NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ C ] Iris Jiyūna Vote_lcap[ C ] Iris Jiyūna Voting_bar[ C ] Iris Jiyūna Vote_rcap 
944 Mensagens - 41%
Shion
[ C ] Iris Jiyūna Vote_lcap[ C ] Iris Jiyūna Voting_bar[ C ] Iris Jiyūna Vote_rcap 
299 Mensagens - 13%
Mako
[ C ] Iris Jiyūna Vote_lcap[ C ] Iris Jiyūna Voting_bar[ C ] Iris Jiyūna Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[ C ] Iris Jiyūna Vote_lcap[ C ] Iris Jiyūna Voting_bar[ C ] Iris Jiyūna Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[ C ] Iris Jiyūna Vote_lcap[ C ] Iris Jiyūna Voting_bar[ C ] Iris Jiyūna Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[ C ] Iris Jiyūna Vote_lcap[ C ] Iris Jiyūna Voting_bar[ C ] Iris Jiyūna Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[ C ] Iris Jiyūna Vote_lcap[ C ] Iris Jiyūna Voting_bar[ C ] Iris Jiyūna Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[ C ] Iris Jiyūna Vote_lcap[ C ] Iris Jiyūna Voting_bar[ C ] Iris Jiyūna Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[ C ] Iris Jiyūna Vote_lcap[ C ] Iris Jiyūna Voting_bar[ C ] Iris Jiyūna Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[ C ] Iris Jiyūna Vote_lcap[ C ] Iris Jiyūna Voting_bar[ C ] Iris Jiyūna Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ C ] Iris Jiyūna Vote_lcap[ C ] Iris Jiyūna Voting_bar[ C ] Iris Jiyūna Vote_rcap 
148 Mensagens - 30%
Mako
[ C ] Iris Jiyūna Vote_lcap[ C ] Iris Jiyūna Voting_bar[ C ] Iris Jiyūna Vote_rcap 
133 Mensagens - 27%
Shion
[ C ] Iris Jiyūna Vote_lcap[ C ] Iris Jiyūna Voting_bar[ C ] Iris Jiyūna Vote_rcap 
49 Mensagens - 10%
Takashin
[ C ] Iris Jiyūna Vote_lcap[ C ] Iris Jiyūna Voting_bar[ C ] Iris Jiyūna Vote_rcap 
48 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[ C ] Iris Jiyūna Vote_lcap[ C ] Iris Jiyūna Voting_bar[ C ] Iris Jiyūna Vote_rcap 
36 Mensagens - 7%
Starfox
[ C ] Iris Jiyūna Vote_lcap[ C ] Iris Jiyūna Voting_bar[ C ] Iris Jiyūna Vote_rcap 
28 Mensagens - 6%
Raves
[ C ] Iris Jiyūna Vote_lcap[ C ] Iris Jiyūna Voting_bar[ C ] Iris Jiyūna Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
[ C ] Iris Jiyūna Vote_lcap[ C ] Iris Jiyūna Voting_bar[ C ] Iris Jiyūna Vote_rcap 
14 Mensagens - 3%
Avaliador
[ C ] Iris Jiyūna Vote_lcap[ C ] Iris Jiyūna Voting_bar[ C ] Iris Jiyūna Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Isagi
[ C ] Iris Jiyūna Vote_lcap[ C ] Iris Jiyūna Voting_bar[ C ] Iris Jiyūna Vote_rcap 
10 Mensagens - 2%


Convidado
Convidado
Just a small town girl


Mais um dia comum na vila da nuvem, onde ninjas e negociantes perambulavam pelas vielas em busca de dinheiro e divertimento. Como qualquer outro dia, missões eram entregues àqueles que tinham a capacidade de faze-las. Em uma casa não muito longe do centro comercial da vila, uma genin acordava forçadamente em meio a manhã monótona daquele domingo de verão. Toc Toc Toc - O som era emitido pela porta de madeira, onde um superior esperava ser atendido.

- Iris? Tenho uma missão especial para você - o homem diria, ao ser atendido. Um pergaminho com o símbolo do vilarejo gravado em seu exterior era entregue à garota ao abrir a porta de sua casa, e o homem rapidamente sumiria em uma pequena nuvem de fumaça esbranquiçada. Naquele pergaminho haviam informações de uma missão especial que a garota deveria começar hoje, mais precisamente, em uma hora. Seu ponto de inicio era na academia ninja.


Informações:
Anonymous
Convidado
Convidado



Just a small town girl
ライフコブラ

Era cedo quando acordei, havia dormido durante horas na tarde passada e isso acabou encurtando meu sono da noite. Enrolei bastante para sair da cama, fui ao banheiro fazer a rotina matinal, desci para a cozinha e comi um café da manhã simples, uma maçã e copo de água, sem muito o que fazer e de bobeira, fiquei na sala assistindo televisão, minha mãe ficou surpresa de me ver acordada tão cedo, preparou seu café e foi fazer suas tarefas.

Algum tempo de passou, e durante todo esse tempo me mantive atirada no sofá, assistindo programas de qualidade questionável, porém era domingo, não havia muitas escolhas, até que alguém toca a campainha quebrando a monotonicidade, ainda de pijamas minha mãe fala de longe que eu atenda, com um suspiro de frustração, me levanto e vou até a entrada para ver quem é, deixo a porta entreaberta e percebo ser um ninja de patente alta por suas roupas, meu rosto entra em uma mistura de espanto e vergonha, ainda com parte do corpo atrás da porta, faço um "Oh!" e fecho a porta, em milésimos passa na minha cabeça o que diabos eu estava fazendo, e abro a porta novamente.

"Meu deus, agora eu abri toda a porta, ah, droga, droga,drogadroga!"

— Uhhhm, o-oi... Respondi tímida, o rosto vermelho e quase com lágrimas nos olhos, meu corpo estava tenso e os dentes rangendo, respirei fundo e tentei manter a compostura, ou o que restara dela. Ele me informou de uma missão especial, entregando um pergaminho, o peguei desajeitada e olhei para o papel em minha mão, surpresa e espantada com tudo que estava acontecendo.

"Agora eles vão se arrepender de ter me escolhido pra isso, argh!"

— E-eu prometo ir... bem? Olhei para os lados, mas o ninja já havia saído, expirei com força e fechei a porta, apoiando minhas costas nela e caindo sentada.

— AH IRIS, ABRA A PORTA, MUITO BEM MÃE! Gritei, tentando aliviar a tensão, enquanto ironizava o tom tranquilo que ela havia me mandado abrir a porta, como se nada pudesse acontecer.
Respirei fundo ainda no chão, e então me levantei, afinal de contas, eu havia recebido uma missão, haviam confiado em mim para algo, e eu não podia desapontar.
Iris Jiyūna, foste selecionada para uma missão de Rank C donde será responsável de buscar e guiar um Gennin até além das montanhas para seu treino especial, atravessando uma floresta no processo, não deixe o jovem se ferir e guie-o a tempo!

Então eu iria ser uma guarda costas de um novato? Interessante, talvez estejam me cogitando como apta para subir de nível, já que estamos no mesmo rank, mesmo que provavelmente não ao mesmo tempo.
Seja como for, transitar por uma floresta não seria um problema para mim, desde pequena vivia subindo em árvores e brincando nas redondezas da minha casa, mesmo sem meu arco, conseguiria escoltar o ninja, tinha confiança nisso.

"Eu devia comprar logo meu arco..."


Me aprontei rapidamente, vestindo meus trajes ninjas e aprontando minha bolsa ao lado direito do corpo, era próximo do horário do almoço, então pedi para minha mãe preparar um Bentō para viagem, levei ele na mão esquerda e guardei pacote de chicletes no bolso, sai mascando um enquanto mantinha um ritmo acelerado para caminhada, em direção a academia, onde provavelmente eu encontraria o jovem.



HP: (425/425)  ☉ CH: (425/425) ☉ ST: (0/3) ☉

Template feito por @MilkWho







Considerações:

Info:
Anonymous
Convidado
Convidado
Just a small town girl


Após a preparação de um provavelmente delicioso Bentō por sua mãe, Iris se arrumou e começou sua caminhada pelas ruas do vilarejo. Não de maneira desgovernada, mas sim com um objetivo em mente: a acadêmia ninja. Um local que provavelmente a traria lembranças por conta de sua atmosfera. - Bom dia! - diria uma moça que esfregava o chão, quando a genin adentrasse o local.

Aquele primeiro cômodo era um saguão mediano, com algumas cadeiras em suas extremidades. - Iris-chan? - Uma voz não reconhecível chamou por seu nome, se aproximando tranquilamente por trás da garota, de um dos bancos que cercavam a porta. - Sou Obsidian Lee! Pode me chamar de Lee. É você quem vai me levar pro velho da montanha né? Tô animado!!!!!!!!! - Tratava-se de um garoto menor que Iris, com cabelo esverdeado e trajando pouca roupa. Um curto short verde era a única peça que carregava consigo, além da bandana exposta em sua testa com o símbolo de Kumogakure. - Conto com você!! - Se curvou agilmente, curvando seu corpo de forma exagerada.


Informações:
Anonymous
Convidado
Convidado



Just a small town girl
ライフコブラ

Com um passo apressado, rapidamente chegava até a academia, outrora um local rotineiro para mim, fazia meses que não o visitava, e certa nostalgia bate ao vislumbrar sua entrada, o local em si estava mais vazio do que de costume, evidentemente não era dia de aulas, ainda sim, havia certa movimentação no edifício. Adentrando pela porta, uma das moças que cuidavam da limpeza e alimentação estava esfregando o chão, ao me ver cumprimentou-me, andei com cuidado evitando pisar onde ela já havia limpado e a respondi com um tom baixo "Bom dia."

Enquanto percorria um pouco mais adentro, percebi que poderia perguntar a ela onde poderia encontrar o Gennin que eu buscava, entretanto não havia muita intimidade com elas, e seria mais fácil procurar um de meus 2 professores preferidos para interagir, quando sou surpreendida por uma voz atrás de mim.

— Iris-chan?
Me virei e fitei o garoto, era menor do que eu, vestia apenas um short e seu cabelo espetado e verde dava uma impressão de não ser tão pequeno.
— Uhm, sim, sou eu. Respondi a ele, e logo minha mente começou a me importunar "Que tipo de apresentação patética é essa? Você vai escoltar ele, passe confiança Iris!"

Ele continuou se apresentando, e então se curvou para expressar sua gratidão. Encabulada, virei de costas, coçando o cabelo e mordendo o canto do meu lábio, pensando em como prosseguir, ao perceber que já havia ficado parada por alguns segundos, comecei a andar em direção a porta sem falar nada, pus a mão no bolso e retirei o pacote de chicletes, colocando mais um na boca e levantando-o por trás do ombro — Vamos lá então, quer um Lee?

"OK, SE EU TIVESSE FEITO ISSO DIRETO TERIA SIDO MAIS DESCOLADO, MAS FOI BOM, FOI BOM, TÁ TUDO EM ORDEM, DESDE QUE ELE NÃO VEJA MEU ROSTO POR UM TEMPO TÁ TUDO ÓTIMO."


Minhas bochechas queimavam de tão vermelhas que haviam ficado, se ele quisesse um chiclete, soltaria um do pacote e jogaria para ele, pela sua agilidade, provavelmente ele seria capaz de pegar, porém por via das dúvidas, eu diria "Pega aí" antes de arremessar, caso contrário, apenas guardaria no bolso e seguiria caminho, dizendo "Ok."

Após alguns passos fora da academia, apontaria para a direção que deveríamos seguir, e tentaria puxar um papo furado.
— Ehm, você não vai levar nada para se proteger? Pelo seu físico e entusiasmo, aposto que ele seja um usuário de Taijutsu, caso contrário não estaria usando só shorts para um treinamento especial.
— Então, uhm... quantos anos você tem? Diria após sua possível resposta, enquanto continuávamos o caminho faria uma nova pergunta — Ah! Eu lembro de ter um Lee na academia alguns anos a minha frente, você tem um irmão mais velho? Não são exatamente raros os casos de sobrenomes similares, porém ainda me lembro daquele garoto na academia, possuía uma grande aptidão para lutas, mas nunca cheguei a interagir com ele por ser de uma turma mais velha e diferente. Se eu estivesse certa a respeito dele ser um usuário de artes marciais na primeira pergunta, faria essa pelas chances de estar certa, caso contrário, manteria para mim a dúvida.




Considerações:


HP: (425/425)  ☉ CH: (425/425) ☉ ST: (0/1) ☉

Template feito por @MilkWho









Info:
Anonymous
Convidado
Convidado
Just a small town girl


O energético Lee aceitava um dos chicletes oferecidos por sua guarda-costa, dando um pequeno salto e agarrando-o com sua destra. - Arigato! - agradeceu, lançando a goma à sua boca com pontaria perfeita. Iris notificava a posição a se seguir, e Lee apenas a acompanhou, sem pestanejar nem por um segundo, afinal, estava excitado.

- Nada para me proteger? Meu corpo é uma arma, Iris-chan! Olha meus músculos! - disse, com o intuito de se gabar. - Ah! Para! Vamos mais rápido!! - retrucou, ao ter sua idade questionada. O garoto aumentou sua velocidade, porém ainda caminhando, visando redirecionar o assunto e apressar sua companheira. - Meu clã é grande Iris-chan, acredite ou não, existem muitos ninjas tão fortes quanto eu! hahah - respondeu a ultima pergunta da Kaguya, voltando seu olhar para trás enquanto exibia um sorriso estonteante.

- E você, Iris-chan? Quais são suas habilidades? - questionou, curioso. A caminhada dos dois tinha fim no portão do vilarejo, onde um guarda abordou-os com uma prancheta em mãos. - Tá. Vocês devem ser Iris e Obsidian, certo? Podem passar. - ser parente de uma figura importante para o vilarejo realmente acelerava bastante as coisas, e esse era o caso do Lee. A saída dos dois era permitida, agora bastava apenas cruzar a floresta nos arredores do vilarejo até alcançar a montanha designada ao treinamento do garoto. A casa do velho da montanha.


Informações:
Anonymous
Convidado
Convidado



Just a small town girl
ライフコブラ

Soltava uma risada com o comentário do jovem a respeito de seu corpo, porém não viraria o rosto, e ao perceber sua agitação, aceleraria o ritmo também, não deixando-o me passar e agilizando nossa jornada.

"Então Lee é uma linhagem, huh?"

Levei a mão ao queixo, mexendo nele um pouco enquanto matutava, realmente, o nome Lee não era algo comum de se ver, porém era frequente achar pessoas com características similares com tal sobrenome, creio que eu deveria ter deduzido antes.

— Huh? Minhas habilidades? Ehh, bem... — Soltei uma gargalhada sem graça, e então diminui o ritmo, virando o rosto para ele — Na realidade eu sou uma ótima arqueira, só que como pode ver, estou sem meu arco. Dei um sorriso para o garotinho empolgado e levantei os braços, fazendo o gesto de "Fazer o quê", então prossegui rapidamente — Mas não se preocupe, além disso sou ótima transitando em florestas, e me dou muito bem em combates físicos, aposto que conseguiria te deixar num sufoco, "fortão." Dei uma outra risada, estava provocando ele, mesmo que talvez não percebesse a malícia.

Logo chegamos aos portões, e o guarda nos permitiu passar com grande facilidade. — Ele devia ao menos ter pedido nossas carteiras ninja para confirmar que não estávamos fugindo, hm... Murmurei enquanto seguia o caminho, logo estaríamos na floresta próxima da saída.

— Então Lee é um clã, interessante. Eu também sou de um Clã, só que meus pais nunca mencionaram muito a respeito. Mas eu sei que posso fazer umas coisas legais, olha só. — Parei por um momento, com intenção de prender a atenção do garoto, abriria a mão em direção a ele e usaria minha manipulação de ossos para criar uma Kunai rústica de ossos. — Que tal, huh? Nojento, né? Com um sorriso, daria uma risada rápida e então ofereceria a Kunai para o garoto, se ele não quisesse, manteria ela em minha mão. — E o seu clã? Imagino que seja algo envolvendo Taijutsu, né?

No momento que víssemos a floresta, entraria com certo cuidado, cuidando as redondezas e árvores, em busca de qualquer sinal de vida selvagem recente, sendo patas ou arranhões, se identificado algo, tomaria uma rota evitando o encontro do animal silvestre.

— Ei, garoto, não precisa ficar preocupado, tá? É bem improvável que aconteça algo, só estou aqui para evitar que você se perca.

"A floresta aqui não é muito longa, logo estaremos no local de destino."

Aproveitando o local, iria respirar fundo, apreciando a beleza e quietude da floresta, seu ar diferente e clima mais úmido, deixando a beleza me contagiar enquanto o sol pinta o chão com sua luz que atravessa as folhas, uma obra viva que a cada brisa de vento te dá uma nova forma e sensação. Porém não me descuidaria, manteria o olho sempre atento para Lee e também para sinais de algo inesperado.







HP: (425/425)  ☉ CH: (425/425) ☉ ST: (0/1) ☉

Template feito por @MilkWho





Considerações:


Info:
Anonymous
Convidado
Convidado
Just a small town girl


- Uooooooou!!! - parava sua caminhada enquanto visualizava a demonstração das habilidades de Iris. - Posso ficar com ele? Sério!? - segurou com sua destra a kunai de osso improvisada, guardando-a em sua bolsa de quadril. - Nada nojento! Isso é legal demais!! - disse, em tom relativamente alto, abismado. - Err, hrm, Sim! Digo, isso ai! Nós somos treinados a utilizar nossos corpos como armas, é um pouco vergonhoso, mas nenhum de nós é muito bom em artes ninjas... - tentava retomar sua atenção à conversa após guardar o osso, respondendo a última pergunta da garota.

A floresta não era tão densa como o imaginado, no começo conseguiam visualizar apenas pequenos animais como coelhos e gambás, porém ao adentrarem cada vez mais no matagal, começavam a ouvir sons de animais maiores. - Você tá me pedindo pra confiar em você? Uma arqueira sem arco? Hahahah! Você é engraçada Iris-chan! Mas é claro que confio em você. - o garoto achava graça até mesmo da mais peculiar das situações, exibindo o mesmo sorriso de anteriormente durante toda sua risada. - Olha lá Iris-chan! É aquela montanha! - apontava ao monte longínquo, que se fazia visível no horizonte, entre as árvores. Mais algumas horas de viagem seriam necessárias para que chegassem em seu objetivo.

- Woof woof woof - latidos e passos eram ouvidos pelos arredores, provavelmente de lobos ou cães selvagens. - Iris-chan? - o garoto demonstrava certa incerteza sobre o que estava por vir, talvez não estivesse preparado para um confronto imediatamente.


Informações:
Anonymous
Convidado
Convidado



Just a small town girl
ライフコブラ

Um sorriso e calor tomaram conta do meu rosto, nem todo mundo costumava lidar com minhas habilidades sem estranhar de começo, e eu não me importava muito com isso, ou melhor, já havia me acostumado, contudo era sempre incrível ver pessoas que enxergavam a diferença como algo interessante, como eu.
— Bem, eu não sou muito boa em Ninjutsus também, e Genjutsus então... sou um desastre. Mas desde que sejamos capazes de arrebentar o inimigo, não importa o como, certo? Respondi ao comentário dele, com um sorriso no rosto, ainda envergonhada, fiz um "thumbs up" para ele e então voltei a atenção a trilha, ao fundo entre as árvores era possível ver a montanha, não faltava muito agora.

Algum tempo adentrando a floresta foi possível ouvir latidos, fiz um sinal de "pare" com a mão para o garoto, rapidamente ficando parada também, ele então chamou meu nome.
— Relaxa, você disse que ia confiar em mim, certo? — Respondi em um tom baixo — Deve ser apenas um cachorro selvagem, com azar é um grupo de lobos, de qualquer maneira, são ágeis e ferozes se te encontrarem, mas precisam te encontrar pra isso. Abri um sorriso confiante, utilizando minha manipulação de ossos, criei mais uma kunai robusta para uso próprio, caso necessário. Subi em uma árvore, dando um pulo para me apoiar num galho menor, e dando outros dois para ganhar altitude, do topo, averiguei a área o melhor que podia com minha visão aguçada, buscando rastros dos animais e de onde estavam vindo, caso conseguisse identificar sua direção ou passada, trajaria uma rota contornando eles, caso não fosse possível, instruiria o garoto a subir na árvore também e me acompanhar por elas até criarmos certa distância;

"Mesmo que passemos por eles, estando em um lugar alto eles não apresentam perigo algum."

Se o garoto não conseguisse transitar pela árvores e eu não houvesse identificado uma rota pelo solo segura também, apenas guiaria ele o mais cautelosa possível, indo em direção oposta de onde havia escutado os latidos, preparada para caso combate, porém sempre visando evitar o mesmo, pois compreendia que minha missão se tratava de levar o menino até o treino, e não eu mesma treinar ele em um combate selvagem.

Vamos lá garoto, na melhor das hipóteses seu treino começa antes e você me mostra seus grandes músculos em ação, huh? Comentei ironicamente, enquanto seguia a trajetória com um passo mais acelerado, precisava passar confiança para ele acima de minha timidez com interagir, mesmo que ele estivesse no mesmo rank que eu, era evidente que eu possuía mais experiência, e também que era mais velha por ter entrado atrasada na academia, era meu dever ninja ser um modelo para o jovem Lee!



HP: (425/600)  ☉ CH: (425/600) ☉ ST: (0/1) ☉

Template feito por @MilkWho





Considerações:



Info:
Anonymous
Convidado
Convidado
Just a small town girl


Era difícil de acreditar que aquela dupla improvisada tinha tantas coisas em comum, até mesmo o Lee estava incrédulo. - Sim! - concordou com o comentário de Iris, com lágrimas prestes a caírem de seu rosto. Conseguia visualizar uma ninja mais forte com problemas próximos dos seus, conseguia ter uma inspiração para enxergar-se no futuro. O polegar levantado da garota excitava o espirito do jovem, que respondia com o mesmo gesto, utilizando sua destra. - Um dia ainda dominaremos esse mundo! - respondeu, animado.

[...]

E então os latidos começaram e o garoto se acanhou, com receio de ter que enfrentar animais selvagens. Logo foi acalmado pela experiencia e calmaria que sua guarda-costas exalava, verificando os arredores por cima de uma árvore, calculando uma rota segura para se seguir. Com sua visão aguçada conseguia ver entre as folhas das árvores e juntamente às suas perícias de rastreamento conseguia designar uma rota segura para o prosseguimento da missão. - Você é incrível, Iris-chan! - Os olhos do Lee ardiam como fogo, ao observar as habilidades perceptivas de sua companheira. Seguiu seus comandos sem nem mesmo pensar duas vezes, seguindo-a pela rota segura.

Distanciavam cada vez mais da alcateia, parando inclusive de ouvir os sons desferidos por estes. Alongaram pouco o caminho por conta da mudança de trajeto, mas não chegou a causar grande impacto. A viagem dos dois durou mais duas horas e meia, até que chegaram no "pé" da montanha. - Acho que é aqui que a gente deve se despedir Iris-chan! - disse o garoto, visto que subir a montanha sozinho era parte de seu teste. - Obrigado por tudo, você é incrível! Guardarei seu osso para sempre, como um presente! Espero que não se esqueça de mim. - disse, não impedindo suas lágrimas de escorrerem pelo seu rosto. Estava prestes a se isolar na montanha por anos, e poderia nunca mais ver a garota. - Adeus! - Quando a hora chegasse, se despediria, voltando sua atenção para a montanha à sua frente, aceitando o desafio de sua vida.


Informações:
Anonymous
Convidado
Convidado



TÍTULO AQUI
ライフコブラ

Toda aquela inspiração do jovem Lee me deixava constrangida, porém conseguia ver que, desde que superasse isso, poderia ter novas experiências interessantes e inspirar a outros. Não que meu sonho seja ser idolatrada, mas a sensação de apreço era inegavelmente boa! E mesmo com as bochechas possivelmente vermelhas, já não sentia elas queimando tanto assim, talvez fosse por causa do sorriso que aquele garotinho me fazia manter constantemente com seu otimismo.
No topo das árvores, consegui identificar de os animais vinham, e com um pequeno desvio de rota, evitamos o confronto, nosso caminho foi uma ainda um pouco longo, com trocas de comentários banais sobre o lugar ou coisas que vinham a cabeça.

Finalmente, havíamos chegado até a montanha, era bem ingrime e alta, o pequeno Lee então tomou a iniciativa, começando a se despedir e explicar que seu teste já começara, e então agradecendo o presente, com lágrimas nos olhos, encabulada, virei um pouco o rosto, usando a mão para empurrar o cabelo, tentando me esconder, cruzei um pouco as pernas, tímida.

— Bem... se você guardar ele pra sempre, não foi um bom presente, né? ... Prefiro que você use ele quando precisar, e que lembre de mim na conquista.
Falei em um tom baixo, então tomei um pouco de ar e voltei a minha postura normal gradualmente, enquanto respondendo o final de sua frase — E não se preocupe, não vou esquecer do musculoso que precisou de guarda-costas, hihi. Falei com um sorriso travesso, e quando finalmente em postura normal, finalizei dizendo — Brincadeira, boa sorte no seu treino, nos vemos por aí! Até mais! E ei, pega. Disse, arremessando o último chiclete do pacote para ele, então virando de costas e levantando a mão, dando um tchau e adentrando novamente nas florestas.
Voltei mais despreocupada, peguei o meu chiclete e grudei numa folha, a goma já sem açúcar apenas me irritava após cansar a mandíbula, amassei ela e joguei para longe, logo se mesclou com as demais folhagens no ambiente e passei por ela rapidamente, abri meu bento e comi durante o trajeto, já era tarde e estava com fome, contudo não queria tomar mais tempo ainda na viagem, por várias vezes acabei tropeçando por não ver o chão ou quase derrubando a comida dos hashis enquanto andava, mas em geral fui um sucesso meu almoço-móvel. Mantive alerta para caso os animais silvestres ressurgissem, mas com sorte consegui voltar todo trajeto sem qualquer problema, adentrei na vila e um novo guarda estava a postos, acenei para ele e o mesmo me respondeu com uma mexida de cabeça, segui ao posto de missões, onde informaria o sucesso da missão e então voltaria para minha casa, tomando uma ducha e trocando de roupa, ficando um pouco mais relaxada após minha longa caminhada.

"Quem diria, minha primeira missão Rank C. Aquele Lee Obsidian era realmente interessante, espero que se torne um grande ninja um dia."





HP: (575/600)  ☉ CH: (575/600) ☉ ST: (0/3) ☉

Template feito por @MilkWho





Considerações:



Info:
Anonymous
Convidado
Convidado
Missão Aprovada, recompensa máxima.

Aprovo também a superação do defeito pois:

1. Fez a missão inteira juntamente a um NPC exibicionista, que esteve o tempo inteiro se gabando de seus músculos;
2. Conseguiu estabelecer uma relação íntima com o NPC, fazendo um verdadeiro amigo;
3. Mesmo com todas as dificuldades por conta da timidez, conseguiu inspirar o NPC mostrando a ele que ninjutsu e genjutsu não é tudo;
4. Finalizou conseguindo contornar o defeito, respirando fundo e continuando sua fala, mostrando certa evolução.

Caso deseje, pode optar por cancelar a superação do defeito.

Tópico encerrado.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido