NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor Vote_lcap[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor Voting_bar[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor Vote_rcap 
193 Mensagens - 23%
Starfox
[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor Vote_lcap[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor Voting_bar[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor Vote_rcap 
141 Mensagens - 17%
Shion
[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor Vote_lcap[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor Voting_bar[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor Vote_rcap 
89 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor Vote_lcap[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor Voting_bar[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor Vote_rcap 
79 Mensagens - 10%
Inoue
[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor Vote_lcap[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor Voting_bar[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor Vote_rcap 
66 Mensagens - 8%
Zero
[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor Vote_lcap[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor Voting_bar[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor Vote_rcap 
59 Mensagens - 7%
Raves
[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor Vote_lcap[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor Voting_bar[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor Vote_rcap 
57 Mensagens - 7%
Sei
[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor Vote_lcap[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor Voting_bar[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Nan
[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor Vote_lcap[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor Voting_bar[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor Vote_rcap 
50 Mensagens - 6%
Oblivion
[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor Vote_lcap[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor Voting_bar[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor Vote_rcap 
45 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor Vote_lcap[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor Voting_bar[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor Vote_rcap 
38 Mensagens - 19%
Angell
[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor Vote_lcap[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor Voting_bar[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor Vote_rcap 
30 Mensagens - 15%
Senju Inazuma
[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor Vote_lcap[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor Voting_bar[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor Vote_rcap 
30 Mensagens - 15%
Shion
[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor Vote_lcap[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor Voting_bar[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Nan
[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor Vote_lcap[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor Voting_bar[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Raves
[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor Vote_lcap[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor Voting_bar[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Sei
[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor Vote_lcap[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor Voting_bar[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor Vote_rcap 
16 Mensagens - 8%
Zero
[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor Vote_lcap[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor Voting_bar[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor Vote_rcap 
14 Mensagens - 7%
Aoba
[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor Vote_lcap[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor Voting_bar[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Heavy
[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor Vote_lcap[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor Voting_bar[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor Vote_rcap 
8 Mensagens - 4%


Tenshin
Jonin | ANBU
[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor 100x100
[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor 100x100

Narrador: Tenshin

[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor

@Julian Kyor

Julian e seu avô foram realocados de sua casa nos arredores para uma residência modesta no interior da vila. Como a Folha havia sofrido com certas invasões estrangeiras, aquela era uma medida de proteção aos moradores que ficavam do lado de fora das muralhas.

Lá, o neto e avô se ajustavam aos poucos, preparando-se para o inverno que chegara.

Considerações:
Post 01/10

_______________________

[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor Images10
[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor Images10

Calmaria
--------------------------------------------------------------------------

Tomado em uma ânsia de poder evitar o medo de perder seus familiares a possíveis ninjas refratários, Julian pede a seu avô uma mudança brusca até mesmo para ele, um ex-grande shinobi da nossa vila que deu muito duro, porém sempre exalou muita humildade, e preferia residir nos campos férteis da vila, nos arredores, colhendo seu sustento e percorrer seus últimos dias naquele ambiente sossegado e renovador de um farm life.
Infelizmente, não consigo me concentrar em meus deveres se tiver a todo momento preocupado com a existência do meu velho, então tratei de procurar casas dentro da vila em regiões mais desabitadas, visando ter sobre um novo lar a segurança dos portões da vila, repleta de ninjas que pudessem cuidar e proteger meu avô, desejo muito dar-lhe a chance de morrer por natureza e não pelo fio da espada, além do mais precisava de um proximidade maior com os interesses internos da vila, já que agora possuía o título de chunin, e portanto, as responsabilidades cresceram exponencialmente. Com muita lábia quem não consegue o que quer ? E foi assim, no jeitinho, que fiz o velho comprar essa ideia e assim, poderíamos viver mais em paz, com menos preocupações embora não menos obrigações de me fortalecer e aprender.
É exponencial, o crescimento que chamamos de amadurecimento, após tantas aventuras e experiências, vividas nessa jornada genin. A ajuda foi muito bem-vinda para ambos os lados, vila e a mim, onde pude justamente amadurecer por demasia em troca de inúmeras missões realizadas, além de um camarote de respeito, em certas cenas antológicas. Nesse meio, o que mais tu aprende a ter é um autoconhecimento próprio frente aos perigos rotineiros, e dentro disso me ficou claro a falta de calma em momentos importantes, essa tal bendita atitude que pode mudar um situação por mais embaraçosa que seja, e percebo a cada dia que sem isso não chegarei muito longe, devo treinar essa competência. Conversa vai, conversa vem, expus ao meu velho sobre isto, e ele de bom grado, se voluntariou a promover um grande e exaustivo treinamento, talvez em recompensa orgulhosa a minha nova promoção. Treinamento ? Sobre a calma ? refutei e refleti, como poderia ser feito isto, porém suas palavras apenas disseram confie em mim. Partimos a um pequeno monastério, no extremo leste da vila, zona interior da vila, porém, de alta concentração animal e vegetal, de uso quase exclusivo para produção agronômica interna, no caso, dos arredores serem comprometidos. Esta casa se camuflava, dentro as vastas vegetações, como símbolo único de harmônio entre homem e natureza, era atípico...

Julian Kyor: 575/575 ; 875/875 ; 0/4


Detalhes:
Jutsus:
Katana:

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
12/12 Kunais ; 23/23 Kibaku Fuudas ; 9/9 Kemuridamas ; 7/7 Hikaridamas; 1/1 Zōketsugan ; 0/0 Hyōrōgan ; 1 Katana(Bainha na lateral esquerda do corpo) ; 3/3 Kunais blades (posicionadas horizontalmente um pouco acima das bolsas) ; 5/5 Fuuma Shuriken (Posicionadas no trapézio das costas); 30m (Fio de aço); 3 Bolsas ninjas (Parte traseira)



Julian Kyor
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii
Tenshin
Jonin | ANBU
[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor 100x100
[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor 100x100

Narrador: Tenshin

[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor

@Julian Kyor

A dupla adentrava naquele simplório monastério e era acometida para um campo atrás deste, ao ar livre, onde os monges normalmente repousavam. Como o inverno tinha chegado, nenhum deles estava ali no momento, repousando nos interiores. Assim, o espaço ficava livre para Julian e seu avô.

Aos poucos, o de mais idade refletia num modo de condicionar seu neto à maiores pressões psicológicas. Ele pediu a Julian que se sentasse de pernas cruzadas no gramado, sob a brisa gélida daquela manhã invernal. Solicitou ao rapaz que começasse a respirar fundo, o máximo que conseguisse. - Concentre-se. - Pediu, mais de uma vez.

Considerações:
Post 02/10

_______________________

[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor Images10
[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor Images10

Calmaria
--------------------------------------------------------------------------

O frio vindouro daquela manhã gélida, até parecia obra da nossa querida Hokage, pois aos poucos, minha típica vestimenta, apresentava-se inútil perante as brisas "congelantes", e portanto, quem mais sofria era o corpo, arrepiado e trêmulo, não acostumado a tal clima. Era visível sua influência até mesmo a monges, alterando sua atual meditação a ambiente interno, uma forma a evitar o friorento momento da nossa aquarela climatológica. Ao percorrer as instalações internas do monastério, o que mais me impressiona é a vibe tranquila e serena deste local, insistindo em dar a sensação de estarmos em outro mundo, um de aspecto apaziguador e leve. O tour foi curto, algumas palavras foram trocadas entre meu velho e alguns monges, apresentações e cumprimentos logicamente bastante respeitosos, eu acompanho-o em suas atitudes, e concluo uma certa intimidade entre eles, talvez amigos de longa data, ao provocarem um ao outro, numa amistosidade ímpar. Novamente, retornamos a passos curtos, ao exterior, adentrando em um campo bem adornado, bem cuidado, com um espaçoso tatame de madeira por sobre aquele terreno gramado, centralizado perante verdejantes gramas. Sua cor rustica atraia meus olhares junto a sua lapidação belíssima e competente, logo estaria lá sentado sobre ela de olhos fechados, imerso no mundo escuro de minha mente, focado na inspiração e expiração, definitivamente peças chaves dentro deste imenso tabuleiro que é nossa consciência e subconsciência, embora a ventania gélida, me tirasse a concentração continuamente. Era uma batalha manter-me neutro perante o mundo, enquanto ele me abordava com um frio sufocante, a vontade de tocar-me ou aquecer-me a todo momento surgia, sinais corpóreos de dor, que ao meu ver constituem as fraquezas residentes no homem, não iriam me parar. Irei vencer essa batalha mental, superarei meus limites e depois colocarei mais limites para superar, este é meu jeito ninja.

Julian Kyor: 575/575 ; 875/875 ; 0/4


Detalhes:
Jutsus:
Katana:

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
12/12 Kunais ; 23/23 Kibaku Fuudas ; 9/9 Kemuridamas ; 7/7 Hikaridamas; 1/1 Zōketsugan ; 0/0 Hyōrōgan ; 1 Katana(Bainha na lateral esquerda do corpo) ; 3/3 Kunais blades (posicionadas horizontalmente um pouco acima das bolsas) ; 5/5 Fuuma Shuriken (Posicionadas no trapézio das costas); 30m (Fio de aço); 3 Bolsas ninjas (Parte traseira)



Julian Kyor
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii
Tenshin
Jonin | ANBU
[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor 100x100
[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor 100x100

Narrador: Tenshin

[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor

@Julian Kyor

De súbito, o chão começou a tremer. O avô de Julian olhou para ele, incrédulo. O mundo estava sendo chacoalhado fortemente; o monastério começava a sofrer com o terremoto, tendo suas estruturas afetadas.

O vento começou a ficar mais e mais poderoso, o céu começou a tomar uma cor avermelhada, como se fosse sangue. O avô correu para o neto, porém, no meio do caminho uma das pilastras do monastério se deslocou, caindo em cheio no mais velho, fazendo seu corpo ancião simplesmente virar uma pasta asquerosa de sangue e ossos esmagados.

Aquele era o fim do mundo.

Considerações:
Post 03/10

_______________________

[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor Images10
[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor Images10

Apocalipse ?!
--------------------------------------------------------------------------

O céu, a terra, as brisas invernais, as estruturas imponentes, o grande tatame de madeira, as árvores ao fundo, tudo e simplesmente tudo, entra em um colapso amedrontador, a vida parecia querer se esvair do meu corpo diante daquela sucessiva sequência de desgraças, similar a uma queda de dominós, a situação vai piorando e minha única atitude é um medo paralisante, não, minto, mesmo que me mexesse sabia a impossibilidade de mudar qualquer dos fenômenos macabros. Como podia estar acontecendo tudo isso ? Seria o fim do mundo ? Que entidade surgiria e dominaria este mundo ? Por quais motivos essa grandiosa desgraça caiu sobre nós ? Talvez um tanto de vapor saísse do encéfalo, tomado por inúmeros pensamentos e indagações, isto também agravava a paralisia, e por tanto, se me visse daquele jeito, diriam que fui petrificado, de olhos dourados arregalados e queixo a tocar o chão amadeirado.
O vasto céu acima de nossas cabeças de repente, se inverteu em cores, e expeliu um tingir rubro, no mínimo, macabro, o suficiente para enegrecer grande parte dos locais, já que tal tonalidade é em sua totalidade bastante diferente do azul bebê antes predominante nos celos. Apesar de tudo isto, algo ainda poderia piorar e piorou já que um gigantesco pilar, desgarrado do monastério, descendeu sobre o corpo logo a minha frente, logo se transformado em um cadáver de barbas brancas e triste sobre seu semblante...
--VvvvvvvvvÔOOooooooo
--NnnnnnnnnãaaaaaaaaaaOooo
Raiva, dor e sofrimento lançaram meu coração, e a angustia abriu um buraco em mim, meu maior medo se tornou realidade, não consegui proteger meu avô, nem ao menos fiz nada em seu favor, Ahhrrrr, berros e gritos traduziam meu estado. Por que ? Por que ? Por que ? Repetia em sonoros graves e já falhos, a mente não conseguia processar tamanha cena e compreender tamanha situação.
"A dor da perda não pode ser um limite, embora não tenha vivido com teu pai, você precisa levantar a cabeça e seguir firme, vingue-o, supere-o, orgulhe-o, vire um monstro, um ser único nessa terra, crescer e amadureça meu querido netinho..."
Esta frase, repetida várias vezes enquanto derramava minhas lágrimas quando criança, ressoou forte em meu peito, até me tomar por inteiro, meus olhos perdidos e sem sanidade, retomam e procuram aquela visão horripilante, minha determinação tinha que vir acima de apenas tudo, não posso manchar a imagem da família, assim, a calma se moldava perante esse estopim, essa chave, talvez fosse o que sempre precisaria. Análise, fria e serena devia ser feita, reflexões e indagações agora apresentam-se sanas e lógicas, um quebra-cabeça necessitava ser resolvido, então, embora ainda envolvo nas garras da dor, raiva e sofrimento, procuro a calma, por sobre elas. Um estralo, vindo de memórias antigas, me esclarece uma possível hipótese, um genjutsu. Será ? Me deixa ver como era...
--KAIIII
Sugando o máximo da minha energia interna, e concentrando chakra fortemente na região craniana, buscaria reverter o fluxo de chakra, a quebrar uma das chaves que propaga qualquer genjutsu, traçando novas conexões diferentes das anteriores até forçar o possível cabo de influência preso até mim, lá entrego e foco toda minha energia...

Julian Kyor: 575/575 ; 875/875 ; 0/4


Detalhes:
Jutsus:
Katana:

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
12/12 Kunais ; 23/23 Kibaku Fuudas ; 9/9 Kemuridamas ; 7/7 Hikaridamas; 1/1 Zōketsugan ; 0/0 Hyōrōgan ; 1 Katana(Bainha na lateral esquerda do corpo) ; 3/3 Kunais blades (posicionadas horizontalmente um pouco acima das bolsas) ; 5/5 Fuuma Shuriken (Posicionadas no trapézio das costas); 30m (Fio de aço); 3 Bolsas ninjas (Parte traseira)



Julian Kyor
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii
Tenshin
Jonin | ANBU
[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor 100x100
[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor 100x100

Narrador: Tenshin

[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor

@Julian Kyor

Um turbilhão de emoções se passou na mente de Kyor. Como um vidro se estilhaçando em mil pedaços, a ilusão se dissipou. Ele estava de volta no quintal do templo, seu vô sorrindo ao seu lado.

- Você é muito talentoso, meu neto. Estou muito... - O idoso fez uma pausa, de súbito, olhando para o menor. De repente cambaleou, indo de encontro ao seu neto. Sua voz se tornou mais fraca, seu corpo estava pesado. - Eu acho que fiz força demais para realizar aquela técnica... - Lhe faltava ar. - Estou muito orgulhoso, Julian. - Aquilo era impensável. Acontecia muito rápido; o corpo do avô do ninja tinha feito força demais para realizar o Genjutsu. Ele estava velho e cansado e, agora, a idade cobrava seu preço.

Aos poucos, a vida se esvaia do corpo, deixando-o quase mais leve.

Considerações:
Post 04/10

_______________________

[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor Images10
[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor Images10

Outra tragédia ?!
--------------------------------------------------------------------------

De repente, sinto o mundo esmaecer e volver a sua cara de sempre, ou seja, minha hipótese vinda da calma aos poucos melhorada, se traduzia em um bom raciocínio da situação que se passa mesmo em frente ao terror, ao ódio e todos os sentimentos altamente negativos e pesados, de fato embora tivesse me livrado daquilo, seus efeitos pareciam o de um pesadelo, as vezes retomando a mente, para me lembrar o quão importante são as coisas ao nosso redor, o quanto de valor havia de dar a cada ínfimo momento que vivíamos, pois os desastres e tragédias nos arrebatam quando menos esperamos, isso é fatídico e doloroso. No entanto, rever a paisagem dominante ao dia a dia alegra me coração, e o elogio do velho me agrada por demasia...Ahn...
--VvvvOôooooooooooo
--Ei, ei, acordaAaaaa !!
Aquela cena parecia se estender para todo sempre, novamente, deixo meu avô morrer em minha frente, o sofrimento antes aliviado e desejando demorar muito a rever tal cena entrar em puro colapso, explode em quantidade absurda, tragando berros animalescos por parte de Julian, que embora tentasse manter sua sanidade, não conseguia vencer o fortíssimo sentimento, de repente seu principal ponto fraco, assim descontrolado e choroso, dava a entender um perdição total perante a repetida situação.
Não me restaria, muita escolha, ou capacidade humana para tal, o descontrole seguido vinha forte como uma abstinência avassaladora, os olhos quase sem ver mais nada apenas afogou-se no mar do esquecimento e da dor, a frase antes recitada não faria mais efeito, nada havia capacidade de parar aquilo.
De súbito, uma frieza retoma o olhar choroso do garoto de 13 anos, pois de alguma forma sua imensa dor foi transformada em raiva, e de punho cerrado, procuraria novamente retomar o que antes havia aprendido, não podia mais deixar se descontrolar, seria totalmente vergonhoso para seu avô, e de fato manchar a reputação de uma família tão valorosa em sua balança não chega aos pés de perder um de seus mentores. Friamente, talvez como o clima anterior, o jovem reflete e indaga mesmo não crente, uma nova possibilidade de genjutsu e engata um novo Kai, alterando seu atual fluxo de chakra a um totalmente oposto, tragando sobre a mente, um aparato defensivo cujo reflexo esperado era o retorno da realidade, ao menos esperançosamente desejada.


Julian Kyor: 575/575 ; 875/875 ; 0/4


Detalhes:
Jutsus:
Katana:

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
12/12 Kunais ; 23/23 Kibaku Fuudas ; 9/9 Kemuridamas ; 7/7 Hikaridamas; 1/1 Zōketsugan ; 0/0 Hyōrōgan ; 1 Katana(Bainha na lateral esquerda do corpo) ; 3/3 Kunais blades (posicionadas horizontalmente um pouco acima das bolsas) ; 5/5 Fuuma Shuriken (Posicionadas no trapézio das costas); 30m (Fio de aço); 3 Bolsas ninjas (Parte traseira)



Julian Kyor
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii
Ring
Genin
[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f
[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f

Narrador: Zeitgeist

[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor

@Julian Kyor

O jovem na tentativa desesperada de que aquilo fosse irreal tentava executar um cancelamento de ilusão na tentativa de agitar seu chakra. Na realidade ele estava certo. Aquilo era apenas uma ilusão e ainda estavam no jardim do templo com se nada houvesse acontecido. O avô do jovem sorria. - Muito bem, você conseguiu perceber meu genjutsu. - Disse ele abraçando seu neto, a calma havia ajudado o jovem a perceber o genjutsu e retira-lo do mesmo. Mas algo estava errado. No momento em que o abraço foi dado, uma kunai atingiu as costas de seu velho avô de algum lugar. Algo estava acontecendo.
Considerações:
Post 05/10
[/quote]

_______________________

[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor Source
[FP] | [CJ]


Template:

Ring
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71757-fp-ring-j-haschwalth#546499
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor Images10
[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor Images10

Outra tragédia ?!
--------------------------------------------------------------------------

A paz se alinha aos poucos frente minhas memórias mais sombrias, endossando a minha casca mental, de maneira traumática e talvez avassaladora sim, todavia, sinto meus nervos se moldarem em aço, sinto meu coração se tornar gélido em suas escolhas e emoções, nada de me tornar rude ou insensível, apenas nascia em mim um autoconhecimento, não só corpóreo como tinha sido durante toda minha jornada como genin, agora era um autoconhecimento da alma, da mente, das emoções, um equilíbrio que imaginava e almejava forjado em tortuosos pensamentos, vez em vez mais naturais a minha pessoa, era incrível sentir essa transformação latente. É tanto, que meus instintos pareciam assemelhar-se a radares incriminantes à mínima suspeita de certas situações. Novamente, retorno meu olhar sereno ao meu avô parabenizando-me pelo feito embora fosse sucessivas vezes atingido, algo notável, para alguém em desenvolvimento. Em poucos minutos que estávamos ali, este treino mental desgastou-me tanto, que pudia facilmente falar que havia se passado horas e mais horas, era de fato surpreendente o poder e a força mental, a quem controla seus sentidos mais complexos. Neste oceano de pensamentos, um nova ameaça surge perante meus olhos e ouvidos, uma kunai havia atingido meu querido avô, pelas costas, dentro de terreno amigo, sob uma vigilância talvez diferenciada, logo após uma sucessiva abordagem de genjutsus, e tendo ciência de quão poderoso era minha querida parentela, uma das lendas da folha, agora aposentado mas nunca resoluto perante treinos ou ameaças. Seu senso poderia estar tão deturpado que não preveria uma ataque desses, era notável que sua vasta experiência lhe dotou de uma larga experiência de batalha, portanto, meu eu frio começa a trabalhar, a mente em fervorosa, mexe todas suas engrenagens antes de concluir qualquer coisa, antes que as emoções saltassem aos olhos ou ao coração. De repente, todo aquele treino intenso se formulou em resultado satisfatório, ou talvez não.
Ainda resistindo ao máximo sobre suas conclusões precipitadas ou emoções, buscou entrar em estado de racionalização, e definitivamente, como primeira atitude sensata, invocou a grande liberação Kai, já se acostumando a ela, como parte integrante de seu arsenal ninja. De todo modo, se não funcionasse embora a lógica o tragasse a isso, procuraria por todo campo, um ser suspeito, enquanto, enfaixaria o velho homem, lhe fazendo os primeiros cuidados, enquanto sua agilidade aguçada lhe permitiria prever lançamentos ultrarrápidos, para esquiva ou defesa.


Julian Kyor: 575/575 ; 875/875 ; 0/4


Detalhes:
Jutsus:
Katana:

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
12/12 Kunais ; 23/23 Kibaku Fuudas ; 9/9 Kemuridamas ; 7/7 Hikaridamas; 1/1 Zōketsugan ; 0/0 Hyōrōgan ; 1 Katana(Bainha na lateral esquerda do corpo) ; 3/3 Kunais blades (posicionadas horizontalmente um pouco acima das bolsas) ; 5/5 Fuuma Shuriken (Posicionadas no trapézio das costas); 30m (Fio de aço); 3 Bolsas ninjas (Parte traseira)



Julian Kyor
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii
Ring
Genin
[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f
[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f

Narrador: Zeitgeist

[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor

@Julian Kyor

A primeira coisa que o jovem havia feito era lançar um novo kai na tentativa de sair de um genjutsu. Fora esperto o suficiente para não cair numa ilusão dentro da outra. Seu avô estava bem a sua frente, sorrindo. - Uma ilusão dentro da outra. Até que se saiu bem -  Disse ele com um sorriso incontrolável no rosto. - Mas ainda não acabou. - Nesse instante um novo genjutsu foi lançado no jovem rapaz, dessa vez seu corpo se encontraria paralisado pela ilusão e seria mais difícil que o anterior de sair, mesmo sabendo que era uma ilusão.
Considerações:
Post 05/10
[/quote]

_______________________

[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor Source
[FP] | [CJ]


Template:

Ring
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71757-fp-ring-j-haschwalth#546499
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor Images10
[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor Images10

Uma nova ilusão
--------------------------------------------------------------------------

No cenário agitado e gélido daquela manhã, de muitas lutas internas e muito autoconhecimento profundo da mente, do coração, das emoções e de toda consciência e subconsciência, deparo-me a uma nova investida, desta vez clara e escancarada, sem camuflar ambas as realidades, agora via-se um desafio direto perante uma paralisia que me toma por inteiro, embora quisesse me mexer, falar, independente da situação parecia ser impossível me livrar de tamanha, força sobre mim.
Notoriamente, reconhecia seu poderio, sua força dentro da minha mente, como se a pressionasse bem forte, e impedisse qualquer impulso nervoso de chegar até as vias de fato, e me possibilitasse ao menos fechar as mãos e conjurar o selo do libertamento, o Kai, capaz de mudar o fluxo de chakra que percorria cada junta e pedaço do meu corpo, essa sintonia, devia ser perturbada, e pelo jeito, o objetivo era descobrir como pertubá-la deste jeito inusitado, um bom treino para as variantes formas de sofrimento que ilusionistas usam no campo de batalha.
Recorria novamente, aos impulsos vindos da mais interna sensação ou emoção de calma e paz, clamaria por ela, e como um poço a sugar toda água por debaixo da terra, assim, preenchia-me pouco a pouco do mais poderoso sentimento em batalha, esta calmaria permitia tomar também aos poucos o controle do meu fluxo de chakra, ressoando em perfeição, sinfonia de conexões e comandos, levemente alinhados e no qual pretendia despertar em arranjos bruscos e instáveis, para assim, bagunçar fortemente todo meu chakra, agitá-lo, uma panela fervente de cores azuis aliada a calmaria defasada, de leve, afeta o cérebro e suas conexões, explodindo todo tipo de amarra feita pelo chakra de outrem...

Julian Kyor: 575/575 ; 875/875 ; 0/4


Detalhes:
Jutsus:
Katana:

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
12/12 Kunais ; 23/23 Kibaku Fuudas ; 9/9 Kemuridamas ; 7/7 Hikaridamas; 1/1 Zōketsugan ; 0/0 Hyōrōgan ; 1 Katana(Bainha na lateral esquerda do corpo) ; 3/3 Kunais blades (posicionadas horizontalmente um pouco acima das bolsas) ; 5/5 Fuuma Shuriken (Posicionadas no trapézio das costas); 30m (Fio de aço); 3 Bolsas ninjas (Parte traseira)



Julian Kyor
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii
Database
[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor OxxAo3l
[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor OxxAo3l

Capítulo: Brisa de Inverno
06/08
@Julian Kyor

O garoto mais uma vez atribuía a sua calma com seu controle de chakra para poder sair do genjutsu sem qualquer alarde ou desespero. Seu avô o observava desde o primeiro momento, um tanto quanto orgulhoso, mais um passo era dado para o objetivo final. — Foi bem, mas a calma não somente é utilizada para sair de ilusões, temos que trabalhar a parte de escolhas. - refletia. — Te darei uma situação: há uma guerra ocorrendo em Konoha, incêndios, os invasores já estão dentro da vila. Você soube que há um grupo de inimigos na casa da pessoa que você mais gosta, com altas chances dessa pessoa morrer, e outro inimigo atacando o Hokage, que estaria em desvantagem numérica e, com absoluta certeza, que será derrotado. Você só poderá escolher um caminho, como você reagiria e faria nessa situação? - deu toda a situação para o neto avaliar e responder.

Considerações:
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor Images10
[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor Images10

Decisão !
--------------------------------------------------------------------------

O mundo alternativo se dissipara, diante de uma nova expressão de força interna, um autoconhecimento aos poucos engrandecido, fortalecido, reforçado cujo mentor, se traduzia em meu velho, de certo, uma contribuição brutal para mim, e reconhecia profundamente a importância de cada lição. Talvez minha noção de grandeza seja ligeiramente, não minto, exageradamente acima do normal, pois sentia dentro de mim um rugido ensurdecedor, recorrentemente caçando sua presa, independente de seu tamanho, o desejo avassalador de um espadachim cego por ser o melhor dentre os melhores, obcecado frequentemente, em desenvolver suas capacidades, obcecado em doar tua vida em favor de um poder maior, como também de compreender qual é tua justiça neste mundo shinobi. Nada me pode faltar, e tudo depende de mim.

Continuara o treino, investindo agora no poder da decisão, e o quanto isto reflete em uma desenvoltura da calmaria, reforçando uma situação deveras conflituosa, de modo que, ao confrontá-la necessito devolver a decisão mais sensata e clara, sem erros, sem equívocos, a planear perfeitamente dentro de ínfimos instantes. O tempo paralisa, e tamanho deste congelar é impressionante, o organizar das ideias vindas aos montes parecia encaixar calmamente e ao mesmo tempo perfeitamente, de repente graças ao recente aprimoramento pesado neste controle, por ora, esta porta que me abria era deslumbrante, o raciocinar fluía tão leve, tão sereno, que obter uma solução imediata, era relativamente fácil, assemelha-se a um sexto sentido. -- Isso me parece a uma história, uma lenda aliás, recitada de tempos em tempos, de um shinobi da era dourada, com força descomunal, este teve em suas mãos a vida dos seus companheiros e a conclusão de um missão, dentro da qual, conflituosamente, escolhe seus queridos amigos. Ao voltar foi vaiado e criticado em demasia, e por fim, sem suporte emocional, cometeu suicídio. -- Continua, construindo sua resposta. -- É interessante, pois pra mim, retornar desta missão desistindo-a, é igual a falhar com seu país e seu comandante, o Hokage, o que mais á frente pode de fato resultar em centenas ou milhares de mortes desnecessárias. -- O fim chegava -- Portanto, embora acredite que tudo depende de quem comanda e como comanda a nossa nação, eu acredito friamente que deixar morrer o nosso Kage, desequilibra em peso o mundo ninja, e apesar de amar profundamente alguém, compreendo que a morte do Hokage, antes de tudo, pode matar centenas ou milhares de pessoas, amadas por outras centenas e milhares, e portanto, seria egoísmo demais da minha parte, trocar uma por centenas ou milhares. Se o contrário fizesse, preferia me considerar um renegado, um sem-nação, tamanho seria minha vergonha.


Julian Kyor: 575/575 ; 875/875 ; 0/4


Detalhes:
Jutsus:
Katana:

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
12/12 Kunais ; 23/23 Kibaku Fuudas ; 9/9 Kemuridamas ; 7/7 Hikaridamas; 1/1 Zōketsugan ; 0/0 Hyōrōgan ; 1 Katana(Bainha na lateral esquerda do corpo) ; 3/3 Kunais blades (posicionadas horizontalmente um pouco acima das bolsas) ; 5/5 Fuuma Shuriken (Posicionadas no trapézio das costas); 30m (Fio de aço); 3 Bolsas ninjas (Parte traseira)


Julian Kyor
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii
Database
[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor OxxAo3l
[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor OxxAo3l

Capítulo: Brisa de Inverno
07/08
@Julian Kyor

A resposta do garoto fizera o avô pensar, refletir. Era uma decisão baseada principalmente na matemática e na balança, uma escolha sensata. — De fato uma sábia escolha, você colocou na balança da vida o que valia mais, tomar decisões como essa, num momento inoportuno de tempo hábil, com calma, te faz admirável. - falou o avô. — Já estamos no final. - avisou, enquanto se preparava para mais uma pergunta. — Agora outra situação: você foi capturado por vilas inimigas, está sendo torturado para revelar a posição de uma pessoa importante. Te espancam, te xingam, te mostram o quão fraco você é, fazem uma tortura psicológica em você, como você resistiria em tal situação? Considere tudo na sua análise, inclusive que irá morrer. - propôs.

Considerações:
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor Images10
[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor Images10

Decisão !
--------------------------------------------------------------------------

Novamente, me foi pressionado uma nova necessidade de decisão, ao meu entender, pretendia elaborar questionamentos profundos e sórdidos, a forçar um tempo hábil de minha parte, para assim desenvolver a minha capacidade de decisão, mesmo que seja bem menos impactante do que na situação em si, isso poderia se refletir em um grande ganho no processo. Escuto cada letra formar uma palavra, e cada palavra formar um frase, depois um texto me fez imaginar e idealizar toda a situação velozmente dentre do meu consciente. O conflito de ideias e possíveis decisões, eram importantes, particularmente, quando buscas uma resposta, de proporção certeira, antes de tudo, muito bem sensata. -- Se mentalizo tudo isso, coroa, entendo basicamente que sou uma peça importante dentro de um tabuleiro eventualmente pronto a colapsar, correto ?! O mundo em que residia sua calma processa intensamente, cuja engrenagens busca encaixar -- Portanto, possuo as informações necessárias para a vitória ou a derrota, de algo que me importo  em demasia, ou não, melhor, algo em que tenho o dever ávido de cumprir -- Era um dissecar interessante e veloz, aos poucos a calma se engrandecia -- Usaria, por lógica óbvia, minha alta capacidade de me manter calmo, para assim, entender que sou uma peça-chave de dois times, e tudo só dependeria de mim, a vitória de algo em que acredito e luta minha vida toda, a algo que me consumiria terrivelmente por instantes mas vem de contramão a tudo que me importo, isto é, o conflito é, preferes sua vida ou sua crença... -- Retorno do mundo das ideias, fintando firme o velho grisalho, e proferindo com autoridade -- Você sabe mais do que todo mundo que uma vida não significa nada sem crença ou ideal que a move, a conclusão é óbvia mesmo que morra por isso.  

Julian Kyor: 575/575 ; 875/875 ; 0/4


Detalhes:
Jutsus:
Katana:


--------------------------------------------------------------------------------------------------------
12/12 Kunais ; 23/23 Kibaku Fuudas ; 9/9 Kemuridamas ; 7/7 Hikaridamas; 1/1 Zōketsugan ; 0/0 Hyōrōgan ; 1 Katana(Bainha na lateral esquerda do corpo) ; 3/3 Kunais blades (posicionadas horizontalmente um pouco acima das bolsas) ; 5/5 Fuuma Shuriken (Posicionadas no trapézio das costas); 30m (Fio de aço); 3 Bolsas ninjas (Parte traseira)



Julian Kyor
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii
Database
[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor OxxAo3l
[Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor OxxAo3l

Capítulo: Brisa de Inverno
09/08
@Julian Kyor

Acredito que tenha atingido um novo patamar, parabéns. - falou o senhor para Kyor. — Use o que aprendera com sabedoria. - disse o velho para seu neto.

@ Aprovado
Qualidade Calmaria obtida.

Considerações:
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido