NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP - Demônio] A Sinfonia do Mal - Retaguarda Vote_lcap[RP - Demônio] A Sinfonia do Mal - Retaguarda Voting_bar[RP - Demônio] A Sinfonia do Mal - Retaguarda Vote_rcap 
214 Mensagens - 23%
Starfox
[RP - Demônio] A Sinfonia do Mal - Retaguarda Vote_lcap[RP - Demônio] A Sinfonia do Mal - Retaguarda Voting_bar[RP - Demônio] A Sinfonia do Mal - Retaguarda Vote_rcap 
153 Mensagens - 16%
Shion
[RP - Demônio] A Sinfonia do Mal - Retaguarda Vote_lcap[RP - Demônio] A Sinfonia do Mal - Retaguarda Voting_bar[RP - Demônio] A Sinfonia do Mal - Retaguarda Vote_rcap 
111 Mensagens - 12%
Senju Inazuma
[RP - Demônio] A Sinfonia do Mal - Retaguarda Vote_lcap[RP - Demônio] A Sinfonia do Mal - Retaguarda Voting_bar[RP - Demônio] A Sinfonia do Mal - Retaguarda Vote_rcap 
99 Mensagens - 11%
Inoue
[RP - Demônio] A Sinfonia do Mal - Retaguarda Vote_lcap[RP - Demônio] A Sinfonia do Mal - Retaguarda Voting_bar[RP - Demônio] A Sinfonia do Mal - Retaguarda Vote_rcap 
71 Mensagens - 8%
Zero
[RP - Demônio] A Sinfonia do Mal - Retaguarda Vote_lcap[RP - Demônio] A Sinfonia do Mal - Retaguarda Voting_bar[RP - Demônio] A Sinfonia do Mal - Retaguarda Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
[RP - Demônio] A Sinfonia do Mal - Retaguarda Vote_lcap[RP - Demônio] A Sinfonia do Mal - Retaguarda Voting_bar[RP - Demônio] A Sinfonia do Mal - Retaguarda Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[RP - Demônio] A Sinfonia do Mal - Retaguarda Vote_lcap[RP - Demônio] A Sinfonia do Mal - Retaguarda Voting_bar[RP - Demônio] A Sinfonia do Mal - Retaguarda Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[RP - Demônio] A Sinfonia do Mal - Retaguarda Vote_lcap[RP - Demônio] A Sinfonia do Mal - Retaguarda Voting_bar[RP - Demônio] A Sinfonia do Mal - Retaguarda Vote_rcap 
51 Mensagens - 5%
Kira
[RP - Demônio] A Sinfonia do Mal - Retaguarda Vote_lcap[RP - Demônio] A Sinfonia do Mal - Retaguarda Voting_bar[RP - Demônio] A Sinfonia do Mal - Retaguarda Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[RP - Demônio] A Sinfonia do Mal - Retaguarda Vote_lcap[RP - Demônio] A Sinfonia do Mal - Retaguarda Voting_bar[RP - Demônio] A Sinfonia do Mal - Retaguarda Vote_rcap 
51 Mensagens - 17%
Starfox
[RP - Demônio] A Sinfonia do Mal - Retaguarda Vote_lcap[RP - Demônio] A Sinfonia do Mal - Retaguarda Voting_bar[RP - Demônio] A Sinfonia do Mal - Retaguarda Vote_rcap 
50 Mensagens - 16%
Senju Inazuma
[RP - Demônio] A Sinfonia do Mal - Retaguarda Vote_lcap[RP - Demônio] A Sinfonia do Mal - Retaguarda Voting_bar[RP - Demônio] A Sinfonia do Mal - Retaguarda Vote_rcap 
50 Mensagens - 16%
Shion
[RP - Demônio] A Sinfonia do Mal - Retaguarda Vote_lcap[RP - Demônio] A Sinfonia do Mal - Retaguarda Voting_bar[RP - Demônio] A Sinfonia do Mal - Retaguarda Vote_rcap 
39 Mensagens - 13%
Raves
[RP - Demônio] A Sinfonia do Mal - Retaguarda Vote_lcap[RP - Demônio] A Sinfonia do Mal - Retaguarda Voting_bar[RP - Demônio] A Sinfonia do Mal - Retaguarda Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[RP - Demônio] A Sinfonia do Mal - Retaguarda Vote_lcap[RP - Demônio] A Sinfonia do Mal - Retaguarda Voting_bar[RP - Demônio] A Sinfonia do Mal - Retaguarda Vote_rcap 
23 Mensagens - 7%
Nan
[RP - Demônio] A Sinfonia do Mal - Retaguarda Vote_lcap[RP - Demônio] A Sinfonia do Mal - Retaguarda Voting_bar[RP - Demônio] A Sinfonia do Mal - Retaguarda Vote_rcap 
22 Mensagens - 7%
Gyoku
[RP - Demônio] A Sinfonia do Mal - Retaguarda Vote_lcap[RP - Demônio] A Sinfonia do Mal - Retaguarda Voting_bar[RP - Demônio] A Sinfonia do Mal - Retaguarda Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[RP - Demônio] A Sinfonia do Mal - Retaguarda Vote_lcap[RP - Demônio] A Sinfonia do Mal - Retaguarda Voting_bar[RP - Demônio] A Sinfonia do Mal - Retaguarda Vote_rcap 
16 Mensagens - 5%
Summer
[RP - Demônio] A Sinfonia do Mal - Retaguarda Vote_lcap[RP - Demônio] A Sinfonia do Mal - Retaguarda Voting_bar[RP - Demônio] A Sinfonia do Mal - Retaguarda Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


[NPC] Servo de Jashin
Mestre de RPG
[RP - Demônio] A Sinfonia do Mal - Retaguarda 100x100
[RP - Demônio] A Sinfonia do Mal - Retaguarda 100x100


[RP - Demônio] A Sinfonia do Mal - Retaguarda PJD9c0M

Kinarra, O Demônio do Som
—————


Harpias:

O demônio desvaneceu na distância, sumindo aos poucos, como se tivesse sido derrotado. Por um segundo, um clamor de vitória podia até mesmo se erigir na retaguarda, que incluía os múltiplos ninjas que lutavam contra as tenebrosas harpias. Contudo, aquilo não duraria. Os ninjas da vanguarda aos poucos pareceram também cair na grama pútrida, como se tivessem sido tragados por uma técnica totalmente diversa. Seus corpos indefesos, jaziam no solo.

Guinchos então ecoaram pelo céu, conforme uma torrente de seres alados começou a descer das nuvens e em uma decida vertiginosa, encontravam o solo todas em conjunto se agregando cada vez mais, formando-se então em uma nova estrutura conjunta e agregada. A amálgama de criaturas de chakra dava origem a um novo ser, que sendo inundado de chakra, agregava-se em uma nova porção de energia.

A formação continuava, com o chakra aos poucos se misturando e as harpias voando ao redor da massa de chakra e carne, voavam em direção a ela para em seguida se misturarem. Ao redor da criatura havia uma zona onde o voo das harpias gerava um turbilhão, que cortaria fatalmente qualquer um que entrasse em seu raio.


Considerações:


Descrições:

Jutsus:

Recompensas:




_______________________

[RP - Demônio] A Sinfonia do Mal - Retaguarda C76a6415c30a1cde30f30ee999ed6f59a0f193b6_hq

Miseráveis como você ainda não conhecem as dores de um homem. Nós faremos o julgamento de Deus.
[NPC] Servo de Jashin
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado


[RP - Demônio] A Sinfonia do Mal - Retaguarda DFCtUc7XgAAOrHE

Hatake Yukino
はたけ ゆきの


Saltaria para o chão voltando a sua forma original, ou quase isso. Os ventos ascenderiam e as marcas se mantinham na pele, o que por sinal era necessário. Em um vislumbre olhou aos arredores, não havia necessidade de usar técnicas de sensoriamento ali, a fim de procurar algo – Aparentemente nada nos perseguiu – Diria aliviada soltando o ar em seus pulmões. Tendo a certeza de que estaria longe do ponto principal voltou a ver o que se passava ali, diversas criaturas se mantinham naquele perímetro servindo de guarda para a criatura principal e em meio à confusão avistou uma figura familiar – Você é o Hatake de noites atrás certo? – Usaria da personalidade um tanto exótica a fim de criar um alivio cômico.

O tempo era curto, ao menos a folga dada pelas criaturas seria cobrada com algo, a movimentação peculiar e centralizada simbolizava algo problemático, sabia disso pela experiência obtida na linha de frente – “ Isso é ruim” – Rapidamente olhou para onde o bicho principal estaria, mas apenas por precaução. A sua atenção deveria estar naquele campo agora, seu dever era proteger aqueles que carregavam a identificação de Konoha em suas vestimentas – Afastem-se – A jovem de cabelos negros realizaria um selo formando uma cópia no seu lado esquerdo, posteriormente, daria algumas ordens ao seu pupilo – Poupe suas energias desta vez, não sei quanto tempo teremos que lutar – Sem realizar selos criou esferas de chakra para arremessa-las na coisa. Seu clone faria a mesma jogada.

A precipitação poderia custar caro, a sua aposta seria arriscada e incerta. Onde já se viu atacar algo totalmente desconhecido? Não havia espaço para medo naquele momento, apenas a vontade e desejo de voltar viva se ao menos ter que ver algum companheiro morrer ali. As esferas seriam arremessadas ao encontro da aglomeração de harpias e outros seres oriundos do maligno – Morra! – Gritou no movimento do arremesso e seu clone faria o mesmo. Mas seu ataque não seria finalizado ali.

Estendeu a canhota para o lado , onde seu clone havia se posicionado – Isso vai levar um tempo – Comentaria com seu clone. A cópia começaria a preparar uma técnica poderosa, talvez a melhor carta que a Hatake possuía em seu arsenal bélico...

Clone1125

HP: (2125 • 2500) CH: (1125 • 2700) ST: (4 • 7) VEL: (5+2+1 • 5) FOR: (4+1+1 • 4)

[RP - Demônio] A Sinfonia do Mal - Retaguarda 200?cb=20121118184628&path-prefix=pt-br

leve em conta:
Anonymous
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?


Hatake Kai (ライフコブラ)
Talvez estar naquele ambiente pútrido e sem vida estivesse começando a afetar minha lucidez. Três harpias caíram em minha frente, todas derrubadas com golpes extremamente precisos de um garoto de sobrancelhas grandes carregando um pequeno cachorro em seus braços. A aproximação do mesmo em minha direção me trouxe à tona as memórias recentes da saída da vila. — Diamond, certo? — Recordei-me — Por enquanto está tudo certo. Bater em galinhas é bem divertido. — Respondi com um certo tom irônico, tentando claramente disfarçar o nervosismo que borbulhava no estômago.

Desculpe a pergunta, mas o que diabos você tá fazendo com um cachor- — Com o simples explodir de uma fumaça branca, o filhote canino transformou-se na minha parente distante. — Boa noite pra você também, prima. — Respondi com um sorriso de canto de lábio, ainda levemente espantado com a situação — Como estão as coisas na linha de frente? — Perguntei à dupla recém chegada: desta vez com uma postura mais formal e menos desleixada, já esperando que a resposta talvez não fosse das melhores.

O pequeno momento de bate-papo foi logo tomado por uma espécie de investida das galinhas do mal. Todavia, seus alvos não eram nenhum de nós: muito pelo contrário, elas pareciam estar se aglomerando em um único ponto, como se estivessem querendo formar algo maior. Yukino tomou a investida ao criar um clone das sombras e arremessar algumas esferas de chakra contra o turbilhão, fazendo-me perceber que naquele momento, nenhuma de minhas técnicas seriam suficientemente fortes para fazer alguma diferença.

Permaneci posicionado à esquerda de Hatake, apenas observando o desenrolar daquela situação crítica. — Fiquem juntos. — Disse em baixo tom aos outros dois que me acompanhavam: minha atenção e concentração eram tamanhas a ponto de qualquer sinal de ameaça ser o suficiente para executar uma poderosa defesa de meu arsenal e protege-los do que quer que estivesse por vir. Ao que tudo indicava, aquele seria o último momento de descanso: era minha obrigação manter-me focado, respirar e tirar uma lição ou duas dos dois shinobis com mais experiência por ali.

A tempestade estava por vir.

Considerações:
Utilizado:
Jutsus preparados:
Equipamento:
HP: 675 675 CH: 378 675 ST: 01 05

_______________________

[RP - Demônio] A Sinfonia do Mal - Retaguarda Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Maximilien
Chūnin
[RP - Demônio] A Sinfonia do Mal - Retaguarda NgA3jhl
[RP - Demônio] A Sinfonia do Mal - Retaguarda NgA3jhl



O garoto ainda vislumbrava a suas costas na esperança de encontrar um perseguidor. Contudo os dizeres de Yukino o tranquilizou quanto a isso, aparentemente nenhuma criatura se deu o trabalho de persegui-los. Sua visão alcançou o repentino "sumiço" do demônio gigante, talvez a distância explicasse tudo, ou tão somente a besta havia sido derrotada pelos herói a vanguarda, não saberia responder, mas por algum motivo tranquilizou o seu âmago desativando assim o seu hachimon.

O jovem de cabelos brancos identificou o chunin e ousou dizer estar se divertindo com as tais "galinhas". Os poucos segundos na linha de frente foram necessários para mensurar o poder da criatura e baixar a guarda seria um erro -- Isso mesmo. Não baixe a guarda! -- Alertou ao Hatake -- A linha de frente está complicada. O demônio é forte demais, mas acredito que ela tem adversários a altura. São tão fortes quanto a Hokage-sama -- Informou-o brevemente sobre oque ocorria mais a frente no combate.

Os céus ecoavam as sonoras das criaturas aladas chocando-se contra o solo dando forma a uma nova besta. Diamond nada poderia fazer já que os monstrengos que não se uniam ao aglomerado de chakra, formavam uma barreira de vento impossibilitando a aproximação do shinobi. O ambiente tão pouco se encontrava em calmaria, mas aquele era o prenuncio de uma imensa tempestade, que viria como um novo demônio oriundo da unção de todos aqueles bichos. Apenas Yukino ousou uma ofensiva contra os bichanos usando todo o seu poder de fogo. Era a primeira vez que presenciou sua sensei em tal mutação, parecia verdadeiramente um demônio, mas aquela ocasião não caberia surpresas ou indagações desnecessárias. Restou a Lee ficar ao seu lado, preparado caso precisasse agir, aquele seria o último momento de "calmaria", os movimentos conseguintes seriam os derradeiros, e o chunin se encontrava com a sangue fervendo, ansiando um combate a altura de sua devoção, já que o anterior, nada pode fazer...

HP: (825 • 825) CH: (975 • 975) ST: (0 • 6)


Considerações:

Técnicas Utilizadas:

Equipamentos:


_______________________

[RP - Demônio] A Sinfonia do Mal - Retaguarda Source
—— 弱さと真実は「隠されて」います。永遠の休息は失われます。
Maximilien
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado


Makoto (誠, Sincerity)
Os flagelos desprovidos de vida jaziam ao meu redor. O sangue vermelho, quente e fresco escorria por entre o solo podre, encontrando minhas botas. Estava apática, como de costume, minha expressão não demonstrava nada —— e mesmo que demonstrasse, a máscara branca esconderia quaisquer sinais de indignação. —— Isso não está fácil demais? —— Refleti, crente de que enfrentaria um desafio a altura, mas tudo que havia encontrado até então foi puramente tedioso.

A destra se estendeu até a moça caída, que parecia mais preocupada com seu cão do que consigo mesma. —— Tenho certeza de que ficarão bem, mas agora, precisamos tomar cuidado com os arredores. —— Terminaria de explicar, para então sentir uma enorme variação de chakra. Meus olhos se arregalaram com o espanto, não era nada descomunal, mas chamou minha atenção. Virei para a concentração de energia, notando a criação de um furacão das criaturas que havia trucidado até então, notando, com mais atenção, a enorme massa de carne que se contorcia e se agitava no interior.

Meu olhar se contorceu em desdém, aquelas criaturas repugnantes continuavam cheias de truques em suas asas. —— Aquilo não parece bom, fiquem perto. —— Pedi, não, ordenei. Aquele era o momento de agir como uma líder, afinal, aparentemente era a mais apta para enfrentar aquelas coisas. Um rápido sinal de energia me chamou a atenção, duas esferas de chakra foram notadas com meu sensoriamento, indicando que haviam outros sobreviventes por perto. —— Segurem-se. —— Agarrei ambas minhas novas companheiras com a kagune, tomando o máximo de cuidado possível para não prejudicar ainda mais seus ferimentos. Não me esqueci do cachorro, obviamente, levando-o até a fonte daquele ataque notável as pressas.

[...]

Me aproximei de três sujeitos, todos membros da folha, sendo possível reconhecê-los pelas bandanas a qual conhecia tão bem. Entre eles, havia alguém que já havia me encontrado antes, mas que sequer era capaz de lembrar seu nome. Larguei, cautelosa, os feridos, notando só então que havia uma garota a qual não conhecia ali. Seus cabelos loiros e seus trejeitos atípicos não me eram familiares, então pressupus que fosse de outra vila. Preferi a ignorar por agora, focando-me no mais importante. —— Algum de vocês é médico? Essa garota e seu cão estão feridos e precisam de tratamento. —— Encerrei, esperando obter ajuda de algum daqueles sujeitos.

Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 750 800 CH: 700 800 ST: 04 09RC: 800
Anonymous
Skull & Beer
Genin
[RP - Demônio] A Sinfonia do Mal - Retaguarda Avatars-000103749715-0rq0ec-large
[RP - Demônio] A Sinfonia do Mal - Retaguarda Avatars-000103749715-0rq0ec-large

A Batalha

Inabilidade Pt 2

[RP - Demônio] A Sinfonia do Mal - Retaguarda 15040011

Hiiku se via em ventre a uma garota menor que ela e com muita confiança e muito mais força que ela, aquele momento ela começava a compreender, como mundo shinobi era muito maior do que ela tinha pensado, até dor que estava sentido tinha sumido como em poucos minutos tinha aprendido tanto poderes estranhos, pessoas que mesmo que sua aparência poderia ser mais poderosa que ela, como analisar campo de batalha como podia ser sido tão burra talvez sua própria juventude, ou mesmo falta de treino ou conhecimento do próprio combate. Antes que se aprofundasse, sentiu sendo segurada e retomava sua consciência, agora via o que estava acontecendo as harpias estavam se amontoando formando novo ser provavelmente, foi quando a garota com máscara falava com ela para ela segurar, mostrando que elas saíram dali.

Levava ela e Atsuki para longe daquele montado de monstros agora via ao lado dos outros membros de Konoha, ela tinha sentido cheiro deles mais como aquela garota tinha localiza-los com tanta exatidão ela pedia para cura-la e seu cão ates que conversa continua-se:

— Cuidem do meu cão primeiro foi culpa minha ele ter se machucado — Hiiku via como Atsuku estava seguramente estava sendo contido mais não tinha sido parado, ela ficava ali esperando com raiva por não poder fazer a raiva junto com sensação de inabilidade tomava conta do seu corpo, só podia ficar ali esperando que tudo acorresse bem...


 



Hiiku
HP: 355/475
CH: 320/475
ST:0/5
For: 3
Vel: 3
Nikken Atsuki
HP: 355/475
CH: 475/475
ST:0/5
For: 4
Vel: 4

Considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Skull & Beer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
[NPC] Servo de Jashin
Mestre de RPG
[RP - Demônio] A Sinfonia do Mal - Retaguarda 100x100
[RP - Demônio] A Sinfonia do Mal - Retaguarda 100x100


[RP - Demônio] A Sinfonia do Mal - Retaguarda PJD9c0M

Kinarra, O Demônio do Som
—————


Tarmogoyf

Quando Yukino iniciou a preparação de suas esferas espirituais, a enorme massa de chakra parecia ter alcançado seu limite. Ainda haviam dezenas de harpias ao redor da nova criatura que se encontrava em sua placenta. As harpias remanescentes, diante do ataque em vigência, se mantiveram em sua forma, realizando a guarda da massa de chakra as suas costas.

As esferas avançaram com muita velocidade contra os servos mais fracos do demônio, que foram então dizimados pelo poder do guardião mortal. A explosão provocada pelas esferas ao entrarem em contato com as harpias emanou uma forte luz, que prejudicou a visão de todos por um breve segundo.
Quando o clarão passou e a visão dos jovens foi reestabelecida, as harpias e a massa de chakra havia sumido, dando a impressão que Yukino havia obtido sucesso em seu ataque. Por alguns segundos, a paz reinou no campo de batalha, mas os aliados da vanguarda, ainda inconscientes e a maldição de Kinarra sobre a terra ainda permaneciam, fazendo com que os mais perspicazes soubessem que Kinarra ainda não havia sido derrotada.

A terra ao redor de todos foi completamente dominada pela maldição do demônio, que consumia toda a vida ali presente.

Do silencio e da inercia, um forte tremor de terra anunciou o surgimento do ultimo e mais mortal dos desafios. A terra, abaixo de onde antes a massa de chakra se encontrava, rompeu, revelando um monstro de aspecto demoníaco, Tarmogoyf, a personificação dos desejos de Kinarra, o filho do demônio, o insaciável.

O surgimento do monstro faria com que aqueles com capacidade sensitiva caíssem em um profundo terror. Aquele monstro possuía a mesma presença do demônio que a pouco havia sumido do campo de batalha, porem haviam sim diferenças entre ele e seu criador, principalmente diferenças físicas.
Com um rápido golpe de sua mão, Tarmogoyf criou uma fenda na terra, que se abriu aos pés de Yukino. Ao mesmo tempo que a terra se abria aos pés do guardião, o monstro rugiu, fazendo com que uma enorme pressão de ar vinda de cima para baixo atingissem todos ali presentes. A pressão, proveniente do urro do monstro, iria não só exercer uma força esmagadora contra os jovens. A pressão seria o suficiente para romper com os ossos e deixar aqueles que não conseguissem se defender de joelhos contra o chão.

A fenda em baixo de Yukino possuía mais de vinte metros e possuía ao longo de toda sua extensão, ganhos e cipós, projeções do montro, que possuía uma forte afinidade com a terra amaldiçoada por seu mestre, Kinarra.




Considerações:


Descrições:

Jutsus:

Recompensas:




_______________________

[RP - Demônio] A Sinfonia do Mal - Retaguarda C76a6415c30a1cde30f30ee999ed6f59a0f193b6_hq

Miseráveis como você ainda não conhecem as dores de um homem. Nós faremos o julgamento de Deus.
[NPC] Servo de Jashin
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?


Hatake Kai (ライフコブラ)
Muito aconteceu em pouco tempo. O suposto ataque efetivo de Yukino foi acompanhado da chegada de mais quatro figuras ao campo de batalha: três humanos e um cachorro. Um deles vestia uma máscara e a bandana da Folha no pescoço, portanto, não conseguia definir se era um garoto ou garota, mas sua estatura baixa e cabelos brancos me recordavam de algo familiar, eu só não sabia ao certo o que. O garoto e seu cão estavam juntos e aparentemente feridos: meu conhecimento anatômico me permitia apontar os danos e pontos de sangramento, mas não me era o suficiente para de fato cura-los, infelizmente. Por último, também estava lá uma garota de loiros e curtos cabelos, olhos verdes e com certeza alguns anos mais velha que eu.

Todavia, ainda não era tempo de comemorar.

O aglomerado de harpias havia desaparecido de vista, mas o mesmo não se aplicava à podridão que ainda dominava as árvores e o solo: alguma coisa estava errada. — Isso não tá certo. — Ergui as mãos em frente ao rosto e realizei o selo do tigre, criando ao meu lado uma cópia idêntica de mim mesmo. — Eu recomendo vocês seguirem o conselho do Diamond e não baixarem a guarda. Além disso, fiquem juntos. — Proclamei ao grupo ali reunido em uníssono com meu clone, que parecia copiar todos os meus movimentos e ações. Encaramos todos os ali presentes: meu dever era proteger a vida de todos, ou ao menos tentar o máximo possível.

Como suposto, aquilo ainda não era o fim. Do silêncio e da inércia, por debaixo do solo, surgiu um novo combustível para meus pesadelos. Uma criatura gigantesca, equipada com garras afiadíssimas e incontáveis dentes dentro de sua horrenda boca. Meu corpo congelou por um breve momento enquanto eu observava aquela aberração emergir da terra: era como se a morte estivesse batendo na porta de casa. O monstro socou uma de suas patas contra o chão, criando uma cratera que percorria mais ou menos a minha direção. Tudo que eu pude fazer foi saltar e correr para a retaguarda, me posicionando fora do alcance da cratera o mais rápido que pude junto ao meu clone, perdendo Yukino de vista no processo. A fusão de galinhas também emitiu um poderoso grito, e em meio ao ar pude perceber o motivo. Dos céus, logo acima de minha cabeça, rápidas e poderosas massas de ar se dirigiam verticalmente aos presentes no campo, prontas para esmagar os ossos de todos com uma enorme pressão aplicada.

Comigo! — Gritei aos outros assim que atingi uma distância segura da cratera. Em sincronia com meu clone, bati ambas as palmas das mãos contra o chão pretendendo criar duas paredes maciças de terra subsequentes uma da outra, ambas fortemente inclinadas em minha direção, de forma a criar uma espécie de "mini-abrigo" para se proteger das massas de ar que desciam rapidamente na vertical. O clone realizou os mesmos movimentos que eu: dando conta de reforçar ainda mais as paredes externas e criar uma um pouco mais fina na parte mais interna, finalizando a manufatura daquela pequena fortaleza. — Abaixem-se! — Era como se eu estivesse prestes a quebrar: controlar aquela quantia de jutsus simultâneos era difícil, mas por sorte o trabalho estava sendo dividido por dois.

No fundo, tudo que eu queria era voltar para casa.

Se aquilo viesse a nos salvar, eu certamente entraria em uma estado catatônico logo em seguida. Com uma respiração ofegante, suor escorrendo pelos lados do rosto e mãos trêmulas, eu não conseguiria pensar em mais nada a não ser chorar: não de alegria ou tristeza, mas sim de total descontrole emocional e cansaço para com a situação. O eu original permaneceria ali de joelhos, processando o cenário de quase morte em que estava inserido. Porém, ainda existia um pequeno pingo de racionalidade em minha mente que foi responsável por dar alguns comandos ao clone das sombras.

A cópia realizaria alguns rápidos selos para desferir um verdadeiro zoológico elétrico contra aquela aberração da natureza. Um lobo composto de raios seria enviado em direção ao braço esquerdo da criatura, enquanto uma cobra tentaria atingir o direito, na tentativa de tentar causar algum tipo de imobilização daqueles membros, abrindo uma possível brecha para meus aliados atacarem.

A tempestade havia começado.

Considerações:
Utilizado:
Jutsus preparados:
Equipamento:
HP: 675 675 CH: 24 675 ST: 02 05

_______________________

[RP - Demônio] A Sinfonia do Mal - Retaguarda Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Skull & Beer
Genin
[RP - Demônio] A Sinfonia do Mal - Retaguarda Avatars-000103749715-0rq0ec-large
[RP - Demônio] A Sinfonia do Mal - Retaguarda Avatars-000103749715-0rq0ec-large

A Batalha

Observação

[RP - Demônio] A Sinfonia do Mal - Retaguarda 15040011

Uma grande criatura começava a surgir em sua frente logo um garoto de cabelos brancos que Hiiku tinha visto de longe em Konoha, logo ele toma comando falando que algo errado estava para acontecer e para acompanha-lo e não era mentira logo uma fissura se abria. Sem ter muito no que pensar Hiiku dava comando para Atsuki para segui-la ficavam logo atrás do garoto que colocava suas mãos no chão começava a criar muros de pedras Hiiku e Atsuki se rapidamente atrás daquelas paredes que estava surgindo, a dor vinha seu corpo mais sua sobrevivência era mais importante assim ficavam protegido agora percebia que algo vinha de cima uma grande pressão de ar Hiiku torcia para que aquilo fosse suficiente para proteger não somente ela mais todos que ali estavam, novamente não podiam fazer nada só observar estava sendo difícil para Hiiku só podia observar os acontecimentos a sua frente ...


 



Hiiku
HP: 345/475
CH: 320/475
ST:0/5
For: 3
Vel: 3
Nikken Atsuki
HP: 345/475
CH: 475/475
ST:0/5
For: 4
Vel: 4

Considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Skull & Beer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Convidado
Convidado


Makoto (誠, Sincerity)
As correntes de ar cintilavam pelo ar, varrendo o que restava de grama na região, deixando apenas os detritos pútridos e estragados da terra que outrora seria verde. A vida havia se esvaído dali, junto com toda a esperança. A enorme massa de carne e asas se aglomerou em algo fora do padrão, algo jamais visto. A técnica da morena avançou, cortando o ar com velocidade surpreendendo, chocando-se com o inimigo, gerando uma forte e poderosa luz, a qual deixou-me contando apenas com a dádiva da visão verdadeira.

Silêncio, olhos abertos, não havia mais nada ali. Por um segundo, a paz reinou em meu peito, mas minha mente se recusou a descansar, ela se agitou e gritou para me avisar. —— Ele ainda está vivo. —— Sussurrei, notando a presença esmagadora de chakra que se chacoalhava para fora do solo, agitando a terra e movendo a tudo e todos. Tomei-me pelo terror, caindo sobre meus joelhos e tapando os ouvidos, o tremor do solo não se comparava ao bater de meu coração. Respirei diversas vezes, pensando que desmaiaria, que minha vida seria encerrada ali, mas então me lembrei de todas as vezes que esse mesmo efeito havia me acometido. —— Não há o que temer... —— Resmunguei, de forma incompreendivelmente para os demais, enquanto as pernas se esticaram, mantendo-me reta em relação ao solo. —— Eu já cansei de temer a morte.

Não havia tempo para pânico, um golpe rápido do monstro abriu o solo abaixo dos pés da atacante de outrora, derrubando-a abismo abaixo. Não parei, não pensei, apenas agi, saltando atrás da mesma com o máximo de destreza possível, buscando agarrá-la com a kagune, a distância, garantindo que com outros membros de minha kagune, pudesse subir rapidamente em seguida. —— Não se preocupe, eu cuido disso. —— Proferi, batendo a mão contra o peito, demonstrando toda convicção de minhas palavras. O vento súbito que se aproximava de cima não foi páreo para as defesas sólidas do outro shinobi da folha, com um olhar de aprovação, o presenteei, antes de partir para fora da defesa, de frente para o monstro.

Olhei para o monstro, meus olhos cintilavam em terror, mas o medo já não inibia mais o meu ser. Com um selo de mão único realizado, o selo do nono bode, uma técnica espetacular viria a calhar. —— Kage Bunshin no Jutsu! —— E assim uma cortina de fumaça cobriu o campo de batalha, ocultando o que viriam a ser dezenas de duplicatas perfeitas. Cinquenta clones eram criados, todos a minha imagem e semelhança, inclusive em sua lombar, apresentando o órgão predatório de minha família.

E em um piscar de olhos, todos investiram contra a fera, buscando golpeá-la aleatoriamente com suas katanas e tantōs, afim de encontrar algum ponto fraco ou apenas feri-la de forma brutal. Esperaria que alguém mais se prontificasse a ajudar, mas não esperei ajuda para começar minha ofensiva.

Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 750 800 CH: 13 800 ST: 05 09RC: 800
Anonymous
Convidado
Convidado
As madeixas loiras de Nero não resistiam ao vento que batia, as harpias que estavam a atacar a todos, tentavam atacar, se puseram distantes do grupo de ninjas que estavam na retaguarda dá batalha, os vanguardistas haviam sumido anteriormente, fato que a deixou um pouco nervosa mas ela não demonstrava pois era possível que ela tivesse a maior patente ali naquele local, e sendo uma ninja do alto escalão de Kumo não seria de bom tom que deixasse transparecer tal sentimento.

 Após as harpias se organizarem uma surpresa surgiu, um monstro disforme se fez sólido, como se todas as harpias tivessem se fundido em um só ser, -- Parece ser forte -- Nero diz sem titubear, ela não está amedrontada, a sensação de desafio causa uma agitação em seu coração e mente, pois sabia que é chegado a sua hora, o ânimo foi tão grande que de imediato ela fez dois clones, uma rápida olhada ao arredor e ela diz -- não se distraiam, aquilo veio para nós matar e não hesitará em faze-lo, se preparem -- após a frase ela inicia suas ações.

 Sendo uma lutadora corpo a corpo ela sabe que não será possível ajudar contra-ataques de longo alcance ou somar aos ataques dos aliados Então ela usa um dos Clones para ir em Direção de um ninja que está um pouco à frente dos demais e o outro clone vai em direção daquele que mais necessitar de auxilio, de fato a menina sabe que juntos são mais fortes, ela vê a movimentação de todos e nota um ninja que se destacou, ele está frente a frente com o monstro, então ela aponto o dedo para tal Ninja e olha para os clones dizendo -- DEFENDAM -- ambos os clones usaram de máxima força e velocidade indo em direção a tal "protagonista", 

Clones --
-- Nós viemos te ajudar no que for necessário, pode não parecer mas somos muito fortes --
Os clones estavam lado a lado do ninja enquanto aguardam a criatura tomar alguma atitude, e logo ela vem, com sua forma horrenda a criatura efetua seu ataque, uma crosta se forma ao chão perto do protagonista, e ambos rapidamente se recolhem para trás olhando ao redor buscando proteger todos, outro ninja garante que o protagonista esteja protegido então eles apenas olham, um rugido é dado, o rugido é tão forte que ondas de ar vem em direção de todos, parecem bem perigosas, na retaguarda dá retaguarda Nero vê outro ninja se destacando e protegendo a todos, mas e a protagonista?, Ela foi protegida graças a determinação de Nero em pensamento ela aponta para os clones já distantes e diz -- SABEM O QUE FAZER -- ambos clones se lançam em direção ao ataque buscando para-lo ou a menos mudar seu trajeto buscando proteger ele, no fim dos atos dos clones Nero diz -- O próximo turno é dá besta, mas precisamos tomar partido também, senão esforçaremos nossas defesas, quem for lutador corpo a corpo me siga -- Nero se põe a frente dos demais e se alonga, se preparando para enfrentar tal monstro

Nero -- 2775/2775 3075/3025  02/14

Obs -- postei rapido srry, problemas rolando, primeiramente me reiterei sobre os acontecidos, tentei proteger os mais indefesos fiz dois clones e os lancei para perto de Yukino, como ele foi protegido dá fenda os dois clones se lancaran na direcao do ataque buscando tankar ele, fim

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Anonymous
[NPC] Servo de Jashin
Mestre de RPG
[RP - Demônio] A Sinfonia do Mal - Retaguarda 100x100
[RP - Demônio] A Sinfonia do Mal - Retaguarda 100x100


[RP - Demônio] A Sinfonia do Mal - Retaguarda PJD9c0M

Kinarra, O Demônio do Som
—————


Quando a terra se partiu, levando consigo o guardião do País do Fogo, o grupo de shinobis começou a se movimentar. Enquanto os céus caiam em direção a suas cabeças, alguns se reuniram e fazendo uso dos poderes da terra, ergueram um pequeno abrigo, que se opondo aos fortes golpes do vento, prevalesceu e salvou aqueles em baixo de si.

Natsuki, shinobi que com o surgimento de Tarmogoyf se pois de joelhos, tremendo frente ao poder e intenção assassina da criatura, em questão de um segundo, vivenciou em sua mente uma verdadeira guerra, que fez no final, até mesmo sua expressão e postura mudarem. A garota agora não temia mais a morte, ela a abraçava, reconhecendo o destino incomum de todos os homens.

Correndo ao auxilio do Guardião que despencava em direção as profundezas da terra, Makoto, determinada, conseguiu apanhar por pouco um dos pulsos de Yukino. A garota poderia respirar aliviada diante aquele breve momento de vitória para os shinobis da retaguarda. Mas com os céus caindo em direção ao chão e sem um abrigo, Makoto logo viu seu corpo ser tomado pelo poder dos ventos e sentiu seus ossos se partindo. A pressão esmagadora lançaria Makoto ao chão, inconsciente, morta.

Os laços que prendiam Yukino se soltaram, fazendo com que junto a pressão de ar, ele fosse de encontro ao fim do abismo, onde iria com dificuldade, sentir o ar tocando seus pulmões pela ultima vez. A terra que se erguia aos lados do shinobi desabaram frente aos poderes do vente, consumindo o corpo daquele que ali se encontrava, inerte.

A ultima das shinobis, um pouco distante dos demais, que anteriormente havia conjugado clones para auxiliar seus aliados, enfrentou, junto a suas cópias, a força que vinha dos céus. As cópias, que de fato alcançaram os seus aliados, se lançaram em direção ao golpe da besta, mas diante desse, foram simplesmente reduzidos a chakra, levando consigo uma grande parte das reservas da garota no processo.

Shindora, sem uma defesa para si, enfrentou o golpe do monstro sozinho. Os ossos pelo corpo dela se quebraram em diversos pontos e sem conseguir se
sustentar, ela foi ao chão, ansiando pelo auxilio de seus aliados.

Os golpes de Kai avançaram contra o monstro, que apesar de ter sido atingido, não demostrou de fato reações de dor.
Tarmogoyf se preparava para desferir seu próximo ataque quando ele enigmaticamente paralisou. No horizonte, o grupo de heróis e Kinarra parecia ter voltado ao campo de batalha e por mais estranho e absurdo que parecesse, eles não mais lutava, mas discutiam.

Alguns segundos depois do monstro de proporções colossais ter ficado inerte, ele voltou a se mover, adentrando a terra amaldiçoada e sendo reduzido novamente a chakra. Aquela era a conclusão do embate com o demônio.
Parte do chakra liberado pela besta foi de encontro aos shinobis da retaguarda, que receberam de Kinarra, assim como os heróis, afrente no campo de batalha, sua benção.




Considerações:


Descrições:

Jutsus:

Recompensas:




_______________________

[RP - Demônio] A Sinfonia do Mal - Retaguarda C76a6415c30a1cde30f30ee999ed6f59a0f193b6_hq

Miseráveis como você ainda não conhecem as dores de um homem. Nós faremos o julgamento de Deus.
[NPC] Servo de Jashin
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?


Hatake Kai (ライフコブラ)
A visão aos poucos se tornava cada vez mais turva. Sequer percebi o que havia acontecido naqueles poucos segundos de completo terror, visto tamanha a concentração de minha parte para tentar proteger todos por ali. Mas onde estavam todos? Yukino, Diamond e a pessoa de máscara e cabelos brancos haviam desaparecido de vista. O garoto e seu cachorro permaneciam seguros no mesmo lugar em que eu derramava minhas desesperadas lágrimas, enquanto a mulher de cabelos loiros permanecia alguns metros à frente, inerte sob o chão.

Eu tinha falhado em protege-los?

Com dificuldade, pus-me em pé novamente. A criatura responsável pelos assassinatos retornou ao seu formato original de energia pura ao mesmo tempo em que uma onda de chakra de coloração rosa-escura veio de encontro a mim, despejando-se e abrigando-se pelo meu corpo. Tentei, ainda desnorteando e à cambaleios, andar na direção de onde outrora residia a enorme cratera, para quem sabe, em minhas últimas esperanças, encontrar mais alguém ainda com vida.

As pernas fraquejaram em meus primeiros passos e aos poucos os braços pareciam ficar mais leves. Senti a consciência dar lugar à tontura, e em um último momento, vi o horizonte tornar-se um borrão para logo em seguida, dar passe de todos os meus pensamentos e cair na grande escuridão.

Aquilo era a morte?


Considerações:
Utilizado:
Equipamento:
HP: 675 675 CH: 66 675 ST: 02 05

_______________________

[RP - Demônio] A Sinfonia do Mal - Retaguarda Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Skull & Beer
Genin
[RP - Demônio] A Sinfonia do Mal - Retaguarda Avatars-000103749715-0rq0ec-large
[RP - Demônio] A Sinfonia do Mal - Retaguarda Avatars-000103749715-0rq0ec-large

Vitoria ?

O Futuro

[RP - Demônio] A Sinfonia do Mal - Retaguarda 15040011

 Não Podia que aquilo tinha acontecido a Batalha tinha acabado finalmente a criatura se desfazia a sua frente, Hiiku sentia uma grande força vindo em sua direção uma energia desconhecida penetrava o corpo dela não sabia o que era aquilo a energia era quase impossível resistir a tamanha energia, mesmo assim se esforçava para não perder consciência, mais devido a tamanha energia ela não consigui se mover, como estive-se exausta quase não conseguia manter seu olhos aberto, Atsuki se aproximava dela ficava lambendo seu rosto como se mostra-se preocupação. Mais tinha acabado finalmente, Hiiku se deitava no solo pensando como tinha sido inabilidade durante seu combate refletia todo caminho que tinha que fazer como tinha ficar mais forte antes de continuar sua jornada...


 



Hiiku
HP: 335/475
CH: 320/475
ST:0/5
For: 3
Vel: 3
Nikken Atsuki
HP: 335/475
CH: 475/475
ST:0/5
For: 4
Vel: 4

Considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Skull & Beer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Convidado
Convidado

Na planície cinzenta, os que se rebelaram contra a justiça do demônio do som jaziam derrotados na terra. Uma figura baixinha, de olhos esverdeados e um senso de justiça ardente, errava através do terreno acidentado, com seus olhos tristonhos fitando os guerreiros que tombaram. Em seu seio, ardia em tons purpúreos a magia de Kinarra, um presente concedido por uma companheira que agora era refém do deus de cabelos dourados. Ironicamente, nenhum sorriso de felicidade brotava do seu rosto. Em vez disso, a tristeza manchava a sua faceta com uma expressão distraída, carregando o fardo daquela derrota. Seus poderes sempre demonstraram-se suficientes para sustentar o brasão da vitória humana, mas novamente, diante daquele homem, via-se num beco sem saída. Mordred estava temerosa a respeito do futuro e incerta sobre suas próprias capacidades, mas aquelas almas que descansavam e jaziam no pós-vida não tinham tido a chance de errar, de acertar ou mesmo escolher seu caminho. Kinarra ceifara a vida de várias pessoas inocentes e aquilo estava engasgado na garganta da princesa. Seus passos tornaram-se inaudíveis quando seu espírito manipulou a gravidade e passou a planar, se elevando e colocando-se diante daquelas crianças.

—— Tudo ficará bem, eu prometo! —— Prometeu-lhes com afinco, escondendo a expressão entristecida com um sorriso falso e desbotado. Seu dedo indicador direito esticou-se na direção da legião humana e dali, uma centelha energética verde deu origem a dezenas de raios de energia que embora comumente azuis, agora ostentavam os poderes de cura de um mestre na medicina. Uma técnica outrora de grande potencial bélico, o Cero Metralleta tornara-se a arma para restabelecer os corpos dos caídos e conceder-lhes uma nova chance na vida. Mordred pousou levemente no solo e tocou um dos rapazes, depositando nele uma quantia de chakra exuberante, suficiente para que despertasse de seu sono e sentisse o vigor transbordando o seu corpo. Acedendo aos seus poderes divinos, ela conjurou uma grande figura diabólica e barganhando com a mesma, doou uma parcela do seu chakra e da sua vitalidade em troca da vida de dois daqueles que perderam a suas vidas lutando pela humanidade. Um gesto simplório de boa vontade, mas para ela, não bastava para pagar pelos seus pecados. Esperava que com o que fora informado por Hipatia pudesse finalmente encontrar com Yamiko e ter alguma boa notícia depois de muito tempo. Despedindo-se dos guerreiros com um sorriso frágil, a jovem subiu aos céus e voou para longe, na direção do país do fogo, mas não sem antes tomar para si uma pequena rosa negra, vítima dos poderes negativos de Kinarra, que sustentara perfeitamente a sua forma, mesmo diante das trevas. Era um símbolo de resistência e havia uma certa pessoa para quem daria aquele presente especial.

Mordred; 2475/3275; 5250/5050; 500/500; 0/400; 02/14;
Kurama; 3550/5500.

Considerações:
Bolsa de Armas:
Usados.:
Anonymous
Convidado
Convidado


Makoto (誠, Sincerity)
Preto, frio, uma escuridão sem fim. —— Onde estou? —— Era só o que se passava pela minha mente, não havia nada a minha volta, sequer me lembrava o motivo de estar ali. Me lembro de sentir dor, uma dor como nunca antes senti e tudo então desvaneceu. —— Eu morri? —— Era a consideração óbvia, um adversário como aquele facilmente seria capaz de me dar um fim.

Meus olhos confusos encaravam o vazio, o obscuro negro que me circundava, sem medo algum. —— Eu já disse que não temo a morte, não é? Então vamos lá. —— Afirmei, confiante, marchando em direção da luz alaranjada a minha frente. A única luz cintilante a vista, não estava muito longe e dançava como chamas ao vento. Me aproximei lentamente das labaredas, notando então que se tratava de uma simples fogueira, com pequenas rochas ao redor. Uma voz familiar, me saldou ao me aproximar, com um caloroso "Olá", derramando lágrimas de meus olhos dourados. —— Mãe?

Me sentei ao seu lado, encarando-a como se buscasse algum indício de que era ela mesma, mas suas palavras não deixavam qualquer sombra de dúvida.
—— Parece que nos demos mal, hein? —— Ela perguntava, com uma calorosa risada.
—— Eu...sinto que falhei. —— Admiti, frustrada e repleta de arrependimentos. Meus olhos pequenos e chorosos encaravam as brasas, bailando vigorosamente, tão cheias de vida.
—— Eu sei como se sente, pequena. Mas não fique assim, você ainda não acabou por lá. —— Ela continuou, enchendo meu pequeno ser de dúvidas que ansiavam por serem respondidas.

Só pude admirá-la uma última vez, antes que uma luz esverdeada cobrisse meu corpo, puxando-me lentamente para fora dali. Me agitei, tentando me soltar, mas a dúvida cresceu em meu peito, será que queria mesmo ficar? Freyja me encarou uma última vez, com um sorriso verdadeiro em seu rosto, dizendo suas últimas palavras. —— Eu tenho muito orgulho de você, então viva por mim, tudo bem? Viva! —— E assim os olhos se abriram, revelando a minha volta ao mundo dos vivos.

Olhei em volta, confusa com o que havia ocorrido. Todos caídos, como se algo horrível houvesse ocorrido, mas não me lembrava de muito. —— Caramba, o que aconteceu? —— Me perguntava, levantando-me calmamente, ainda sem muita força. Olhei em volta buscando meus aliados, mas um deles estava desaparecido, a garota com poderes de vento formidáveis. Estava tudo muito confuso, então apenas caminhei até o garoto de cabelos brancos, que aparentemente estava desmaiado, sentando-me ao seu lado, aguardando que recobrasse a consciência. O ardente desejo em meu peito me dizia que outras batalhas como essa viriam, mas que sobreviver a todos elas seria meu principal foco a partir de agora.

Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 400 800 CH: 400 800 ST: 00 09RC: 800
Anonymous
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?


Hatake Kai (ライフコブラ)
Senti um turbilhão de energia tomar conta de meu corpo para logo em seguida eu abrir as palpebras lentamente. Toda aquela sensação de tontura e fraqueza havia esvaecido: pra falar a verdade, eu estava me sentindo melhor que nunca, mais energético, mais disposto. A visão ainda encontrava-se levemente embaçada em consequência dos feixes de luz, mas fui capaz de avistar um pouco mais ao longe uma espécie de borrão, como se fosse uma mulher com cintilantes cabelos loiros. Ela se despediu com um sorriso e voou para longe, como se fosse um anjo da guarda ou algo parecido.

Ergui o tronco lentamente, retirando as costas do chão e pondo-me sentado ao solo, deparando-me com uma figura mascarada que em primeira instância me assustou, mas logo reconheci como a aliada dos cabelos brancos. — Ainda bem, você está viva. — Exclamei a ela esboçando um pequeno sorriso de canto de lábio enquanto passava o olho pelo resto do campo de batalha, procurando por mais aliados desaparecidos. Diamond, o garoto das sobrancelhas avantajadas estava lá, mas Yukino, minha prima estranha, não parecia estar em lugar algum. Caminhei na direção do membro do clã Lee e averiguei sua pulsação: firme e forte, ele estava apenas inconsciente. Fiz o mesmo com a jovem dos cabelos loiros curtos: ela também estava viva, mas minhas noções anatômicas me indicavam algumas fraturas.

Nós lutamos juntos, mas eu nem ao menos sei seu nome, né? — Referi-me à mascarada dos cabelos brancos, esboçando um sorriso com um tom melancólico, de luto com a provável perda de minha parente distante. — Meu nome é Kai, obrigado por ter lutado junto com a gente. — Aproximei-me dela e estendi o punho, na intenção de realizar um 'bump-fist' que, por mais inapropriado que fosse para com o momento, talvez ajudasse a acalmar os ânimos. Voltei os olhares ao garoto e seu cachorro, observando-os ao longe. — Tá tudo bem com vocês? — Falei em alto tom para que me ouvissem. Se tudo estivesse dentro das normalidades, simplesmente sentaria-me ao lado da jovem e tomaria um tempo para respirar um pouco de ar puro.

Havia, enfim, acabado. Mas a que custo?

Considerações:
Utilizado:
Equipamento:
HP: 700 700 CH: 850 850 ST: 00 05OC: 500 500

_______________________

[RP - Demônio] A Sinfonia do Mal - Retaguarda Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Convidado
Convidado


Makoto (誠, Sincerity)
Ouvi uma espécie de resmungo, como alguém prestes a acordar. O garoto de cabelos também prateados se levantou, encarando-me com uma expressão de imediato susto. Fiquei um pouco aflita pela reação, mas tudo estava bem, afinal. —— Sim, estou viva. E os demais? —— Indaguei, antes que ele se pusesse a checar.

Estavam todos bem, com exceção da excêntrica usuário do elemento vento, assim como pensei anteriormente. O garoto então se virou para mim, rápidas palavras que prenderam minha atenção. A batalha havia acabado, não restava mais necessidade de ocultar minha face, meu trabalho estava acabado, de fato. Afastei a máscara da face com a destra, recolocando-a para a lateral do cabelo, sorrindo fragilmente. —— Me chamo Makoto, prazer em conhecê-lo, Kai. —— Concluí, acertando seu punho com o meu, selando aquele momento um tanto quanto estranho. Me pus a segui-lo em seguida, esperando que todos pudéssemos voltar juntos para Konoha.

Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 400 800 CH: 400 800 ST: 00 09RC: 800
Anonymous
Convidado
Convidado

Em movimentos periódicos, galgava pela terra putrefata, acompanhando a Uchiha de modo que em seus deslocamentos o único som sobressalente era o de seus passos, enquanto a natureza jazia toda morta em distâncias quase não visíveis. O silêncio mórbido só se rompera quando chegavam ao destino. A dos cabelos áureos tomou a dianteira, e com energias reluzentes num intermédio entre o corpo de seus aliados e sua pequena e pálida mão, parecia curá-los num passe de mágica. Incrivelmente, erguiam-se manifestando vida, para a felicidade da governanta. Makoto, a pequenina cuja história era de seu conhecimento, ergueu-se desentendida. Hipátia manifestaria um sorriso tênue e acanhado em resposta, passando à ela o que sentia. Aproximou-se o suficiente para que eles a vissem, enquanto o vento trabalhava em continuar a balançar seus cabelos. Posicionou-se com a mão direita apoiada em sua cintura, e trocou vocábulos com os Konohences:

—— Estão todos bem? Onde está Yukino-san? Freyja? —— Pergunta retórica. Bastaria raciocinar um pouco que, no pós-guerra, as respostas viriam. —— Entendo... —— Sua respiração diminuiu o ritmo, e seu olhar direcionou-se ao chão.

—— Devemos seguir em frente. Konoha nos espera, e aos que viveram, ao menos devo admitir que nosso objetivo foi concluído, embora de modo indireto. Se todos puderem andar, me sigam —— Disse, e virou-se, caminhando de modo inconstante, de modo a esperar por alguma resposta; e numa negativa acelerar uniformemente até atingir uma velocidade oportuna para manter até que chegassem no País do Fogo. Já conhecendo o caminho, não seria desafiador realizar o retorno. Lembraria-se de cada face daqueles que a acompanhava, e certamente recompensa-los-ia quando pudesse. Konoha estava se tornando cada vez mais forte, com ninjas dispostos a arriscarem suas vidas em prol da proteção dos outros. A pequena Hipátia notava isso cada vez mais, e absorvia a ciência em questão.  

HP: 1742/2150 CH: 2014/3175 CHj: 0/300 ST: 00/10


Considerações:
Anonymous
Ichigo
Genin
O que é que você tá olhando?
O que é que você tá olhando?


Hatake Kai (ライフコブラ)
As coisas estavam aos poucos voltando ao seu ritmo normal, mesmo que Konoha e em mais específico, o clã Hatake, agora possuissem membros a menos. Mais ao fundo, entretanto, mais um pertencente a Aldeia da Folha surgia no local: a Nanadaime Hokage havia chegado após uma luta provavelmente intensa contra a galinha gigante. Sem conhece-la pessoalmente e com um certo amedrontamento perante tamanha autoridade, restringi-me a cumprimenta-la com uma reverência e manter minha boca fechada.

Meu eu interior me rasgava com o sentimento de culpa pela perda daqueles que pereceram ao meu lado no campo de batalha. Por um breve momento, pensei em pedir desculpas pelo fracasso para com a missão e minha função nela, mas preferi manter o silêncio, evitando causar qualquer tipo de incômodo ou estresse aos superiores ali presentes, mesmo que meu olhar claramente emanasse tristeza. — O prazer é meu, Makoto. — Disse com um pequeno aceno de cabeça, demonstrando um pouco de simpatia em meio a melancolia.

Era hora de, enfim, retornar para casa. Hipátia tomou a frente para guiar o caminho e eu, antes de segui-la, andei em direção ao corpo ainda inconsciente de Diamond e com um certo esforço, o coloquei sobre meus ombros com a intenção de carrega-lo até a vila para receber os devidos cuidados médicos no hospital. Com tudo pronto, acompanhei a Sétima Hokage por entre as vegetações mortas, despedindo-me então do País das Fontes Termais.

Considerações:
Utilizado:
Equipamento:
HP: 700 700 CH: 850 850 ST: 00 05OC: 500 500

_______________________

[RP - Demônio] A Sinfonia do Mal - Retaguarda Nbf0RTh

"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Ichigo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73348-aizawa-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73350-gf-aizawa-ichigo
Convidado
Convidado


Makoto (誠, Sincerity)
Repentinamente, a sombra do fogo se aproximou, agraciando a todos com sua presença. Sua preocupação deixou um espaço em branco em meu peito, sua dúvida não me agradou. —— Achei que Freyja estivesse convosco, Hipátia-dono. —— Sem sinal de uma resposta, ela se contentou em manter um silêncio desagradável, a qual me restava apenas aceitar.

Estava, enfim, na hora de partir. Dei uma última olhada em volta, guardando aquele ambiente em minha mente, lembrando-me de tudo que ocorreu naquele pútrido ambiente. Não restava mais ninguém incapacitado, então me bastei em seguir Hipátia e Kai, que tratou de carregar o outro membro da folha desacordado.

Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 400 800 CH: 400 800 ST: 00 09RC: 800
Anonymous
Convidado
Convidado


Emperor of Roses (薔薇の皇帝, Bara no Kōtei)
-- Derrota... ....Falha.... ...Ódio... ...Impotência... -- foram essas as palavras que o corpo moribundo de Nero puderam falar, parece que suas tentativas de defesa foram falhas, o que quase ocasionou em sua morte, por mais que a menina fosse uma jounin de elite, ela não estava preparada para o que aconteceu, a criatura venceu, e tudo que Nero pôde fazer foi assistir, o ataque fulminante dá criatura vindo em sua direção foi o último ato que a mesma viu antes de ficar moribunda, seu corpo largado ao chão, as traças, sua roupa um pouco rasgada, o cenário não é dos melhoras para a loira de olhos verdes.


 Voltando um pouco os fatos, Nero se encontra em meio a um grupo dá retaguarda, pois os ninjas com maior poderio de fogo se colocaram frente a frente a criatura maior, enquanto a equipe da retaguarda apenas cuidava de harpias, criaturas secundárias, frágeis como aves, mas o fato mudou quando todas elas se uniram em uma só forma, a criatura horrenda se fez viva e sólida, e em seu primeiro ato tal criatura rugiu, e seu rugido foi grande o suficiente para afetar a todos os ninjas da retaguarda, embora Nero tivesse meios de se defender ao que parece sua estratégia foi falha, o ataque do monstro a atingiu em cheio e tudo que ela pode fazer foi sentir a dor e se debruçar no chão com seus membros quebrados e trincados.


 Ao chão Nero se encontra, enquanto a ninja tenta se levantar, algo acontece, ela com as duas mãos ao chão se flexionando o máximo para tentar se erguer, a menina olha ao seu redor, ela vê na penumbra uma técnica estranha, ao que parece ela ressuscitou os que caíram em batalha, ao mesmo tempo a mesma nota que suas dores passaram, "Impressionante, quem será o autor de tais feitos" Nero pensa ao mesmo tempo que se levanta, mais uma rápida ao redor e então ela encontra quem procura, a mesma silhueta que a sua, a mesma cor dos cabelos, mas era possível notar a diferença de força apenas olhando para ela, a autora das curas e maravilhas causou um sentimento de raiva em Nero, a mesma não suportou o fato de que alguém com a sua aparência seja tão superior, um ódio interno a tal heroína foi criado no mesmo momento, e movida por fúria a menina parte de tal lugar não olhando para nada nem dando satisfações a ninguém, a apenas seguia seu caminho buscando voltar para Kumogakure.

Considerações:
HP: 1275/ 2775 CH: 3025/ 3025 ST: 01/ 14
Anonymous
Skull & Beer
Genin
[RP - Demônio] A Sinfonia do Mal - Retaguarda Avatars-000103749715-0rq0ec-large
[RP - Demônio] A Sinfonia do Mal - Retaguarda Avatars-000103749715-0rq0ec-large

Vitoria

Volta Para Casa

[RP - Demônio] A Sinfonia do Mal - Retaguarda 15040011

Via uma garota loira de cabelos loiros não se dava para ver rosto, seria mais um inimigo aproveitador, não Hiiku tinha sentido cheiro dela no campo de batalha, antes da luta começar agora podia ligar a pessoa, ela se aproximou de todos que estavam ali levantando sua mão uma chakra calma começou a percorrer campo, as feridas de Hiiku e Atsuki começaram a se fechar ela ja tinha ouvido falar de tal poder mais nuca tinha presenciado tão de perto. além que sentia seu chakra voltando, afinal quem era aquela garota quando sentia seu chakra percebia que ela tinha passado qualquer limite de força conhecido por Hiiku, ela ficava sem palavras e quase como se visse outra criatura ali. Mais ainda sua surpresas não tinham terminado ao levantar mão trazia de volta aqueles que tinha perecido em batalha, ela se perguntava como assim num simples movimento ela via coisas que nuca tinha visto antes, uma garota trazia todos de volta a vida, Hiiku tremia por dentro parte por medo de ver algo tao poderoso e outra por exitaçao de ver algo tao surpreendente em seu pouco tempo, mesmo que se senti-se chateada por não ter podido ter feito nada naquele combate, tinha aprendido muito com tudo aquilo, e pensava consigo mesmo o que mais poderia aprender depois de tudo aquilo, sua mente era preenchida de informações, as palavras como e porque vinham varias e varias vezes em sua mente.

Agora ali se levantava vendo felicidade com misto de raiva por aqueles que tinha perdido a vida, ainda era surpreendente como tinha acontecido aquilo sua divagações foram interrompidas pela Hokage que tinha chegado no local perguntando como todos estavam, Hiiku olhou para Atsuki confirmando que eles estava bem melhor ai bem perder ele seria o fim, não Hiiku prometera não pensar mais daquela forma ainda mais de ver aquela garota misteriosa o quanto poderia aprender sobre o mundo, mesmo em pequeno espaço de tempo, mesmo que boa parte do que tinha aprendido não tinha conseguido absorver completamente. Ao se levantar Hiiku percebia que tinha algo novo nela uma força desconhecida mesmo por ela sera que era aquela força que tinha penetrado em seu corpo ante mais um mistério a ser resolvido. Como própria Hokage tinha dito era hora de voltar Konoha tinha muito no que refletir.


 



Hiiku
HP: 475/475
CH: 475/475
ST:0/5
For: 3
Vel: 3
Nikken Atsuki
HP: 475/475
CH: 475/475
ST:0/5
For: 4
Vel: 4

Considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Skull & Beer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Convidado
Convidado
@Mudança do Arquétipo @Natsuki - Aprovada, e uma correção: Freyja é dita como desaparecida, por enquanto é isso, logo considerarei essa conversa realmente sendo algo produzido pela sua cabeça.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido