NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
|RP| Bar do zé Vote_lcap|RP| Bar do zé Voting_bar|RP| Bar do zé Vote_rcap 
316 Mensagens - 26%
Starfox
|RP| Bar do zé Vote_lcap|RP| Bar do zé Voting_bar|RP| Bar do zé Vote_rcap 
172 Mensagens - 14%
Shion
|RP| Bar do zé Vote_lcap|RP| Bar do zé Voting_bar|RP| Bar do zé Vote_rcap 
159 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
|RP| Bar do zé Vote_lcap|RP| Bar do zé Voting_bar|RP| Bar do zé Vote_rcap 
119 Mensagens - 10%
Zero
|RP| Bar do zé Vote_lcap|RP| Bar do zé Voting_bar|RP| Bar do zé Vote_rcap 
88 Mensagens - 7%
Inoue
|RP| Bar do zé Vote_lcap|RP| Bar do zé Voting_bar|RP| Bar do zé Vote_rcap 
76 Mensagens - 6%
Raves
|RP| Bar do zé Vote_lcap|RP| Bar do zé Voting_bar|RP| Bar do zé Vote_rcap 
76 Mensagens - 6%
Nan
|RP| Bar do zé Vote_lcap|RP| Bar do zé Voting_bar|RP| Bar do zé Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Summer
|RP| Bar do zé Vote_lcap|RP| Bar do zé Voting_bar|RP| Bar do zé Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Kira
|RP| Bar do zé Vote_lcap|RP| Bar do zé Voting_bar|RP| Bar do zé Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
|RP| Bar do zé Vote_lcap|RP| Bar do zé Voting_bar|RP| Bar do zé Vote_rcap 
153 Mensagens - 26%
Shion
|RP| Bar do zé Vote_lcap|RP| Bar do zé Voting_bar|RP| Bar do zé Vote_rcap 
87 Mensagens - 15%
Senju Inazuma
|RP| Bar do zé Vote_lcap|RP| Bar do zé Voting_bar|RP| Bar do zé Vote_rcap 
70 Mensagens - 12%
Starfox
|RP| Bar do zé Vote_lcap|RP| Bar do zé Voting_bar|RP| Bar do zé Vote_rcap 
69 Mensagens - 12%
Summer
|RP| Bar do zé Vote_lcap|RP| Bar do zé Voting_bar|RP| Bar do zé Vote_rcap 
59 Mensagens - 10%
Zero
|RP| Bar do zé Vote_lcap|RP| Bar do zé Voting_bar|RP| Bar do zé Vote_rcap 
43 Mensagens - 7%
Nan
|RP| Bar do zé Vote_lcap|RP| Bar do zé Voting_bar|RP| Bar do zé Vote_rcap 
38 Mensagens - 6%
Raves
|RP| Bar do zé Vote_lcap|RP| Bar do zé Voting_bar|RP| Bar do zé Vote_rcap 
36 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
|RP| Bar do zé Vote_lcap|RP| Bar do zé Voting_bar|RP| Bar do zé Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Sevenbelo
|RP| Bar do zé Vote_lcap|RP| Bar do zé Voting_bar|RP| Bar do zé Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado

|RP| Bar do zé Ecd30aea39d1cbf85f1c8d42c131a93e0597bd05_00
Hachiman Hikigaya

Os treinos daquela tarde foram revigorantes, por sinal precisaria descansar ou comer algo. O melhor lugar para ocultar-se seria em um dos botecos a beira do vilarejo. O local reunia toda e qualquer tipo de escoria da sociedade, local perfeito para o um rapaz como Hikigaya, adentraria pelas portas procurando uma mesa de canto, ficaria ali a observar os que entravam e saiam, manteve sua mão posicionada para o saque rápido na argila.

HP: (450 • 450) CH: (500 • 500) ST: (3 • 3) VEL: (0 • 5) FOR: (0 • 1)

Leve em conta:
Anonymous
Jäger
|RP| Bar do zé NRtLLN0
|RP| Bar do zé NRtLLN0
HP: ❲ --- • ---❳ CH: ❲  750 • 750 ❳ST: ❲ 00 • 05❳
Jäger estava sentado com Sprawn quando um pivete adentrou no bar. Ainda que Otogakure fosse uma loucura foda, não significava que crianças andassem por aí. Até agora, o nukenin tinha visto apenas uma: Yami. Além de si próprio.

Jäger acompanhou o moleque com o olhar.

- Ei, pivete! - Gritou. - Chega mais! Eu pago o que tu beber se você sentar aqui!

Ele estava curioso. Yami tinha saído de Iwa, Sprawn tinha saído de Iwa. Seria aquele garoto também de lá? Era um palpite, porém, não seria impossível. De qualquer forma, não era bom para crianças ficar andando por bares - não que Jäger fosse um bom samaritano. Já tinha matado ninjas com a idade daquele garoto. Mas ele não era um ninja ou, pelo menos, não aparentava ser. Era só um moleque qualquer.

Considerações:
Jäger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67332-fp-feldjager-gouden-ta-pronta-avalia-p-nois#497343
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69274-g-f-jager#518484
Convidado
Convidado

|RP| Bar do zé Ecd30aea39d1cbf85f1c8d42c131a93e0597bd05_00
Hachiman Hikigaya

Antes que pudesse se acomodar um sujeito de pele escura havia lhe abordado -- Droga -- Puxaria uma cadeira próxima ao rapaz, não tinha intenção de lutar, apenas de sobreviver em meio aquela vila caótica -- Vai me oferecer algum trabalho? -- Um dos principais motivos que entrou naquele bar. o dinheiro move o sistema ninja, de fato é falho... As pessoas viveriam melhor sem toda essa burocracia. Tais pensamentos predominaram a mente de Hikigaya -- Aceito chá -- disse a uma atendente que passou ali perto.

HP: (450 • 450) CH: (500 • 500) ST: (3 • 3) VEL: (0 • 5) FOR: (0 • 1)

Leve em conta:
Anonymous
Jäger
|RP| Bar do zé NRtLLN0
|RP| Bar do zé NRtLLN0
HP: ❲ --- • ---❳ CH: ❲  750 • 750 ❳ST: ❲ 00 • 05❳
- Trabalho? Não, não... Quero saber o que alguém da sua idade tá fazendo aqui. Se perdeu? Precisa de ajuda, de alguma coisa? Esse velho aí é o Sprawn, também conhecido como o Velho Bêbado. - Jäger apontou para seu professor e apresentou-o. O velho acenou com a cabeça, mantendo-se quieto. O nukenin aguardou a resposta do pivete.

Considerações:
Jäger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67332-fp-feldjager-gouden-ta-pronta-avalia-p-nois#497343
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69274-g-f-jager#518484
Convidado
Convidado

|RP| Bar do zé Ecd30aea39d1cbf85f1c8d42c131a93e0597bd05_00
Hachiman Hikigaya

Apos acenar para o velho a mulher traria o chá quente que estava servido em um copo de madeira, O menino daria um gole antes de responder -- Fugi --Tomou novamente -- Sou novo, mas odeio aquele sistema implementado pelos vilarejos atuais. O mundo ninja é uma merda e eu amo a liberdade -- Colocaria os dois braços sobre a mesa-- Tem esconderijo? precisa de um ajudante? -- Apesar de odiar diálogos reconheceu que precisava de uma instabilidade naquele local.

HP: (450 • 450) CH: (500 • 500) ST: (3 • 3) VEL: (0 • 5) FOR: (0 • 1)

Leve em conta:
Anonymous
Jäger
|RP| Bar do zé NRtLLN0
|RP| Bar do zé NRtLLN0
HP: ❲ --- • ---❳ CH: ❲  750 • 750 ❳ST: ❲ 00 • 05❳
A verdade veio a tona com grande facilidade. Jäger não estava tão surpreso assim.

- Caralho, fugiu da onde? É o segundo essa semana já. - Ele ouviu sobre os ideias do pivete e riu. - Eu sou igualzinho a você. Mas não, não tenho esconderijo.

O nukenin fez uma pausa, ponderando a situação.

- Mas talvez você seja útil para espalhar a morte e destruição ao meu lado, um dia. O que você sabe fazer?

Equipamento:
Jutsus e técnicas:
[/spoiler]
Jäger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67332-fp-feldjager-gouden-ta-pronta-avalia-p-nois#497343
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69274-g-f-jager#518484
Convidado
Convidado

|RP| Bar do zé Ecd30aea39d1cbf85f1c8d42c131a93e0597bd05_00
Hachiman Hikigaya

-- Segundo? Ele encontrou aquele estranho? – Pensaria enquanto tomava mais um gole – Acho que você encontrou o sujeito que escapou comigo – A conversa estava durando mais do que era necessário – Vou ser breve, eu tenho o kinjutsu de Iwa, é algo destrutivo – Queria finalizar a conversa o quanto antes .

HP: (450 • 450) CH: (500 • 500) ST: (3 • 3) VEL: (0 • 5) FOR: (0 • 1)

Leve em conta:
Anonymous
Jäger
|RP| Bar do zé NRtLLN0
|RP| Bar do zé NRtLLN0
HP: ❲ --- • ---❳ CH: ❲  750 • 750 ❳ST: ❲ 00 • 05❳
- Que coincidência ein! - Otogakure não era tão assim, então era aceitável que esse tipo de coisa acontecesse. - Vamos fazer o seguinte: fique esperto, quando eu precisar de você, te chamo. Meu nome é Gouden Jäger, fugi de Iwa tem um tempo... Matei uma ANBU e surrei a Tsuchikage. Nada demais.

O nukenin fez uma pausa, pensando em seus planos.

- Mas, garoto, esteja pronto para conhecer a verdade. E esteja pronto para começar a acreditar em Jashin. Abra sua mente, antes que eu tenha que abrir.

Jäger virou o copo do que estava bebendo - água - e levantou-se da mesa.

- Garçom, eu pago tudo o que ele beber. - Deixou um punhado de Ryos ao atendente. - Garoto, qual o seu nome? Ah sim, muito prazer. Tenho que ir treinar agora. Treinar pra matar herege. Quando eu voltar, conversaremos mais. Ok? E chame aquele seu amigo.

Jäger informou o dia e hora de uma reunião entre o trio. Ele converteria os garotos ao Jashinismo ou, ao menos, faria com que eles agissem sob seu comando, de forma que indiretamente serviriam aos propósitos da causa.

- Até mais.

Considerações:

Jäger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67332-fp-feldjager-gouden-ta-pronta-avalia-p-nois#497343
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69274-g-f-jager#518484
Convidado
Convidado

|RP| Bar do zé Ecd30aea39d1cbf85f1c8d42c131a93e0597bd05_00
Hachiman Hikigaya

-- O palpite estava certo – pensou quando ouviu o rapaz que também era foragido de iwa. Algo certamente estava de errado em iwa, tantos fugitivos daquele local, parecia Otogakure uma nova iwa, ouviria as palavras sem pestanejar respondendo apenas quando lhe foi necessário – Bom estarei em Oto por um bocado de tempo – afirmava o suposto chamado –Hikigaya Hachiman – fez um sinal positivo com a cabeça para despedir-se do garoto.

Tragou o restante do chá e sairia para treinar sua arte, visto que iria ser necessária algum dia...

HP: (450 • 450) CH: (500 • 500) ST: (3 • 3) VEL: (0 • 5) FOR: (0 • 1)

Leve em conta:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido