NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Kumo ] Centro Médico Vote_lcap[ Kumo ] Centro Médico Voting_bar[ Kumo ] Centro Médico Vote_rcap 
940 Mensagens - 41%
Shion
[ Kumo ] Centro Médico Vote_lcap[ Kumo ] Centro Médico Voting_bar[ Kumo ] Centro Médico Vote_rcap 
299 Mensagens - 13%
Mako
[ Kumo ] Centro Médico Vote_lcap[ Kumo ] Centro Médico Voting_bar[ Kumo ] Centro Médico Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[ Kumo ] Centro Médico Vote_lcap[ Kumo ] Centro Médico Voting_bar[ Kumo ] Centro Médico Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[ Kumo ] Centro Médico Vote_lcap[ Kumo ] Centro Médico Voting_bar[ Kumo ] Centro Médico Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[ Kumo ] Centro Médico Vote_lcap[ Kumo ] Centro Médico Voting_bar[ Kumo ] Centro Médico Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[ Kumo ] Centro Médico Vote_lcap[ Kumo ] Centro Médico Voting_bar[ Kumo ] Centro Médico Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[ Kumo ] Centro Médico Vote_lcap[ Kumo ] Centro Médico Voting_bar[ Kumo ] Centro Médico Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[ Kumo ] Centro Médico Vote_lcap[ Kumo ] Centro Médico Voting_bar[ Kumo ] Centro Médico Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[ Kumo ] Centro Médico Vote_lcap[ Kumo ] Centro Médico Voting_bar[ Kumo ] Centro Médico Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ Kumo ] Centro Médico Vote_lcap[ Kumo ] Centro Médico Voting_bar[ Kumo ] Centro Médico Vote_rcap 
144 Mensagens - 30%
Mako
[ Kumo ] Centro Médico Vote_lcap[ Kumo ] Centro Médico Voting_bar[ Kumo ] Centro Médico Vote_rcap 
133 Mensagens - 27%
Shion
[ Kumo ] Centro Médico Vote_lcap[ Kumo ] Centro Médico Voting_bar[ Kumo ] Centro Médico Vote_rcap 
49 Mensagens - 10%
Takashin
[ Kumo ] Centro Médico Vote_lcap[ Kumo ] Centro Médico Voting_bar[ Kumo ] Centro Médico Vote_rcap 
47 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[ Kumo ] Centro Médico Vote_lcap[ Kumo ] Centro Médico Voting_bar[ Kumo ] Centro Médico Vote_rcap 
33 Mensagens - 7%
Starfox
[ Kumo ] Centro Médico Vote_lcap[ Kumo ] Centro Médico Voting_bar[ Kumo ] Centro Médico Vote_rcap 
28 Mensagens - 6%
Raves
[ Kumo ] Centro Médico Vote_lcap[ Kumo ] Centro Médico Voting_bar[ Kumo ] Centro Médico Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
[ Kumo ] Centro Médico Vote_lcap[ Kumo ] Centro Médico Voting_bar[ Kumo ] Centro Médico Vote_rcap 
13 Mensagens - 3%
Avaliador
[ Kumo ] Centro Médico Vote_lcap[ Kumo ] Centro Médico Voting_bar[ Kumo ] Centro Médico Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Nan
[ Kumo ] Centro Médico Vote_lcap[ Kumo ] Centro Médico Voting_bar[ Kumo ] Centro Médico Vote_rcap 
9 Mensagens - 2%


Zireael
Jōnin
[ Kumo ] Centro Médico CViEu01
[ Kumo ] Centro Médico CViEu01

[ Kumo ] Centro Médico ThtH8eJ

Cada vilarejo consta com um centro de tratamento de personagens, o hospital. Neste tópico os personagens feridos — gravemente ou não — podem ser tratados por NPCs Médicos  sem a necessidade de um narrador presente, mas precisando seguir um determinado tempo de espera. Entretanto, este tópico não pode ser usado para fins de missões ou treinamentos pessoais, apenas para a cura dos membros de Kumogakure no Sato. Assim como já dito, os personagens trazidos a este tópico terão um tempo de espera de acordo com o tipo de Vitalidade necessária para se recuperar.

-
00% até 10% — 1 hora.
11% até 25% — 2 horas.
26% até 40% — 3 horas.
41% até 60% — 4 horas.
61% até 80% — 8 horas.
81% até 90% — 12 horas.
91% até 99% — 24 horas.

Estes valores, porém, devem ser levados em conta também pelos tipos de ferimentos, os quais darão adições ao tempo de espera, seguindo também uma determinada tabela:

Primeiros Socorros — +10 minutos
Suturas — +25min (pequenas), +40 minutos (médias) & +1 hora (grandes)
Órgãos Internos (necessidade cirúrgica) — +2 horas.
Queimaduras — +10 minutos (leves), +25 minutos (médias) & +40 minutos (profundas);
Membros Quebrados — +15 minutos (fraturas normais) & +30 minutos (fraturas expostas);
Envenenamento — +1 hora.
-

Para deixar claro, o personagem deverá primeiro ter um post de entrada (citando como chegou, quais os seus ferimentos e como o procedimento foi realizado) e após o tempo passado deverá ter um Post de Saída (citando a melhora, a recuperação e saindo do local), devendo, em seguida, ter a aprovação de um Staff ou Narrador.

Status.

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Convidado
Convidado
belle inconnue

Depois de algum tempo passado de sua missão, estava na hora de recuperar sua perna, então retornava ao hospital em busca de tratamento para o membro quebrado, que provavelmente iria receber agora que era um chunnin da vila de Kumogakure, só precisava ter calma quanto ao ritmo dos médicos que tudo iria dar certo.
Cura:

825/825 hp  950/950 ch 00/07 st

observações:



XIII

Anonymous
Convidado
Convidado
Hideki' escreveu:
belle inconnue

Finalmente conseguia sair daquele lugar sem nenhum problema para caminhar, os passos firmes e constantes mostravam que o ninja estava preparado para outra, na verdade estava preparado para várias outras. Era o momento de tornar-se ainda mais forte que antes e mostrar para todos que ninguém iria deixa-lo para trás, ou muito menos ganhar de suas convicções.
Cura:

825/825 hp  950/950 ch 00/07 st

observações:



XIII

Anonymous
Convidado
Convidado


Nome: Amargo "Senju" Caramelo | Cargo: Jōnin

Ainda no inicio do trajeto até o hospital do vilarejo, Amargo pôde sentir uma frágil resposta por parte de sua aliada, mas suficiente para enchê-lo de esperança. Aumentando em muito a sua velocidade o jovem teve uma redução drástica do tempo para alcançar o hospital. – Por favor, alguém atenda a minha aliada, ela está inconsciente. – Balbuciava devido ao cansaço que a distância percorrida em alta velocidade trouxera.

Não demorou muito para que uma equipe com um medico e três enfermeiras surgissem, a alocando em uma maca disposta para o cuidado que era necessário. – Ela ficará bem? – Perguntava o membro do clã Senju, confiante que tudo se resolveria. – Só o tempo dirá. Ela ficará em observação por alguns dias até que tenhamos certeza disso. – Respondeu o médico responsável.

Exausto pelo episódio ocorrido, Amargo também tinha um cuidado especial com ele próprio, indo até o encontro das enfermeiras e recorrendo a elas para que pudessem fazer um check-up completo. Por sorte a resposta foi positiva e nada de mal poderia estar acontecendo com ele. Por último, teve um quarto reservado para o seu repouso e assim o fez de tanto que suas pálpebras estavam pesadas. Depois de descansado, precisaria encarar a Raikage do vilarejo e passar todas as informações pertinentes para a sua autoridade.  
 
Considerações:



HP: 2675/2675 CH: 1549/2275 STM: 01/06
feito por @MilkWho
Anonymous
'Schrödinger
Meishu Raikage
[ Kumo ] Centro Médico 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[ Kumo ] Centro Médico 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b









Erwin Schrödinger - The Scientist





Schrödinger não tinha desativado sua transformação para que se movesse mais eficiente, mesmo depois de um grande gasto de chakra, ele já tinha regenerado todo o chakra perdido, era como se ele em sentisse seus canais de chakra, sendo continuamente regenerados, impedido que o chakra dele chegasse a um ponto crítico. Ele estava se movendo a uma velocidade incrível, se movendo como o bípede que era, se bem que o genoma no seu corpo, de lobo queria forçar seu corpo a correr como um quadrupede, mas o corpo ainda pertencia a Schrödinger e ele conseguia controlar ele. Assim, ele não demorou muito para ele chegar, suspirar e desativar seu índice selvagem.

Ele não queria assustar os pacientes, com uma aparência bestial e sobrenatural, então chegar lá como Dr. Erwin, o récem membro da Kinkaku Butai, era o suficiente para ele. Sua fama o perseguia, mas mesmo assim, ele ainda não teria recebido uma alcunha e mesmo com isso, ele se perguntava qual seria a alcunha que lhe seria má, afinal ele sabia que já teria feito algumas coisas bastantes más, em prol das ordens de Kumo. Ele então adentrava, no hospital verificado cada quarto, e cada paciência, cumprimentando cada doutor, enfermeira interessada nele, médicos que apreciavam o estar dele ali, ao chegar a um certo quarto, ele encontrou um homem famoso, quanto ele – Amargo Caramelo, já não ouvia falarem sobre você a um bom tempo, porquê está com essa paciente de cabelos loiros? É sua... companheira? – Erwin então ficava encostado a porta do quarto observando o ambiente, então, como cientista, ele também era reconhecido como médico, pegou a placa com as informações, citando que "Wicca Izanami", uma Jonin, encontrava-se em estado de coma, perguntas surgiam, mas ele esperou Amargo se expressar primeiro, antes de tirar segundas conclusões.


HP: 2425/2425 | CH: 3025/3025 | ST: 00/08 | Samehada: 500/500 | Clone: Inativo | Clone 2: Inativo | Clone 3: Inativo | Clone 4: Inativo | Indíce Selvagem: Inativo


Considere:


Shinobi de Kumogakure no Sato || Cientista || Rank Militar: Kinkaku Butai | ANBU

_______________________

[ Kumo ] Centro Médico 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Convidado
Convidado


Nome: Amargo "Senju" Caramelo | Cargo: Jōnin

Amargo estava acompanhando o formulário de Izanami. Depois que havia adquirido o conhecimento sobre a anatomia humana passou a demonstrar mais interesse sobre o assunto e buscava compreender melhor o que havia se passado com ela de forma tão surpreendente, quando antes ela não tinha manifestado nenhum sinal de fraqueza. "O corpo humano é mesmo muito interessante." Matutava, antes de ser interrompido por uma figura misteriosa.

Olá! Vejo que a minha fama tem se espalhado por ai, só espero que as histórias que contem sobre mim sejam positivas. – Responderia o membro do clã Senju com um semblante amigável. – Desculpe-me, mas nós já nos conhecemos? – Rebateria.  

O crachá de identificação, item muito comum para o controle dos visitantes e funcionários de um hospital, apresentava a identidade de Dr. Erwin. – O nome me parece familiar. – Tentava se lembrar de onde tinha ouvido falar sobre, mas não chegava a nenhuma conclusão. – Sim, ela me acompanhou em minha última missão, não sofreu nenhum trauma no tempo que passamos juntos, foi algo realmente inesperado. – Caminharia até o pé da cama onde guardaria o formulário no devido lugar. – Você será o médico responsável por ela? Tem alguma ideia do que possa ter acontecido e como reverter esse quadro? – Faria uma breve pausa. – É uma pena pensar que alguém tão jovem possa vir a ter um final como esse... Se eu ao menos fosse mais forte ou livre de imperfeições. – Encerraria, colocando sua mão sobre o seu ombro esquerdo e encarando o corpo sem resposta de sua aliada.  

Considerações:



HP: 2825/2825 CH: 2975/2975 STM: 00/06
feito por @MilkWho
Anonymous
'Schrödinger
Meishu Raikage
[ Kumo ] Centro Médico 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[ Kumo ] Centro Médico 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b









Erwin Schrödinger - The Scientist





Erwin levou um impacto forte com as palavras que eram proferidas por Amargo, virando por momentos, para poder recuperar sua convicção, e logo volta a si mesmo, colocando-se em uma atitude céptica e neutra, como esperado de um cientista, ele tinha conseguia demonstrar as emoções e se tornar uma pessoa totalmente diferente em questão de segundos, era necessário que ele não se torna-se emocionalmente ligado a nada, para poder trabalhar também de forma eficiente, assim com um tom calmo, ele liberou algumas palavras, que destinavam a introduzir-lhe oficialmente  – Acho que não tinha nada negativo para falar, ao contrário de mim. Que tiro no meu coração! Mas acho que dá para dar passar esse mal saber, prazer, Amargo-kun. Sou Erwin Schrödinger, membro do Kinkaku Butai. – Erwin então voltou a estar encostado a porta do quarto observando o ambiente, possuindo uma visão ampla do que acontecia ali.

Após entender a condição com apenas um breve glace nos relatórios médicos, ele liberava algumas palavras – Wicca está perfeitamente saudável, digamos que nesse momento ela está presa em seu subconsciente, apenas ela precisa de se esforçar para sair, isso acontece com muitos shinobis, até eu já passei por isso, mas não, eu não exatamente um médico, sou um Cientista, mas sou tão competente quanto um médico, ou na realidade até mais. Trato de casos, que normalmente seriam considerados impossíveis, para a maioria dos shinobis de ala médica. Eu posso ajudar o nosso querido herói a perder uma de suas "imperfeições" e tornar-lo mais forte. – Erwin transmitia seus olhos para o braço que faltava no corpo do jovem herói, com um sorriso de convencido, afinal aquilo era mais fácil fazer do que uma fórmula de modificação corporal, que realmente cansava o corpo de Schrödinger, mas isso era simplesmente um eufemismo, Schrödinger estava se tornando cada vez mais poderoso, não só fisicamente, intelectualmente e também termos de reconhecimento. Assim ele esperava que o herói pudesse entender o objectivo de Schrödinger, que se tornava extremamente patente em sua cara.


HP: 2425/2425 | CH: 3025/3025 | ST: 00/08 | Samehada: 500/500 | Clone: Inativo | Clone 2: Inativo | Clone 3: Inativo | Clone 4: Inativo | Indíce Selvagem: Inativo


Considere:


Shinobi de Kumogakure no Sato || Cientista || Rank Militar: Kinkaku Butai | ANBU

_______________________

[ Kumo ] Centro Médico 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Eridan'
Jonin | ANBU
[ Kumo ] Centro Médico Thumb-181368
[ Kumo ] Centro Médico Thumb-181368
Eridan' escreveu:
A Plea for a friend.

Fazia um tempo que eu havia estado a esperar Schrödinger, mas quando acordei, estava num estado mais deplorável possível, onde ao acordar, notei que eu estava babando. Após dar um espirro, me sentei calmamente sobre o telhado, coçando meus olhos e me espreguiçando em seguida. Mas, então, notei que havia se passado muito tempo pelo clima e a posição do próprio sol. — Cara...! Eu dormi muito hein? — Questionei, para mim mesmo enquanto me levantava e me espreguiçava novamente. — Com essa demora toda eu posso presumir que ele ainda não chegou aqui? — Questionei, olhando ao redor da área por ali mesmo.

— É... Parece que eu vou ter que procurar ele. — Mumurrei, até com um pouco de desdém uma vez que eu queria encontrar o moço logo. Assim, coloquei a máscara de macaco no lugar e saltei no ar, tomando impulso das pernas para o ar e me deslocando como um pássaro do trovão. Sentir o vento na face apesar de estar com a máscara, era algo muito libertinario. Bati o pé sobre um edifício e tomei impulso novamente, quando dei por mim, já estava bem longe, saltando pelas montanhas e pelas casas da comunidade da vila. Meus olhos esverdeados fitavam abaixo.

— Onde é que ele foi? — Questionei baixinho, somente para mim mesmo, enquanto buscava averiguar todos os cantos possíveis a procura do cientista. — Vamos ... Onde você está! — Questionei novamente, enquanto uma gota de suor escorria pela pele para se perder ao ar. Eu precisava encontrar o Erwin! E depois de muito tempo, bati o pé sobre uma beirada de um edifício em seu alto máximo. Observei a cidade de cima novamente. — Ainda não achei... — Cocei a cabeleira esverdeada enquanto buscava pensar. — Qual local que eu ainda não visitei? — Questionei para mim mesmo, e logo arregalei os olhos como se tivesse ideia.

Assim, o chão do edifício explodiu enquanto eu tomava um impulso violento para frente, indo com toda velocidade possível. — Caralho... Como eu não pensei nisso antes? — Questionei para mim mesmo enquanto tomava mais um impulso no ar, o vento correndo contra os fios e roupas sendo esboçadas por Zéfiro. — Talvez ele esteja lá... Só talvez, se não estiver, não está na vila. — Concluí, batendo os pés sobre o chão e derrapando o mesmo. Assim, apenas busquei correr para dentro do hospital, andando com as mãos atrás da cabeça, observava cada canto do hospital, buscando procurar Schrödinger por aquelas bandas da Aldeia.

Equipamentos:
Kunai: 18.
Shuriken: 16.
P. Bomba: 24 papéis (6 slots)
Fios: 4 slots (20 m)
Kusanagi no Tsurugi (Sasuke Uchiha) na cintura (10 Slots)
Tōken nas costas (05 slots)
Mecanismo de Lâmina Oculta.


Aparência: Midoriya Izuku.

Vestes ANBU:
Veste ANBU.

Usados:
Velocidade 05.


Considerações:
Vim daqui:. https://www.narutorpgakatsuki.net/t69506-roleplay-a-plea-for-a-friend
Mera Tentativa apesar de afirmações.
Embrulho:
Embrulho:
@'Schrödinger
HP: 1400| 1400 CH: 1400|1400 ST: 01| 06

_______________________

[ Kumo ] Centro Médico Tumblr_pbuwf1ixja1ri0s01o2_r1_500
Eridan'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67610-ficha-dawnbreaker
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67654-m-f-dawnbreaker
Convidado
Convidado


Nome: Amargo "Senju" Caramelo | Cargo: Jōnin

Fico muito feliz por saber que ela esta saudável, ainda mais vindo de um profissional. É uma kunoichi muito promissora e do bem. – A observação técnica de Schrödinger era algo a se valorizar naquele momento delicado. – O prazer é todo meu, Erwin Schrödinger. Sei como apreciar um gesto como esse. Agradeço fortemente. – Amargo escutava atenciosamente a apresentação do jovem que não aparentava ser muito mais velho do que ele, tratava-se, na verdade, de um cientista e não um médico como havia imaginado. No entanto, algo dentro daquela conversa foi o que mais lhe chamou a atenção. – Sabe, Erwin... Nenhum ser humano é sem falhas. Eu mesmo, sempre tentei manter uma visão positiva dessa minha condição, afinal de contas, não tenho meu membro desde que me conheço por gente. Nunca permiti me aborrecer ou que as pessoas dissessem que não era possível. Sempre trabalhei firme e forte, construí toda uma carreira e hoje posso dizer que eu alcancei todos os meus objetivos. Mas eu estaria mentindo se não disse que tenho o desejo de preencher essa lacuna. Não por vaidade, mas por uma necessidade de evoluir constantemente e ajudar o meu vilarejo a crescer. – Expressaria os seus verdadeiros sentimentos. – Você acha que pode me ajudar? E qual seria o valor atribuído a esse serviço? Eu tenho nesse mesmo hospital um corpo que é de minha propriedade, talvez você possa utilizá-lo para o procedimento. – Aguardaria, confiante por uma resposta positiva.

Considerações:



HP: 2825/2825 CH: 2975/2975 STM: 00/06
feito por @MilkWho
Anonymous
'Schrödinger
Meishu Raikage
[ Kumo ] Centro Médico 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[ Kumo ] Centro Médico 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b









Erwin Schrödinger - The Scientist





Erwin não demorou muito para entender o que estava sendo proferido por Amargo, afinal ele era inteligente, e sabia muito bem como interpretar qualquer ocasião, assim ele liberou um sorriso pelas palavras boas liberadas por Amargo  – Profissional... Sei que ela realmente é do bem. Somos companheiros, o que seria de uma vila que não se mantive-se unida? – Foram as palavras proferidas por Schrödinger que se encontrava na porta do quarto, e logo ele viu o distrúbio que era causado por alguém que estava abrindo todas as portas do hospital, assim ele pegou no ombro da pessoa e logo reconheceu seu companheiro de treino, liberando algumas palavras  – Belmont, o que está fazendo no hospital? Não acredito que você tenha se magoado, até eu teria dificuldade para fazer isso, então eu respeitaria a pessoa que conseguisse fazer isso. – Erwin então largou o ombro dele, liberando um sorriso, afinal Belmont sabia que Erwin queria se tornar parte da Kinkaku Butai, e ele poderia trazer esse assunto atona. Desse jeito, sua atenção voltou-se de novo a Amargo.

Erwin liberou um sorriso convencido, sendo uma das coisas que ele tinha adquirido do homem, Senku Ishigami, o cientista que tinha passado-lhe os conhecimentos que ele hoje tinha, apertando seu punho direito, liberou palavras fortes e que acentuavam a verdade em cada tom liberado para cada um delas, dirigindo-se a Amargo – Meu objectivo como cientista, é poder acabar com todas as lacunas possíveis no corpo humano, que estiverem dentro do meu alcance, Amargo. Não acho que posso ajudá-lo, tenho um bilhão de certeza, que posso auxiliar você. O valor do procedimento é simplesmente a sua boa vontade e as suas boas palavras, sobre a minha pessoa. Dinheiro de nada vale pra mim. Seu testemunho positivo, vale mais que um tesouro largo. – Erwin então assobiava colocando o polegar e o indicador, liberando um som entre o ar que era liberando entre os espaços vagos, que logo iria trazer um enfermeiro a localização onde eles encontrava-se, então ele começou a liberar algumas palavras  – Diga que Erwin Schrödinger, pediu o corpo que foi trazido por Amargo, e preparem uma sala de cirurgia, com duas mesas, o corpo em uma delas, eu irei tratar de tudo sozinho, não preciso de nenhum auxiliar. – Assim, o enfermeiro se apressou em atender o pedido e não demorou mais de 30m para ele poder cuidar do pedido e Schrödinger liberou palavras de acordo ao específicado  – Pronto para eliminar essa lacuna, Amargo? Se estiver siga o enfermeiro até a sala e se prepare para cirurgia, que eu já venho ter consigo. – Schrödinger, colocou as mãos dentro de seu casaco branco, esperando a resposta de cada um que lá estava.


HP: 2425/2425 | CH: 3025/3025 | ST: 00/08 | Samehada: 500/500 | Clone: Inativo | Clone 2: Inativo | Clone 3: Inativo | Clone 4: Inativo | Indíce Selvagem: Inativo


Considere:


Shinobi de Kumogakure no Sato || Cientista || Rank Militar: Kinkaku Butai | ANBU

_______________________

[ Kumo ] Centro Médico 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Eridan'
Jonin | ANBU
[ Kumo ] Centro Médico Thumb-181368
[ Kumo ] Centro Médico Thumb-181368
Eridan' escreveu:
A Plea for a friend.

– Ah! – Exclamaria, claramente já impaciente sobre aquilo, afinal, eu não conseguia achar Schroedinger, cujo qual eu precisava urgentemente ter uma conversa. Por isso, não obstante eu estava abrindo as portas, indo de sala em sala para verificar se o referido médico e cientista estava presente, fato tal que eu ainda não havia o encontrado. Então, foi que eu senti uma mão tocar o meu ombro, rapidamente, virei a cabeça para olhar, arregalando os olhos em seguida para ver bem quem que estava visando me dirigir a palavra. Por um segundo, demorou para que eu processasse, mas ainda assim, logo parei por ali.

Assim, ele me dirigiu algo sobre me respeitar, não havia entendido muito bem, mas exclamei algo como: – Ah! Schroedinger! Estava te procurando! – Respondi, provavelmente ficando já empolgado uma vez que eu era elétrico, mas fui educado em responde-lo, e assim, segui com o mesmo, onde ele buscou então, se dirigir possivelmente ou não a um de seus pacientes. Com um sorriso, apenas busquei deixar os dois dialogarem entre si, afinal, era muito importante que eu não atrapalhasse eles, nem mesmo o meu amigo. Até mesmo busquei espiar por trás do cientista, para verificar quem era o dito cujo que desconhecia.

Assim, a conversa prosseguiu após algum tempo enquanto eu aguardava.  Assim, aparentemente depois, o cientista falou algo sobre o garoto estar pronto para proceder com uma cirurgia. “É verdade.” Pensei “Erwin é capaz de fazer experimentos ao seu bel prazer, de modo satisfatório. Sempre evoluindo constantemente.” Engoli em seco, pois apesar de conhecê-lo, eu não sabia qual era o seu limite, poderia ser que ele fosse até mais forte do que eu. Então, aguardei o paciente responder e falar algo, como sua resposta, até que nós dois ficássemos sozinhos. Após isso, eu limparia a garganta com um engolir de saliva.

– Bem, sinto muito que eu tenha te atrapalhado no meio do seu trabalho. – Comecei fazendo a típica expressão de foi mal, enquanto coçava a nuca. – Bom, eu tenho uma coisa pra você. Na verdade, duas coisas conjuntas. E eu vou ter que te explicar tudo direitinho antes de te dar. – Diria, puxando um pequeno embrulho de faixas. Assim comecei a desenrolar o mesmo. Então, lá estavam elas, as duas adagas. As ergui para que o moreno pudesse vê-las bem claramente, girando ambas. – São duas armas que eu criei, que funcionam juntas como adagas gêmeas. A primeira... É a Knight Killer.

Ergui a adaga de tonalidade alaranjada barra avermelhada. – Ela é um pouco mais agressiva, com uma lâmina que parece saída de um facão de açougueiro em miniatura serrilhada. – Brinquei, entregando-a, e logo busquei mostrar a que brilhava em um azul claro embranquecido. – E esta, é a Adaga de Baruka! Esta é uma lâmina que é mais curvilínea, e possui um aspecto de redemoinho para você segurar ela bem e não deixar ela cair de sua mão, com um aspecto menos agressivo. – Expliquei, tomando uma pausa e a entregando. – Pra finalizar, deixa eu te falar sobre o mecanismo das duas, que são o mesmo. Nas duas. Veja essa pequena tampinha escondida, no cabo das duas, quando você puxar com força, vai abrir a mesma e revelar uma espécie de frasco. Esses frascos são especiais, pois eles têm uma tampa encima, e tem uma proteção embaixo, cujo qual se desloca de lugar, para liberar o veneno, o veneno sai por um pequeno furo no centro da base do frasco e flui através de um canal até aqui.

– Apontei para um buraquinho no começo da lâmina da ambas. – Vai sair por aqui, e escorrer pela lâmina e tornar ambas venenosas, do momento em que você pressionar o botão, do lado oposto do cabo, tem um botão que ativa o derramamento de veneno por meio de metal e fios internos. E esse mesmo botão também fecha a tampa de baixo, pra evitar sair o veneno, basta pressionar. A capacidade dos dois frascos é até 150 mg, e, é o mesmo para ambas, os mecanismos. É essas armas, que eu tô lhe dando de presente. – Sorri. – E se tiver alguma dúvida, pode perguntar! – Falei, animado.  

Equipamentos:
Kunai: 18.
Shuriken: 16.
P. Bomba: 24 papéis (6 slots)
Fios: 4 slots (20 m)
Kusanagi no Tsurugi (Sasuke Uchiha) na cintura (10 Slots)
Tōken nas costas (05 slots)
Mecanismo de Lâmina Oculta.


Aparência: Midoriya Izuku.

Vestes ANBU:
Veste ANBU.

Usados:
Velocidade 05.


Considerações:
Vim daqui:. https://www.narutorpgakatsuki.net/t69506-roleplay-a-plea-for-a-friend
Mera Tentativa apesar de afirmações.
Embrulho:
Embrulho:
@'Schrödinger
HP: 1400| 1400 CH: 1400|1400 ST: 00| 06

_______________________

[ Kumo ] Centro Médico Tumblr_pbuwf1ixja1ri0s01o2_r1_500
Eridan'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67610-ficha-dawnbreaker
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67654-m-f-dawnbreaker
Convidado
Convidado


Nome: Amargo "Senju" Caramelo | Cargo: Jōnin

Ao longo de suas aventuras como shinobi de Kumogakure no Sato, Amargo enfrentou diversas situações preocupantes, das quais uma delas ainda hoje marca na pele do herói. Essa situação em especial foi quando colocado sob a condição de uma maldição, aprisionada sob seu peito na forma de um selo amaldiçoado. No inicio foi difícil se adaptar, não gostava da ideia de usufruir daquele poder, no entanto, conforme o tempo se passou, começou a enxergá-lo com bons olhos e um recurso essencial para salvar vidas. Hoje em dia, inclusive, poderia chamá-lo de Selo Abençoado.

Mas porque relembrar disso?

Os corpos que Amargo tinham como suas propriedades eram todos de criminosos que ao longo de sua jornada ele tinha derrotado e os tomado como espólio de guerra. Utilizá-los para transplantes, como feito anteriormente no momento da aquisição de sua Kekkei Genkai transplantada, não era mais um problema para ele. Era um passo importante para a evolução.

***

Amargo assentia positivamente com a cabeça diante da resposta de Erwin, estava o membro do clã Senju lidando com uma grande pessoa. – Fico contente que possa me ajudar, você terá minha total permissão para lidar com o meu corpo e escolher os procedimentos que achar mais adequados. Só pedirei um favor, eu não gostaria de ser anestesiado e quero acompanhar a cirurgia acordado. Uma de minhas muitas virtudes é a minha especialidade Vitalidade sobre-humana. Será como um sopro para mim. – Sairia para o local indicado, acenando com a cabeça para o terceiro sujeito em sinal de educação ao se retirar.

Ao chegar à sala indicada poderia confirmar o corpo que seria utilizado para o procedimento - do usuário de Meiton - estirado sob uma mesa de ferro preparada com antecedência pelo profissional. – Bem, agora acho que seja só esperar a chegada de Erwin? – Aproveitaria para tirar a parte de cima de sua roupa. Uma ultima vez, olharia para o lado esquerdo do seu corpo. – Vamos ver o que nos aguarda daqui para frente. – Colocaria-se deitado ou em pé, como preferisse o cientista, para a realização do transplante.

Considerações:



HP: 2825/2825 CH: 2975/2975 STM: 00/06
feito por @MilkWho
Anonymous
'Schrödinger
Meishu Raikage
[ Kumo ] Centro Médico 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[ Kumo ] Centro Médico 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b









Erwin Schrödinger - The Scientist





Erwin estava bem curioso com o facto de Belmont confirmar que ele estava a procurar do cientista. Então prestou bem atenção as palavras liberadas por ele e depois viu Belmont mostrando duas adagas lindas, parecia até um deja vú, era como se aquelas adagas precisavam estar sobre a posse de Erwin, então ele liberou palavras que demonstravam o brilho nos olhos dele  – Adagas... Carai! Como tu advinho que era mais fácil para mim usar armas brancas pequenas? – Foram as palavras proferidas por Schrödinger, que notavam uma grande admiração, para com Belmont, pois realmente apesar dele possuir um corpo trabalho, ele gostava de andar leve, por isso gostava de usar a arte do selamento, então Erwin totalmente focou a atenção na explicação dele, para que não perdesse nem sequer um detalhe, como cientista, ele possuía a inteligência necessária para entender a explicação, que podia se adaptar perfeitamente a função de cientista de Erwin, pegou as adagas, com um enorme sorriso, com palavras entusiasmadas, com um pouco de pesar nas últimas – Obrigado pela oferta, elas são lindas, Belmont. Nesse momento tenho uma cirurgia para executar, e sua explicação foi realmente extensa e bem explícita. Não tenho nada para te dar agora, mas prometo que a espera irá valer a pena. – Erwin então colocou as adagas na sua hip-pouch, se despendido de Belmont e  colocando as suas mãos dentro dos bolsos de seu casaco branco, virando-se para Amargo.

Erwin ficou meio admirado com o pedido, ele não tinha encontrado alguém que queria fazer um procedimento tão delicado, normalmente queriam descansar, e quando acordarem terem feito, o procedimento e apenas aproveitar as vantagens, assim Erwin pegando em sua queixo com a mão direita com o braço direito apoiado na mão esquerda, liberou algumas palavras de concordância – Acredito que o paciente é que manda, não irei demorar muito porquê tenho métodos bem mais eficientes, mas ainda assim, acredito que poderei satisfazer o teu pedido, Amargo. – Erwin então se dirigiu para sala de cirurgia, lavando primeiro as mãos fora do local, já que tinha de estar esterilizadas as suas mãos, colocou as luvas e depois a máscara, e a primeira coisa que fez foi colocar chakra sobre o ombro esquerdo de Amargo, para poder ver quais ligações e os centímetros entre a divisão de células, usando chakra flow para ver até aonde se estendia o membro que faltava, assim usando sua mão, criava um bisturi de chakra, cortando o braço esquerdo do homem morto, então pegava uma seringa grande, retirando sangue de Amargo, através de uma veia vista no braço direito, colocando a seringa ao lado do braço do morto, então retirava areia do seu casaco, usando o magnetismo para deixar ela flutuando, nem sequer um grão caia no chão e aí é começaria o verdadeiro show. Ele então inseriu o sangue quente de Amargo, dentro do braço esquerdo do homem, e usou areia curativa para tornar o membro, num "membro adaptado", para que o corpo de Amargo reconhecesse o membro como parte dele, então envolveu o braço esquerdo em areia, tornando ele um membro vivo novamente, usando o seu chakra, e realmente o gasto não era mínimo.

Desse jeito, meio que forçadamente, tocou na testa de Amargo e liberou algumas palavras totalmente sérias, movendo as mãos para os lados da cabeça dele, colocando a cabeça dele em posição reta – Fique sempre quieto e não faça movimentos bruscos, isso pode vir a doer. – Assim, Erwin fez um corte abaixo da pele do Jonin, usando bisturi de chakra, para evitar a infecção, só depois liberou o chakra para fora, fazendo um corte circular que retirava a parte que fechava o membro, usando a areia curativa, trouxe o membro até antebraço esquerdo de Amargo, juntando ambas as partes, usando chakra para juntar ambas as partes, então manipulou o Raiton, para eletrizar o membro, uma espécie de ligação força dentre o membro, a espinha e o cérebro, o que daria um breve desconforto ao Jonin, então liberando um grande suspiro, Erwin pegou as bandagens, enrolando todo o braço até ao ombro, claro que deixaria uma cicatriz no circulo onde foi formada a conexão, mas agora o Jonin possuía novamente o braço perdido e como um doutor, Erwin falou seriamente liberando um relatório – Bem, já terminei, Amargo. Acredito que você já conseguia sentir o braço, mas não force a conexão agora, ele está pesado porquê o sangue está ainda se acostumando ao novo membro. Aconselho descanso total, durante um dia inteiro, e não forçar os músculos que foram recém ligados, afinal o seu cérebro ainda está se acostumando a receber uma carga que você a muito não tinha. – Schrödinger, olhou para cima, e manipulou toda areia de volta para o seu casaco, e esperou palavras vinda da parte dele, que iriam confirmar o que ele tinha colocando em noção.


HP: 2425/2425 | CH: 2777/3025 | ST: 01/08 | Samehada: 500/500 | Clone: Inativo | Clone 2: Inativo | Clone 3: Inativo | Clone 4: Inativo | Indíce Selvagem: Inativo


Considere:


Shinobi de Kumogakure no Sato || Cientista || Rank Militar: Kinkaku Butai | ANBU

_______________________

[ Kumo ] Centro Médico 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Convidado
Convidado


Nome: Amargo "Senju" Caramelo | Cargo: Jōnin

É verdade que Amargo tem uma grande resistência, no entanto, não deixava de manifestar a ansiedade, muito devido ao entusiasmo, mas também por ser um ignorante quanto aos métodos empregados para o procedimento e, enquanto Erwin realizava a esterilização, demonstrando respeito perante as suas atribuições profissionais, um turbilhão de emoções passava pela cabeça do Jõnin. Como havia explicado anteriormente para o cientista, a falta do braço esquerdo sempre foi uma característica marcante e há poucos minutos ou horas de superá-la, o deixava acelerado.

"Não fazer movimentos bruscos? Tudo bem, Doutor, estou imóvel." Sem saber o que esperar e visando o menor risco possível pós-operatório o membro do clã Senju levava ao pé da letra o pedido de Erwin e nem mesmo esboçou uma resposta. "Estou quieto, pode apostar. Como será que estamos indo?" A dor agonizante e cortante do procedimento era o suficiente para mantê-lo consciente. Dez segundos, depois vinte, depois trinta, e o incômodo, por ter as suas veias e peles manipuladas e rasgadas, permaneciam. A resposta de Amargo era respirar fundo e mudar o seu foco, determinado a engolir a dor e não atrapalhar o trabalho de Erwin.

Como a sala em que estavam era predominantemente branca, Amargo buscou traçar, mentalmente, perfis de desenhos que viessem a encaixar em perfeita harmonia no ambiente em que estavam, como uma maneira de esquecer o desconforto do procedimento, quando foi invadido por um choque elétrico, campo elemental esse que conhecia e muito bem. Era como se todos os seus ligamentos tivessem sido selados, em uma estratégia aparentemente bastante acertada por parte do cientista. Mas somente depois que bandagens foram levantadas na extensão do mais novo membro foi que Amargo, aliviado, soube que aquela sua condição havia sido superada.

E então, Erwin-sama, já posso falar? – Retornando aos poucos, era como se estivesse carregando braçadeiras com peso em toda a extensão do seu novo membro. Sua postura estava nitidamente inclinada para o lado esquerdo, como uma maneira automática de assimilar o resultado. – Sim, está aqui, pois posso senti-lo. É uma sensação nova, como se ele estivesse sendo estimulado, não sei explicar. – Responderia, levando a sua mão dominante e saudável em direção ao cientista, em um cumprimento em sinal de respeito. – Não posso me curvar, devido ao meu estado, mas eu ofereço meu aperto de mão e o meu mais sincero obrigado pelo que foi feito nessa sala hoje. A maneira como posso retribuir esse gesto nobre é usufruir desse novo braço e honrá-lo ao máximo para o bem do nosso vilarejo. – Expressaria. – Nos veremos em uma próxima oportunidade, Erwin Schrödinger, pois agora, se me permite, irei descansar como você bem sugeriu. – Despediria-se do cientista, em busca de uma instalação adequada que pudesse usar para repousar.

Percorrendo os corredores do hospital, com algumas dificuldades e estranhezas, Amargo encontrou um quarto comumente empregado para os familiares dos pacientes, onde duas beliches simples podiam ser encontradas. Tomando a beliche da direita, próxima da parede, Amargo se deitou na cama de baixo, até para não ter que fazer nenhum esforço para subir na de cima, e ali permaneceu.

Considerações:



HP: 2825/2825 CH: 2975/2975 STM: 00/06
feito por @MilkWho
Anonymous
Tenshin
Jonin | ANBU
[ Kumo ] Centro Médico 100x100
[ Kumo ] Centro Médico 100x100
Conforme explicado no privado do Discord, o transplante de braço em questão está anulado

@

_______________________

[ Kumo ] Centro Médico Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
'Schrödinger
Meishu Raikage
[ Kumo ] Centro Médico 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[ Kumo ] Centro Médico 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b









Erwin Schrödinger - The Scientist





Desse jeito, Erwin após esperar o feedback do seu colega, liberou algumas palavras que faziam concordância a duas das frases liberadas, com tom de calma e alívio – Claro, imagine isto como uma prótese de alto nível. – Assim, Erwin logo apertou a mão dominante do Jonin, usando a sua mão dominante, como sinal de respeito, e enquanto se movia para o lixo tóxico, para colocar as luvas e a máscara, logo ele virou-se e liberou palavras com um tom de calma, já que o seu corpo estava totalmente recuperado, não só do cansaço, mas realmente assemelhava-se que as suas reservas de chakra estava totalmente cheias de novo – Claro, o prazer foi inteiramente meu. Não podia exigir melhor maneira de retribuir a ação que lhe hoje foi oferecida, meu caro Amargo. Claro, faça isso, se os ventos dos nossos destinos irem na mesma direção, claro que nos encontraremos. – Schrödinger, então chamou um dos enfermeiros que se encontrava na porta, para levarem todos os itens que estava naquela sala de volta ao local, que deveria estar. Naquele exato momento, Erwin em passos largos, se retirou com um sorriso largo lembrando que agora tinha algo tinha de se dedicar e que depois de uma pressão de vida, ele iria precisar de um breve descanso, pois parecia que tempos atribulados iriam acabar por vir. Ao se aproximar da porta, Erwin se moveu usando o chakra para o topo do hospital, usando o para afluir o genoma de lobo, então usando uma velocidade acima da normal, se retirou dali, direito para o seu laboratório.


HP: 2425/2425 | CH: 2936/3025 | ST: 00/08 | Samehada: 500/500 | Clone: Inativo | Clone 2: Inativo | Clone 3: Inativo | Clone 4: Inativo | Indíce Selvagem: Inativo


Considere:


Shinobi de Kumogakure no Sato || Cientista || Rank Militar: Kinkaku Butai | ANBU

_______________________

[ Kumo ] Centro Médico 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Convidado
Convidado


Nome: Amargo "Senju" Caramelo | Cargo: Jōnin

Aquele tempo no hospital tinha feito valer a pena cada segundo para colocar a cabeça em ordem. Ali, pôde acompanhar a rotina do hospital, em especial dos shinobis que chegavam exaustos e necessitados após passarem um tempo longe do vilarejo em missão, e que nunca é tarde para aprender mais. Uma última visita ao quarto de sua aliada, que já dava fortes sinais de recuperação, abrindo as cortinas das janelas para que o ar puro e a luz pudessem entrar no ambiente. – É isso, está na hora de encarar e voltar para a minha rotina. Até outra hora, companheira. – Despedia-se, quando um pássaro pousou na janela com um pergaminho minúsculo preso em sua pata direita. – Com licença, amiguinho, isso é para mim? – Aproximou-se do animal e tomou para si o pergaminho, abrindo e lendo o conteúdo da mesma.

Uma missão com outros quatros genins?! Isso vai ser empolgante. – Animava-se. – Tudo bem, vamos recuperar o amuleto então. – Dirigiria-se até a recepção na entrada onde deixaria os seus dados para contato e as informações que sabia sobre sua aliada, para que entrassem em contato se necessário fosse. Por fim, sairia pela porta em busca do local indicado na mensagem, confiante que conheceria diferentes histórias, individualidades e uma promissora aventura pela frente.

Considerações:



HP: 2825/2825 CH: 2975/2975 STM: 00/06
feito por @MilkWho
Anonymous
Eridan'
Jonin | ANBU
[ Kumo ] Centro Médico Thumb-181368
[ Kumo ] Centro Médico Thumb-181368
Eridan' escreveu:
A Plea for a friend.

— Claro! — Exclamei. — Fico contente! — Emendei, e assim assenti com a cabeça enquanto Erwin dizia que tinha que ir para a sua obrigação, que claro, era prosseguir com a cirurgia de seu paciente, aquele que eu havia assentido a cabeça mais cedo antes de eu lhe ceder a arma. Mas então, novamente o vi partir e disse um "Roger." Ficando a observar novamente a estrutura do hospital. — Bem. Agora eu posso ir pra casa. Finalmente fiz o que eu queria. Não tem muito o que fazer a partir de agora, senão, eu buscar treinar ou ir procurar outra coisa pra fazer.

Comentei comigo mesmo enquanto me virava para sair pelos corredores e seguir rumo a frente, deixando o hospital para trás. Agora, eu seguia com as mãos para trás, atrás da nuca enquanto isso, observava a cidade e refletia em como ela estava mudando. Cada dia mais, parecia que ela estava evoluindo, indo além do que nós tempos antigos. Não tinha muito o que fazer com isso, senão, apenas acompanhar a mudança e se adaptar com ela. Com um sorriso,  satisfeito. Enfim, eu estava voltando para casa, e iria estabelecer novas coisas para que eu fosse fazer, e só dependia de mim.

Equipamentos:
Kunai: 18.
Shuriken: 16.
P. Bomba: 24 papéis (6 slots)
Fios: 4 slots (20 m)
Kusanagi no Tsurugi (Sasuke Uchiha) na cintura (10 Slots)
Tōken nas costas (05 slots)
Mecanismo de Lâmina Oculta.


Aparência: Midoriya Izuku.

Vestes ANBU:
Veste ANBU.

Usados:
Velocidade 05.


Considerações:
Vim daqui:. https://www.narutorpgakatsuki.net/t69506-roleplay-a-plea-for-a-friend
Mera Tentativa apesar de afirmações.
Embrulho:
Embrulho:
@'Schrödinger
HP: 1400| 1400 CH: 1400|1400 ST: 00| 06

_______________________

[ Kumo ] Centro Médico Tumblr_pbuwf1ixja1ri0s01o2_r1_500
Eridan'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67610-ficha-dawnbreaker
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67654-m-f-dawnbreaker
Convidado
Convidado

Aburame Izanami
永遠の平和

Seu tempo em coma fez com que a garota descobrisse muita coisa. Dessa forma, acabou ficando ausente do Vilarejo por um tempo. Uma médica de cabelos loiros, chegava até Izanami para ver como estava seu estado. — Parece que você acordou, finalmente. Como se sente? Faz mais de mês que está aqui nessa cama. — Izanami levantava apenas seu corpo, mas se mantinha na cama ainda. Uma tontura de leve a atingia, mas logo, recuperava a noção e respondia a mulher. — Sim. Estou bem. Eu preciso muito encontrar a Raikage, eu já posso sair? — A médica permitia a saída de Izanami, mas antes, lhe aplicava uma injeção para melhorar seu fluxo sanguíneo para que ela pudesse caminhar sem cambalear ou ir ao chão por tontura. A nova linhagem de Izanami fora descoberta no coma, nesse breve contato com os deuses Wiccanos e isso fez com que ela olhasse as coisas com um pouco mais de maldade, sem alterar sua postura justa e heroica.

Os passos eram rápidos, e altamente precisos até o gabinete de Arthuria. Precisava saber qual a situação atual do Vilarejo, e precisava encontrar com Amargo, para lhe notificar seu estado, e descobrir qual seria o destino da dupla shinobi. Então, já no centro do Vilarejo, com suas espadas nas costas, a jovem partia até o gabinete da Raikage.


Considerações:
Itens:
Bolsa Ninja:
Usados:

HP: 4325 • 4325 | CH: 4510 • 4510 | ST: 00 • 06
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido