi feito totalmente de osso , tão ou mais afiado que mesmo.

Com movimentos calmos começava retirada das orelhas do animal preciso tomava cuidado para não atingir nada mais como exemplo próprio crânio em si logo depois sabia que viria parte mais difícil, o sistema auditivo estava intrinsecamente ligado ao cérebro tinha de tomar cuidado com movimento para conseguir retirar e não causar nenhum dano ao mesmo devido a ferramenta de corte ser parte da própria garota ajudava muito pôs poderia mudar ela de forma mantendo lamina o que fez que retirada ficasse mais fácil, finalmente estava com todo parte em suas mão colocando com cuidado em cima da mesma bandeja mais separada, ela grande provavelmente daria para colocar todas as partes.

Mais aproxima era grande para colocar e era mais delicada, rapidamente pegou outra bandeja, para começar próximo passo era retirar parte traseira inferior do cérebro, para isso seria necessário deligar ela do sistema nervoso também logo faz primeiro corte desligando cuidadosamente, em seguida era hora de dividir hemisférios do cérebro para ter para ter parte que queria a sua disposição, novamente a possibilidade de mudar forma de sua ferramenta, facilitava retirada da parte que precisava.

Bem para próximo trecho seria mais fácil, já tinha feito várias vezes durante as caçadas com Clã Inuzuka, assim mudou forma novamente do bisturi de ossos, agora lembrava mais uma faca, logo tirou ambas patas do coelho sabia muito bem onde aplicar pressão para retirada rápida de ambas, para tirar pelos novamente mudava a faca mais dessa vez para que lamina não fosse tão afiada, se soubesse que iria fazer aqui teria trazido sua faca de escalpelar que era própria para isso mais já sabia como ela era, não foi tão difícil de imitá-la, ao tirar pelos colocava patas, na primeira bandeja junto com resto, agora seria última parte.

Tinha de voltar para rosto do animal seus bigodes e todo sistema ligado ele, a primeira parte foi fácil quando Hiiku mudou novamente faca para bisturi, mais segunda seria mais complicada pois depois primeiro corte o resto teria que ser mais preciso, assim mudou novamente ferramenta fazendo parecer um micro bisturi, para seguir todo sistema nervoso ligado ao bigode, finalmente tinha terminado, seu rosto começava a escorrer pouco de suor, devido nervosismo de errar algo mais logo tinha terminado. Hiiku olhava para sua mestra esperando próxima instrução...

Considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Skull & Beer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Convidado
Convidado

Narrador: Hyouhaku

Buscando conhecimento

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP @Zero_0

A jovem utilizava sua Kekkei para criar um instrumento apropriado, moldando-o conforme suas necessidades enquanto cortava as partes solicitadas pela sua tutora e as colocava numa bandeja metálica.
Sua precisão e calma eram incríveis, uma simples criança realizando algo tão avançado! Claro, para ser um açougueiro era algo fácil, agora curar era uma tarefa um tanto mais complexa, ainda sim, era incrível ver sua maestria com o bisturi.

Compreender a teoria e realizar a prática eram diferentes, mesmo com a ajuda do líquido que sua tutora lhe forneceu, ela quase não fez todo procedimento a tempo, faltando pouco para que o animal não fosse mais utilizável, terminou tudo que precisava, as partes retiradas então teriam seu novo corpo, o pássaro.

— Realize a operação nesta ave, troque as pernas do animal pela do coelho, abra o crânio do mesmo e troque todo sistema auditivo, mistura o cérebro entre as duas partes que retirou para que ele consiga realizar as tarefas corretamente do coelho, faça pequenas incisões no rosto para costurar os bigodes e adicionar sensores extras, e por fim realizaremos os selos que cuidaram do resto.

As instruções eram dadas rápidas, de maneira abrupta e precisavam ser feitas imediatamente, a quantidade de sangue era grande e a pressão ainda maior, todavia algo se sobressaí acima de tudo.

doces.

As mãos da garota começavam a tremer, em meio a tanta agitação, havia esquecido completamente de suprir seu vício, e agora iria pagar caro, segundos eram cruciais naqueles instantes, mas se ela não saciasse sua vontade, seria incapaz de continuar com o procedimento!

Malditos sejam aquelas deliciosas balas e sorvetes!

Quando recobrasse seus sensos, teria que realizar o que lhe foi instruído, tendo que lembrar direito como fazer, para então poder finalizar sua primeira... criação.



Spoiler:
Post 07/20
Anonymous
Skull & Beer
Genin
[Capítulo — Zero_0] Yeah Mrs. Haturamy, science! Avatars-000103749715-0rq0ec-large
[Capítulo — Zero_0] Yeah Mrs. Haturamy, science! Avatars-000103749715-0rq0ec-large

   

Criação do Pascoelho

Voa e Pula

Logo estava com uma ave em sua frente agora era para misturar as partes dos dois mais Hiiku não aguentava mais, precisava de uns doces estava tão concentrada que tinha esquecido de comer alguns, tinha fazer isso rapidamente sua mente já estava começando ficar perdida mais sua mão estava suja e perderia tempo, então tivera ideia sabendo como corpo humano funciona e tendo controle sobre seu osso começou criar um terceiro braço, saindo de suas costas feito somente de osso mais ele estava completo, assim logo usando seu controle sobre aquilo que tinha criado, apesar de parecer meio bizarro mais logo usando ele pegava um doce em sua bolsa e colocava em sua boca para saciar sua vontade agora, sabor de melão tomava conta de sua boa, o bom que agora tinha descoberto forma que  poderia se reabastecer sempre que quisesse.

Agora que seu nível de açúcar voltava normalmente era hora de se concentrar na tarefa, apesar não ter ouvido direito por que estava distraída com sua vontade de doces. Atsuki percebendo situação e conhecendo sua mestra logo se aproximou dela sussurrando para Hiiku o que Haturamy tinha falado. Agora que sabia o que tinha que fazer tinha de dar início ao procedimento.

Tinha de preparar a ave para receber os transplantes enquanto mastigava balas que tinha colocado na boca. Ela começava pela parte mais delicada tinha de retirar pedaço do cérebro do pássaro, usando novamente bisturi especial que tinha feito antes ao tirar parte posterior do cérebro do pássaro, deixando somente a ligação do sistema nervoso para traz substituindo pelo do coelho fazendo ligação novamente.

Já estava mexendo no sistema do cérebro aproveitou para começar a ligar sistema auditivo substituindo o que já existia pelo do coelho era pouco difícil pois a anatomia do pássaro era bem diferente mais depois de pouco de delicadeza ela logo consegue colocar ligações de forma que resto seria feito pelo jutsu, assim faltava somente mais uma parte que era ligada a cabeça.

Colocava mais uma bala em sua boca antes de começar próxima parte, dessa vez era um sabor morango, agora tinha de colocar bigodes e ligação sensorial deles ao corpo devido a ser tao delicado como sistema auditivo, agora estava mais fácil colocá-lo, pois sabia o que fazer com pequenos nervos, assim também ligava com cérebro, como todo resto provavelmente o jutus faria o resto. Com isso as partes delicadas estavam terminadas agora faltava fazer ligação das pernas.

Assim tirava pernas do pássaro, a parte mais fácil era fazer ligações do ossos, já que usava seu controle para unilas, parte mais difícil era ligamento dos tendões pois ele era muito diferente de uma espécie para outra, depois de quebrar cabeça um pouco Hiiku logo conseguia fazer de forma que provavelmente funcionaria.

Agora tudo dependia de como jutsu funcionaria, Hiiku já tinha feito tudo que podia...


Considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Skull & Beer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Convidado
Convidado

Narrador: Hyouhaku

Buscando conhecimento

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP @Zero_0

A garota misteriosamente conseguia controlar uma ossada para servir suas balas, porém após isso deixou-as cair no chão, perdendo essa habilidade por tempo indeterminado — Aparentemente ela terá que encontrar outro meio de se abastecer de açúcar daqui em diante.

— Agora vamos rápido aos selos antes que essa... coisa que tu fez não se solte. — Sua tutora mostrava os sinais, enquanto Hiiku tinha que copiar, foram seis selos feitos lentamente para que a Chunnin copiasse até que a mulher lhe instruía a tocar no animal com os dedos.

— Por vezes, a união se dará como uma invocação, essa porém é de baixo nível, terá que ligar as partes com os dedos, simplesmente passe que a energia cuidará do resto como mágica, é quase um Iryoninjutsu, só que... deturpado.

A mulher não parecia muito orgulhosa de saber aquilo, e tampouco apreciava a garota aprendendo, contudo impedir o avanço por motivos pessoais não estavam nas coisas que ela desejava fazer.

Enquanto passava o dedo, o corpo todo confuso e repartido ia se unindo, como um poderoso médico estivesse curando o animal, as partes do corpo se fechavam e adequavam, até que finalmente o corpo estava completo, um meio pássaro-coelho!

— Agora costure o que deixou aberto e lhe mostro a parte final.



Spoiler:
Post 08/20
Anonymous
Skull & Beer
Genin
[Capítulo — Zero_0] Yeah Mrs. Haturamy, science! Avatars-000103749715-0rq0ec-large
[Capítulo — Zero_0] Yeah Mrs. Haturamy, science! Avatars-000103749715-0rq0ec-large

   

Criação do Pascoelho PT 2

Voa e Pula

Finalmente tinha terminada aquela parte, estavam quase chegando no estágio final, a pequena garota aproveitou para limpar, mas mãos para tirar excesso de sangue, para realizar selos, ela engolia bala que estava comendo para ficar mais fácil de fazer tarefa, repetia para si mesma os selos que sua mestra tinha se mostrado, não era tão apta em selos o que sabia e sua agilidade no mesmo seria mais que suficiente, logo começa concentra chakra apesar de não ter controle perfeito sobre chakra, se sua mestra não disse nada, então entendia que o que sabia  seria suficiente, logo passa faz que seu mestre tinha falado passando dedo onde ligações tinha feitas e era como sua mestra dizia os selos fazia que jutsu começasse acontecer, uma massa negra começava aparecer onde ligações deviam ser feitas, demorou pouco mais logo tinha terminado, agora só faltava terminar a costura da criatura para partir para próxima parte.

Como tinha feito ligações, aproveitou para lavar melhor mãos para aproveitar pegar alguns palitos de chocolate da sacola que Atsuki tinha trazido antes de partir para próxima parte do treinamento, o que veria viria agora, provavelmente já estavam próximo do fim, mais como seria futuro agora que Hiiku estava se aproximando do fim, mais perguntas que resposta vinham a sua mente...


Considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Skull & Beer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Convidado
Convidado

Narrador: Hyouhaku

Buscando conhecimento

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP @Zero_0

O animal ainda continuava inanimado, mesmo que estivesse já remendado e, teoricamente, pronto para se erguer. Foi então que sua tutora novamente lhe chamou atenção, demonstrando alguns outros selos, os quais ao realizar e tocar no animal, emitiam uma breve luz e, em questão de instantes, ele começou a se debulhar na mesa.

— Em fusões mais profundas, você terá que fazer essa etapa direto, porém em pequenas adições é necessário alguns toques para que funcione corretamente. E bem, assim como animais...  — Ela puxou sua calça para baixo, mostrando parte da virilha e coxa, onde havia uma grande costura — Realizar transplantes em si mesma demanda sacrifícios. Terá que abrir o espaço no seu próprio corpo antes de implantar a técnica, membro ou qualquer coisa que pretenda.

Era um tanto assustador, a cicatriz bruta sendo mostrada assim na pele humana, porém era a verdade necessária para que Hiiku pudesse finalizar seu treinamento. Caso algum dia, desejasse usar transplantes em si mesma, deveria ceder de sua própria saúde para isso, quanto mais transplantes fossem realizados, mais seu corpo seria fragilizado enquanto ao mesmo tempo, receberia novos poderes incríveis.

— Vou escrever os selos em um papel, usando os seis entre as costuras liga os pontos soltos e readapta o tamanho para que fique compatível, e então isso acontece.

Ela bateu forte na mesa, e o pássaro deu um salto alto, rapidamente alçou voo em direção a janela, da qual certamente bateria se não fosse seus sensores de coelho no rosto mostrando que o vidro existia de fato, ele então bateu as asas com força e usou as pernas para se impulsionar, voltando para perto do teto e voando freneticamente.

— Você ainda precisa aprender um pouco dos efeitos de transplante no próprio corpo, aqui.

Ela lhe entregou um livro preto e foi tentar capturar o maldito pascoelho.

Devido às várias modificações que fez em seu corpo para o seu Kimera no Jutsu, Hiruko tinha uma cicatriz costurada no lado esquerdo do peito, que é oca, a fim de dar espaço para assimilar um inimigo em seu próprio corpo; ele também tinha uma aparência muito magra, o branco de seus olhos invertidos, e sua boca costurada se parece com aquelas encontradas em bonecas de pano."

[Capítulo — Zero_0] Yeah Mrs. Haturamy, science! Latest?cb=20130327053751&path-prefix=pt-br


Spoiler:
Post 09/20
Anonymous
Skull & Beer
Genin
[Capítulo — Zero_0] Yeah Mrs. Haturamy, science! Avatars-000103749715-0rq0ec-large
[Capítulo — Zero_0] Yeah Mrs. Haturamy, science! Avatars-000103749715-0rq0ec-large

   

O fim ?

Kimera no Jutsu

Finalmente via fruto do seu trabalho mais ao ver uma pequena parte do que estava por vir, mais quando começou a ver como aquela técnica funcionava, já estava ficando claro na mente de Hiiku como seria. Aquilo não mudava o que tinha decidido, sacrificar seu corpo ou parte dele em troca de poder maior não seria grande coisa, pois no final seu sonho estaria mais próximo, uma vez seu avô disse que “fins justificam meios” apesar de depois dizer uma coisa totalmente contraria, naquele momento tinha certeza de que aquela frase cabia para aquele momento, ao olhar papel com algumas descrições sobre jutsu, algo para levar consigo ate memorizar de vez, apesar de Hiiku ter uma boa memória guardava ele como um símbolo de sua decisão.

Sua mestra tia partido antes mesmo que pudesse agradecer por tudo, então Hiiku deixava uma mensagem “Obrigado por me deixar mais perto do meu sonho Sensei” sem cima de uma mesa com alguns doces para colocar peso sobre papel. Se arruma seu cabelo e roupa já estavam fedendo a decomposição depois de mexer em tanto sangue coagulado. Tinha que ir para cara se tomar um banho demorado, descansar e pensar o que faria seguir, mais um passo de sua jornada tinha se passado, agora qual seri próximo. Dava sinal para Atsuki estava na hora de volta para casa e descansar, esperando próximo dia...

Considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Skull & Beer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Convidado
Convidado

Narrador: Hyouhaku

Buscando conhecimento

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP @Zero_0

Chegando em casa, a garota encontraria um novo livro sobre Kimera no Jutsu, o mesmo provia informações não citadas de sua tutora, talvez ela tivesse reconsiderado omitir parte das informações? Os dados lá apenas cativavam mais uma evolução e obtenção de outros corpos.

"... Ao completar uma transfusão completa das quatro (04) Kekkeis, o usuário se torna imortal, de modo que apenas pode ser detido caso imobilizado por um longo período, sendo selado ou soterrado por exemplo, onde continuará vivo, mas fora do alcance da população, e com sorte seu desaparecimento seja eterno, ou com a cabeça completamente destruída, de modo que o cérebro que orquestra toda as alterações pare de funcionar..."

"... Outra vantagem da técnica é que, caso absorvido alguma Kekkei elemental, é recebido ao usuário a Perícia Elemental Reduzida no elemento em questão. Essa é uma qualidade especial exclusiva do Kimera no Jutsu que permitirá que seus usuários utilizem técnicas de ranqueamento S, mas jamais lhe concederá as manipulações ou gasto reduzido de técnicas como a Perícia Elemental padrão, servindo unicamente para tornar justa a utilização dos elementos em seu poder máximo."

A técnica então possibilitaria que a jovem se tornasse imortal! Era uma novidade um tanto assustadora, e acima de tudo, interessante.


Spoiler:
Post 10/20
Anonymous
Skull & Beer
Genin
[Capítulo — Zero_0] Yeah Mrs. Haturamy, science! Avatars-000103749715-0rq0ec-large
[Capítulo — Zero_0] Yeah Mrs. Haturamy, science! Avatars-000103749715-0rq0ec-large

   

Um Futuro Imortal ?

Kimera no Jutsu

Ao chegar em casa era recebia pela governanta como sempre, ela sempre sabia quando estava chegando como aquela mulher conseguia aquilo, era um mistério da casa mais logo ela mostra um pequeno livro:

— A senhora Haturamy deixou esse livro para você pequena senhora — Logo a governanta entrega o livro no mesmo estava que tinha recebia não sabia o conteúdo do mesmo

— Haturamy esteve aqui e não falou comigo — A mãe de Hiiku falava enquanto aparecia do alto da escada

— Senhora perguntei várias vezes se queria que a chamasse mais ela disse que não — Apesar de saber de não ser sua culpa a mulher sentia que tinha falhado com senhora da casa

— Sesura tudo bem — Dava sorriso para ela, trava mais amiga do que como empregada — E você Hiiku que livro esse, você tem estado muito tempo longe de casa.

— Deve ser sobre que estava estudando — Hiiku pega e da folheada para confirmar conteúdo — Nada de mais agora tenho que tomar banho descansar, últimos três dias foram difíceis.

Logo a menina pegava livro e subia para seu quarto, logo colocava ele de lado primeiro precisava urgentemente tomar um banho o suor com cheiro de carniça já estava ficando insuportável, não sabia como sua mãe não tinha sentido, mais para ela poderia ser porque seu olfato não era tão apurado como os membros do clã Inuzuka.

Hiiku aproveitou tomou banho demora e longo para desancar seu corpo, não acreditava no que tinha alcançado e no que podia fazer a partir de agora, mais também a responsabilidade era grande. Depois de tomar banho como todo bom ninja pegava um frasco de lente de sua geladeira pessoal e da golada. Se aproxima do livro, enquanto pega um doce em sua estante, palitos de chocolate, enrola a toalha na cabeça apesar de adianta muito porque resto do seu corpo estava nu, o pouco do frio do outono tomava conta do quarto da garota, mais ela gostava disso.

Se lembrava do livro que sua mestra tinha deixado, logo começava a ler aparentemente mais alguns avisos para Hiiku, mais logo ela se surpreendia com conteúdo quando via que ao completar quatro kakkei genkais ela a fusão de todas faria que usuário se tornasse imortal, o que assustou pouco garota, agora entendia porque alguns tinham se tornado tão maus a busca. Para ela não era diferente viver para sempre e poder aprender de tudo não era ma ideia mais não queria tornar-se mostro, achava que isso deveria vir ao seu tempo, por enquanto seu objetivo era ficar mais forte, a segunda parte era mais detalhes técnicos...


Considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Skull & Beer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Convidado
Convidado
A garota ainda passou algumas semanas estudando mais a respeito do assunto e realizando testes, até que finalmente compreendesse os alicerces da técnica e a dominasse de modo satisfatório.

@App

Tem um mínimo de tempo pra capítulo, então enquanto tu aprendeu em 03 dias, até ser boa na técnica demorou mais algumas semanas treinando e lendo.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido