NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Saída] De volta as Sombras Vote_lcap[Saída] De volta as Sombras Voting_bar[Saída] De volta as Sombras Vote_rcap 
304 Mensagens - 26%
Starfox
[Saída] De volta as Sombras Vote_lcap[Saída] De volta as Sombras Voting_bar[Saída] De volta as Sombras Vote_rcap 
170 Mensagens - 15%
Shion
[Saída] De volta as Sombras Vote_lcap[Saída] De volta as Sombras Voting_bar[Saída] De volta as Sombras Vote_rcap 
155 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[Saída] De volta as Sombras Vote_lcap[Saída] De volta as Sombras Voting_bar[Saída] De volta as Sombras Vote_rcap 
117 Mensagens - 10%
Zero
[Saída] De volta as Sombras Vote_lcap[Saída] De volta as Sombras Voting_bar[Saída] De volta as Sombras Vote_rcap 
87 Mensagens - 7%
Inoue
[Saída] De volta as Sombras Vote_lcap[Saída] De volta as Sombras Voting_bar[Saída] De volta as Sombras Vote_rcap 
74 Mensagens - 6%
Raves
[Saída] De volta as Sombras Vote_lcap[Saída] De volta as Sombras Voting_bar[Saída] De volta as Sombras Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Nan
[Saída] De volta as Sombras Vote_lcap[Saída] De volta as Sombras Voting_bar[Saída] De volta as Sombras Vote_rcap 
70 Mensagens - 6%
Summer
[Saída] De volta as Sombras Vote_lcap[Saída] De volta as Sombras Voting_bar[Saída] De volta as Sombras Vote_rcap 
63 Mensagens - 5%
Kira
[Saída] De volta as Sombras Vote_lcap[Saída] De volta as Sombras Voting_bar[Saída] De volta as Sombras Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Saída] De volta as Sombras Vote_lcap[Saída] De volta as Sombras Voting_bar[Saída] De volta as Sombras Vote_rcap 
141 Mensagens - 25%
Shion
[Saída] De volta as Sombras Vote_lcap[Saída] De volta as Sombras Voting_bar[Saída] De volta as Sombras Vote_rcap 
83 Mensagens - 15%
Senju Inazuma
[Saída] De volta as Sombras Vote_lcap[Saída] De volta as Sombras Voting_bar[Saída] De volta as Sombras Vote_rcap 
68 Mensagens - 12%
Starfox
[Saída] De volta as Sombras Vote_lcap[Saída] De volta as Sombras Voting_bar[Saída] De volta as Sombras Vote_rcap 
67 Mensagens - 12%
Summer
[Saída] De volta as Sombras Vote_lcap[Saída] De volta as Sombras Voting_bar[Saída] De volta as Sombras Vote_rcap 
51 Mensagens - 9%
Zero
[Saída] De volta as Sombras Vote_lcap[Saída] De volta as Sombras Voting_bar[Saída] De volta as Sombras Vote_rcap 
42 Mensagens - 7%
Nan
[Saída] De volta as Sombras Vote_lcap[Saída] De volta as Sombras Voting_bar[Saída] De volta as Sombras Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Raves
[Saída] De volta as Sombras Vote_lcap[Saída] De volta as Sombras Voting_bar[Saída] De volta as Sombras Vote_rcap 
31 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Saída] De volta as Sombras Vote_lcap[Saída] De volta as Sombras Voting_bar[Saída] De volta as Sombras Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Sevenbelo
[Saída] De volta as Sombras Vote_lcap[Saída] De volta as Sombras Voting_bar[Saída] De volta as Sombras Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado
TO THE MOUNTAINS
Tinha conseguido realizar a troca, em prol de conseguir algum dinheiro. O corpo do ninja morto agora estava nas mãos de Iwagakure. Os garotos que escoltaram Hayato eram bem do jeito que o Nukenin gostava. Provavelmente, ele jamais encontraria alguém assim novamente. Então, era hora de voltar para casa. De volta para Mikasa.

Considerações:
+ HP: 1400 | 1400
+ CH: 1500 | 1500
+ ST: 10 | 10
☾ FG RAVEN ☽
Anonymous
Isa.BR
Jōnin
[Saída] De volta as Sombras 100x1010
[Saída] De volta as Sombras 100x1010
As coisas eram bastante efêmeras naquele dia estranho. Yamiko tinha retornado para Iwa, ainda que através de uma simples clone das sombras, mas com ela todo um peso de aversão a outros foragidos.

Não que a própria ex-Tsuchikage não fosse também uma moradora do mundo ninja, sem fronteiras, sem muros e sem obrigações com quaisquer outros ninjas, mas ela parecia estar disposta a cumprir o pedido de Noah. Sim, caçar e matar o foragido da Pedra. Seria aquilo uma espécie de presente para o garoto? Pelas informações prestadas pelo Zoldyck, o homem passaria pelos portões da vila sendo escoltado por ninjas da vila.

"Realmente é uma lástima… Como um lugar pode decair tanto em tão pouco tempo? Desde que saí… Já teve dois líderes por aqui. Um ridículo e o outro ainda é uma simples e ingênua criança… Como eu fui quando assumi. Acho que se ele sobreviver até uma idade que lhe dê alguma experiência de vida… Quem sabe..." Balançaria a cabeça negativamente seguindo o caminho ao lado do garoto.

— Você deve achar que eu sou alguém muito distante e fria, não é mesmo, Noah? As pessoas são tão frias e distantes umas das outras que acho que acabei me tornando igual a elas… Às vezes, isso me parece uma verdadeira pena… Não é por eu estar participando dessa missão que sou uma kunoichi de Iwa de novo… Isso nunca vai acontecer, mas pode me considerar uma mercenária que você contratou para um serviço específico... — Aquele esclarecimento era absolutamente necessário para que o rapaz não criasse falsas esperanças a respeito de uma suposta volta da Ishikawa para aquele vilarejo desprezível.

Depois de caminhar por cerca de um quilômetros, conversando com o parceiro de missão, já próxima ao portão principal da vila, veria o homem que estava descrito no Bingo Book da vila, entregue a ela por Noah. — Espere! — Diria se aproximando ao som metálico da bota de ferro se chocando contra o solo de pedra a cada passo dado pela antiga Tsuchikage.

O conflito poderia ser evitado ou não? A garota ainda tentaria se manter calma e a cerca de 10 metros de distância do foragido que tinha se apresentado, segundo informações, voluntariamente naquela vila para sabe Deus fazer o que. O foco da kunoichi estava todo naquele possível futuro combate, pois havia algum tempo que ela não lutava contra ninguém.

Status:
Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:


_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Convidado
Convidado
TO THE MOUNTAINS
Enquanto caminhava, sua mente fitava a todo momento, Mikasa. A garota que tinha mudado muito Hayato, mas não o suficiente. Ele ainda se vangloriava, e se achava ser superior a qualquer um. Porém, esse pensamento era interrompido, por uma voz, feminina. — Não vai me dizer que... — Quando se virava, o rosto era familiar. A antiga Tsuchikage. A garota que tinha causado revolta em Hayato, e um dos pequenos motivos que o fez fugir da Vila. — Humm. Yamiko-sama. Achei que estava nas sombras, assim como eu. O que faz você voltar aqui? Audácia? — Hayato ficava empolgado. Talvez o ódio que sentia por Iwa ser fraca, e por Yamiko ter abandonado seu povo, fosse resolvido ali mesmo. — Você abandonou seu povo... Nem eu consigo ser tão egoísta e babaca assim. Iwa se tornou um lugar de gente fraca, desde que você resolveu abandonar o lugar o qual era venerada. Mesmo que exista todos os motivos plausíveis, o que você fez... Bom, agora está aqui, e posso resolver.

No término de sua frase, conjurava três sóis a sua frente, ambos, viajavam no mesmo instante na direção de Yamiko. Esses teriam como intenção remover toda a humidade do corpo da mesma. Com isso, ativa seu Kanchi no Jutsu, atento a qualquer aproximação estranha, para caso precisasse sair dali. Estava empolgado, agitado e insano. Ver a ex-Tsuchikage ali, deu a ele uma euforia de batalha, que nunca teve antes.

Considerações:
+ HP: 1400 | 1400
+ CH: 1400 | 1500
+ ST: 01 | 10
☾ FG RAVEN ☽
Anonymous
Dumas
[Saída] De volta as Sombras E6fVkdy
[Saída] De volta as Sombras E6fVkdy



Ouvia as palavras da Yamiko e as palavras dela minavam a minha esperança de que ela voltasse um dia para Iwagakure. Entretanto, não sabíamos o dia de amanhã e nem o que poderia nos acontecer, então, permaneceria com uma chama de esperança. Contudo, não me prolongaria sobre esse assunto que deveria ser tratada outra hora. Eu precisaria me focar no alvo. Minhas respostas seriam deixadas para depois. No percurso meu Kanchi já estaria ativo e rastreando o alvo. Parei para pegar umas balas de café, tirei as embalagens e as comi, enquanto a Yamiko avançou um pouco a frente. Já tinha percebido o chakra do nosso alvo e quando meu olhar o alcançou eu comecei a buscar por sua assinatura de chakra e por seus elementos. Andei até eu ficar a três metros do lado direito da kunoichi e mesma distância do Nukenin. Enquanto ouvia os seus dizeres sobre a Yamiko pouco não me afetariam vindos de um Nukenin. Mas dizer que “Iwa se tornou um lugar de gente fraca?”. Isso eu não perdoaria.

Percebi a movimentação de chakra do inimigo. – Ele vai atacar Yamiko! – Revelei em seguida de o inimigo infundir chakra, enquanto em minha defesa eu deixaria o meu corpo bem mais leve para uma possível fuga. E logo três bolas de fogo viriam em nossa direção. “Ele vai destruir as casas ao redor”. Botei a mão ao chão e com minha técnica criaria a cinco metros a nossa frente dez muralhas de pedra com figuras de raposas ao centro, cinco de largura por cinco de altura, surgiriam em forma de “U” para bloquear a rota do ataque inimigo, não satisfeito ainda usaria da minha máxima manipulação para aumentar a resistência das paredes de pedra, com o intuito de negar dano às estruturas da Vila e aos seus moradores.  Em seguida recuei cinco metros com um salto para trás.

– E quem disse para você, Hayato, que você é melhor do que os ninjas de Iwa? – Retrucava. – Ela tem porte para ter a audácia de aparecer aqui e sair ilesa. A sua aparição aqui foi estupidez! E infelizmente terei que negar o seu visto para fora de Iwa. – Ironizava.  

- Yamiko, vamos nos separar! O primeiro ataque é meu... E aproveite qualquer oportunidade! – Falava e já pulava “voando” para um prédio em máxima velocidade ficando a vinte metros do alvo. Ao chegar ao topo do prédio criaria três clones de pedra. Eles já sabiam o que fazer. Três direções diferentes e um único alvo.

O primeiro clone iria pelo ar chegando a dez metros de altura e dez metros à esquerda do alvo. Faria selos sua velocidade máxima, inspira profundamente para em seguida, ao expirar, liberar uma torrente de água, a água se torna dez enormes serpentes que se espalharão e terão o intuito de cercar e engolir o inimigo em vários pontos e devido à pressão da água espremê-lo. Além de chamar a atenção do ninja para o ataque ao alto. Evitando claramente os demais clones, original e a Yamiko, contudo, molhando todo o solo em seu caminho.

Ao mesmo tempo segundo clone, investirá com cautela em máxima velocidade do lado direito do Nukenin, buscando ficar a quinze metros do inimigo. Durante o percurso, selos também seriam feitos ao mesmo tempo em que o primeiro clone criasse as serpentes de água, o clone criaria vinte estacas com o intuito de perfurar pontos vitais das pernas, braços, tronco, coração, pulmões e a coluna. Caso escape o clone criará uma nova sequencia de vinte estacas e depois mais dez. Ou se tivesse acertado alguma estaca criaria todos os demais ao para aumentar os danos nos pontos vitais. Mesmo com o solo estando molhado não afetaria a criação das estacas.

O terceiro clone sairia correndo pelos arredores e avisando aos moradores e ninjas de patente mais baixa para evacuarem aquele setor com a intenção de amenizar ou anular as baixas naquele lugar.

Enquanto se inicia o ataque dos clones, o original se afasta do inimigo até ficar a quarenta metros. Observando atentamente os movimentos do inimigo e também através do Kanchi, inclusive já descobrindo os elementos do oponente: Raiton, Katon e Futon e tinha mais um que eu ainda não teria identificado possivelmente uma Kekkei Genkai.

“Vamos ver do que esse Nukenin é capaz de fazer”. – Pensava enquanto analisaria a situação e começaria a planejar o segundo passo, só aguardando os movimentos da Yamiko para adaptar os meus movimentos. E pelo que eu conhecia dela, ela aproveitaria qualquer brecha para matar o Nukenin sem dó.


Informações:
 

[Saída] De volta as Sombras 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg    [Saída] De volta as Sombras Preto

Noah Zoldyck:
HP: 2.725/2.725 CH: 2.350/3.375     ST: 1/8     VEL: 22+8/22+8 m/s
Byakugou no In: 500/500 Samehada 500/500


_______________________

[Saída] De volta as Sombras Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Isa.BR
Jōnin
[Saída] De volta as Sombras 100x1010
[Saída] De volta as Sombras 100x1010
As palavras do garoto apenas a fizeram suspirar profundamente, irritando-se com todas as asneiras que ele estava soltando. A expressão da garota, fechada, com uma gota descendo pelo rosto, algo que representaria sua raiva evidente, deixavam bem claro o quão incomodada estava. Poderia responder em tom agressivo, mas a resposta viria de outra maneira: em combate.

Assim que ele disse que tentaria resolver, a kunoichi estalaria o pescoço, alongando-o para a esquerda. Com a formação das esferas de fogo por parte do inimigo, ela arquearia a sobrancelha, liberaria sua perícia no elemento Doton em todo o corpo para diminuir seu peso consideravelmente e saltaria para o lado esquerdo, para trás e para a diagonal direita, esquivando dos ataques em máxima velocidade (30 m/s).

Era o mesmo tempo em que Noah buscaria levantar uma parede de pedra para proteger a vila e, por consequência, a própria ex-Tsuchikage. Não que aquilo fosse necessário, pois como ela parecia se mover muito mais rápido que as esferas, não seria tão difícil assim desviar, sempre deixando que a ofensiva do inimigo passasse no vácuo, bastante longe dela.

"A formação desse ataque me parece bastante similar às técnicas daquela seguidora de Jashin de antes..." Com aquilo em mente e se movendo tão mais rápido que as esferas ofensivas, buscaria manter sempre mais de 8 metros de distância delas, mas procurando com aquele limite de velocidade não seria possível. Sem parar de se movimentar, saltando para frente, ainda atenta às trajetórias de ataques, buscaria voar rápido e fazer selos de mão, até alcançar 30 metros acima do nukenin alvo.

Naquela posição, liberaria uma grande quantidade de substância negra no ar, condensando-a em esferas densas, e a lançaria com toda força sobre o alvo abaixo da Ishikawa. — Veja isso como uma pequena chuva… Mas de gotas bem grandes e muito duras! — A ideia da kunoichi era causar grande impacto do rapaz contra o chão com a areia de ferro, esmagando o nukenin.

Do alto, Yamiko ainda poderia assistir tranquilamente os ataques diversos lançados por Noah na ânsia de matar o oponente o mais rápido possível. Parecia mesmo que o Zoldyck não tinha interesse de analisar as habilidades do inimigo, o que era deplorável para a Ishikawa, que gostaria de assistir um pouco mais das habilidades daquele foragido. "Bem, só rogo para que isso não seja suficiente para matar o pobre garoto… Seria uma lástima me envolver em um confronto tão básico quanto esse..."

Status:
Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:


_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Convidado
Convidado
TO THE MOUNTAINS
Pra não levar em conta toda sua raiva, contra Yamiko, alguém chegaria para ajudá-la em combate. Eram dois, contra um. Mesmo sentindo um ódio tremendo por Yamiko, e considerar ela completamente medíocre, Hayato sabia que seu nível de poder era algo fora de sua realidade. Mas, ele sempre teve a mania de subjugar os outros inferiores a si mesmo, e não ter medo algum de entrar em combate seja lá com quem fosse. Sentia o chakra do jovem se aproximar, por meio de seu Kanchi, o mesmo que estava em defesa de Yamiko. Era estranho alguém da própria Iwa, seguir a Tsuchikage que traiu o povo. Como não era alguém de importância, Hayato nunca viu problema em abandonar a Vila, levado em conta sua audácia de surgir em Iwagakure com um corpo. Pois bem, era hora de agir.

Algumas figuras de pedra eram esculpidas para proteger os ataques do elemento calor, e graças a seu Kanchi, estaria atento a tudo. Quatro novos chakras surgiam em campo. Assim, os sóis eram desfeitos, quando entrassem em contato com a mesma. Ataques eram lançados na direção de Hayato, e por enquanto, só restava uma opção. A técnica suprema de seu clã, considerada a defesa absoluta, deveria ser usada, para evitar estragos maiores. Os selos eram feitos no mesmo instante em que os chakras adicionais eram sentidos (os clones), assim, Hayato formava um grande cone com suas mãos, e esses alcançavam uma altura de cinco metros. Assim, todos os ataques que foram lançados eram repelidos com a técnica de sua Kekkei Genkai. A defensiva, seria um meio de bolar um novo ataque. A luz era expandida em um alcance de quarenta metros da posição de Hayato.

Caso, a defesa fosse bem sucedida, fazia com que centenas de corvos infestassem o local, em um raio de vinte metros quadrados, em sua volta. Logo em seguida, preparia um clone seu, que avançaria em velocidade máxima ao garoto estranho que surgia no local, enquanto o verdadeiro, seguiria novamente usando a técnica de calor, invocando três sóis a sua frente. Porém, esses seriam diferentes. Ao se aproximarem dez metros de Yamiko, os mesmos seriam envoltos, se tornando um só, criando uma imensa massa de calor que explodiria, tentando pelo menos ferir a jovem renegada. — Garoto, você é tão nojento quanto ela. — E assim, continuaria com os corvos a sua volta, e seu Kanchi ativo, atento a movimentação inimiga.

Considerações:
+ HP: 1400 | 1400
+ CH: 1093 | 1500
+ ST: 02 | 10
☾ FG RAVEN ☽
Anonymous
Dumas
[Saída] De volta as Sombras E6fVkdy
[Saída] De volta as Sombras E6fVkdy



À distância eu consegui vislumbrar a defesa que o oponente executou. E logo imaginaria o estrago que logo aconteceria por ali. Contudo, a técnica não resistiu aos dragões de água e fora destruída. Consequentemente o meu jutsu Floresta de Pedra faria o seu trabalho e efetivando a armadilha construída, várias estacas perfuraram o seu alvo. O sorriso perpassou pelo meu rosto que ficou sombrio. Os meus clones também fizeram o mesmo. “Aquela sensação...”. O ataque da Yamiko completou o meu fazendo com que o nosso inimigo ficasse mais do que simplesmente empalado. Seria quase impossível ele resistir com vida às perfurações e mais aquele ataque que intensificaria o contato do corpo com as estacas. O que a meu ver faria algumas estacas quebrarem e causar hemorragia interna e externa. Realmente uma situação triste. Um ninja que já foi de Iwa morrer desta forma, mas as decisões dele mesmo que provocou essa situação.

- E ele chamou os nossos ninjas de fracos? Hum... O que ele entende sobre isso?! – Falaria agora voando de encontro com a Yamiko. Dois dos clones voariam para perto do inimigo caído.  

Eu voaria em máxima em direção a Yamiko. E quando me aproximasse diria a ela: - Será que ele estava em busca de sua morte vindo até aqui assim? Ou simplesmente ele achou que Iwa estaria tão fraca a ponto de nos superar? – Questionaria a kunoichi. – É assim que você nos vê, Yami-chan? – Eu concluiria enquanto a observava e a seguiria. – E você conhece aquelas habilidades que ele demonstrou?

Enquanto isso meu clone responsável pelos civis ainda manteria o serviço e manteria aquela área isolada. Reunindo alguns ninjas de cargo Chuunin e Genin para complementar o isolamento. Quando fosse ao Gabinete solicitaria alguns ANBUs para cuidarem do assunto ou eles me surpreenderiam simplesmente aparecendo por ali com tamanha balburdia naquela área.

Os dois clones que foram até o Nukenin estavam preparados para ainda revidarem se fosse preciso. Caso contrário analisaria o oponente caído, desta vez, o treinamento de assassino estava no controle e meu autocontrole como médico também falou mais alto. Um desativou sua técnica de voo e agachando próximo do ninja caído, fez selos, e suas mãos se banharam com chakra formando um bisturi em cada mão. Um movimento preciso com o intuito de mirar o coração, cortá-lo e puxá-lo para fora e entregar ao outro clone. E num segundo movimento e com a facilidade do jutsu e com a minha força cortaria a cabeça separando-a de seu corpo e entregando ao segundo clone. O primeiro seria um instrumento a ser estudado, e com sorte, faria parte de um experimento, o segundo a comprovação para o Tsuchikage que o foragido estaria morto. O corpo levaria para o Hospital ou para o meu laboratório.

O clone que estava segurando os itens sangrentos seguiu para perto de nós e esclareceu para a Yamiko.

- A cabeça para comprovação da morte e o coração para pequenos experimentos, quanto ao corpo precisa desaparecer antes que liberemos a área. Os ANBUs logo devem aparecer. – Afirmava. Enquanto eu pegava um pergaminho e selava ambos nele. Para uma hora guardá-los em boas condições para os experimentos futuros.

- Preciso ir para casa e depois passar no Gabinete e informar que o Hayato foi interceptado e morto... E o que você vai fazer? – Falaria olhando para ela.

Informações:
 

[Saída] De volta as Sombras 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg    [Saída] De volta as Sombras Preto

Noah Zoldyck:
HP: 2.725/2.725 CH: 2.350/3.375     ST: 1/8     VEL: 22+8/22+8 m/s
Byakugou no In: 500/500 Samehada 500/500


_______________________

[Saída] De volta as Sombras Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Isa.BR
Jōnin
[Saída] De volta as Sombras 100x1010
[Saída] De volta as Sombras 100x1010
Yamiko veria o cone brilhante entre as mãos do caçado se expandir como se fosse defendê-lo, mas algo estava bastante errado. A técnica não tinha poder suficiente para conter a imensa quantidade de ataques lançada e se romperia com a técnica do elemento líquido. Em sequência, tudo reduziria a vida do garoto às cinzas. A Ishikawa, ainda do alto, assistiria o corpo cair inerte e pensaria no quanto aquele confronto tinha sido patético.

"Nossa... Ele era tão poderoso quanto o jashinista que matei... Isso foi ridículo! Ataques lentos e fracos e uma defesa tão mole quanto água... Pelo menos servirá para um corpo morto unido com outras tantas coisas quanto eu puder..." Perceberia Noah se aproximar e fazer algumas perguntas. Dessas, uma seria ignorada e respondida apenas com o olhar. Era evidente o que ela pensava a respeito dos ninjas daquela vila. Quanto às demais, responderia tranquilamente. — Não deve ter pensado em nada... Assim como não pensou em se defender adequadamente. Ele me parecia bastante patético como ninja... Bom, aquele ataque eu já tinha visto algo parecido. Só sei dizer que aumenta muito a temperatura a ponto de evaporar água do ambiente, mas não sei o que pode fazer se tocar em alguém... —

Aquele momento, era a deixa para a garota descer até o solo e ficar de pé. Assistiria, um pouco afastada, o procedimento do ninja para arrancar a cabeça e o coração do nukenin morto. Não tinha palavras para descrever como aquilo era macabro por parte do Zoldyck, mas ela mesma tinha uma grande lista de mortos deixados para trás em seus 6 anos de carreira ninja. Portanto, não poderia repreender o rapaz, que demonstrava grande habilidade com ninjutsu médico. "Um médico assassino e frio com os outros e um... cão... bem idiota... comigo. O que você vê de diferente em mim para ficar tão ao meu lado? Eu acabo sendo sua inimiga também, mas..." Pensaria, enquanto o garoto se dirigia de volta para explicar a ela suas ações.

Viraria o rosto para o lado contrário e retiraria o elmo da Kamui, segurando-o com o braço direito dobrado, ao lado do corpo. — Eu ficarei com o corpo desse nukenin e tenho que voltar para o País do Redemoinho... Você está convidado a ir até lá quando quiser... — Aproximar-se-ia dele, sem encostar por conta da Kamui e beijaria a bochecha do garoto, roçando um pouco a pele no rosto dele. Dali, iria se afastar e caminharia até o que sobrou do foragido falastrão. Por fim, desativaria o jutsu Doton e sacaria a Samehada para usá-la como transporte do corpo.

Estaria pronta para partir se não fosse impedida por ninguém e levaria consigo o morto pendurado na grande espada apoiada no ombro da garota.

Status:
Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:


_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Convidado
Convidado
TO THE MOUNTAINS
Sem muito o que fazer, era atacado. Suas defesas não foram o suficiente para aguentar o ataque de dois ninjas. Como sempre, orgulhoso e arrogante em todo o momento. — É... São fortes. Eu apenas me precipitei. Vão se foder. — Dando seu último suspiro, seu corpo todo era perfurado, após os danos recebidos pelo jovem ANBU. Assim, sua morte tinha vindo, e assim, se despedia, mentalmente, de Mikasa. — Me desculpe, Mikasa... —

Considerações:
+ HP: 0000 | 1400
+ CH: 1093 | 1500
+ ST: 02 | 10
☾ FG RAVEN ☽
Anonymous
Dumas
[Saída] De volta as Sombras E6fVkdy
[Saída] De volta as Sombras E6fVkdy




O olhar da Nanadaime me respondia a uma das perguntas, pois a conhecia o suficiente para entender somente o seu olhar. Mas em seguida ela respondeu aos outros questionamentos. E uma técnica que aumenta a temperatura do ambiente além de evaporar água, uma vertente aprimorada do Katon? E aquela defesa se bem realizada o que poderia ter acontecido?! Pode ter sido uma luta perdida, mas queria analisar melhor as qualidades daquele ninja renegado. E acho que outro Zoldyck poderia me ajudar.

Já todos ao chão, cabeça e coração selados em pergaminhos diferentes. E meus clones já tinham realizado as suas tarefas, desta forma, desativaria todos os meus jutsus. E os clones viraram um amontoado de pedras. E ouviria a Yamiko falar sobre o corpo do ninja renegado e que teria que voltar para o seu esconderijo, e por fim, me convidando para ir até lá. E tirou o seu elmo e começou a se aproximar de onde eu estava. Sem encostar-se o restante de seu corpo no meu veio dar um beijo em minha bochecha, por susto, ela não era desse feitio. Contudo, mesmo após matar alguém, e mesmo sendo um clone eu não poderia perder a oportunidade. Viraria o rosto propositalmente para os meus lábios encontrarem com os dela. E lascaria um beijo de dar até frio na barriga em ambos. Infelizmente com o gesto teria que tocar-lhe em sua cintura para trazê-la um pouco mais perto e segurá-la mais uns segundos e nesse movimento toquei em sua armadura e senti meu chakra esvaindo. E se desse certo, ao final eu sairia com o rosto vermelho.  

- Dê esse recado para a original por mim... – Falaria após me afastar um pouco e deixá-la fazer o que precisava fazer. Contudo queria ganhar tempo e logo me lembrei de algo.

- Aliás, está indo embora agora por quê? – Questionaria a kunoichi. – Nossa próxima parada é falar com o Tsuchikage, ou já desistiu de falar com ele? – Perguntaria ironicamente. Enquanto pegava algumas balas em meu bolso, tiraria as embalagens e as comeria. Olhava atentamente para a Yamiko. E como a conhecia saberia o motivo de alguma de suas ações e estava interessado em sua resposta e como reagiria a minha atitude anterior. – Você daria uma excelente ANBU! Além de ficarmos mais perto! Tenho vaga no meu time, o que acha? – Brincaria com ela.

- Vamos Yami-chan! Quero ouvir o que a Nanadaime tem a tratar com o Hachidaime! – Falaria me dirigindo agora para o centro da Vila e mais precisamente ao Gabinete. - Ou você só veio me ver? E não sabia como me contar? - Ironizava mais uma vez e estreitaria os olhos em provocação a kunoichi.

Voltaria a minha postura mais séria ao me aproximar dos ninjas que estavam guardando o local e daria ordens para manter o lugar assim, isolado, até segunda ordem. E continuaria em direção ao meu objetivo.

Informações:

[Saída] De volta as Sombras 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg    [Saída] De volta as Sombras Preto

Noah Zoldyck:
HP: 2.725/2.725 CH: 2.061/3.375     ST: 1/8     VEL: 14/22 m/s
Samehada 500/500


_______________________

[Saída] De volta as Sombras Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Isa.BR
Jōnin
[Saída] De volta as Sombras 100x1010
[Saída] De volta as Sombras 100x1010
As coisas estão decididas ali, mas a ação do garoto a surpreenderia completamente. Beijo que a faria se entregar momentaneamente ao rapaz. Fecharia os olhos e respiraria fundo, sentindo o chakra dele se aderir ao dela.

De olhos fechados, deixaria o elmo da armadura cair no chão, abraçada. Levaria as mãos ao peito do rapaz, completamente envolvida por ele. Ficaria em silêncio depois que ele se afastasse, muito vermelha pela vergonha que tomava conta de todo o ser. Abaixaria para que pudesse alcançar o elmo caído no solo de pedra e se ergueria novamente. "O que significa isso?! Por que eu não reagi?" Ela não conseguia externar qualquer coisa a respeito daquilo e o escutaria atentamente, sem lhe responder, até mesmo ignorando as brincadeiras.

Tinha ficado absolutamente mexida com o beijo mais uma vez roubado, mas seguiria com o que tinha em mente. — Não, estou indo para sua casa... Tomarei um banho lá... Qual é o seu quarto? — Pensaria um pouco no que tinha dito e voltaria atrás para consertar. — Bom, com aquele... irmão mal-encarado seu... não quero ficar sozinha na casa... Ele é bem estranho... — Completaria a frase, bem desconsertada, enquanto recolocaria o elmo na cabeça e a deixaria um pouco baixa, escondendo os olhos.

Seguiria até o corpo e o levaria com a Samehada, como já pretendia antes. Desta vez, no entanto, não seguiria para a saída de Iwa e sim para a casa do Zoldyck.

Status:
Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:


_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido