NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Ato ] Olha, um bebê dragão! Vote_lcap[ Ato ] Olha, um bebê dragão! Voting_bar[ Ato ] Olha, um bebê dragão! Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
[ Ato ] Olha, um bebê dragão! Vote_lcap[ Ato ] Olha, um bebê dragão! Voting_bar[ Ato ] Olha, um bebê dragão! Vote_rcap 
152 Mensagens - 17%
Shion
[ Ato ] Olha, um bebê dragão! Vote_lcap[ Ato ] Olha, um bebê dragão! Voting_bar[ Ato ] Olha, um bebê dragão! Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[ Ato ] Olha, um bebê dragão! Vote_lcap[ Ato ] Olha, um bebê dragão! Voting_bar[ Ato ] Olha, um bebê dragão! Vote_rcap 
95 Mensagens - 10%
Inoue
[ Ato ] Olha, um bebê dragão! Vote_lcap[ Ato ] Olha, um bebê dragão! Voting_bar[ Ato ] Olha, um bebê dragão! Vote_rcap 
70 Mensagens - 8%
Zero
[ Ato ] Olha, um bebê dragão! Vote_lcap[ Ato ] Olha, um bebê dragão! Voting_bar[ Ato ] Olha, um bebê dragão! Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
[ Ato ] Olha, um bebê dragão! Vote_lcap[ Ato ] Olha, um bebê dragão! Voting_bar[ Ato ] Olha, um bebê dragão! Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[ Ato ] Olha, um bebê dragão! Vote_lcap[ Ato ] Olha, um bebê dragão! Voting_bar[ Ato ] Olha, um bebê dragão! Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[ Ato ] Olha, um bebê dragão! Vote_lcap[ Ato ] Olha, um bebê dragão! Voting_bar[ Ato ] Olha, um bebê dragão! Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[ Ato ] Olha, um bebê dragão! Vote_lcap[ Ato ] Olha, um bebê dragão! Voting_bar[ Ato ] Olha, um bebê dragão! Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[ Ato ] Olha, um bebê dragão! Vote_lcap[ Ato ] Olha, um bebê dragão! Voting_bar[ Ato ] Olha, um bebê dragão! Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[ Ato ] Olha, um bebê dragão! Vote_lcap[ Ato ] Olha, um bebê dragão! Voting_bar[ Ato ] Olha, um bebê dragão! Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
[ Ato ] Olha, um bebê dragão! Vote_lcap[ Ato ] Olha, um bebê dragão! Voting_bar[ Ato ] Olha, um bebê dragão! Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[ Ato ] Olha, um bebê dragão! Vote_lcap[ Ato ] Olha, um bebê dragão! Voting_bar[ Ato ] Olha, um bebê dragão! Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
[ Ato ] Olha, um bebê dragão! Vote_lcap[ Ato ] Olha, um bebê dragão! Voting_bar[ Ato ] Olha, um bebê dragão! Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[ Ato ] Olha, um bebê dragão! Vote_lcap[ Ato ] Olha, um bebê dragão! Voting_bar[ Ato ] Olha, um bebê dragão! Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[ Ato ] Olha, um bebê dragão! Vote_lcap[ Ato ] Olha, um bebê dragão! Voting_bar[ Ato ] Olha, um bebê dragão! Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
[ Ato ] Olha, um bebê dragão! Vote_lcap[ Ato ] Olha, um bebê dragão! Voting_bar[ Ato ] Olha, um bebê dragão! Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[ Ato ] Olha, um bebê dragão! Vote_lcap[ Ato ] Olha, um bebê dragão! Voting_bar[ Ato ] Olha, um bebê dragão! Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
[ Ato ] Olha, um bebê dragão! Vote_lcap[ Ato ] Olha, um bebê dragão! Voting_bar[ Ato ] Olha, um bebê dragão! Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Database
[ Ato ] Olha, um bebê dragão! OxxAo3l
[ Ato ] Olha, um bebê dragão! OxxAo3l

Ato: Olha, um bebê dragão!
01/20
@Ouni

Havia um alvoroço no centro de Konoha, algumas pessoas gritavam, outras exclamavam perguntando o que era. Cada vez mais gente aparecia perseguindo a misteriosa criatura que voava pela aldeia. O que seria?

Considerações:
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Genos
Genin
[ Ato ] Olha, um bebê dragão! Alibab11
[ Ato ] Olha, um bebê dragão! Alibab11
Dragões, Fogo e Poder
Ouni estava completamente empolgado com seu progresso, e sua mais nova habilidade despertada, vinda diretamente de seu clã. O jovem não era preguiçoso, e sim, muito disposto para realizar suas tarefas e responsabilidades sem problemas. Naquela manhã acordava, ouvindo seus pais conversando. Não queria saber o que era, queria apenas comer e sair. — Bom dia. — Dizia em um tom frio e direto para seus pais. Ambos respondiam o garoto. — E então filho, já chegou a utilizar algo da linhagem? Os poderes Wiccanos são raros, e devem ser usados com muita cautela, e em extrema necessidade. — Ouni abaixava a cabeça, como se estivesse ignorando o que seus pais falavam. — Tudo bem, tudo bem. Irei sair agora, volto mais tarde. — Então, caminhava para a porta, com destino ao centro da Vila, a encontra de algo para se entreter. Queria encontrar seu irmão, e tentar mais uma vez ir trabalhar com ele, pois ele nunca deixava o pequeno Ouni, por motivos óbvios. Andando tranquilo, rumando o centro de Konoha, escutava um alvoroço, e a medida que ia andando, podia ver um aglomerado de gente. Algo voando podia ser observado, e claro, Ouni caminhava para lá, tentando identificar junto das pessoas o que era. — Não pode ser...

Considerações:
+ HP: 375/375
+ CH: 375/375
+ ST: 00/05
☾ FG RAVEN ☽

_______________________

[ Ato ] Olha, um bebê dragão! C55A09F4ED916CFEDC79BAA7E334F8B64EB4A204

| Ficha | Mod |
Genos
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t64611-f-wicca-seiji
Database
[ Ato ] Olha, um bebê dragão! OxxAo3l
[ Ato ] Olha, um bebê dragão! OxxAo3l

Ato: Olha, um bebê dragão!
2/20
@Ouni

O que surpreendia Seiji e todas as pessoas que ali estavam aglomeradas era um... dragão?! Sim! Um bebê dragão. Parecia muito com algum tipo de outro animal, mas ainda assim era um criatura que diziam ser mitológicas. Seu tom azul e suas asinhas chamavam a atenção do público, o animal parecia desesperado. Ao ver o Wicca ali, rapidamente animou-se. — Você! - o dragão falava e tinha uma voz feminina. — Me ajude a sumir! Estão me caçando! - pediu para ele.

Considerações:
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Genos
Genin
[ Ato ] Olha, um bebê dragão! Alibab11
[ Ato ] Olha, um bebê dragão! Alibab11
Dragões, Fogo e Poder
Por algum motivo, um dragão, de aparência fofa e bem infantil, estava ali, no centro de toda aquela baderna e caos. As pessoas rodeavam, e ficavam surpresas com a aparência do bichinho. — Mas que diabos é isso? Um dragão? Droga, se ele está aqui no centro da Vila... Leon, Leona... Droga, droga, droga, droga, droga, droga... — Desesperado, parte em velocidade ao bichinho, ou melhor, em direção ao amontoado de gente, e tenta pegar o bicho, quando o mesmo direciona a palavra para Seiji. "Me ajude a sumir! Estão me caçando!" Seiji não sabia muito bem o que era a organização em que seus irmãos participavam. Mas sabia que tinha algo a ver com dragões, até porque, já tinha visto falar sobre em uma conversa que ouviu escondido. Rapidamente, responde o animal. — Certo, darei um jeito. Vem comigo. — Então, pega o bichinho, coloca ele dentro de seu sobrepeliz, e sai andando com passos rápidos, na intenção de chegar até um campo em que costumava ir treinar. Enquanto andava até lá, tentava falar com o bicho. — Você é um dragão né? De quem está fugindo? E porque está tão assustado? — A preocupação de Seiji, poderia ser uma forma de criar confiança com o animalzinho.

Considerações:
+ HP: 375/375
+ CH: 375/375
+ ST: 00/05
☾ FG RAVEN ☽

_______________________

[ Ato ] Olha, um bebê dragão! C55A09F4ED916CFEDC79BAA7E334F8B64EB4A204

| Ficha | Mod |
Genos
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t64611-f-wicca-seiji
Database
[ Ato ] Olha, um bebê dragão! OxxAo3l
[ Ato ] Olha, um bebê dragão! OxxAo3l

Ato: Olha, um bebê dragão!
2/20
@Ouni

O Wiccano colocava a pequena dragão em suas roupas e sumia daquela multidão, que aos poucos se dispersavam com o sumiço do anormal bicho que ali voava. No campo de treinamento habitual, Seiji libertava o animal, que se chacoalhava arrumando seu pelo. A pergunta do menino era um pouco óbvia, para a dragão é claro, mas era pertinente no momento.
Sim, eu sou, me chamo Pina e você? – apresentou-se e perguntou o nome do seu pseudo salvador.
A pergunta sobre quem a caçava fez a mitológica criatura tremer, como se quisesse esquecer sobre eles.
São um homem e uma mulher, não sei descrever muito bem a fisionomia deles, mas são assustadores! – revelava ao garoto genin. — Muito obrigado por me salvar, agora tenho que retornar à minha casa – se despedia enquanto voava, mas teve que pousar.
Pina bateu o rabo no chão com força, mas nada acontecia.
Droga! Estou sem chakra! Pode me ajudar mais uma vez, moço? – pediu encarecidamente. — Faça os seguintes selos: bode, macaco, pássaro, cachorro e javali. Depois bata no chão, faça isso do meu lado, estarei encostada em você. – explicou.

Considerações:
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Genos
Genin
[ Ato ] Olha, um bebê dragão! Alibab11
[ Ato ] Olha, um bebê dragão! Alibab11
Dragões, Fogo e Poder
Estando em um local seguro, onde até então, só Seiji sabia, começava um pequeno diálogo com o bichinho. — Pyna então? Dragões... Eu achava que isso era só coisa do meu irmão. — Não queria esconder que seus irmãos caçavam dragões, mas também, não queria falar para não assustar o bichinho. Pois bem, até era bem simpático, se igualando a vontade de conversas e ser simpático como Seiji costumava ser. Estava tudo calmo, quando ele citava sobre um homem e uma mulher. Tudo começava a fazer sentido para Seiji, e precisava a todo custo, se manter de bico calado. Então, o bicho se despedia.

Não queria manter o bicho ali com ele, mas era perigoso caso encontrasse Leon ou Leona, visto que eram ninjas altamente incríveis. Mas, o dragão não conseguia levantar voo. Então, pedia a ajuda de Seiji mais uma vez. — Chakra? Até criaturas ainda usam esse nome. — Dizia um pouco irritado, devido o costume Wiccano, que conhecia o chakra como magia. — De qualquer forma, posso sim. — Esperava o animal o tocar, e fazia os selos de mão necessários, repetindo-os em voz alta. — Bode, macaco, pássaro, cachorro e javali, e... — Batia no chão como o bichinho pedia, e aguardava.

Considerações:
@Olsen
+ HP: 375/375
+ CH: 375/375
+ ST: 00/05
☾ FG RAVEN ☽

_______________________

[ Ato ] Olha, um bebê dragão! C55A09F4ED916CFEDC79BAA7E334F8B64EB4A204

| Ficha | Mod |
Genos
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t64611-f-wicca-seiji
Database
[ Ato ] Olha, um bebê dragão! OxxAo3l
[ Ato ] Olha, um bebê dragão! OxxAo3l
[

Ato: Olha, um bebê dragão!
4/20
@Ouni

Os selos foram feitos e Seiji bateu com sua mão no chão, Pina estava colada a ele, esperando a ação. Marcas negras apareceram no chão e uma explosão em fumaça branca ocorreu, cobrindo totalmente a visão dos dois. Quando dissipou-se, estavam em um novo lugar. Parecia uma caverna, escura e sem muita visão.

Estou em casa, finalmente! — a pequena dragão estava feliz e aliviada.

A entrada daquela caverna revelaria aonde estavam de verdade. O genin podia observar a imensidão de montanhas cinzas que tinham ali. A altitude era imensa, então ao primeiro contato com o ar de lá, logo teria que acostumar com a rarefação. No mesmo instante, uma presença vermelha gigante aparecia na entrada.

Pina! Onde você estev- — nesse momento os olhos do dragão vermelho viam Seiji. — Você trouxe um humano?! – exclamou.

A dragão voou rapidamente para a entrada da caverna.

Fica quieto, Koryū! Ele me ajudou a fugir de Konoha! — revelou, explicando-se.
Ah, é? Carinha, qual é seu nome? — o dragão vermelho questionou o garoto.


Considerações:
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Genos
Genin
[ Ato ] Olha, um bebê dragão! Alibab11
[ Ato ] Olha, um bebê dragão! Alibab11
Dragões, Fogo e Poder
Assim que batia as mãos no chão, Pyna e Ouni, desapareciam de onde estavam, e logo, Seiji percebendo o local nada familiar, se dava conta ter ido pra outro lugar. Quando olhava ao redor, escutava Pyna agradecendo por estar em casa. — Eu não estou em casa. O que é isso aqui? — Quando perguntava, observava uma paisagem tomada por imensas montanhas cinzas. Como vivia em Konoha, e nunca tinha saído antes, aquelas montanhas eram algo totalmente vislumbrante para o jovem Wiccano. Observando tudo aquilo, uma figura avermelhada, gigante e titânica, surgia frente a Seiji. Assustado, fica paralisado olhando para o ser.

Ele perguntava para Pyna sobre um "humano", estar ali, ou seja, óbvio que Seiji era um intruso, parcialmente, pois Pyna que levou ele para lá. Pyna entrava na caverna e cochichava com o gigante. Logo, o ser vermelho voltava, e falava com Seiji. Perguntava quem é, com sua alta e vibrante voz, e Seiji, mesmo assustado, respondia o ser. — Me chamo Wicca Seiji. E você? Quem é? — Perguntava em voz alta. A curiosidade de criança, em estar no meio de seres nunca vistos antes, era algo impressionante para Seiji. O mesmo, aguardava de braços cruzados a resposta do bichano vermelho.

Considerações:
@Olsen
+ HP: 375/375
+ CH: 375/375
+ ST: 00/05
☾ FG RAVEN ☽

_______________________

[ Ato ] Olha, um bebê dragão! C55A09F4ED916CFEDC79BAA7E334F8B64EB4A204

| Ficha | Mod |
Genos
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t64611-f-wicca-seiji
Database
[ Ato ] Olha, um bebê dragão! OxxAo3l
[ Ato ] Olha, um bebê dragão! OxxAo3l

Ato: Olha, um bebê dragão!
5/20
@Ouni

Wicca? Nunca ouvi falar. — o dragão escarlate realmente não conhecia. — Koryū é meu nome. — apresentou-se.

Assim o dragão maior se virava para a menorzinha, Pina.

Você sabe como são as regras aqui, Pina. Não toleramos humanos, só não matei ele agora porque você tava do lado. — conversava com ela.
Ele me salvou! Pode ser diferente dos outros! — queria aliviar a barra de Seiji.
Não podemos vacilar! Tem um grupo querendo nos achar, trazê-lo aqui só trará atenção para cá. Se o Sawagi-sama ou a Soyakaze-sama descobrirem sobre ele, estaremos mortos. — falou dessa vez assustado.
Temos a Sēji-sama para nos ajudar. — propôs Pina.
Não sei se ela consegue convencer eles… — preocupado o dragão avermelhado estava.

De repente um enorme estrondo provindo de uma batida de asas ocorreu, fazendo tudo tremer.

Koryū! — uma voz masculina imponente surgia perto da entrada da caverna. O referido virou-se e logo se surpreendeu com quem era.
Kōra-kun, err... muito bom dia. — dizia enquanto tampava a entrada da caverna, protegendo Seiji.
Temos que ir para o quartel, há um treinamento para completar, todos estarão lá. — informou. — Sem mais atrasos, jovem. — avisou.

Então voltara a bater suas pesadas asas em direção ao dito quartel daquelas montanhas.

Pelo amor, Pina, se livra dele agora! — exclamou assustado. — Quase que ele descobriu.
Eu não sei o que fazer! — a dragão azul começava a ficar tensa. — Ele não tem um contrato para voltar para a casa. — falou para Koryū.
E onde está o pergaminho de contrato? — perguntou para ela.

A pequena criatura engoliu em seco.

No quartel… — falou.
Não acredito. — surpreendido ficou o dragão avermelhado. — O que você acha que devemos fazer, Seiji? Te mostrar para os dragões superiores e você morrer com certeza, ou você se jogar desta montanha e aliviar nossa barra? — perguntou para o humano.

Considerações:
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Genos
Genin
[ Ato ] Olha, um bebê dragão! Alibab11
[ Ato ] Olha, um bebê dragão! Alibab11
Dragões, Fogo e Poder
O dragão maior era mais rígido, e completamente leal as regra. Seiji não ficava surpreso, pelo fato dele querer o matar, pois como uma pessoa de honesta, sabia que tudo tinha suas regras, mesmo que não tolerasse a morte de graça assim. Mas é auto confiante o suficiente, para convencer alguém, com sua bondade e "inocência". O grandão cita o grupo de humanos novamente, e diz que com Seiji ali, poderia chamar atenção de outros humanos para lá. Talvez o fato de ter salvo Pyna, ajudasse o grandão a dar credibilidade para o jovem Wiccano. Continuava acompanhando o dialogo ali.

Sim, tem razão. Eu posso ajudar vocês. Se estão sendo caçados por humanos, eles devem ter alguma ambição nisso. Um dragão jamais convenceria um humano. Mas outro humano... Também seria difícil conseguir... Maaaaas, posso ajudar. — Diria ao grandalhão, e continuava acompanhando o dialogo dos dois seres ali. Uma voz estrondosa podia ser ouvida, e o grandão escondia Seiji quando ouvia a voz. Parecia ser uma autoridade maior entre eles. Pyna citava sobre um pergaminho de contrato, pois eles realmente estavam pensando em não matar o garoto. Eles faziam uma pergunta, onde Seiji decidia ser ousado em sua resposta. — Me leve até seu líder ou líderes. Eu quero saber mais sobre quem os caça, e irei resolver isso. Mas, eu quero falar com ela pessoalmente. Combinado? — Aguardava a resposta, enquanto tentava formular em sua cabeça que desculpa os seres dariam por Seiji estar ali.

Considerações:
@Olsen
+ HP: 375/375
+ CH: 375/375
+ ST: 00/05
☾ FG RAVEN ☽

_______________________

[ Ato ] Olha, um bebê dragão! C55A09F4ED916CFEDC79BAA7E334F8B64EB4A204

| Ficha | Mod |
Genos
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t64611-f-wicca-seiji
Database
[ Ato ] Olha, um bebê dragão! OxxAo3l
[ Ato ] Olha, um bebê dragão! OxxAo3l

Ato: Olha, um bebê dragão!
6/20
@Ouni

As falas de Seiji surpreenderam até Pina, que queria ajudar o Wiccano.

Você quer falar com eles? Está maluco?! — a pequena falou, assustada.
Quer morrer mesmo, hein. — dessa vez era Koryu que falava.

Os dragões ficavam mais calmos e se entreolharam, como se conversassem mentalmente.

Quer saber… Vamos. — Pina falou.

O dragão vermelho olhou para ela com uma feição supresa.

Você quer ser banida, né? — retoricamente perguntou.
Não há outro caminho, se ele quer voltar, é só com um contrato. — explicou.
Não sei porque estou fazendo isso, Kora-kun vai me matar… Vem logo Seiji. — finalmente Koryu desistia de tentar, começava a bater as suas asas e colocava suas costas na entrada da caverna. — Suba.

O trio então seguia para o quartel-general daquelas terras, onde viviam os dragões. Não demorou muito para chegar, Seiji olhando de lado podia ver cada vez melhor grandes presenças ali.

Koryu pousou na frente de quatro dragões. Dois tinham cores claras, e dois tinham cores escuras.

Estou aqui. — Koryu apresentava a eles.
Bom dia, Koryu. Bom dia, Pina. — disse em voz feminina um dos dragões claros.

Um dos dragões escuros tomava a frente.

Vamos começar, Koryu? — era uma voz familiar, era Kora com sua pele que se assemelhava a metal.
Então… Temos algo a resolver antes disso. — o dragão vermelho falava em tom que era um problema.
E o que seria? — disse o outro dragão claro, também em voz feminina, porém mais velha e doce.

E nesse momento Seiji descia das costas de Koryu. Ao verem os humanos, três dragões logo se assustaram, mas menos de um segundo já estavam preparando algo em suas bocas para acabar com a vida do Wiccano em segundos.

QUEM É ESSE HUMANO, KORYU?! — exclamou o dragão escuros com manchas claras.

Considerações:
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Genos
Genin
[ Ato ] Olha, um bebê dragão! Alibab11
[ Ato ] Olha, um bebê dragão! Alibab11
Dragões, Fogo e Poder
A surpresa descrita nos olhos e exclamações dos dragões, causavam uma certa graça para Ouni. Koryu desistia de tentar convencer Pyna e Seiji a toparem sua ideia, e seguia em frente. Era um espanto eles terem concordado. Na verdade, era mais espantoso que Koryu tivesse aceitado, já que Pyna estava disposto a ajudar Seiji a qualquer maneira. Então, Koryu dava as asas para Seiji subir, e o trio ia andando para o quartel general, no meio daquele lugar extremamente magnífico, e totalmente fantasioso, já que Seiji nunca tinha visto nada igual aquilo antes.

Quando chegavam, finalmente, lá estavam três dragões, ainda muito maiores que Koryu. Então, quando Seiji era mostrado, sentia a ameaça vindo quando algo surgia na boca deles. Perguntavam o que um humano fazia ali, e Seiji sem hesitar, tomava a palavra. — Eu me chamo Wicca Seiji. — Seiji era interrompido por Pyna. — Errr.. Sawagi-sama, esse garoto me ajudou a fugir daqueles irmãos loucos. Eu estava em Konoha, e quando uma multidão surgiu, Seiji me ajudou. Se não fosse por ele, eu provavelmente estaria morto, pois estava totalmente sem chakra... — Koryu embora durão, entraria em defesa de Pina. — Bom, isso é verdade. E ele é muito criança para ser ameaça, já que poderíamos matar ele apenas o soprando... — Seiji ria, e falava mais. — Me perdoa se estou quebrando alguma regra, ou se estão quebrando alguma regra por conta disso, mas estou aqui para ajudar vocês. Quem são os humanos que os perseguem? — Questionaria em alto tom, mantendo seriedade e calma nessa vez.

Considerações:
@Olsen
+ HP: 375/375
+ CH: 375/375
+ ST: 00/05
☾ FG RAVEN ☽

_______________________

[ Ato ] Olha, um bebê dragão! C55A09F4ED916CFEDC79BAA7E334F8B64EB4A204

| Ficha | Mod |
Genos
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t64611-f-wicca-seiji
Database
[ Ato ] Olha, um bebê dragão! OxxAo3l
[ Ato ] Olha, um bebê dragão! OxxAo3l

Ato: Olha, um bebê dragão!
7/20
@Ouni

O que gritou para Koryu ainda parecia raivoso, mas aos poucos ouviam as palavras de Pina, Koryu e Seiji. O fato de Pina ter sido salva pelo humano era algo a favor do Wiccano, que podia ter seu lugar de fala.

Wicca Seiji… — proferiu aquele que seria chamado Sawagi, o líder das terras dos dragões. — Você quer saber quem nos caças? — aproximou-se dele, o tamanho dele era quase dez vezes mais. — É um grupo liderado por uma mulher, Mereoleona Vermilion e seu irmão, Fuegoleon. — revelou. — O que fará a respeito, criança? — indagou.

Considerações:
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Genos
Genin
[ Ato ] Olha, um bebê dragão! Alibab11
[ Ato ] Olha, um bebê dragão! Alibab11
Dragões, Fogo e Poder
Atentamente, o dragão superior ouvia o que Pyna, Koryu e Seiji dizia. Ele precisava entender o que um humano faria ali, e vivo. Nunca um humano seria permitido na terra dos dragões, e era isso que Seiji entendia. Embora, não estivesse nem ai pro que o grandalhão dizia. Proferia o nome do gennin, e em seguida, revelava quem os caçava. No momento em que os nomes eram ditos, Seiji ficava completamente paralisado... Claro que sua reação causaria dúvidas, e de momento, o nervosismo impedia ele de tomar uma ação, então dizia a primeira coisa que vinha em sua cabeça ali.

Bom, eu não sei como te dizer isso. Na verdade, eles são meus irmãos... Leon e Leona nunca me contaram para o que trabalham, e dizem prestar serviços para a Vila. Mas ninjas que prestam serviços para a Vila, usam máscaras. Leon e Leona usam sempre um uniforme, e isso é duvidoso. De qualquer forma, são meus irmãos. Eu posso conversar com Leon... Leona é chata e não escuta ninguém além dela mesma. Se eu puder fazer isso, ganho algo em troca? Afinal, salvei a vida de seu companheiro, e irei ajudar vocês com meus irmãos. Não sou como eles, se não, Pyna não estaria aqui. Não sou habilidoso ainda pra enfrentar um bando inteiro de dragões... — Dizia tudo o que conseguia pensar, pois achava melhor ser sincero, visto que não tinha o costume de mentir. Então, aflito, aguardava a resposta de Sawagi.

Considerações:
@Olsen
+ HP: 375/375
+ CH: 375/375
+ ST: 00/05
☾ FG RAVEN ☽

_______________________

[ Ato ] Olha, um bebê dragão! C55A09F4ED916CFEDC79BAA7E334F8B64EB4A204

| Ficha | Mod |
Genos
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t64611-f-wicca-seiji
Convidado
Convidado

Ato: Olha, um bebê dragão!
8/20
@Ouni

Sawagi se mantinha calado durante o monólogo de Seiji, inexpressivo até que terminasse o que tinha a dizer. — Teus familiares que caçam nossa espécie, eles que pretendiam eliminar o que você tão orgulhosamente diz ter salvo. No fim, teus atos só repararam o de teus parentes, e não lhe garantem crédito algum. Não julgarei injustamente uma pessoa por seus familiares, todavia desejas recompensa quando teus atos deveriam lhe trazer a morte. Sair vivo já não lhe é de bom grado o suficiente?

A revelação de parentesco causava para todos presentes um asco, de modo que se afastaram do garoto e o observavam torto, em desgosto, nem mesmo aquela que havia salvado se mantinha a seu lado, desviando o olhar por não saber como reagir.

Uma brisa de vento forte começava ao fundo, movendo as vestes e cabelo do rapaz de modo rápido, até mesmo sua postura era um pouco abalada pela força do ar, enquanto os dragões se mantinham estáticos, indiferente àquela brisa.



Considerações:
Anonymous
Genos
Genin
[ Ato ] Olha, um bebê dragão! Alibab11
[ Ato ] Olha, um bebê dragão! Alibab11
Dragões, Fogo e Poder
O dragão maior fazia a revelação, que Seiji não queria que acontecesse. No mesmo instante, todos os dragões ali agiam de forma hostil, e isso assustava um pouco o jovem Seiji. — Então você sabe... Bem, eu sou um Gennin, e bem diferente dos meus irmãos. Nunca fiz mal a ninguém, e normalmente, faço de tudo pra proteger meus amigos. O fato de eu salvar Pyna, foi pela bondade, e não por querer algo em troca, pois ela que me trouxe até aqui. Eu gostei de vocês, e sei que se vocês se unirem a mim, conseguiremos deter meus irmãos. Leon é mais conversativo do que a Leona, que sempre achar estar certa.

Terminava a frase, e tentaria se acalmar um pouco, enquanto olhava em direção a Pyna. — Pyna, você estava lá, viu como os humanos são. Eu podia ignorar e ter saído correndo, por envolver diversas questões diferentes. Eu odeio ver pessoas ou animais sofrendo, e vocês são seres magníficos. Agradeço por me deixar sair vivo, mas eu seria ainda mais grato, se estivessem ao meu lado, e deixassem que eu resolvesse o problema com meus irmãos, entre humanos. — A calma com que falava, era pra tentar abaixar os ânimos do bando de dragões ali.

Considerações:
@Hyouhaku
+ HP: 375/375
+ CH: 375/375
+ ST: 00/05
☾ FG RAVEN ☽

_______________________

[ Ato ] Olha, um bebê dragão! C55A09F4ED916CFEDC79BAA7E334F8B64EB4A204

| Ficha | Mod |
Genos
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t64611-f-wicca-seiji
Convidado
Convidado

Ato: Olha, um bebê dragão!
09/20
@Ouni

As palavras do garoto faziam sentido, os dragões eram sábios e compreendiam que de fato, se não fosse pela sua linhagem, o crédito dele até o momento seria bem positivo — Tanto por salvar uma companheira deles, como por se oferecer a ajudar. — Contudo, o mundo não é feito de boas intenções, pactos costumam ser selados, donde caso quebrem, há consequências.

— Interessante, creio que não tenha problema algum confirmar tua devoção, correto garoto? — O dragão que aparentava ser o líder do grupo então olhava para Koryu, que saía e rapidamente trazia um pergaminho.

— Se tens devoção, faça o pacto conosco. Caso nos traía, será invocado por nós para enfrentar as consequências.

O pergaminho era então solto ao chão, ele abria e rolava mostrando uma extensão em branco, sem quaisquer pactos precedentes, o garoto seria o primeiro a conseguir tal feito?


Considerações:
Anonymous
Genos
Genin
[ Ato ] Olha, um bebê dragão! Alibab11
[ Ato ] Olha, um bebê dragão! Alibab11
Dragões, Fogo e Poder
Suas palavras foram o suficiente para abaixar a empolgação dos dragões ali. Qualquer brecha, e ele poderia ser exterminado sem problema algum pelas feras ali. Sem dúvida, a bondade de Seiji era algo que transpassava seus olhares e expressões, quase que algo vindo direto de sua alma. Levando em conta que se não fosse por sua família, teria créditos para com eles, os dragões decidiram provar a lealdade e devoção de Seiji, por meio de um Pacto. Não sabia o que envolvia um Pacto, mas sabia que aquilo ali era a chave para concretizar a confiança entre Seiji e os Dragões.

Um pergaminho era solto ao chão, e logo, Seiji se dirigia até ele. Antes de ler o que estava escrito, fechava os olhos, e imaginava diversas coisas. Seus pais, seus irmãos, os deuses Wiccanos, e outras coisas. Mas principalmente os deuses. Realizar um Pacto de Sangue com animais, poderia ser algo extremamente impróprio para os seguidores Wicca, mas Seiji não se importava, levando em conta que já tinha desperto a sua Kekkei Genkai, o Doujutsu do clã. Uma kunai era sacada de sua bolsa, onde era usada para fazer um corte na mão esquerda de Seiji, e logo, sem hesitar, realizava o pacto com os seres. Tinha uma leve noção do que era, mas ainda tinha Pyna em sua orelha para dar os passos de forma simples e direta. — Isso está claro pra vocês? Eu quero os ajudar, e sem dúvida estou encantado. Obrigado por confiarem em mim. Verão que não sou como meus irmãos.

Considerações:
@Hyouhaku
+ HP: 375/375
+ CH: 375/375
+ ST: 00/05
☾ FG RAVEN ☽

_______________________

[ Ato ] Olha, um bebê dragão! C55A09F4ED916CFEDC79BAA7E334F8B64EB4A204

| Ficha | Mod |
Genos
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t64611-f-wicca-seiji
Convidado
Convidado

Ato: Olha, um bebê dragão!
10/20
@Ouni

O garoto então colocava seu nome e a marca de sangue, o pacto estava feito. Olhando novamente para cima, percebia o quão surpreso os demais dragões estavam, a atitude do ancião certamente surpreendeu mais a eles mesmos do que a criança a sua frente.

— Caso seja, será seu fim. Podemos lhe convocar quando quisermos, haha. Disse Koryu, tentando aliviar o clima naquela situação, ainda havia certa tensão no ar.

Sawagi então se aproximou do Gennin, com o rosto a frente de sua cabeça — Tu mesmo disseste, não és forte como teus irmãos, mesmo que deseje dialogar, só pretende almejar paz com metade dos caçadores que conhecemos, certo? A irmã é um problema, um que talvez apenas mediante a demonstração de força bruta seja capaz de persuadir.

Pyna começou a saltitar, enquanto os outros dragões pareciam confusos com o decorrer da cena — A gente vai fazer aquilo?! Eu sempre quis fazer aquilo! Deixa eu, eu!

Com um simples bufar, Sawagi conseguiu silenciar a euforia da pequena dragão, apenas proferiu siga-me e guiou o garoto até uma construção do aparente quartel.

Seu interior era de pedra maciça no chão, paredes longas e altas com pilares extremamente bem trabalhados, luz natural entrava pelo teto desenhado com diversas brechas e muitas raízes se entrelaçavam nos pilares ascendentes, enquanto ao fundo uma escultura de dragão expelia água pela boca como numa fonte, um tanto cômico usarem-na como decoração.

— Aqui está bom. — Virou-se para o garoto, tomando uma pose grandiosa e então batendo as patas no chão. — Está pronto?

Pronto... para o quê?


Considerações:
Anonymous
Genos
Genin
[ Ato ] Olha, um bebê dragão! Alibab11
[ Ato ] Olha, um bebê dragão! Alibab11
Dragões, Fogo e Poder
Seiji estava aliviado. Os dragões aceitavam sua proposta, e até mesmo o ameaçava, sendo brincadeira ou não, Seiji guardaria aquilo. Pois bem, o Pacto estava feito. Os dragões ficavam surpresos, com a exceção do ancião deles, Sawagi, que tinha o total respeito dos seres ali. O dragão gigante, o maior de todos ali, chegava mais perto de onde Ouni estava, e isso assustava um pouco o garoto, que faria de tudo pra conter o susto e medo e se manter firme perante os seres para qual prestariam serviço a Seiji agora. O animal gigante vinha na direção de Seiji, e iniciava um diálogo.

Bom, não sei o número exato de caçadores, mas devem ser poucos. Pelo visto onde eles trabalham é um lugar muito pequeno, e normalmente Leon está sempre com um. Devem andar em duplas, ou algo do tipo. Mas sei que consigo mudar isso, com meu esforço e vontade de evoluir. — Suas palavras deixavam claro sua postura perante os seres ali, e sua lealdade a eles. Sabia que era errado matar sem ter algum motivo, e deveria descobrir o porque seus irmãos faziam isso. Logo, eles planejavam fazer algo, e Sawagi pedia a Seiji o seguir até uma construção de pedra. O seguia, e aguardava as maiores instruções, estranhando o assanhamento de Pyna.

Considerações:
@Hyouhaku
+ HP: 375/375
+ CH: 375/375
+ ST: 00/05
☾ FG RAVEN ☽

_______________________

[ Ato ] Olha, um bebê dragão! C55A09F4ED916CFEDC79BAA7E334F8B64EB4A204

| Ficha | Mod |
Genos
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t64611-f-wicca-seiji
Convidado
Convidado

Ato: Olha, um bebê dragão!
11/20
@Ouni

A falta de resposta perante a pergunta do ancião o fez bufar, suas narinas exalavam fumaça e com um forte baque ele atingiu o chão, que se manteve intacto, contudo o som produzido pelo baque era ensurdecedor, obrigando o Wicca a por as mãos sobre os ouvidos.

— Está surdo, criança?! Mesmo que sua resposta seja não, deverá alcançar um patamar superior se deseja persuadir inimigos poderosos. Sente-se, irei lhe guiar em como masterizar a arte da natureza.

Pela atitude bruta de seu agora "Mestre" por assim dizer, seria melhor ele prestar atenção corretamente e seguir suas instruções, pouco se sabe sobre dragões, quiçá sua paciência, contudo de Sawagi se demonstrava muito baixa.

— O primeiro passo é simples, fique em silêncio, não pense em nada, fique quieto, não mova nada, durma, mas mantenha a consciência.

Considerações:
Anonymous
Genos
Genin
[ Ato ] Olha, um bebê dragão! Alibab11
[ Ato ] Olha, um bebê dragão! Alibab11
Dragões, Fogo e Poder
Não prestava bem atenção, e era chamado a mesma pelo dragão ancião. Perguntava se estava pronto, mas pronto para o que? Isso se passava em sua mente, enquanto o mesmo falava, Seiji ouvia com atenção dessa vez. Com o forte barulho, vindo da força que o ser tinha, Seiji era obrigado a tapar ambos os ouvidos, cada um com uma mão. Pensava no que poderia fazer com a ajuda daqueles bichos. Cada um tinha uma característica diferente, e isso poderia ser algo muito bom, pois a variedade entre poderes ajudaria Seiji a ter vantagem em diversos aspectos em batalha. Pois bem, chegavam no local, e o grande bicho estava lá, pronto para algo, e Seiji esperava ansiosamente para o que ele ia falar. Enquanto isso, pensava no que iria fazer para ajudar os dragões, e assim, resolver algo com seus irmãos, onde seu maior medo sem dúvida alguma era Leone, que costumava ser totalmente orgulhosa. Mas, não queria fazer isso causar a ele uma sensação de medo, ou fazer ele desistir de tentar conversar com ela. Agora sim, estava prestando total atenção a Sawagi, pois pela sua postura rígida e ereta, ele queria ensinar algo ou falar algo para Seiji.

Ele iria aprender a "arte da natureza". Ainda assim ficava muito difícil compreender. Com tudo, Sawagi pedia para que Seiji ficasse em silêncio, totalmente calado e sem se mover. Basicamente, deveria "dormir acordado". Mesmo sem entender, sabia que o dragão estava com a melhor das intenções, e por isso, confiaria e tentaria se acalmar. Os pensamentos sobre seus irmãos, os conhecimentos e histórias de seu clã, tudo isso que ficava na mente de Seiji a todo momento, deveria ser apagado, para que ele pudesse ficar calmo, tranquilo e relaxado. Faria isso concentrando sua aura, ele tentaria absorver o sentimento que tinha quando ativava seu Doujutsu, onde ele compreendia toda a natureza. Isso era um exercício para tentar se acalmar, visto que a natureza era o que trazia verdadeira paz para Seiji. Dessa forma, ia aos poucos fechando os olhos, "observando" tudo mentalmente, e aos poucos, ia limpando sua mente, ficando mais calmo, menos agitado, e deixando de lado a eletricidade de sua euforia de criança. Era uma dificuldade tremenda, mesmo com toda a bondade que possuía em seu coração. Mantinha o exercício até chegar ao ponto de paz, exigido por Sawagi, e retornaria, fazendo o que Sawagi pedisse para ele fazer.

Considerações:
@Hyouhaku
+ HP: 375/375
+ CH: 375/375
+ ST: 00/05
☾ FG RAVEN ☽

_______________________

[ Ato ] Olha, um bebê dragão! C55A09F4ED916CFEDC79BAA7E334F8B64EB4A204

| Ficha | Mod |
Genos
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t64611-f-wicca-seiji
Convidado
Convidado

Ato: Olha, um bebê dragão!
12/20
@Ouni

O dragão ficava em silêncio, observando o garoto. — Você não sabe o que deve fazer? Humanos... Murmurou em decepção, para ele Senjutsu era como respirar, e alguém não compreender a usa-lo era um absurdo, como se não soubessem andar.

— Concentre-se ao redor, sinta as raízes que se erguem pelo solo, o ar que ronda este salão, os raios de luz que adentram o local, absorva toda informação da natureza. Sinta a energia que eles emitem, o som que produzem, o jeito que se movem.

Ele dava uma pausa, para que o garoto compreendesse o que deveria ser feito, e então após alguns momentos prosseguia — Essa energia é viva, mutável e própria, aceite ela, deixe-a impregnar tua alma, teu ser, funda-se a ela, seja ela, use ela.

Os passos simplesmente escalavam de "mova uma perna" para "realize um carpado duplo de olhos vendados", o dragão imenso e de tom autoritário, que evidentemente carregava consigo anos de experiência e poder... era um péssimo tutor. Ou na realidade, era preciso em suas informações, apenas não havia consideração alguma pela desenvoltura de uma habilidade, esperando que os resultados fossem imediatos.

Considerações:
Anonymous
Genos
Genin
[ Ato ] Olha, um bebê dragão! Alibab11
[ Ato ] Olha, um bebê dragão! Alibab11
Dragões, Fogo e Poder
Os passos que Seiji seguia, não eram como Sawagi queria que fosse. Lógico, que não era algo tão simples assim de aprender, e por isso, Seiji não deixava se levar pela pressão de não conseguir, levando em conta que isso também não fazia parte de sua personalidade. Pois bem. Continuava tentando da sua forma, antes que Sawagi lhe desse mais uma bronca. O garoto era muito esforçado e dedicado, e por isso, não ia desistir até conseguir realizar o pedido do dragão gigante. Continuava, usando os conhecimentos que tinha de seu Doujutsu, e continuava usando a natureza para se adaptar a ela, e sentir suas formas. Até que Sawagi interrompia sua concentração, e lhe dava as ordens para ajudar ele a encontrar a ligação com a natureza. "Concentre-se ao redor, sinta as raízes que se erguem pelo solo, o ar que ronda este salão, os raios de luz que adentram o local, absorva toda informação da natureza. Sinta a energia que eles emitem, o som que produzem, o jeito que se movem." Basicamente, era isso que estava tentando fazer, mas precisa de mais detalhes para se concentrar e poder assim seguir em frente para o próximo passo do aprendizado.

Seguindo as instruções de Sawagi, começava a relaxar, primeiramente controlando sua respiração. Era algo importante para entrar em um estado de paz e tranquilidade. Em seguida, focava em ouvir o vento batendo, em cada matéria ali. O vento batendo no solo, o vento batendo em seu rosto, e levando seus longos cabelos junto dele. O vento que soprava no mais alto do céu, cantando como uma melodia única, em constantes assobios, dançando junto as nuvens. Junto disso tinha uma facilidade maior, agora sentindo a forma como o sol espalhava seus raios pelo local, e como ele batia em sua pele, trazendo um pequeno calor em seus poros, como se estivesse sendo revitalizado. Era algo mágico, e isso aprofundava ainda mais Seiji com seu clã, que acreditava fielmente na Magia, como se fosse uma benção de deuses para os seres humanos, como uma verdadeira dádiva imerecida. Dessa forma, sentia cada membro da maravilhosa natureza que rodeava o salão, se aprofundando nela, seguindo as ordens de Sawagi, de maneira mais intensa e comumente ao que fazia com seu aprendizado do clã, da mesma forma que aprendeu o seu Doujutsu. Assim, seguia sentindo a natureza em seu corpo, e aguardava os próximos passos de Sawagi.

Considerações:
@Hyouhaku
+ HP: 375/375
+ CH: 375/375
+ ST: 00/05
☾ FG RAVEN ☽

_______________________

[ Ato ] Olha, um bebê dragão! C55A09F4ED916CFEDC79BAA7E334F8B64EB4A204

| Ficha | Mod |
Genos
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t64611-f-wicca-seiji
Convidado
Convidado

Ato: Olha, um bebê dragão!
13/20
@Ouni

O que parecia poucos minutos de concentração para o garoto na realidade se tornaram horas sentado, Sawanagi simplesmente bufou alto para chamar-lhe a atenção, fazendo um gesto com a cabeça para se levantar. O garoto conseguia sentir o peso em suas pernas, dado o quanto tempo ficou imóvel, e deveria seguir o grande dragão.

Saindo perceberia que o sol estava entre uma tênue linha no horizonte, e logo escureceria, fui guiado para um grande casebre donde os diversos dragões jaziam, alguns surpresos por encontrar um humano perambulando, contudo ninguém falou nada, além dos olhares curiosos para o garoto.

— Coma e descanse, quando estiver pronto, volte para lá e treine. Repita isso, e quando sentir algo diferente, me busque.

Considerações:
Anonymous
Genos
Genin
[ Ato ] Olha, um bebê dragão! Alibab11
[ Ato ] Olha, um bebê dragão! Alibab11
Dragões, Fogo e Poder
Sem perceber, sem ter noção alguma do tempo pra ser sincero, Seiji passava horas ali, quando saía daquele transe de concentração, após o bufar de Sawagi. O sol estava se pondo, dando fim ao dia que passava como um trovão. — Quanto tempo eu fiquei aqui? — Questionava a Sawagi, onde o mesmo o ignorava o chamava para o seguir. Era engraçado a palavra cumprida pelos dragões, após o Pacto, coisa que Seiji jamais imaginaria com os humanos, e questionava drasticamente como os animais aceitavam ele ali, apenas por um Pacto. Era mais que óbvio que o Pacto de Sangue era algo muito importante. Seguia o animal, e percebia que os outros da espécie não gostavam muito da ideia, e olhavam totalmente torto, embora não falassem nada. Sawagi era o rei ali, e o fato dele esboçar confiança em Seiji, trazia uma certa paz para o jovem Wiccano. Ele deixava Seiji livre para comer algo, e ir treinando a ligação com a natureza, conforme ele tinha pedido, e após isso, deveria ir procurar Sawagi assim que sentisse alguma diferença no treinamento. Vendo todos os dragões ali, não se sentia muito confortável. Mas ignorava a pressão, e comia, algo que nunca tinha visto antes, mas como estava com fome, ignorava esse fator.

Após comer, se dirigia até o aposento de repouso. O lugar não comportava humanos, então ia até o local mais adequado para seu tamanho, e dormiria. Estava disposto a terminar o treinamento o quanto antes. O dia seguinte nascia, e Seiji já tinha estipulado algumas metas para alcançar no treino de ligação a natureza. Isso levaria alguns dias, mas ele iria treinar praticamente o tempo todo, fazendo pausa apenas para comer. O foco no crescimento como ninja, na aquisição de novos poderes, e a ligação com os dragões, deixava o garoto muito mais alegre e determinado. Seguia o plano no primeiro dia, apenas aumentando a relação com os componentes da natureza, e isso o ajudava muito. Nos próximos dois dias, seguia esse treinamento, sempre usando a luz do sol, como uma forma de acalmar o calor da alma, onde Seiji acreditava que o Sol era um deus, devido seus conhecimentos Wiccanos. Estava contente, e os dias iam se passando. A mudança que era necessária ainda não fora sentida por Seiji, por isso, continuava. Já tinha se passado 05 dias, e ele tinha melhorado alguns aspectos, mas ainda faltava algo para alcançar o patamar exigido por Sawagi.

Considerações:
@Hyouhaku
+ HP: 375/375
+ CH: 375/375
+ ST: 00/05
☾ FG RAVEN ☽

_______________________

[ Ato ] Olha, um bebê dragão! C55A09F4ED916CFEDC79BAA7E334F8B64EB4A204

| Ficha | Mod |
Genos
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t64611-f-wicca-seiji
Convidado
Convidado

Ato: Olha, um bebê dragão!
14/20
@Ouni

O jovem tentava por diversos dias compreender o que seu tutor lhe instruiu, e mesmo seguindo fielmente seus ensinamentos e possuindo uma própria afinidade com a natureza, não conseguia ver o progresso — Talvez pelo fato de ficar com os olhos fechados?

De qualquer modo, sua chance de brilhar surgiria, ele podia sentir isso, só precisava de um empurrão, um pequeno passo para evoluir seria o suficiente para um efeito dominó, e essa luz estava para chegar.

Pyna adentrou o comodo que o jovem se encontrava, um tanto acanhada, e chamou-lhe enquanto meditava — E-ei... O Sawagi vai ficar uma fera se descobrir que estou aqui, mas ele não é muito bom explicando. Imagine que você é uma lampada na escuridão, atraindo mosquitos, você precisa deixar a energia natural se acumular perto de você! Mas vai ser um pouco esquisito... você vai... mudar... um pouco. Talvez ele não tenha dito isso, e também, pegue isso. — A pequena dragão largava algumas balas com aparência medonha para o garoto — Se você imbuir demais a energia, precisa expelir ela ou vai se tornar um dragão pra sempre... na melhor das hipóteses. Na pior, você vira pedra.

Caso o garoto fosse obrigado a ingerir uma das balas durante seu treinamento, sentiria um gosto horrível de barro que, não importa o quanto mastigasse, não parecia sumir por um minuto no mínimo, além do gosto extremamente azedo, porém agora ele possuía algo tátil para ir, e entendia melhor como proceder, talvez isso fosse o suficiente para começar a acumular a energia natural.

Considerações:
Anonymous
Genos
Genin
[ Ato ] Olha, um bebê dragão! Alibab11
[ Ato ] Olha, um bebê dragão! Alibab11
Dragões, Fogo e Poder
Seiji estava completamente determinado a seguir em frente com o treinamento, mesmo que suas diversas chances ao longo desses dias estivessem falhando, e não trazendo resultados positivos para o jovem Wicca. Claramente que isso requeria um pouco mais de foco do rapaz. Então, passava cerca de mais dois dias inteiros, tentando adaptar-se a natureza e senti-la como se fossem um só. O primeiro dia passava, e com isso, novamente resultados não podiam ser trazidos por Seiji. Naquele dia pensava que não fosse conseguir, pelo tempo que já tinha gasto sem trazer resultado algum. No dia seguinte, tentava novamente e dessa vez, conseguia sentir algo diferente. Enquanto meditava, sentia sua pele um pouco mais pesada, e assim que abria os olhos, percebia que estava normal. Talvez o tempo gasto no sol, naquele lugar totalmente diferente de Konoha, e a convivência com os dragões, estivessem deixando ele louco, pensava o jovem consigo mesmo. — Merda, já faz dias que to tentando e nada. Será que isso que Sawagi está tentando me ensinar é real? Ou ele só está debochando de mim? Que droga. — Irritado, se levantava e ia andar um pouco. Passava algumas horas, ele retornava para o mesmo lugar, e se sentava.

Pyna surgia, e com isso, a alegria de Seiji vinha novamente. A pequena dragão era muito bondosa, e queria ajudar Seiji. Foi até ele contra a ciência de Sawagi, para ajudar o garoto a conseguir chegar onde Sawagi queria. Ele explicava, e Seiji tentava entender aos poucos. — Lâmpada? Mosquitos? Acho que entendi. A única luz, atraindo algo pra ela... Mas pera. Mudar? — Perguntava antes de receber algumas pílulas de Pyna. Mesmo achando estranho, pegava e seguia com o treino. Não saía da cabeça as falas de Pyna, deixando claro que Seiji poderia virar um dragão pra sempre, ou virar pedra. Era algo engraçado, mas certamente era perigoso. Como não estava obtendo resultado algum, apelava para as pílulas de Pyna, e retornava o treinamento. Pensava nas falas, de ser uma lâmpada na escuridão. Significava que precisaria usar sua magia (chakra), para atrair a natureza para si mesmo, e se transformar num dragão. — Só pode ser isso. Pyna-san, você é uma graça. — Dizia, enquanto retomava a meditação, juntando ambas as mãos, espalhando seu chakra, de forma que usava ela para tentar atrair a energia das matérias da natureza ao seu redor, para ele mesmo, e aos poucos, sentia que algo em si estava mudando.

Considerações:
@Hyouhaku
+ HP: 375/375
+ CH: 375/375
+ ST: 00/05
☾ FG RAVEN ☽

_______________________

[ Ato ] Olha, um bebê dragão! C55A09F4ED916CFEDC79BAA7E334F8B64EB4A204

| Ficha | Mod |
Genos
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t64611-f-wicca-seiji
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido