NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
Porque você resolve jogar?[Saida] Vote_lcapPorque você resolve jogar?[Saida] Voting_barPorque você resolve jogar?[Saida] Vote_rcap 
156 Mensagens - 27%
Starfox
Porque você resolve jogar?[Saida] Vote_lcapPorque você resolve jogar?[Saida] Voting_barPorque você resolve jogar?[Saida] Vote_rcap 
101 Mensagens - 18%
Shion
Porque você resolve jogar?[Saida] Vote_lcapPorque você resolve jogar?[Saida] Voting_barPorque você resolve jogar?[Saida] Vote_rcap 
59 Mensagens - 10%
Inoue
Porque você resolve jogar?[Saida] Vote_lcapPorque você resolve jogar?[Saida] Voting_barPorque você resolve jogar?[Saida] Vote_rcap 
47 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
Porque você resolve jogar?[Saida] Vote_lcapPorque você resolve jogar?[Saida] Voting_barPorque você resolve jogar?[Saida] Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
Zero
Porque você resolve jogar?[Saida] Vote_lcapPorque você resolve jogar?[Saida] Voting_barPorque você resolve jogar?[Saida] Vote_rcap 
39 Mensagens - 7%
Sei
Porque você resolve jogar?[Saida] Vote_lcapPorque você resolve jogar?[Saida] Voting_barPorque você resolve jogar?[Saida] Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Kira
Porque você resolve jogar?[Saida] Vote_lcapPorque você resolve jogar?[Saida] Voting_barPorque você resolve jogar?[Saida] Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Raves
Porque você resolve jogar?[Saida] Vote_lcapPorque você resolve jogar?[Saida] Voting_barPorque você resolve jogar?[Saida] Vote_rcap 
34 Mensagens - 6%
Oblivion
Porque você resolve jogar?[Saida] Vote_lcapPorque você resolve jogar?[Saida] Voting_barPorque você resolve jogar?[Saida] Vote_rcap 
31 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
Porque você resolve jogar?[Saida] Vote_lcapPorque você resolve jogar?[Saida] Voting_barPorque você resolve jogar?[Saida] Vote_rcap 
38 Mensagens - 17%
Shion
Porque você resolve jogar?[Saida] Vote_lcapPorque você resolve jogar?[Saida] Voting_barPorque você resolve jogar?[Saida] Vote_rcap 
37 Mensagens - 17%
Angell
Porque você resolve jogar?[Saida] Vote_lcapPorque você resolve jogar?[Saida] Voting_barPorque você resolve jogar?[Saida] Vote_rcap 
27 Mensagens - 12%
Sei
Porque você resolve jogar?[Saida] Vote_lcapPorque você resolve jogar?[Saida] Voting_barPorque você resolve jogar?[Saida] Vote_rcap 
26 Mensagens - 12%
Raves
Porque você resolve jogar?[Saida] Vote_lcapPorque você resolve jogar?[Saida] Voting_barPorque você resolve jogar?[Saida] Vote_rcap 
20 Mensagens - 9%
Zero
Porque você resolve jogar?[Saida] Vote_lcapPorque você resolve jogar?[Saida] Voting_barPorque você resolve jogar?[Saida] Vote_rcap 
19 Mensagens - 9%
Kira
Porque você resolve jogar?[Saida] Vote_lcapPorque você resolve jogar?[Saida] Voting_barPorque você resolve jogar?[Saida] Vote_rcap 
16 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
Porque você resolve jogar?[Saida] Vote_lcapPorque você resolve jogar?[Saida] Voting_barPorque você resolve jogar?[Saida] Vote_rcap 
16 Mensagens - 7%
Avaliador
Porque você resolve jogar?[Saida] Vote_lcapPorque você resolve jogar?[Saida] Voting_barPorque você resolve jogar?[Saida] Vote_rcap 
11 Mensagens - 5%
Oblivion
Porque você resolve jogar?[Saida] Vote_lcapPorque você resolve jogar?[Saida] Voting_barPorque você resolve jogar?[Saida] Vote_rcap 
10 Mensagens - 5%


Convidado
Convidado



Algo que eu sei que acontece aqui no RPG é que ninguém de fato joga isso a toa, diversas pessoas vem para ca, simplesmente para fugir do que acontece em suas vidas fora do fórum e isso é normal, não acontece apenas aqui, recentemente eu vi um filme mundo bom chamado Ready Player One - Jogador N° 1. Ele conta a historia futurística que se passa em 2044, a humanidade esta cansada da vida real e existe um mundo virtual chamado Oasis, onde as pessoas passam muito mais tempo jogando e conectada do que na vida real. O filme/livro diz que as pessoas chegam a casar dentro do Oasis por exemplo, lá você tem um avatar e quando morre continua com o avatar, mas tudo o que conquistou com ele é perdido e tem que começar do zero, isso é importante, no final do filme tem um vilão secundário que diz que passou dez anos investindo no jogo, isso demonstra o quão o mesmo esqueceu da vida real, por fim esse vilão teve sua conta zerada quando seu avatar morreu. Os heróis do filme estavam dispostos a zerar pelo Oasis, então, lhe pergunto você esta disposto a zerar pelo Akatsuki? Muitos vão ler isso e dizer que estou viajando, que não tem nada a ver, uns vão apenas rir e outros não vão nem ler.

Eu apresentei essa Primícias acima para você para dizer, ninguém joga aqui apenas por jogar, diversos apenas querem sair de suas vidas e vem no fórum um modo de se encontrar, apesar das limitações você pode ser aqui, aquele que você quer ser lá fora; você pode ser um herói, você pode ser um vilão, você pode ser transgênero, gay qualquer coisa que lá fora, as pessoas vem como aberração e preconceito, aqui, não. Mas o tempo, se percebe é assim mesmo? O motivo que me fez jogar o Akatsuki foi a depressão, pra quem não sabe minha mãe tinha câncer e minha noiva faleceu e isso fez com que, eu voltasse a jogar para me livrar um pouco daquela dor, mas isso não é assunto. Acontece no Akatsuki, igual acontece no Oasis de RPO, as pessoas acham que tudo é bom e feliz, mas não é.

Como todo o lugar, igualmente em off, existe pessoas que vão atras de você por seus motivos fúteis de querer se achar superior, como disse, dentro do jogo podemos ser quem nos queremos ser. No forum, veio acontecendo diversas perseguições em relação a minha pessoa e podem achar ridículo, mas realmente existe.

Primeira coisa que me chateou: A um tempo atras eu era adm (a uns meses) @Shion veio no privado dizer que eu e o douglas conseguíamos segurar bem as pontas e que o fórum estava sempre progredindo, então, foi feita umas mudanças depois de um tempo subiu uma pessoa para adm, após um tempo teve um lance muito chato com a @Aoi sobre trocarem o nome dela por Cu no painel, a pessoa que fez isso, sabia, exatamente o que estava fazendo até porque não tem registros no painel sobre isso, me acusaram de fazer isso e me tiraram de adm na mesma hora, lembrando que tambem não me deixaram vir a publico falar sobre o ocorrido, fui rebaixado para mod, então @yamiko fez um textão sobre respeita as minas, ela acabou na Staff como mod, junto com Hipatia.

Segunda coisa que me chateou: Depois de uns dias teve um lance super-chato também, onde o @Hipátia invadiu um tópico meu, ele tinha total apoio do @Delrey que em todo o momento se mostrou super a favor do mesmo (nada contra a invasão em si). O topico era da minha D.A. Yamiko era Staff e Juiza na epoca, ja havia percebido as tretas dela com minha pessoa e sem motivo nenhum, mas não é o caso. O caso é que fiz um chamado de anulação da invasão e varias coisas e foi completamente ignorado o meu pedido, dando total apoio ao Hipatia, teve uma discussão no grupo da Staff sobre o topico e fui retirado da Staff. Um tempo depois o Naru, entrou em contato comigo falando que eu estava completamente certo em relação a meu chamado e mandou links comprovando isso, fiz uma denuncia e o topico da invasão da d.a foi revertido, mas toda a humilhação que passei naquele dia, da discussão no grupo, comigo dizendo que eu estava certo, não foi.

Terceira coisa que me chateou: Essa aqui engloba o conjunto das duas acima, após algum tempo depois de minha saida (mais ou menos um mês ou mais), eu estava bastante afastado do forum, shion veio ao meu privado falar sobre minha saida e ele foi claro nas palavras dele: "Você foi retirado por pressão da Yamiko, Naru, Delrey". Então vejamos, eu sai da Staff por pressão desses tres, sendo que esse mais ou menos um mes que fiquei distante Yamiko, Kagigimaru, Naru e Hipatia sairam da Staff (Então, eu sou tão ruim assim, né?) Engraçado, que uma das pessoas que era adm na época que fui tirado de adm, saiu da staff junto, no caso o Naru (em relação ao problema citado em relação a Aoi, lembrando que não estou acusando o Naru, dizendo que foi ele. Acontece que eu sei de mim e se digo que não fui eu, não fui eu). Ai passou um tempo e o Shion me chamou pra Staff de volta, após o @Arlong ter excluído a conta dele, eu disse que tinha tempo e as vezes não tinha, pois cuidava muito da minha mãe que tinha câncer.

Quarta coisa que me chateou: É em relação a minha ultima saida da staff, não me deixaram novamente vir a publico explicar, minha mãe ainda estava com câncer naqueles dias e ela estava bem mal, eu avisei no grupo da staff que ficaria mais ausente do que on, então após Delrey tomar GM em iwa, o mesmo veio no meu privado dizendo que eu seria removido e tals, sendo que eu tinha  pedido uns dias. Assim como diversos outros ex-staffs ja fizeram, mas não vou levar esse caso muito a diante não.

Quinta coisa que me chateou:  O lance do Yoshiru. Eu sempre disse pro @Karma e pro Shion que assumo as coisas que eu faço de errado. No lance do Yoshiru, o mesmo fez cagada, o Npc era mais forte que ele (dentro das regras) e fez um ataque onde o mesmo não se defendeu certo, quando Yoshiru fez a denuncia, Delrey postou avaliando, em varios momento do post dele ele disse que eu estava certo, porem que eu tinha uma atitude de ser um narrador mais abusivo e de fato sou, pois se o cara pede uma missão Rank B, ele tem que saber como agir na porrinha de uma missão rank B. Ele, Delrey até citou uma parte que sofreu disso em uma missão rank A que o mesmo fez, dada pela Yamiko ( Detalhe, a missão era Rank A. Nukenins Rank A são do nivel de Jounin, queriam que um jounin que ta lutando contra um Genin que estava invadindo sua aldeia joga-se pedrinhas no cara? o databook era adaptado para um Jounin|Lee). Então, nessa a parte eu assumo, eu sou um narrador que narra de forma abusiva, mas não é para prejudicar o player e sim, ensina-lo que se ele quer uma missão de alto nivel, ele tem que ter, capacidades para tal missão de alto nivel e que ele não vai fazer um post bosta de menos de duas palavras em uma missão rank A e esperar que o narrador não faça nada) Então, eu fui banido. Mas como eu disse, eu assumo as coisas que faço e assumi erros parciais no lance do Yoshiru, não totais, visto que como dito, varias vezes pelo avaliador da denuncia que eu estava certo.

Sexta e ultima coisa: Entra novamente a parte de assumir o que eu faço, eu não assumi o lance da Aoi porque? porque eu não fiz. Assumi parcialmente o lance do Yoshiru porque? Porque em parcialidade eu estava errado. Mas no lance da Naomi, não. Eu comprei a troca de clã, fiz o filler e foi tudo aprovado direitinho, Naomi fez uma denuncia eu ter entrado no topico de konoha para atrasar a mesma e não deixa-la pegar mokuton (dksaodkodksodk absurdo) eu entrei no topico de konoha apenas para conhecer os personagens lá e disse no proprio post que eu ja estava de saida e fui impedido de sair dele (depois eu postei pra impedir a mesma, né?) Tirando que a mesma não tinha e nem deve ter ainda os requisitos para ter o Mokuton, sendo que logo após meu banimento (de novo, nas duas contas o que causou a morte do personagem em konoha) a mesma não pegou mokuton e se ausentou, então eu pergunto. Eu agi de má fé? acho que não em, resolvido que eu fui banido e perdi meu personagem e direito de criar ficha com coisas que dependem de vaga por um mes, mas tudo bem; O que me deixou chateado é o jeito porco que a avaliação foi dada, sendo totalmente imparcial de novo. Pelo mesmo cara que me enche o saco desde quando voltei pro forum a primeira vez perguntando que era eu, mas tranquilo.

Acho que é só isso mesmo. Quero deixar aqui umas coisinhas para membros que eu gosto.

@Oito: Você é um cara legal, não se deixa manipular por esse pessoalzinho, volta a grudar no arlong, pois voce tem um futuro brilhante no jogo.
@Karma: A gente tretava bastante no passado, mas saiba que, apesar da desavenças de opiniões, você é um cara incrivel e um otimo artista, eu tenho uma consideração enorme por você e saiba que qualquer coisa que você precisar, sempre, pode vir no whats que sempre vou estar com o coração aberto pra você, obrigado pelos conselhos naquela vez, aquilo me ajudou muito, você sera um otimo psicologo no futuro.
@Shion: Gordinho lindo do meu coração, a gente nunca tretou e se parar e pensar somos até parecidos em algumas coisas (menos aparencia, pois eu sou bonito e ruivo). Saiba que eu aprendi a gostar muito de você cara, você é um cara bem diferente do que muitos acham que você é, lembre-se que igual aos oito e o yago meu whats esta sempre aberto para você, sempre e qualquer coisa que precisar e tiver ao meu alcance estarei para ajuda-lo, cuidado com as pessoas a seu redor Allan, são um bando de cuzões manipuladores e toxicos, você sabe muito bem disso e não sei porque você não cuida.
@Yoshiru: Eu deixo para você novamente, meus sinceros pedidos de desculpas, eu não conheço você e não tinha o direito algum de fazer brincadeiras com você daquele tipo, quando o Nosso presidente ganhou as eleições contra o Haddad, eu sai da linha e uma coisa que não curti em relação a você foi o print que você postou na denuncia cortando a parte que o Shion faz a pergunta se você queria com vaselina ou não, mostrou que você queria apenas me afetar e que guarda uma magoa enorme em seu coração, me perdoe, de verdade.
{@=-1}Anonymous{/@}: Aoi, você sabe a consideração que eu tenho por você, como eu ja disse varias vezes no seu privado, eu não troquei seu nome por Cu, pode parecer que sim, mas eu não brincaria assim com alguem que gosto  tanto como você, então, por mais que você diga que não importa, é sempre bom eu deixar claro que fico feliz que você acredite que não fui eu.
@pessoal de konoha que fez o lance pra derrubar minha d.a, amo vocês, vocês foram realmente incriveis nos argumentos, só acho que acabaram se deixando induzir um pouco pela imagem que os nego passam de mim por ai, acontece e faz parte, pois se nem Yeshua agradou a todos, como pode eu agradar? kdoasdksoko s2

Acho que é isso, estou saindo do forum por tempo indeterminado, só voltarei quando uns lance forem resolvidos ai (por isso é tempo indeterminado mesmo, mas estou sempre recebendo informações sobre questões do forum) Aos que eu não citei, são aqueles que eu tenho maior contato no whats todos os dias e não quero de jeito algum que os mesmos caras que me perseguem aqui, persigam vocês por serem meus amigos logo continuamos nos falando lá. Deixarei aqui meu whats pra quem quiser falar comigo: (54 9238-3675), o bom de ser eu é que apesar do jeito marrento, eu tenho um coração bom e puro, sei perdoar qualquer coisa que façam contra mim, então, se você tem alguma desavença com algo que eu lhe fiz, me chama no whats, vamos resolver isso cabecinha, o ano ta acabando quer entrar 2019 com rancor no coração? É só isso, espero que em 2019 todos tenham uma evolução muito grande, sairei do forum e vou dar mais tempo para mim quem sabe, vou investir na bolsa de valores agora em janeiro e torçam para que ocorra tudo bem, pois se não ocorrer eu volto. E não pensem que vou criar outra conta que não irei, porque não faço isso dksaokdosakd (Te amo Wesley, não me deixa s222 dksokdsokdosadksd) Arrivederci ou até logo.



Última edição por Escanor em Qua 26 Dez - 21:55, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Completei uma coisa que faltava.)
Anonymous

Ir para o topo Ir para baixo

AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: Porque você resolve jogar?[Saida]

Comentário feito Qua 26 Dez - 21:08
Ah, esqueci de citar que não vou responder ninguem aqui, então, estão livres para me xingar a vontade. Fuis, nos vemos um dia.
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: Porque você resolve jogar?[Saida]

Comentário feito Qua 26 Dez - 21:14
bls
tchau maick
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: Porque você resolve jogar?[Saida]

Comentário feito Qua 26 Dez - 21:56
Fiz uma edição em algo que eu tinha me expressado errado, é isso, se puderem tirar o grupo das duas contas: @Hiruko < a outra.
YoshiruYoshiru

Mensagem Comentário de Yoshiru em Re: Porque você resolve jogar?[Saida]

Comentário feito Qua 26 Dez - 22:19
no hard feelings, encerramos desavenças aqui. Sobre o post, eu censurei todos os nomes que não os nossos, pois eramos o cerne da questão. Para além disso, reconheço que, antes de nos desentendermos, vc me deu um redutor de missões. Foi uma atitude nobre na época pois eu era um jogador iniciante, ainda desconhecido.
Isa.BRIsa.BR

Mensagem Comentário de Isa.BR em Re: Porque você resolve jogar?[Saida]

Comentário feito Qua 26 Dez - 22:38
Galatea escreveu:bls
tchau maick
ShionShion

Mensagem Comentário de Shion em Re: Porque você resolve jogar?[Saida]

Comentário feito Qua 26 Dez - 23:30
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: Porque você resolve jogar?[Saida]

Comentário feito Qui 27 Dez - 15:21
Caralho... Meu primo me abandonou... Puta que pariu
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: Porque você resolve jogar?[Saida]

Comentário feito Sex 28 Dez - 13:17
Eu sei que nao ia responder ninguem akdkdkkdd mas vou fazer em uns.
Yoshiru, sim cara. Aquele lance da censura la, fez nao so a mim e simboutras pessoas fazerem brincadeiras nao legais com voce, mas como eu ja disae, da minha parte sempre foi brincadeiras e nunca serio.

Voce nunca esta sozinho arlong, estou sempre no seu coraçao primo s2

E shion não me convenceu muito em alguns pontos do texto, ate pq voce nao curte textao e nao gosta de escrever tanto sjsnsnznzn
ShionShion

Mensagem Comentário de Shion em Re: Porque você resolve jogar?[Saida]

Comentário feito Sex 28 Dez - 14:10
Escanor escreveu:E shion não me convenceu muito em alguns pontos do texto, ate pq voce nao curte textao e nao gosta de escrever tanto sjsnsnznzn
Nesse caso Pau no seu cu então
Conteúdo patrocinado

Mensagem Comentário de Conteúdo patrocinado em Re: Porque você resolve jogar?[Saida]

Comentário feito

Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido