NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP/Fuga] Searching Vote_lcap[RP/Fuga] Searching Voting_bar[RP/Fuga] Searching Vote_rcap 
318 Mensagens - 26%
Starfox
[RP/Fuga] Searching Vote_lcap[RP/Fuga] Searching Voting_bar[RP/Fuga] Searching Vote_rcap 
172 Mensagens - 14%
Shion
[RP/Fuga] Searching Vote_lcap[RP/Fuga] Searching Voting_bar[RP/Fuga] Searching Vote_rcap 
169 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[RP/Fuga] Searching Vote_lcap[RP/Fuga] Searching Voting_bar[RP/Fuga] Searching Vote_rcap 
119 Mensagens - 10%
Zero
[RP/Fuga] Searching Vote_lcap[RP/Fuga] Searching Voting_bar[RP/Fuga] Searching Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Inoue
[RP/Fuga] Searching Vote_lcap[RP/Fuga] Searching Voting_bar[RP/Fuga] Searching Vote_rcap 
81 Mensagens - 7%
Raves
[RP/Fuga] Searching Vote_lcap[RP/Fuga] Searching Voting_bar[RP/Fuga] Searching Vote_rcap 
80 Mensagens - 6%
Summer
[RP/Fuga] Searching Vote_lcap[RP/Fuga] Searching Voting_bar[RP/Fuga] Searching Vote_rcap 
75 Mensagens - 6%
Nan
[RP/Fuga] Searching Vote_lcap[RP/Fuga] Searching Voting_bar[RP/Fuga] Searching Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Kira
[RP/Fuga] Searching Vote_lcap[RP/Fuga] Searching Voting_bar[RP/Fuga] Searching Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Keel Lorenz
[RP/Fuga] Searching Vote_lcap[RP/Fuga] Searching Voting_bar[RP/Fuga] Searching Vote_rcap 
2 Mensagens - 40%
Summer
[RP/Fuga] Searching Vote_lcap[RP/Fuga] Searching Voting_bar[RP/Fuga] Searching Vote_rcap 
1 Mensagem - 20%
Isagi
[RP/Fuga] Searching Vote_lcap[RP/Fuga] Searching Voting_bar[RP/Fuga] Searching Vote_rcap 
1 Mensagem - 20%
Sevenbelo
[RP/Fuga] Searching Vote_lcap[RP/Fuga] Searching Voting_bar[RP/Fuga] Searching Vote_rcap 
1 Mensagem - 20%


Convidado
Convidado


❝I'll use my strength for kindness❞ — The Blue Exorcist
HP: 825 | 825 CH: 1025 | 1025 ST: 00 | 04
[RP/Fuga] Searching 61OBunG


A noite trazia consigo a escuridão, que serviria como o véu para minha ocultação. Era hora, com meus trajes habituais, negros e confortáveis, sairia de minha casa as pressas, para atravessar o portão em busca de meus pais.

— Seus pais estão sendo mantidos fora do vilarejo, você deve ir sozinho até lá, se quiser encontrá-los.

Foi tudo que Shura disse, entregando-me um pequeno mapa até o local. Não era longe, mas deveria ser rápido, já que uma fuga não seria bem vista pelos superiores. Preparado para tudo, mas receoso de ser apanhado, como qualquer outro, cheguei ao portão, atravessando-o com o suor frio escorrendo pela testa.


Considerações:
Hip-Pouch:
Utilizado:
Anonymous
Convidado
Convidado
Apesar da hora avançar noite adentro, não consegue pregar o olho. Há um sulco em algum lugar no interior de sua cabeça, uma barata que rói o conteúdo de seu cérebro. Nada literal, é claro; uma inquietude. Fecha os olhos, abre, fecha de novo. Percebe que dormir é impossível neste estado. Afasta o lençol e senta na beirada da cama. Esfrega os olhos com o dorso da mão; não está com areia sobre a visão, nem sente um véu fino e translucido. É um rito, nada mais. Abre as cortinas e permite que a luz pálida inunde o aposento. Por alguns segundos apenas se debruça no peitoril, deixando a brisa noturna bater para trás seus cabelos negros. Faz isso de olhos fechados e, ao abri-los, nota que uma sombra atravessa com certa pressa a via que leva até a saída da vila. Estica seu pescoço para fora da janela, apenas para encontrar a lua no céu e, através da sua posição, determinar as horas. Feito isto percebe que o horário é oportuno para uma fuga, embora não tire nenhuma conclusão por enquanto. Tem apenas calças de linho branca vestidas no corpo, nenhuma parte superior, mas decide atravessar a janela aberta e saltar para aterrissar na rua mesmo assim. Não antes de colocar no corpo alguns adereços, assim como pegar a bainha da espada. A sombra ainda é claramente divisada pela visão de Shizuke, não é tão tarde da noite assim e a lua ainda banha com muita luz tudo abaixo. Dá dois passos largos adiante, como impulso, e então avança com a maior velocidade possível. Deseja tentar tocar o ombro da figura, para fazer com que se vire e mostre o rosto; além disso, toca-la caso esteja esta em fuga, despertará alguma ação impulsiva coordenada pela ansiedade.
Não que de algum modo lhe importe a segurança da vila ou a fuga de um desconhecido, mas não consegue dormir e que passatempo melhor do que perseguir cervos — humanos?

Hp: 1025; Ck: 2050; Sakin: 3000un.

Spoiler:

Spoiler:

Anonymous
Convidado
Convidado


❝I'll use my strength for kindness❞ — The Blue Exorcist
HP: 825 | 825 CH: 1025 | 1025 ST: 00 | 04
[RP/Fuga] Searching 61OBunG


Estava logo ali, o enorme portão que permitiria que deixasse a vila e reencontrasse meus pais. O passo acelerou, enquanto a respiração aumentou de volume, tornando-se cada vez mais ofegante, até que uma sensação estranha me atingiu, um toque severo em meu ombro. Tomei um susto, virando-me imediatamente, encarando então um homem esbelto, sem camiseta, apesar da temperatura um tanto amena.

Ele não disse nada, mas seu olhar pareceu me fazer algumas perguntas. Não me importava com isso, não tinha tempo a perder. Me virei e comecei a correr, estava óbvio que qualquer ofensiva na direção do sujeito não seria suficiente para atingi-lo, então fugir provavelmente também não seria muito efetivo, mas era minha única opção.


Considerações:
Hip-Pouch:
Utilizado:
Anonymous
Convidado
Convidado
A figura, como veio a saber, era totalmente desconhecida à ele — não que nutrisse qualquer esperança de reconhecimento, uma vez que não mantinha contato com pessoa alguma naquela vila. Mas uma coisa foi vista com clareza: um sentimentos demonstrado naquele breve olhar, um quê de hesitação; mescla de medo e reconsideração. Não importava se tivesse precisado erroneamente as entrelinhas do olhar, uma coisa estava clara: era de fato uma fuga. Pôs-se a acompanhar a figura pálida morena através da noite, mas deveria agir logo para que não adentrasse muito a floresta da morte ou se afastasse tanto assim da visão do portão. Agir logo, porém, não significava findar aquela vida; toda vez que uma opção letal vinha à mente, uma segunda opção também aflorava: uma opção não letal. Impulsionou-se e, dessa vez em questão de fração de segundo, alcançou sua velocidade máxima. Em deslocamento, desembainhou a lâmina e executou um corte horizontal, cuja intenção seria apanhar o fugitivo de coxa à coxa; um fim definitivo não a sua vida, mas a sua fuga.

Hp: 1025; Ck: 2050; Sakin: 3000un.

Spoiler:

Spoiler:

Anonymous
Convidado
Convidado


❝I'll use my strength for kindness❞ — The Blue Exorcist
HP: 825 | 825 CH: 1025 | 1025 ST: 00 | 04

Não havia parado de correr, meu coração bombeava sangue como nunca antes, enquanto a adrenalina tomava conta de meu corpo. Ser perseguido me trazia um sentimento nunca antes sentido, o temor. Num impulso, me atirei para o lado, afastando-me alguns centímetros do solo, desviando instintivamente do corte produzido pela espada do sujeito.

— Então você quer brigar, é?

Era óbvio que não havia outra forma de escapar, se não neutralizar o desgraçado, então busquei o leque em minhas costas, tomando-o para minha destra, enquanto uma chama era produzida em minha canhota. Ele provavelmente seria capaz de desviar, mas só saberia tentando, não é mesmo? Disparei a esfera flamejante contra o indivíduo, abanando-a com o leque, gerando um enorme fogaréu, que o engoliria por inteiro, caso não desviasse.


Considerações:
Hip-Pouch:
Utilizado:
Anonymous
Convidado
Convidado
As coxas, em sincronia com o resto do corpo, seguiram seu movimento avançando, ora pra frente, ora para trás. A lâmina, buscando estas, falhou. Nenhum sangue foi espirrado, sua infame Kurosawa tragou o vento e nada mais.
O corpo de Shizuke pede um momento de pausa, uma respiração ofegante faz com seu peito suba e desça ao arfar. Não foi ainda acometido pelo cansaço, falta muito para a chegada do mesmo; é um reação natural por ter interrompido bruscamente o movimento, somente. Nada além disso. O fugitivo — que agora percebe ter estatura semelhante a sua, por mais insignificante que tal fato seja — se vira e diz algo, algo que manifesta sua compreensão errada do decorrer dos fatos. O filho da Areia ergue seu indicador, como que exigindo uma pausa e prontificado a falar, mas algo o interrompe. Chama e vento, é tudo que divisa rapidamente, um princípio dos mesmos apenas. Em resposta instintiva, faz irromper do solo uma quantidade de areia que neutraliza o contra-ataque — pode perceber isso pelos sons de choque posteriores. Interrompe o fluxo logo após constata o sucesso da defesa, precisa buscar rapidamente um meio de impedir a estupidez que o garoto está prestes a fazer.

— Ei, ei. Não me ataque, — diz, elevando um pouco o tom para se fazer audível após o cessar do conflito; de certo modo, pode-se dizer até mesmo que nutre certa esperança de alguém mais ouvir suas falas — por favor. Tudo que tentar é inútil, não percebeu ainda? E ainda arrisca que eu destrua algumas casas que não tem nada a ver com isso. — Rugas discretas surgem nos cantos da boca, um esboço de sorriso. Faz o que pode para se manter amistoso, não tem intenção alguma de matar quem divide o interior das muralhas junto com ele. Coloca um cigarro entre os lábios, sentindo o vício iminente, à espreita. Acende, inala um pouco de fumaça e dá aos dedos o cigarro, deixando a boca novamente livre. — Então, do que foge? Deve existir um motivo bem convincente, uma força motriz que convence alguém como você de que o caminho sem volta da deserção compensa. — O tom adquirido é, num só tempo, inquisidor e amistoso; é inflexível quanto a abandonar o tom amistoso, ainda que se mantenha alerta aos mais sutis sinais de outra ofensiva.

No solo que interpõe ambos os grãos dourados se esparramam até formarem uma camada plana e uniforme. O brilho natural do material se aviva ante o fulgor lunar, dando a impressão de que pulsa por vontade própria.

Hp: 1025; Ck: 2000; Sakin: 3000un.

Spoiler:

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado


❝I'll use my strength for kindness❞ — The Blue Exorcist
HP: 825 | 825 CH: 974 | 1025 ST: 01 | 04

O homem estranho parecia se esforçar para ser gentil, algo que já havia visto muito por aí. Meu único obstáculo entre mim e meus pais era o desconhecido a frente, que parecia ser capaz de controlar algum tipo de areia de cor dourada. Percebi facilmente que as chamas não tinham força suficiente para penetrar sua defesa, então não havia outra escolha se não fugir, assim como havia previsto.

Inútil ou não, eu vou encontrar meus pais. Você não vai me impedir.

Após a rápida explicação, joguei o leque para o céu, deixando minhas mãos livres momentaneamente. Os selos foram descidos, dando forma ao chakra que se acumulou no estômago. Eu havia já avisado a ele, o homem a minha frente teve sua chance de se retirar, mas como não o fez, enfrentaria a fúria de minhas chamas. Após realizar os selos, o leque retornou para minha mão direita, enquanto uma névoa transparente foi soprada de minha boca, cobrindo o campo ao redor de meu adversário.

Você ainda pode ir embora, basta me deixar passar.

Com o aviso dado, uma chama se acendeu em minha mão, que seria a responsável por acender aquilo tudo. Como antes, disparei a esfera de chamas em direção da névoa, junto a uma farfalhada do leque, aumentando as chamas antes de atingir o combustível e por tudo em chamas. Ele provavelmente seria capaz de se defender, mas no momento em que levantasse uma parede entre nós, dispararia contra o portão, aproveitando-me da abertura.


Considerações:
Hip-Pouch:
Utilizado:
Anonymous
Convidado
Convidado
A obstinação com que o fugitivo insiste em sua fuga é quase carismática, envolvente. Essa obstinação, porém, sempre está sujeita a ser esmagada por um paredão de areia dourada que irrompe sem aviso do solo abaixo. Não há vontade, espírito imbatível, que resista à visão opressora de uma avalanche cintilante. A vida humana é frágil, o filho da Areia inclui-se nisto.
Vê olhos, boca, nariz, cabelos; grava bem as feições dele — agora, da mesma maneira que percebera a estatura semelhante à sua anteriormente, nota que a idade deve ser semelhante, próxima. A lua incide diretamente em seu rosto, seu corpo magro e sem músculos escrutinado pelo satélite. De todo modo, conclui, é prepotente negar-lhe a liberdade.
O leque que sobe, os selos que tecem, a névoa. A muralha que irrompe; então nada mais importa. Ouro que sobe do solo e obedece à seu mestre, protege-o. A proteção circular se mantém firme e erigida enquanto Shizuke, na escuridão que as altas paredes lançam sobre ele, roubando o fulgor lunar, acende outro cigarro e leva a boca; ali somente a pequena chama a iluminar no negrume.
Ele sabe, está claro: no exato instante em que sua técnica foi conjurada o fugitivo pôs-se a correr. Já não vê mais motivos para seguir impedindo a deserção, ninguém mais testemunhou o ocorrido, de modo que ele dirá o que for conveniente quando for reportar a fuga diretamente à Nanadaime.
Espera longo tempo, não por medo de novas investidas, mas pelo término do cigarro que se exaure, curiosamente, de maneira vagarosa, em ritmo inferior ao comum. Seus pulmões parecem, depois de tanto uso, repelir a substância tóxica. Tosse um pouco, desfaz a defesa — a areia ficará espalhada como prova do episódio — e volta para casa pelo mesmo ponto em que saiu dela: a janela aberta.

Hp: 1025; Ck: 1900; Sakin: 3000un.

Spoiler:

Spoiler:
Anonymous
Mokaccino
O impaciente guardião chegou aos portões da vila, onde foi saldado pelos shinobis que ali realizavam os serviços alfandegários. A patente que o jovem carregava em sua cintura lhe conferia certo prestigio entre os homens ali presentes - Boa noite, será que vocês poderiam me auxiliar? Procuro por fugitivos, nukkenins que possam ser encontrados no Bingo Book de Konoha. Por questão de segurança nacional, irei me encarregar de dar um fim a esses desertores -. Mokarzel tinha consigo a ansia de eliminar aqueles que poderiam representar perigo a seu empregador e ao país no futuro, e usuária daquela oportunidade para também adquirir mais poder, mais cadáveres que poderiam ser usados em seus testes.
As informações a respeito dos fugitivos não tardou a chegar nas mãos de Mokarzel, que ainda revestido por suas marionetes Zenyatta e Eagle, se colocou em movimento, deixando os portões da vila e quando em direção a área florestal, onde esperava ter sorte de encontrar alguma pista. Logo de cara, a coleção de Algozes foram liberadas de seus pergaminhos. As marionetes, envoltas por diversos panos e tecidos, se assemelhando a mercenários ou andarilhos do deserto,  acompanhavam o guardião como se fossem seus seguranças.
Após algum tempo de procura, Mokarzel avistou os contornos, as formas de um jovem. Atlas, o mais fortes e versatilidade dos jutsus de Mokarzel, foi invocado, fazendo com que as massas de ar se acumulassem sobre os ombros daquele que se encontrava sozinho em meio a floresta. Primeira, a marionete algoz, disparou em direção ao jovem, abençoado pelo poder dos ventos e de seus mecanismos... A marionete iria surgir novamente as costas do garoto, com sua katar, revestida de chakra fuuton, precisamente posicionada sobre o pescoço do indivíduo, a milímetros da artéria carótida - Você, não se mova, ou meu colega irá se certificar de que essa seja a ultima coisa que fará em vida. Diga seu nome e os motivos de estar sozinho aqui na floresta -. "Haja primeiro, pergunte depois... Existe muito mais do que minha segurança em jogo aqui". Caso as perguntas não fossem respondidas ou o alvo se movesse, Primeira se encarregaria se desferir um único e preciso corte contra o pescoço do mesmo.



HP: ❲ -- • -- ❳ CH: ❲ 2.460 • 2.725 ❳ ST: ❲ 01 • 06 ❳

Considerações”:
Equipamentos”:
Jutsus Utilizados”:
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Mokaccino
O silencio selou o destino do garoto, que sem piedade, teve sua garganta perfurada pela lamina de vento. O sangue jorrou da artéria rompida, enquanto Mokarzel se aproximou do corpo. Primeira não foi manchada pelas gotas de sangue, Mokarzel era muito minucioso, preciso, e não deixaria que sua obra prima fosse maculada pelo sangue de um desconhecido - Garoto tolo -. Com um ponta-pé, o guardiã revirou o corpo do defunto - É, parece que existia motivo para o silencio, afinal... Traidor -.
Os fios que consumiam o corpo do guardião saíram por sua boca e se estenderam até o corpo do nukkenin. Os fios amaldiçoados adentraram pela boca do jovem, perfurando seu esófago e alcançando seu coração. O órgão foi retirado imaculadamente do corpo inerte, sendo então consumido pelo corpo de Mokarzel.
Os três corações foram realocados no interior de Mokarzel. O novo coração foi colocado na região posterior ao Vasto Intermédio, o coração do próprio Mokarzel foi colocado ao lado direito do corpo do jovem, afim de confundir seus adversários, e aquele que havia sido furtado a alguns dias, ocupada agora o lugar do rim direito do jovem - Bom, parece que agora temos uma preocupação a menos. Nenhum traidor perambulando por esse país, ameaçando a integridade do mesmo -.
O guardião deu as costas ao corpo e então seguiu novamente para os portões, voltando a ser engolido pelas placas de metal que lhe ocultavam as feições. O ser etéreo, que vagava pela região florestal, fora das trilhas conhecidas e frequentemente utilizadas pelas pessoas, rumava sem pressa, apreciando o momento, a beleza da região que guardava.



HP: ❲ -- • -- ❳ CH: ❲ 2.725 • 2.725 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳

Considerações”:
Equipamentos”:
Jutsus Utilizados”:
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Database
[RP/Fuga] Searching OxxAo3l
[RP/Fuga] Searching OxxAo3l
@ PVP negado e ações anuladas por parte do player Mokarzel.

Motivos: O player Eri diz sair do tópico dia 06/02/19, porém não postara em outro lugar, seguindo a regra de Lei dos Tópicos, que diz:

Os tópicos são considerados encerrados quando seus objetivos são concluídos (ou falhos) e todos os usuários se retiram do tópico, confirmando a saída ao realizarem outro post em outro tópico (não precisando ser todos caso haja mortes, pois, obviamente, a morte já é considerado um fim da linha). Enquanto eles não realizam este segundo de confirmação, o personagem continua sendo considerado dentro daquele tópico. Entretanto, caso ele esteja há sete (07) dias sem nenhuma movimentação em ON (sendo assim, sem a saída do tópico ou mesmo a confirmação dela em outro), o personagem será considerado desaparecido¹ e fora do tópico. Em ambos os casos (seja com a confirmação ou pela ausência) o tópico é dado como bloqueado² tendo seu fim e, frente a isso, ninguém mais poderá acessá-lo.

No caso a entrada do player Mokarzel foi dada no dia 26/02/2019, 20 dias depois do player Eri dito que saiu do tópico e 13 dias depois do tópico ser considerado finalizado.

Dito tudo isso, volto a dizer, ações anuladas e nada fora obtido. Player Eri está considerado fugitivo, e também, desaparecido.
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido