NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treinamento] Naomi  Vote_lcap[Treinamento] Naomi  Voting_bar[Treinamento] Naomi  Vote_rcap 
307 Mensagens - 26%
Starfox
[Treinamento] Naomi  Vote_lcap[Treinamento] Naomi  Voting_bar[Treinamento] Naomi  Vote_rcap 
171 Mensagens - 14%
Shion
[Treinamento] Naomi  Vote_lcap[Treinamento] Naomi  Voting_bar[Treinamento] Naomi  Vote_rcap 
157 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[Treinamento] Naomi  Vote_lcap[Treinamento] Naomi  Voting_bar[Treinamento] Naomi  Vote_rcap 
117 Mensagens - 10%
Zero
[Treinamento] Naomi  Vote_lcap[Treinamento] Naomi  Voting_bar[Treinamento] Naomi  Vote_rcap 
87 Mensagens - 7%
Raves
[Treinamento] Naomi  Vote_lcap[Treinamento] Naomi  Voting_bar[Treinamento] Naomi  Vote_rcap 
75 Mensagens - 6%
Inoue
[Treinamento] Naomi  Vote_lcap[Treinamento] Naomi  Voting_bar[Treinamento] Naomi  Vote_rcap 
74 Mensagens - 6%
Nan
[Treinamento] Naomi  Vote_lcap[Treinamento] Naomi  Voting_bar[Treinamento] Naomi  Vote_rcap 
70 Mensagens - 6%
Summer
[Treinamento] Naomi  Vote_lcap[Treinamento] Naomi  Voting_bar[Treinamento] Naomi  Vote_rcap 
66 Mensagens - 6%
Kira
[Treinamento] Naomi  Vote_lcap[Treinamento] Naomi  Voting_bar[Treinamento] Naomi  Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Treinamento] Naomi  Vote_lcap[Treinamento] Naomi  Voting_bar[Treinamento] Naomi  Vote_rcap 
144 Mensagens - 25%
Shion
[Treinamento] Naomi  Vote_lcap[Treinamento] Naomi  Voting_bar[Treinamento] Naomi  Vote_rcap 
85 Mensagens - 15%
Starfox
[Treinamento] Naomi  Vote_lcap[Treinamento] Naomi  Voting_bar[Treinamento] Naomi  Vote_rcap 
68 Mensagens - 12%
Senju Inazuma
[Treinamento] Naomi  Vote_lcap[Treinamento] Naomi  Voting_bar[Treinamento] Naomi  Vote_rcap 
68 Mensagens - 12%
Summer
[Treinamento] Naomi  Vote_lcap[Treinamento] Naomi  Voting_bar[Treinamento] Naomi  Vote_rcap 
54 Mensagens - 9%
Zero
[Treinamento] Naomi  Vote_lcap[Treinamento] Naomi  Voting_bar[Treinamento] Naomi  Vote_rcap 
42 Mensagens - 7%
Nan
[Treinamento] Naomi  Vote_lcap[Treinamento] Naomi  Voting_bar[Treinamento] Naomi  Vote_rcap 
37 Mensagens - 6%
Raves
[Treinamento] Naomi  Vote_lcap[Treinamento] Naomi  Voting_bar[Treinamento] Naomi  Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[Treinamento] Naomi  Vote_lcap[Treinamento] Naomi  Voting_bar[Treinamento] Naomi  Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Sevenbelo
[Treinamento] Naomi  Vote_lcap[Treinamento] Naomi  Voting_bar[Treinamento] Naomi  Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%


Naomi
Genin
[Treinamento] Naomi  100x100
[Treinamento] Naomi  100x100
Meus olhos se concentraram num único ponto. Mantinha a seriedade sempre que possível enquanto meu rosto passeava entre os confins de Konohagakure. Carregada com uma mochila que sua alça pendia para o meu lado esquerdo eu me conflitava entre vagar para um campo especial dentro do vilarejo, conhecido muitas vezes por estar relativamente próximo ao gabinete do Hokage. Havia saído da sede do meu clã há pouco tempo, que se localizava num epicentro bem relevante para os padrões do esqueleto corporal da minha vila. O clã Senju era restritamente conceituado numa importância para os padrões de Konohagakure. Seu renome dificilmente o limitava a ser um clã apenas regional e isso o conduzia diretamente a uma importância absurda dentro da imensidão que ele representava. Desde cedo eu estava habituada com aquele peso nas minhas costas, mais especificamente sobre meus ombros. A filha única de um dos membros mais importantes da nossa família sempre seria cotada como promissora pelas perspectivas dos olhares. E por mais que eu tentasse de todas as formas demonstrar merecimento por conta daquele favoritismo exacerbado que me colocavam, nunca parecia ser o suficiente. Eu me cobro demais geralmente. Eu não tenho piedade sob meu corpo quando eu estou sob treinamento e eu intensifico todos os meus sentimentos quando eu combato. Muitas vezes nos meus pensamentos mais distantes eu me perguntava se todos os que carregavam meu sobrenome estiveram em tal situação conflitante dentro de si. Meu pai sempre me disse que haviam existido Shinobis grandiosos em nossa árvore genealógica que consequentemente mudaram o precursor da história do mundo ninja. Pessoas que talvez provavelmente foram responsáveis por estenderem legados da nossa família para todos os cantos do mundo. Confesso.. Eu ainda estava tentando lidar com tamanha pressão de todos os lados. E para isso muitas vezes eu me sentia na necessidade de sair de casa e de literalmente respirar tudo o que eu precisava. Estando dentro de Konohagakure e longe dos olhares receosos, eu me encontrava numa confortável posição para que eu acabasse indo treinar. Após ouvir pelas ruas de Konoha que existia um certo declive que servia como um campo de treinamento entre uma floresta e o gabinete, resolvi me encaminhar para aquele determinado lugar para que eu começasse a treinar. Silenciosa como na maioria das vezes eu era, apesar de não me considerar uma pessoa tímida, toda a minha trajetória até aquele ponto foi averiguando as ruas e notando que apesar de estar num misto de tarde com a noite, as pessoas ainda assim permaneciam em bom número dentro de Konohagakure. Isso me causava uma forte impressão enquanto eu arrumava mais uma vez a alça da minha mochila enquanto eu me aproximava.

Meus olhos se focaram em analisar o campo de treinamentos aos poucos com uma certa dúvida se realmente se tratava da localidade indicada pelos espectadores de Konohagakure. “Pela descrição que eles disseram, parece ser aqui.” Em seu princípio não era uma região que guardava muita peculiaridade, sendo talvez mais notável por guardar dentro de si um florestamento em forma circular que se expandia num âmbito suficientemente grande para que houvessem algumas espécies de animais ali, em sua predominância pássaros e insetos de pequeno porte. Diferencia-la não era uma tarefa muito simples e eu só tive o poder de conseguir distingui-la com uma característica que realçava os detalhes: a existência de três árvores no seu epicentro com uma coloração castanha em suas superfícies que mesmo que fosse bem similar ao marrom, ainda assim eram únicas o suficiente para que simplesmente conseguissem ter brotado naquele posicionamento nada incomum, quase no meio da estrada. E porque me direcionar especificamente para aquele lugar sendo que eu nunca tinha sequer tido contato com aquela região? Parecia uma dúvida recorrente para quem não me conhecia. Mas era somente necessário compreender o meu interesse pela linha genealógica do meu clã para compreender o que eu estava fazendo ali diante daquelas árvores. Existiam ninjas de gerações antepassadas que haviam dominado artes do Ninjutsu e moldado seus Chakra’s ao ponto de recriarem ou moldarem elementos para chegar ao auge do domínio técnico e físico. E um deles havia sido capaz de moldar o seu elemento para que projetasse três árvores daquele tamanho. Me faltava ainda um conhecimento mais apurado sobre as capacidades elementais que alguns ninjas conseguiam obter, mas pela experiência e informação recebida pelo meu próprio clã, desde que eu era basicamente uma criança eu tinha ciência de que muitos Shinobis de minha família tinham atingido o status quo de lendas, incluso o antigo Rokudaime. Mas algum Shinobi em especifico que provavelmente poderia ter passado sob a terra a décadas havia se proposto a criar aquelas três árvores com coloração tão disforme da maioria das outras que existiam ali. “Era forte o suficiente para parecer quase impenetrável.” Assim que eu me mantive na prática andando até aquele ponto eu me direcionei para que eu tocasse sobre a camada solida daquela árvore e amacia-la com a palma da mão para sentir se havia alguma diferença nela. E realmente parecia haver. Sua largura era troncuda e mesmo que eu pressionasse por dezenas de vezes naquela região ainda assim não parecia disposta a reter nenhum tipo de dano ali. Se houve algum ninja deferente ao meu clã que a projetou ali por algum motivo ou razão, havia sido com o intento de ser uma considerável dificuldade seja com quem quer que o acompanhasse ali. Ainda havia um pequeno vão entre as três árvores, suficientemente capaz de abrigar a passagem de um adulto embora não deliberasse um espaço gigantesco. Em tese para muitos olhares sem intimidade com as artes ninjas, apenas seriam três minimalistas árvores que apesar de terem copas imersas de rebusco ainda assim não cativavam a atenção imediata das pessoas ao redor como se era merecido. Assim que eu analisei o esqueleto do que eu estava “enfrentando” ali eu imediatamente pendi minha mochila para o lado esquerdo do meu corpo e aos poucos eu a soltei para o chão. Guardava poucos itens, especialmente porque não tinha uma afeição grande pelas armas, mas não os considerava dispensáveis o bastante para não guarda-los comigo. Assim que mantive a alça sob meu punho eu comecei a abrir aos poucos o meu recipiente de porte e a remover as minhas armas calmamente ali.

– E somos apenas nós.. -- Eu dava uma pequena olhadela para as minhas armas e sorria calmamente enquanto as organizava em princípio cuidadosamente uma por uma. Tinha muita cautela em querer que elas ficassem organizadamente dispostas e serem usufruídas a qualquer instante. Moldei para que erguesse uma Kunai com a direção disposta a se colocar para baixo enquanto arqueava meu olhar para a árvore e imediatamente começava uma tentativa de finca-la com a ponta da arma com o intuito de tentar ter a noção do quão irredutível sua solidez era. Não foi preciso dizer que o objeto repeliu a tentativa de penetrar como se fosse impossível causar algum dano. Talvez em si uma simples arma como uma kunai não surtiria danos maiores a menos que uma determinada força fosse colocada ali. Sabendo disso logo me mantive em prontidão e apenas alguns passos me separaram ao ponto de causar divisória entre mim e os meus alvos inseridos ali. Não mais do que cinco a seis metros depois e eu estava mediante a ela com a Kunai em minhas mãos enquanto que minha bolsa havia permanecido sob o pé da raiz de uma delas. Eu vislumbrava a altitude maior da árvore e começava a mediar o meu rosto até que eu conseguisse enxergar a sua copa com um vislumbre maior. “O quão eu consigo feri-la?” Minhas mãos se guiaram numa crescente movimentação das suas articulações e eu aos poucos movimentava o meu pescoço para que eu pudesse finalmente correr. Meu ímpeto estava o mais radiante possível naquele final de noite. Eu simplesmente corri em direção à árvore com o maior grau de velocidade que eu exercia naquele momento, impulsionando minhas pisadas grosseiras sob o solo ao ponto de realmente fazer um imenso barulho somente com o contato da sola do meu pé com as passadas apenas para que assim que eu chegasse a cerca de dois metros do meu alvo, eu fizesse o movimento do Shunshin no Jutsu e literalmente começasse a desaparecer mediante aos olhos comuns apenas para começar atacar a árvore numa trajetória circular tanto com a Kunai quanto com socos e chutes, fazendo uma espécime de rodopio em meio a sua estrutura apenas para distribuir variados golpes com o mais alto nível de força que eu pudesse reter nos meus punhos naquele momento. Aquele movimento perdurou por quase 2 minutos enquanto eu trocava o posicionamento para atingir a outra árvore que havia ali, mesmo que de fato eu não estivesse surtindo efeitos ali. Eu não desisti, porém. Minha determinação não me deixariam com que eu sequer pensasse na possibilidade de recuar em nenhum momento ali. Meu corpo se movimentava intensamente naquele movimento aonde eu simplesmente começava a acelerar o quão mais rápida eu conseguia o meu corpo sobre aquela árvore, batendo ferozmente meus joelhos e meus punhos contra ela na medida que eu não media sequer o tempo que eu estava levando para que eu levasse aquilo. Eu tentava a todo custo estender o princípio do meu Shunshin enquanto as horas se intercalavam e se estendiam consideravelmente ao ponto de eu não sequer ter interrompido em toda aquele tempo. Depois de muitas horas, totalmente cansada e fatigada ao ter me exercitado e ter usufruído da arte ninja misturada com a velocidade, eu voltava para a casa.

Treinamento de Ninjutsu & Velocidade

HP: 450/450 - Chakra: 450/450 - ST: 00/02
Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Usados:
Naomi
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
done +2 vel +2 nin
Anonymous
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido