NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Solo] Poder das florestas  Vote_lcap[Solo] Poder das florestas  Voting_bar[Solo] Poder das florestas  Vote_rcap 
304 Mensagens - 26%
Starfox
[Solo] Poder das florestas  Vote_lcap[Solo] Poder das florestas  Voting_bar[Solo] Poder das florestas  Vote_rcap 
170 Mensagens - 15%
Shion
[Solo] Poder das florestas  Vote_lcap[Solo] Poder das florestas  Voting_bar[Solo] Poder das florestas  Vote_rcap 
155 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[Solo] Poder das florestas  Vote_lcap[Solo] Poder das florestas  Voting_bar[Solo] Poder das florestas  Vote_rcap 
117 Mensagens - 10%
Zero
[Solo] Poder das florestas  Vote_lcap[Solo] Poder das florestas  Voting_bar[Solo] Poder das florestas  Vote_rcap 
87 Mensagens - 7%
Inoue
[Solo] Poder das florestas  Vote_lcap[Solo] Poder das florestas  Voting_bar[Solo] Poder das florestas  Vote_rcap 
74 Mensagens - 6%
Raves
[Solo] Poder das florestas  Vote_lcap[Solo] Poder das florestas  Voting_bar[Solo] Poder das florestas  Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Nan
[Solo] Poder das florestas  Vote_lcap[Solo] Poder das florestas  Voting_bar[Solo] Poder das florestas  Vote_rcap 
70 Mensagens - 6%
Summer
[Solo] Poder das florestas  Vote_lcap[Solo] Poder das florestas  Voting_bar[Solo] Poder das florestas  Vote_rcap 
65 Mensagens - 6%
Kira
[Solo] Poder das florestas  Vote_lcap[Solo] Poder das florestas  Voting_bar[Solo] Poder das florestas  Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Solo] Poder das florestas  Vote_lcap[Solo] Poder das florestas  Voting_bar[Solo] Poder das florestas  Vote_rcap 
141 Mensagens - 25%
Shion
[Solo] Poder das florestas  Vote_lcap[Solo] Poder das florestas  Voting_bar[Solo] Poder das florestas  Vote_rcap 
83 Mensagens - 15%
Senju Inazuma
[Solo] Poder das florestas  Vote_lcap[Solo] Poder das florestas  Voting_bar[Solo] Poder das florestas  Vote_rcap 
68 Mensagens - 12%
Starfox
[Solo] Poder das florestas  Vote_lcap[Solo] Poder das florestas  Voting_bar[Solo] Poder das florestas  Vote_rcap 
67 Mensagens - 12%
Summer
[Solo] Poder das florestas  Vote_lcap[Solo] Poder das florestas  Voting_bar[Solo] Poder das florestas  Vote_rcap 
53 Mensagens - 9%
Zero
[Solo] Poder das florestas  Vote_lcap[Solo] Poder das florestas  Voting_bar[Solo] Poder das florestas  Vote_rcap 
42 Mensagens - 7%
Nan
[Solo] Poder das florestas  Vote_lcap[Solo] Poder das florestas  Voting_bar[Solo] Poder das florestas  Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Raves
[Solo] Poder das florestas  Vote_lcap[Solo] Poder das florestas  Voting_bar[Solo] Poder das florestas  Vote_rcap 
31 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Solo] Poder das florestas  Vote_lcap[Solo] Poder das florestas  Voting_bar[Solo] Poder das florestas  Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Sevenbelo
[Solo] Poder das florestas  Vote_lcap[Solo] Poder das florestas  Voting_bar[Solo] Poder das florestas  Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado


O que havia acontecido comigo? Lembro-me de apenas um nome, Senju, havia acontecido alguma coisa naquela noite que me fez mudar, me fez diferente eu não sabia ainda o que era, carregava comigo apenas um nome "Senju", fui para a biblioteca estudar sobre o repentino nome e os fardos que seriam carregados com ele, não sabia quais eram até ler o primeiro livro e perceber que de fato não eram coisas boas e que muita dor estava por vir, muita raiva e muita agonia.- Deus meu, Deus meu não me abandones, não me abandone nessa difícil jornada que esta por vir, me guie no caminho certo para descobrir tal poder, pois só assim, conseguirei servir as suas vontades -

Simples palavras foram ditas olhando para o teto, meu pai que moravas no céu sabia do que se tratava, logo, eu tinha que descobrir o poder adormecido em mim e segui caminhos limpos, continuei a pesquisar nos livros e pergaminhos que eu possui-a, sempre atento a uma palavra, desenho ou qualquer coisa relacionado a Senju's até que após algumas horas de estudo passei e perceber coisas diferentes após ler sobre o mokuton, algo que seria sobre uma KG escondida do clã;



Health Power: 3300/3300|Chakra: 3300/3300| Stamina: 0/7 | Speed: 22m/s

- Considerações -

Estou atualmente dentro do bunker da QG, estou lendo sobre os livros que achei sobre o clã e descobri sobre o Mokuton.

1/10 ou 1/5 (não sei se usarei redutor ou não)

BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Kunais - (05)
Senbons - (05)
Shurikens - (05)
Kibaku Fuuda - (05)


Anonymous
Convidado
Convidado


De acordo com as escrituras sagradas que eu lia, o poder do mokuton era devastador e precisava de alguma requisitos para ser controlado perfeitamente, apenas um homem em toda a historia conseguiu controlar tal elemento, vieram algumas aberrações depois, mas aquilo não era o que me interessava, continuei a ler por um tempo, quase esqueci de minhas obrigações como jounin ou anbu, sinceramente eu não me importava muito com títulos, apenas serviria a Ryon com minha vida; mas para isso acontecer eu tinha que de fato me tornar mais forte e sábio, conforme lia sobre o Mokuton aprendi também sobre uma habilidade chamada senjutsu, sera que vinha da palavra senju? não sabia bem, mas era algo sobe se conectar com o chakra da natureza, algo que juguei bem interessante tambem.

Retirei minha mascara, coloquei as mãos no solo e passei a tentar criar madeira da forma exata como era dito que eu conseguiria, algumas tentativas em vão, outras pequenos fiapos de madeira que nada podiam fazer, mas ja era alguma coisa né? eu tinha que ter o controle sobre aquilo, pois sabia de suas limitações de como meu novo clã era poderoso de acordo com as escrituras que eu estava lendo.


Health Power: 3300/3300|Chakra: 3300/3300| Stamina: 0/7 | Speed: 22m/s

- Considerações -

Estou atualmente dentro do bunker da QG, estou lendo sobre os livros que achei sobre o clã e descobri sobre o Mokuton.

1/10 ou 1/5 (não sei se usarei redutor ou não)

BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Kunais - (05)
Senbons - (05)
Shurikens - (05)
Kibaku Fuuda - (05)


Anonymous
Convidado
Convidado

Após mais algumas de estudo, tinha algumas coisas para se fazer e utilizei a QG para isso, visto que era apenas comer e tomar um certo banho, estava conseguindo sentir um poder imenso surgir de dentro de mim, algo que eu jamais pensei que pudesse existir, não sabia as habilidades certas do atual Ryon, mas pela luta que tivemos ele parecia engenhoso e o que eu gostaria no momento era mostrar para ele meus novos poderes, impressiona-lo de certa forma ao ponto de eu conseguir arranjar alguma coisa legal contra ele, pois seria engraçado ver sua reação em relação a minhas mudança.

Enquanto tomava banho tentava criar alguma madeira ou algo do tipo, mas era realmente dificil, olhei para os os céus novamente e vim a falar com meu pai em tom alto -- hó, Deus que palhaçada tem ai pra mim? que desapego vou ter que aprender, o que mais vou precisar passar? quem mais vou precisar esquecer? eu to morgado, to meio depre e se te ofende como eu tento é que tava de resolver tudo que tem rolado, manda teu papo e se adianta pai - e quase instantaneamente uma resposta veio a minha mente, sabia exatamente o que tinha que fazer para adquirir a habilidade.


Health Power: 3300/3300|Chakra: 3300/3300| Stamina: 0/7 | Speed: 22m/s

- Considerações -

Estou atualmente dentro do bunker da QG, estou lendo sobre os livros que achei sobre o clã e descobri sobre o Mokuton.

3/5

BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Kunais - (05)
Senbons - (05)
Shurikens - (05)
Kibaku Fuuda - (05)


Anonymous
Convidado
Convidado


Após descobrir o que eu precisava saber, tinha a principal tarefa de encontrar o pergaminho certo para aquilo, de fato não sabia qual era visto que havia lido diversos pergaminhos com informações diferentes, mas terminei meu banho e coloquei minhas vestes da anbu, ficava lindo nela, tinha toda a certeza do mundo que minha mãe iria se orgulhar de mim se estivesse viva ainda nesse mundo, infelizmente ela afogou-se com kiri quando okina a destruiu, queria eu ter vingado sua morte mas infelizmente não fui capaz de tal feito, outra pessoa derrotou-a, apenas as boas lembranças de minha mãe foi o que sobraram, pensava muito quando eu iria reencontrar ela de novo, mas pelo jeito iria demorar muito ainda.

Terminei de me arrumar, fui ate a sala que eu havia deixado os livros e pergaminhos e passei a folhar os mesmos um por um, procurava aquela pagina com escrituras e desenhos antigos que falava sobre mokuton mas em meio a tantos livros e pergaminhos se tornava meio dificil achar de apenas uma vez, inclusive peguei o mesmo livro diversas vezes até conseguir encontrar o que parecia um selo, coloquei minha mão sobre ele e infundi chakra, uma grande quantidade de chakra e pude sentir meu corpo e uma energia jamais vista antes fluir de dentro de mim.


Health Power: 3300/3300|Chakra: 3300/3300| Stamina: 0/7 | Speed: 22m/s

- Considerações -

Estou atualmente dentro do bunker da QG, estou lendo sobre os livros que achei sobre o clã e descobri sobre o Mokuton.

4/5

BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Kunais - (05)
Senbons - (05)
Shurikens - (05)
Kibaku Fuuda - (05)


Anonymous
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
Caminhou lentamente em direção à Iwagakure. Seu rumo vadio não o levaria a qualquer lugar, não tendo ele motivos para prosseguir. Suas passadas lentas abriram brecha para engatilhar, na mente, um estranho desejo por um novo combate. Não era aquele um apetite incomum, haja vista o seu espírito guerreiro. Decidido, buscou, enfim, alguém com quem pudesse dividir uma disputa.

Sua conclusão foi a de ir ao quartel general do vilarejo. Havendo lá incontáveis ninjas de habilidade notável, esperou que alguém fosse digno de enfrentá-lo. Não existia moral ou ética envolvida, se tratava de tão somente colocar a vida em risco e, daquele modo, esquentar o seu sangue numa frenética batalha de vida ou morte. Este era, e provavelmente sempre seria, o único propósito de sua existência.

Transitou livremente pelo quartel general, uma vez que sua patente o permitia. Embora observasse uma fileira de ninjas, nenhum aspirava dificuldade. "Estou cercado de um punhado de inúteis..." pensou ele enquanto percorria as numerosas salas da instalação shinobi. Sendo alguém calmo, continuou a sua caçada pacientemente, quando, em meio aos corredores e escadas, encontrou-se com o acesso de um bunker. Já o conhecia, afinal o samurai era um antigo morador do vilarejo e, sobretudo, um superior hierárquico tendo como consideração a graduação detida.

"Talvez alguém esteja aqui dentro treinando..." refletiu brevemente enquanto abria a porta. Ao abri-la, deu-se de cara com outrem trajando-se com vestes ANBU e folheando coisas que, ao seu entender, eram aleatórias. Bastou. Sacou ambas as espadas à cintura e soube que finalmente tinha uma presa. Munido com o máximo de poder produto da determinação, inclusive embebendo os sabres em chakra, atacou. Um assalto fulminante, visando aniquilá-lo de uma só vez. Se fosse verdadeiramente forte, seria capaz de se defender e, dessa forma, criaria um belo espetáculo.

Sua investida foi, na verdade, simples, muito embora contasse com voracidade. Cruzou a distância entre eles num semicírculo, preparado preventivamente com uma técnica básica. Devidamente próximo, ziguezagueou a frente dos olhos do oponente em frações de segundos, finalizando o movimento com uma potente rajada de chakra proveniente da dupla de aço forjado em um manuseio em "x", numa reduzida distância a qual tentaria estabelecer. Não bastasse, enquanto corria a energia pela via aérea à alta velocidade, avançou pela lateral direita do oponente, visando uma estocada direta em dois pontos distintos: cabeça, que seria o alvo da katana na destra, e tronco, que seria alvejado pela outra. Tão logo executada a performance, procuraria distanciar-se, dentro do regime de possibilidades, em um mínimo de dez passos em saltos repetidos para trás.

Guts; 1625/1325 1727/1525 01/08

Considerações:
Usados:
   

_______________________

[Solo] Poder das florestas  Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Convidado
Convidado


Havia conseguido? Sentia uma energia diferente, sentia um poder diferente e eu não conseguia explicar o que era aquela sensação, era como a gravidade e toda sua força que muda, de repente não é mais a terra que lhe prende aqui, você sente que pode fazer qualquer coisa, qualquer coisa que for preciso. Com aquele novo poder fluindo dentro de mim, pensava que podia ser imparável, pensava que tudo era questão de tempo até o verdadeiro Ryon ser possivelmente vingado, sentia um calor imenso tomar conta do meu corpo e do meu ser como jamais havia acontecido antes, não sabia do que se tratava aquilo, apenas que me sentia um ser novo e especial, era esse poder que ela havia mencionado? Era esse poder que viria com perseguição, odio, rancor, raiva e qualquer outras coisas de ruim? pois se fosse, eu tinha a certa consciência que conseguiria ser mais que aquilo, ser mais forte, mais avido e proteger minha vila com toda aquela energia que fluía dentro de mim. Pensei em chorar mas as lagrimas iriam me fazer fraco caso alguém entrasse, após receber aquela energia continuei a estudar um pouco sobre o que viria depois daquilo, qualquer coisa, seria bem vinda.



Health Power: 3300/3300|Chakra: 3300/3300| Stamina: 0/7 | Speed: 22m/s

- Considerações -
Com a anulação total do post do Ura, sem contestação (pois realmente não a como contestar) estou postando, após o fim do treinamento sai e fui para o quadro de missões

5/5 - Redutor de quest

BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Kunais - (05)
Senbons - (05)
Shurikens - (05)
Kibaku Fuuda - (05)


Anonymous
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Solo] Poder das florestas  348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Solo] Poder das florestas  348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
@APP

_______________________

[Solo] Poder das florestas  1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido