NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[C] Simplicidade Vote_lcap[C] Simplicidade Voting_bar[C] Simplicidade Vote_rcap 
348 Mensagens - 26%
Shion
[C] Simplicidade Vote_lcap[C] Simplicidade Voting_bar[C] Simplicidade Vote_rcap 
185 Mensagens - 14%
Starfox
[C] Simplicidade Vote_lcap[C] Simplicidade Voting_bar[C] Simplicidade Vote_rcap 
181 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[C] Simplicidade Vote_lcap[C] Simplicidade Voting_bar[C] Simplicidade Vote_rcap 
124 Mensagens - 9%
Raves
[C] Simplicidade Vote_lcap[C] Simplicidade Voting_bar[C] Simplicidade Vote_rcap 
92 Mensagens - 7%
Zero
[C] Simplicidade Vote_lcap[C] Simplicidade Voting_bar[C] Simplicidade Vote_rcap 
92 Mensagens - 7%
Summer
[C] Simplicidade Vote_lcap[C] Simplicidade Voting_bar[C] Simplicidade Vote_rcap 
87 Mensagens - 7%
Inoue
[C] Simplicidade Vote_lcap[C] Simplicidade Voting_bar[C] Simplicidade Vote_rcap 
81 Mensagens - 6%
Nan
[C] Simplicidade Vote_lcap[C] Simplicidade Voting_bar[C] Simplicidade Vote_rcap 
71 Mensagens - 5%
Aoba
[C] Simplicidade Vote_lcap[C] Simplicidade Voting_bar[C] Simplicidade Vote_rcap 
59 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[C] Simplicidade Vote_lcap[C] Simplicidade Voting_bar[C] Simplicidade Vote_rcap 
30 Mensagens - 25%
Shion
[C] Simplicidade Vote_lcap[C] Simplicidade Voting_bar[C] Simplicidade Vote_rcap 
16 Mensagens - 13%
Summer
[C] Simplicidade Vote_lcap[C] Simplicidade Voting_bar[C] Simplicidade Vote_rcap 
13 Mensagens - 11%
Raves
[C] Simplicidade Vote_lcap[C] Simplicidade Voting_bar[C] Simplicidade Vote_rcap 
12 Mensagens - 10%
Keel Lorenz
[C] Simplicidade Vote_lcap[C] Simplicidade Voting_bar[C] Simplicidade Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Gyoku
[C] Simplicidade Vote_lcap[C] Simplicidade Voting_bar[C] Simplicidade Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Starfox
[C] Simplicidade Vote_lcap[C] Simplicidade Voting_bar[C] Simplicidade Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Aoba
[C] Simplicidade Vote_lcap[C] Simplicidade Voting_bar[C] Simplicidade Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Mūler
[C] Simplicidade Vote_lcap[C] Simplicidade Voting_bar[C] Simplicidade Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[C] Simplicidade Vote_lcap[C] Simplicidade Voting_bar[C] Simplicidade Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%


Furino
Mestre de RPG
[C] Simplicidade 100x100
[C] Simplicidade 100x100

── NARRADOR

Que ninguém se engane, só se consegue a simplicidade através de muito trabalho.
Clarice Lispector

O quartel general da vila entregava diversas missões em um dia, e calhou de atribuir ao jovem Kaguya a chance de capturar um monstro que avançava pelas regiões montanhosas do País do Raio para matar outras espécies de animais; se aquilo continuasse, os agricultores da região perderiam toda a sua colheita, e a vida de muitos outros humanos seria comprometida. Ele deveria - imediatamente - dirigir-se ao ambiente, procurar pelo monstrengo e aniquilá-lo.

Informações:
Descrições:
@Nicotavo
Furino
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Nicotavo
Chūnin
[C] Simplicidade 100x100
[C] Simplicidade 100x100
OFF1: Muito boa noite! Primeiramente MUITO obrigado por aceitar ser meu narrador. Estou iniciando no fórum, então me dê dicas qnd achar pertinente. Além disso, trabalho durante a semana, então consigo postar somente de noite, mas se eu não conseguir, já saiba que é porque o tempo anda meio curto ultimamente, mas vou sempre te avisando por PM!
OFF2: Duas perguntas sobre a missão: Eu posso levar o fio de nylon? O pergaminho comenta sobre a aparência do monstro?





Simplicidade
Excitação


*Calmo. Essa era a palavra que descrevia o dia e o estado de espírito de Emachi, sentado em um banco sob a sombra de uma árvore, apreciava a brisa suave e refrescante de um dia que dava trégua do calor causticante comum do verão. Braços abertos, olhos fechados e cabeça para trás, este era um daqueles poucos momentos de paz que são encontrados nos momentos mais aleatórios e inesperados possíveis. Porém são também os momentos mais fáceis de serem interrompidos e perdidos....*
-*POOFH*- ouve-se um barulho alto, típico das cortinas de fumaças quando shinobis aparecem ou desaparecem
*Emachi cai para trás junto com o banco, com um susto tremendo devido ao barulho*
-Mas que raios!?
*Foi quando recuperando sua noção de espaço, observa um pequeno e fofo gato mascarado, imóvel, fixado em Emachi, porém com um objeto amarrado em suas costas, obviamente, um pergaminho. O jovem foi tomado por certa surpresa, nunca havia sido comunicado daquela forma, e, da maneira que sucedia, muito provavelmente era a academia ninja passando alguma informação para o jovem. Ao perceber isso, começou a sentir ansiedade e excitação; o que será que havia naquele pergaminho?*
*Levantou-se, limpou suas roupas da sujeira derivada da queda, e aproximou-se do pequeno animal, abaixando-se e pegando o pergaminho em suas costas. Imediatamente o animal some em uma cortina de fumaça, fazendo Emachi tomar outro susto e cair novamente com as costas no chão*
“Não sei como não previ que isso aconteceria”- pensou o jovem enquanto sentia sua lombar
“Bom, vamos ver quem é que me mandou isto, e o porque”
*Ainda sentado no chão, o Kaguya desenrola o fio do pergaminho, e abre seu selo, revelando seu conteúdo:
“ Missão Rank C:
                Capture uma criatura que se move pela região montanhosa do país do raio, que está está matando outros animais da região. Sua presença ameaça a colheita e segurança de todos os agricultores da região. Dirija-se imediatamente a região” – Outras informações referentes ao local exato apresentavam-se no verso do pergaminho.
*As mãos do jovem tremiam de emoção. Até agora só havia realizado um punhado de missões D, com diversas tarefas rotineiras sendo lhe atribuídas. A academia ninja estava finalmente dando uma chance para o Kaguya mostrar o que realmente pode fazer, e a noção de que a missão possuiria um certo perigo real, deixava tudo ainda mais excitante*
“Finalmente; não que eu não tenha tido prazer em ajudar as pessoas ao meu redor aqui, mas acredito que sou capaz de muito mais já”
*O pergaminho recomendava pressa, e Emachi tinha ciência do risco que o monstro representava para a comunidade, não só em termos econômicos, mas também em vidas humanas. O jovem amava sua comunidade, e de forma alguma queria ver qualquer um de seus compatriotas machucados ou mortos. Sendo assim, em passo rápido, foi direto para sua casa, com o intuito de arrumar-se e pegar equipamentos necessários para a viagem. Kunais, shurikens, um pouco de comida e água, assim como um rolo de fio de nylon que havia encontrado nas coisas do seu pai, talvez lhe fosse útil para uma armadilha. Tendo todos os seus preparativos prontos, deixou em nota para seus pais que talvez não dormisse em casa naquele dia, e correu diretamente para o portão oeste da vila, em direção as montanhas*
“O caminho não será fácil, bem íngreme e perigoso nas montanhas. Tenho que tomar cuidado não só com o monstro, mas por onde piso...”

☉ HP: (200/200)  ☉ CH: (200/200) ☉ ST: (0/0) ☉

Template feito por @MilkWho


Bolsa de Armas:

@Furino

_______________________

M.F M.S Banco Ficha
Nicotavo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t64340-ficha-kaguya-emachi
Furino
Mestre de RPG
[C] Simplicidade 100x100
[C] Simplicidade 100x100

── NARRADOR

O caminho do jovem seria tranquilo até encontrar o primeiro dos penhascos, que aparentava ter cerca de cinquenta metros de altura e largura indefinida. A única forma visível de ultrapassagem seria escalá-lo, sendo que ele era tão íngreme que aquilo deveria ter 90º, e inclusive algumas áreas inclinadas o bastante para ultrapassar a perpendicular, beirando os 115º. Ele poderia observar que, além disso, alguns pequenos insetos (baratas-da-montanha) estavam infestadas naquele penhasco, e fariam o papel de atrapalhar a sua subida.

Informações:
Descrições:
@Nicotavo
Furino
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Nicotavo
Chūnin
[C] Simplicidade 100x100
[C] Simplicidade 100x100
OFF1: Ah, estou fazendo as quests diárias sim, quer dizer, fiz duas até agora, me falta tempo para escrever mais kkk. Talvez não tenha mostrado na minha ficha, pois os Adms ainda não a atualizaram; inclusive, não sei bem como isso funciona, até pedi na área de Mudança de Ficha para eles editarem minha ficha. Eles aprovaram mas ainda não editaram a ficha em si. Tem outra área que preciso pedir para editarem minha ficha?
OFF2: Entendi! Eu teria que comprar, mas beleza, brigado pela dica!





Simplicidade
Escalada


*O caminho pela floresta sempre foi agradável a Emachi; costumava vir aqui quando criança para brincar, mas suas memórias mesmo são dos tempos em que ficava trocando socos e chutes com árvores e bonecos, frutos dos treinamentos intensivos que seu pai obrigava o jovem a fazer. Porém, mesmo assim, aqueles momentos de treinos se tornavam agradáveis quando imersos a uma natureza exuberante, que passava um sentimento de plenitude tremendo a Emachi. Em meio a sua caminhada, com as árvores o rodeando e uma suave brisa batendo em seu rosto, sentia-se mais calmo e menos ansioso sobre sua missão*
“Nem parece que estou em uma caçada de um monstro antropomórfico com rosto de gato, ameaçando o sustento e a vida de muitos. Parece até irônico”
                *Após certo tempo de caminhada, as árvores foram começando a ficar cada vez mais esparsas, o azul do céu começava a aparecer, e à sua frente, um paredão de pedra se impunha de maneira imponente ao seu caminho. Emachi, assustado, parou completamente frente ao grande obstáculo. A montanha deveria ter mais de seus 50 metros, 90 graus de inclinação na maior parte do seu trajeto, mas chegando até a apresentar angulação negativa. Seria um verdadeiro desafio para o jovem, mas talvez seus treinos anteriores finalmente pudessem valer a pena*
                *Recompondo-se do susto de ver tamanho obstáculo, Emachi abaixa, reforça o cadarço de seus sapatos e certifica-se de que não há nada solto em sua roupa que possa enroscar em alguma ponta de pedra na montanha. Após isso, levantou-se, olhou confiantemente a montanha, e seguiu em sua direção*
“Preciso tomar bastante cuidando, não só para não escorregar ou perder a força, mas também para não me agarrar a uma pedra solta; seria o meu fim se caísse, morte na certa, principalmente conforme eu for subindo mais alto”
                *Tomando confiança, Emachi tomou o primeiro passo, e agarrou uma pedra acima dele, posicionou seu pé em uma pequena incisão na montanha, e agarrou com outra mão uma pedra mais acima. E assim seguiu seu caminho. Contudo, pouquíssimos metros acima do chão, o jovem começa a sentir algo estranho sobre seu corpo, formigando e de maneira muito rápida. Demorou poucos segundos para Emachi perceber que algo vivo percorria sobre seu corpo; levantou rapidamente a cabeça, e, com um susto e quase perdendo o equilíbrio, percebia diversas baratas que corriam sobre as pedras, e sobre suas mãos e braços. Emachi não era do tipo fresco, mas com certeza não se sentia confortável com tais bichos se infestando sobre ele, principalmente quando incomodam fisicamente alguém que está em sério risco de morte se perder o equilíbrio alí*
“Calma Emachi, calma, lembre-se, não entre em pânico, e, relembre seu treinamento”
                *Mesmo incomodado e sentido cócegas, Emachi segurou-se firmemente aos seus apoios na montanha, e lembrou-se de uma das técnicas aprendidas durante seu treinamento: Gake Nobori no Gyō, que permitiria-lhe escalar o penhasco com apenas uma das mãos*
                “Se eu concentrar chakra nos meus pés e mão, conseguirei subir este penhasco com uma mão, e com a outra mão poderei me livrar desses seres infernais”
                *Emachi, com uma das mãos, calmamente, sem perder o equilíbrio, alcança um kunai em sua bolsa ninja nas costas, e, junto com seu controle de jutsu na ténica Gake Nobori no Gyō, começou a escalar o penhasco de maneira mais eficiente. Demorou um tempo e exigiu tremenda concentração, mas Emachi conseguia subir enquanto se livrava das pestes sobre seu corpo com a kunai, e, após um tempo, finalmente chegou ao topo da montanha. Já muito cansado e suando, Emachi deitou-se sobre a beira do penhasco cuja subida acabava de ser efetuada, e sentia-se orgulhoso, cansado, mas orgulhoso. Tomou alguns minutos de ar, e logo em seguida seu caminho na caça ao monstrengo gato*



☉ HP: (100/100)  ☉ CH: (100/100) ☉ ST: (00/00) ☉

Template feito por @MilkWho



Jutsus Utilizados:

@Furino

_______________________

M.F M.S Banco Ficha
Nicotavo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t64340-ficha-kaguya-emachi
Furino
Mestre de RPG
[C] Simplicidade 100x100
[C] Simplicidade 100x100

── NARRADOR

De cima da montanha, seria possível ter uma perfeita visualização de todos os arredores, e inclusive o garoto veria o monstrengo comendo um pomar e quase terminando de o destruir. Descer a montanha seria relativamente fácil, seu outro lado não era tão ingrime como o anterior. O ambiente era exatamente um pequeno espaço circular de terra, com árvores a sua volta e alguns pomares. Monster Neko detestava humanos e estaria pronto para atacar qualquer um que surgisse; quem ousasse interromper sua refeição.

Informações:
Descrições:
@Nicotavo
Furino
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Nicotavo
Chūnin
[C] Simplicidade 100x100
[C] Simplicidade 100x100
OFF1: Ahhhh! Por isso kkk. Achei que eu n tivesse acesso ao post, brigado por avisar, inclusive, já editei lá, mas por questões de começar a missão antes de eu ter editado a ficha, vou manter como se ainda tivesse tudo básico
OFF2: Obrigado pelo aviso! Vou corrigir isso




Simplicidade
Caçador


*A visão do alto da montanha era deslumbrante, bem de longe consegui ver Kumokagure, que em si já está em altitude elevada. Eram nesses momentos que percebia sua pequenez em relação a natureza criada. Mesmo após ter sido usado como plataforma por diversas baratinhas, aquele pequeno e sublime momento deixava Emachi em paz, e recuperava suas forças para o que viria adiante. Com um pequeno salto, deu de costas por onde subiu, e observou atentamente o caminho de descida*
“Olha só, pelo menos para descer não terei tantos problemas assim, posso relaxar em relação a isso, agora, qual o caminho mais rápido.........”
                *Em sua procura por uma rota para baixo, passando os olhos rápidos por toda a região, percebe um estranho movimento a uma distância e altura não muito longe de onde estava. Atrás das montanhas já se encontravam as zonas rurais, e, sendo assim, campos e mais campos de plantações de verduras e culturas de todos os tipos. Naquela época de calor do ano, não era inusual ver movimento nas fazendas, preparando-se para a colheita, porém Emachi percebia uma violência e agitação muito grande naquela parte do pomar para ser apenas um agricultor realizando sua colheita. Com uma observação mais atenta, o jovem podia ver um dos arbustos do pomar sendo completamente estraçalhado, e, para seu espanto, era o monstrengo o qual procurava*
                “Realmente, esse bichano vai destruir todas as hortas se continuar desse jeito”
                *Não esperava encontrar o monstro tão rapidamente, mas assim o foi, e deveria agir rapidamente. O espaço no qual o bicho se encontrava não era muito grande, e Emachi ainda teria que descer a montanha para alcançá-lo. Furtividade era a solução; apesar das excelentes habilidades de combate físicas de Emachi, o jovem tinha bastante ciência das fortes e afiadas garras do monstrengo que as utilizava para destruir o pomar. Seria uma tarefa difícil, gatos geralmente possuem todos os seus sentidos muito bem aguçados, e Emachi deveria agir rápido antes que todo o pomar fosse acabado*
                “A primeira coisa com que tenho que me preocupar é com seu olfato. Não devo seguir em sua direção se o vento estiver a favor do bicho; ele conseguirá me farejar de longe. Prefiro dar a volta, ter o vento contra meu rosto, mesmo que eu esteja eventualmente no campo de visão dele; usarei as árvores como cobertura”
                *E assim o fez, percebeu qual direção o vento soprava, e deu a volta para onde o mesmo estivesse contra seu rosto. O próximo passo seria a descida. Como o monstro estava desatento, e relativamente longe, Emachi não teria muito com o que se preocupar. Era apenas cuidar para não cair ou causar a queda de pedregulhos que pudessem anunciar sua presença. De maneira calma, mas com passo apertado, começou sua descida, evitando pedras soltas ou então pisar em falso e cair. Já no chão, o desafio agora seria a aproximação*
                “Vou enganá-lo, preciso criar uma distração e ataca-lo pelas costas; talvez um clone besta consiga prender sua atenção; duvido que ele tenha alguma percepção de chakra, não deve ser uma criatura do mundo espiritual, e, sendo assim, considerará meu clone como uma presença ameaçadora”
                “Bushin no Jutsu”- *Um clone exato de Emachi é criado em sua frente*
                “Dê a volta, fique em uma posição oposta a minha, e se aproxime frontalmente do gato”
                “Eu me aproximarei pelas costas do gato, sobre as árvores, e quando ele tiver a atenção do clone, pularei com uma kunai e rasgarei as costas do bicho”
                *Emachi como o clone seguem seu caminho, utilizando-se do Shunshin no Jutsu, e o Ki Nobori no Shugyō, move-se rapidamente e de maneira furtiva sobre as árvores, tentando não fazer o menor barulho possível,  de modo que se posicionasse atrás e acima do Monstrengo, pronto para desferir-lhe um poderoso e mortal golpe com uma kunai, vindo de cima. Esperou o clone chegar em sua posição, que logo partiu para cima do monstrengo com uma atitude agressiva e para atrapalha-lo. Tendo o gato tomado sua atenção pelo clone, Emachi aproveitou a oportunidade para saltar sobre suas costas e rasgar-lhe de cima abaixo com sua kunai*

☉ HP: (200/200)  ☉ CH: (200/000) ☉ ST: (00/03) ☉

Template feito por @MilkWho



Jutsus Utilizados:

@Furino

_______________________

M.F M.S Banco Ficha
Nicotavo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t64340-ficha-kaguya-emachi
Furino
Mestre de RPG
[C] Simplicidade 100x100
[C] Simplicidade 100x100

── NARRADOR

E de repente, a sua refeição sofria uma interrupção por algum ser estranho que corria em sua direção. Sequer pestanejou: correu também na direção dele, visando abocanhá-lo e destroça-lo; até que atravessou-o. Era como se estivesse numa ilusão, mas não estava, de fato. O clone intangível fez com que Monster Neko compreendesse a situação, e então olhasse para todas as direções com a intenção de procurar o real inimigo, mas não encontrou. Seu olfato aguçado, por sua vez,  podia pressentir algo, mas não sabia exatamente a direção. Surpreendentemente, uma nova figura saltou e o Monstrengo só pôde utilizar de uma patada como reflexo, tentando jogar o seu oponente para longe.

Informações:
Descrições:
@Nicotavo
Furino
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Nicotavo
Chūnin
[C] Simplicidade 100x100
[C] Simplicidade 100x100
OFF: Beleza, vou atualizar. Vou considerar q andei uns 30 metros naquele modo, que deve ser a distância entre mim e o bichoo após eu ter descido, então o consumo de chakra será de 5+2X5 = 10 CH             




Simplicidade
Contra-Ataque


*O monstro mordeu a isca, correu em direção ao clone; Emachi deu um pequeno sorriso, tinha confiança de que aquele ataque seria certeiro e mortal, e logo saltou com toda sua fúria em direção ao bicho. Contudo, a criatura era mais rápida e esperta do que o jovem pensava; destruiu rapidamente o clone e percebeu que aquilo era apenas uma distração. Com poucos segundos meio confuso, o monstrengo conseguiu identificar Emachi no ar, e, no último momento, revida contra o garoto com uma patada*
“Raios!”
*Não havia muito o que fazer, vendo o movimento de ataque do gato, Emachi instintivamente protege sua região torácica com os braços e as mãos e prepara-se para o impacto. A forte patada jogou Emachi ao chão, a uns dois metros de distância do bicho. A dor era forte pelo impacto, porém o jovem saiu menos ferido do que pensava que estaria. Rapidamente levanta-se e toma uma posição de batalha com sua kunai*
“Não sei o quão rápido esse monstro é, mas não vou dar as costas para ele e correr. Agora é no mano a mano; tenho bastante confiança no meu Taijutsu e em meu condicionamento físico, posso vencer essa criatura”
*Emachi focou seus olhos no monstro felino, ciente de sua velocidade. Mas antes que o bichano atacasse, o jovem estava determinado a dar o primeiro golpe. Dois metros era muito pouco para lançar qualquer tipo de projétil contra o gato; sendo assim, usou a parte do seu corpo com o maior alcance para conseguir alcançar o bicho: suas pernas. Correu e avançou com um chute em direção ao peitoral do gato, e terminando isso, começou a desferir uma série de socos e chutes impiedosos enquanto protejia-se das garras do bichano com sua Kunai*
“Nossas velocidades são parecidas, mas com certeza sou mais forte que esse bicho. O ataquerei impiedosamente até que ele não aguente mais porrada”

☉ HP: (195/200)  ☉ CH: (190/200) ☉ ST: (01/03) ☉

Template feito por @MilkWho


@Furino

_______________________

M.F M.S Banco Ficha
Nicotavo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t64340-ficha-kaguya-emachi
Furino
Mestre de RPG
[C] Simplicidade 100x100
[C] Simplicidade 100x100

── NARRADOR

Monster Neko relutava, mas já estava cansado o suficiente para continuar aquela batalha. A velocidade de seu oponente sendo devidamente maior, sofria diversos golpes que não era mais capaz de defender, caindo no chão e falecendo numa questão de segundos. O seu inimigo estava derrotado, bastaria agora levar algum tipo de comprovação para seus superiores de que tinha conseguido realizar a tarefa com êxito.

Informações:
Descrições:
@Nicotavo
Furino
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Nicotavo
Chūnin
[C] Simplicidade 100x100
[C] Simplicidade 100x100
OFF: Acredito que você ainda fará mais um post detalhando a recompensa






Simplicidade
Vitória



*Com a série de socos e chutes, o monstrengo começa a ficar cada vez mais cansado e machucado, até cair, perder sua consciência e morrer. Emachi ficou imóvel por alguns momentos, recuperando sua respiração e deixando a adrenalina baixar. Havia conseguido, tinha exterminado uma ameaça a sua comunidade e havia completado uma missão Rank C. A alegria de Emachi só não era maior, pois, sentia certa compaixão pelo bicho já morto*
                “A culpa não era dele, mas infelizmente precisava dar um fim a ele. Pelo menos posso dar um funeral digno a ele”
                *Emachi corta um dos dedos com uma das garras do animal, o envolve em panos, coloca-o na sua bolsa, e começa a cavar um buraco nos arredores do pomar, de mais ou menos 1,5m de profundidade, onde poderia enterrar o bichano. Colocando-o na tumba, e tapando com terra novamente, o jovem escarva uma pequena inscrição em um pedaço de maneira escrito: “Neko” (gato), e a põe sobre a terra batida*
                “Descanse em paz, Bake Neko”
                *Era hora de voltar para casa, Emachi decide pegar uma rota mais fácil para não ter que enfrentar as baratas nojentas novamente, e, em algumas boas horas de caminhada, chegava a Kumo, já de noite; não sabia se a academia já estaria aberta, mas foi direto a ela mesmo ação para retirar sua recompensa em dinheiro, e voltar para casa para ter seu tão aguardado banho e descanso*
                “Acho que meus pais já devem estar descansando, mas amanhã conto o feito para eles!”
 
                F I M

☉ HP: (000/000)  ☉ CH: (000/000) ☉ ST: (00/00) ☉

Template feito por @MilkWho

_______________________

M.F M.S Banco Ficha
Nicotavo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t64340-ficha-kaguya-emachi
Furino
Mestre de RPG
[C] Simplicidade 100x100
[C] Simplicidade 100x100
@@
Aprovado, recompensa máxima.
150.000 Ryōs (Dobrado pelo mês do up = 300 000 Ryōs).
Furino
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido