NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CASA] Yamiko e Yumi Vote_lcap[CASA] Yamiko e Yumi Voting_bar[CASA] Yamiko e Yumi Vote_rcap 
969 Mensagens - 41%
Shion
[CASA] Yamiko e Yumi Vote_lcap[CASA] Yamiko e Yumi Voting_bar[CASA] Yamiko e Yumi Vote_rcap 
307 Mensagens - 13%
Mako
[CASA] Yamiko e Yumi Vote_lcap[CASA] Yamiko e Yumi Voting_bar[CASA] Yamiko e Yumi Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[CASA] Yamiko e Yumi Vote_lcap[CASA] Yamiko e Yumi Voting_bar[CASA] Yamiko e Yumi Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[CASA] Yamiko e Yumi Vote_lcap[CASA] Yamiko e Yumi Voting_bar[CASA] Yamiko e Yumi Vote_rcap 
161 Mensagens - 7%
Nan
[CASA] Yamiko e Yumi Vote_lcap[CASA] Yamiko e Yumi Voting_bar[CASA] Yamiko e Yumi Vote_rcap 
122 Mensagens - 5%
Raves
[CASA] Yamiko e Yumi Vote_lcap[CASA] Yamiko e Yumi Voting_bar[CASA] Yamiko e Yumi Vote_rcap 
118 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[CASA] Yamiko e Yumi Vote_lcap[CASA] Yamiko e Yumi Voting_bar[CASA] Yamiko e Yumi Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Chazer
[CASA] Yamiko e Yumi Vote_lcap[CASA] Yamiko e Yumi Voting_bar[CASA] Yamiko e Yumi Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[CASA] Yamiko e Yumi Vote_lcap[CASA] Yamiko e Yumi Voting_bar[CASA] Yamiko e Yumi Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[CASA] Yamiko e Yumi Vote_lcap[CASA] Yamiko e Yumi Voting_bar[CASA] Yamiko e Yumi Vote_rcap 
5 Mensagens - 22%
Shion
[CASA] Yamiko e Yumi Vote_lcap[CASA] Yamiko e Yumi Voting_bar[CASA] Yamiko e Yumi Vote_rcap 
4 Mensagens - 17%
Takashin
[CASA] Yamiko e Yumi Vote_lcap[CASA] Yamiko e Yumi Voting_bar[CASA] Yamiko e Yumi Vote_rcap 
3 Mensagens - 13%
Aoba
[CASA] Yamiko e Yumi Vote_lcap[CASA] Yamiko e Yumi Voting_bar[CASA] Yamiko e Yumi Vote_rcap 
3 Mensagens - 13%
Inoue
[CASA] Yamiko e Yumi Vote_lcap[CASA] Yamiko e Yumi Voting_bar[CASA] Yamiko e Yumi Vote_rcap 
2 Mensagens - 9%
Isagi
[CASA] Yamiko e Yumi Vote_lcap[CASA] Yamiko e Yumi Voting_bar[CASA] Yamiko e Yumi Vote_rcap 
2 Mensagens - 9%
Keel Lorenz
[CASA] Yamiko e Yumi Vote_lcap[CASA] Yamiko e Yumi Voting_bar[CASA] Yamiko e Yumi Vote_rcap 
1 Mensagem - 4%
Nan
[CASA] Yamiko e Yumi Vote_lcap[CASA] Yamiko e Yumi Voting_bar[CASA] Yamiko e Yumi Vote_rcap 
1 Mensagem - 4%
Raves
[CASA] Yamiko e Yumi Vote_lcap[CASA] Yamiko e Yumi Voting_bar[CASA] Yamiko e Yumi Vote_rcap 
1 Mensagem - 4%
Zero
[CASA] Yamiko e Yumi Vote_lcap[CASA] Yamiko e Yumi Voting_bar[CASA] Yamiko e Yumi Vote_rcap 
1 Mensagem - 4%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Isa.BR
Jōnin
[CASA] Yamiko e Yumi 100x1010
[CASA] Yamiko e Yumi 100x1010
Casa:


Por sorte, Noah tinha sido cavalheiro o bastante para resgatar a amiga desacordada. Então, a clone, Yumi e Noah seguiriam caminho na direção do vilarejo que a Ishikawa tinha visto antes, graças ao doujutsu absorvido recentemente. Bem, como ele tinha feito questão de ir sobre o teto da carruagem, manipulando o cristal, abriria uma janela acima dela e ao lado dele para que pudessem conversar.

— Noah, sei que pode ter parecido estranho, mas sim. Pude ver o vilarejo mesmo estando tão longe... A verdade é que foi bastante incômodo para mim, enxergar coisas tão distantes me deixou um pouco perturbada... — Falaria aquilo para esclarecer a certeza do caminho que estaria seguindo com a carruagem. "A Yumi não me parece nada bem... Muito pelo contrário. Talvez não devesse tê-la tirado de Iwa como fiz... Parece que ferrei muito a vida da minha melhor amiga... Além disso, tenho que me manter o máximo possível, ainda que venha a ser atacada pela Mordred, não posso me desfazer e arriscar machucar ela e o Noah..."

Os pensamentos negativos invadiam a mente da kunoichi, que olharia bastante triste para a amiga desacordada. A clone também parecia distraída com a conversa entre a original e sua irmã mais velha e uma medida de cuidado se mostrava necessária. — Sabe Noah, quero que você fique atento a qualquer coisa... Se eu, por acaso, me desfizer de repente... Preciso que seja rápido para tirar a Yumi de dentro da carruagem... Saindo rápido, você pode evitar que se machuquem, na eventualidade de algo der errado... —

Depois disso, viajaria até o vilarejo próximo ao oceano e buscaria encontrar um bar. Em frente a um desses estabelecimentos, desceria da carruagem, pedindo que os dois aguardassem. Seguiria até o bar e compraria um barril grande de saquê. "Bem, acho que isso deve bastar por enquanto..." Voltaria para a carruagem e colocaria o barril no canto, à medida que a carruagem reiniciaria os movimentos até o cais. Tinha obtido informações e passaportes para o transporte dos três e do veículo cristal até o País do Redemoinho, que era vizinho mais próximo daquele vilarejo, ainda na direção leste, oceano adentro. Nesse momento, insistiria bastante que ele adentrasse na carruagem, pois não queria seguir aquele caminho sozinha, inclusive apelando para chantagens emocionais, se fosse necessário.

Uma viagem longa, faria Yamiko observar seu redor, percebendo que Yumi ainda dormia fragilizada pela falta de álcool e, talvez, pelos problemas que as ordens da Ishikawa tinha lhe causado. Além disso, perceberia que Noah, mesmo certamente dividido entre as obrigações para com Iwa e os sentimentos por uma nukenin, continuava ao lado dela. Os sentimentos dela por ele também já eram evidentes e, salvo melhor juízo, nem precisariam ser externados por palavras. Singelamente, se aproximaria dele, sentada, e beijaria a bochecha do garoto, antes de se encostar no ombro e passar os braços no dele, abraçando-o. — Eu quero... — Pararia de falar, pois, embora seus sentimentos já tivessem sido deixados claro no encontro, seus desejos não o tinham. Portanto, não competia a uma clone dizer e aquela Yamiko, ciente de sua condição, não completaria a frase. Diria apenas aquilo, antes de fechar os olhos para esperar o término da travessia oceânica até o Redemoinho.

Curtiria o momento e o ombro e o braço do pretenso namorado, um pouco mais aliviada de toda a pressão que tinha sentido desde que deixou Iwa a dois terços de ano atrás. Chegar ao País do Redemoinho seria a melhor coisa para aquele momento e era a melhor coisa. Novos ares fariam com que Yamiko ficasse mais leve e, por incrível que pareça, se afastar das Grandes Nações também a faria bem. Depois de sair do barco com a carruagem, poderia seguir até a beira do grande rio que cortava aquele País.

Bem na beira, desceria da carruagem e olharia em volta, suspirando pesadamente. — Bem, ficaremos por aqui... Você quer esperar a original, Noah? — Faria a pergunta, enquanto observaria a longa cadeia de montanhas e morros íngremes em volta daquele local.

Status:
Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:


_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Dumas
[CASA] Yamiko e Yumi E6fVkdy
[CASA] Yamiko e Yumi E6fVkdy


Deitado na carruagem eu percebi um movimento do cristal ao meu lado. Então a clone se pronunciou sobre sua visão expandida, um benefício de ter absorvido um doujutsu. A questão instigou minha curiosidade e no momento oportuno a questionaria. Minha atenção estava mais voltada ao meu Kanchi enquanto nos distanciávamos das irmãs. Observaria os dois faróis de chakra até o limite da minha habilidade. O intuito era o mesmo que a clone da Yamiko verbalizou em seguida. Qualquer problema eu iria voltar para lá.

- Fique atenta com o seu doujutsu, seja ele qual for, e se der problema e você desaparecer eu manterei a Yumi em segurança e volto para junto da original. – Afirmava meio desconfiado. Mesmo com a chegada da Mordred não saberia como ela reagiria às informações que a Yamiko tinha me contado. Por isso seguiria com a carruagem meio injuriado.

Quando perdi a capacidade de senti-los fiquei quieto e voltei a me concentrar nas minhas coisas até que tive que esclarecer uma coisa. – Preciso do corpo da Nanama para fazer um funeral descente! – Afirmava mesmo tendo outra coisa em mente. Um experimento talvez.

Chegamos a Vila citada e quando a clone avisou para aguardar, mais do que depressa eu desci. Ela comprou um barril de saquê. Em seguida eu peguei mais um barril de saquê e um de cerveja, mais três saquês em garrafa. Tive que subornar o dono do bar, mas com eles tudo se resolve com os lucros. Um barril iria levar e colocar no teto da carruagem, o outro no outro canto com a Yumi. Ela poderia abraçar um barril de cada lado dela. E ao entrar carruagem passei as três garrafas para a garota que estava enfraquecida por causa da abstinência.

- Aí Yumi, isso deve te ajudar enquanto estivermos viajando. – Avisava a garota enquanto esperava ela pegar as bebidas. Após isso me recostaria e apreciaria a brisa e a paisagem daquele lugar. Em direção mais ao leste. Estava perdido em pensamentos quando sinto a aproximação da clone e que para a minha surpresa me deu um beijo na bochecha para em seguida ela abraçar o meu braço e dizer duas palavras. Antes que ela continuasse eu tocaria meu dedo indicador nos lábios da clone, e balançaria a cabeça negativamente.

- Agora não... – Falava baixo e gentilmente, com um singelo sorriso no rosto, e tiraria o dedo de seus lábios. Tirei meu braço que estava sendo abraçado e apoiaria nos ombros da garota de forma que conseguisse afagar seus cabelos roxos. E levemente apoiar a sua cabeça em meu ombro. Em parte eu já tinha percebido os sentimentos da kunoichi, mas queria ouvir aquelas palavras da original. Olharia para a Yumi buscando saber se ela estaria melhor depois de saciar o seu vício.

- Está melhorando Yumi? – Questionaria a outra ninja de Iwagakure.

A viagem estaria tranquila e virava e mexia eu olhava para a clone, enquanto ela estivesse ali a probabilidade da Yamiko estar bem era grande. E a conversa com a sua irmã estaria correndo bem, pelo menos sem combates de vida ou morte. E quando o temor passava olhava para as paisagens e pelo que me lembrava do mapa estaríamos a caminho de uma ilha próxima. Só não me recordaria o nome.

Superamos o mar até o País do Redemoinho e seguimos até a beira do grande rio que teria no país. Descemos na margem e a clone da Yamiko se pronunciou avisando que ficaríamos por ali e era questionado se eu esperaria a original ali.  

- Sim, esperarei pela original. E se possível com a sua irmã... Preciso tirar uma dúvida com ela! – Afirmava olhando ao redor. – Então aqui será o esconderijo de vocês? – Olharia para as duas buscando uma resposta e pegaria mais umas quatro balas de café e as comeria.


Informações:
 

[CASA] Yamiko e Yumi 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg    [CASA] Yamiko e Yumi Preto

Noah Zoldyck:
HP: 2.725/2.725 CH: 3.280/3.375     ST: 3/8     VEL: 05/22 m/s
Byakugou no In: 500/500


_______________________

[CASA] Yamiko e Yumi Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
Yumi recobrava sua consciência de maneira lenta, aos poucos, todos os seus sentidos voltavam à ativa. O desmaio havia impedido da garota ao menos sentir que havia sido carregada até a carruagem, por conta disso, surpreendia-se ao notar a presença de mais uma pessoa, este que ainda a chamava por seu nome e oferecia-lhe uma bebida. Era impossível recusar, o anseio pelo álcool queimava o seu corpo inteiro e praticamente movia sua mão de maneira involuntária, tomando posse das garrafas. Não aguardaria sequer um segundo; com a velocidade máxima que os seus músculos permitiam, a ébria ingeria todo o líquido contido em uma das garrafas, faltava tempo para respirar, mas isso era o seu remédio, era o que fazia-lhe bem. Muito bem.

O desconhecido ainda demonstrava-se preocupado com a saúde da garota, que hesitava responder sem antes conhecê-lo. —— Yami-chan... Você está bem? Quem é ele? —— Perguntava diretamente para a sua amiga, evitando trocar olhar com o garoto de cabelo branco. Independente de qual fosse a resposta, a Pedoroso abriria a segunda garrafa e passaria o restante do caminho desferindo pequenos goles contra a mesma, e com isso, a coloração da sua pele aos poucos voltava ao normal, assim como o calor excessivo presente em seu corpo que diminuía cada vez mais. Continuaria pensativa sobre todos os seus atos e a maneira com que agiu por todo esse tempo, o desmaio servia-lhe para sentir a real sensação que ela mesma transpassava aos outros, suas vítimas. "Eu sou um monstro..." — Era o que ecoava em sua mente, ainda dolorida.

Em momento algum a preocupação em olhar a paisagem calma e tranquila da região vinha à tona, sua atenção somente era recobrada no instante em que a carruagem parava e todos se retiravam. O pronunciamento da Ishikawa deixava a alcoólatra ainda mais preocupada com tudo o que acontecia, a garota ainda não havia notado que tratava-se de um clone. —— Original? É um clone? Onde a verdadeira está? —— Dizia em um tom extremamente preocupada e confusa com o que estava acontecendo, sua apreensão era tamanha que, sem notar, já estava abrindo a terceira garrafa e tomando-a em grandes quantidades.

HP: ❲1520 ✘ 1600❳ CH ❲1276 ✘ 1825❳ ST: ❲04 ✘ 05❳

Considerações:
Utilizados:
Equipamentos e Habilidades:


_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Isa.BR
Jōnin
[CASA] Yamiko e Yumi 100x1010
[CASA] Yamiko e Yumi 100x1010
As dicas para ela usar o doujutsu pareciam ser furadas, afinal de contas ele, naquele momento, atrapalharia mais do que ajudaria. Acostumar-se com uma visão tão ampla era bastante incômodo e ela mal conseguia se concentrar em ver o que estava a sua volta. Também não poderia culpar o rapaz de cabelos brancos. Aquilo era o que mais se poderia ressaltar durante a viagem até o vilarejo.

Não podia deixar de achar fofa a preocupação de Noah com a melhor amiga, afinal de contas eles nem se conheciam pessoalmente. E Yumi, como era de se esperar, ávida pelo álcool, praticamente devorou uma das garrafas de uma vez, o que faria Yamiko (clone) arquear a sobrancelha esquerda e balançar a cabeça de forma negativa. Finalmente, depois de tanto tempo, Yumi conseguia ordenar seus pensamentos para questionar para a Ishikawa algumas coisas. "Então finalmente você percebeu não é? Quanto tempo se passou para você Yumi?" Pensaria um pouco distraída antes de respondê-la.

— Bem... Esse é... o... Noah. Ele é... Bem... — Aquela Yamiko poderia fazer com que se lembrasse dela quando era mais nova e tímida, pois ficaria um pouco sem graça por não saber definir com precisão o relacionamento dos dois naquele momento. Até porque o próprio Noah tinha impedido que a clone falasse sobre isso. Tentaria seguir, sem causar atrito entre os dois, afinal de contas, dizer que o rapaz era um ANBU de Iwa, talvez, deixasse a Pedoroso na defensiva além da conta. — Ele é... Alguém esp... especial... —

Na realidade, esperava mesmo que Yumi conseguisse entender a definição sem fazer mais perguntas para só então entrar no próxima questão, antes que eles alcançassem o objetivo. — Eu estou bem e espero que você também esteja... Fiquei preocupada com você! — No local escolhido para ser a casa das duas, Yamiko ouviria as palavras de Noah e os questionamentos de Yumi, antes de cruzar os braços e suspirar fundo. Não esconderia a irritação com tudo aquilo, especialmente com o pedido do garoto de Mordred vir junto, cerrando os punhos, enquanto pensaria criticamente. "Ele gosta mesmo de loiras não é? Ama a Alisha e fica andando por aí com loiras, não é? Esse cão imoral!"

— Um de cada vez... Vão me deixar maluca com todas essas perguntas! Hmmm... Bem, Zoldyck, se a Mordred quiser vir, ela virá... Mas a original vai ficar sabendo do seu "pedido" quando eu me desfizer... — Depois de descruzar os braços, faria o sinal de aspas ao falar pedido para deixar ainda mais evidente o incômodo. — Sim, eu não fui feita com chakra suficiente, mas quando a original chegar, construirá um castelo de cristal bem neste ponto... Poderá encontrá-la aqui sempre que quiser marcar um tira-dúvidas com a Mordred... — Não perderia a chance de provocá-lo dizendo aquilo para lembrar que não tinha gostado do pedido anterior.

Cruzaria os braços, mais uma vez, e olharia para o céu, ficando em silêncio por um par de segundos, antes de baixar os olhos e observar sua amiga. — É Yumi! A original está tratando de assuntos pessoais bem sérios com a Mordred-oneesama... É a loira que esse garoto quer encontrar em minha casa... — De novo, olharia para Noah, destacando a queixa anterior sobre o pedido feito por ele. — Não precisa se preocupar, ela me criou com o mínimo de uso de chakra, então pode até enfrentar inimigos se for preciso... —

Status:
Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:


_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Dumas
[CASA] Yamiko e Yumi E6fVkdy
[CASA] Yamiko e Yumi E6fVkdy


Durante a viagem a companheira da Yamiko secaria as garrafas para mata o seu vício e não a culparia por isso, visto que o meu vício era a cafeína que continha naquelas balas que cosumia. Os questionamentos da kunoichi em relação ao bem estar da Yamiko e vice-versa eu não me pronunciei e quanto à pergunta da jovem, deixei com que a pretensa namorada respondesse. E quando ela o fez timidamente a única coisa que fiz foi sorrir meio sem graça. Um pela situação e outra por ver depois de tanto tempo a Yamiko sem graça. Essa cena guardaria na memória.  Deixaria para me apresentar depois.

Já no local em que paramos no país do Redemoinho, a Yumi pegou o gancho da minha resposta para questionar a clone da Yamiko. Que logo reclamou para ser um de cada vez se não nós a deixaríamos maluca. “No meu ponto de vista ela já era maluquinha... Não tinha minhas dúvidas se poderia piorar ou não... Talvez essa característica tenha chamado a minha atenção. Enfim...”.

Então ela confirmou que ali seria o esconderijo das duas. “Mas pera. Um castelo de cristal. Então não poderia chamar algo tão espalhafatoso de esconderijo...”. Então refleti um pouco sobre a questão e seu ponto estratégico. Quando percebi uma provocação na voz da clone.

- Na verdade preciso de alguns conselhos de alguém mais experiente em estratégias. – Dava uma pausa. – E ela é uma ninja bem forte! Então que mal teria nisso, baka-clone?! – Ao final responderia ironicamente. Mesmo porque eu já percebi que ela era uma garota ciumenta, mas a irmã dela seria um sentimento desnecessário. Então com meu indicador direito puxei a pálpebra inferior direito para baixo e mostrei a língua para a ninja devolvendo a provocação.

Então ouviria a resposta que a ex-Tsuchikage daria a Yumi. E tentaria conter uma risada, mas o sorriso eu não consegui ocultar. Ela estava realmente com ciúmes. Como não tinha percebido isso antes?! Talvez isso explicasse outros comportamentos da jovem Ishikawa em outros tempos. Como era cego. Ou ainda estou crescendo e aprendendo um pouco mais sobre as mulheres.

Esperaria um pouco até o clone finalizar as suas falas. E então me voltaria para a Yumi.

- Cara Yumi, já que a Yamiko me apresentou tão bem! – Ironia e olhar em desafio a clone. – Vou elucidar quem eu sou. – Dava uma pausa. – Sou Noah, descendo da linhagem dos Zoldycks, uma família tradicionalmente de assassinos! E sou Jonin de Iwagakure no Sato. Apelidado pela sua companheira de viagens como Shiroi Kitsune. – Daria outra pausa. E modelaria a questão do Shiroi Kitsune, que na verdade, é o nome do meu time. – Mas relaxa que não vim trazer problemas para vocês. Mesmo porque eu... Bem... Prezo pelo bem estar de vocês. – Falava dando uma olhada de canto para a Yamiko. – E como defesa a calúnia de sua companheira, estou aqui esperando a original para finalizarmos um assunto. E, aproveitar o aparecimento da irmã dela para adquirir um pouco mais de conhecimento... – Discursaria provocando a clone.

- Agora, Ishikawa, por que este país? – Questionaria a Nanadaime.

Informações:
 

[CASA] Yamiko e Yumi 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg    [CASA] Yamiko e Yumi Preto

Noah Zoldyck:
HP: 2.725/2.725 CH: 3.280/3.375     ST: 2/8     VEL: 05/22 m/s
Byakugou no In: 500/500


_______________________

[CASA] Yamiko e Yumi Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
Em meio a toda conversa, Yumi relembrava-se do motivo de, inicialmente, cochilar. Sua mente martelava, também, o motivo da aparição repentina de um possível aliado, "Especial" como havia sido relatado com certa timidez. A Pedoroso até perceberia o clima no local, se não fosse por sua preocupação mor, era estranho ver a Yamiko agindo de tal forma, mesmo que fosse um clone. Seria o tal Noah responsável pelo ataque à carruagem? Ainda pior, seria aquele clone realmente da sua melhor amiga? A Uzumaki até possuía como verificar isso, mas não neste instante, suas energias esgotadas não permitiam que o sensoriamento fosse utilizado, mesmo que em uma distância tão baixa. Novamente restava apenas confiar no potencial da Ishikawa, ela não seria derrotada por ninguém.

Manteria-se atenta a todo o diálogo, até o instante em que o garoto de cabelos brancos se apresentava diretamente. —— Entendi... Noah, é? —— Respondia de modo a querer visualizar melhor as atitudes do garoto, seu tom provocativo em conjunto com a preocupação em observar o olhar da Yamiko deixava claro o possível significado de especial, mas não vinha ao caso, não neste instante. —— Então era você que estava atacando? Quanta gentileza... É um prazer te conhecer também... —— Proferia em tom irônico, pagando na mesma moeda o modo com que ele provocava a Nanadaime. Por mais que não existisse certeza alguma se realmente seria aquele Zoldyck o responsável pelo ataque, a garota certamente obteria no mínimo alguma pista em relação a isso. Ainda pensava se deveria se apresentar melhor, mas não tinha o que dizer, hesitava por não se conhecer bem o suficiente. "Como eu faria isso? Uma alcoólatra sem rumo na vida? Patético..." —— Pensava enquanto continuava a efetuar pequenos goles em sua garrafa, ainda atenta na conversa, embora indisposta a se expor tanto.

HP: ❲1520 ✘ 1600❳ CH ❲1276 ✘ 1825❳ ST: ❲03 ✘ 05❳

Considerações:
Utilizados:
Equipamentos e Habilidades:


_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Isa.BR
Jōnin
[CASA] Yamiko e Yumi 100x1010
[CASA] Yamiko e Yumi 100x1010
Aquilo tudo que Noah fazia e dizia seria até engraçado se não fosse extremamente irritante. Dezenas de milhares de ideias passaram pela cabeça da Yamiko (clone), lembrando-se de como poderia ser efetivo aplicar força e velocidade em um ponto bastante sensível do corpo dele. — Hey Raposinha Branca, lembra daquele dia no haras não é?... Estava tão calma daquela vez... — Falaria apenas aquilo, deixando no ar para ele entender o aviso.

"E hoje estou muito irritada com as brincadeiras e provocações" Pensaria, sorrindo de nervoso enquanto olharia para o rapaz. Na sequência, caminharia até o rio e se ajoelharia colocando as mãos na água, em forma de concha. Aquilo era para lavar o rosto, depois de perceber a temperatura da água. "Eu ainda não fui desfeita, mas o que pode estar acontecendo com a original e a onee-sama? Será que a minha irmã nos perdoou pelo que fizemos ou será que estão brigando por lá?"

A expressão da clone das sombras mudaria completamente, por estar bastante preocupada com o que estaria acontecendo no País do Fogo.

Status:
Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:


_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Dumas
[CASA] Yamiko e Yumi E6fVkdy
[CASA] Yamiko e Yumi E6fVkdy


Observaria a companheira da Yamiko enquanto ela respondia a minha apresentação. Contudo, não obtive uma resposta de quem seria a Yumi. Um pouco frustrante, mas me contentaria com o que já sabia da kunoichi. E até aceitaria a ironia vindo dela. E responderia com um sorriso. Apesar de não achar que minha abordagem pudesse ser considerada um ataque, e sim, só um contratempo.

- Eu pior que nem estava atacando, só queria chamar a atenção de vocês! Uma técnica simples que achei que a Yamiko iria me identificar... Mas errei feio! – Dizia dando risada. – Mas o prazer é todo meu em conhecer a companheira da Yami-chan! – Ainda falava sorridente, mas em seguida assumi uma postura mais séria e dobrei meu tronco. – Obrigado por cuidar da Ishikawa na minha ausência! – A minha voz não mais demonstrava brincadeira nem ironias. Era o meu agradecimento mais sincero. "Mesmo ela sendo uma cabeça dura".

Então quando voltei a minha postura normal a Nanadaime me responderia de forma simples e mortal. Ahhh, a lembrança do haras. Com certeza um dia especial gravado na memória. O beijo que roubei da garota de cabelos roxos. Por que ela estaria me lembrando do haras naquela hora? Será que ela estaria me pedindo um beijo, talvez?! Mas parei para pensar na segunda parte da frase. Foi quando o balde de água fria caiu, meu corpo se arrepiou todo, como se tivesse passado um fantasma por perto. Lembrei-me do ato seguinte, um chute bem dado no saco pela Yamiko. Aquela sensação eu não mais queria lembrar na vida.

Na verdade aquela frase seria uma ameaça velada. Ainda estaria com cara de assustado enquanto veria a garota se movimentar até próximo do rio para lavar seu rosto. Eu permaneceria quieto por uns minutos. Mesmo porque não queria repetir aquela cena. E aproveitei o afastamento da kunoichi e me afastaria uns cinco a dez metros das duas olhando ao redor. A paisagem era muito bonita, mas ainda não tinha entendido o porquê de montar uma base naquele lugar.

Ajoelharia-me e tocaria no solo, pegaria um pouco daquela terra que parecia a primeira vista ser boa. Talvez desse para montar uma plantação. Ou eu tive uma ideia, poderia ser boa para manipular ou mesmo treinar meu elemento. Mas precisaria confirmar umas coisas.

- Oh, Yamiko! Por que este país para montar a sua base? – Falaria alto o suficiente para as duas ouvirem e esperaria pela resposta para continuar.

– E será que elas irão demorar muito? Acho que vou investigar mais ao centro desse país e quem sabe treinar nesse meio tempo. Ficar tanto tempo na carruagem me fez enferrujar um pouco... – Uma pausa para perceber as reações das duas, e mesmo porque eu daria espaço para as duas conversarem com mais privacidade. – Como você não desapareceu. Parece-me que está tudo bem entre a original e a Mordred. – Inspirava e suspirava. – Tudo bem por vocês? – Questionaria as ninjas e aguardaria as suas repostas pegando mais algumas balas de café e as degustando.

Informações:
 

[CASA] Yamiko e Yumi 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg    [CASA] Yamiko e Yumi Preto

Noah Zoldyck:
HP: 2.725/2.725 CH: 3.280/3.375     ST: 2/8     VEL: 05/22 m/s
Byakugou no In: 500/500


_______________________

[CASA] Yamiko e Yumi Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
Com as respostas dadas e a maneira com que ambos se relacionavam, Yumi logo notava que não passava de pura bobagem se preocupar com a presença de Noah, ficava inclusive um pouco envergonhada de tratar assim o responsável por entregar-lhe tantas bebidas, mas quando se tratava de cuidar da sua amiga, por mais que a relação de afeto entre ambas fosse recente, ela não perdoaria ninguém, não importando quem fosse. —— Erh... Eu não vi direito o que aconteceu, esqueça o que eu disse. —— Respondia logo após aos agradecimentos, sorrindo levemente desconcertada.

Manteria-se em silêncio diante do momento em que não entendia muito, aparentemente uma lembrança entre os dois, e se manifestaria após o pedido do Jonin. —— Tudo bem, por mim... Eu na verdade iria pedir o mesmo, preciso andar um pouco, esfriar a cabeça, isso vai me fazer melhor... eu prometo que não vou me meter em mais confusões, Yamiko. —— Dizia, lembrando-se da última vez em que havia saído sozinha.

HP: ❲1520 ✘ 1600❳ CH ❲1276 ✘ 1825❳ ST: ❲03 ✘ 05❳

Considerações:
Utilizados:
Equipamentos e Habilidades:


_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Isa.BR
Jōnin
[CASA] Yamiko e Yumi 100x1010
[CASA] Yamiko e Yumi 100x1010
Era especializada no uso de clones da sombras a muito tempo e tinha pleno controle sobre aquele ninjutsu, já podendo reconhecer que estava ativo a tempo demais. O desgaste, natural, já era bastante acentuado, pois naquele dia tinha treinado sua maestria em Shöton, procurado Yumi por toda Konoha, enfrentado o grupo de ninjas da vila, viajado, tudo isso com cólicas fortíssimas. Além da pressão física, a emocional, ainda maior, lhe drenava energias.

Ouvindo Noah perguntar, se levantaria e chutaria uma pequena pedra para dentro do rio, olhando-a cair nas águas. — Quis me afastar o máximo das vilas. A única vila nessa direção seria a Névoa que já foi para o Oceano a muito tempo... — Seria sincera, por mais que isso pudesse chatear o pretenso namorado que mantinha ideia de levá-la de volta para Iwa. Pouco depois, os dois ninjas resolveram se afastar, pareciam querer espairecer e não seriam impedidos pela Ishikawa.

— Certo... Certo... Não devo estar aqui mais na hora que chegarem, estou com esse jutsu ativo já tem muito tempo e logo será desfeito... — De repente, estaria sozinha naquele ponto do País do Redemoinho. "Este lugar é ruína pura... Será bom criar uma base organizacional por aqui. Talvez eu volte a me sentir bem erguendo algo do fundo do poço assim... Mas agora, preciso levar a informação para a original..." Seguiria até a carruagem e retiraria os corpos, antes de desfazer o veículo.

Os corpos dos ninjas de Konoha, perfilados um a um, eram postos na sequência com que eram puxados da antiga carruagem. Aquela Yamiko faria selo de mão Cobra e, manipulando a terra do solo, cobriria os corpos, deixando um pequeno monte ali, como ponto de referência para o castelo. Agora que tudo estava pronto, observaria em volta e se desfaria depois de se notar sozinha.

Status:
Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:


_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Dumas
[CASA] Yamiko e Yumi E6fVkdy
[CASA] Yamiko e Yumi E6fVkdy


Tomaria o último café com aqueles dois anciões e bateria um longo papo com eles. Diziam-me sobre os tempos áureos daquele lugar e que eles seriam os seus últimos moradores. E eu prometi que voltaria para cumprimentá-los quando eu voltasse para o País do Redemoinho. A conversa se desenrolou, umas jogatinas e mais comida. Eles conseguiram me enrolar até a noite. Contudo, eu realmente precisava ir. Os dias voaram naqueles treinamentos e se aquelas duas tivessem chego ao esconderijo, e ainda estivessem com pressa, eu estaria em sérios apuros.

Após trocar de roupa e colocar todos os meus equipamentos fui para o grande salão despedi-me dos dois anciões e das Toupeiras – Texugo que estavam me aguardando. Demorei pelo menos mais meia hora com eles. E, por fim, saí das ruínas.

Comecei uma corrida de volta para o local determinado pelo clone da ex-Tsuchikage. Ainda não contente me banhei no chakra Doton de forma ativar minha técnica que me deixaria tão leve que poderia voar. Num salto alcei voo até chegar a uns trezentos metros acima do solo. De lá poderia apreciar e rastrear tudo que estaria ao meu redor, facilitando a busca pelo chakra enorme daquelas duas figuras.

Não demorou muito tempo para chegar ao local. E não tinha ninguém por ali. Foquei no rastreamento e nada nos arredores. Sentei-me numa pedra e fiquei esperando um pouco. Nem a Yumi tinha retornado também. Olhei para o céu estrelado e a lua, enquanto o silêncio da noite era cortado por um ou dois grilos. Respirei fundo, enquanto tomava uma decisão mesmo que fosse contra a vontade. Estaria sem as informações que a Mordred poderia me conceder e sem o corpo da Nanama para enterrá-la adequadamente. Mesmo assim teria que seguir. Então pensei numa forma de deixar um recado para a Yamiko. E logo, pensei numa forma.

Fui até onde eu tinha visto a carruagem pela última vez. No mesmo lugar, com a minha nova habilidade, eu ergueria uma muralha e nela teria uma figura de centro: uma raposa, e logo abaixo, o símbolo de Iwa. Olhei para a obra recente. E me admirei como poderia considerar aquilo uma mensagem. Ri de mim mesmo por tamanha estupidez. Mas seria aquilo mesmo.

Após minha obra de arte, ainda com minha técnica de voo ativa, saltei e voei rumo ao país do fogo novamente e de lá para Iwagakure no Sato.

Informações:
 

[CASA] Yamiko e Yumi 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg    [CASA] Yamiko e Yumi Preto

Noah Zoldyck:
HP: 2.725/2.725 CH: 3.325/3.375     ST: 1/8     VEL: 22/22 m/s
Byakugou no In: 500/500


_______________________

[CASA] Yamiko e Yumi Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Isa.BR
Jōnin
[CASA] Yamiko e Yumi 100x1010
[CASA] Yamiko e Yumi 100x1010
Tudo estava péssimo para a garota que depois de uma longa viagem chegaria ao ponto marcado pelo clone com o 'túmulo' dos corpos de ninjas da Folha. Ali, em silêncio, cruzaria os braços e observaria o tal recado deixado por Noah. Ninguém teria a capacidade de deixar um recado tão bobo como aquele, além do ninja da Pedra.

Balançando a cabeça negativamente, caminharia na direção dos corpos enterrados e se sentaria sobre o monte, levando a mão direita ao ventre. Um longo suspiro, enquanto começava a pensar em tudo aquilo. "Vocês não conseguem entender não é? Como podem ser ninjas de alto nível e nem conseguirem entender nada... Vocês estão claramente perdidos, como esse mundo todo... Até aquela tábua nanica idiota..."

— Existem pessoas boas e ruins em todos os lugares... — Imitaria a irmã falando, claramente irritada com aquilo. "Dizer isso depois de eu ter sido atacada por aquele bando de inúteis naquela pocilga é um pouco demais, Mordred... Porcaria!" Suspiraria pesadamente, com mais uma pontada forte no ventre, e olharia para o céu, enquanto o crepúsculo anunciava a transição dia-noite. Ao se levantar, ergueria os braços e se espreguiçaria, antes de tirar o vestido e caminhar para a água. Na beira do rio, retiraria o sapato e colocaria o pé esquerdo para sentir a temperatura.

A luz do sol de verão deixava aquelas águas mornas e próprias para um banho que aliviaria a sensação incômoda da garota. Só com a lingerie negra que trajava, entraria no rio e mergulharia o mais fundo que conseguia. Logo na sequência, voltaria a tona, ficando apenas com a cabeça fora da água, enquanto observaria a sua volta, em silêncio, atenta.

Status:
Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:


_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Isa.BR
Jōnin
[CASA] Yamiko e Yumi 100x1010
[CASA] Yamiko e Yumi 100x1010
As águas mornas daquele rio que cortava o País do Redemoinho ajudavam bastante a jovem kunoichi, que respiraria bem fundo. Era aliviador passar por aquele período de dores e incômodos, embora as palavras de Mordred, defendendo as vila, a irritassem um pouco ainda.

Nadaria para fora da água e buscaria novas vestes, agora aquelas que ela usava em combate. Na sequência, colocaria toda indumentária e observaria seu entorno novamente. Com a brisa do rio, fecharia os olhos e faria o selo 'Cobra' bem lentamente. "Espero que você encontre isso, Yumi... Pois eu irei descansar um pouco e andar por aí ao mesmo tempo, mas não te esperarei..."

Liberando uma grande quantidade de chakra no ambiente, formaria um imenso castelo de cristal, envolvendo a área em que os corpos estavam enterrados. As cores do construto gigante variariam entre os azuis claro e escuro, de acordo com a quantidade de luz incidindo sobre ele. — Kurisutaru-jō! — Imediatamente depois daquilo, a construção se estabilizaria, cerca de três segundos depois que ela tinha iniciado. Mudando o selo de mão para um sinal de cruz a frente do busto, criaria uma clone das sombras que se dirigiria para a região da vila do Redemoinho, no leste.

A original adentraria no castelo e seguiria até o topo, admirando sua criação. No cume da fortificação, onde a vista era incrível, ela se deitaria em uma cama de cristal. "Será que o pirralho teria condições de aprender a usar minha Kekkei Genkai neste nível ou só em nível de criança... Talvez não fosse necessário matá-los, igual a Mordred disse... Não... Era sim, eles atacaram a Yumi... Ela é minha melhor amiga... Eu tenho que me preocupar em defender ela... Não tenho que me preocupar com ninjas ridículos de vilas patéticas como aquela..." Pensaria antes de fechar os olhos e respirar profundamente.

Lembraria-se da conversa com Noah, depois de relaxar um pouco e esquecer os problemas, e se viraria de lado, mantendo-se em silêncio. "Acho que terei que ir a Iwa cedo ou tarde..."

Status:
Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:


_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
Conforme avançava, Yumi logo confirmava que o castelo localizava-se no ponto em que haviam se separado — local onde a clone da Yamiko inclusive havia dito que seria a localização do esconderijo. —— Será que é ela? Chegou assim tão rápido? ——  Indagava-se, curiosa não só quanto a sua presença, mas também sobre o perigo que poderia estar correndo, um enorme castelo surgir assim repentinamente certamente chamaria a atenção de muitos, uma hora ou outra. A Uzumaki cessava seus passos bem em frente à moradia, onde buscaria indícios da presença da Ishikawa nas janelas mais altas e até mesmo nas redondezas, sempre atenta a qualquer movimentação. —— Yami-chaaan! Você está aqui? Yaaaamikooo! —— Gritava em alto e bom tom, manteria-se repetindo até o instante em que fosse respondida ou visualizasse a imagem da amiga.

HP: ❲1950 ✘ 1950❳ CH ❲1225 ✘ 2075❳ ST: ❲03 ✘ 06❳

Considerações:
Utilizados:
Equipamentos e Habilidades:


_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Isa.BR
Jōnin
[CASA] Yamiko e Yumi 100x1010
[CASA] Yamiko e Yumi 100x1010
Estava na dela durante aquele tempo, pensando em sua vida e como as coisas estavam tensas. Mordred demonstrava desconfiar das palavras da Ishikawa e sempre buscava defender as vilas corruptas, gerando algumas dúvidas cruéis na cabeça da ex-Tsuchikage. Noah, em formas similares, tinha escolhido deliberadamente Iwa ao invés de ficar com ela. Restava Yumi e sua capacidade sobrenatural de se envolver em encrencas.

Um longo suspiro e Yamiko levaria a mão à testa, balançando a cabeça negativamente, muito desapontada. Era o preciso momento em que ouviria os gritos de Yumi do lado de fora do castelo. "Affz, quem mais ela acha que tem condições de criar um castelo gigante de cristal puro? Pelo amor de..." Levantaria-se e caminharia até a janela do quarto, de onde observaria Yumi, sem dizer nada. Esperaria a Pedoroso vê-la e se dirigir até aquele ponto da cidadela.

— Só espero que não tenha se metido em confusão... — Reclamaria para si mesma, voltando-se na direção da cama cristalizada e sentando-se ali por um instante. Já sabia a resposta que daria para a melhor amiga assim que ela adentrasse no quarto, fosse pela janela ou pela porta, que ela descobriria não estar trancada.

Status:
Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:


_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
Depois de muito clamar, Yumi finalmente avistava sua amiga em uma das janelas. Com o seu jeitinho gracioso de ser, a mesma nada dizia, apenas encarava a Uzumaki, como se fosse um fantasma. —— Yamiko?! É você ou eu estou vendo coisas? Vou entrar, preciso falar com você! —— Dizia, adentrando ao castelo. A garota não estava completamente lúcida, participar de um quebra cabeças no interior de um enorme castelo de cristal acabava sendo um desafio e tanto, algo que talvez nem mesmo sóbria fosse possível para a jovem. —— Nossa, aqui é muito grande, não lembro qual era a janela... Yamikoooo! Cade você? —— Proferia em tom gradativo, chegando a gritar no instante em que chamava pelo nome da companheira, como uma criança perdida em busca da sua mãe. O que a Ishikawa não imaginava era que, além de bêbada — o que era comum, Yumi estava neste exato instante totalmente desnorteada e com um enorme sentimento de traição estocado em seu peito. Ainda não acreditava que seus pais haviam ocultado tanta coisa durante todos esses anos, e certamente eles não contariam nada até o fim de suas vidas, era revoltante. Independente do que acontecesse, logo após gritar pelo nome da companheira, Yumi começaria a chorar, simplesmente por não aguentar mais tanta pressão interna, precisava colocar tudo para fora, mesmo não querendo causar preocupações.

HP: ❲1950 ✘ 1950❳ CH ❲1225 ✘ 2075❳ ST: ❲02 ✘ 06❳

Considerações:
Utilizados:
Equipamentos e Habilidades:


_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Isa.BR
Jōnin
[CASA] Yamiko e Yumi 100x1010
[CASA] Yamiko e Yumi 100x1010
Cruzaria as pernas, com a esquerda sobre a direita, esperando que a amiga chegasse. Depois de algum tempo, pode perceber que Yumi estava perdida pela grande quantidade de cômodos e corredores de cristal puro.

Levantaria-se e seguiria até a porta do quarto, encostando-se no portal e cruzando os braços. Observaria o corredor e ouviria os chamados da amiga. — Estou aqui, Yumi... — Responderia, orientando a Pedoroso, enquanto a aguardava. "Será que ela está achando o castelo muito grande?" Balançaria a cabeça negativamente, esperando que a amiga se aproximasse. Não tinha notado que Yumi estava desabando pela pressão interna que vinha sofrendo a tanto tempo. Talvez a Ishikawa até soubesse disso internamente, mas não pelos reais motivos.

Percebendo que a mais velha estava demorando demais para encontrá-la, seguiria atrás. Caminharia rápido, com os passos ecoando pelos corredores. — Yumi... — Pararia ao ver a amiga aos prantos e arquearia a sobrancelha, antes de se aproximar e colocar a mão sobre o ombro dela. — O que há contigo? Por que está chorando? — Aguardaria a resposta, acariciando-a lentamente, tentando transmitir algo que a acalmasse.

Status:
Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:


_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
Entre soluços e tentativas falhas de extinguir o choro, Yumi ingeria longos goles da garrafa que levava em mãos. As caricias, provindas da Yamiko, que possuíam das melhores intenções serviam apenas para amplificar o estado emocional da jovenzinha descontrolada. Ter um ombro amigo a que fosse possível se abrir de fato amolecia qualquer coração. —— Eu realmente estou sozinha... Acabei de descobrir que meus pais esconderam uma coisa muito importante de mim, um estranho me revelou isso... Um estranho! Ele nem me conhecia... —— Balbuciava entre os suspiros forçados por conta da choradeira. Era inegável até mesmo para a própria alcoólatra que seria impossível compreender algo desta maneira, com toda certeza sua revelação vaga apenas servia para confundir ainda mais a mente da pobre Yamiko que tinha que lidar com a amiga histérica.

Mediante a percepção de que com apenas palavras seria extremamente difícil se explicar por completo, Yumi decidiu demonstrar o que havia aprendido no tempo que passou distante. Fecharia ambos os olhos e concentrando grandes quantias de chakra, uma longa corrente contornada por uma extensa aura dourada surgia no centro do seu torso, com o máximo de cuidado para não chegar próximo da amiga.  —— Veja isso... Eu sou uma Uzumaki... —— Dizia ainda soluçando, confusa se deveria ficar triste ou alegre devido a nova descoberta. —— Meus pais me esconderam isso o tempo inteiro, eles sabiam! Com certeza sabiam! —— Continuava, deixando a sua confusão interior falar mais alto

HP: ❲1950 ✘ 1950❳ CH ❲1225 ✘ 2075❳ ST: ❲03 ✘ 06❳

Considerações:
Utilizados:
Equipamentos e Habilidades:


_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Isa.BR
Jōnin
[CASA] Yamiko e Yumi 100x1010
[CASA] Yamiko e Yumi 100x1010
Ouviria calada tudo que a amiga dizia a respeito de ser adotada, de estar sozinha, que um estranho tinha contado a ela sobre sua verdadeira origem. Apenas observaria e se afastaria da garota histérica, balançando a cabeça negativamente a suspirar.

— E daí que você é adotada e que seus pais esconderam isso de você? Aparentemente, pais fazem isso, assim como meus pais esconderam que meu avô tinha fugido da vila depois de matar um conselheiro de Iwa... As coisas são sempre assim, Yumi... Sempre vai ter alguém para distorcer a realidade e te enganar... Até minha irmã é assim para defender as vilas. Você chorar por isso é tolice... — Caminharia até a parede de cristal e respiraria fundo, antes de fechar os olhos. — Apronte-se... Nós vamos sair agora mesmo. Já chega de ficarmos brincando de viajantes... É hora de começarmos a trabalhar de verdade para organizar as coisas e por tudo nos eixos... Esperarei você bem aqui! —

Seria absolutamente imperativa para determinar os próximos passos de Yumi, voltando o olhar sério ao extremo para ela para de chorar de uma vez. Por fim, cruzaria os braços e sopraria o ar dos pulmões, impaciente com a demora. — Ande logo... Seu quarto é a sexta porta à esquerda, de frente para o meu... — Permaneceria ali, parada, aguardando a amiga ir se preparar. "Uzumaki?! O que isso significa? Então foi o destino que fez a gente se separar naquele momento? Você teria que encontrar esse tal estranho? E quem é ele?" Pensaria depois que a bêbada saísse daquele corredor, imaginando o que tudo aquilo significava.

Assim que a amiga voltasse, seguraria a mão dela e sairia, levando Yumi, para fora do castelo. Seguiria o caminho pelo rio, entre as ruínas daquele país.

Status:
Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:


_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
As palavras eram diretas e deixavam claro o quão boba Yumi estava sendo por chorar diante de algo tão comum na vida de todos. —— Mas... —— Tentava contestá-la, mas era impossível, a Yamiko estava totalmente certa no que dizia. Respiraria fundo e retornaria a corrente para seu corpo, cessando, aos poucos, toda a melancolia junto. As instruções quanto ao que seria feito eram dadas de maneira breve, por mais que não soubesse exatamente o que seria feito, a mesma simplesmente toparia. —— Certo! —— Dizia com convicção, indo ao quarto indicado. Nele, a alcoólatra apenas trocaria todas as suas roupas o mais rápido possível e tomaria posse de algumas garrafas, retornando logo em seguida para a companhia da amiga.

Com a mão sendo segurada pela Yamiko, a Uzumaki a acompanharia, confusa quanto ao que aconteceria, mas não viria a questionar, existiam coisas mais importantes, para ela, a se dizer neste instante. —— Yamiko... Promete jamais esconder algo de mim? Você é a única pessoa que confio na minha vida... Mesmo que seja para o meu bem, por favor. —— Questionava, olhando diretamente nos olhos da Ishikawa.

HP: ❲1950 ✘ 1950❳ CH ❲1225 ✘ 2075❳ ST: ❲02 ✘ 06❳

Considerações:
Utilizados:
Equipamentos e Habilidades:


_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Isa.BR
Jōnin
[CASA] Yamiko e Yumi 100x1010
[CASA] Yamiko e Yumi 100x1010
A garota estava a um bom tempo fora de casa e tinha realizado diversas missões pelo País do Redemoinho, tendo chegado até o extremo leste do País do Fogo, vizinho àquele. Estava de fato cansada, mas não tinha muito tempo para descansar. Já tinha planos de se dirigir a outro lugar e era o que faria na sequência.

"Estou no outro extremo do mundo... Vai demorar muito para eu chegar até lá..." Balançaria a cabeça negativamente, deitando-se na cama, depois de deixar todos os equipamentos no chão. Ficaria ali, descansando as costas por alguns minutos. Nada exagerado ou que fosse fazê-la conseguir dormir, pois sua cabeça parecia um turbilhão exagerado. — Eu preciso averiguar algumas coisas... Eu preciso... — Levantaria-se da cama e abriria o pergaminho no chão.

Liberaria apenas a Kamui do selamento e a vestiria lentamente, pensando em alguns detalhes. Balançaria a cabeça negativamente, pegando a Samehada e a Mo-chila e colocando em suas costas. Estava pronta para partir, sabendo que não retornaria mais para aquele castelo, fosse por bem, fosse por mal. "Eu posso estar em dois lugares ao mesmo tempo, afinal de contas... Basta... Basta eu me concentrar... Com essa informação, poderei dar meus próximos passos..."

Seguiria na direção da saída do castelo e rumaria para Noroeste em busca de respostas para suas questões.

Status:
Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:


_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
Os níveis energéticos da Yumi estavam tão baixos que a sonolência passava a dominar o seu corpo, sequer conseguia prestar atenção na amiga, seus olhos semicerravam-se e voltavam à abertura por diversas vezes. O caminho não era muito longo e em questão de minutos ambas estavam diante do castelo. —— Yamiii, eu tô muito cansada... Preciso... do... dor... mir... —— Dizia perdendo com a voz cada vez mais pesada enquanto dirigia-se para o primeiro quarto com uma cama que encontrasse, despencaria sobre ela e ali descansaria.

HP: ❲1950 ✘ 1950❳ CH ❲450 ✘ 2075❳ ST: ❲01 ✘ 06❳

Considerações:
Utilizados:
Equipamentos e Habilidades:


_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Isa.BR
Jōnin
[CASA] Yamiko e Yumi 100x1010
[CASA] Yamiko e Yumi 100x1010
A garota tinha tomado a frente em relação à sua amiga e parceira e balançaria a cabeça negativamente, pensativa quanto à pergunta lançada pela Uzumaki. Obviamente, se a amiga, mais experiente com os próprios sentimentos não tinha essa resposta, quiçá Yamiko. Uma tsundere jamais assumiria que sim, mas também não podia dizer que não.

"Não dá para acreditar que você me perguntou isso, Yumi..." Olharia por cima do ombro, já chegando no grande castelo de cristal azulado. Seguiria aquele caminho até chegar em casa e respiraria fundo. Diante da porta, ouviria a amiga dizer que iria dormir, respondendo-a prontamente. — Boa noite Yumi... Bom trabalho hoje e bom descanso... — Ela também precisava dormir e iria na direção do quarto, largando todos os equipamentos pelo chão.

Não demoraria tanto para adormecer.

Status:
Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:


_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
Depois de longas horas de sono, Yumi finalmente despertava totalmente nova; estava descansada e pronta para outra experiência como a do dia anterior — embora preferisse não passar pela tensão de efetuar operações delicadas em animais queridos por sua amiga. A jovem passaria o tempo observando as nuvens por uma das janelas do imenso castelo enquanto aguardava o despertar da líder.

HP: ❲2075 ✘ 2075❳ CH ❲2575 ✘ 2575❳ ST: ❲00 ✘ 06❳

Considerações:
Utilizados:
Equipamentos e Habilidades:


_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
Por um minuto, diante do fluxo lento das nuvens do amanhecer, Yumi relembrava-se de que estava sem qualquer álcool de reserva, a oportunidade de sair durante o sono da amiga para não incomodá-la com este assunto seria perfeita se não fosse o pesar do seu consciente recordando que isso não havia dado muito certo da ultima vez. Não existia muita escolha, seria isso ou passar mal durante o resto do dia; mas diferente da outra ocasião, a jovem alcoólatra começava a escrever um bilhete assim que o concluía deixava-o perto dos equipamentos largados no chão, sem dúvidas isso seria visto. Ademais, deixaria sua Nuibari no quarto e prosseguiria apenas com as Fujakus, faria um clone para prosseguir com a ideia de melhorar o seu autocontrole emocional, fator que havia sido crucial na missão anterior. Ambas  — clone e real, se retiravam da casa e iam em direção ao centro do vilarejo.

Bilhete escreveu:Yamiko, estou indo até o centro da vila do redemoinho para comprar algumas bebidas, voltarei o mais rápido possível e dessa vez não vou me envolver em nenhuma confusão... mesmo que me provoquem!

Com amor, Yumi ♥️

HP: ❲2075 ✘ 2075❳ CH ❲1262 ✘ 2575❳ ST: ❲00 ✘ 06❳
Clone: 1262/1262 CH

Considerações:
Utilizados:
Equipamentos e Habilidades:


_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Isa.BR
Jōnin
[CASA] Yamiko e Yumi 100x1010
[CASA] Yamiko e Yumi 100x1010
A Ishikawa tinha dormido profundamente, até pelo fato de estar tão cansada depois de duas missões extensas na sequência. Lutar contra tantos inimigos, mesmo que patéticos, era desgastante para ela. Ao abrir os olhos pode encarar por um instante o teto cristalizado do quarto no castelo. O tom azulado era reconfortante.

Pode notar que seu clone das sombras em Iwa tinha sido desfeito em virtude do sono. Não esperava que isso fosse acontecer e coçaria um pouco a cabeça, um pouco tensa. Teria que fazer outro clones das sombras agora para viajar até o País da Terra, bastante distante dali, mas não naquele exato momento.

Sonolenta, se levantaria e iria tomar um longo banho no rio que passava a metros de distância do lugar. Seguiria até o rio e tiraria as vestes, adentrando na piscina natural, enquanto pensava na vida. "Parece que as coisas estão bem tensas... Onde está a Yumi?" Pensaria, se levantando e saindo das águas cerca de meia hora depois de entrar. Iria direto para o castelo e começaria a procurar pela amiga. — Yumi... Yumi... Yumi... — Chamaria a Uzumaki a cada novo cômodo que entrasse, até localizar o bilhete deixado por ela.

Ao ler, respiraria fundo e tomaria os equipamentos para si. Com eles todos postos nos devidos lugares, sairia do castelo e caminharia pelo entorno, observando tudo em volta. Ela estava tranquila com o sucesso do resgate de Minene. Manteria o foco no fluxo da água, pensando em tudo que o clone das sombras tinha passado em Iwa. "Então eu sou egocêntrica, Mordred?... Você é mesmo mais idiota do que eu pensei que fosse seu limite" Demonstraria clara chateação com a irmã depois de tudo que tinha ocorrido.

Status:
Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:


_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
Depois de alguns minutos de compras, Yumi finalmente retornava para as imediações do castelo e logo de longe visualizava a figura da amiga rente ao mar. —— Yamikooo!! —— Gritava e acenava para que o reconhecimento fosse feito, afinal a jovem agora trajava um manto que cobria seus cabelos em conjunto com uma máscara que escondia o seu rosto, era quase impossível reconhecê-la sem o auxílio de técnicas sensoriais de pessoas que conhecessem o seu chakra.

Quando mais próxima, retiraria a máscara e a manteria em mãos para se explicar. —— Yami-chan, acho que fiquei famosa... por onde quer que eu andasse, todo mundo me reconhecia! e disparavam ódio, teve um que foi além e disparou pedras... Tive que me disfarçar um pouco para não chamar a atenção desses idiotas, eu acabaria quebrando a promessa de não me envolver em confusões. —— Dizia com um sorriso desconcertado em seu rosto. —— Também trouxe uma máscara para você, caso queira... É de gatinho! —— Continuava enquanto a retirava do bolso e entregava diretamente para a amiga. —— Deixei a minha outra espada no quarto, estive pensando em como poderia levá-la comigo junto com essas duas e... acho que tive uma ideia, vem comigo! —— Dizia animada referente a uma técnica que havia desenvolvido.

Caminharia até o quarto em que havia dormido e lá retiraria o manto do seu corpo de modo que, na parte superior, ficasse apenas de biquíni, como sempre costumava. Após efetuar alguns selos, a jovem dirigia sua mão direita diretamente ao centro do peito e, após o contato, um significativo selo se estampava entre seus seios. —— Agora vamos ao teste... —— Proferia um pouco incerta porém determinada. Lentamente a jovem pegaria a Nuibari que estava no chão e a centralizava em seu peito como se fosse o perfurar. A marca brilhava. Aos poucos a espada era totalmente devorada pelo Fūinjutsu, a felicidade do sucesso estava clara no sorriso da garota. —— Acho que deu certo! —— Dizia pulando de alegria.

HP: ❲2075 ✘ 2075❳ CH ❲1227 ✘ 2575❳ ST: ❲00 ✘ 06❳

Considerações:
Utilizados:
Equipamentos e Habilidades:

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Isa.BR
Jōnin
[CASA] Yamiko e Yumi 100x1010
[CASA] Yamiko e Yumi 100x1010
A garota estava há alguns minutos parada próxima ao rio que cortava a região quando ouviu o chamado de uma voz bem abafada. Ao se virar, veria um ser mascarado e coberto por um manto. Quando a pessoa se aproximou, revelou ser Yumi, o que fez a Ishikawa respirar fundo.

Era natural que as duas tivessem ficado mais conhecidas depois de derrotar um rei decaído da região. A morte de Nero certamente lhes renderiam frutos de fama, alguns até malquistos, como era o caso contado pela amiga. — Não se preocupe com isso, Yumi... Mas você poderia ter matado esse homem grosseiro... — Diria, já sorrindo ao pegar a máscara de gato dada de presente. Não a colocaria, por ora, e apenas seguiria a Uzumaki na direção do interior do castelo, esquecendo-se um pouco de tudo que a afligia, leia-se os problemas pessoais com a irmã mais velha.

Seguiria a amiga e a observaria fazer algo espetacular com suas armas, o que despertaria a curiosidade da ex-Tsuchikage. "Esse jutsu pode ser bastante útil, sabia?"  Pensaria, olhando fixamente para Yumi. — Você tem que me ensinar esse truque, Yumi... Ele é muito complicado? — Olharia atenta ao que a parceira de time tinha feito e sorriria para ela, visivelmente empolgada.

Status:
Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:


_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido