NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Fuga] Fuyumi Vote_lcap[Fuga] Fuyumi Voting_bar[Fuga] Fuyumi Vote_rcap 
304 Mensagens - 26%
Starfox
[Fuga] Fuyumi Vote_lcap[Fuga] Fuyumi Voting_bar[Fuga] Fuyumi Vote_rcap 
170 Mensagens - 15%
Shion
[Fuga] Fuyumi Vote_lcap[Fuga] Fuyumi Voting_bar[Fuga] Fuyumi Vote_rcap 
155 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[Fuga] Fuyumi Vote_lcap[Fuga] Fuyumi Voting_bar[Fuga] Fuyumi Vote_rcap 
117 Mensagens - 10%
Zero
[Fuga] Fuyumi Vote_lcap[Fuga] Fuyumi Voting_bar[Fuga] Fuyumi Vote_rcap 
87 Mensagens - 7%
Inoue
[Fuga] Fuyumi Vote_lcap[Fuga] Fuyumi Voting_bar[Fuga] Fuyumi Vote_rcap 
74 Mensagens - 6%
Raves
[Fuga] Fuyumi Vote_lcap[Fuga] Fuyumi Voting_bar[Fuga] Fuyumi Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Nan
[Fuga] Fuyumi Vote_lcap[Fuga] Fuyumi Voting_bar[Fuga] Fuyumi Vote_rcap 
70 Mensagens - 6%
Summer
[Fuga] Fuyumi Vote_lcap[Fuga] Fuyumi Voting_bar[Fuga] Fuyumi Vote_rcap 
65 Mensagens - 6%
Kira
[Fuga] Fuyumi Vote_lcap[Fuga] Fuyumi Voting_bar[Fuga] Fuyumi Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Fuga] Fuyumi Vote_lcap[Fuga] Fuyumi Voting_bar[Fuga] Fuyumi Vote_rcap 
141 Mensagens - 25%
Shion
[Fuga] Fuyumi Vote_lcap[Fuga] Fuyumi Voting_bar[Fuga] Fuyumi Vote_rcap 
83 Mensagens - 15%
Senju Inazuma
[Fuga] Fuyumi Vote_lcap[Fuga] Fuyumi Voting_bar[Fuga] Fuyumi Vote_rcap 
68 Mensagens - 12%
Starfox
[Fuga] Fuyumi Vote_lcap[Fuga] Fuyumi Voting_bar[Fuga] Fuyumi Vote_rcap 
67 Mensagens - 12%
Summer
[Fuga] Fuyumi Vote_lcap[Fuga] Fuyumi Voting_bar[Fuga] Fuyumi Vote_rcap 
53 Mensagens - 9%
Zero
[Fuga] Fuyumi Vote_lcap[Fuga] Fuyumi Voting_bar[Fuga] Fuyumi Vote_rcap 
42 Mensagens - 7%
Nan
[Fuga] Fuyumi Vote_lcap[Fuga] Fuyumi Voting_bar[Fuga] Fuyumi Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Raves
[Fuga] Fuyumi Vote_lcap[Fuga] Fuyumi Voting_bar[Fuga] Fuyumi Vote_rcap 
31 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Fuga] Fuyumi Vote_lcap[Fuga] Fuyumi Voting_bar[Fuga] Fuyumi Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Sevenbelo
[Fuga] Fuyumi Vote_lcap[Fuga] Fuyumi Voting_bar[Fuga] Fuyumi Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado



{ Bye-bye, sucktown.

Health Points 225/225 | Chakra 225/225| Staminia: 00/01 | Velocidade: 6m/s





Era próximo da caída da noite quando juntei minhas coisas, já estava a muito tempo nessa vila imunda, cheia de pó, seca e quente. Minhas empregadas já haviam indo embora há tempos, e eu mesmo precisava arrumar aquele cafofo que meus pais imprestáveis compraram nesse fim de mundo, minhas dívidas estavam enormes e eu que não ia ficar por aqui pra pagar, tsk.
— Até nunca mais, otários! Disse saindo de casa, estava levando uma mala com meus melhores vestidos e roupas em uma mão, uma mochila nas costas com alguns pertences úteis e minha bolsa ninja, um porre carregar tanto peso, mas não podia simplesmente ir embora de mãos vazias.

Eu era nova, e sair da vila sozinha era algo arriscado, perigoso e bláblá, quem liga? Eu vou conseguir me virar, é o importante. Eu sou habilidosa, esperta e manipula- Uh uhm, persuasiva. Não vou ter problemas sobrevivendo num lugar bem longe desse inferno. E meus companheiros? Oh, coitados, vão morrer sem sua estrela, mas era o destino de uma cidade tão f#did* virar pó mesmo.

Esperaria a troca de turno dos guardas e me aproveitaria desse momento para passar pelos portões despercebida.









Informações:


Ai ai, eu sou uma diva.

Anonymous
Convidado
Convidado



O entardecer em alguns períodos do ano era lindo, o sol lançava seus últimos raios do dia nas grandes pedras da vila e a faziam brilhar como um diamante, era lindo, tão lindo que ao ver aquilo acendia algo dentro de mim que remetia o desejo de manter a vila da pedra de pé, --Aqueles três—pensava colocando em minha mente que eles seriam o futuro e que eu e a vila poderíamos contar com eles a qualquer momento e para qualquer coisa.

Uma ronda de rotina era tudo que eu precisava fazer antes de voltar a monotonia do meu gabinete, passava nas guaritas espalhadas pela cidade verificando como estavam os turnos naquele dia e ia seguindo rumo ao portão, estava próximo da troca de turno e muito me interessava em saber quem eram os shinobis que nos protegiam durante as noites frias e principalmente me obter informações sobre como tantas pessoas conseguiam fugir com tanta facilidade por lá. Meus passos estavam lento e suaves, eu queria chegar lá sem ser notado enquanto tomei o máximo de cuidado possível e assim que me aproximasse tomaria o ponto mais alto em meio as sombras para poder observar as movimentações dos guardas.

Ali em daquela construção eu tinha visão completa de toda área do portão e exatamente ali notei a presença de alguém que certamente não deveria estar ali... Era uma garotinha não muito mais nova do que eu, podia até dizer que tínhamos a mesma idade. Saltei dali e “pousei" bem ao lado da persona dando um forte soco no chão para levantar uma pequena nuvem de poeira, --Onde pensa que está indo a uma hora dessas?!—Questionei franzino as sobrancelhas já imaginando o pior, eu estava a 20 metros da garota e começava  a andar pela sua retaguarda esperando uma resposta bem convincente, afinal eu era o Tsuchikage e saberia de muita coisa... –E então por que não está dormindo numa hora dessas?—falava num tom irônico sem deixar transparecer as minhas reais intenções.

Considerações:

OBS: SEU TEMPLATE TA BUGANDO O MEU.

HP: ?????/????? | CH: 4875/4875 | ST: 07/07
Anonymous
Convidado
Convidado



{ Bye-Bye, Suckage.

Health Points 225/225 | Chakra 225/225| Staminia: 00/01 | Velocidade: 6m/s





Estava quieta, o máximo que eu conseguia ao menos, esperando a maldita troca de guardas, distraída fiquei mexendo o pé no chão, desenhando alguns rostinhos bonitos. 
— Ao menos esse pó todo serve pra algo... — Murmurei terminando o rosto de coelho, quando um barulho alto me surpreendeu, olhei para o lado apressada e uma figura havia pulado sei lá de onde c@r#lhos fazendo todo aquele escândalo.

"O p*rra, quem foi o corno que fez isso?!"

Uma voz um tanto autoritária veio da nuvem de poeira que ia se dissipando, mas era apenas uma criança. — E por que eu te diria, otário? Tá pensando que é quem?! — Olhando melhor após a poeira finalmente abaixar, sentia que conhecia aquela pessoa, ela era alguém importante, já havia visto seu rosto... mas quem era? Não importa, deve ser um... AH, É O KAGE! AH M#RDA!

— Ahhh, é o Tsuchikage! Eu tô dando o pé daqui. E você, tá fazendo o quê essa hora chutando pó na rua? — Perguntei de maneira franca, sabia que era um crime fugir da vila, mas não me importava muito com isso, não é como se ele fosse se rebaixar a parar uma Gennin de cometer um ato juvenil, certo? Ah deus, ele também é meu fã por ser linda demais! Nããão! A maldição da beleza ataca novamente! Agora vou ter que fugir desse pirralho com cargo alto, URGH QUE SACO!

Levantei minha mala para o ombro, deixando apoiada nas minhas costas e segui andando lentamente para sua direção.
— Ok, eu te dou um autografo antes de ir, você vai ser o primeiro, quer dizer, um dos primeiros a ter! Mas eu não posso continuar aqui com você, esse lugar é muito... chato. Pó e pó pra todo lugar, seco, calor, urgh.






Informações:


Ai ai, eu sou uma diva. OBS: Vou manter o template de punição por me atrapalhar, hunf!

Anonymous
Convidado
Convidado



—Como que é? Acho que não te ouvi direito, você disse que ta metendo o pé?— Respirava fundo enquanto batia em minhas roupas para tirar a poeira que colou em mim devido a chegada exagerada, —Te dou duas opções, uma delas é... largue sua mala e retorna pra sua casa, mandarei alguém levar suas coisas até lá... Ou então se recuse e então teremos que resolver isso de outra maneira e vai por mim, eu quero MUITO que você escolha a segunda opção— Concluiria enquanto ativava uma técnica pra lá de bem útil para fazer uma pina proteção em minha volta e em seguida elevava para o seu segundo nível, ali eu daria exatos dez longos passos para trás para que a garota tivesse tempo o suficiente para pensar.

—Outra coisa, eu estou pouco me fodendo pra quem é você ou que diabos de problema tens com sua personalidade, se você se aproximar, considerarei que escolheu a segunda opção— Falaria com certo desdenho esperando uma ação para cravar qual seria a sua resposta. Se por acaso ela não interrompesse sua aproximação depois dos avisos,  eu consideraria sua resposta dada e então testaria a minha nova criação sem me importar que era apenas uma maldita genin da pedra, faria com que todas as massas de vento/ar presente no solo e na superfície se chocassem para assim causar uma grande "explosão" partindo dos pés da garota e tomaria toda ma área de vinte metros a sua volta.

Considerações:

Jutsus:

HP: ?????/????? | CH: 4775/4875 | ST: 06/07
Anonymous
Convidado
Convidado



{ Bye-Bye, Suckage.

Health Points 225/225 | Chakra 225/225| Staminia: 01/01 | Velocidade: 6m/s





A reação EXTREMAMENTE exagerada do garoto me sugeria que ele não batia bem da casinha, como que alguém tão desequilibrado se tornou Kage? Bem, ao menos explica o fato dessa vila ser um pé no saco, o próprio líder é louco.
— Que estressadinho você, hein? Tudo bem, tudo bem, eu vou pra casa então. Respondi, parando de andar, entretanto continuei a falar — Mas não posso deixar a minha mala, são minhas melhores roupas! Disse, retirando a mala de trás do ombro e esticando para frente, segurando com apenas uma mão ela — Olha só, que vestidos lindos! Puxei a tranca da mala, abrindo-a e revelando as diversas roupas dentro, evidentemente elas caíam no chão no processo, porém no meio daquilo também havia uma bomba de fumaça e duas de luz, que ao atingirem o chão criariam um clarão esperado por mim, fechando os olhos no momento que o tecido chegasse próximo do solo, usaria esse momento de distração enquanto ainda havia luz para minha fuga.

No momento que o Kage pudesse abrir os olhos novamente, em meio a nuvem de fumaça um semblante iria em sua direção com certa velocidade.










Informações:


Ai ai, eu sou uma diva.

Anonymous
Convidado
Convidado





Sem dúvidas um ser humano que não merecia caminhar em meio ao mundo e principalmente, carregar o poderoso nome da vila da pedra. Com sua voz e tom arrogantes a jovem garota fez algo que eu odiava, a cada palavra deixava transparente a forma como ela me via, me fazendo entender que a mesma até me subestimava. Eu estava tentando ser alguém que prezava pela vida dos iwainenses, mas ali naquela situação uma coisa me fazia deixar aquilo de lado.

Em uma falha tentativa de me enganar, a pequena garota encenava uma papelzinho medíocre de pessoa rendida, continuou com seu papo escroto de menina mimada e não largou a sua mala, mochila ou sei lá oque aquilo era. Com aquilo em mãos a jovem fez com que minha atenção ficasse focada ali e assim que abriu, uma coisa chamou ainda mais minha atenção fazendo com que eu desse um estalo nos dedos para que meu jutsu fosse ativo e tomasse toda a área em volta da da garota e provavelmente ela também. Ao abrir uma Hikaridama foi rapidamente avistada e ocasionou em uma resposta já preparada anteriormente, no fundo eu imaginava que todo aquele ego não era boa coisa, era óbvio que não desistiria assim.

Levava um de meus braços para tentar cobrir minha visão já afetada pela luz ao mesmo tempo que buscava conseguir enxergar a qualquer custo para ver o resultado daquela monstruosidade.

Considerações:

Jutsus:


HP: ?????/????? | CH: 4675/4875 | ST: 05/07
Anonymous
Convidado
Convidado
Fuyumi mal pudera começar sua fuga após a fumaça se surgir, no momento que arremessou a mochila de suas costas com os 8 selos explosivos, uma rajada de ar explodiu abaixo de si causando danos fatais para a jovem Gennin, o ataque exagerado também chamou atenção na calada da noite, o barulho alto fez um público considerável aparecer, enxergando a destruição causada nas beiras dos portões e o corpo destruído de uma jovem a frente do Kage.
Anonymous
Convidado
Convidado
Ao abrir os olhos e finalmente poder enxergar oque minha técnica havia causado eu só podia notar uma única coisa, um pedaço de filé migno da mais baixa qualidade, bom... o resto não importava muito, eu me aproximei daquilo e com uma manipulação fiz com que o restante dos restos desaparecessem sem o mínimo rastro possível e após isso retornei para meu gabinete com a sensação de dever cumprido.

HP: ??????? CH: 4675/4785 STA 05/7
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido