NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
Centro Médico de Konoha  Vote_lcapCentro Médico de Konoha  Voting_barCentro Médico de Konoha  Vote_rcap 
971 Mensagens - 41%
Shion
Centro Médico de Konoha  Vote_lcapCentro Médico de Konoha  Voting_barCentro Médico de Konoha  Vote_rcap 
308 Mensagens - 13%
Mako
Centro Médico de Konoha  Vote_lcapCentro Médico de Konoha  Voting_barCentro Médico de Konoha  Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
Centro Médico de Konoha  Vote_lcapCentro Médico de Konoha  Voting_barCentro Médico de Konoha  Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
Centro Médico de Konoha  Vote_lcapCentro Médico de Konoha  Voting_barCentro Médico de Konoha  Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
Centro Médico de Konoha  Vote_lcapCentro Médico de Konoha  Voting_barCentro Médico de Konoha  Vote_rcap 
122 Mensagens - 5%
Raves
Centro Médico de Konoha  Vote_lcapCentro Médico de Konoha  Voting_barCentro Médico de Konoha  Vote_rcap 
118 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
Centro Médico de Konoha  Vote_lcapCentro Médico de Konoha  Voting_barCentro Médico de Konoha  Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Chazer
Centro Médico de Konoha  Vote_lcapCentro Médico de Konoha  Voting_barCentro Médico de Konoha  Vote_rcap 
102 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
Centro Médico de Konoha  Vote_lcapCentro Médico de Konoha  Voting_barCentro Médico de Konoha  Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
Centro Médico de Konoha  Vote_lcapCentro Médico de Konoha  Voting_barCentro Médico de Konoha  Vote_rcap 
5 Mensagens - 21%
Shion
Centro Médico de Konoha  Vote_lcapCentro Médico de Konoha  Voting_barCentro Médico de Konoha  Vote_rcap 
3 Mensagens - 13%
Angell
Centro Médico de Konoha  Vote_lcapCentro Médico de Konoha  Voting_barCentro Médico de Konoha  Vote_rcap 
3 Mensagens - 13%
Luna
Centro Médico de Konoha  Vote_lcapCentro Médico de Konoha  Voting_barCentro Médico de Konoha  Vote_rcap 
2 Mensagens - 8%
Isagi
Centro Médico de Konoha  Vote_lcapCentro Médico de Konoha  Voting_barCentro Médico de Konoha  Vote_rcap 
2 Mensagens - 8%
Raves
Centro Médico de Konoha  Vote_lcapCentro Médico de Konoha  Voting_barCentro Médico de Konoha  Vote_rcap 
2 Mensagens - 8%
Sevenbelo
Centro Médico de Konoha  Vote_lcapCentro Médico de Konoha  Voting_barCentro Médico de Konoha  Vote_rcap 
2 Mensagens - 8%
Inoue
Centro Médico de Konoha  Vote_lcapCentro Médico de Konoha  Voting_barCentro Médico de Konoha  Vote_rcap 
2 Mensagens - 8%
Oblivion
Centro Médico de Konoha  Vote_lcapCentro Médico de Konoha  Voting_barCentro Médico de Konoha  Vote_rcap 
2 Mensagens - 8%
Naritoshi
Centro Médico de Konoha  Vote_lcapCentro Médico de Konoha  Voting_barCentro Médico de Konoha  Vote_rcap 
1 Mensagem - 4%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Convidado
Convidado


Hospital do Vilarejo
Centro Médico de Konoha  Sakura_and_Shizune_autopsy

Cada vilarejo consta com um centro de tratamento de personagens que é o Hospital do Vilarejo; neste tópico os personagens feridos - gravemente ou não - podem ser tratados por NPCs médicos (para mais informações visite a lista de NPCs de seu vilarejo), sem a necessidade de um narrador presente, porém precisando seguir um certo tempo de espera. Entretanto este tópico não pode ser usado para fins de missões ou treinamentos pessoais, apenas para a cura. Assim como já dito, os personagens trazidos a este tópico terão um tempo de espera de acordo com o tipo de Vitalidade necessária para se recuperar.

Os modos de recuperar o status são:

Mudança de Tópicos: Cada 30min entre a saída de um tópico e entrada em um novo acaba regenerando 10% de ambos os Status.
Comer: Cada post onde o personagem esteja comendo (exceto em combates), aumentará em 10% de ambos os Status. Caso seja um roleplay em restaurantes e semelhantes, a refeição recuperará inteiramente.
Cochilos/Descansos: O descanso ou cochilo será considerado em tópicos abertos, nunca em combate ou semelhantes, e recuperam 20% de Status a cada quinze minutos entre o post de inicio e despertar.
Dormir: Dormir recupera inteiramente (100%) os Status de um personagem desde que tenha passado uma hora entre o post inicial e o despertar, também sendo inviável durante batalhas ou semelhantes.

Estes valores, porém, devem ser levados em conta também pelos tipos de ferimentos que darão adições ao tempo de espera, seguindo também uma determinada tabela:

Primeiros Socorros: +10min
Suturas: +25min (pequenas), +40min (médias) & +1hr (grandes)
Órgãos Internos (necessidade cirúrgica): +2Hrs.
Queimaduras: +10min (leves), +25min (médias) & +40min (profundas);
Membros Quebrados: +15min (fraturas normais) & +30min (fraturas expostas);
Envenenamento: +1Hr.

Para deixar claro, o personagem deverá primeiro ter um Post de entrada (citando como chegou, quais os ferimentos e como o procedimento foi realizado) e após o tempo passado deverá ter um Post de Saída (citando a melhora, a recuperação e indo embora do local), devendo, em seguida, ter a aprovação de um Staff ou Narrador.

Referências:
https://www.narutorpgakatsuki.net/t53750-02-status
https://www.narutorpgakatsuki.net/t46967-centro-medico-de-konoha#451453
NARUTO RPG AKATSUKI
Anonymous
Isa.BR
Jōnin
Centro Médico de Konoha  100x1010
Centro Médico de Konoha  100x1010
Ela já tinha andando bastante por toda a vila e poucas opções de lugares restavam para localizar Yumi, que estava quase sendo considerada desaparecida. "Onde é que você está, Yumi? Mas que droga... Aconteceu alguma coisa com você?" A kunoichi se questionava o tempo inteiro onde a Pedoroso estava. Uma grande apreensão tomaria conta do coração e do corpo da Ishikawa.

— Olá, por acaso uma jovem com mais ou menos 1,70 m, magra e com grandes olhos roxos passou por aqui?... Ela possui cabelos castanhos e ondulados, um pouco abaixo da linha dos seios... E usa roupas bem a vontade também... — Começaria a repetir a descrição da amiga para todos que encontrasse nas ruas, cada vez mais aflita. Um dos ninjas questionados sugeriria que ela fosse até o Hospital da Folha.

Mesmo relutante com a ideia, seguiria, segundo as instruções do próprio ninja. Chegaria ao hospital e observaria todos os presentes no saguão. Não vendo a amiga, iria até a recepção para perguntar sobre ela. — Olá, meu nome é Ishikawa Yamiko. Estou bastante preocupada com uma amiga minha. O nome dela é Pedoroso Yumi e desde muito cedo ela saiu do hotel onde estávamos e não voltou... Ela é uma mulher com mais ou menos 1,70 m, magra e com grandes olhos roxos passou por aqui?... Ela possui cabelos castanhos e ondulados, um pouco abaixo da linha dos seios... E usa roupas bem a vontade também... Tem 21 anos e às vezes bebe mais do que deve... —

Aliviada e ao mesmo tempo aflita demais, escutaria mais uma negativa. Sairia do prédio e subiria sobre as caixas d´água do hospital, observando a vila, buscando Yumi. "Cadê você sua idiota?!" Pensaria, levando a mão novamente ao abdômen. Buscaria observar dali por algum tempo, antes de saltar entre os prédios, voltando a busca.

Status:
Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:



_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Dumas
Centro Médico de Konoha  E6fVkdy
Centro Médico de Konoha  E6fVkdy


Saindo da biblioteca fui a um restaurante e pedi direto o famoso Rámen de Konoha. O sabor era delicioso, tanto que comi uns cinco pratos. Já estava quase rolando quando saí do restaurante e comecei a ronda noturna em busca de informações sobre o paradeiro da Nanadaime. Pensei um pouco e o Hospital seria o próximo lugar que iria, vai que ela se machucou ou levou alguém da Vila para lá, a segunda hipótese era o mais provável.

Caminhei tranquilamente pela Vila até chegar à recepção do Hospital. Observei o lugar e como era distribuído. Era um lugar que um dia eu pudesse trabalhar em Iwagakure e poderia levar alguma informação que agregasse valor em Iwa. Mas nada muito diferente no externo e recepção.

Cheguei próximo da bancada e olhei as recepcionistas com um sorriso maroto. Olhei para as duas enquanto decidia quem estaria mais propensa a responder os meus questionamentos. A recepcionista da direita seria a minha vítima.

- Olá, boa noite! Sou Noah e estou procurando uma pessoa que deve ter passado por aqui nos últimos dias. – Dava uma introdução do assunto com certa preocupação na voz. – A jovem é a Ishikawa Yamiko ela tem aproximadamente uns quinze anos, quase da minha altura, com cabelos e os olhos roxos... – Continuei a falar a descrição da Yamiko enquanto pegava mais umas balas em meu bolso.

A recepcionista estava pensando sobre as informações que eu tinha passado a ela. Estava com uma cara de interrogação absurda. Coloquei duas balas na boca e ofereci duas que ficaram na minha mão direita. A garota pegou uma como se fosse para ganhar tempo. Conversamos mais alguns minutos e incluí algumas brincadeiras para descontrair e facilitar minha interação com as moças. Uns quinze minutos depois outra recepcionista chegou e a que estava me atendendo falou sobre a situação. A que tinha acabado de chegar reconheceu a descrição da jovem Ishikawa. E contou-me que ela tinha passado por lá a procura de outra moça. Ela demorou algum tempo tentando lembrar o nome da pessoa até que lembrou o sobrenome que era bem diferente: Pedoroso e me passou a descrição que a Yamiko tinha falado: cabelos castanhos e ondulados, 1,70m, com grandes olhos roxos.

Ela só tinha passado lá para achar essa Pedoroso, que pelo nome lembrava o restaurante de Iwagakure no Sato. “O que vocês estão aprontando, afinal?!”. Agradeci a ajuda daquelas moças pelo tempo disponibilizado e pelas informações. Depois de sair do hospital andei alguns metros pelas ruas depois dei um impulso maior e com saltos cheguei ao telhado de um prédio. Olhei ao redor e pensei nas minhas alternativas. “Como será que a Zelda está se virando?! Espero que essas três se comportem! Essa Tsuchikage já está dando muito trabalho!!! Fora que já estou muito tempo longe de Iwa...”. Seguiria para o próximo lugar que provavelmente a Yamiko poderia estar e agora sabia que estava acompanhada. O tempo investido na conversa com aquelas recepcionistas deram resultados, só faltava agora achar a pessoa.

Informações:
 

Centro Médico de Konoha  200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg    Centro Médico de Konoha  Preto

Noah Zoldyck:
HP: 2.725/2.725 CH: 3.375/3.375     ST: 0/8     VEL: 05/22 m/s
Byakugou no In: 500/500


_______________________

Centro Médico de Konoha  Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Convidado
Convidado
Tudo era ignorado conforme seus passos corriam por entre as vielas de Konoha, gritando constantemente para que liberassem espaço para que passasse. Os braços já eram envolto do sangue, e ouvir os gemidos de dor de sua aluna era algo que lhe causava imediatamente uma reviravolta no estomago, lagrimas que pouco a pouco jorravam representando o quão frustrada ficou com aquela sensação, não era uma líder, em nenhum momento teria se demostrado uma, e sua falha teria levado a quase morte daquela criança, e o problema não era a morte, o verdadeiro problema era sua falha, sua falta de controle sobre aquela situação.

Como era para a ninja não ter tudo em sua volta sobre controle? Não prever os devidos acontecimentos e faze-lo se desenhar a sua vontade? Era falho, não sabia de fato como reagir, os sentimentos amarguravam em seu peito e a raiva consumia sua pele pouco a pouco. Finalmente conseguiu adentrar no hospital, suplicando para que a ajudassem imediatamente, alguns enfermeiros se locomoveram trazendo uma maca para alocar o corpo de Hitomi, a levando de imediato para ala cirúrgica.

—— Ela ficará bem? —— questionou Rukia —— Peço que aguarde aqui, em breve traremos notícias, mas peço que preencha esse pequeno formulário para entendemos o que aconteceu —— solicitou uma das enfermeiras, entregando um relatório com três páginas para a líder responder, e mesmo aflita, responderia.

Considerações:

Rukia: 2025/2025 2025/2025 00/07
Anonymous
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...


Em meio a incontáveis e inexpressíveis gemidos de dor, envolvidos em um balancete com gritos de angustia, a jovem Hitomi foi levada para o hospital da aldeia por sua sensei, que parecia incontrolavelmente desesperada, pedindo com devida apreensão que permitissem uma passagem rápida pelas ruas e vias que tinha de passar enquanto à caminho da tão almejada clínica. A distância, por mais curta que fosse, parecia se multiplicar em uma transformação dissonante de quilômetros. Aos olhos da criança, que mal conseguia discernir a realidade de alucinações causadas pelas dores, o tempo parecia passar vagarosamente e gradualmente devagar, ao ponto de segundos se tornarem horas.

A dor que a pequena tinha de suportar somente permitiu a sensação de alivio ao que alguns iryonin conseguiram lhe prestar socorro, o que não seria possível sem o devido esforço prestado por Rukia em ajudar sua aluna. Ao passo que Hitomi melhorava e tornava á sanidade, anestesiada pelas técnicas empregadas por aqueles que considerou chamar de anjos, notou o semblante de frustração estampado no rosto de sua mentora —— Rukia-senpai —— A voz arrastada partia dos lábios finos e cansados da herdeira dos Hozuki, que era forçada a pausar em meio as frases que tentava expressar —— Me perdoe por falhar tantas vezes —— A respiração parecia lenta, mas não que corresse perigo —— Eu prometo dar o meu melhor no nosso próximo encontro —— A fala sessou, mas aparentemente pela metade, interrompida por um sono subito —— Ela vai precisar descansar um pouco, mas ficara bem —— Disse um dos ninja médico que cuidava da criança, bucando tranquilizar a jonin.

Hitomi ; 105/275; 271/475; 3/5; 2/3;

Considerações:
Bolsa de Armas:
Usados:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Convidado
Convidado
—— Você não me decepcionou, Hitomi-san —— respondeu, mesmo que a menina já tivesse repousado pelo cansaço provocado pelos danos sofrido ao seu corpo. As horas passaram, e por sorte a menina a cada momento melhorava mais, mesmo assim a Yuki permaneceu ali ao seu lado esperando que ela ficasse bem, sem nenhum problema —— Obrigado —— disse baixinho, agradecendo aquela que considerava sua deusa, a morte, por ter permitido naquele dia que uma das suas não fosse faze-la companhia, mas estando ciente que o que teria pedido foi totalmente desrespeitoso para a entidade, negando suas vontades e priorizando os desejos carnais.

...

A menina finalmente já estava consciente, com as feridas bastante tratada —— Hitomi-san, se cuida, tudo bem? Irei me retirar um pouco, e quando for para nos reunimos novamente eu lhe chamarei, e relaxe, você foi uma das meninas que mais conseguiu demostrar um espirito de equipe ali —— disse Rukia, se despedindo de sua aluna com um beijo no rosto, retirando-se de vez do hospital.

Considerações:

Rukia: 2025/2025 2025/2025 00/07
Anonymous
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...


A criança não parava de rolar de um lado para o outro naquele colchonete disponibilizado no ambulatório, quase como se estivesse tendo um daqueles pesadelos onde se está tentando fugir de alguém. A realidade é que só buscava se aconchegar um pouco, por mais inconsciente que estivesse. O lado extremamente positivo disso era o fato de ao menos já ser possível se mover, visto que as queimaduras já não mais incomodavam, nem mesmo arranhões podiam ser percebidos, apesar de estar totalmente enfaixada, quase como uma múmia com milênios de idade. Hitomi custou um pouco de tempo antes de despertar, e quando o fez, a primeira visão que seus olhos lhe apresentaram foi a de sua sensei à beira de sua cama —— Rukia-senpai —— Cumprimentou a moça, ouvindo na sequência tudo que esta poderia vir a dizer antes de se despedir, avisando que mais encontros estariam por vir, e que a criança não tinha sido uma total perda de tempo, apesar dos pesares.

Alguns horas mais se passaram. Hitomi já se encontrava em um abismo totalmente preenchido por ansiedade, determinada a fugir dali e finalmente iniciar seus treinamentos, precisaria se fortificar ainda mais se quisesse ter um lugar na equipe, ao menos ao seu ver. Para sua sorte, um senhor um pouco mais idoso entrou pela porta do seu quarto, aparentemente um iryonin que pegou alguns papeis e começou a ler, tremendo como uma vara verde, muito provavelmente por conta de sua idade avançada. O sujeito estava ali para dispensar a criança, não sei antes lhe alertar sobre tomar o devido cuidado quando em situações desse tipo. A menina levantou-se, recolheu um copo com água de sobre o criado mudo do quarto e guiou-o até seus lábios finos e macios, de modo que sua sede fora totalmente saciada.

Hitomi ; 475/475; 675/675; 0/5; 3/3;

Considerações:
Bolsa de Armas:
Usados:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Convidado
Convidado
Recuperada, desculpa.

@
Anonymous
sinhorelli
Jōnin
Centro Médico de Konoha  9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Centro Médico de Konoha  9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00


Isirus Senju




HP: 3400/3400 | CH: 4700/4700 | CN: 000/400 | ST: 00/14 | Ichibi: 1500/1500


Confesso que já tava ficando de saco cheio de ser carregado naquela maca, conduzida por dois marmanjos, era algo constrangedor até para mim - ou seja, o negócio tava ridículo - mas infelizmente não estava em boas condições, parece que o efeito do veneno começava a tomar conta, pois sentia uma leve tontura e a visão já começava a ficar turvar. Quando finalmente chegamos no hospital da vila, um enorme edifício em tons claros - provavelmente para dar aquela impressão de neutralidade e paz, ao menos comigo estava funcionando desta forma - fui conduzido para dentro pela dupla de shinobis e o recém formado médico, que me acompanhou durante todo o trajeto, realizando alguns procedimentos de checagem no caminho.

Fui colocado com cuidado sobre uma cama, fiquei surpreso com o número de fãs ao meu redor, quando chacoalho a cabeça e noto que são os enfermeiros dentro da sala, que ao julgar de forma leiga, parecia ser uma sala de cirurgia ou algo do tipo. Senti algo espetando a dobra de meu antebraço direito, consegui olhar de relance e notei uma agulha fincada no local, que seguia em um fio transparente, ligado a uma bolsinha com líquido transparente ao alto, em um suporte metálico. Senti outra picada, desta vez no outro braço porém na mesma região, a garota aplicava algo dentro de mim, com uma seringa, um líquido de cor amarelada, mas era tão fraco a cor, que parecia mais um mijo, de fato não sabia o que era, mas era o provável agente que me levou a dormir.


CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________

Centro Médico de Konoha  Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
Centro Médico de Konoha  9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Centro Médico de Konoha  9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00


Isirus Senju




HP: 3400/3400 | CH: 4700/4700 | CN: 000/400 | ST: 00/14 | Ichibi: 1500/1500


Me sentia meio sonolento ao despertar, ao escutar aquele ruído agudo, que sonova pausadamente seguindo um único ritmo, que começava a me irritar. Virei apenas os olhos para o lado direito e vi um aparelho com uma tela, com alguns números e uma linha que subia e descia seguindo em linha reta, olho para cima e vejo o ventilador girando, no centro com uma lâmpada apagada, tava meio embaçado a minha vista, então tratei de coçar meus olhos e só assim pude conseguir enxergar normalmente, maldita remela.

Quando fui me espreguiçar, senti algo preso em meu braço direito, quando notei um pedaço de esparadrapo sobre a dobra de meu braço e um fio transparente que seguia em direção a uma bolsinha vazia, pendurada em um suporte. Foi quando me dei conta de onde estava, começando a relembrar aos poucos - ainda que de relance - o que ocorreu antes de dormir. Me sentei na beirada da cama, olhando para baixo em busca de um calçado, percebi que estava com uma espécie de vestido azul quase transparente - "Mas que porcaria de roupa é essa!?" - aquilo se tornava engraçado, despertando uma gargalhada assim que senti uma leve brisa em minhas costas e notei que a parte de trás da camisola, era toda aberta -  "Ainda bem que uso cuecas, imagina quem não usa, a situação que se encontraria?!"

Aparentemente o veneno não surtia mais efeito, então desisti de procurar algum calçado e senti o gélido do mármore em minhas solas dos pés, chegou a arrepiar! Olhei para o meu braço novamente e com cuidado tentei arrancar aquela fita branca, mas parece que a agulha acompanhava, então optei por gritar por ajuda, que não tardou a chegar, uma moça que tinha visto passar no corredor, adentrou o recinto, questionou se estava bem e o que fazia em pé - Ué, tu queria que eu tivesse deitado?! Ah, entendi! Se eu estou bem, você meio que não tem trampo, saquei! - rindo em seguida, conseguia de alguma forma despertar um sorriso daquele semblante sério da moça.

- Sr. Senju, vou pedir só um minuto, para que eu possa ir chamar o doutor, pois só ele pode lhe liberar. - ela dizia em um tom sereno e melódico, trazia até certa paz em meu coração - Olha, ficaria muito feliz, se pudesse tirar essa coisa do meu braço e se possível, desligar essa porcaria de tela, que barulho chato! - a mulher se aproximou de mim e levantou minha camisola, na hora fiquei corado, mas depois vi que ela apenas tinha feito aquilo, para tirar uns plugs que estavam na região do meu peito, cada um com um fio que os ligava com aquele monitor, agora desligado, finalmente. Antes de sair, ela em seguida retirou o "acesso" de meu braço.

Não tardou para o médico chegar, adivinha quem era?! Exatamente, o garoto loiro que havia me acompanhado desde os portões da vila até o hospital. Demonstra estar contente com a minha recuperação, confesso que fiquei surpreso ao vê-lo agindo daquele jeito, pois durante o percurso até o local, o mesmo não esboçou sequer uma reação. Ele me disse o que haviam feito, mas na real, nem prestei muito atenção, apenas concordava com a cabeça com tudo que ele dizia, o que pareceu funcionar.

- Bom, agora que estou liberado, ao menos me dê as minhas roupas e meus equipamentos, por gentileza! Até posso sair com esta roupinha, mas não garanto que as novinhas deste hospital, vão se apaixonar pelo pixaim aqui! - começava a rebolar o quadril, com um sorriso estampando no rosto, os demais presente na sala, pareciam gostar da forma idiota que estava agindo, despertando risos destes também.

Enfim com minha "verdadeira" roupa e meus equipamentos, após preencher uns formulários e pegar uma receita de medicamentos com o doutor, finalmente me retiro do hospital e sigo rumo a minha residência, me sentia disposto e revigorado.


CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________

Centro Médico de Konoha  Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Rb
Genin
Centro Médico de Konoha  Yamanaka_clan_by_acer_v
Centro Médico de Konoha  Yamanaka_clan_by_acer_v
Situação: Aprovado
Considerações: Quase Isirus parte desta para uma melhor.
Recompensas: Tá curado!
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
Angell
Game Master
Centro Médico de Konoha  Giphy-downsized-large
Centro Médico de Konoha  Giphy-downsized-large

Angell Hyuuga
[ HP: ????/???? | CH: ?????/????? | CN: ???/??? | ST: ??/?? ]
[ Byakugou no In: ???/??? | Byakugou no Jutsu: ??/?? ]
[ Hachibi: ????/???? ]


Os olhos azuis de Angell se abriam um pouco e se fechavam, se abriam mais um pouco e se fechavam mais uma vez, se abriam mais outro pouco e se fechavam mais outra vez... e assim sucessivamente, até ela conseguir recuperar força o bastante para mover seu rosto devagar para o mesmo lado de onde vinham vozes desconhecidas falando de si e de sua situação. De olhos ainda apenas entreabertos – e precisando se esforçar ao extremo para não deixá-los se fecharem de novo –, ela visualizou alguns médicos. ...e, perguntando-se mentalmente o que fazia em pleno hospital da Folha – e como uma paciente ainda –, foi se lembrando de tudo que lhe havia acontecido na floresta sabe-se lá há quanto tempo. Sentou-se em sua maca com um pulo, mas sentiu um desconforto irritantíssimo em seu tronco, e só então se lembrou de como o ocorrido na floresta tinha terminado. Olhou ao seu redor em agonia, procurando por Hakurei, e, ao encontrá-lo com o rosto virado para si própria, com aquela expressão abalada, levantou-se. E, por mais que não tivesse forças nem mesmo para se manter de pé – sim, suas pernas fraquejaram e lhe derrubaram em um piscar de olhos –, arrastou-se até a maca dele, e ainda a usou de apoio para se erguer o suficiente para emparelhar seu rosto com o do amor de sua vida. Ofegante, olhou-o de pertinho, e voltou a se perguntar mentalmente o que mais havia acontecido na floresta. Lembrava-se da aspereza das palavras e da impetuosidade dos ataques de seu pai contra si; lembrava-se da dor de um rasgo profundo feito em seu tronco, da queimação interna e da sensação de sufoco que o mesmo rasgo ia lhe causando; lembrava-se de sucumbir... enquanto Hakurei sacrificava o próprio braço para lhe salvar das chamas negras eternas; lembrava-se de ser encontrada e socorrida por ninjas da Folha no último instante. Porém, também tinha a certeza de se lembrar de ter visto alguma reação nos olhos de seu pai ao ser reconhecido, mesmo naquela ocasião, mesmo depois de todos aqueles anos. Queria poder entender o que estava acontecendo, e queria poder descobrir como vencer a mais nova batalha que sabia estar prestes a enfrentar. ...mas, por ora, precisava se recompor e recompor Hakurei, que, com um apalpar da beirada da maca dele, a azulada notou ainda estar sem o braço direito. Permanecendo apoiada na maca apenas com o lado esquerdo de seu corpo, ela estendeu e posicionou sua mão direita sobre o ombro também direito de Hakurei e externalizou seu chakra medicinal, começando um processo bastante longo – e muito provavelmente extenuante para ambos – de regeneração.

– Você... logo vai... ficar bem... – Angell balbuciou com o que lhe restava de força. – eu... te prometo isso... meu amor.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

_______________________

Centro Médico de Konoha  Scre1755
Centro Médico de Konoha  LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Hakurei
ANBU
Centro Médico de Konoha  IVJ5Ag1
Centro Médico de Konoha  IVJ5Ag1
O CorvoDespertar

Meus olhos se abriram com um pouco de dor no braço, do meu lado Angell me curando. – Eu nunca achei que você teria que usar essa técnica em mim. – Soltei um suspiro. – Sabe que deveria estar na cama, mas a médica aqui é você.

Com a evolução da cura eu acabei perguntando o que mais interessava. – Tem certeza de que era ele? – Disse olhando para frente apenas pensativo. – Seu pai morreu Angell... nos dois vimos ele morrer.

[...]

Um pouco mais tarde Katsura chegou ao local já desesperada.
- Filha, o que aconteceu, e o que faz de pé?
Em seguida ela viu o estado do Hakurei.
- Quem fez isso com vocês?
Pelas costas de Angell Katsura a abraçou forte, porém naquele instante ela sentiu uma leve dor na cicatriz em sua cintura.






_______________________

Centro Médico de Konoha  RsKM13Y
Hakurei
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71640-f-yuki-hakurei
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71872-gf-hakurei
Angell
Game Master
Centro Médico de Konoha  Giphy-downsized-large
Centro Médico de Konoha  Giphy-downsized-large

Angell Hyuuga
[ HP: ????/???? | CH: ?????/????? | CN: ???/??? | ST: ??/?? ]
[ Byakugou no In: ???/??? | Byakugou no Jutsu: ??/?? ]
[ Hachibi: ????/???? ]


A azulada ofegava e sentia cada vez mais dificuldade para se manter escorada à maca de Hakurei, mas continuava regenerando aquele braço direito perdido. Nem mesmo quando o amor de sua vida acordou e lhe repreendeu – com razão, claro, mas ainda não de uma forma que fosse capaz de lhe fazer parar – ela abandonou sua função; na verdade, tinha na ponta de sua língua os diversos motivos que lhe mantinham firme.

– Um iryou-nin, enquanto tiver condições, deve prezar pelo bem-estar dos outros. – ela comentou. – Estou muito fraca, eu sei, mas ainda tenho energia suficiente para te deixar inteiro outra vez. ...e aí, poderemos descansar e terminar de nos recuperar juntos. Fora que eu contraí essa dívida com você, meu amor. Você trocou seu braço pela minha vida; eu vi antes de fraquejar.

Angell tentava sorrir, querendo não deixar sua voz sair tão abalada quanto ela própria e Hakurei estavam. Porém, o silêncio que tomava conta daquele quarto de hospital quando nem um nem outro falava qualquer coisa era bastante desanimador por si só; tinha uma capacidade horripilante de deixar a atmosfera ainda mais fúnebre que o comum... como se o casal estivesse de luto, mesmo estando vivo.

E então Hakurei perguntou sobre Shion, fazendo com que a azulada finalmente desviasse seus olhos do rosto alheio pela primeira vez naquela ocasião. Por um instante longo, ela ponderou sobre o que e como poderia contar a ele: a história era longa, mas eles tinham tempo; o que incomodava a azulada era a loucura que tudo viria a parecer. Mas Hakurei confiaria em sua palavra de qualquer forma.

– Era ele. – ela começou. – Era Shion, mas não o Shion que você acredita que conheceu; o Shion que salvou nosso mundo em troca da própria história e de todo reconhecimento que devia ter hoje. Naquele meu sonho horrendo de toda noite - e agora eu me lembro dele inteiro -, Shion morreu. Mas eu não deixaria de identificá-lo em qualquer tempo ou lugar, sob qualquer circunstância; ele conseguiu evitar a morte de novo, e está aqui para provar isso ao mundo que o esqueceu injustamente. Eu só... não entendi ainda o preço que ele está tendo de pagar por isso; ele se lembrou de mim - eu vi nos olhos dele -, mas foi só por um átimo, e alguma outra coisa o engoliu e o fez me atacar para matar... como ele jamais faria em sã consciência. Ele já se doou para me salvar.

A azulada pausou para respirar, retomando parte de seu pouco fôlego, e, ao recomeçar a falar, contou toda a verdade a Hakurei.

[...]

Com o passar dos minutos – que se arrastavam como horas longuíssimas –, esforçando- se, acima de tudo, para continuar acordada, Angell enfim recuperou todo o braço direito de Hakurei. Instantes depois, Katsura irrompeu eufórica pelas portas do quarto, fazendo perguntas e – graças a tudo que é mais sagrado no mundo ninja – abraçando fortemente a azulada pelas costas, dando-lhe um novo – e um pouco menos instável – apoio. Com o dissipar de seu chakra curativo, Angell tornou a fechar seus olhos e respirou bem fundo, deixando-se amolecer nos braços de sua mãe. Katsura a levantou sem muita dificuldade, apesar da dorzinha tímida que sentia na cicatriz, e a deitou de volta em sua maca. ...mas não teve tempo de se desesperar com o aparente apagão dela.

– Foi um homem... que precisa muito que o socorramos. – a azulada respondeu rápido, mesmo de olhos fechados. – Deram a ele o título de “Widowmaker”, mas eu o reconheci durante nosso embate na floresta, e percebi que ele mesmo não está se reconhecendo. Precisamos relembrá-lo de quem ele é, antes que algum desastre ainda maior que este aconteça a ele... ou a tudo que ele salvou.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

_______________________

Centro Médico de Konoha  Scre1755
Centro Médico de Konoha  LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
sinhorelli
Jōnin
Centro Médico de Konoha  9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Centro Médico de Konoha  9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00


Isirus Senju




HP: 3400/3400 | CH: 4800/4800 | CN: 000/400 | ST: 00/14 | Ichibi: 1500/1500


O que parecia ter sido uma simples e rápida conversa, na verdade foram horas que permaneci no gabinete conversando com Kaden, onde a pauta principal foi aquele homem de lata. Tentei refletir sobre o que foi discutido, mas o ronco de meu estomago interrompia meus pensamentos, além das provocações de shukaku — Eae pirralho, fiquei quieto todo este tempo, mas agora que estamos a "sós", me explica ai o que raios é esse negócio de Sannin?! Pelo visto, parece ser algo importante, até autorização pra sair e entrar na vila a vontade, o maluco lá sem expressão te concedeu!" - eu juro que tentei ignorar, mas não era do meu feitio -  "Em momento nenhum ele disse "a vontade", e sim quando for preciso. Mas creio que você não tenha neurônios para essa simples conversa, com essa mentalidade de guaxinin" - despertava um sorriso de canto no rosto, ao escutar shukaku resmungando, mas no final, ambos gargalhávamos, ichibi naquele espaço mental e eu chamando a atenção das pessoas na rua, enquanto caminhava pelo centro da vila a procura de algo para forrar meu estomago.


[...]


Enquanto me deliciava daquelas porções de calabresa, acompanhado de uma garra do melhor saquê daquele lugar - restaurante que me pareceu apetitoso só de olhar a entrada - após ter comido três tigela de yakimeshi, lembro-me do ocorrido comigo no hospital no dia anterior, notei que não havia agradecido as pessoas que me ajudaram naquele dia, logo me senti na obrigação de retribuir de alguma forma pelo trabalho que exerceram. Antes de partir rumo ao hospital, termino de comer e beber - pagando e deixando umas gorjetas - sigo pelas ruas de Konoha, em busca do que poderia presentear os médicos e enfermeiras. — "Creio que estas pessoas que trabalham em hospital, provavelmente devem sofre com grandes tensões, sejam elas físicas ou psicológicas. O que eu faço, quando estou nestas condições?! - pensativo por alguns instantes, enquanto caminho observando os arredores, avisto uma adega de bebidas exóticas. — "Já sei! Nada melhor que um excelente saquê pra aliviar o estresse! Acho que eles vão gostar do presente!" - ligeiramente entro no estabelecimento avistado, compro oito garras dos melhores saquês e sigo carregando-os em sacolas - dois em cada - rumo ao hospital de Konoha.

Ao adentrar o hospital, procuro saber junto a recepcionista, quem foram os responsáveis em me ajudar naquele diz, ela parece não estar com muita paciência ou será que estava nervosa? Enfim, parece que minhas deduções estavam certas — "Realmente as pessoas aqui precisam aliviar a tensão." - ela pergunta os meus motivos, eu levanto as sacolas pro alto e digo-lhe que gostaria de presentear a equipe, depois disso só vi a jovem garota sorrindo e em seguida me dizendo os nomes e onde poderia encontra-los, parece que alguns estavam de folga hoje, apenas a agradeço e sigo em direção a um corredor.

Observo a movimentação ao redor, tentando bisbilhotar - mesmo que de relance - dentro de cada um dos quartos enquanto caminho lentamente, quando notaria um rosto familiar dentro de um destes, parando imediatamente no corredor e olhando para trás em diagonal, reconheço aquela pessoa sobre a maca — Angell!? - exclamo e sigo devagar até ficar parado no vão da porta, precisava tomar cuidado com as garrafas nas sacolas — Olá, tudo bem com você!? Confesso que de todos os lugares do mundo que poderia te encontrar, este definitivamente seria o primeiro que teria excluído da lista. - franzindo o cenho, olho para a mulher que esta ao lado da azulada e um rapaz de cabelos escuros deitado sobre outra maca, este reconheci dos jornais — Este homem, por acaso seria Hakurei?! Tempo atrás li sobre ele nos jornais. Rapaz, não sei o que tu fez, mas ofereceram uma grana boa por você. Teve até um shinobi que comentou em caçar você, eu o ignorei, cada babaquisse que tenho que escutar, ai eu disse que se fosse pra te procurar, chamaria para tomar uma! - gargalhava por alguns instantes, cessando por parecer não ser uma boa situação para piadas — Desculpa ai minha gente! Mas não querendo ser então e já sendo... O que raios aconteceu?! - penso da seguinte forma, a curiosidade matou o gato, mas eu não sou um gato.


CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________

Centro Médico de Konoha  Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Hakurei
ANBU
Centro Médico de Konoha  IVJ5Ag1
Centro Médico de Konoha  IVJ5Ag1
O CorvoDespertar

Com a chegada da Katsura, tanto eu quando Angell deixamos quieto toda essa história do pai dela, eu tratei de ficar quieto enquanto ela conversava com sua mãe, eu apenas recebia o tratamento em silencio.

Mais gente foi chegando, um outro ninja da elite da folha apareceu. – Isirus-san. – Ele fez um deboche sobre os últimos acontecimentos, eu tentei me animar. – Olha e eu achei que esse seria meu último problema. – Mas ao rir eu sentir uma dorzinha no corpo.

Ele queria saber o que rolou, eu olhei para ela e não sabia o que responder. – Bem... – e não conseguir falar mais nada





_______________________

Centro Médico de Konoha  RsKM13Y
Hakurei
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71640-f-yuki-hakurei
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71872-gf-hakurei
Angell
Game Master
Centro Médico de Konoha  Giphy-downsized-large
Centro Médico de Konoha  Giphy-downsized-large

Angell Hyuuga
[ HP: ????/???? | CH: ?????/????? | CN: ???/??? | ST: ??/?? ]
[ Byakugou no In: ???/??? | Byakugou no Jutsu: ??/?? ]
[ Hachibi: ????/???? ]


Angell voltou a respirar fundo ao contar tudo que pretendia a sua mãe, e fez questão de continuar de olhos fechados, para finalmente tentar descansar um pouco; por mais que seu corpo já estivesse recuperado e desintoxicado, sua energia precisava ser restaurada. Nem mesmo Gyuuki tinha recobrado a consciência dentro de si ainda...

Ela própria refletia sobre tudo que tinha dito tanto a Katsura quanto a Hakurei. Devagar, lembrava-se mais uma vez da história verdadeira por trás daquela realidade falsa em que todos viviam sem dar quaisquer indícios de ao menos desconfiar que nada estava certo, e se perguntava mentalmente se devia – ou, antes e acima disso ainda, se podia – revelar algo a qualquer pessoa que fosse. Como um mundo pego de surpresa reagiria? Como o próprio Shion, que se sacrificou pelo segredo, reagiria?

Mergulhada em seus quebra-cabeças pessoais, Angell demorou a processar a informação de que uma voz distantemente familiar havia gritado seu nome em um dado momento. Quando entreabriu de novo seus olhos e voltou seu rosto na direção da porta do quarto em que estava ali no hospital, Isirus já lhe perguntava sobre Hakurei, e, antes mesmo de receber uma resposta, mexia diretamente com ele. Mas, com a reação de todo tranquila de Hakurei quanto às brincadeiras levemente incômodas, a azulada fez um sinal discreto para que Isirus adentrasse o quarto. ...apesar de tornar a desviar seus olhos, voltando seu rosto para o teto mais uma vez.

– Só estou pensativa. – Angell murmurou. – Quase fui morta em um embate na floresta, mas fui salva por Hakurei e iryou-nins deste hospital, e já estou bem de novo. Agora, só estou pensativa... sim, só estou pensativa.

Ela percebeu Katsura lhe olhando de soslaio, mas escolheu não reagir. Conhecia a índole de Isirus, mas não era – nem esperava ser, sobretudo depois do que que havia acabado de se lembrar – próxima o bastante dele para se arriscar a dar detalhes daqueles últimos acontecimentos, ainda mais de forma tão simples e aberta assim.

– E você, o que faz aqui? – então quis desconversar.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

_______________________

Centro Médico de Konoha  Scre1755
Centro Médico de Konoha  LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
sinhorelli
Jōnin
Centro Médico de Konoha  9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Centro Médico de Konoha  9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00


Isirus Senju




HP: 3400/3400 | CH: 4800/4800 | CN: 000/400 | ST: 00/14 | Ichibi: 1500/1500


Aquele foi o primeiro contato que tive com o Hakurei e já gostei dele, aparenta ser um cara que entende de senso de humor, mas ao questionar sobre o que ocorreu, não pude deixar de observar seu comportamento que me pareceu estar desconfotável e confuso, assim que ele olhou para a azulada, fiz o mesmo.

Angell parecia fazer um sinal para eu entrar, ao menos foi o que eu entendi, mesmo se não fosse sua intenção, entraria do mesmo jeito e antes de se aproximar ao seu lado - mantendo-se em pé a uma pequena distância da ruiva - colocaria com cuidado as sacolas com as garrafas sobre o chão, proximo a entrada do lado de dentro do quarto.

Aceno com a cabeça para a mulher e volto a minha atenção para a azulada, escutando suas palavras, que logo desperta sua atenção, apesar de pequena a informação, junto a situação em que os acamados se encontram, parecia muito com o que tinha ocorrido comigo ontem.

Olha, confesso que quem ficou pensativo aqui fui eu! - dizia com seriedade, mantendo a caranca armada, falar sobre aquele cara, me deixava um pouco nervoso — Pois ontem quem quase foi morto em um embate na floresta, foi eu! - olhava para os "desconhecidos" no quarto e volto meu olhar para a azulada — Angell, não sei se posso lher dizer na presença destas pessoas, mas se confia neles, me faz um sinal com a mão, assim como fez agora a pouco e lhe conto o real motivo de eu estar aqui no hospital - aguardaria o sinal de confirmação, se assim ocorrer, iria fechar a porta do quarto e diria a todos — Eu vim ao hospital para presentear os iryou-nins que me salvaram ontem. - fitava brevemente as as garrafas no chão — Espero que vocês leem os jornais, mas sabe esse tal de Windowmaker?! Então! Ele me atacou ontem nos arredores de Konoha, tive uma ardua batalha contra ele. Usei de minhas capacidades máximas, entrei no modo sábio junto ao manto de chakra do shukaku. Para vocês terem uma noção, ele copiou até minha estátua titânica de madeira... se não sabem, esta é uma técnica bem avançada e complexa, que só pessoas com muito tempo de desenvolvimento do elemento mokuton podem utilizar... No início cogitei que ele fosse um usuário de mokuton, assim como eu, até que enfrentei o meu medo e peitei o cara no taijutsu. Literalmente sai na porrada com ele, foi quando consegui desferir um chute de calcanhar em seu capacete, quebrando assim um de seus visores e ver dentro daquela mascara, não pude ver o seu rosto, mas conseguir notar um de seus olhos... ele tinha o doujutsu do clã uchiha. Ai tudo fez sentindo, ele estava copiando minhas técnicas. - respiro profundamente e continuo — Ele estava me cortando superficialmente com suas laminas enquanto lutávamos, não liguei muito para isso, até porque tenho uma boa capacidade regenerativa, mas o desgraçado estava de fato era aplicando um veneno em mim, veneno este que se encontra em sua laminas. - cerrava ambas os punhos, proximos a minha cintura — Se estou vivo hoje, devo tudo isso a Shukaku e iryou-nins deste hospital . Shukaku disse que havia parado meu coração por alguns instantes e me protegeu de um ataque do inimigo, a única coisa que lembro foi de um alto estrondo e em seguida só via escuridão. Quando me dei conta, estava eu lá largado naquela "arena de batalha". Retornei até Konoha, com muito esforço e horas depois estava eu deitado na cama de uma das salas do hospital da vila. - confiava na azulada, lutei ao seu lado na guerra a 10 anos atrás além de ser uma kunoichi renomada não só na vila como no mundo — Olha, não sei se estou ficando biruta e fissurado nesse cara, mas se por acaso vocês tiverem algum envolvimento e o real motivo de estarem desse jeito foi por causa dele, cogito em dizer que ele seja uma ameaça maior que Yamanaka Suishu. -fiquei aguardando qual seriam as reações e o motivo deles estarem daquele jeito, ainda sim, pensando em quem sabe convidar Angell para se unir na investigação, em que fui designado.


CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________

Centro Médico de Konoha  Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Hakurei
ANBU
Centro Médico de Konoha  IVJ5Ag1
Centro Médico de Konoha  IVJ5Ag1
O CorvoDespertar

Eu tentei me levantar, mas ao sentir que atrapalharia Angell, apenas ouvir o que Isirus dizia, era o mesmo cara, a forma e agressividade, ele tinha sorte em estar vivo, mas as perguntas e tudo que ele falava, me dava uma irritação por dentro, não deixei de dá uma rápida mordida lateral nos meus lábios. – Isirus-san, esse cara era bom, ele lutava demais, socava bem, e tinha os movimentos mais precisos que já vi.

Hakurei sabia que se realmente aquele homem fosse mesmo quem Angell acha que é, ela iria atrás e sozinha. – Acho que o momento a melhor informação que temos é muito cuidado, ele sabe de alguma forma como entra e sair em qualquer vila com facilidade, ou ele tem algum informante dentro das vilas.

Mas Hakurei precisaria da algo para Isirus se concentrar, Widowmaker ou Shion, seja lá quem era, o jovem Uchiha decidiu algo no momento em que perdeu o braço, a única forma de proteger Angell, Konoha e todos os demais era matando-o. – Isirus-san tem algo que gostaria que você soubesse... Tobirama Uchiha, um dos seus irmãos de guerra e Kyuuseishu está morto, Widowmaker o matou, ele mesmo nos disse, então se pretende começar com algo, seria bom mandar as condolências a Areia.  -





_______________________

Centro Médico de Konoha  RsKM13Y
Hakurei
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71640-f-yuki-hakurei
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71872-gf-hakurei
Angell
Game Master
Centro Médico de Konoha  Giphy-downsized-large
Centro Médico de Konoha  Giphy-downsized-large

Angell Hyuuga
[ HP: ????/???? | CH: ?????/????? | CN: ???/??? | ST: ??/?? ]
[ Byakugou no In: ???/??? | Byakugou no Jutsu: ??/?? ]
[ Hachibi: ????/???? ]


Assim que Isirus começou a responder a pergunta que a azulada lhe havia feito, os olhos dela se arregalaram e em um pulo voltaram a encarar o rosto alheio, por mais que o seu próprio se mantivesse inerte por aquele primeiro momento. Ela sinalizou para que Isirus continuasse, conforme ele havia pedido instantes antes, e foi ouvindo com toda atenção do mundo cada detalhe das informações que ele ia lhe repassando. Talvez, se a azulada também tivesse usado tudo que tinha – ou se, no mínimo, não tivesse se distraído tanto com a descoberta do verdadeiro “eu” por trás da armadura de “Widowmaker” –, Hakurei não fosse precisar ter sacrificado um braço para salvar sua vida. Mas de que outra forma ela poderia ter reagido?, lembrando-se até mesmo da existência de seu pai, muito acima da história que ele escondeu de todo o mundo ninja que salvou?, encarando-o de frente depois de tantos anos acreditando estar ficando louca quando tinha a sensação de já ter vivenciado ou experienciado certas coisas em sua vida de mentirinha?

Angell pressionou seus próprios lábios um contra o outro com força, ouvindo agora o que Hakurei podia contar a Isirus sobre Widowmaker. Ponderou mais um tanto, deixando de contar os instantes longos que tirara para para fazê-lo e se concentrando apenas no que tinha enfrentado mais cedo naquele mesmo dia.

– Ele pode até ter copiado algumas de suas técnicas de mokuton, – ela comentou, – mas saiba que ele também tem outras próprias para usar ainda. – enfim virando seu rosto na direção de Isirus novamente. – Ele é um usuário exímio dos elementos gelo, raio e fogo, é forte e ágil, muito habilidoso com quase qualquer tipo de arma e... e agora começou a utilizar venenos também... certo...?

Angell voltou aos seus pensamentos mais uma vez.

– Talvez nós devêssemos começar daí... – e deixou escapulir.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

_______________________

Centro Médico de Konoha  Scre1755
Centro Médico de Konoha  LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
sinhorelli
Jōnin
Centro Médico de Konoha  9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Centro Médico de Konoha  9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00


Isirus Senju




HP: 3400/3400 | CH: 4800/4800 | CN: 000/400 | ST: 00/14 | Ichibi: 1500/1500


Ambos os acamados confirmavam em suas palavras e gestos terem encontrado de fato aquele que um dia quase me matou, o rapaz levantou algo que já estava suspeitando, possíveis infiltrados nas vilas, aquecendo ainda mais aquela pista que obtive do Mizukague, do envolvimento de um ninja de Kumogakure com aquele homem enlatado.

Isso já desconfiava, desde a conversa que tive lá em casa com o Mizukague, ele me mostrou uma foto de um ninja de Kumo, conversando com este tal Windowmaker. Infelizmente o rosto do suspeito esta desfalcado. - escuto as palavras de Hakurei, sobre o morte de Tobirama, aquilo de certa forma me abalou por dentro por alguns instantes, dando alguns pessoas para trás - cerca de dois ou três - mas busquei forças para se manter firme, não só fisicamente como psicologicamente, evitando transparecer de certa forma, fraqueza em meu semblante, aliviando os punhos cerrados, respiro profundamente antes de continuar a falar — Hakurei, meus pêsames, não é só uma perda para os familiares, mas para o mundo ninja. Pode deixar, que irei prestar minhas  condolências a Areia. - disse aquilo, mas não eram as minhas reais intenções inicialmente, tinha outras pistas mais quentes para seguir.

Angell se mostrou surpresa com que eu disse, ela parecia tentar se manter levantada, mesma não parecendo estar em condições, também não pude deixar de notar o pressionar dos lábios da azulada, perante as informações que o uchiha ditava. Escutei a hyuuga atentamente, a cada sonar de suas palavras, arqueava as sobrancelhas no momento em que ela dizia que o lata de sardinha metido shinobi, parecia deter de técnicas mokuton, ou seja, ele não só estaria me copiando, como de fato é um usuário inato, porém eram só deduções, pois a medida que a azulava falava, começava a suspeitar dela.

Angell, com todo respeito... - respiro profundamente e libero em seguida o ar, a fim de encontrar forças para realizar aqueles questionamentos, visto que a pessoa se trata de uma lenda ninja e não um dos suspeitos que costumo interrogar na delegacia — Todas estas informações, me parecem muito  minuciosas... como você deduziu isso? Ele te disse algo durante a batalha? Pois comigo ele só disse que teria que me eliminar e antes disso ele entrou em contato com alguém, que aparentar ser a empregadora dele - olho para os demais no quarto e volto a minha atenção a azulada — Não quero abusar muito de vocês, mas se puderem compartilhar o máximo de informações possíveis, dependendo do grau que isso possa ocasionar a vila e ao mundo, me comprometo a manter em segredo, até mesmo para Kaden. - dizia com firmeza e tentava demonstrar convicção em minhas palavras, mas na real, estava mentindo para conseguir obter algo a mais, tinha que tentar e se conseguisse algo, não deixaria de relatar ao Hokage, visto que ele me concedeu esta missão, se bem, que já estava cogitando em não lhe dizer algumas coisas, tudo depende de como aquela conversa iria terminar.


CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________

Centro Médico de Konoha  Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Hakurei
ANBU
Centro Médico de Konoha  IVJ5Ag1
Centro Médico de Konoha  IVJ5Ag1
O CorvoDespertar

Suspirei um pouco com a insistência de Isirus. – Isirus-san, a gente precisa descansar um pouco, podemos conversar uma outra hora se não for inconveniente. -






_______________________

Centro Médico de Konoha  RsKM13Y
Hakurei
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71640-f-yuki-hakurei
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71872-gf-hakurei
Angell
Game Master
Centro Médico de Konoha  Giphy-downsized-large
Centro Médico de Konoha  Giphy-downsized-large

Angell Hyuuga
[ HP: ????/???? | CH: ?????/????? | CN: ???/??? | ST: ??/?? ]
[ Byakugou no In: ???/??? | Byakugou no Jutsu: ??/?? ]
[ Hachibi: ????/???? ]


Talvez pela primeira vez em ambas as versões de sua vida – sim, tanto aquela falsa atual quanto a verdadeira anterior –, a azulada foi trazida de volta de suas reflexões por uma ofensa. Dizemos, ela precisava repassar a quem quer que tivesse condições de enfrentar ou quem sabe até parar Widowmaker informações acerca das habilidades dele, claro, por questões de segurança quanto aos habitantes daquele mundo, mesmo que vivendo em uma história de mentirinha, até que o mistério por trás dos últimos comportamentos de seu pai fosse solucionado e ele pudesse ser salvo. Mas entregá-lo?, seu pai e salvador?, como uma traidora? Jamais.

– “Como eu deduzi isso”? – a azulada começou. – Desculpe, mas... como você pode dizer que quase foi morto, lutando contra ele com tudo que tinha, e não saber praticamente nada sobre as habilidades e capacidades dele?

Por um instante, até ela se flagrou refletindo sobre tudo que tinha acabado de dizer para tanto despistar Isirus quanto expressar seu desgosto em ser questionada – na verdade, quase acusada – por ele daquela forma.

– Como um Kyuuseishu quase foi morto sem sequer levar o oponente ao limite? – Angell continuava. – Você se distraiu com algo e quer esconder informações, apesar de cobrar de mim e de Hakurei que compartilhemos tudo que pudermos? ...ou só não batalhou a sério, mesmo? Passou a luta fazendo piadinhas? Nem mesmo se lembrou de seu irmão, que ficaria desamparado se você realmente morresse?

“Eita!”, Gyuuki enfim acordou. “O que eu perdi?”

...e então Angell se calou. Mesmo querendo continuar falando, se calou. E, concordando com o que Hakurei tinha dito a Isirus instantes antes, voltou a fechar seus olhos, porém, agora, não retirou apenas seu rosto da linha de encontro com o de Isirus; virou-se inteira para o outro lado em sua maca.

– Sim... – ela murmurou. – precisamos descansar um pouco.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

_______________________

Centro Médico de Konoha  Scre1755
Centro Médico de Konoha  LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
sinhorelli
Jōnin
Centro Médico de Konoha  9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Centro Médico de Konoha  9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00


Isirus Senju




HP: 3400/3400 | CH: 4800/4800 | CN: 000/400 | ST: 00/14 | Ichibi: 1500/1500


Me tornei aquele investigador chato, sabe quando uma mãe acaba de perder o filho e o cara tipo dá os pêsames e diz "Então senhora, sei que não esta em um bom momento, mas sabe porque seu filho pode ter morrido?", exatamente foi isso que eu acabei de causar com ambos os acamados, mas com em um contexto diferente é claro.

De certa forma, era de se esperar aquele tipo de comportamento das vitimas, mesmo umas delas sendo uma ninja lendária, sofreu e provavelmente deve estar sofrendo da batalha contra aquele agressor enlatado. Mas não esperava aquele último comentário da hyuuga, porra! Aquilo foi uma adaga de dois gumes em meu peito, eu realmente não cogitei a minha morte quando eu enfrentei o Windowmaker, sequer pensei em meu irmão e meus familiares.

Creio que fiquei abalado, dei alguns passos para trás, até ser parado pela parede atrás de mim, mas tento me recompor e analisar a situação, percebendo que minha presença ali estava sendo um incomodo, mesmo assim senti que deveria responder Angell.

Eu não ligo para títulos, ser um Kyuuseishu, um Sannin, tanto faz! O que me ajudou até hoje foram as pessoas, confiar e acreditar nelas, mesmo diante de seus erros. Se esse pensamento não se perpetuar, a humanidade acaba. - respiro profundamente, me viro para pegar as sacolas que havia deixado no chão e volto meu olhar para a azulada, mesmo ela não me olhando – Quando estava prestes a morrer, a única coisa que pensei, foi sentir alivio da dor que estava sofrendo com aquele veneno, confesso que não lembrei de meus familiares e como eles iriam ficar. Mas felizmente não controlo o sentimento das pessoas, se elas sentem amor ou ódio de mim, é um particular delas, eu não procuro agradar ninguém, se eu conseguir salvar uma vida, isso me basta! - não estava irritado com os presentes, longe disso, mantenho um tom de voz sereno e até um sorriso esboçava – Não irei tomar mais o tempo de vocês, espero que descansem e aproveitem a comida do local, que é uma delicia! Não sei quando os verei novamente, pois pretendo sair da vila por alguns dias, meses, anos, não sei quanto tempo irá passar, pois recebi a missão de encontrar esse tal de Windowmaker e darei minha vida se for preciso para que consiga concluir essa tarefa, isso eu já me decidi!

Com estas últimas palavras, me retiro do quarto e sigo pelos corredores do hospital a procura dos responsáveis que haviam me ajudado, encontro alguns e os presenteei-os com as garrafas que havia comprado, restando apenas uma, esta eu abri ali mesmo sentido a saída, tomando alguns goles no gargalho, precisava aliviar a tensão.


CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________

Centro Médico de Konoha  Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Kaden
Jōnin
Centro Médico de Konoha  Tumblr10
Centro Médico de Konoha  Tumblr10



SARUTOBI KADEN

SHODAIME HOKAGEJINCHUURIKI NO YONBISARUTOBI ICHIZOKU

CH: 45OO/45OO ◬ HP: 46OO/46OO ◬ YONBI: 3OOO/3OOO
FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: OO/14 ◬ CN: OOO/4OO

Esperava encontrá-los ainda no hospital, mas o mais importante, esperava que eles tivessem bem. Não tinha recebido quase nenhuma informação da parte do Jounin que lhe dava as boas novas, por isso a ansiedade se tornava constante no coração do Sarutobi. Logo que entrou no hospital, as pessoas notaram a sua presença, algumas o cumprimentando, outras acenando. Kaden buscava falar com todos na maior educação possível, mas não se permitia parar por ninguém. Tão logo que chegou na recepção, ele perguntou por aqueles que tinham sido vítimas de uma armadilha mortal criada por Kamata. Assim que foi informado onde Angell e Hakurei estavam, Kaden seguiu para o local acompanhado de uma enfermeira, que foi interrompida no meio do caminho pelo próprio Hokage. - Por favor, avise-os primeiro que estou aqui fora. Veja se eles estão bem, e se podem tirar um tempo para falar comigo. Não quero incomodá-los. - pediu o líder da Folha, vendo a enfermeira entrar no quarto onde eles estavam, enquanto Kaden ficava do lado de fora. Lá dentro, a enfermeira falaria para ambos. - Senhores, o Hokage-sama está na porta, pedindo permissão para entrar e falar com vocês. - diria a moça. Caso a resposta fosse positiva, Kaden logo entraria para saber como eles estavam.


Informações Gerais:



_______________________

Centro Médico de Konoha  Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Angell
Game Master
Centro Médico de Konoha  Giphy-downsized-large
Centro Médico de Konoha  Giphy-downsized-large

Angell Hyuuga
[ HP: ????/???? | CH: ?????/????? | CN: ???/??? | ST: ??/?? ]
[ Byakugou no In: ???/??? | Byakugou no Jutsu: ??/?? ]
[ Hachibi: ????/???? ]


“Você não acha que foi dura demais com ele?”, Gyuuki tornou.

Mas a azulada se manteve voltada para o outro lado do quarto a todo momento, desde quando Isirus quis lhe responder. E como aquelas palavras dele a tiravam do sério! Nem nas guerras de mais de 10 anos antes – sendo que, aqui, já não importava mais qual era a verdadeira entre as duas – nem agora ele tinha entendido a essência da coisa. Não se morre pelas pessoas que se ama; vive-se pelas pessoas que se ama, principalmente para continuar a protegê-las e a aproveitar todo instante possível junto delas. Isirus tinha uma missão, mas já a estava começando de forma errada, levando no peito a visão distorcida de precisar se sacrificar para cumpri-la.

“Não, não fui.”, Angell rebateu. “E um dia ele deve entender isso.”

Ela suspirou profundamente e levou sua canhota à cabeça, sentindo-a começando a doer. Katsura, ainda ao seu lado, aproximou-se mais e também lhe tocou com a canhota, mas em seu ombro esquerdo, chamando-lhe a atenção.

– Você está bem? – Katsura perguntou.

– Só estou cansada... – e Angell respondeu. – cansada, sobretudo, de tanta loucura dos ninjas. Nós todos somos, muito acima de ferramentas, pessoas, mas ninguém nunca quis nem pensar em enxergar a realidade dessa forma. Nós temos vidas, nós temos famílias, nós podemos proteger tudo aquilo que nos importa, mas não precisamos nos matar por isso, por orgulho ou por qualquer outra ideologia maluca. Nós podemos melhorar tudo e só aproveitar. ...mas parece difícil demais para todo mundo.

Àquela altura, a enfermeira já adentrava o quarto e anunciava que Kaden estava do lado de fora, esperando para ser recebido como visitante. A azulada finalmente se endireitou em sua maca e se sentou de novo.

– Pode pedir para ele entrar. – ela murmurou.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

_______________________

Centro Médico de Konoha  Scre1755
Centro Médico de Konoha  LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Kaden
Jōnin
Centro Médico de Konoha  Tumblr10
Centro Médico de Konoha  Tumblr10



SARUTOBI KADEN

SHODAIME HOKAGEJINCHUURIKI NO YONBISARUTOBI ICHIZOKU

CH: 45OO/45OO ◬ HP: 46OO/46OO ◬ YONBI: 3OOO/3OOO
FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: OO/14 ◬ CN: OOO/4OO

A enfermeira não demorou muito para voltar e autorizar a entrada de Kaden, que foi entrando no quarto de Angell e Hakurei, pedindo licença e vendo o estado de saúde deles. Podia ver que tinham passado por uma grande tormenta, só pelo clima naquele quarto. Não era como se Kaden tivesse tempo para visitar todos os ninjas da vila, pois se tivesse, o faria, mas aqueles dois tinham dado suas vidas por Konoha, e ainda assim tinham sido traídos por aqueles que deveriam zelar pela pátria. - Olá, Angell e Hakurei. Fico feliz por terem retornado para Konoha. Perdoem-me não ter vindo imediatamente, mas estava resolvendo alguns assuntos. Pelo que vejo, algo muito ruim aconteceu com vocês, mas pelo menos vocês estão de volta. Tudo isso porque Kamata se ofereceu para tirar as acusações contra você, Hakurei, tudo issm em troca de ajuda militar vinda de Konoha. - sussurrou, mantendo-se não muito próximo da porta, pois sabia que a qualquer momento, uma enfermeira poderia passar por ali e bater com a porta em suas costas.

Focou então no elefante branco que estava sentado sobre Konoha, um no qual eles sabiam muito pouco, só que estava causando problemas demais. - Por favor, contem-me tudo o que aconteceu com vocês. Tem a ver com o Widowmaker? - aquele codinome se tornava um motivo de tormenta para o Sarutobi, que já tinha o seu mais recente eleito Sannin atacado duas vezes por ele, além de dois Kages mortos. Por sorte, tinha dominado completamente a Bijuu que estava alojada em seu corpo, ou então poderia acabar enlouquecendo de tanta raiva que tinha de Widowmaker.



Informações Gerais:



_______________________

Centro Médico de Konoha  Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Hakurei
ANBU
Centro Médico de Konoha  IVJ5Ag1
Centro Médico de Konoha  IVJ5Ag1
O CorvoDespertar

Contei tudo que tinha contado para Isirus para o Hokage, embora eu não conseguisse tirar do meu rosto uma certa raiva, ou quem sabe irritação, mas Kaden viria bem em meu rosto, eu escondia algo e precisava falar com ele a sós.
- Kaden-sama, isso é tudo sobre Widowmaker que tenho para dizer, porém tem algo que eu gostaria de conversar com você a sós se possível, eu preciso voltar para a Ne, porém falaremos disso em horas melhores. -






_______________________

Centro Médico de Konoha  RsKM13Y
Hakurei
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71640-f-yuki-hakurei
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71872-gf-hakurei
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido