NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo, Kamov] Vote_lcap[Capítulo, Kamov] Voting_bar[Capítulo, Kamov] Vote_rcap 
193 Mensagens - 23%
Starfox
[Capítulo, Kamov] Vote_lcap[Capítulo, Kamov] Voting_bar[Capítulo, Kamov] Vote_rcap 
146 Mensagens - 17%
Shion
[Capítulo, Kamov] Vote_lcap[Capítulo, Kamov] Voting_bar[Capítulo, Kamov] Vote_rcap 
93 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Capítulo, Kamov] Vote_lcap[Capítulo, Kamov] Voting_bar[Capítulo, Kamov] Vote_rcap 
84 Mensagens - 10%
Inoue
[Capítulo, Kamov] Vote_lcap[Capítulo, Kamov] Voting_bar[Capítulo, Kamov] Vote_rcap 
66 Mensagens - 8%
Zero
[Capítulo, Kamov] Vote_lcap[Capítulo, Kamov] Voting_bar[Capítulo, Kamov] Vote_rcap 
59 Mensagens - 7%
Raves
[Capítulo, Kamov] Vote_lcap[Capítulo, Kamov] Voting_bar[Capítulo, Kamov] Vote_rcap 
57 Mensagens - 7%
Sei
[Capítulo, Kamov] Vote_lcap[Capítulo, Kamov] Voting_bar[Capítulo, Kamov] Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Nan
[Capítulo, Kamov] Vote_lcap[Capítulo, Kamov] Voting_bar[Capítulo, Kamov] Vote_rcap 
50 Mensagens - 6%
Kira
[Capítulo, Kamov] Vote_lcap[Capítulo, Kamov] Voting_bar[Capítulo, Kamov] Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Capítulo, Kamov] Vote_lcap[Capítulo, Kamov] Voting_bar[Capítulo, Kamov] Vote_rcap 
43 Mensagens - 20%
Senju Inazuma
[Capítulo, Kamov] Vote_lcap[Capítulo, Kamov] Voting_bar[Capítulo, Kamov] Vote_rcap 
35 Mensagens - 17%
Angell
[Capítulo, Kamov] Vote_lcap[Capítulo, Kamov] Voting_bar[Capítulo, Kamov] Vote_rcap 
30 Mensagens - 14%
Shion
[Capítulo, Kamov] Vote_lcap[Capítulo, Kamov] Voting_bar[Capítulo, Kamov] Vote_rcap 
21 Mensagens - 10%
Raves
[Capítulo, Kamov] Vote_lcap[Capítulo, Kamov] Voting_bar[Capítulo, Kamov] Vote_rcap 
17 Mensagens - 8%
Nan
[Capítulo, Kamov] Vote_lcap[Capítulo, Kamov] Voting_bar[Capítulo, Kamov] Vote_rcap 
17 Mensagens - 8%
Sei
[Capítulo, Kamov] Vote_lcap[Capítulo, Kamov] Voting_bar[Capítulo, Kamov] Vote_rcap 
16 Mensagens - 8%
Zero
[Capítulo, Kamov] Vote_lcap[Capítulo, Kamov] Voting_bar[Capítulo, Kamov] Vote_rcap 
14 Mensagens - 7%
Aoba
[Capítulo, Kamov] Vote_lcap[Capítulo, Kamov] Voting_bar[Capítulo, Kamov] Vote_rcap 
9 Mensagens - 4%
Heavy
[Capítulo, Kamov] Vote_lcap[Capítulo, Kamov] Voting_bar[Capítulo, Kamov] Vote_rcap 
8 Mensagens - 4%


Rocky
Shugonin Jūnishi
[Capítulo, Kamov] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Capítulo, Kamov] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
尊 Narração;
Talentos e maldições O1/??
Konoha não estava passando por um bom dia, o clima tempestuoso, relâmpagos iluminando o céu noturno, pouca movimentações m suas ruas escuras com as chamas dos posts vacilando frente ao vento fortíssimo. As janelas da casa do chunnin eram castigadas pela ventania, causando muito barulho e, possivelmente, não o deixando dormir. Um forte e alto barulho veio de sua porta, parecendo que seria arrombado seria um ato suficiente para chamar a atenção do morador.

Um envelope amarelado e molhado estava aos "pés" da porta, com um papel encharcado, entretanto, legível. "Seu pedido para aprender novos conhecimentos foi permitido, na primeira hora de amanhã, dirija-se até o laboratório de Konoha com essa permissão em mãos par um breve estágio que te encaminhará pelo aprendizado dos ninjutsus e fuinjutsus." O conteúdo era simples e bem direcionável, com o jonin tendo que ir até o laboratório. Por lógica, seria bom deixar a maior parte de suas coisas em casa, o local lhe proporcionaria tudo de que precisaria durante o tempo lá.

Informações:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

_______________________

[Capítulo, Kamov] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
kurupted
Chūnin
[Capítulo, Kamov] 100x100
[Capítulo, Kamov] 100x100

KAMOV
HP: ❲ 350 • 350 ❳ CH: ❲ 625 • 625 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳


Já fazia muito tempo que não havia um temporal destes por perto. Esta noite tem sido até agora um autêntico inferno, o vento uivava de tal forma que que parecia que cortava tudo aquilo por onde passava, estava o diabo à solta. A forte ventania era intimamente acompanhada por uma trovoada, cujos raios se faziam sentir, não muito longe da Vila, o suficiente para fazer acordar quem estava a dormir e não deixar dormir quem estava acordado, o que era o meu caso.

Já tinha feito de tudo para tentar adormecer, independentemente daquilo que eu fazia, a minha única solução era esperar que este clima abrandasse de modo a permitir-me um sono confortável. Estava deitado na cama, tentando ou não adormecer, quando oiço um estrondo na minha porta, parecia mesmo que alguém estava a toda a força tentar mandar abaixo, e isso me deixou apreensivo, de primeira, não me mexi, fiquei a olhar para a porta da cama completamente coberto, e uns segundos depois, o barulho parou, o que me fez lentamente e sem fazer barulho, me levantar, e ir até à porta, espreitando pelo buraco da fechadura se alguém estava no lado de fora, e afinal não havia ninguém, por isso, abri a porta, olhei para a minha esquerda e a minha direita calmamente, e não vejo ninguém, baixo a cabeça, e vejo um envelope, amassado e húmido, apesar de estar no coberto, parece que quem ou algo que o trouxe, veio pela chuva, então o envelope não chegou aqui por mero acaso, era destinado para mim.


- Seu pedido para aprender novos conhecimentos foi permitido, na primeira hora de amanhã, dirija-se até o laboratório de Konoha com essa permissão em mãos par um breve estágio que te encaminhará pelo aprendizado dos ninjutsus e fuinjutsus. - Era isto que a carta dizia, mas não esperava que a carta de resposta viesse tão cedo, afinal, eu já tinha manifestado a minha vontade em aprender e aperfeiçoar técnicas e artimanhas de forma a a aumentar o meu arsenal, e por isso, não havia melhor hora para ir treinar, sem sono, de noite, e impossível dormir, apenas carrego comigo o meu Tanto às costas, deixando a minha bolsa de armas em casa, me dirigindo o meu rápido possível até ao laboratório de Konoha.

Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Usados:

孤独 - Template por @MilkWho.

_______________________



"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
kurupted
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Capítulo, Kamov] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Capítulo, Kamov] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
尊 Narração;
Talentos e maldições O2/??
O laboratório de Konoha, ao qual Kamov tinha sido designado, fica ao lado do hospital. Não seria difícil de encontrar, porém, chegar até lá com a tempestade assolando a folha seria o desafio. As vestes do chunnin ficaram encharcadas ao tentar atravessar a chuva e ventos, demorando o triplo de tempo para bater na porta metálica do laboratório. Não precisou esperar muito, o sistema automatizado abriu a entrada, e o garoto poderia entrar sem problema, na primeira parte estava um extenso corredor branco e sem nada, apenas protegido por vidros. Do outro lado nada podia ser visto devido a escuridão. Conforme dava passos para dentro, uma descarga de fumaça branca tomou o corredor, sendo sugada logo depois. Kamov estava passando por uma esterilização.

Depois do processo inicial, o jovem ganharia a visão de várias bancadas metálicas, instrumentos diversos e pessoas concentradas e vestidas com aventais brancos. — Você é Kamov? Foi me dito que viria, eu sou o responsável por guiá-lo enquanto estiver conosco. Comece falando sobre suas qualidades e tudo que sabe sobre ninjutsus e fuinjutsus. Não fique acanhado. — Um homem novo de cabelos preto e desorganizado, óculos com lentes grossas, e um corpo atlético recepcionou o chunnin, não dando muito tempo, fazendo perguntas incisivas.

Informações:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

_______________________

[Capítulo, Kamov] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
kurupted
Chūnin
[Capítulo, Kamov] 100x100
[Capítulo, Kamov] 100x100

KAMOV
HP: ❲ 350 • 350 ❳ CH: ❲ 625 • 625 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳


Provavelmente nunca me custou tento caminhar pela Vila como custou hoje, normalmente quando o clima está do jeito que está raramente me sinto confortável a sair de casa, não é de todo o clima que eu mais gosto para fazer alguma coisa, a menos que seja muito necessário. O laboratório encontrava-se ao lado do hospital, era um edifício grande portanto era um pouco difícil falhar o local. Não conheço ninguém lá de dentro, não sei que tipo de pessoas trabalham por lá, e será a minha primeira vez no laboratório, não sei o que hei-de esperar num local daqueles sinceramente, visto que nunca tive interesse nas matérias que por lá são abordadas.
Assim que cheguei à entrada do laboratório, a portas automaticamente se abriram, provavelmente fui detectado e por isso as portas se abriram. A minha primeira visão do interior é um corredor grande, imaculado, não havia pingo de sujidade e parecia um local onde a perfeição reina, tudo bem estruturado e organizado. Dei alguns passos em frente, e reparei que a porta atrás de mim se fechou, e através de uns canos foi ejetado um fumo branco, pensei que poderia ser algo que me fizesse mal mas logo reparei que ainda era possível respirar, e depois de alguns minutos, a fumaça pára de ser ejetada, e o local voltava a ser vísivel. Consigo ver algumas bancadas, com várias ferramentas que provavelmente os cientistas deste local usavam, algo que eu não estou de todo familiarizado, pois também não sabia aquilo que se fazia neste local, mas estava prestes a descobrir.
— Você é Kamov? Foi me dito que viria, eu sou o responsável por guiá-lo enquanto estiver conosco. Comece falando sobre suas qualidades e tudo que sabe sobre ninjutsus e fuinjutsus. Não fique acanhado. — Um senhor, com um avental branco e uns óculos fundo de garrafa, com um aspecto um pouco duvidoso, se aproxima de mim, demonstrando que já estavam à minha espera e fazendo algumas perguntas. - No que toca às artes ninjas, tenho um grande conhecimento sobre Ninjutsu, é definitivamente a minha maior força, no que toca a fuinjutsus, pouco ou nada sei, porque não começa por me explicar ? - falo, num tom calmo e relaxado.

Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Usados:

孤独 - Template por @MilkWho.

_______________________



"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
kurupted
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Capítulo, Kamov] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Capítulo, Kamov] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
尊 Narração;
Talentos e maldições O3/??
O homem fez um sinal com o indicador esquerdo para Kamov segui-lo enquanto conversavam, a dupla passou por diversas bancadas e o homem balançava a cabeça escutando as palavras do chunnin.  — Então és um perito, bom saber disso. É habilidoso com ninjutsu? Se considera acima da média ou apenas mediano? — As palavras quebravam o silêncio, e mesmo não vendo o rosto do cientista, percebia a seriedade das perguntas.

Os passos não cessavam, com a dupla indo até uma área afastada do centro com outra porta metálica, como a da entrada, ficou visível. Os dois passaram e estavam em outro túnel semelhante. — Essa é uma área e experimentos e cobaias, não se perca ou toque em nada. — Ajeitou os óculos e esperou a esterilização acabar. O novo cenário é bem iluminado, com grandes baias todas cercadas com vidros resistentes. Dentro dessas baias existia pessoas, animais e uma junção dos dois. A dupla pararia próximo de uma bancada, onde um espécime vivo estava sendo "analisado", com parte do tórax aberto e um trio de cientistas conduzindo a experiência. — O que acha disso? — Kamov era indagado sobre o cenário que estava presenciando.

Informações:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

_______________________

[Capítulo, Kamov] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
kurupted
Chūnin
[Capítulo, Kamov] 100x100
[Capítulo, Kamov] 100x100

KAMOV
HP: ❲ 350 • 350 ❳ CH: ❲ 625 • 625 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳


As perguntas do cientista de certa forma me incomodaram. Ele não revelou o verdade propósito das perguntas, se eu estava ali como ninja eu tinha de ter habilidades em ninjutsu, era óbvio, não era para uma conversa que eu estava ali de todo. Estava a caminhar ao lado dele, num local que me pareceu um pouco mórbido e sei vida pois só um grupo restrito de pessoas com habilidades e capacidades estariam ali, não era um local comum de ninjas entraram para fazer alguma coisa, a menos que procurem algo específico, e enquanto estavamos a caminhar, ele dispara ainda mais perguntas: — Então és um perito, bom saber disso. É habilidoso com ninjutsu? Se considera acima da média ou apenas mediano? — olhei para ele de lado e respondi seriamente: - Acima da média. - No fundo do corredor por onde estávamos a caminhar, observo uma enorme porta, muito parecido àquela que encontrei na entrada do edifício, e assim que ela se abriu, um local mais estranho ainda foi revelado. — Essa é uma área e experimentos e cobaias, não se perca ou toque em nada. — olhei para as várias coisas com um ar de estranheza, não tinha de todo curiosidade em me aprofundar naquilo que se fazia por aqui, mas aquilo que iria ver mais tarde me surpreenderia ainda mais.


Caminhamos uns metros em frente, e foi com espanto que pude observar uma espécie de cabines, protegidas por vidro maciço, e dentro delas estavam criaturas que me custavam a descrever, já tinha visto muita coisa estranha por este mundo, mas aquilo que presenciei me fez repensar muita coisa, eu estava num local onde definitivamente não iria visitar muitas mais vezes.
Páramos mais à frente, numa bancada metálica, estava um estranho ser, os cientistas pareciam estar fazendo análises à fisiologia, esse tipo de coisas pouco ou nada me assustavam, mas não era algo que eu vi com muita frequência durante a minha curta vida, olhei para aquela cena sem demonstrar nenhuma expressão facial, apesar de não ter uma opinião formada pois não sabia para que objetivo eles estavam conduzindo este experimento, respondi à questão posta pelo cientista, olhando para o corpo: - Interessante... -


Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Usados:

孤独 - Template por @MilkWho.

_______________________



"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
kurupted
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Capítulo, Kamov] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Capítulo, Kamov] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
尊 Narração;
Talentos e maldições O4/??
O garoto não é uma pessoa afoita, esperando calmamente ao lado da bancada e do homem, observando o experimento. O interessante é que Kamov disse ser um rapaz acima da média quando se trata de ninjutsus, mas realmente seria isso mesmo? O cientista não acreditava muitos nas palavras do chunnin, e queria colocar a prova. O espécime começou a ficar mais agitado, com as amarras da mãos e pés apertando mais ainda quando tentava se soltar. Apesar da dor aparente, o objeto de estudo não gritava ou soltava qualquer som, encarando friamente os cientistas.

Os olhos do espécime caíram em Kamov, fazendo-o suar frio com tamanha profundidade e crueldade. — Vamos ver se é bom mesmo em ninjutsus. Estimule os órgãos do espécime, precisamos ver se o corpo transmutado dele reage a intensa eletricidade ou caloria, consegue? — O homem dos óculos fundos perguntou sem nem mesmo virar seus olhos para o chunnin, queria ver tal maestria. Claro, ele teria que ter controle absoluto em seu chakra e ninjutsus para não matar o espécime e estimular os organismo dele.

Informações:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

_______________________

[Capítulo, Kamov] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
kurupted
Chūnin
[Capítulo, Kamov] 100x100
[Capítulo, Kamov] 100x100

KAMOV
HP: ❲ 350 • 350 ❳ CH: ❲ 625 • 625 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳


Estava impávido com a cena que estava a presenciar. Nunca fui uma pessoa ligada à dor e sofrimento, e por isso não o gosto de causar nem ver alguém a sofrer, mas sempre que observo o ser que estava em cima da bancada, vários sentimentos se despertaram. Parte de mim se questionava o motivo de ele estar aqui, o porquê da intervenção que lhe estão a fazer, afinal, o ser não pôde escolher se queria ou não queria estar ali, e eu era meramente um espetador, completamente alheia à situação do laboratório e o seu modo de operação, tinha todo o direito de pôr em causa as personalidades duvidosas das pessoas que por cá trabalhavam.
Enquanto divagava eu olhava para o ser, e o cientista que me vai acompanhar ao longo deste processo diz-me: — Vamos ver se é bom mesmo em ninjutsus. Estimule os órgãos do espécime, precisamos ver se o corpo transmutado dele reage a intensa eletricidade ou caloria, consegue? — Ele queria que de alguma forma, eu fizesse o contrário do que eles estão a fazer, em vez de matar, teria de ter o máximo de cuidado e ressuscitar, se isso seria possível, o corpo dele. Ainda continuava em choque com o que estava a assistir, e não estava muito agradado com a ideia, mas se pudesse fazer algo pelo ser, iria dar o meu melhor.
Para estimular os órgãos, teria de ter o maior cuidado possível, estimulação a mais e poderia ser fatal, estimulação a menos poderia não resultar em nada, e para isso, tinha de me focar, as bases já estavam comigo, eu tinha relativamente um bom controle de chakra e graças aos meus últimos treinos eu acredito que poderia completar com sucesso essa tarefa.


Eu estava de lado na bancada, estava a observar o espécime de lado, mirando aos poucos a expressão do mesmo, era tenebroso, parecia que estava a sentir algo, dor talvez, mas era incapaz de se expressar, posteriormente encosto a minha mão direita levemente no corpo aberto dele, dada a minha maestria em Raiton e o meu bom controle de chakra, comecei por canalizar o mínimo de chakra Raiton possível pelo meu corpo, o suficiente para que eu conseguisse sentir uma leve fluidez ao meu redor de forma a concentrar posteriormente na minha mão. À medida que ia fazendo isso, o processo tinha de ser perfeito e meticuloso levaria alguns segundos, e depois de eu sentir que já estava no ponto, canalizei lentamente o meu chakra para a minha mão direita, começando por canalizar muito pouco chakra, e ia progredindo, à medida que o ser ia reagindo aos estímulos ou que o cientista dissesse algo de relevante, até lá, enquanto fazia isto, olhava para o espécime, tentando perceber as suas expressões.

Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Usados:

孤独 - Template por @MilkWho.

_______________________



"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
kurupted
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Capítulo, Kamov] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Capítulo, Kamov] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
尊 Narração;
Talentos e maldições O5/??
Kamov não parecia estar a vontade com a ordem recebida, prestando muita atenção aos sentimentos e expressões do espécime, mas este não parecia sentir dor, não como uma pessoa normal. Quando a eletricidade começou a permear todas as regiões de seu corpo, o objeto de estudo passou a sofrer mutações corporais, com partes de seu corpo ficando cinzas e algumas outras criando apêndices. Os olhos ficaram totalmente negros e sem íris, porém, continuaram a encarar o chunnin. Os 4 cientistas prestavam muita atenção a esses estágios e modificações, mas não era apenas o espécime a ser observado, assim como Kamov.

O homem com óculos de fundo balança a cabeça em concordância as ações do garoto. — Esse ser foi amaldiçoado com uma habilidade que age diretamente em seu sistema de chakra e constituição corporal. Aumente a intensidade de seus raios, quero ver se existe evolução. — Kamov virou um assistente, tendo que cumprir as ordens, mas ganhando informações durante o processo. Era desconhecido as maldições para o chunnin, e agor ele tinha 4 pessoas para responder suas perguntas sobre qualquer assunto, tinha que aproveitar.

Informações:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

_______________________

[Capítulo, Kamov] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
kurupted
Chūnin
[Capítulo, Kamov] 100x100
[Capítulo, Kamov] 100x100

KAMOV
HP: ❲ 350 • 350 ❳ CH: ❲ 625 • 625 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳


O espécime continuava impávido e sereno, parecia morto apesar de quase não estar, não esboçava expressão nem realizava algum movimento muscular, e por isso, fui aumentando o chakra que canaliza para a minha mão, e à medida que ia progredindo, começo a perceber algo bizarro, nunca tinha visto algo semelhante antes, partes do corpo do ser estavam a ficar cinza, como se houvesse algo dentro dele que reagisse em conformidade com o meu chakra raiton, criando também outras partes do corpo auxiliares do nada, até os olhos perderam o brilho de vida que tinham antes, agora estavam completamente negros, eu olhava para a cena completamente chocado.
— Esse ser foi amaldiçoado com uma habilidade que age diretamente em seu sistema de chakra e constituição corporal. Aumente a intensidade de seus raios, quero ver se existe evolução. — o cientista explicou o porquê do espécime estar aqui, e o que estava a fazer com ele, agora percebi um pouco do objetivo deste experimento, apesar de não perceber os aspectos técnicos do tal... selo amaldiçoado, continuei a seguir as ordens.
Mesmo processo, antes eu mantinha a mesma quantidade de chakra a fluir pela minha mão, mas desta vez, fui aumentando gradualmente, acelerando a canalização de chakra e progressivamente aumentando a quantidade, na esperança de perceber alguma mudança a mais. Enquanto realizava o processo, perguntei ao cientista: - Que vantagens trás isso do... selo amaldiçoado ? - perguntei.

Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Usados:

孤独 - Template por @MilkWho.

_______________________



"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
kurupted
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Capítulo, Kamov] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Capítulo, Kamov] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
尊 Narração;
Talentos e maldições O6/??
O chakra de Kamov parecia exercer influência direta naquele tipo de selo amaldiçoado, um fato interessante observado pelo cientista. Quando aumentou a quantidade de chakra nos "ataques", o corpo do espécime ficou ainda mais cinza e fosco, porém, a pigmentação correu todo o corpo e dirigiu-se para o cabelo, deixando-o cinza e a pele voltou a tonalidade normal. As áreas abertas começaram mostrar uma maior resistência aos raios do chunnin, como se tivesse desenvolvendo uma barreira.

Os olhos dos observadores se alargaram.  — Os selos amaldiçoados dão benefícios diferentes, mas aumentam bem os atributos físicos de seus usuários, assim como fornecem uma reserva de chakra. Mas em contra-partida, mutações no corpo ocorrem, e perdem parte do raciocínio. Queremos voltar a razão dele, se conseguirmos... Tem alguma sugestão? — Ciência é um caminho de erros e acertos, dando um passo atrás para conseguir dar dois para frente. O homem questionou Kamov, talvez ele tivesse alguma ideia, ou talvez quisesse um poder desconhecido.

Informações:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

_______________________

[Capítulo, Kamov] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
kurupted
Chūnin
[Capítulo, Kamov] 100x100
[Capítulo, Kamov] 100x100

KAMOV
HP: ❲ 350 • 350 ❳ CH: ❲ 625 • 625 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳


Nem nos meus piores pesadelos eu era capaz de me imaginar a estar com um ser e estar em contacto com o mesmo, o meu trabalho é ser um ninja, não um médico ou cientista, pouco me interessava estes trabalhos e ainda menos me agradava estar a fazê-los. Enquanto estava a canalizar chakra para o corpo do espécime, consigo notar que à medida que ia aumentando o chakra, o corpo do ser alterava-se, o tom de pele ficou ainda mais cinzento do que já estava, à medida que se ia alastrando pelo corpo inteiro, o cabelo também sofreu mutações.
Quando estava a realizar esta ligeira "operação" ao ser, o cientista explica: — Os selos amaldiçoados dão benefícios diferentes, mas aumentam bem os atributos físicos de seus usuários, assim como fornecem uma reserva de chakra. Mas em contra-partida, mutações no corpo ocorrem, e perdem parte do raciocínio. Queremos voltar a razão dele, se conseguirmos... Tem alguma sugestão? — fiquei um pouco intrigado, pois se o tal selo amaldiçoado dá benefícios tais como uma reserva de chakra, pergunto-me então o porquê de estar a testar no pobre ser, provavelmente estariam a realizar testes para verificar se é de alguma forma compatível com um ser humano, mais propriamente na profissão de ninja. Tais benefícios como os atributos físicos e chakra adicional soaram-me apelativos, estava a gostar d que estava a ouvir e por momentos considerei perguntar se eles já testaram isso com humanos.


- Hm... Eu não sou propriamente um cientista ou um ninja, tampouco sei as especificidades por detrás dos selos amaldiçoados e por isso creio que o meu conhecimento não se aplica aqui... De qualquer das formas, é viável um ninja possuir um selo amaldiçoado ? - perguntei, estava a pensar nos benefícios que isso me traria para uma batalha, coisas inesperadas acontecem, e nesses casos é sempre bom ter uma solução extra.

Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Usados:

孤独 - Template por @MilkWho.

_______________________



"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
kurupted
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Capítulo, Kamov] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Capítulo, Kamov] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
尊 Narração;
Talentos e maldições O7/??
A curiosidade de Kamov agradava o cientista. — Sim, podemos colocar selos amaldiçoados em humanos. Na verdade, eles foram criados há muito tempo atrás exatamente para isso. No entanto, queremos aprender ainda mais, por isso pesquisas. Não podemos usar em ninjas, diretamente. Precisaríamos de alguém disposto a ser infectado pelo selo demoníaco. — Ajeitou a armação do óculos. Fazia muito tempo que queria testar a reação ao inserir o fuinjutsus em um ser com poderes nas artes ninjas, mas não poderia fazer isso a céu aberto.

Mas o chunnin não é apenas curioso, como também ambicioso. A ajuda poderia ser mútua. — Teria interesse em participar de uma pequena experiência? Não irei mentir, você poderia morrer com a força do selo, mas se sobreviver, as chances de se tornar uma máquina de matar mais mortal é alcançável. — O cientista apelou para o que todo ninja almeja, fama e poder. Mas não estava mentindo, 70% de chance de dar certo dependeria exclusivamente do garoto e sua determinação em vencer o selo.

Informações:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

_______________________

[Capítulo, Kamov] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
kurupted
Chūnin
[Capítulo, Kamov] 100x100
[Capítulo, Kamov] 100x100

KAMOV
HP: ❲ 350 • 350 ❳ CH: ❲ 625 • 625 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳


As palavras do cientista me agradaram, aquilo que eu buscava diariamente era algo que fortuitamente me levaria aqui. Aquilo que ele dava a entender era que, os selos amaldiçoados eram algo que foram desenvolvidos à muito tempo, e à custa de muitas vidas, mas, aqueles que ficavam vivos para contar a história, provavelmente, se tinham tornado ninjas mais fortes, e isso agradava-me.
— Teria interesse em participar de uma pequena experiência? Não irei mentir, você poderia morrer com a força do selo, mas se sobreviver, as chances de se tornar uma máquina de matar mais mortal é alcançável. assim que o cientista disse isso, os meus olhos automaticamente brilharam, ele fez questão de mencionar que há riscos implicados, inclusivamente riscos fatais, mas mesmo assim eu estava disposto a traçar esse caminho, já tinha passado por tanta coisa e este seria só mais um obstáculo para aquilo que eu queria. Eu acredito que o selo funcionar num corpo humano ou não, não dependeria exclusivamente de pura sorte, pelo que percebi grande parte das chances de resultar dependeriam só de mim, e eu gostava disso, caso desse certo seria isso cairia nas minhas costas, e por isso, não demorou muito tempo até eu dar uma resposta afirmativa ao cientista.


- Quando é que começamos ? - olhei para ele, e calmamente pergunto se é possível começar imediatamente essa fase de introdução do selo amaldiçoado no meu corpo, eu já tinha percebido que ele tinha particular interesse em fazer isso em ninjas, visto que o selo amaldiçoado assentava perfeitamente no modo de vida deles, e por isso eu estava pronto para o que o cientista ia fazer.

Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Usados:

孤独 - Template por @MilkWho.

_______________________



"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
kurupted
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Capítulo, Kamov] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Capítulo, Kamov] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
尊 Narração;
Talentos e maldições O8/??
O cientista com óculos fundo de garrafa sorriu ao ouvir a determinação do garoto, colocando a mão destra levemente na nuca dele e observava a maestria com que ele ficava com a mão na cavidade torácica e mantinha contato com o espécime. — Existe formas diferentes de contrair o selo. Antigamente era infectado diretamente com a aplicação da maldição, mas depois de anos de testes, conseguimos causar uma mutação, quando alguém mantém contato com o sangue e órgãos expostos de seres já infectados, ele tem uma porcentagem de contrair a maldição em 90% das vezes. — Sem se importar com o chunnin, o homem forçou o rosto do garoto nos órgãos à mostra, encharcando o rosto dele com sangue, deixando-o inconsciente.

Kamov acordaria algumas horas depois contido dentro de uma das baias revestidas de vidro, não importava o que ele tentasse, não conseguiria sair. Ao abrir os olhos veria a figura dos quatro cientista, e um deles proferiu. — Precisamos deixa-lo contido para não alastrar a maldição, seu corpo começará a ter problemas, febre, dor muscular, vômito, manchas escuras pelo corpo, tente manter a consciência o máximo de tempo, circule seu chakra e proteja seu organismo, se a maldição vencer, você ira morrer. — O quarteto saiu, deixando o chunnin a sua sorte.

Informações:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

_______________________

[Capítulo, Kamov] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
kurupted
Chūnin
[Capítulo, Kamov] 100x100
[Capítulo, Kamov] 100x100

KAMOV
HP: ❲ 350 • 350 ❳ CH: ❲ 625 • 625 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳


Eu já estava decidido à muito tempo, as vantagens que um selo amaldiçoado ofereciam ao seu usuário eram incríveis, nem todos eram dotados de capacidades dessas, visto que muita gente morre no processo e só quem tem a força suficiente é capaz de ter o selo no seu corpo, talvez seja motivo de orgulho ter um selo amaldiçoado, o que significa que essa pessoa passou por muita coisa para o dominar a força dele. Eu perguntei ao cientista quando é que podíamos começar, era notório que ele estava interessado em mim, pois provavelmente não são todas as pessoas que querem se submeter a um processo que pode acabar com a vida, provavelmente eu sou dos poucos que vem até aqui pedir uma "benção" dessas.
Eu estava ainda operando no espécime, e de repente o cientista vira para mim e fala: — Existe formas diferentes de contrair o selo. Antigamente era infectado diretamente com a aplicação da maldição, mas depois de anos de testes, conseguimos causar uma mutação, quando alguém mantém contato com o sangue e órgãos expostos de seres já infectados, ele tem uma porcentagem de contrair a maldição em 90% das vezes. — não sei o que se passou, mas num instante senti alguém a tocar na minha nuca, e com uma força descomunal empurrou o meu rosto contra o espécime, o que me fez apagar.


Não fazia ideia de quanto tempo tinha passado, podiam até se ter passado dias, e também não fazia a mínima ideia do que me tinham feito entretanto, segundo o que o cientista disse, este é um dos modos para aplicar o selo amaldiçoado, mas notei demasiado agressividade nas intenções dele.
Quando dei por mim, estava dentro de uma baia constituida por vidro grosso, esforcei-me mas não consegui fazer com que o vidro partisse, sentia uma dor enorme na nuca, o que fazia com que seja impossível para mim usar algum tipo de técnica.


— Precisamos deixa-lo contido para não alastrar a maldição, seu corpo começará a ter problemas, febre, dor muscular, vômito, manchas escuras pelo corpo, tente manter a consciência o máximo de tempo, circule seu chakra e proteja seu organismo, se a maldição vencer, você ira morrer. resumidamente o que o cientista me disse foi que estava entregue ao meu próprio destino, sobreviver ou morrer dependeria de mim, ele até me deu umas dicas, mas eu não fazia a minima ideia dos processos que o meu corpo estava passando ou quanto tempo durava. Depois disto o cientista se afasta com os seus colegas, e eu fiquei ali sozinho, tinha os pensamentos a mil, não podia relaxar enquanto aqui estivesse, a minha prioridade máxima é sair deste laboratório ileso e com o selo no meu corpo.


Eventualmente os sintomas que o cientista referiu começaram a aparecer, já faziam alguns minutos que eu sentia o meu corpo quente, estava a suar, o que não era normal deste jeito tão repentina, e com isso as dores musculares também apareceram, manter-me em pé era um sacrificio enorme, por quando perna que levantava consumia-me imensa energia, pelo meu corpo começaram a aparecer manchas escuras, o que condizia com tudo aquilo que o cientista disse. Para além disso, ele deu as dicas para circular o meu chakra e proteger o meu organismo, não sei o que ele quis dizer com isso mas eu teria que dar algum jeito para me controlar.


Todos os sintomas estavam a acontecer ao mesmo tempo e parecia que a qualquer momento eu ia ser dominado e falecer, estava completamente exausto fisica e mentalmente. Fiquei alguns segundos tentando esquecer que a dor estava acontecendo, mas a certo ponto parei de me resguardar do medo da morte, e peguei e encarei o touro de frente, as manchas que me apareciam pelo corpo iam-se alastrando até cobrir o corpo inteiro, presumi que eu não podia deixar que isso acontecesse, e como pedia comecei por fazer circular o meu chakra pelo meu corpo, mas algo parecia que estava mal, diferente das outras vezes onde eu conseguia fazer o meu chakra fluir, desta vez parecia que algo estava bloqueado, e caso continuasse deste jeito significaria o meu fim.


Apesar das dificuldades acrescidas que estava a enfrentar, teria que dar algum jeito pelo meu próprio bem, e com todas as minhas forças, eu que estava sentado na baia, completamente resignado, me levantei, e me fiz perceber que se eu quisesse e com aquilo que chamam de força de vontade, iria superar esta fase, e então, com os joelhos flectidos, punhos cerrados e dentes a ranger, deu o meu máximo para impedir que as manchas negras me dominassem, o que me fez fazer circular o meu chakra com a maior velocidade que podia ao mesmo tempo que libertava toda a minha força através das cordas vocais, o que me fez soltar gritos de dor intensos. Estava a custar imenso, parecia que tinha algum bloqueio, mas eventualmente após muito suor e lágrimas as manchas pararam de se alastrar à medida que eu exteriorizava aquilo que estava a sentir, mas as dores e todos os sintomas continuavam, parecia literalmente que estava ás portas da morte, e durante muito tempo tentei me manter consciente e focado, caso eu simplesmente desistisse e deixasse a dor e o cansaço tomarem conta de mim eu já sabia o que me ia acontecer. Aquilo que percebi ao fim de algumas horas ali trancado lutando contra o meu próprio corpo, foi que o selo amaldiçoado não é algo automático, como um simples botão, é algo que interage connosco, e com o nosso interior, o que me fez acreditar que desde que eu me mantenha calmo, focado e me esforçasse conseguia no mínimo segurar os sintomas e ficar vivo.


Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Usados:

孤独 - Template por @MilkWho.

_______________________



"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
kurupted
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Capítulo, Kamov] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Capítulo, Kamov] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
尊 Narração;
Talentos e maldições O9/13
O garoto não se deixaria ser vencido pelo selo, mas a febre atingiu um patamar tão alto de temperatura que Kamov começou a alucinar, a dor de cabeça tornando-se como algo quase insuportável. Pensou que poderia conter as manchas negras em seu corpo, mas não tinha controle algum nesse assunto. Depois de um breve momento de contenção, as manchas negras voltaram a preencher seu corpo, agora de forma mais agressiva. O rosto ficou tão negro como a noite, o lado esquerdo do corpo ficou totalmente coberto pelas manchas.

A dica do cientista sobre circular chakra se devia a aprimorar a habilidade em ninjutsu do chunnin, a arte ninja poderia agir diretamente no organismo do jovem solitário, e permitir ganhar controle sobre as manchas, se elas tomassem conta do corpo todo, as chances de fracasso em obter o poder do selo diminuiria drasticamente. Mas como aprimorar o ninjutsu? Ser mestre deu alguns insight, teria que usar seu conhecimento e ser acima da média, como disse, para usar seus ninjutsus, ou pelo menos, o conceito por trás deles para se aprimorar e ganhar essa batalha.

Informações:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

_______________________

[Capítulo, Kamov] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
kurupted
Chūnin
[Capítulo, Kamov] 100x100
[Capítulo, Kamov] 100x100

KAMOV
HP: ❲ 350 • 350 ❳ CH: ❲ 625 • 625 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳


À medida que o tempo ia passando os sintomas se adensavam cada vez mais, aquilo que era suposto ser febre rapidamente se tornou alucinações, eu já nem conseguia manter os olhos abertos, isso aliado a fortes dores corporais, fizeram com que eu já não conseguisse acreditar naquilo que via à minha frente, por momentos, eu olhava em redor do meu corpo, e percebia que os meus esforços, insuficientes, não estavam a trazer resultados, as manchas continuavam a se alastrar a uma velocidade assustadora, rapidamente a minha face ficou completamente escurecida, o lado esquerdo do corpo estava completamente coberto com as manchas, e apesar da situação parecer crítica, eu ainda tinha alguma hipótese de conseguir, e era nisso que eu depositava minha fé, ainda dependia de mim o facto de obter sucesso ou não.
O lado esquerdo do meu corpo estava praticamente inutilizável, não era capaz de canalizar chakra por esse lado, as minhas tentativas de canalizar chakra pelo meu corpo inteiro se mostraram infrutíferas, apesar de ter parado, as manchas continuavam a alastrar-se, e por isso, pensei noutro jeito de fazer meu chakra ser canalizado. O meu lado direito do meu corpo ainda não estava completamente coberto pelas manchas, e por isso, com extrema dificuldade, ainda era capaz de canalizar chakra, o que me fez pensar, se eu não consigo canalizar chakra pelo meu corpo inteiro, vou injetar chakra através de outras partes do meu corpo, e assim, comecei por canalizar o meu chakra que eu era mestre, Raiton, pelo meu pulso e mão direita, que ainda não estavam afetados pelas manchas, e depois de alguns segundos de sentir que já tinha chakra suficiente nessa região, coloquei a minha mão no peito, com o objetivo de passar o meu chakra da mão para o resto do meu corpo, aquilo que eu queria era canalizar o meu chakra para as outras regiões do meu corpo, e apesar das minhas dores serem intensas, a minha força de vontade sobrepôs-se a tudo isso. A dica do cientista em fazer canalizar chakra era simplista mas vaga demais, ele não estava mais por cá para observar as minhas dificuldades, aquilo que me restava era eu e somente eu.
Durante largos minutos, continuei a fazer esse processo, eu tinha notado que o meu chakra Raiton tinha efeito no corpo do espécime, o que me fez acreditar que o meu próprio chakra canalizado para o meu resto do corpo também produziria efeitos.
Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Usados:

孤独 - Template por @MilkWho.

_______________________



"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
kurupted
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Capítulo, Kamov] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Capítulo, Kamov] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
尊 Narração;
Talentos e maldições 1O/13
Kamov começava a ter problemas com o funcionamento do próprio corpo, não havia maneira de fluir chakra pelas manchas, o que estava acontecendo no local era a injeção de um chakra mais denso e negro pela marca na nuca do chunnin, algo que não conseguiria ver, mas que foi imposta pelo cientista quando forçou sua cabeça contra o corpo do espécime. A fonte do "problema" era a liberação da maldição pelo selo. Mas o garoto teve uma ideia interessante, injetar o chakra de sua propriedade nas partes já afetadas.

Ao fazer tal ação, poder-se-ia notar a diminuição da velocidade com a qual as manchas negras se espalhavam, e isso foi uma boa notícia. Canalizando seu chakra e atacando o alastramento causado pelo selo, Kamov ganhou alguns minutos, mas o despejar continuo daquele chakra negro venceria, em algum momento. O chunnin tinha que forçar seu sistema de maneira a sobrepujar o selo amaldiçoado em sua nunca, deixando sua energia ser a fonte primária de seu corpo, e não deixar que outra coisa tomasse o controle.

Informações:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

_______________________

[Capítulo, Kamov] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
kurupted
Chūnin
[Capítulo, Kamov] 100x100
[Capítulo, Kamov] 100x100

KAMOV
HP: ❲ 350 • 350 ❳ CH: ❲ 625 • 625 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳


Já tinha perdido conta ás horas que ali estava ali me esperneando contra algo que tentava dominar o meu corpo, nunca pensei que fosse um processo tão doloroso e demorado, a cada segundo que passava sentia dores tão intensas que eram capazes de me fazer apagar, eu sabia que esta luta interna estava longe de estar no fim, e por mais esforços que eu dedicasse, parecia nunca ser suficiente, era quase como o selo ter sempre mais força que eu mesmo, mas não era lugar para desistir, estava abandonado pelos mesmos cientistas que foram simpáticos comigo e mais uma vez como sempre estava entregue a mim mesmo, sempre me tentava acalmar, era imperativo não cair no desespero e na insanidade, essas eram as receitas para um fim trágico.
Tinha começado a perceber que a essência para dominar o selo seria fazer circular o chakra, era quase como uma luta interna entre a força do selo e a minha própria força, era matar ou morrer, devorar ser devorado, controlar ou ser controlado. Comecei por fazer aquilo que tinha feito anteriormente, mas desta vez a uma escala maior, aquilo que tinha estado a fazer até agora apenas tinha atrasado aquilo que possivelmente podia acontecer, mas eu não me resignava facilmente, não podia fazê-lo, e por isso, segui novamente a dica do cientista, porque ele mais do que ninguém, sabia o que eu devia fazer para controlar-me.
Comecei por canalizar o meu chakra pelo meu corpo, pelo menos pelas partes que ainda estavam livres das manchas, e com o pouco chakra que canalizava, continuava a canalizar ainda mais, foquei-me somente neste processo, não importasse a quantidade mas sim a qualidade, era importante que eu mais do que tudo continuasse a fazer o meu chakra fluir do jeito que podia, e durante alguns minutos continuei a fazer circular, quando me sentisse confortável nessa tarefa progressivamente tentaria fluir ainda mais chakra, com ainda mais rapidez, eu já tinha realizado treinos que iam neste sentido, portanto seria uma questão de tempo até que eu conseguisse fazer nas condições em que estava.
Eu podia sentir a pressão e a influência que o selo exercia no meu corpo, cada vez eu sentia que ia ficando impotente perante a força das manchas, mas à medida que eu ia fazendo o chakra fluir, ia sentindo uma confiança renovada, pois verificava que as manchas paravam a sua progressão, isto agora não é sobre parar o selo amaldiçoado, mas sim controlá-lo, eu estava numa luta para parar a progressão quando devia tentar controlar e fazer com que o selo progredisse à minha vontade, o que se tinha revelado até agora uma tarefa difícil.
Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Usados:

孤独 - Template por @MilkWho.

_______________________



"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
kurupted
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Capítulo, Kamov] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Capítulo, Kamov] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
尊 Narração;
Talentos e maldições 11/13
Misteriosamente as manchas não só pararam de se alastrar como também estavam regredindo cada vez mais ao entrar em contato com o fluxo externo de chakra ativo diretamente nos locais que dominara. Kamov até mesmo poderia controlar o braço esquerdo, com certa dificuldade, e canalizar energia pelos tenketsus na área. Lentamente a batalha surtia efeitos interessantes, mas igualmente consumia quantidades consideráveis de chakra do chunnin, deixando-o bastante fadigado quase ao ponto de desmaiar.

De manchas negras pelo corpo a chifres brotando de seu fronte, Kamov sentiria a dor de ter a pele da testa rasgada e de chifres de ossos saírem, as protuberâncias poderia ser vistas no reflexo do vidro da baia, assim como a pele de todo seu corpo ficando vermelha. A mutação corporal estava acontecendo por causa da baixa quantidade de chakra no corpo do garoto, mas ele também sentiria uma força invadir seu corpo, como um aumento da reserva de chakra, porém, esse é diferente do seu, negro e denso vindo do selo amaldiçoado. Kamov teria que lidar com essa transformação, não virando totalmente um demônio. Se gastasse todo seu chakra, sucumbiria ao juinjutsu, precisava lutar de uma maneira diferente da qual vinha lutando até agora.

Informações:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

_______________________

[Capítulo, Kamov] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
kurupted
Chūnin
[Capítulo, Kamov] 100x100
[Capítulo, Kamov] 100x100

KAMOV
HP: ❲ 350 • 350 ❳ CH: ❲ 625 • 625 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳


As poucos e poucos eu verificava que as manchas iam retrocedendo o seu avanço, eu ficara mais aliviado, eu percebia os custos que o domínio completo delas me traziam até mim, mas havia uma coisa a mais que me tinha passado ao lado. Eu já estava à horas usando o meu chakra, fazendo ele fluir através do meu corpo, na tentativa de não me deixar controlar por um selo amaldiçoado, e eventualmente, começo a sentir um peso enorme em cima dos meus ombros, era semelhante á sensação de quando eu ficava quase sem chakra, e com isso, outras sensações despertaram.
As manchas pararam, mas as transformações corporais se iniciaram, eu sabia que isto ia acontecer, afinal aconteceu com o espécime também, e cabia-me a mim controlar e não me deixar virar um demónio irracional, afinal, não era esse o objetivo, eu tinha de controlar a transformação e dominar o selo. Ao mesmo tempo que eu sentia a dor intensa das novas transformações corporais, eu via através do reflexo do vidro à minha frente à medida que ia acontecendo, chifres iam aparecendo e rasgavam a minha pele, e ao mesmo tempo que isso acontecia, comecei a sentir novamente uma força enorme, era isso que o cientista tinha falado, as reservas de chakra, mas havia um problema, eu se gastasse do meu chakra até ao 0, iria desmair, e o selo iria apoderar-se de mim, e por isso não fazia mais sentido eu fazer fluir chakra, ao invés, teria de encontrar uma outra forma de dominar a transformação... O desespero começava a entrar.
Durante alguns segundos eu ficava a pensar na minha vida, tudo aquilo que tinha alcançado e perdido, tudo aquilo que tinha vencido e perdido, tudo aquilo que tinha conquistado, olhei para cima suspirando e pensei. - Que triste forma de morrer... - eu não sabia o que fazer nesta situação, sentia-me impotente e fraco, e depois de alguns segundos quase desistindo, flashbacks invadiram a minha mente...
- Kamov!! - era alguém a gritar pelo meu nome, eu pelo menos jurava que era... - Muito obrigado Kamov-san - várias personagens apareciam nesse flashback, eu pensava que era um delírio, pois não fazia o mínimo sentido.
Durante alguns segundos imagens sucessivas de pessoas sorrindo para mim ofuscavam os meus pensamentos, era uma mensagem que me era transmitida através do meu subconsciente, aquele que ainda não estava possesso pelo selo.
Ao fim de algum tempo, aquilo fez-me sentido, eu já quase resignado, mas com estas "mensagens" ganhei uma confiança renovada, eram todas as pessoas que eu tinha ajudado ao longo da minha vida, todas as pessoas que por algum motivo, se sentiam seguras e felizes com a minha presença, eram todas as pessoas que no fundo do seu coração me agradeceram, o que me fez pensar que nada estava perdido, ainda havia algum bem dentro de mim, secalhar não era aqui, nem hoje, que eu tinha chegado ao fim da linha.
Enquanto olhava para o meu reflexo, notei que dei um leve sorriso, e deixei cair uma lágrima,  e enquanto me contemplava e observava aquilo que me acontecia, uma força interior brotava. Durante alguns segundos cerrei os dentes e pensei: - Não é isto que me irá parar! - e com todo o ar nos meus pulmões e determinação que me acompanhava, soltei vários gritos, não de desespero, mas de confiança ao mesmo tempo que dizia para mim mesmo que eu era capaz de controlar a transformação, cerrando os punhos, tentava conter com a máxima força possível que o chakra negro e poderoso me dominasse usando toda a minha força de vontade para que eu fosse capaz de dominar este novo poder.
Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Usados:

孤独 - Template por @MilkWho.

_______________________



"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
kurupted
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Capítulo, Kamov] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Capítulo, Kamov] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
尊 Narração;
Talentos e maldições 12/13
A cena dentro da baia de vidro eram transmitidas por uma câmera para uma enorme sala cheia de monitores, o cientista com óculos fundo de garrafa fitava e balançava a cabeça em concordância as ações do chunnin.  — A determinação e força de vontade desse garoto é forte, capaz de parar a transformação e a influência do selo sobre ele, interessante. Mas agora ele precisar mostrar, outra vez, a sua maestria sobre ninjutsu e voltar seu corpo ao normal, se não irá ficar nessa forma e definhar até não ser nada menos que um monstro. Vamos minha querida cobaia, deixe-me ver até que ponto seu crescimento chegará. — Para o cientista, kamov não passava de um rato de laboratório, e apenas servia para suas experiências e coleta de dados.

A transformação em um demônio completo foi controlada, mas as mutações corporais não regrediram como as manchas de antes, e a influência do chakra negro podia continuar a ser sentida. O chunnin precisava mostrar a habilidade em ninjutsu para conseguir voltar a sem quem era antes de perder sua mente. Ele tinha tido um pequeno momento de ajuda contra o espécime sobre como mover as transmutações, dependia apenas dele para voltar a ser um humano ou se perder como um demônio.

Informações:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

_______________________

[Capítulo, Kamov] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
kurupted
Chūnin
[Capítulo, Kamov] 100x100
[Capítulo, Kamov] 100x100

KAMOV
HP: ❲ 350 • 350 ❳ CH: ❲ 625 • 625 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳


Ao fim de tanto tempo a conviver com um mal dentro do meu corpo que qualquer pessoa começa a ficar amigo dele. Pelo menos era assim que eu pensava, eu já tinha saído da fase de desespero, naqueles momentos agoniantes onde sentia que estava a ser dominado por alguém mais forte que eu, foram raras as vezes na minha vida em que eu não tinha controle sobre o meu próprio corpo, e o facto de ter de lutar contra algo que eu desconhecia me fez repensar muitas coisas e me pôs à prova, mas o teste final ainda estava por vir.
Eu já tinha percebido as mecânicas do selo, ele pode-se ativar com a falta de chakra no meu corpo, o que leva ao tal chakra negro que me assola a dominar o meu corpo e me atirar para um abismo chamado insanidade, era necessário agarrar às minhas crenças com unhas e dentes, e por isso tinha de superar mais um obstáculo. Eu ainda sentia um chakra estranho a correr pelo meu corpo, era isso que eu tinha de suprimir de forma a recuperar 100% da minha identidade.
Volta e meia mirava para o reflexo do espaço onde estava confinado, olhava para a minha própria face e por momentos deixei de me reconhecer, definitivamente não estava a gostar do que estava a ver, eu já tinha percebido que a questão neste momento era dominar o selo, e fazer aparecer os benefícios no meu comando e não espontaneamente, mas quanto mais tempo eu passava nesta forma demoníaca mais rapidamente eu me perdia, eu tinha de parar este estágio do selo e recuperar a minha forma humana.
Olhei para o ambiente ao meu redor enquanto estava dentro da baia de vidro e com os olhos fechados sorri. - Acho que ainda não tenho o meu destino traçado, pelo menos não hoje - pensava, enquanto ganhava auto-confiança.
Lembrei-me automaticamente de quando entrei neste laboratório, estive em contacto com um espécime, onde injetei o meu chakra, pude observar que ele se transformou completamente, e imediatamente recordei-me que quando estimulei o meu chakra a percorrer o meu corpo consegui parar as manchas negras, 
Comecei por fazer o meu próprio chakra fluir dentro do meu corpo de tal forma que a minha força primária ainda era o meu chakra e não a força do selo, de seguida o meu chakra iria atingir as zonas transmutadas e afetadas pelo chakra negro, ao fim de alguns segundos, fiz o meu próprio chakra concentrar-se na zona onde o selo estava localizado, era daí onde o chakra negro estava a sair, e fiz isso com o objetivo de conter o mesmo, ao ponto de estancar completamente a saída desse chakra e fazer com que a única energia que circularia no meu corpo seria a minha, "expulsando" qualquer coisa estranha do meu corpo, na esperança de voltar ao normal.
Considerações       leia aqui \o/:
Bolsa de Armas:
Jutsus Usados:

孤独 - Template por @MilkWho.

_______________________



"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
kurupted
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Capítulo, Kamov] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Capítulo, Kamov] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
尊 Narração;
Talentos e maldições 13/13
Kamov entendeu ao recordar o espécime de mais cedo, seu chakra e força de vontade são os motivos de ganhar da influência causada pelo selo amaldiçoado. Estimulando a própria energia para atacar o corpo, fez as transformações de seu corpo regredirem até o ponto de ser apenas uma marca em sua nuca, nada mais. O chunnin conseguiu ganhar da maldição, tornando-se o senhor e não escravo. Com um novo poder, agora precisaria aprender a controlá-lo completamente para ter maiores benefícios do que malefícios. — Acabou. — Disse satisfeito o cientista.

Dentro da baia de vidro o garoto estaria fora de perigo, porém exausto. O grupo de cientista retornou depois de ver tudo pelo monitor. — Sabia que não tinha te julgado mal, agora vamos cuidar para que se recupere. Você tem um poder inexplorado, venha mais vezes para cá e descobriremos juntos o seu potencial. — O homem estava bem feliz pelos resultados alcançados, e o grupo levou o chunnin para um quarto, ele descansaria antes de voltar para a vila.

Informações:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

_______________________

[Capítulo, Kamov] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
kurupted
Chūnin
[Capítulo, Kamov] 100x100
[Capítulo, Kamov] 100x100

KAMOV
HP: ❲ 350 • 350 ❳ CH: ❲ 625 • 625 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳


Já tinha perdido conto às horas que por ali estava, só sabia que cada segundo que passava era uma eternidade, a cada segundo que passava eu sentia mais dor e exaustão, quem diria que tinha sido implantado um selo amaldiçoado no meu corpo. Graças aos meus esforços e até perícia já demonstrada e treinada anteriormente, fui capaz de fazer regredir a transmutação que o selo fazia ocorrer no meu corpo, eu queria que essa transformação só ocorresse quando eu quisesse e não quando algo ou alguém fizesse isso acontecer, e eu por aqui tinha só terminado uma etapa de um caminho que ainda não via fim, sem dúvida tinha realizado a pior parte, agora percebo o porquê do cientista dizer que a grande maioria morre neste processo, eu quase mesmo morri..
— Sabia que não tinha te julgado mal, agora vamos cuidar para que se recupere. Você tem um poder inexplorado, venha mais vezes para cá e descobriremos juntos o seu potencial. — o cientista se aproxima da baia e profere estas palavras, eu estava tão exausto ao ponto de querer socar o homem e não conseguir, nem era capaz mesmo de me colocar em pé para sair daquele local, por isso, fiquei só a encarar o homem, era notório a expressão de felicidade que emanava do homem, aposto que ele também não acreditava que eu conseguia sair daqui vivo, provavelmente ele era o único.

O grupo de cientistas que estava com ele num auto de solidariedade com um guerreiro me ajudaram a levantar e me colocaram num quarto que eles tinham por lá, o que aconteceu automaticamente foi que adormeci que nem uma pedra, de tão exausto que estava. No dia seguinte, levanto da cama com os meus próprios pés, e com a mesma postura que entrei no laboratório, também saí, em direção a casa.

Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Usados:

孤独 - Template por @MilkWho.

_______________________



"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
kurupted
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Capítulo, Kamov] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Capítulo, Kamov] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
尊 Narração;
Talentos e maldições finalizado.
Qualidade: Habilidade em ninjutsu aprendida; Juuinjutsu - Tayo adquirido.

Informações:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

_______________________

[Capítulo, Kamov] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido