NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP] A cirurgia Vote_lcap[RP] A cirurgia Voting_bar[RP] A cirurgia Vote_rcap 
946 Mensagens - 41%
Shion
[RP] A cirurgia Vote_lcap[RP] A cirurgia Voting_bar[RP] A cirurgia Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
[RP] A cirurgia Vote_lcap[RP] A cirurgia Voting_bar[RP] A cirurgia Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[RP] A cirurgia Vote_lcap[RP] A cirurgia Voting_bar[RP] A cirurgia Vote_rcap 
174 Mensagens - 8%
Folklore
[RP] A cirurgia Vote_lcap[RP] A cirurgia Voting_bar[RP] A cirurgia Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[RP] A cirurgia Vote_lcap[RP] A cirurgia Voting_bar[RP] A cirurgia Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[RP] A cirurgia Vote_lcap[RP] A cirurgia Voting_bar[RP] A cirurgia Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[RP] A cirurgia Vote_lcap[RP] A cirurgia Voting_bar[RP] A cirurgia Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[RP] A cirurgia Vote_lcap[RP] A cirurgia Voting_bar[RP] A cirurgia Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[RP] A cirurgia Vote_lcap[RP] A cirurgia Voting_bar[RP] A cirurgia Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[RP] A cirurgia Vote_lcap[RP] A cirurgia Voting_bar[RP] A cirurgia Vote_rcap 
150 Mensagens - 30%
Mako
[RP] A cirurgia Vote_lcap[RP] A cirurgia Voting_bar[RP] A cirurgia Vote_rcap 
133 Mensagens - 26%
Shion
[RP] A cirurgia Vote_lcap[RP] A cirurgia Voting_bar[RP] A cirurgia Vote_rcap 
50 Mensagens - 10%
Takashin
[RP] A cirurgia Vote_lcap[RP] A cirurgia Voting_bar[RP] A cirurgia Vote_rcap 
48 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[RP] A cirurgia Vote_lcap[RP] A cirurgia Voting_bar[RP] A cirurgia Vote_rcap 
36 Mensagens - 7%
Starfox
[RP] A cirurgia Vote_lcap[RP] A cirurgia Voting_bar[RP] A cirurgia Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Raves
[RP] A cirurgia Vote_lcap[RP] A cirurgia Voting_bar[RP] A cirurgia Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
[RP] A cirurgia Vote_lcap[RP] A cirurgia Voting_bar[RP] A cirurgia Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Luna
[RP] A cirurgia Vote_lcap[RP] A cirurgia Voting_bar[RP] A cirurgia Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Avaliador
[RP] A cirurgia Vote_lcap[RP] A cirurgia Voting_bar[RP] A cirurgia Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%


zoobike
[RP] A cirurgia 125951_0
[RP] A cirurgia 125951_0
Dois dias haviam passado, e o pequeno Uchiha acordou cedo pegou suas coisas e partiu para o hospital. A pequena casa se encontrava em um ponto estratégico de todo o vilarejo, por já ter sido o Raikage ele deveria sempre estar em um local de fácil acesso a todas as dimensões da aldeia. Caminhou calmamente até o hospital, adentrou o estabelecimento, pegou um jornal e se sentou para ler. Agora dependia de quanto tempo o seu "paciente" levaria para chegar até o local para poder começar a cirurgia.

Importante.:
Usados:

Yato2400/2400 4300/4300 000/400 00/14
Byakugō no In: 500/500
Kurama: 5500/5500

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
zoobike
[RP] A cirurgia 125951_0
[RP] A cirurgia 125951_0
Horas e horas se passaram. Poderia o garoto ter esquecido ou algo um pouco complicado teria vindo a acontecer? Ainda lendo seu pequeno jornal sobre as noticias mais significativas a respeito do vilarejo, Yato continuou sentado aguardando algum tipo de sinal, paciência é uma dádiva que o rapaz teria bastante. Ao terminar de ler todas as informações presentes no jornal, levantou-se e se dirigiu até a maquina de café do hospital, poucas pessoas poderiam ter acesso a tal benefício e por ser um médico e ex-Raikage ele tinha certos benefícios em diversos setores da aldeia, principalmente no seu hospital geral. Uma xícara de café com açúcar um pouco fraca, dando o gosto necessário para o gosto do Uchiha que não era viciado em doces e, praticamente, não ligava muito para os mesmos.

—— Avise a um jovem cego que estarei o esperando na minha sala de sempre —— afirmou a recepcionista, dando mais um gole de seu café. Lentamente caminhou em direção ao corredor indo para sua sala particular, cabia a ele fazer os preparativos para a cirurgia. Afinal, ele não iria ter ajuda alguma, seu paciente poderia desejar ser um médico ninja, mas talvez ainda não tivesse preparado e ele iria ajuda-lo a se tornar um brilhante doutor. Essa possibilidade ainda corria sobre sua cabeça, tudo dependia do futuro, ainda não tinha certeza a respeito de nada. Chegando em sua sala, tudo estava em mais perfeita ordem, exatamente como ele teria deixado a ultima vez que teria ido até o local. Sua memória fotográfica afirmava e se lembrava de tudo com perfeição. Pegou um guardanapo e colocou a xícara de café, agora já terminada, de cabeça para baixo em cima do pequeno pedaço de papel pego. Agora ele estava livre para os preparativos, começou a posicionar tudo em sua devida ordem, e terminando se sentaria e voltaria a aguardar um pouco mais.

Importante.:
Usados:

Yato2400/2400 4300/4300 000/400 00/14
Byakugō no In: 500/500
Kurama: 5500/5500

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Tenzou
Genin
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.



白い目の王は彼の肉を食べるでしょう。
"Shiroi me no ō wa kare no niku o taberudeshou."

As sucessivas passadas revelavam a urgência. Vez ou outra as capacidades auditivas, impecáveis, vacilavam, e, assim, o próprio corpo chocava-se com o de outros pedestres. —— Perdão... —— replicava mentalmente e sem perder muito tempo, seguia em frente. Por tratar-se de um ambiente no qual passara vários dias cultivando as habilidades medicinais, Eman conhecia perfeitamente o caminho e as nuances que o compunham. —— Com licença. —— dirigiu-se à uma mulher que recepcionava os recém chegados. De imediato, ela instruiu o Genin para um ambiente mais recluso ao notar as suas condições visuais, como se uma instrução houvesse sido deixada ali por alguém. —— Yato, é você? —— proferiu ao adentrar algo que parecia ser uma sala mediana. A inquietação da imponente Daitō confirmava que o seu amigo estava presente. —— Fiz uma visita ao gabinete e acabei me perdendo no tempo. Perdão por isso. —— sentenciou, sacando duas ampolas e, em seguida, tateou o ambiente até encontrar um balcão para repousá-las.

Emanmere: HP [1350|1350]; CK [1650|1650]; [18m/s]; [00|07];

Adendos:

和 修 家

Tenzou
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou
zoobike
[RP] A cirurgia 125951_0
[RP] A cirurgia 125951_0
Um pequeno ruído da porta se abrindo marcava a chegada do seu paciente —— sim sim, sou eu, Yato. Vamos, entre —— respondeu a pergunta calmamente. Caminhou em direção ao seu amigo para o ajudar na direção do local onde a cirurgia seria realizada —— venha, sente-se aqui. Como está se sentindo hoje, Eman? —— tentou quebrar o gelo pré cirurgia, afinal, ele não fazia ideia de como o garoto estaria se sentindo até o momento. O seu convidado sentenciou que teria dado uma passada no gabinete da atual Raikage, e por isso teria demorado um pouco mais que o esperado. Um pequeno sorriso transpareceu o rosto do pequeno Uchiha —— não se preocupe. Não me importo em esperar, você tem seus assuntos para tratar também, não é? Preparado para hoje?

Importante.:
Usados:

Yato2400/2400 4300/4300 000/400 00/14
Byakugō no In: 500/500
Kurama: 5500/5500

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Tenzou
Genin
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.



白い目の王は彼の肉を食べるでしょう。
"Shiroi me no ō wa kare no niku o taberudeshou."

Uma estranha sensação preencheu a psique do garoto. Uma mistura de ansiedade, felicidade e medo. —— Confesso que não sei explicar como estou me sentindo. Eu diria que é a mescla de vários sentimentos. —— era possível notar o sorriso no rosto de Eman enquanto as palavras eram proferidas mas suas feições indicavam certa tensão. —— É uma gentileza muito grande a sua, Yato. Eu diria que todos sempre temos algo para resolver. —— conforme ambos conversavam, o Genin começava a sentir-se mais à vontade com a situação. —— Pra falar a verdade, eu não me sinto pronto para observar o mundo de outra maneira senão com a audição,... —— um longo suspiro interrompeu sua fala. —— ... a propósito, a capacidade de enxergar pode ser bastante útil durante meu exame para ninja médio. Sobre isso que fui tratar com a Hachidaime. Ela disse que enviaria alguém para me avaliar dentro de alguns dias. Como foi seu exame, Yato? —— lentamente o diálogo desenvolvia-se de maneira consistente. Eman começava a transparecer mais confiança enquanto sua mente enevoada era livre de incertezas.

Emanmere: HP [1350|1350]; CK [1650|1650]; [18m/s]; [00|07];

Adendos:

和 修 家

Tenzou
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou
zoobike
[RP] A cirurgia 125951_0
[RP] A cirurgia 125951_0
A forma sincera como ambos se portavam era inegável, parecia que já se conheciam a muitos anos, amigos de infância. Talvez isso se desse por ambos terem idades parecidas, além de de formas de dialogo semelhantes entre eles. —— Eu compreendo, mas não se preocupe —— ainda o confortava com toda a situação. Yato poderia imaginar, mas nunca saber qual era a sensação exata do rapaz, afinal, confiar em alguém do nada sem nem mesmo conseguir ter uma noção visual de toda a atmosfera do local, é algo tenso. —— De fato... hoje em dia todos temos assuntos a tratar. Os tempos andam um pouco diferente ultimamente, mas, no fim, tudo vai se resolver —— sorriu ao observar o colega. Agora cabia ao garoto outro problema, o medo do desconhecido, ele jamais teria visto o mundo na forma sensível de sua visão e temer algo é comum —— pronto? Vamos lá, você está mais do que pronto. As pessoas temem o que elas não entendem, é perfeitamente natural o seu receio, mas veras que o mundo tem diversas coisas que valem a pena serem vistas. Confie em mim, ok? —— finalizou.

—— Quanto ao assunto a respeito do meu exame, discutiremos isso comendo algo, ok? Conversaremos com você já podendo enxergar a tudo. Vamos começar a cirurgia, você vai descansar um pouco, não resista é necessário —— indagou já começando os preparativos. Um selo de mão foi realizado para iniciar um Genjutsu, enquanto Kurama já devolvia a energia gasta para seu portador de forma imediata.

Importante.:
Usados:

Yato2400/2400 4300/4300 000/400 01/14
Byakugō no In: 500/500
Kurama: 5500/5500

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Tenzou
Genin
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.



白い目の王は彼の肉を食べるでしょう。
"Shiroi me no ō wa kare no niku o taberudeshou."

Yato continuava a conversar, descontraindo o ambiente, tornando-o propício para a realização de uma cirurgia adequada e segura. —— Certo, podemos sim. Aliás eu gosto muito de com... —— arduamente sentenciou, até que, sem perceber, a própria consciência desvaneceu. Emanmere estava dormindo.

Emanmere: HP [1350|1350]; CK [1650|1650]; [18m/s]; [00|07];

Adendos:

和 修 家

Tenzou
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou
Tenzou
Genin
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.



白い目の王は彼の肉を食べるでしょう。
"Shiroi me no ō wa kare no niku o taberudeshou."

Ao acordar, percebeu que sua condição visual não mudara e que não havia mais ninguém no local. —— Algo deve ter acontecido com Yato... —— proferiu mentalmente e em seguida deixou o local.

Emanmere: HP [1350|1350]; CK [1650|1650]; [18m/s]; [00|07];

Adendos:

和 修 家

Tenzou
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou
zoobike
[RP] A cirurgia 125951_0
[RP] A cirurgia 125951_0
Yato parou no tempo naquela sala. Seu corpo não pareceu responde-lo da melhor forma possível, algo de ruim poderia estar acontecendo com o mesmo, ou apenas um mal estar? Seu paciente já estava sobre o efeito de sua ilusão, mas naquelas condições não seria certo realizar a cirurgia sem comprometer sua eficiência. Desse modo, preferiu se sentar no sofá que existia na sala, e lá ele acabou adormecendo, e com isso seu chakra utilizado para adormecer o garoto se esvaiu, fazendo o mesmo acordar em um período de tempo muito menor que o esperado. O jovem Uchiha continuava sobre seu poderoso sono, talvez, seu corpo estivesse lutando contra algum tipo de resfriado comum. Descanso poderia ser o necessário para reagir de forma completa.

Ao despertar, seu paciente, que ainda não conseguia enxergar saiu da sala. Teria o nosso herói decepcionado um amigo? Mesmo que não fosse sua intenção, aquela ainda poderia ser uma conclusão obvia. Adormeceu por um dia completo, sem nem mesmo levantar para comer algo ou ir ao banheiro, apenas dormia do mais profundo e gostoso sono naquele sofá, que para o mesmo parecia como a melhor King Size que já teria criado em toda a história ninja. Despertando, notou que seu amigo já não se encontrava mais no "laboratório", e se sentiu um pouco triste por esse fato, afinal, ele não teria conseguido ajuda-lo como prometera. Voltou a postura de sempre e se retirou da sala, falando para a atendente da recepção não agendar nada para ele nos próximos dias. Ele iria realizar aquela cirurgia ainda, apenas teria que encontrar o garoto e explicar a tudo.

Importante.:
Usados:

Yato2400/2400 4300/4300 000/400 01/14
Byakugō no In: 500/500
Kurama: 5500/5500

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido