NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ C ] O Senhor da Confusão. Vote_lcap[ C ] O Senhor da Confusão. Voting_bar[ C ] O Senhor da Confusão. Vote_rcap 
338 Mensagens - 26%
Shion
[ C ] O Senhor da Confusão. Vote_lcap[ C ] O Senhor da Confusão. Voting_bar[ C ] O Senhor da Confusão. Vote_rcap 
185 Mensagens - 14%
Starfox
[ C ] O Senhor da Confusão. Vote_lcap[ C ] O Senhor da Confusão. Voting_bar[ C ] O Senhor da Confusão. Vote_rcap 
181 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[ C ] O Senhor da Confusão. Vote_lcap[ C ] O Senhor da Confusão. Voting_bar[ C ] O Senhor da Confusão. Vote_rcap 
122 Mensagens - 9%
Raves
[ C ] O Senhor da Confusão. Vote_lcap[ C ] O Senhor da Confusão. Voting_bar[ C ] O Senhor da Confusão. Vote_rcap 
92 Mensagens - 7%
Zero
[ C ] O Senhor da Confusão. Vote_lcap[ C ] O Senhor da Confusão. Voting_bar[ C ] O Senhor da Confusão. Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Summer
[ C ] O Senhor da Confusão. Vote_lcap[ C ] O Senhor da Confusão. Voting_bar[ C ] O Senhor da Confusão. Vote_rcap 
87 Mensagens - 7%
Inoue
[ C ] O Senhor da Confusão. Vote_lcap[ C ] O Senhor da Confusão. Voting_bar[ C ] O Senhor da Confusão. Vote_rcap 
81 Mensagens - 6%
Nan
[ C ] O Senhor da Confusão. Vote_lcap[ C ] O Senhor da Confusão. Voting_bar[ C ] O Senhor da Confusão. Vote_rcap 
71 Mensagens - 5%
Kira
[ C ] O Senhor da Confusão. Vote_lcap[ C ] O Senhor da Confusão. Voting_bar[ C ] O Senhor da Confusão. Vote_rcap 
58 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ C ] O Senhor da Confusão. Vote_lcap[ C ] O Senhor da Confusão. Voting_bar[ C ] O Senhor da Confusão. Vote_rcap 
20 Mensagens - 19%
Shion
[ C ] O Senhor da Confusão. Vote_lcap[ C ] O Senhor da Confusão. Voting_bar[ C ] O Senhor da Confusão. Vote_rcap 
16 Mensagens - 15%
Summer
[ C ] O Senhor da Confusão. Vote_lcap[ C ] O Senhor da Confusão. Voting_bar[ C ] O Senhor da Confusão. Vote_rcap 
13 Mensagens - 12%
Raves
[ C ] O Senhor da Confusão. Vote_lcap[ C ] O Senhor da Confusão. Voting_bar[ C ] O Senhor da Confusão. Vote_rcap 
12 Mensagens - 11%
Gyoku
[ C ] O Senhor da Confusão. Vote_lcap[ C ] O Senhor da Confusão. Voting_bar[ C ] O Senhor da Confusão. Vote_rcap 
10 Mensagens - 10%
Starfox
[ C ] O Senhor da Confusão. Vote_lcap[ C ] O Senhor da Confusão. Voting_bar[ C ] O Senhor da Confusão. Vote_rcap 
9 Mensagens - 9%
Keel Lorenz
[ C ] O Senhor da Confusão. Vote_lcap[ C ] O Senhor da Confusão. Voting_bar[ C ] O Senhor da Confusão. Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Mūler
[ C ] O Senhor da Confusão. Vote_lcap[ C ] O Senhor da Confusão. Voting_bar[ C ] O Senhor da Confusão. Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Kurt Barlow
[ C ] O Senhor da Confusão. Vote_lcap[ C ] O Senhor da Confusão. Voting_bar[ C ] O Senhor da Confusão. Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Fugaku
[ C ] O Senhor da Confusão. Vote_lcap[ C ] O Senhor da Confusão. Voting_bar[ C ] O Senhor da Confusão. Vote_rcap 
4 Mensagens - 4%


Mokaccino

Narração

O Senhor da Confusão.

Por volta da sduas horas da tarde, diversos relatos de brincadeiras maldosas chegaram ao escritório da líder da vila, que sem tempo para perder com o assunto, pediu a sua assistente que passasse a um shinobi a responsabilidade de investigar e resolver a situação. As queixas eram todas contra uma mesma pessoa, o jovem Shino, um gennin que a muito se formara e passava seus dias a causar confusões pela vila.
Uma carta seria enviada a Emachi, pedindo que o mesmo investigasse as queixas, encontrasse o malfeitor e o impedisse de dar continuidade a suas brincadeiras.


@Nicotavo

Considerações”:
Equipe e Missão”:
Jutsus Utilizados”:

Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Nicotavo
Chūnin
[ C ] O Senhor da Confusão. 100x100
[ C ] O Senhor da Confusão. 100x100
OFF: Primeiramente, muito obrigado por aceitar narrar esta missão! Ainda estou aprendendo as mecânicas do fórum, se eu errar, por favor tenha paciência comigo e me corrija haha, vamo que vamo!





O Senhor da Confusão
Procura


*Os ventos do outono já haviam começado há alguns dias; o calor intenso finalmente havia dado um alívio, e Emachi poderia utilizar-se de suas roupas usuais de forma mais preferida, principalmente considerando que não se desgarrava de seu longo cachecol azul. Ainda se recuperava da última missão de duas noites atrás; não fisicamente, mas psicologicamente mesmo. Havia ficado muito perto da morte pela primeira vez, salvo no último instante. Tal fato o fez ficar mais reflexivo sobre o mundo ninja, o valor da vida, e o custo do quanto levaria para alcançar seus sonhos. Sua alegria e espontaneidade usuais não estavam sendo vistas naqueles últimos dias, porém, sua determinação e senso de missão falavam mais alto, e naquela manhã clara, dirigia-se ao local de uma missão concedida-lhe na última noite por uma das assistentes do Raikage*
*No escritório do Kage, foi descrita a situação, de um Genin já há certo tempo formado, chamado Shino, que estava causando conflitos e confusões na vila. A ultima denúncia havia sido na casa de banho, e a missão do jovem Kaguya seria a de investigar tais acusações e dê-se um fim naquelas travessuras*
“Shino é? Tem uns bons 6 meses que me graduei da academia, mas não me lembro de ninguém com este nome. Talvez seja alguém mais das antigas, de toda forma, um timing muito bom da parte dele; com a chegada de ventos mais frios as casas de banho devem ficar mais cheias, sendo um bom alvo para tais travessuras, ou ele é mesmo um pervertido somente querendo espiar as meninas. Ou os dois.... Quem sabe?”
*Sendo assim, naquela medíocre manhã de outono, munido de sua bolsa ninja, Emachi encaminhava-se para a casa de banho, em busca de respostas e de dar um fim as irritantes travessuras de Shino*

☉ HP: (300/000)  ☉ CH: (300/000) ☉ ST: (00/03) ☉

Template feito por @MilkWho



Bolsa de Itens:

@Mokarzel

_______________________

M.F M.S Banco Ficha
Nicotavo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t64340-ficha-kaguya-emachi
Mokaccino

Narração

O Senhor da Confusão.

O shinobi logo chegou a frente do estabelecimento, local que devido a hora, se encontrava com um fluxo moderado de pessoas. Ainda em frente ao local, o shinobi ouviria burburinhos vindos de seu interior. Um segundo após o burburinho, um homem foi lançado do estabelecimento para a rua.
O rapaz lançado portava uma bandana da vila, assim como Emachi, e quando se recuperou do ataque e percebeu a presença de seu colega, logo lhe dirigiu a palavra - Você viu isso, cara? Aquele cara é forte. Acho que vou precisar de uma ajuda para lidar com a situação -. O rapaz, parado a cinco metros de Emachi, sorriu carismaticamente para o mesmo.


@Nicotavo

Considerações”:
Equipe e Missão”:
Jutsus Utilizados”:

Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Nicotavo
Chūnin
[ C ] O Senhor da Confusão. 100x100
[ C ] O Senhor da Confusão. 100x100
OFF: beleza, qualquer coisa eu te contato
@Mokarzel





O Senhor da Confusão
Confusão Desnuda


*O movimento das pessoas frente a casa de banhos era notável; talvez não fosse o dia mais cheio, mas com certeza muita confusão poderia ser feita alí. O jovem já havia se utilizado várias vezes da casa de banho da vila, e achava aquele um lugar confortável e agradável. Em pé, observando a estrutura do local, refletia sobre a situação e quem seria o tal bagunceiro*
“Quero saber quem é o engraçadinho que está causando confusões num lugar como esse. Não sei se eu gostaria de ser incomodado quando meu amigo aqui de baixo está para fora... ò ó”
*Subitamente, escuta-se uma certa movimentação estranha do interior da casa de banha, que atiça os sentidos de Emachi. “ Oque seria?”. Não terminou nem de dar um passo, quando uma pessoa é simplesmente arremessada do interior do local para o lado de fora. Emachi tomou um tremendo de um susto, seus olhos se arregalaram, e deu um pequeno salto para trás, armando sua guarda instintivamente*
*Contudo, em instantes, percebeu que a pessoa arremessada não era um qualquer, mas sim um próprio ninja da vila, a ver pela bandana com nuvens indicando o símbolo de Kumo. Só alguém com bastante força arremessaria alguém com aquela força*
*O jovem caído no chão com um sorriso pede a ajuda de Emachi, que, ainda tentando compreender a situação, concorda de forma automática sem pensar muito
-É... ah... sim, ajuda! Vamos lá!
*Emachi corre em direção ao colega ninja caído no chão para ajudar a levantá-lo. Neste meio, lembra-se de sua missão, de Shino, e de que provavelmente isto deveria ser obra dele*
- Meu nome é Emachi, muito prazer, vim aqui a comando do Raikage para deter um ninja chamado Shino que anda causando confusões pela vila. Imagino que ele esteja lá dentro, correto? Vamos logo pará-lo antes que cause mais confusão!
*O Kaguya sorri para o colega ninja em uma resposta atrasada ao sorriso anterior, e corre em  direção a entrada da casa de banho, procurando saber o que havia acontecido exatamente*

☉ HP: (300/000)  ☉ CH: (300/000) ☉ ST: (00/03) ☉

Template feito por @MilkWho

_______________________

M.F M.S Banco Ficha
Nicotavo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t64340-ficha-kaguya-emachi
Mokaccino

Narração

O Senhor da Confusão.

O jovem arremessado agradeceu pelo auxilio de Emachi e não demorou muito a responder as duvidas do mesmo - Ah, sim, Shino... Ele esta la dentro. Apanharam ele espiando a área feminina, mas nem mesmo eu consegui fazer com que ele saísse do local. Ele é bem forte, sabe!! -. O garoto massageou sua adega direita, que havia absorvido parte do impacto da queda - Eu não sou muito bom em combate corporal, sou melhor com ninjutsus. Vamos fazer uma formação avançada. Você vai na frente, e eu dou cobertura com meus ninjutsus -.

@Nicotavo

Considerações”:
Equipe e Missão”:
Jutsus Utilizados”:

Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Nicotavo
Chūnin
[ C ] O Senhor da Confusão. 100x100
[ C ] O Senhor da Confusão. 100x100
OFF: Relaxa cara, tá tudo certo!




O Senhor da Confusão
Ofensiva


*O jovem Kaguya escuta as considerações do ninja companheiro, sorri, e prepara-se para o combate*
-Pode contar comigo! Combate corpo a corpo é a especialidade dos Kaguyas. Me avise se for soltar algum ninjutsu destrutivo, que eu saio de perto. Irei primeiro na frente; não sei se ele estará se escondendo, mas aguento forte a porrada.
*Emachi faz uma feição séria, e corre em direção ao interior da casa de banho, temia que pudesse sofrer um ataque surpresa, então prestou atenção em todos os cantos possíveis onde o ninja pudesse estar se escondendo, seu objetivo era a localizar Shino e então pensar na melhor forma de neutralizá-lo*
“Tsubaki no Mai”
*Um punhal longo de ossos é puxado de suas mão, o jovem o utilizaria tanto como arma de ataque como de defesa*

☉ HP: (300/000)  ☉ CH: (300/000) ☉ ST: (00/03) ☉

Template feito por @MilkWho




Jutsus Utilizados:

OFF2: Quanto que eu gastaria de chakra nessa ação? Não estou achando o tópico da regra que explica isso. E ah, fiz um post um pouco mais curto, mas tentando interpretar o essencial, se vc achar que está ruim eu edito kk, brigado!

_______________________

M.F M.S Banco Ficha
Nicotavo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t64340-ficha-kaguya-emachi
Mokaccino

Narração

O Senhor da Confusão.

O jovem adentrou as dependências da casa de banho com ímpeto, mostrando toda a sua força de vontade e animo para com a realização da tarefa, porem, quando dentro da área de recepção, tudo que encontrou foi um homem, de grandes proporções e forca, trajando as vestes de atendente e sentado frente a uma mesa de madeira - Você também veio causar confusão, moleque? -. O recepcionista se levantou, afim de intimidar o garoto.
Enquanto o shinobi procurava ligar os pontos e entender o que se passava, Shino, do lado de fora do estabelecimento, corria para longe, se divertindo com o fato de ter tapeado seu colega.

@Nicotavo

Considerações”:
Equipe e Missão”:
Jutsus Utilizados”:

Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Nicotavo
Chūnin
[ C ] O Senhor da Confusão. 100x100
[ C ] O Senhor da Confusão. 100x100
OFF: Mano, ri pacas kkk ,  char q tem o traço ingenuidade pq sou tão ingênuo quanto
@Mokarzel





O Senhor da Confusão
GLU GLU


*Emachi entra com bastante atenção e determinação, olhando por todos os cantos e procurando Shino. Porém, algo estava estranho, a atmosfera do ar estava muito leve, não ouvia barulho de confusão ou qualquer coisa do tipo. Desacelerou um pouco o passo, começou a ficar em dúvida e suspeitar que algo estava errado, mais errado do que antes, quando, percebe, a sua frente, um grande brutamente, com uma voz poderosa e intimidadora*
-Você também veio causar confusão, moleque?
*Emachi assustou-se, recuou um passo, e começou a ir cada vez mais e mais para trás, conforme o brutamonte ia levantando. Seus olhos foram se arregalando, e começou a babulciar*
-Erh.. E-Eu, n-não.... D-desculpe, endereço errado, fui!
*O jovem dá meia volta e sai correndo. Ainda saindo, deu-se conta que ele próprio havia sido feito vítima de Shino; o moleque era astuto, parecia até que havia sido avisado da vinda de Emachi. Emachi apressou-se em sair, deveria encontrar Shino o mais rápido possível. No lado de fora, o jovem atentou-se para perceber se algum ninja no horizonte estivesse fugindo, pelas ruelas ou pelos telhados. De toda forma, começou a imaginar outros locais em que Shino pudesse fazer confusão*
“Onde pode estar? O parque? Na feira? Onde?”

☉ HP: (250/300)  ☉ CH: (300/300) ☉ ST: (00/03) ☉

Template feito por @MilkWho

_______________________

M.F M.S Banco Ficha
Nicotavo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t64340-ficha-kaguya-emachi
Mokaccino

Narração

O Senhor da Confusão.

Não foi necessário muito tempo para que uma pista do paradeiro do fugitivo fosse entregue. Uma gritaria, provinda de uma rua próxima, despertaria a atenção do shinobi, que dessa vez certamente estaria mais preparado para enfrentar o astuto baderneiro da vila.
Ao chegar no local, o jovem iria se deparar com uma cena um tanto inusitada. Shino acabara de libertar duas dúzias de porcos de médio porte. Os animais estavam mantidos em uma carroça e sendo transportados até a região comercial da vila. Shino libertara os animais, montara em um deles e agora saia em disparada pela vila.
Os porcos corriam em liberdade, causando uma confusão sem precedentes por onde passavam.

@Nicotavo

Considerações”:
Equipe e Missão”:
Jutsus Utilizados”:

Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Nicotavo
Chūnin
[ C ] O Senhor da Confusão. 100x100
[ C ] O Senhor da Confusão. 100x100
OFF: Eu terminei a narração supondo que Shino ainda estava a uma certa distância de mim




O Senhor da Confusão
Corrida!


*Não muito tempo depois, Emachi começa a escutar uma gritaria vindo de um local próximo; seguindo o som, Emachi vê uma cena um tanto quanto caótica. Shino havia liberado duas dúzias de porcos, e a maior confusão havia se instaurado na região, com os animais destruindo e causando bagunça, enquanto que o próprio Shino fugia em cima de um porco*
“Esse camarada está me deixando irritado. Preciso dar um jeito nesses porcos, antes de seguir Shino, se não eles causarão ainda mais problemas. Perdão, dono dos porcos, mas vou ter que machucá-los, não terei tempo de caçar e amarrar um por um”
- Teshi Sendan!
*Utilizando seus dedos, Emachi mira estrategicamente nas pernas dos animais, com o intuito de imobilizá-los, utilizando-se de uma bala de osso para cada um dos animais. Utiliza-se de 22 bolas, e, propositalmente, deixa um porco intacto, o mais perto que tivesse, pois utilizaria-se dele também como montaria, justamente para perseguir Shino*
*Pulando de maneira violenta em cima do porco, apressou-se em conseguir controlá-lo, forçando-o a correr o mais rápido possível na direção de Shino. Dessa vez deveria pegá-lo, pois poderia não ter outra oportunidade*
“Vou utilizar meu Tenshi Sendan novamente para pegar na perna do bicho, Shino deve cair, e então meu Kanashibari no Jutsu deve imobilizá-lo e essa criatura vai finalmente parar de causar confusão”

.

☉ HP: (300/300)  ☉ CH: (225/300) ☉ ST: (00/03) ☉

Template feito por @MilkWho


Jutsus Utilizados:

_______________________

M.F M.S Banco Ficha
Nicotavo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t64340-ficha-kaguya-emachi
Mokaccino

Narração

O Senhor da Confusão.

A estratégia do shinobi funcionou. Em pouco tempo o garoto estava a perseguir o criminoso usando-se do mesmo método que ele.
Em determinado cruzamento, uma carroça repleta de repolhos surgir na frente de Shino e seu porco. O porco colidiu contra a carroça, arremessando Shino contra os repolhos. A perseguição havia encontrado seu fim.
O tumulto causado despertou a curiosidade de outros shinobis da região, que ao perceberem do que se tratava, se ofereceram a levar o fanfarrão a um sério encontro com a Raikage.


@Nicotavo

Considerações”:
Equipe e Missão”:
Jutsus Utilizados”:

Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido