NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo] O estagiário  Vote_lcap[Capítulo] O estagiário  Voting_bar[Capítulo] O estagiário  Vote_rcap 
179 Mensagens - 24%
Starfox
[Capítulo] O estagiário  Vote_lcap[Capítulo] O estagiário  Voting_bar[Capítulo] O estagiário  Vote_rcap 
115 Mensagens - 15%
Shion
[Capítulo] O estagiário  Vote_lcap[Capítulo] O estagiário  Voting_bar[Capítulo] O estagiário  Vote_rcap 
81 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Capítulo] O estagiário  Vote_lcap[Capítulo] O estagiário  Voting_bar[Capítulo] O estagiário  Vote_rcap 
70 Mensagens - 9%
Inoue
[Capítulo] O estagiário  Vote_lcap[Capítulo] O estagiário  Voting_bar[Capítulo] O estagiário  Vote_rcap 
64 Mensagens - 8%
Zero
[Capítulo] O estagiário  Vote_lcap[Capítulo] O estagiário  Voting_bar[Capítulo] O estagiário  Vote_rcap 
57 Mensagens - 8%
Nan
[Capítulo] O estagiário  Vote_lcap[Capítulo] O estagiário  Voting_bar[Capítulo] O estagiário  Vote_rcap 
50 Mensagens - 7%
Raves
[Capítulo] O estagiário  Vote_lcap[Capítulo] O estagiário  Voting_bar[Capítulo] O estagiário  Vote_rcap 
49 Mensagens - 6%
Sei
[Capítulo] O estagiário  Vote_lcap[Capítulo] O estagiário  Voting_bar[Capítulo] O estagiário  Vote_rcap 
48 Mensagens - 6%
Kira
[Capítulo] O estagiário  Vote_lcap[Capítulo] O estagiário  Voting_bar[Capítulo] O estagiário  Vote_rcap 
44 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Senju Inazuma
[Capítulo] O estagiário  Vote_lcap[Capítulo] O estagiário  Voting_bar[Capítulo] O estagiário  Vote_rcap 
21 Mensagens - 17%
Nan
[Capítulo] O estagiário  Vote_lcap[Capítulo] O estagiário  Voting_bar[Capítulo] O estagiário  Vote_rcap 
17 Mensagens - 14%
Angell
[Capítulo] O estagiário  Vote_lcap[Capítulo] O estagiário  Voting_bar[Capítulo] O estagiário  Vote_rcap 
16 Mensagens - 13%
Sei
[Capítulo] O estagiário  Vote_lcap[Capítulo] O estagiário  Voting_bar[Capítulo] O estagiário  Vote_rcap 
13 Mensagens - 11%
Zero
[Capítulo] O estagiário  Vote_lcap[Capítulo] O estagiário  Voting_bar[Capítulo] O estagiário  Vote_rcap 
12 Mensagens - 10%
Starfox
[Capítulo] O estagiário  Vote_lcap[Capítulo] O estagiário  Voting_bar[Capítulo] O estagiário  Vote_rcap 
12 Mensagens - 10%
Raves
[Capítulo] O estagiário  Vote_lcap[Capítulo] O estagiário  Voting_bar[Capítulo] O estagiário  Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Shion
[Capítulo] O estagiário  Vote_lcap[Capítulo] O estagiário  Voting_bar[Capítulo] O estagiário  Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Kurt Barlow
[Capítulo] O estagiário  Vote_lcap[Capítulo] O estagiário  Voting_bar[Capítulo] O estagiário  Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Aoba
[Capítulo] O estagiário  Vote_lcap[Capítulo] O estagiário  Voting_bar[Capítulo] O estagiário  Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%


Selina
Chūnin
Serena
Serena


O próximo passo no caminho que é o seu percurso ninja levava-o ao hospital onde iria receber a formação necessária para conseguir curar e dar suporte e quem sabe um dia vir a ser um shinobi médico.

À sua espera estava a responsável pelos novos alunos estudantes no hospital. -O meu nome é Homura, qualquer dúvida fale comigo, agora siga-me.- Ela foi andando pelo hospital explicando o que era cada sala.

Considerações:
@Kai

_______________________

Clicar no coração para ir para a ficha
Selina
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63587-ficha-yamanaka-serena
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?


Hatake Kai (ライフコブラ)
Já fazia um certo tempo desde que eu havia decidido definitivamente que evitaria ao máximo tirar uma vida humana, no entanto, era precisa algo mais para completar essa sentença: não tirar vidas, mas sim salva-las. Talvez fosse de fato para aquilo que eu havia nascido, talvez aquele fosse o caminho que eu deveria seguir, ou quem sabe não: mas nada custava dar uma chance. O hospital central da Aldeia da Folha havia aberto algumas vagas para estagiários e eu de prontidão prestei uma entrevista e acabei sendo selecionado pelo grupo local de médicos.

Aquele era meu primeiro dia: já possuía um certo conhecimento sobre a anatomia humana, mas não sabia de fato informações sobre métodos medicinais, portanto, levei comigo para o hospital um pequeno bloco de anotações: provavelmente viria a ser útil. Uma jovem ruiva vestida com sobretudos brancos foi responsável por me recepcionar logo na entrada, e de acordo com ela, ela seria minha guia/professora. — Muito prazer, Homura-san. Meu nome é Kai. — Cumprimentei-a com um sorriso no rosto — eu estava realmente empolgado —.

Você trabalha com o que por aqui? — Estava curioso e queria obter o maior número de informações possível, mas também gostaria de evitar ser inconveniente, afinal de contas, sempre existia alguém estressado no trabalho. Segui a mulher pelas salas, aguardando futuras instruções.

Considerações:
HP: 1400 1400 CH: 1600 1600 ST: 00 07

_______________________

[Capítulo] O estagiário  Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Selina
Chūnin
Serena
Serena
Selina escreveu:


Parou na frente de uma criança com um arranhado no joelho. -Eu por enquanto tenho que fazer de tudo um pouco, mas quem sabe um dia eu consigo ficar só nas crianças.- Sorriu para o menino e se ajoelhou para ficar ao seu nível. -Olá pequenino, quando caiste bateste só com o joelhinho no chão?- Ele faz que sim ainda a morder o lábio para segurar o choro. -Deixas o meu amigo tratar do teu doi-doi?- Quando a criança aceitou saiu do seu caminho. -Nem sempre terás o luxo de poder conectar-te com os teus pacientes, mas acho que poderias aproveitar estas alturas para o fazer. E aproveite para fazer um curativo normal, sem qualquer tipo de uso de chakra.- Quando tentasses desinfectar o joelho a criança iria afastar-se com medo que ardesse.

-Alguns pais não são capazes de fazer curativos em casa, às vezes por falta de conhecimento, outras porque não suportam sangue, é bastante raro termos problemas tão superficiais como estes aqui, mas hoje marcaste a vida daquela criança e quem sabe não fizeste ela vir a querer ser médica.- Falava enquanto se afastavam da criança para o próximo paciente. -O que te levou a querer seguir esta linha?- Inquiria enquanto lia a ficha que ficava à porta do quarto onde iriam entrar.

Considerações:
@Kai

_______________________

Clicar no coração para ir para a ficha
Selina
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63587-ficha-yamanaka-serena
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?


Hatake Kai (ライフコブラ)
O meu primeiro paciente seria uma criança: uma criança ironicamente trataria de outra. — Oi carinha, meu nome é Kai, muito prazer. — Agacharia-me para me posicionar na mesma altura que ele enquanto sutilmente retirava um recipiente de peróxido de hidrogênio de dentro de uma bolsa de medicamento. — Ei, não vai arder praticamente nada, é quase como cócegas, olha só. — Molharia um pequeno pedaço de bandagem na água oxigenada e passaria em minha mão para logo depois começar a dar algumas risadas, como se de fato estivesse recebendo cócegas. — Além do mais, isso aqui é só água, não vai te fazer nenhum mal.

Com toda a calma e sutileza do mundo, molhei um pedaço de bandagem na água oxigenada novamente e apliquei sobre o machucado no joelho do garoto que em primeira instância demonstrou uma pequena expressão de dor, mas em alguns segundos já parecia bem mais calmo, quem sabe até mesmo achando curiosa a pequena sensação de ardência. — Viu, eu disse que não ardia, haha! — Disse enquanto guardava os medicamentos novamente na mochila e aplicava uma gaze acima do ferimento e enrolava uma atadura firmemente ao redor de sua perna. — Tudo pronto, amigão. — Sorriria para ele e o acompanharia até seus pais que possivelmente se encontravam na sala de espera.

Ao retornar, Homura-san me indagaria uma interessante questão. — Eu acho que salvar vidas é algo muito mais honrado do que tira-las. Nosso mundo já está repleto de violência e ódio, e eu não pretendo contribuir com isso, quero fazer peso no outro lado da balança, entende? — Fitaria-a com meus olhos carmesim em um tom extremamente sincero. — Talvez agir assim custe minha vida algum dia, mas pelo menos morrerei sabendo que fiz meu trabalho.

Considerações:
HP: 1400 1400 CH: 1600 1600 ST: 00 07

_______________________

[Capítulo] O estagiário  Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Selina
Chūnin
Serena
Serena


Ela anuiu concordando com a resposta e depois entrou na sala com uma expressão completamente diferente, sorridente e preocupada. -Senhor Ishikawa, a enfermeira que você gosta já passou hoje aqui com os seus medicamentos?- Perguntava enquanto ajeitava a almofada de um senhor mais idoso com uma bandana em volta do braço. -Já lhe disse que não precisa de usar sempre isso.- A que o senhor se ri e acrescenta.

-Menina se eu tirar como vão saber que sou um shinobi nesta vila?- Disse num tom leve de brincadeira e depois notou em ti, apontando para a tua bandana remata. -Ao jovem ali não diz para tirar não é mesmo?- A médica ri concordando. -Este é o Kai, ele está a aprender aqui os truques- O senhor olhou para ti como te estudando. -Mocinho qual é a sua patente?- Perguntou, mas antes de poderes responder já se dirige à doutora de novo. -Olha isto aqui.- Mostra as costas com feridas pouco profundas de estar à muito tempo na mesma posição. Homura chama-te para chegares ao pé dela, pondo uma mão sobre uma parte usando do seu chakra curou a pequena queimadura e depois explicando o processo pediu para tentares noutra parte. Se conseguisses ela iria despedir-se do senhor idoso e sair esperando que a seguisses, se não ela mesma curaria.

-O que acabaste de fazer foi usar chakra para dar vitalidade, infelizmente, não existe muito mais que possamos fazer pelo senhor Ishikawa, uma vez que ele tem uma doença terminal.- A sua voz voltava ao tom sério enquanto andava pelo hospital.

Considerações:
@Kai

_______________________

Clicar no coração para ir para a ficha
Selina
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63587-ficha-yamanaka-serena
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?


Hatake Kai (ライフコブラ)
O velho senhor Ishikawa possuía uma certa beleza em seu olhar, mesmo com uma aparência relativamente decadente: possivelmente alguma doença mais avançada, suposição que vinha a ser reforçada com a presença de diversos aparelhos de monitoração vital "acoplados" no idoso. — Meu nome é Kai, sou um ninja de graduação Chunnin, senhor. Muito prazer. — Esbanjei um sorriso de orelha a orelha em sua direção, para logo depois voltar toda a minha atenção aos métodos de cura que Homura utilizava nas costas do paciente, onde prevaleciam algumas queimaduras de baixo grau. Logo após seria meu momento de por em prática o meu aprendizado.

Previamente pedindo a devida permissão à Ishikawa, depositei ambas as palmas da mão sob os ferimentos e tentei transferir chakra para a região, mas não o mesmo tipo de energia utilizada em ataques: era uma diferente, quase como se estivesse doando uma pequena quantia de minha própria vitalidade para o senhor grisalho. Demorei alguns minutos à mais do que Homura para concluir o processo, porém a cicatrização foi completamente sucedida. — Melhoras para o você, Ishikawa-san. — Despedi-me dele enquanto andava em direção à porta.

As minhas suposições sobre o estado de saúde de Ishikawa se deram como verdadeiras: ele de fato sofria de uma doença terminal, contudo, meu ponto de vista não era exatamente o mesmo que de Homura. — Sabe, talvez realmente não possamos mais ajuda-lo de uma perspectiva clínica, mas acho que também é nosso trabalho mante-lo com esperança e dignidade até o seu último suspiro. — Meu olhar se tornou mais pesado e minhas mãos foram levadas aos bolsos da calça enquanto acompanha minha instrutora para outro cômodo do hospital.

Considerações:
HP: 1400 1400 CH: 1555 1600 ST: 00 07

_______________________

[Capítulo] O estagiário  Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Selina
Chūnin
Serena
Serena


Homura leva-te até à sala de descanso onde existia café, comendo um pouco e com uma chávena na mão ela sentou-se a olhar para ti. -Espero que não te importes de fazer uma pausa, tens alguma dúvida ou alguma coisa para dizer?- Perguntava relaxando no pequeno sofá. -Serve-te.-

Considerações:
@Kai

_______________________

Clicar no coração para ir para a ficha
Selina
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63587-ficha-yamanaka-serena
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?


Hatake Kai (ライフコブラ)
A próxima parada seria a boa e velha sala de estar: mais médicos e trabalhadores do hospital rondeavam o local carregado bebidas, lanches e também pratos cheios: eu não sabia de certo que horas eram, mas optei por cogitar que seria por volta de meio-dia, mesmo que minha barriga não estivesse roncando como o rugido de um leão. Espreguicei-me na porta de entrada da sala e segui logo atrás de Homura.

A ruiva serviu-se com uma xícara (chávena) de café — ou como eu gosto de chama-lo: líquido dos deuses — e eu assim o fiz também, dando-me o pequeno luxo de saciar meu pequeno vício por cafeína naquela breve pausa de aprendizados medicinais. — Você trabalha aqui a quanto tempo, Homura-san? — Indaguei-a enquanto sentava-me em uma das poltronas e a fitava com um tímido sorriso no rosto. Traguei alguns goles de café enquanto ouvia sua resposta atentamente, para logo após observar os arredores: o branco e o cheiro do hospital me traziam paz e inquietude ao mesmo tempo, uma sensação no mínimo estranha, mas provavelmente comum entre a maioria das pessoas: afinal de contas, é nele onde se recebem boas e más notícias. — Vocês costumam receber muitos casos graves por aqui?

Considerações:
HP: 1400 1400 CH: 1555 1600 ST: 00 07

_______________________

[Capítulo] O estagiário  Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Selina
Chūnin
Serena
Serena


Enquanto bebia o seu café pensa na sua pergunta. -Não estou à tempo sufeciente...- Levantou-se de seguida fazendo sinal para a seguires. -Sei que estás cheio de vontade de fazer a diferença e trabalhar em casos graves, mas estes pequenos tambén são importantes.- Uma pessoa entrou de urgência quando acabou de falar, um grande corte na perna jurrava sangue, com o mesmo jutsu anterior começou a tentar fechar, chamando-te para ajudar também.

Considerações:
@Kai

_______________________

Clicar no coração para ir para a ficha
Selina
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63587-ficha-yamanaka-serena
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?


Hatake Kai (ライフコブラ)
A hora do café terminou mais rápido do que o esperado: nem havia tido tempo para uma segunda ou terceira xícara. Coloquei o recipiente sob uma das mesas de madeiras e tratei de seguir Homura até nossa próxima parada. — Ah, não me entenda mal, foi uma apenas uma pergunta. — Respondi ao mal entendido com uma expressão levemente envergonhada. — Todos aqui dentro são importantes e merecem todos os cuidados do mundo, mesmo que não sejam casos graves.

Instantes logo após uma maca passou disparada por entre as pessoas no corredor e adentrou a sala de urgência: alguns médicos acompanhavam o que parecia ser um homem com um ferimento mais agravado. Segui a ruiva com passos rápidos e ao chegar dentro da sala, parei para analisar a situação por alguns segundos enquanto Homura já se direcionava para começar o tratamento. — Artéria perfurada, temos que cicatriza-la rápido. — Meus estudos anatômicos não haviam sido em vão: de acordo com minhas leituras, jorramento de sangue era um dos principais indícios de corte em uma artéria. Veias sangram sangue, artérias esguicham sangue.

Vesti rapidamente um par de luvas e me aproximei da maca, observando mais de perto o profundo (e feio) corte. Assim que localiza-se a artéria comprometida, daria conta de aplicar uma boa quantia de chakra no local para acelerar o máximo possível o processo de cicatrização, evitando assim, mais perda de sangue. Enquanto isso a cicatrização externa seria realizada pela ruiva.

Considerações:
HP: 1400 1400 CH: 1455 1600 ST: 00 07

_______________________

[Capítulo] O estagiário  Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Selina
Chūnin
Serena
Serena


Ela agradeceu a sua ajuda e acrescentou. -Desculpa, mas meu turno terminou, então vai ter que continuar o seu treino no veterinário.- E com isso se despediu.

Considerações:
@Kai

_______________________

Clicar no coração para ir para a ficha
Selina
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63587-ficha-yamanaka-serena
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?


Hatake Kai (ライフコブラ)
O trabalho foi feito e eu havia acabado de provavelmente salvar a vida daquele cara. Após cicatrizar por completo o ponto principal do ferimento — a artéria cortada —, fiz questão de auxiliar Homura com a cura externa, repondo os tecidos musculares e epiteliais que haviam sido dilacerados pelo que aparentava ser uma perfuração através de uma lâmina. — Isso foi em alguma missão? — Perguntei ao ninja que se limitou a me responder positivamente com um aceno de cabeça: apesar de curado, ainda sentia dor. Com o trabalho feito, acompanhei Homura para fora da ala de emergência do hospital.

Bem, isso foi interessante. — Disse à ruiva após fechar a porta. Ela se limitou a me agradecer de forma simples e me informar que seu turno havia acabado: atitude de certa forma desrespeitosa do meu ponto de vista, mas quem era eu pra julgar? Talvez ela estivesse em um mal dia ou algo do tipo. Despedi-me dela com um aceno e um sorriso assim que cheguei à entrada do hospital. Com ambas as mãos no bolso, passei a andar pelas movimentadas ruas da Vila da Folha pensativo: o que eu poderia aprender de diferente em um veterinário? Pra falar a verdade, eu mal sabia onde encontrar um, então decidi andar pelas calçadas e perguntar à algum morador se necessário.

Considerações:
HP: 1400 1400 CH: 1455 1600 ST: 00 07

_______________________

[Capítulo] O estagiário  Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Selina
Chūnin
Serena
Serena

Uma senhora idosa a quem decidiste pedir ajuda pegou no teu braço e começou a te levar para algum lado, mesmo por cima de qualquer objeção ou reclamação ela simplesmente sorria praticamente de olhos fechados enquanto te levava por uma rua até uma loja, aí ela pegou um saco de compras pesado e deu para tu levares voltando a pegar no teu braço ela te conduziu por ruas e ruelas até uma grande inclinação que terminava numa enorme mansão, ainda não era claro o que aquilo era até entrares.

Por de trás daquelas portas existia um mosteiro onde recebiam pessoas de todas as partes sempre que passavam por alguém estes se curvavam em longas vénias parecia que esta era uma pessoa importante ali. Passado um tempo andando chegaram numa cozinha onde ela disse para deixares o saco pesado que tinhas trazido e depois para a seguires, já não te segurava talvez para ver se tinhas curiosidade para saber onde ela te levaria. Parou à frente de uma porta do lado de dentro podia ouvir-se o choro de um recém nascido. As portas foram abertas só o sufeciente para entrarem, numa cama uma moça nova estava inconsciente, não conseguias perceber se estava viva ou morta, mas se olhasses com atenção o peito movia-se muito devagar, do outro lado porém estavam duas moças com um olhar preocupado e um bebé nas mãos chorando. Mas com cuidado era possível perceber algo de estranho nesse choro. Ainda sorrindo a senhora apontou para o seu braço e depois para o bébe, de novo para o seu coração e depois deixou a mão sobre o braço do recém nascido tal como tinhas feito anteriormente para curar outras feridas. Com uma melhor inspeção do braço da criança dava para entender que este estava quebrado, provavelmente do trabalho de parto.

Considerações:
@Kai

_______________________

Clicar no coração para ir para a ficha
Selina
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63587-ficha-yamanaka-serena
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?


Hatake Kai (ライフコブラ)
Uma senhora me agarrou pelo braço e passou a me guiar para um lugar do qual eu não sabia onde ou o que era: ela também fez questão de se manter calada, limitando-se a um simples sorriso quando alguma pergunta era feita. A situação era no mínimo estranha, mas minha criança interior não resistiu à ajudar uma velhinha com suas compras, portanto, prometi para mim mesmo que ao menos levaria aquelas pesadas sacolas até a casa da mesma. Era o mínimo que eu podia fazer como ser humano. Nós chegamos, por fim, até uma espécie de monastério, onde a idosa continuou me levando até parar em uma casa que ecoava choros de bebê pelas paredes.

Quando adentrei o local percebi que não se tratava de um caso sobrenatural, e sim de um parto. Uma mulher de aparência jovem residia em cima da cama inconsciente com uma baixíssima taxa de respiração, enquanto o bebê chorava como todo e qualquer recém-nascido, porém ele possuía uma pequena exceção: seu braço havia claramente sofrido uma fratura. Sem questionar, arremanguei as mangas da blusa e me aproximei do garoto, mas não sem antes conferir a mãe e transferir-lhe um pouco de chakra: o suficiente para que ela aguentasse mais um tempo. Logo após, colocaria ambas as mãos sobre o braço do menino e concentraria minhas energias com o intuito de acelerar o processo de regeneração do osso e de algum tecido que pudesse ter vindo a ser rasgado também.

Considerações:
HP: 1400 1400 CH: 1305 1600 ST: 00 07

_______________________

[Capítulo] O estagiário  Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Selina
Chūnin
Serena
Serena

Ao arrancares as mangas da camisa as senhoras trocam um olhar levantando a sobrancelha.

Considerações:
@Kai

_______________________

Clicar no coração para ir para a ficha
Selina
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63587-ficha-yamanaka-serena
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?


Hatake Kai (ライフコブラ)
O braço do menininho foi aos poucos tomando a forma anatômica rotineira, seu úmero (principal osso da região) estava rapidamente regenerando sua composição com o auxílio de minha transferência de chakra, contudo, isso não fez com que o garoto parasse de chorar, afinal de contas, era um recém nascido assustado e com dor. Sequer tive tempo de observar a reação das pessoas ao meu redor, minha concentração para com o caso tinha de ser enorme, caso contrário, aquela fratura poderia se tornar algo pior. Com o trabalho terminado, deixei a criança sob os cuidados da idosa que outrora me guiara até ali e me dirigi a mãe, na qual a respiração diminuía a cada segundo.

A jovem, no entanto, não possuía nenhum ferimento, mas sim demonstrava fraqueza provinda do parto: provavelmente uma queda súbita de pressão sanguínea havia a deixado naquele estado. Com isso em mente, posicionei ambas as mãos, uma em cima da outra, sob a região torácica da moça e concentrei mais energias que seriam transferidas diretamente para ela, mas não com o intuito de regenerar alguma parte de seu corpo, e sim de lhe dar forças e consequentemente regularizar a sua pressão. — Fica comigo, moça. Você tem um bebê pra cuidar. 

Considerações:
HP: 1400 1400 CH: 1205 1600 ST: 00 07

_______________________

[Capítulo] O estagiário  Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Selina
Chūnin
Serena
Serena
Selina escreveu:

A senhora idosa entrega o bebe às outras meninas que saem com ele. A jovem acorda devido aos teus cuidados, mas antes que essa pudesse voltar aos sentidos tu és rapidamente empurrado para fora da sala com pequenas vénias enquanto fecha a porta entre vocês dois. É possivel ouvir o trinco da porta e depois o som abafado de alguém aflito.

Considerações:
@Kai

_______________________

Clicar no coração para ir para a ficha
Selina
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63587-ficha-yamanaka-serena
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?


Hatake Kai (ライフコブラ)
A jovem retomou os seus sentidos ao final do meu trabalho de cura, recheando-me com contentamento e felicidade: não somente havia salvo sua vida, mas também a de seu filho. Aquele ramo parecia ter sido feito para mim: receber sorrisos sinceros ou suspiros de alivio daqueles tratados de maneira eficaz era sem dúvidas a melhor das recompensas que existia, superando até mesmo o valor do dinheiro. Trabalhar para salvar vidas era muito mais saudável para a alma do que ceifa-las. Todavia, antes que pudesse dialogar com a jovem, fui empurrado para fora da sala e agradecido com algumas reverências por parte das idosas que logo em seguida fecharam o trinco da porta. Tive a impressão de ouvir o som abafado de alguém aflito, mas não sabia ao certo o que fazer naquela situação.

Causar tumulto certamente não seria bom para a saúde da moça ou do bebê, portanto limitei-me a descer escadas abaixo e sair porta afora, pondo meu rosto sob o sol da tarde e a brisa de outono mais uma vez. Ainda era cedo, havia tempo para realizar mais alguma coisa antes de retornar para o aconchegante jantar da mamãe, mas eu não fazia ideia do que, afinal de contas, já havia sido gentilmente retirado do hospital e também da casa na qual havia prestado cura. Com as mãos no bolso segui pelas ruas, na espera da sorte me sorrir com mais alguma situação que necessitasse de mim.

Considerações:
HP: 1400 1400 CH: 1205 1600 ST: 00 07

_______________________

[Capítulo] O estagiário  Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Selina
Chūnin
Serena
Serena

O sol desce vagamente pelo horizonte e a tarde estava extremamente agradável convidando para um passeio pela vila que te dava tanta alegria. Ao passar ao pé de uma banca de fruta lá estava a doutora que ao te ver vai ter contigo. -Desculpe se fui indelicada... Como acha que correu?-

Considerações:
@Kai

_______________________

Clicar no coração para ir para a ficha
Selina
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63587-ficha-yamanaka-serena
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?


Hatake Kai (ライフコブラ)
O outono certamente era minha segunda estação favorita, perdendo por pouco apenas para o inverno: as folhas alaranjadas caindo pouco a pouco para darem lugar ao frio e neve traziam uma certa paz interna, tudo isso combinado ao fato de ter salvado ou ao menos ajudado algumas vidas naquela tarde transformava aquele em um dos dias em que eu mais me sentia bem comigo mesmo. Andei por alguns minutos, e sem encontrar nada para fazer, decidi passar em uma banca de frutas pelo centro da vila para pegar algumas maçãs frescas e levar para a mamãe —ela adorava maças —.

A barraquinha não era muito longe dali, mas ante de chegar nela deparei-me com uma figura conhecida: a minha instrutora médica, Homura. Ela se aproximou e pediu desculpas por alguma indelicadeza cometida por ela, algo que de fato não havia acontecido ou me afetado. — Homura-san, está tudo bem, não se preocupe. — Sorri abertamente à ela enquanto começava a escolher algumas maças da prateleira. — Obrigado por me auxiliar mais cedo, acho que graças a você eu fui capaz de salvar duas vidas hoje. — Entreguei as frutas para a atendente, paguei a quantia certa de moedas e comecei a carregar a sacola na mão direita. Fiquei mais alguns minutos conversando com a mulher até o escurecer me chamar de volta para casa. 
Considerações:
HP: 1400 1400 CH: 1205 1600 ST: 00 07

_______________________

[Capítulo] O estagiário  Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Selina
Chūnin
Serena
Serena
[Capítulo] O estagiário  Selina10

_______________________

Clicar no coração para ir para a ficha
Selina
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63587-ficha-yamanaka-serena
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido