NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Quest] Cientista Louco Vote_lcap[Quest] Cientista Louco Voting_bar[Quest] Cientista Louco Vote_rcap 
179 Mensagens - 24%
Starfox
[Quest] Cientista Louco Vote_lcap[Quest] Cientista Louco Voting_bar[Quest] Cientista Louco Vote_rcap 
115 Mensagens - 15%
Shion
[Quest] Cientista Louco Vote_lcap[Quest] Cientista Louco Voting_bar[Quest] Cientista Louco Vote_rcap 
81 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Quest] Cientista Louco Vote_lcap[Quest] Cientista Louco Voting_bar[Quest] Cientista Louco Vote_rcap 
72 Mensagens - 9%
Inoue
[Quest] Cientista Louco Vote_lcap[Quest] Cientista Louco Voting_bar[Quest] Cientista Louco Vote_rcap 
64 Mensagens - 8%
Zero
[Quest] Cientista Louco Vote_lcap[Quest] Cientista Louco Voting_bar[Quest] Cientista Louco Vote_rcap 
57 Mensagens - 8%
Nan
[Quest] Cientista Louco Vote_lcap[Quest] Cientista Louco Voting_bar[Quest] Cientista Louco Vote_rcap 
50 Mensagens - 7%
Raves
[Quest] Cientista Louco Vote_lcap[Quest] Cientista Louco Voting_bar[Quest] Cientista Louco Vote_rcap 
49 Mensagens - 6%
Sei
[Quest] Cientista Louco Vote_lcap[Quest] Cientista Louco Voting_bar[Quest] Cientista Louco Vote_rcap 
48 Mensagens - 6%
Kira
[Quest] Cientista Louco Vote_lcap[Quest] Cientista Louco Voting_bar[Quest] Cientista Louco Vote_rcap 
44 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Senju Inazuma
[Quest] Cientista Louco Vote_lcap[Quest] Cientista Louco Voting_bar[Quest] Cientista Louco Vote_rcap 
23 Mensagens - 19%
Nan
[Quest] Cientista Louco Vote_lcap[Quest] Cientista Louco Voting_bar[Quest] Cientista Louco Vote_rcap 
17 Mensagens - 14%
Angell
[Quest] Cientista Louco Vote_lcap[Quest] Cientista Louco Voting_bar[Quest] Cientista Louco Vote_rcap 
16 Mensagens - 13%
Sei
[Quest] Cientista Louco Vote_lcap[Quest] Cientista Louco Voting_bar[Quest] Cientista Louco Vote_rcap 
13 Mensagens - 10%
Zero
[Quest] Cientista Louco Vote_lcap[Quest] Cientista Louco Voting_bar[Quest] Cientista Louco Vote_rcap 
12 Mensagens - 10%
Starfox
[Quest] Cientista Louco Vote_lcap[Quest] Cientista Louco Voting_bar[Quest] Cientista Louco Vote_rcap 
12 Mensagens - 10%
Raves
[Quest] Cientista Louco Vote_lcap[Quest] Cientista Louco Voting_bar[Quest] Cientista Louco Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Shion
[Quest] Cientista Louco Vote_lcap[Quest] Cientista Louco Voting_bar[Quest] Cientista Louco Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Kurt Barlow
[Quest] Cientista Louco Vote_lcap[Quest] Cientista Louco Voting_bar[Quest] Cientista Louco Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Aoba
[Quest] Cientista Louco Vote_lcap[Quest] Cientista Louco Voting_bar[Quest] Cientista Louco Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%


Convidado
Convidado

HP: 700/700 • CH: 700/700 • ST: 00/03


Relatório diário 1
 ­ 
 ­ Bem, hoje iniciei os experimentos com uma flor interessante. É comumente chamada de "Papoula". No que se diz em meus livros de botânica, o nome da espécie é na verdade Papaver somniferum. É da família Papaveraceae. À partir dela, poderia facilmente extrair morfina e codeína, ambas substâncias opiáceas. Decidi que o experimento haveria de ser com a Morfina, porque gosto de coisas identitárias. Assim como meu nome, morfina provém de um mito de um deus chamado Morfeu, que é encarregado dos sonhos, e, bem, enquanto posso pôr pessoas para dormir por conta de minha predisposição genética obtida pela minha linhagem Chinoike, já a morfina age ativando os receptores de seu próprio opioide e anulando a ativação dos opioides endógenos, trazendo grande analgesia e sedação. Também é comumente usada como droga: e é isto que fiz hoje. Colhi tantas papoulas quanto pude e as trouxe para o laboratório, extraindo a morfina. Fiz os processos necessários para deixá-la pura. Ainda havia sobrado sulfato ferroso de minha última criação, então o adicionei ao pó branco, que continuou branco, mas a cada vez que olho o vejo mais verde. O pó por si só não me seria útil, dificultando e anulando as possibilidades de intoxicação alheia, então decidi fazer alguns testes onde mudaria o estado físico de tal toxina. Descobri rapidamente que morfina é facilmente diluída tanto em água quanto em álcool, decidi mante-la hidratada. Sempre. Agora eu tenho um grande aquário cheio de ratinhos brancos, e me parte o coração usá-los como cobaias, mas tenho de fazer, então decidi testar os sintomas neles.
 ­ Resultados:
 ­ • Primeiro efeito: há um grande surto de euforia;
 ­ • Segundo efeito: ao desvanecer o seu efeito, a euforia é gradualmente substituída pela disforia. Os ratinhos parecem ficar cada vez mais desesperados;
 ­ • Terceiro efeito: os ratinhos ficam praticamente imunes à dor. Mal andam, e os bocejos são intensos. Não conseguem acompanhar meus movimentos com a corda que seguem, e em seguida deixam de conseguir se movimentar. Também parecem estar enjoados, mas como ratos não vomitam, acredito que em humanos causaria vômitos.
 ­ Conclusão: Achei os resultados satisfatórios, guardarei a toxina comigo.



Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

HP: 700/700 • CH: 700/700 • ST: 00/03


Relatório diário 2

 ­ Descobri recentemente um livro que tratava de um método de síntese de DNA muitíssimo interessante. Ele tratava de pegar partes de um genoma e inserir num trecho de DNA e promover alterações na fisiologia humana. Toda célula humana possui DNA, e isso é incrível para com a minha pesquisa. Em outras palavras, com uma simples amostra de uma pessoa torna-se possível colher suas características e aplicar em uma outra pessoa! Não só isso; é possível gerar uma nova pessoa, semelhante, um clone!
 ­ Nem sequer hesitei, saí na rua para colher amostras humanas para começar meus experimentos e comprovar aquilo que estava escrito no livro, pois tinha muita lógica. Então partindo para uma livraria (onde ninguém desconfiaria que um cientista louco está procurando por amostras humanas) coletei da estante um pequeno livro de superfície tão lisa e estreita que poderia ser uma navalha se encostasse no corpo de alguém. Corri para o balcão da atendente, e disse à ela que gostaria de alugar aquele livro. Ao transpassá-lo para as mãos dela, para efetuar o registro, deixei a sua parte das folhas virada exatamente para seu dedo indicador, tangenciando-o num movimento semelhante ao de uma gilete para efetuar um corte limpo na superfície de seu dedo, na pele mais fina e frágil do corpo humano. Um corte milimétrico foi feito. Trouxe minha mão imediatamente para o dedo dela, coletando aquela amostra de sangue e a coloquei rapidamente num pequenino papel onde costumo alocar minha amostras. Feito, retornei ao laboratório para iniciar o processo de clonagem.



Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

HP: 700/700 • CH: 700/700 • ST: 00/03


Relatório diário 3
8h34
 ­ O processo da clonagem feita anteriormente parece ter sido um sucesso, agora basta esperar. No entanto não ficarei sem fazer nada, existe ainda uma gama ilimitada de experimentos que tenho interesse em realizar, mas meu objetivo principal segue sendo o experimento de hoje, consistindo em colocar características específicas daquela atendente da biblioteca nos meus ratinhos. Ela tinha olhos azuis, num tom claro e forte, assim como o céu. Seria interessante provocar em uma linhagem de ratos de olhos escuros, uma modificação genética que comece a gerar herdeiros com olhos azuis, transmutando o gene coletado da recepcionista anteriormente. Assim, será possível observar a manifestação da característica, após as três semanas de gestação e mais outras três semanas para que sejam capazes de abrir seus olhos após o nascimento, deste modo, poderei observar os resultados do experimento, assim como seus acertos e falhas.
11h12

 ­ Transferi o gene de uma célula da recepcionista para uma célula de um rato com sucesso, utilizando o método de mapeamento genômico. Com muito esforço, pude fazê-lo naquele trecho de seus DNA's, e após a transfusão só me resta manter a observação diária e continuar mapeando suas cadeias nucleotídicas, e é isto que continuarei fazendo nos próximos dias.



Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

HP: 700/700 • CH: 700/700 • ST: 00/03


Relatório diário 4
07h40
 ­ Descobri como sintetizar adrenalina e noradrenalina à partir de outros animais que também utilizam destas substâncias para sobreviver. Com isso, poderei fazer uma produção massiva e incluir em remédios ou até mesmo pilulas para combates, o que poderia servir para uma descargar energética que salvaria em situações de cansaço extremo. Para isso, coloquei meus ratinhos numa situação de risco e retirei-os a tempo para coletar a substância. Depois, deixei o laboratório e rumei para a floresta ao lado, procurando por certas plantas que deveriam ser amassadas para efetuar a coleta dos aromas que seriam utilizados. Outro ponto importante foi passar no mercado, para terminar as compras dos itens mais básicos que poderiam ser obtidos por qualquer um. Feito isso, segui cada instrução que constava no livro para que a receita ficasse perfeita, e em poucas horas ficaria pronta.
17h02
 ­ Um dos ratinhos está morrendo, por algum motivo ainda desconhecido. Tentei fornecê-lo a pilula e ele teve um choque energético que o fez viver por mais quarenta minutos, andando de um lado para o outro, mordiscando outros ratos, correndo em sua rodinha sem parar, o tempo todo, até que faleceu. Incrivelmente a experiência funcionou, e a pilula teve o efeito esperado.



Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

HP: 700/700 • CH: 700/700 • ST: 00/03


Relatório diário 5
07h10
 ­ Ratos são seres fabulosos. Produzem cerca de 5 a 10 filhotes a cada ninhada, e têm entre 3 a 6 ninhadas por ano. São realmente os melhores mamíferos para que eu possa realizar os experimentos, até porque seus sistemas são bastante parecidos com os dos seres humanos, e manifestam tais semelhanças nas reações à medicamentos, substâncias e toxinas quando ingeridas ou ao contato. Então, isso faz-se possível que eu possa testar minhas drogas e toxinas, observando e entendendo como seriam os efeitos caso as substâncias fossem testadas em humanos. É claro, jamais será precisamente certeiro, mas há de me presentear com uma boa noção. Pensei em adicionar uma cauda extra em um dos ratos. Isso promoveria, talvez, um maior equilíbrio e maior precisão em seus saltos, afinal, esta é uma das utilidades das mesmas; decidi fazê-lo com o método de codificação do genoma.

09h10
­ Encontrando o gene correto, bastou replicá-lo na longa cadeia nucleotídica e então o DNA faria o restante do trabalho (expressão gênica, transcrição, tradução) formando então as proteínas que constituiriam o novo rabo do rato. Novamente, não restava mais nada a ser feito senão esperar. Se as características não fossem manifestadas imediatamente, eu poderia concluir que para que isso ocorresse, seria necessário uma reprodução dos ratos, e então a manifestação ocorreria somente em seus descendentes.



Considerações:
Anonymous
'Shiro'
Tokubetsu Jonin
[Quest] Cientista Louco 100x100
[Quest] Cientista Louco 100x100
Agora a Morpheusa vai usar morphina pra morphar no meio da almorphada.

@

_______________________

'Shiro'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido