NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[solo] Regressos e avanços Vote_lcap[solo] Regressos e avanços Voting_bar[solo] Regressos e avanços Vote_rcap 
336 Mensagens - 26%
Shion
[solo] Regressos e avanços Vote_lcap[solo] Regressos e avanços Voting_bar[solo] Regressos e avanços Vote_rcap 
184 Mensagens - 14%
Starfox
[solo] Regressos e avanços Vote_lcap[solo] Regressos e avanços Voting_bar[solo] Regressos e avanços Vote_rcap 
180 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[solo] Regressos e avanços Vote_lcap[solo] Regressos e avanços Voting_bar[solo] Regressos e avanços Vote_rcap 
122 Mensagens - 9%
Raves
[solo] Regressos e avanços Vote_lcap[solo] Regressos e avanços Voting_bar[solo] Regressos e avanços Vote_rcap 
92 Mensagens - 7%
Zero
[solo] Regressos e avanços Vote_lcap[solo] Regressos e avanços Voting_bar[solo] Regressos e avanços Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Summer
[solo] Regressos e avanços Vote_lcap[solo] Regressos e avanços Voting_bar[solo] Regressos e avanços Vote_rcap 
86 Mensagens - 7%
Inoue
[solo] Regressos e avanços Vote_lcap[solo] Regressos e avanços Voting_bar[solo] Regressos e avanços Vote_rcap 
81 Mensagens - 6%
Nan
[solo] Regressos e avanços Vote_lcap[solo] Regressos e avanços Voting_bar[solo] Regressos e avanços Vote_rcap 
71 Mensagens - 5%
Kira
[solo] Regressos e avanços Vote_lcap[solo] Regressos e avanços Voting_bar[solo] Regressos e avanços Vote_rcap 
58 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[solo] Regressos e avanços Vote_lcap[solo] Regressos e avanços Voting_bar[solo] Regressos e avanços Vote_rcap 
18 Mensagens - 18%
Shion
[solo] Regressos e avanços Vote_lcap[solo] Regressos e avanços Voting_bar[solo] Regressos e avanços Vote_rcap 
15 Mensagens - 15%
Summer
[solo] Regressos e avanços Vote_lcap[solo] Regressos e avanços Voting_bar[solo] Regressos e avanços Vote_rcap 
12 Mensagens - 12%
Raves
[solo] Regressos e avanços Vote_lcap[solo] Regressos e avanços Voting_bar[solo] Regressos e avanços Vote_rcap 
12 Mensagens - 12%
Gyoku
[solo] Regressos e avanços Vote_lcap[solo] Regressos e avanços Voting_bar[solo] Regressos e avanços Vote_rcap 
10 Mensagens - 10%
Starfox
[solo] Regressos e avanços Vote_lcap[solo] Regressos e avanços Voting_bar[solo] Regressos e avanços Vote_rcap 
8 Mensagens - 8%
Mūler
[solo] Regressos e avanços Vote_lcap[solo] Regressos e avanços Voting_bar[solo] Regressos e avanços Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Kurt Barlow
[solo] Regressos e avanços Vote_lcap[solo] Regressos e avanços Voting_bar[solo] Regressos e avanços Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Keel Lorenz
[solo] Regressos e avanços Vote_lcap[solo] Regressos e avanços Voting_bar[solo] Regressos e avanços Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Terry
[solo] Regressos e avanços Vote_lcap[solo] Regressos e avanços Voting_bar[solo] Regressos e avanços Vote_rcap 
4 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado
Após grande treinamento que eu tive a tarde toda, eu cheguei em casa cansada e muito aflita pois eavaí praticamente toda a minha resistência e gastei toda ela apenas em um treino mas foi entrei no justo e correto eu até mesmo me sinto um pouco aliviada de chegar em casa mas eu chego em casa com um pensamento diferente não quero apenas sentar e deitar quero me aproximar mais do meu Clã me aproximar mais de todas as pessoas que eu conheço mesmo elas me odiando, mesmo elas não entendendo o porque de eu ser mais forte que eles.
 
 Já dentro da minha casa eu tiro minha roupa e vou em direção ao meu box eu tomo um banho longo e gelado, tento pensar em alguém que me aceitaria, algum membro de meu clã que falaria comigo nos dias de hoje, sei que meu Clã ocupa todas as Vilas que restaram mas mesmo assim algo não me soa bem por mais que eles me odeiam pelos acontecidos eu ainda sou uma lembra que isso eles não podem negar deve ser por isso que eles estão bravos comigo pois sou uma delas e mesmo assim fiz o que fiz mas na hora de pensar isso é hora de terminar meu banho e comer alguma coisa.

 Após terminar o banho eu finalmente lembro de uma pessoa de uma possível pessoa é uma pessoa que todos odeiam também Talvez isso nos una de alguma forma e paralelo a tudo isso  preciso melhorar minhas habilidades físicas então treinarei minhas habilidades em Taijutsu paralelo ao meu treino pois é burrice esperar para amanhã o que você pode fazer hoje eu também sou bem capaz de aprender duas coisas ao mesmo tempo se é que aprenderei algo com um membro do meu Clã pois sendo dois exilado​s Talvez ele me ensine algo ou talvez não.

 Indiferente a isso é bom ir para o bloco do meu Clã mas faz tempo que não vou lá pode ser que eu não seja bem recebida ou pode ser que sim não com certeza não Eles não gostam de mim não gostavam de mim criança não gostaram de mim agora adulta e graduada a mais forte dentre os membros uma menina que tem a maior graduação dentre eles, isso não me soa bem mas o que posso perder, o que eu realmente tenho para perder, por mais que eu odeie essa situação, preciso correr e fazer o que é preciso.

 Enquanto estou caminhando em direção ao bloco do meu clã eu sinto uma sensação horrível, como se algo tivesse me ameaçando como se algo estivesse acontecendo de ruim com você na porta estivesse aberta que outrora se teve fechada que está emanando energia ruim, preciso apressar meus passos e terminar o que comecei logo e saber o que está ocorrendo.

2775. 2800. 00.14*

* Acabei de terminar solo incansavel e já pedi a mod só esperando alterar mesmo.
* Senti o role do evento la e ebtai me aoressei em terminar o que comecei, char e caveca dura ayeh
* Solo para Kuchiyose ninken 1/5
* Habilidade em Taijutsu 1/5
* Redutor de tempo de espera também a ser ativo
Anonymous
Convidado
Convidado
Com passos apressados a menina chega até o bloco do seu Clã Vila era toda organizada em blocos e cada bloco o distrito tinha um clã determinante nele e normalmente o Clã tinha domínio da região e a principal característica daquele distrito se tornava praticamente do clã, não para mim foi fácil chegar até ele pois tudo induzzia até ele, enquanto caminho memórias afloram e um arrepio também, por mais que aquele fosse o local do meu nascimento e do meu crescimento eu já não me identificava como uma deles o caminho foi tortuoso para mim pois minhas memórias me atacavam E eu não podia me proteger pois minha mente nenhuma das minhas piores inimigas nesses momentos me sinto aflita por não ter resolvido essa situação antes mas não posso parar agora tenho de entrar no distrito aprender mais sobre mim mesmo se tem algo que meu clã pode me dar e aquela sensação que senti anteriormente por mais que eu quisesse ir imediatamente a car eu ainda precisaria passar pela líder, Além do mais será inútil para mim me apressar e me afobar, já estou muito acima disso e preciso continuar a estar acima disso, fiquei tranquila também pois sei que minha vila não está largado as travas e sei que alguém bem qualificado está checando a situação, e tendo tudo isso em mente eu a dentro o distrito do meu Clã.

Mais e mais memórias afloram enquanto a dentro o distrito, Então me recordo que queria treinar o meu físico e agilidade parece que o devaneio desviou o meu foco tanto que eu acabei me esquecendo túnel treinamento duplo, que até agora se provou bastante eficaz, então no caminho para a casa do outro exilado eu paro em meio a um parque para praticar um pouco os olhos já me fitavam e me perfuravam Antigamente eu me sentia torturada hoje em dia sinto como se fosse uma técnica Ninja um "sakki" só me atingiria se eu me permitir se ser atingida então eu prossegui em um leve treino, apenas um alongamento para me manter focada, mas como de praxe um pequeno alongamento não é o suficiente para mim eu então começo uma sessão, alguns saltos e movimentos complicados ao ar, parecia uma dança mas era somente eu treinando Algumas crianças ficaram me olhando ficaram maravilhados com o meu desempenho mas logo seus pais as pegam e as levam para casa como se estivessem tentando protegê-las de mim se fosse no passado minha raiva teria me consumido mas esse foi o meu erro e eu já aprendi com eles então eu apenas prossigo o meu básico treinamento para tentar desenvolver uma habilidade melhor em Taijutsu, Mas querendo ou não eu precisava prosseguir então cessei o breve treinamento e fui em direção a casa do outro exilado.

2775. 2800. 00.14*

* Acabei de terminar solo incansavel e já pedi a mod só esperando alterar mesmo.
* Senti o role do evento la e ebtai me aoressei em terminar o que comecei, char e caveca dura ayeh
* Solo para Kuchiyose ninken 2/5
* Habilidade em Taijutsu 2/5
* Redutor de tempo de espera também a ser ativo
Anonymous
Convidado
Convidado
Foi um longo caminho dentro do distrito do meu Clã talvez até nem tão longo assim talvez minha mente esteja criando algo para me proteger desses olhos que não param de me fitar e me atacar, atenção era desnecessária e apenas tirava o meu foco do que realmente é importante, aprender mais sobre o meu clã, o caminho foi tortuoso mais tortuoso do que eu me lembrava fazia tempo que eu não vinha até aqui não demorará muito até que algum dos líderes fiquem sabendo da minha volta e me expulsem mas é necessário para minha volução aprender algo que meu clã tenha para mim.

Enfim eu chego à casa do outro e exilado Ele olha para mim e sorri a casa tem uma cerca pequena então ele conseguiu me ver a sua porta ele parou seus afazeres apenas para ir até meter comigo, e o que ele disse me surpreendeu, "sabia que você retornaria para se tornar uma Hatake completa, mas isso é besteira, o que realmente quer é se tornar mais forte e veio saber se eu sei algo sobre o nosso clã que você pode usar pra evoluir não é? Seus olhos entregam os seus desejos, você deseja ser forte, só isso" a frase do homem me deixou boquiaberta mas logo me recomponho e olho em direção a ele, por mais que eu gostasse de poder não sabia que Transparência em mim, Deve ser por isso então que os membros do clã tanto me olhavam, eles viam que eu não havia mudado e nem mudarei não por essas pessoas e nem por ninguém.

O ninja então sem demora começa uma sessão de arremessos em mim, creio eu que ele queria me testar, ele tomou em mãos qualquer objeto que pudesse usar contra mim, foi um fato estranho e chegava a ser cômico, então eu demonstro minha exímia habilidade em esquivas, ele então diz "você já está no caminho certo, mas não pode parar de treinar se quiser continuar a ser forte" eu então entendi o contexto, ele queria me treinar, não me pergunto o motivo pois meu coração anseia em ser testado e aprender coisas novas e que me deixem cada vez mais poderosa.

2775. 2800. 00.14*

* Acabei de terminar solo incansavel e já pedi a mod só esperando alterar mesmo.
* Senti o role do evento la e então me apressei em terminar o que comecei, char e caveca dura ayeh
* Habilidade em Taijutsu 3/5
* Redutor de tempo de espera também a ser ativo
Anonymous
Convidado
Convidado
O homem fazia questão de me treinar Parece até que me aguardava a minha presença não entendi muito bem o porquê mas apenas​ dancei conforme a música, tudo que eu fiz até agora me levou a esse ponto eu quero saber até onde isso vai me levar então eu ergo a minha voz e digo ao homem -- o seu sorriso me diz que estava a me esperar estou certa? Porque você estava me esperando posso saber? -- nada disso ainda me faz sentido mas precisava perguntar mesmo que ele não me responda Eu preciso perguntar mesmo não fazendo sentido algum só queria entender melhor a situação

Após todo esse tempo ele parou de lançar objetos em mim me respondeu à minha pergunta "eu sei que você é e eu sei o que você fez e eu sei o que é melhor para você porque eu sou como você mas eu regredi e quis me tornar parte do clã novamente, isso apenas me tornou um velho fraco Então me escute Quando eu digo seja você mesmo seja forte por si mesma não se importe com os outros e seja a ninja mais forte que eles​ já viram, após ouvir essas palavras eu entendo melhor a situação e os motivos do homem e o porquê dele desejar treinar "você já sabe muito, tem pouco que eu posso te ensinar, Mas o que eu souber eu vou te ensinar Pois me vejo em você e eu que Escolhi errado tenho de ter certeza que você não escolherá também" Ninja age como um tutor para mim eu me considero grata a ele.


* Acabei de terminar solo incansavel e já pedi a mod só esperando alterar mesmo.
* Senti o role do evento la e então me apressei em terminar o que comecei, char e caveca dura ayeh
* Habilidade em Taijutsu 3/5
* Redutor de tempo de espera também a ser ativo
Anonymous
Convidado
Convidado
Tempo passou e cá estou eu dentro da cabana do homem que se diz ser como eu, mas que ele não sabe é que eu sou muito superior mas não precisava contar isso a ele Esperei ele terminar de me explicar tudo que sabia, conhecimento a respeito de técnicas habilidades únicas todas as informações que tinham haver com Taijutsu, Farmais que eu conheço bastante já essa vertente É sempre bom conhecer mais saber mais é assim que eu me mantenho afiada aprendendo de todos sobretudo eu pego o que é bom e joga fora toda informação desnecessária e ruim e como esse homem tinha informação desnecessária.

 Após passar todas as minhas histórias que ele conhecia ele decidiu tentar me atacar só para me testar novamente creio eu eu desviei de facilmente Mas então ele começou a avançar em direção a mim com todas as forças eu muito mais rápida ágil e melhor que ele apenas dei passos para trás, Mas o que eu não esperava era que ele ele ia fazer a seguir vários Clones E no momento a sala que estava praticamente vazia tinha 10 exilados no total, foram minutos de treino mas foram mais revigorantes do que tudo que já fiz parece que eu estava absorvendo habilidade do homem e aprendendo com ele truques simples e fáceis para facilitar a movimentação e também adquire conhecimento bastante conhecimento nessa viagem nessa pequena viagem então raposa alguns minutos eu consegui desfazer todos os clones e deixar um homem ao chão pois eu tinha muita mais habilidade que era ele então disse que eu já sei tudo o que preciso e que agora estou mais afiado do que antes, ele então apenas disse que eu preciso sair e não voltar mais pouco entendo sobre essa atitude dele mas apenas sair e não diz nenhuma palavra não me apego nada pessoas Então foi simples para mim mais uma aula casual onde eu absorvo conhecimento de alguém mais fraco que eu simples assim eu continuo evoluindo vai passando por níveis jamais vistos.


* Acabei de terminar solo incansavel e já pedi a mod só esperando alterar mesmo.
* Senti o role do evento la e então me apressei em terminar o que comecei, char e caveca dura ayeh
* Habilidade em Taijutsu 5/5
* Redutor de tempo de espera também a ser ativo
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63194-modificacoes-ag-shiloh#453035
Anonymous
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido