NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP] A Reunião Vote_lcap[RP] A Reunião Voting_bar[RP] A Reunião Vote_rcap 
318 Mensagens - 26%
Starfox
[RP] A Reunião Vote_lcap[RP] A Reunião Voting_bar[RP] A Reunião Vote_rcap 
172 Mensagens - 14%
Shion
[RP] A Reunião Vote_lcap[RP] A Reunião Voting_bar[RP] A Reunião Vote_rcap 
165 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[RP] A Reunião Vote_lcap[RP] A Reunião Voting_bar[RP] A Reunião Vote_rcap 
119 Mensagens - 10%
Zero
[RP] A Reunião Vote_lcap[RP] A Reunião Voting_bar[RP] A Reunião Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Inoue
[RP] A Reunião Vote_lcap[RP] A Reunião Voting_bar[RP] A Reunião Vote_rcap 
80 Mensagens - 7%
Raves
[RP] A Reunião Vote_lcap[RP] A Reunião Voting_bar[RP] A Reunião Vote_rcap 
80 Mensagens - 7%
Summer
[RP] A Reunião Vote_lcap[RP] A Reunião Voting_bar[RP] A Reunião Vote_rcap 
74 Mensagens - 6%
Nan
[RP] A Reunião Vote_lcap[RP] A Reunião Voting_bar[RP] A Reunião Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Kira
[RP] A Reunião Vote_lcap[RP] A Reunião Voting_bar[RP] A Reunião Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[RP] A Reunião Vote_lcap[RP] A Reunião Voting_bar[RP] A Reunião Vote_rcap 
155 Mensagens - 25%
Shion
[RP] A Reunião Vote_lcap[RP] A Reunião Voting_bar[RP] A Reunião Vote_rcap 
93 Mensagens - 15%
Senju Inazuma
[RP] A Reunião Vote_lcap[RP] A Reunião Voting_bar[RP] A Reunião Vote_rcap 
70 Mensagens - 11%
Starfox
[RP] A Reunião Vote_lcap[RP] A Reunião Voting_bar[RP] A Reunião Vote_rcap 
69 Mensagens - 11%
Summer
[RP] A Reunião Vote_lcap[RP] A Reunião Voting_bar[RP] A Reunião Vote_rcap 
62 Mensagens - 10%
Zero
[RP] A Reunião Vote_lcap[RP] A Reunião Voting_bar[RP] A Reunião Vote_rcap 
46 Mensagens - 7%
Raves
[RP] A Reunião Vote_lcap[RP] A Reunião Voting_bar[RP] A Reunião Vote_rcap 
40 Mensagens - 6%
Nan
[RP] A Reunião Vote_lcap[RP] A Reunião Voting_bar[RP] A Reunião Vote_rcap 
38 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[RP] A Reunião Vote_lcap[RP] A Reunião Voting_bar[RP] A Reunião Vote_rcap 
25 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[RP] A Reunião Vote_lcap[RP] A Reunião Voting_bar[RP] A Reunião Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%


Jäger
[RP] A Reunião NRtLLN0
[RP] A Reunião NRtLLN0
HP: ❲ --- • ---❳ CH: ❲  1200 • 1200 ❳ST: ❲ 00 • 06❳
Jäger encontrou um mensageiro e jogou um par de moedas para ele. Naquele dia em especial, um formigamento se espalhava na mente do nukenin: sua última empreitada com Yamato tinha surtido alguns efeitos. Por mais que Jashin não tivesse permitido a morte daquele infanto, o poderio de Genjutsu era realmente útil. Agora, o jaguar queria unir todo aquele poder com o do outro colega que tinha encontrado num bar, alguns dias antes.

Solicitou ao mensageiro que encontrasse Yamato e Hikigaya, dando suas descrições físicas e psicológicas, pelo menos os detalhes que se lembrava, e mandou que encontrassem com ele num bar de Otogakure, o mesmo bar onde o próprio Hikigaya tinha contactado Jäger pela primeira vez.

Então, aguardou enquanto bebia um grande copo de suco de uva.

Considerações:

Jäger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67332-fp-feldjager-gouden-ta-pronta-avalia-p-nois#497343
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69274-g-f-jager#518484
Convidado
Convidado

[RP] A Reunião Ecd30aea39d1cbf85f1c8d42c131a93e0597bd05_00
Hachiman Hikigaya

Dias se passaram desde seu treino para mestre em bakuton, ja sabia como melhorar sua arte com argila e outras coisinhas que descobriu nos treinos. Estava saindo do alojamento, o mesmo que quando se hospedou a primeira vez em que chegou a otogakure, um sujeito abordou deixando uma mensagem que no qual solicitava a sua ida até o bar do zé, um boteco que no qual encontrou um neguinho com ideais duvidosos. Sem pestanejar iria ir...

[...]

Adentrou o local, vendo o sujeito, sentou-se na mesma mesa que ele, mas antes solicitaria algo para beber, como era de menor, solicitou um suquinho verde de couve e cenoura – Eae – Daria uma simples saudação.

HP: (600 • 600) CH: (650 • 650) ST: (5 • 5) VEL: (0 • 5) FOR: (0 • 1)

Leve em conta:
Anonymous
Nobunaga
Nukenin C
[RP] A Reunião 100x100
[RP] A Reunião 100x100


[RP] A Reunião 7861dd7fab9f2894df218b20f8d56921308f7ce0
▬▬


Yamato descansava com certa tranquilidade na estalagem que ainda estava obrigado a ocupar já que havia uma profunda dificuldade para obter um novo local para morar. Havia paquerado uma garota bonita na praça de Otogakure naquele dia, uma beldade de cabelos loiros que ele estava já de olho a algum tempo. Ela tinha quase a mesma idade que ele, mas como todas as garotas, ela estranhava o jeito infantil do garoto. Não tinha culpa se sua aparência o prejudicava, mas já era a terceira garota aquela semana que o rejeitava e então, ele ficou no seu quarto na bad, olhando pro teto enquanto escutava "Sadness and Sorrow" de seu compositor favorito em uma vitrola.

Seu contexto social era esparso, conversava e encontrava pouco com Hikigaya, mas estava confiante que Jäger o contataria em breve para lhe conceder um novo trabalho. Logo, como se falasse no diabo, um mensageiro bateu em sua porta e lhe passou a informação de que desejava uma reunião.

O rapaz se dirigiu ao local marcado, sem esperar qualquer coisa diferenciada. Estava atento e constantemente prestava atenção nos arredores, examinando se havia algo que pudesse fazer. Sua chega logo não tinha qualquer importância ali, como sempre, andava disfarçado e então, chegando próximo ao bar, encontrou Jäger e logo se dirigiu ao barman.

—— Gerso, me traz um litrão que hoje ela me fez sofrer de novo. —— Disse o rapaz depositando algumas moedas no balcão e o barman apenas ficou observando o garoto sem saber o que fazer. Talvez não achasse uma boa ideia servir  —— eeer.. Deixa quieto, me traz um suco de graviola adocicado, por favor. —— O rapaz então se voltou para Jäger. —— Pede e recebereis, meu consagrado. Por que me chamou?





Considere.:



HP: 375/375 | CK: 475/475| ST: 00/04| Defeito: 1/3

_______________________

[RP] A Reunião ToFODuc
Nobunaga
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Jäger
[RP] A Reunião NRtLLN0
[RP] A Reunião NRtLLN0
HP: ❲ --- • ---❳ CH: ❲  1200 • 1200 ❳ST: ❲ 00 • 06❳
A dupla requisitava chegava praticamente junta.

- Eae seus putos. Senta aí e vamo papear.

Jäger cumprimentou ambos com um punho fechado. E virou-se para Yamato.

- Esse é o Hikigaya, também de Iwa. Mas acho que vocês já se conhecem, né não? Bem, foda-se os detalhes menores. - Virou-se para Hikigaya, apontando para Yamato. - Esse moleque aqui é foda no Genjutsu. Ele deitou dois malucos enquanto estávamos num corre. Agora, penso que se nós três nos unirmos dá pra fazer um puta estrago. Só que tem que ter ordem nessa porra. Eu posso arranjar muito dinheiro e muito poder. Mas, vocês vão ter que me seguir e me obedecer se querem ficar vivos.

Bebeu um gole do suco.

- Jashin é o único deus que importa. Sua vontade é a única em todo o mundo. Ele me deu imortalidade, algo que nenhum outro deus faz. Ele responde aos meus chamados na calada da noite e durante as lutas. Ele existe e eu posso provar. Só que vocês, seus hereges de merda, vão morrer se não louvarem meu Senhor enquanto estiverem ao meu lado. E aí, vai ser como?

A conversa iniciava parecendo uma maluquice, mas logo faria algum sentido.

Considerações:

Jäger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67332-fp-feldjager-gouden-ta-pronta-avalia-p-nois#497343
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69274-g-f-jager#518484
Convidado
Convidado

[RP] A Reunião Ecd30aea39d1cbf85f1c8d42c131a93e0597bd05_00
Hachiman Hikigaya

Uma figura entraria no bar, o idiota que deu fuga junto a hikigaya no portão de iwa – Eae marica – Trocaria uma ideia com o maluco antes de ouvir toda a balela dita pelo negão.

-- Então negão, o que diabos é jashin? – Deu uma tragada no seu suco verde de couve e cenoura. – A gente vai fazer o que? Preciso de grana

HP: (600 • 600) CH: (650 • 650) ST: (5 • 5) VEL: (0 • 5) FOR: (0 • 1)

Leve em conta:
Anonymous
Nobunaga
Nukenin C
[RP] A Reunião 100x100
[RP] A Reunião 100x100


[RP] A Reunião 7861dd7fab9f2894df218b20f8d56921308f7ce0
▬▬




Logo Jäger iniciou sua explicação sobre o que pretendia. Aparentemente, tinha um objetivo de criar uma organização com os dois garotos, algo que pudesse ser feito para melhor combater. Fazia algumas promessas como dinheiro e poder, algo que agrava Yamato, mas que ele achava necessário apenas para cumprir o objetivo final e maior de melhorar o mundo com suas habilidades.

—— Fala Hiki. Já nos conhecemos. Fugimos juntos. —— Ele saudou o companheiro de armas e então se voltou novamente a Jäger —— Então você quer formar um bando?... Já me explicou sobre Jashin e não tenho nada contra, até acho boas as intenções. Se eu já tive que roubar e fazer pessoas se cagarem pra sobreviver, venerar um deus será o menor dos problemas. Principalmente, considerando que eu vou morrer se não o fizer. Parece uma negociação justa. Mas pra que tudo isso, afinal?


O rapaz falava e logo o suco que pediu chegava e ele degustava seu sabor peculiar, pensando que não faria mal se estivesse batizado com bebida alcóolica.

—— Ae Jäger descola um litrão pra gente mano, qualé. —— Falou ao rapaz.




Considere.:



HP: 375/375 | CK: 475/475| ST: 00/04| Defeito: 1/3

_______________________

[RP] A Reunião ToFODuc
Nobunaga
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Jäger
[RP] A Reunião NRtLLN0
[RP] A Reunião NRtLLN0
HP: ❲ --- • ---❳ CH: ❲  1200 • 1200 ❳ST: ❲ 00 • 06❳
- Jashin é meu deus. É o deus da morte e da destruição. Eu devo espalhar a Sua palavra. Rezo para ele antes das lutas para que ele me diga se matarei com glória ou não. Vocês podem ter o dinheiro, a fama e o poder que quiserem, mas eu seguirei meu deus. E, por enquanto, acredito que devo expandir a quantidade de seus seguidores. Se vocês me seguirem, estarão seguindo a Ele. A parada é a seguinte: vamos viajar e sequestrar uns pivetes iguais a vocês. Eles vão se cagar de medo? Provavelmente. Mas a ideia é formar uma porra de um exército. E esse exército vai ser o suficiente para destruir tudo. Todas as vilas. Dar poder máximo a Jashin. Construir templos. Essas porras.

Outro gole.

- Vocês vão me seguir e aceitar Jashin. É isso, fodidos. Vamos capturar uns hereges imundos e convertê-los. Depois vamos matar mais alguns hereges e roubar eles. Crescer o exército. Podemos fazer base nessa vila. Tem mais um comédia além de vocês que eu conheci por aqui, ele vai ser útil também. O que acham?

Considerações:

Jäger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67332-fp-feldjager-gouden-ta-pronta-avalia-p-nois#497343
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69274-g-f-jager#518484
Convidado
Convidado

[RP] A Reunião Ecd30aea39d1cbf85f1c8d42c131a93e0597bd05_00
Hachiman Hikigaya

Estava certo que tudo seria loucura, ouviria a respeito de um deus da morte que quer punir esse mundo, mas o que há de errado? Ou melhor o que tem de interessante para hikigaya? O menino só queria aproveitar a liberdade

-- Só quero ser livre e dinheiro para sobreviver – desceria todo o seu suco – Eu seguirei vocês -- finalizaria

HP: (600 • 600) CH: (650 • 650) ST: (5 • 5) VEL: (0 • 5) FOR: (0 • 1)

Leve em conta:
Anonymous
Nobunaga
Nukenin C
[RP] A Reunião 100x100
[RP] A Reunião 100x100


[RP] A Reunião 81ce22_b938bb55805c41e8bae145790948842a~mv2
▬▬



O entusiasmo de Jager seria comovente se não fosse meio assustador. Ele tinha uma fé bastante radical, mas Yamato não se importava muito, uma vez que mantinha sua observação do rapaz e anotava seus trejeitos para entender como um mal caráter funcionava. Talvez algum dia ele pudesse consertar a mente daquele párea por meio de um genjutsu, torná-lo menos fanático e fazê-lo se curvar diante dos bons morais e boa costume.

—— Jashin é TOP. Vamos seguir ele se for necessário, já que ele é tão poderoso. —— Yamato usou sua manipulação da personalidade para mostrar total sinceridade naquelas palavras. É claro que tinha um pé atrás estava fazendo uma concessão perigosa. Mas quem sabe, Jashin não fosse tão ruim. Talvez aquele fosse o deus certo. Mas precisava de mais confirmações. —— Concordo que devemos arranjar mais companheiros de armas. Meu genjutsu pode convencê-los, alterar suas mentes e quem sabe, servir ao propósito de conversão.




Considere.:



HP: 375/375 | CK: 475/475| ST: 00/04| Defeito: 3/3

_______________________

[RP] A Reunião ToFODuc
Nobunaga
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Jäger
[RP] A Reunião NRtLLN0
[RP] A Reunião NRtLLN0
HP: ❲ --- • ---❳ CH: ❲  1200 • 1200 ❳ST: ❲ 00 • 06❳
Jäger sorriu tamanha a aceitação dos dois pivetes.

- Ótimo. Iremos viajar logo mais. Fiquem prontos, comprem as armas que precisarem. Mandarei o mensageiro quando chegar a hora, com parte do pagamento adiantado. Fiquem espertos, não irei esperar nenhum mongolóide. Se quiserem beber algo, só pedir. Vou dar uma cagada.

Jäger ergueu-se, jogou um saco de ryos no balcão, como pagamento do que ele e os garotos beberam, e avisou:

- Eu só cago em casa.

Saiu do estabelecimento, indo até a estalagem na qual tinha se instalado.

Considerações:

Jäger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67332-fp-feldjager-gouden-ta-pronta-avalia-p-nois#497343
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69274-g-f-jager#518484
Convidado
Convidado

[RP] A Reunião Ecd30aea39d1cbf85f1c8d42c131a93e0597bd05_00
Hachiman Hikigaya

Apos ver o nego saindo pelas portas do bar, o menino despediria do usuário de genjutsu e seguiria aos arredores da vila, queria pegar um ar e conehcer mais desse vasto mundão

HP: (600 • 600) CH: (650 • 650) ST: (5 • 5) VEL: (0 • 5) FOR: (0 • 1)

Leve em conta:
Anonymous
Nobunaga
Nukenin C
[RP] A Reunião 100x100
[RP] A Reunião 100x100


[RP] A Reunião 81ce22_b938bb55805c41e8bae145790948842a~mv2
▬▬



— Beleza, falou. — Disse o jovem Yami e saiu do local.




Considere.:



HP: 375/375 | CK: 475/475| ST: 00/04| Defeito: 3/3

_______________________

[RP] A Reunião ToFODuc
Nobunaga
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido