NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[INVASÃO] A revolta felina Vote_lcap[INVASÃO] A revolta felina Voting_bar[INVASÃO] A revolta felina Vote_rcap 
295 Mensagens - 26%
Starfox
[INVASÃO] A revolta felina Vote_lcap[INVASÃO] A revolta felina Voting_bar[INVASÃO] A revolta felina Vote_rcap 
169 Mensagens - 15%
Shion
[INVASÃO] A revolta felina Vote_lcap[INVASÃO] A revolta felina Voting_bar[INVASÃO] A revolta felina Vote_rcap 
147 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[INVASÃO] A revolta felina Vote_lcap[INVASÃO] A revolta felina Voting_bar[INVASÃO] A revolta felina Vote_rcap 
117 Mensagens - 10%
Zero
[INVASÃO] A revolta felina Vote_lcap[INVASÃO] A revolta felina Voting_bar[INVASÃO] A revolta felina Vote_rcap 
87 Mensagens - 8%
Inoue
[INVASÃO] A revolta felina Vote_lcap[INVASÃO] A revolta felina Voting_bar[INVASÃO] A revolta felina Vote_rcap 
74 Mensagens - 6%
Raves
[INVASÃO] A revolta felina Vote_lcap[INVASÃO] A revolta felina Voting_bar[INVASÃO] A revolta felina Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Nan
[INVASÃO] A revolta felina Vote_lcap[INVASÃO] A revolta felina Voting_bar[INVASÃO] A revolta felina Vote_rcap 
70 Mensagens - 6%
Summer
[INVASÃO] A revolta felina Vote_lcap[INVASÃO] A revolta felina Voting_bar[INVASÃO] A revolta felina Vote_rcap 
57 Mensagens - 5%
Kira
[INVASÃO] A revolta felina Vote_lcap[INVASÃO] A revolta felina Voting_bar[INVASÃO] A revolta felina Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[INVASÃO] A revolta felina Vote_lcap[INVASÃO] A revolta felina Voting_bar[INVASÃO] A revolta felina Vote_rcap 
132 Mensagens - 24%
Shion
[INVASÃO] A revolta felina Vote_lcap[INVASÃO] A revolta felina Voting_bar[INVASÃO] A revolta felina Vote_rcap 
75 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[INVASÃO] A revolta felina Vote_lcap[INVASÃO] A revolta felina Voting_bar[INVASÃO] A revolta felina Vote_rcap 
68 Mensagens - 13%
Starfox
[INVASÃO] A revolta felina Vote_lcap[INVASÃO] A revolta felina Voting_bar[INVASÃO] A revolta felina Vote_rcap 
66 Mensagens - 12%
Summer
[INVASÃO] A revolta felina Vote_lcap[INVASÃO] A revolta felina Voting_bar[INVASÃO] A revolta felina Vote_rcap 
45 Mensagens - 8%
Zero
[INVASÃO] A revolta felina Vote_lcap[INVASÃO] A revolta felina Voting_bar[INVASÃO] A revolta felina Vote_rcap 
42 Mensagens - 8%
Nan
[INVASÃO] A revolta felina Vote_lcap[INVASÃO] A revolta felina Voting_bar[INVASÃO] A revolta felina Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Raves
[INVASÃO] A revolta felina Vote_lcap[INVASÃO] A revolta felina Voting_bar[INVASÃO] A revolta felina Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[INVASÃO] A revolta felina Vote_lcap[INVASÃO] A revolta felina Voting_bar[INVASÃO] A revolta felina Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Sevenbelo
[INVASÃO] A revolta felina Vote_lcap[INVASÃO] A revolta felina Voting_bar[INVASÃO] A revolta felina Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%


Isa.BR
Jōnin
[INVASÃO] A revolta felina 100x1010
[INVASÃO] A revolta felina 100x1010
A primeira coisa a fazer foi passar na casa de Yumi para convidá-la a sair em uma missão muito especial e extremamente longa. Talvez as duas nem retornariam mais para a vila, pois se trataria de uma missão de nível absurdamente elevado.

Yumi, desafiada, tinha aceitado o chamado e era provável que seguisse Yamiko onde quer que ela fosse. A jornada seria longa e começaria de imediato. Lentamente, com o barulho do metal que formava a armadura divina utilizada pela Nanadaime se espalhando pela noite quente de verão de Iwa, aproximaria-se do portão principal.

A frente das duas, os guardas se juntariam, talvez para saber o motivo de as duas estarem andando no meio da noite. Ainda chamava atenção o fato de a líder do vilarejo está trajando aquela armadura. Significava que a missão era perigosa e os guardas buscaria descobrir o que estava acontecendo.

Yamiko não responderia àquilo, muito pelo contrário, ela ativaria sua habilidade de absorver chakra e lançaria um jutsu de paralisia em todos os seis guardas ao mesmo tempo. Uma paralisia tão forte que sequer teriam condições de interferir no plano da líder da vila. — Yumi… mate-os agora, por favor… Essa é a primeira parte de nossa missão. Destruiremos a Vila da Pedra pelo que o alto escalão deste lugar fez com as pessoas importantes para a vila… Eles empurraram muita gente para a morte em vão e isso é contra a paz que almejamos... Então, para alcançarmos a nossa paz, temos que destruir a deles! —

A ordem era destruir a vila e fazer com que tudo queimasse. Aguardaria a subordinada agir para dizer o que deveria ordenar a vida delas como lema a partir dali. — E saiu outro, um cavalo vermelho; e ao que estava sentado nele foi concedido tirar da terra a paz, para que se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada. Mataremos todos, Yumi… — Recitaria quase como um poema de guerra, referindo-se a si mesma em razão da espada gigante presa nas costas.

Preparando-se para eventuais defensores, retiraria o pergaminho das costas e o abriria no chão, mantendo a Samehada atenta a sua volta para caso algum chakra se aproximasse das duas gatas. Por um instante, ela fecharia os olhos (um único segundo), respirando profundamente.

Tratava-se de algo fundamental na vida nova da kunoichi, algo que se aproximava mais do seu nome. Yamiko, a criança da escuridão. Naquele exato momento, ela era uma criança na escuridão da noite quente da vila, no meio da madrugada. ”Veremos se assim você ainda acha que eu estou contra você, como sempre disse, Mordred… Ou que eu priorizo este amontoado de casas...” Cerraria os punhos com os pensamentos fixos em limpar aquele lugar.

— Vamos começar, Yumi... Esteja pronta! DOTON SANDO NO JUTSU!!! — Diria depois de fazer selos de mão com máxima velocidade e bater as mãos abertas no chão. Cerca de 50 metros a frente delas, na direção do interior da vila, duas formações montanhosas gigantescas se ergueriam para fechar sobre as casas da vila, destruindo uma parte das moradias e, certamente, matando algumas pessoas que estivessem na área de ação do jutsu. Na sequência, a kunoichi se levantaria e observaria em volta.

Status:
Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:



_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
Yumi estava apreensiva, não poderia sequer pensar em falhar, colocar em risco uma missão tão importante ao ponto de ser feita pela Tsuchikage poderia facilmente significar o final de sua carreira, quiça a morte. O caminho feito, ao menos até a primeira parada, não era muito longo, logo os guardas pareciam se manifestar, certamente não era de costume ver a pessoa mais influente do vilarejo trajada com aquele tipo de armadura jamais antes visto pela garota. A ordem conseguinte era um choque para a Pedoroso. A garota estava confusa e parcialmente assustada, não poderia deixar a Yamiko na mão, certamente era a pessoa mais importante em sua vida, era questionável a possibilidade de se dar ao luxo de regredir e salvar a vida de estranhos, mesmo que conhecidos de vista. Não haveria escolha, se não os matasse, certamente ela faria parte dos números de mortos e a última coisa que queria neste instante era morrer. Com os olhos fechados, Yumi sacaria das costas, com o braço dominante, sua grande espada. Uma pequena veia se destacaria em sua testa ao mesmo tempo que retirava do caminho sua pálpebras; com a visão livre, o anúncio da abertura do primeiro portão de chakra era feito, sem perder um milésimo sequer, a alcoólatra passaria a perfurar, um por um, na cabeça, todos os seis novos inimigos, focando a têmpora de todos eles em sua velocidade máxima. —— O que eu estou fazendo? ... —— Se perguntava mentalmente a cada perfuração feita, a cada momento que visualizava um novo tipo sanguíneo entrando em contato com a sua espada. Era doloroso, mas era necessário.

Uma pequena lágrima escorria do seu rosto no momento em que as rochas devastavam parte do vilarejo, tudo acontecia muito rápido, era estranho. A garota manteria-se em silêncio enquanto com a mão esquerda limpava sua lágrima, com um semblante nulo. A tensão era tão grande que não teria tempo algum para focar-se em qualquer outra coisa. Com sua habilidade sensorial ativa, Yumi ficaria atenta a tudo o que viesse, inclusive sacaria de sua bolsa uma das garrafas que trazia, bebendo uma pequena parte dela para tentar extinguir sua emoção.

HP: ❲1350 ✘ 1350❳ CH ❲1375 ✘ 1375❳ ST: ❲01 ✘ 05 + 1❳

Considerações:

Utilizados:

Equipamentos e Habilidades:

[INVASÃO] A revolta felina Yin-Yang-Symbol-with-Cat-Paws-10x10cm-Vinyl-Die-Cut-Decal-Sticker-for-Windows.jpg_220x220

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Convidado
Convidado
HP:2200/2200  CH:2600/2450  ST: 1/6 VEL: 22m/s



[INVASÃO] A revolta felina Latest?cb=20120106124930
Embora eu acreditasse estar aprendendo a viver, estava aprendendo a morrer.  

Tochas cintilavam e tremulavam por iwakagure no sato e as poucas lamparinas brilhavam no centro da vila, Algumas também iluminavam ao redor de minha casa, pois era extremamente próximo ao gabinete da Tsuchikage a iluminação das ruas próximas ao edifício era extrema, sempre para evitar ninjas nas sombras e aqueles que tentariam fugas ou qualquer coisa relacionado a um possível ataque, mesmo sendo tarde para uma cidade em que a maior parte da população se recolhia ao cair da noite, uns poucos civis  e alguns ninjas ainda estavam ocupados  durante a madrugada.

As luzes também estavam acesas nos bares e bordeis. Fazia um tempo que a Tsuchikage fora eleita para a liderança da vila, trazendo com ela uma sensação de ordem e calma á intensa rivalidade entre as vilas foram cessadas, apenas guerras entre vilas menores era o que tinha para contra o governo atual. As rotas comerciais favoreciam a vila e com ajuda dos banqueiros  faziam da pedra um dos lugares mais ricos do mundo ninja. Apesar disso, a cidade nunca havia deixado de borbulhar, as vezes até ferver, enquanto cada vila lutava pelo poder, algumas trocando alianças, outras permanecendo inimigas implacáveis.

A lua cheia havia se erguido soberana no céu agora cor de cobalto ante uma horda de estrelas submissas. Sua luz caia sobre o centro da vila onde o gabinete  da tsuchikage estava localizado. - Sempre unidos - ouviria um grito, enquanto os outros também erguiam o punho, alguns socando as armas e brandindo-as, respondendo em coro: - Unidos! - Morar nas redondezas era horrível, pois geralmente os bares e bordeis faziam muito barulho e diversas brigas eram ocasionadas em apenas uma noite, esse era o verdadeiro motivo de um corpo ou outro aparecer morto durante a manha, visto que o barulho me irritava e eu acabava sedendo a vontade de matar.

Eu estava na rua naquela noite, estava indo em direção ao Gabinete da Tsuchikage discutir com a mesma, tentar fazer uma troca. Minha família estava nas fontes termais e a guerra entre as vilas fazia meu coração ficar indeciso, eu havia dito a Miyu que cuidaria das coisas, estava disposto a mudar meus pensamentos e servir a vila de fato, desde que a guerra com as fontes termais acabasse e Miyu pudesse vir viver comigo em Iwa, iria oferecer meu trabalho como inventor para criar dispositivos e tecnologia para o melhoramento da estrutura da vila, mas algo me dizia que a Tsuchikage não aceitaria a oferta, porem baixas de ambos os lados aconteciam a cada missão e isso mostrava que a pedra estava fragilizada, visto que as duas outras grande nações viviam em paz e sem pequenos conflitos com vilas menores simplesmente para manter o ego fracassado, se a diplomacia não funcionasse, acho que eu acabaria tomando a vila da pedra e fazer das fontes termais nossa província, pois era o único modo de manter a salvo minha familia, depois de Jashin, Miyu e meus trés filhos eram as únicas pessoas que eu realmente me importava naquele mundo e se Miyu e meus filhos estavam em perigo devido a uma guerra sem sentido, para-la seria o ideal.

Ao caminho do gabinete passei em frente a um bar, adentrei para tomar algo antes da conversa com a Tsuchikage e ao chegar um bêbado qualquer esbarrou em mim, queria manter a calma, mas fazia tempo que não matava ninguém e lhe garanto que se ele estava bebendo naquela hora, ninguém ligaria se ele morresse, esperaria um tempo a mais. Então pedi um copo d'água e sai para fora na esperança de que o bêbado sai-se para que eu o matasse, porem tudo que eu vi fora ele sendo jogado porta a fora por outros homens, iria presenciar uma briga de bêbados, tentei entender com a garçonete o que acontecia e ele disse que um roubou a bebida do outro e a treta fora iniciada, nesse momento, não lembro exatamente quem empurrou outra pessoa para cima de mim. Cambaleei e me recompôs rapidamente, não sabia o porque a Tsuchikage não havia terminado com esse bando de infeliz antes e se ela não era capaz disso, eu faria, lembro-me de sacar uma kunai e perfurar as costas de um dos bêbados, em velocidade considerável e poucos segundos todos os quatro estavam mortos, minhas vestes que antes eram limpas agora estavam sujas de sangue, álcool e vomito. Um cheiro insuportável de mistura de diversos narcóticos, tudo aquilo fez com que eu toma-se minha decisão, mesmo que talvez não fosse o certo a se fazer.

A tsuchikage não resolvia problemas de simples bêbados, ainda causava discórdia, contra um pais que nunca havia feito nada realmente de ruim contra a nação da pedra, um nojo tomaste conta de mim, uma raiva imensa, apenas uma coisa estava em minha cabeça naquele momento que era a destruição total de Iwakagure no Sato, iria fazer a vila virar pó, nem, que de fato eu tivesse que morrer para isso. Coloquei a mão na bolsa de argila e dividi a argila em duas mãos, por sorte meu braço protético ira idêntico ao que eu possui-a antes, fiz um pequeno dragão e infundi chakra ao mesmo, um dragão gigante apareceu e tomamos voo  aos céus de iwakagure no sato, estava voando em uma distancia consideravelmente segura do solo a única forma de proteger minha família era acabando com a pedra e eu faria. Assim terminado o molde.

Um pequeno molde de um pênis com asas. Fiz com que o dragão parasse no ar, infundi chakra no pequeno pênis e ele expandiu-se consideravelmente e assim foi caindo em direção ao centro da vila e bem próximo ao gabinete da tsuchikage a bomba era forte o suficiente para varrer grande parte da vila de apenas uma vez só. Se aproximava do chão em velocidade máxima e antes que pudesse toca-lo, preparei um selo de mão e explodi meu pinto alado e gritei - JashinAllah -  Após a explosão, coloquei uma quantidade de argila em minha boca e passei a mastiga-la preparando um jutsu, pois estava na hora de explodir cada ser humano da vila.  Eu nunca pensei muito em como eu morreria, mas morrer para proteger aqueles que eu amo, parece ser uma boa forma de partir.

- Considerações -

Bom, estou atacando a vila. Meu personagem tem ideais que são distorcidos (em relação a iwa) isso é visto ao decorrer do tempo que ele é ninja e em diversas RPs onde ele diz não seguir ordens, sabemos que a vila tem guerra com as fontes termais e recentemente meu personagem veio das fontes termais, NPC que é mãe dos seus filhos mora lá com seus filhos. O ataque a vila é para protege-los, pois mesmo sendo vilão (arquétipo) o mesmo possui amor a sua família e já vem de tempos (descrito em RPs) preparando um golpe em iwakagure.

O personagem, recentemente saiu do tópico em sua casa (que fica localizada ao lado do gabinete da Tsuchikage), o mesmo estava em on indo falar com ela para apresentar uma diplomacia entre Iwa e as fontes termais em troca juraria lealdade a tsuchikage e ainda desenvolveria a tecnologia para o bem da vila, desde que a guerra terminasse. Temos na vila alguns lugares como bares e etcs, sabemos que onde tem bar, tem musica e tretas sempre e isso deixa meu personagem irritando, tanto que ele utiliza a carta branca para matar (dada por fuji, assistente da Tsuchikage) a ele para matar uns bebados as vezes e saciar sua sede de sangue e fazer sacrifícios a Jashin (Meu personagem faz sacrifícios em troca da imortalidade, só que infelizmente, Jashin não houve o mesmo e não lhe concede (isso devido não pode ser um Jashinista devido a não ter requezitos, porem, meu personagem acredita que sacrificando humanos em nome de Jashin, fara, jashin lhe conceber a imortalidade.

Após ser atingido por um bêbado, Malick os matou e decidiu então acabar com a vila através desse gatilho. Todos esses acontecimentos até o momento foram feitos durante a ida de Yamiko e Kagimaru para o portão da vila. Durante o ataque de Yamiko e Kagimaru aos guardas, meu ataque a vila começou e utilizei um dragon C2 e fui aos céus em uma altura de 100m, enquanto o dragon subia, fui mordiscando argila com a palma da mão e moldando o pinto C3, ao chegar em uma distancia que julgou confortável, Malick infundiu chakra no Pinto C3 e o deixou cair na vila, antes que ele pudesse tocar o chão (20m) ele fez o selo de explosão.

Adendos:

pela pesquisa que eu fiz o ar começa a ficar rarefeito em 3km. Logo, estou normal em cima do dragon. Como yamiko disse em seu post a mesma se encontra nos portões e eu estava no centro da vila, lembrando também que, eu não sabia de sua localização e nem nada, meu ataque a vila teria acontecido no mesmo tempo do ataque da Yamiko ou em um intervalo minimo de tempo, eu não sei do ataque dela. Estou preparando um Jutsu. Ah, sobre o C3. Ele não precisa de preparação, como dito na regra e como dito em sua descrição o mesmo possui uma area de explosão gigante o que ocasionou metade da destruição e suna. Vamos acabar com a pedra, Yamiko. Algo que eu esqueci de perguntar e vou perguntar aqui. Kagimaru sente efeitos do alcool? Se Alcool é vicio, logaritmante ela deveria estar acho que bebada, não?

Foi o seguinte: Yamiko indo com Kagimaru pro portão/Eu indo pro gabinete > Yamiko paralisa os guardas/Ataco os bebados > Kagimaru mata os guardas/Crio passaro C2 e voo pra cima > Yamiko ataca a vila/ativo o C3.

Link do ultimo post em on, Boa sorte aos defensores de Iwa, vida longa a rainha.



C2
Rank: B
Descrição: Uma das especialidades de Deidara que requer o uso de ambas as suas bocas da palma, criando um grande dragão. O dragão em si é capaz de voar, e, enquanto Deidara está seguro em suas costas, o dragão pode cuspir figuras de argila menores que atacam o adversário como mísseis guiados.
Estas criaturas independentes como míssil assumem a forma de uma versão muito reduzida do dragão maior que a criou, no entanto, apesar desta diminuição no tamanho elas ainda são relativamente maiores do que uma pessoa normal. Cada um é capaz de rastrear o alvo desejado e produzindo uma explosão significativa proporcional ao tamanho em cima do contato, mas à medida que surgem, eles consomem uma quantidade substancial de argila do dragão original, inicialmente, extraídos da cauda da criatura. Esta última análise, limita o número que cada C2 "Dragão" é capaz de criar, na argila deve ser sacrificado mais de áreas vitais, tais como o corpo ou asas. Usando mais argila, o tamanho do míssil e poder explosivo pode ser substancialmente aumentado.

C3
Rank: A
Descrição: C3 é a bomba mais poderosa em larga escala de Deidara, que uma vez ativada se torna uma enorme estátua que Deidara derruba sobre o alvo. Seu poder explosivo foi grande o suficiente para potencialmente destruir uma grande parte de Sunagakure.

Em sua primeira manifestação conhecida, Deidara já tinha preparado a argila explosiva para este ataque. Uma vez ativada, a bomba aumenta instantaneamente suas proporções antes de ser posteriormente solta, onde ele estende seus dois "braços" para fora até que estejam completamente na horizontal.

Dyueru Disuku
Espécie:Lendario
Rank: S
Descrição: O braço protético de Malick é um implante cibernético ligado ao corpo do ninja para ser usado no lugar do braço esquerdo. Extensões do braço são implantadas no ombro esquerdo, mantendo o resto do corpo forte o suficiente para suportá-lo e dando a Malick uma marca distinta. Após uma defesa falha de Malick  Ryōtenbin contra servos de Jashin, ele sofreu ferimentos que incluíram a perda de seu braço esquerdo. O braço protético é apenas uma parte dos esforços de reconstrução que a Corporação Ryon usou para transformar Malick em seu assassino mortal . A construção do braço presumivelmente ocorreu em instalações secretas e laboratoriais de Malick, após a retirada do mesmo do campo de batalha.

O braço biônico trabalha inteiramente ligado ao cérebro de Malick, dando-lhe  total liberdade para uso de técnicas e selos de mão; O conjunto de itens foram utilizados para a criação do braço biônico, inclusive por estar ligado ao cerebro do portador o mesmo possui um dispositivo que ao comando do pensamento faz a parte onde esta localizada a mão se tornar um disco de duelo.

O disco de duelo é um dispositivo eletrônico único criado pela Corporação Ryon (Empresa tecnológica criada por Malick Ryōtenbin) como um gerador  portátil para os cartões de técnicas ou itens, que permite o usuário sacar e utilizar técnicas e itens selados quando e onde quiserem. Malick acredita que essa invenção pode acabar sendo uma revolução no mundo do ninjas, já que evita o uso e gastos enormes de chakra, aumentando assim a diversão de lutas profissionais. Os cartões são inseridos nos slots especiais, onde são detectados pelos sensores do disco ligado ao braço, cérebro e chakra de Malick.

É o primeiro protótipo  já feito. Consiste em braço biônico que ao comando do usuário pode tornar-se o disco  através da mão do próprio braço. O reto do disco disco tem apenas cinco espaços para colocar cartas. Indicando que pode-se utilizar até cinco em apenas uma vez. Existe um outro espaço para o descarte, onde as cartas inutilizadas são colocadas através de um sistema único quando utilizada a carta ela vai sendo transportada para este outro espaço. Enquanto o usuário utiliza chakra para manipular a técnica do modo que desejar.

Habilidades/Mecanismos:

- Possui quarenta cartas preparadas criadas em conjunto com o disco. Técnicas, itens e qualquer coisa devem ser seladas nas cartas e quando colocados nos Slots especiais a técnica ou item pode ser manipulada pelo usuário
-  O gasto de técnicas ainda existe e corte pela metade do rank, visto que anteriormente a técnica precisou ser selada na carta(Deve ser feito em on). Com chakra total dela.
- Após utilizar uma carta, a técnica em si é desfeita e a carta se torna inútil não podendo reutilizar a mesma carta. O fundo da carta se torna branca.
- Necessário um fuiinjutsu criado para o selamento de técnicas/itens e afins.
- Impossível Selar habilidade únicas/secundaria.
- O Gasto de chakra na hora do selamento é equivalente o rank da técnica.
- O preço de cada carta para comprar equivale a 1200Ryous.


BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Kunai: 05
Shuriken: 05
Kibaku fuuda: 4
Fuuma Shuriken: 01
Kemuridama: 03
Hikaridama: 02

BOLSA DE ARMAS² (20)

Kunai: 08
Kibaku Fuda: 05
Hyōrōgan: 02
Kemuridama: 05

BOLSA DE ARMAS³ (20)

Kunai: 06
Kibaku Fuuda: 06
Fuuma Shuriken: 02
Argila: 2600

Colete-ANBU
Descrição: O colete ANBU de Konoha é de aço cinza, vem com manoplas de aço, e parece estar relacionado com uma faixa entrelaçada perto do estômago, juntamente com duas alças sobre os ombros. Eles também vêm uma espada montada na parte de trás por cima do ombro direito por um coldre de metal. Além disso, elas possuem duas bolsas em vez de um equipamento para compensar a falta de bolsos de pergaminhos.



Anonymous
Rocky
Shugonin Jūnishi
[INVASÃO] A revolta felina Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[INVASÃO] A revolta felina Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
O ALVORECER DE UM NINJA

Não se passou muito tempo desde que terminou o treinamento que levou todo o dia, Yuu se sentia fadigado por ter ficado imerso tantas horas para aprender a melhor maneira de manipular sua nova linhagem sanguínea, a fome que sentia revelava o descuido que teve consigo mesmo, porém, nada que não pudesse ser remediado com uma boa refeição em um dos restaurantes no centro da vila. Os passos calmos ainda não o tinha levado para fora do campo de treinamento, seus pensamentos estavam dispersos em vários assuntos, como se tornar um ninja mais forte, como usar suas habilidades para melhorar a si mesmo, encontrar os assassinos de seu irmão, continuar como um membro do bairro dos demolidores, tentar virar um ANBU e ter acesso a mais informações e como usar de forma eficiente todas as suas habilidades. Um sorriso sinistro surgiu em seus lábios ao pensar no assassinato de seu irmão, nunca encontrou pistas verdadeiras e esse foi o principal motivo de se auto-exilar por anos, mas agora teria que prosseguir com essa ambição, mas não sabia se tinha força suficiente para isso. Memórias inundavam sua mente quando elevou o olhar para o céu noturno e seus olhos alargaram ao ponto de não acreditar em sua visão.  Caralho voador!  Yuu não era estúpido, e a visão de um pênis gigante de argila caindo com velocidade contra a vila foi facilmente identificado como a técnica C3.

Muitas situações passaram pela mente do tokubetsu de uma só vez. Estavam atacando a vila e havia pessoas protegendo? Um rebelde queria fugir? O dia do juízo final chegou? Muitos questionamentos e quase nenhuma certeza, apenas uma. Shin conhecia o kibaku nendo e tinha uma técnica tão poderosa quando aquela genital masculina e o alcance da explosão.  Querem destruir Iwa por completo?! Quem usaria o C3 bem no coração da pedra? tsc, tantas pessoas vão morrer sem nem saber o que aconteceu.  Os passos que direcionavam Yuu para o centro comercial cessaram e instintivamente o demolidor deslocou seu corpo com velocidade máxima e um shunshin no jutsu para percorrer o caminho de volta para o campo de treinamento e continuou correndo na velocidade máxima para a extremidade oposta da explosão, visando chegar aos muros que cercam a vila oculta. A argila com a qual brincava em suas mãos e bocas foi infundida com chakra durante a corrida, tomando a forma de um pequeno dragão que foi arremessado para frente, e com um selo o ninja ativou e um grande dragão de argila "nasceu", em um salto Yuu caiu nas costas do ser e levantou voo seguindo contra os limites da vila, tentando ao máximo se livrar do raio da explosão. Naquele momento o jovem pensou apenas em se salvar antes de qualquer outra coisa.

O dragão levantou voo e disparou diversos mísseis (10) na direção das defesas de iwa, assim como em casas próximas do campo de treinamento e em qualquer estrutura dentro da área. O tokubetsu não queria só abrir passagem para sua fuga, mas destruir tudo próximo do lugar onde esteve treinando, matando algumas pessoas ao ponto de deixar irreconhecíveis e mascarar sua fuga, deixando que pensassem que morreu durante todo o caos que tomou a vila. Shin tinha vários objetivos, fugir dos limites da vila, do alcance da explosão e fingir sua morte para que não fosse perseguido, caso Iwa continuasse a existir depois de todas aquelas bombas. O ninja nada poderia fazer para interromper o C3, e em sua mente, o bairro dos demolidores estava distante do centro da vila, o que poderia salvá-los de serem atingidos.  Não acredito que existirá uma vila da pedra depois disso.  Suspirou, conhecia bem os poderes explosivos do kibaku nendo, e bem no meio do vilarejo as chances de defesa ficaram menores. Yuu não era tão frio e sentiu um leve pesar por todas as vidas que serão perdidas, mas não colocaria a sua em risco por desconhecidos.  Desgraça! Se não pode ser salva, talvez alguém vingue você, Iwa! Bradou, deixando claro que não seria ele a procurar vingança pela vila. Suas forças estavam sendo levadas ao limite para escapar da explosão, atacando as defesas com mísseis teleguiados para abrir espaço para sua fuga, subindo a mais de 1OO metros de altura, deixando Iwa, talvez para sempre.

 
HP: 1OOO/1OOO | CH: 1554/16OO | ST: O1/O7    ARGILA: 1185O/12OOO | SATETSU: 3OOO/3OOO



"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."




Informações:


_______________________

[INVASÃO] A revolta felina Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Isa.BR
Jōnin
[INVASÃO] A revolta felina 100x1010
[INVASÃO] A revolta felina 100x1010
De cara, Yumi pareceu estar um pouco surpresa com a missão de destruir a própria vila. Talvez ela imaginasse que Yamiko tinha seus motivos para fazê-lo, ou não. Na realidade, os pensamentos da garota não eram relevantes para a Ishikawa.

Não demoraria muito para que Yamiko pudesse notar um dragão e um pênis gigantes de argila branca no meio do céu noturno da Vila. A tática era extremamente patética se desejasse ser furtiva. Seria igualmente esdrúxula se fizesse questão de ser chamativa. A kunoichi apenas balançaria a cabeça negativamente, sem dizer nada. A formação da montanha foi completa e levou consigo diversas vidas.

O clarão da explosão provocada pela detonação daquela bomba faria a garota balançar a cabeça negativamente mais uma vez, enquanto faria os selos de mão necessários para utilizar seu jutsu defensivo. Mesmo estando bastante longe, não havia razão alguma para menosprezar o ataque, fraco, que se aproximava lentamente das duas. — Yumi, relaxe! Aquele ataque não chegará na gente... Fique parada aí... — Depois dos selos de mão que levariam menos de um segundo, em razão da velocidade dos selos da kunoichi (8 s/s), uma muralha de cristal, transparente, surgiria à frente dela. Seu objetivo, com uma muralha tão larga e alta (10x4 metros), era proteger a subordinada e a si mesma.

A defesa era extremamente resistente. "Deve ser o Malick... Ninguém é tão tolo a ponto de fazer algo tão bobo quanto um pênis com asas para atacar a vila... Além disso, ninguém mais seria capaz de um ataque tão traiçoeiro assim como ele..." O pensamento veio antes que Yamiko fizesse um selo de mão especial, com os dedos postos em forma de cruz a frente do busto. Em uma cortina de fumaça, duas clones das sombras surgiriam para cobrir a saída daquele lugar sujo. Depois de pegar o pergaminho e o colocar de volta em seu lugar, se dirigiria para a parceira.

— Hora de irmos embora... Por favor, pegue os corpos daqueles que foram atingidos... — As duas clones ajudariam Yumi a pegar os corpos. Enquanto isso, a original manipularia sua Kekkei Genkai principal para criar uma carruagem de cristal, com alguns detalhes ornamentais desenhando imagens angelicais e demoníacas como adornos. Na frente do transporte, o detalhe mais macabro. Cavalos sem cabeça feitos de cristal seriam os responsáveis por puxar a parte principal onde os ocupantes ficariam. Abaixo, o compartimento para colocarem os corpos para serem transportados.

Ficaria observando tudo e esperando as clones e Yumi pegarem os corpos. Depois indicaria à subordinada entrar na carruagem, junto com a própria Yamiko, para seguirem na direção da saída, indo embora. As clones, por seu turno, ficariam atentas a tudo que estivesse acontecendo, uma delas mantendo o foco no homem que voava sobre a criatura branca.

Buscaria não pensar em nada, além de não responder nenhuma pergunta que Yumi fosse fazer. Não era momento para aquilo e ela se manteria em silêncio, deixando com que o barulho do cristal o rompesse, enquanto conversaria mentalmente consigo mesma. "Veremos agora se você entende o que precisa ser feito, Mordred... Não há mais razão alguma para manter o sistema atual... Só espero que você seja inteligente o bastante para isso e pare de pensar na sua namorada"

Status:
Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:



_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
E em um piscar de olhos, Iwagakure, a vila onde Yumi cresceu e desenvolveu toda a sua personalidade, estava se reduzindo a pó e a garota possuía um bom envolvimento nisso, mesmo participando somente no assassinato dos guardas que certamente mal teriam chance contra a Tsuchikage. A Pedoroso pensava principalmente em seus pais e a certeza de que, neste instante, estes estavam no mínimo gravemente feridos, sendo bem otimista. Mesmo com grandes desavenças familiar, doía saber disso, doía ver o rumo que estava tomando e relembrar de como sua família era contra o mundo shinobi, mesmo que em momento algum Yumi pensasse em causar o mal a alguém, eles pareciam saber que o caminho do mal era inevitável, apenas se enganavam que mudaria algo ela estar ou não presente ali. O mal é somente uma questão de perspectiva, os tempos mudaram, o mundo mudou.

Finalizaria sua garrafa com aquela visão infernal e inesquecível; a explosão central certamente não era provocada pela Yamiko, mas o modo com que a mulher mantinha a calma demonstrava sua confiança quanto ao ataque simultâneo, talvez se tratasse de mais um ajudante. A ordem seguinte era para saírem da vila com o corpo dos mortos nas proximidades, para a Tokujo havia sido difícil matar alguém que um dia havia sido o seu aliado, transportar o corpo destes certamente piorava ainda mais a situação. —— Corpos? Eu... não posso... —— Dizia, fraquejando quanto a situação. Guardaria sua espada no local de sempre e subiria na carruagem assim que feita, a garota possuía receio quanto a reação da amiga com a negação feita, mas não estava a fim de piorar a situação e perder ainda mais tempo. Com toda certeza a escolha feita nesta noite acabou sendo o passaporte para sair com vida de toda essa confusão, mas a que preço? Sobreviver a uma guerra nem sempre significava ser o vencedor, talvez a derrota mor do dia fosse totalmente da Yumi. O que prosseguiria era um silêncio mortal entre ambas.

HP: ❲1350 ✘ 1350❳ CH ❲1375 ✘ 1375❳ ST: ❲02 ✘ 05 + 1❳

Considerações:

Utilizados:

Equipamentos e Habilidades:


_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Convidado
Convidado
HP:2200/2200  CH:2600/2450  ST: 0/6 VEL: 22m/s


Talvez não fosse preciso eu utilizar o C4, teria de fato conseguir arrumar uma desculpa para o que aconteceu na pedra, me tornaria Tsuchikage caso Yamiko não tivesse sobrevivido, faria iwa atingir a era das trevas em pouco tempo. Descia o dragão C2 até o solo e caminhava gritando em prantos pelo cento da vila - O que aconteceu aqui? onde esta todo mundo? -


Spoiler:

Dyueru Disuku
Espécie:Lendario
Rank: S
Descrição: O braço protético de Malick é um implante cibernético ligado ao corpo do ninja para ser usado no lugar do braço esquerdo. Extensões do braço são implantadas no ombro esquerdo, mantendo o resto do corpo forte o suficiente para suportá-lo e dando a Malick uma marca distinta. Após uma defesa falha de Malick  Ryōtenbin contra servos de Jashin, ele sofreu ferimentos que incluíram a perda de seu braço esquerdo. O braço protético é apenas uma parte dos esforços de reconstrução que a Corporação Ryon usou para transformar Malick em seu assassino mortal . A construção do braço presumivelmente ocorreu em instalações secretas e laboratoriais de Malick, após a retirada do mesmo do campo de batalha.

O braço biônico trabalha inteiramente ligado ao cérebro de Malick, dando-lhe  total liberdade para uso de técnicas e selos de mão; O conjunto de itens foram utilizados para a criação do braço biônico, inclusive por estar ligado ao cerebro do portador o mesmo possui um dispositivo que ao comando do pensamento faz a parte onde esta localizada a mão se tornar um disco de duelo.

O disco de duelo é um dispositivo eletrônico único criado pela Corporação Ryon (Empresa tecnológica criada por Malick Ryōtenbin) como um gerador  portátil para os cartões de técnicas ou itens, que permite o usuário sacar e utilizar técnicas e itens selados quando e onde quiserem. Malick acredita que essa invenção pode acabar sendo uma revolução no mundo do ninjas, já que evita o uso e gastos enormes de chakra, aumentando assim a diversão de lutas profissionais. Os cartões são inseridos nos slots especiais, onde são detectados pelos sensores do disco ligado ao braço, cérebro e chakra de Malick.

É o primeiro protótipo  já feito. Consiste em braço biônico que ao comando do usuário pode tornar-se o disco  através da mão do próprio braço. O reto do disco disco tem apenas cinco espaços para colocar cartas. Indicando que pode-se utilizar até cinco em apenas uma vez. Existe um outro espaço para o descarte, onde as cartas inutilizadas são colocadas através de um sistema único quando utilizada a carta ela vai sendo transportada para este outro espaço. Enquanto o usuário utiliza chakra para manipular a técnica do modo que desejar.

Habilidades/Mecanismos:

- Possui quarenta cartas preparadas criadas em conjunto com o disco. Técnicas, itens e qualquer coisa devem ser seladas nas cartas e quando colocados nos Slots especiais a técnica ou item pode ser manipulada pelo usuário
-  O gasto de técnicas ainda existe e corte pela metade do rank, visto que anteriormente a técnica precisou ser selada na carta(Deve ser feito em on). Com chakra total dela.
- Após utilizar uma carta, a técnica em si é desfeita e a carta se torna inútil não podendo reutilizar a mesma carta. O fundo da carta se torna branca.
- Necessário um fuiinjutsu criado para o selamento de técnicas/itens e afins.
- Impossível Selar habilidade únicas/secundaria.
- O Gasto de chakra na hora do selamento é equivalente o rank da técnica.
- O preço de cada carta para comprar equivale a 1200Ryous.


BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Kunai: 05
Shuriken: 05
Kibaku fuuda: 4
Fuuma Shuriken: 01
Kemuridama: 03
Hikaridama: 02

BOLSA DE ARMAS² (20)

Kunai: 08
Kibaku Fuda: 05
Hyōrōgan: 02
Kemuridama: 05

BOLSA DE ARMAS³ (20)

Kunai: 06
Kibaku Fuuda: 06
Fuuma Shuriken: 02
Argila: 2600

Colete-ANBU
Descrição: O colete ANBU de Konoha é de aço cinza, vem com manoplas de aço, e parece estar relacionado com uma faixa entrelaçada perto do estômago, juntamente com duas alças sobre os ombros. Eles também vêm uma espada montada na parte de trás por cima do ombro direito por um coldre de metal. Além disso, elas possuem duas bolsas em vez de um equipamento para compensar a falta de bolsos de pergaminhos.



Anonymous
Rocky
Shugonin Jūnishi
[INVASÃO] A revolta felina Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[INVASÃO] A revolta felina Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
O ALVORECER DE UM NINJA

A explosão aniquilou boa parte da vila, C3 tem o poder para destruir uma enorme. Com o clarão de luz em suas costas, Yuu manipulou o dragão de argila de forma a desaparecer no espaço aéreo, porém, algo lhe assaltou a mente. 'tsc. Se irei desbravar o mundo sozinho, vou precisar de muito dinheiro' Shin manobrou sua técnica e seguiu em direção a área do banco da vila, atento para qualquer anormalidade, fora toda a devastação. Não demoraria muito para descer 100 metros e chegar até a instituição, o caos que imperava na vila seria fácil para o ninja adentrar ao banco, afinal, ninguém sabia de sua ideia de fuga. Dentro do local, Shin mataria qualquer um que tentasse impedi-lo, apesar que a madrugada deixaria apenas com um ou dois guardas. Usando a velocidade máxima, o tokujo deslocou-se até os homens e com a tanto empunhada, desferiria golpes certeiros e limpos contra a gargantas dos guardas, ceifando suas vidas.

Com a resistência quebrada, o ninja pegou o máximo de dinheiro que conseguiria carregar, colocando dentro da boca do dragão de argila.  Daqui, irei conhecer países que nunca me deixaram.  Shin evitou a área central e mais aniquilada, assim como ninjas mais poderosos. Subiu em seu dragão, voando em círculos por algum tempo a uma altura de 70 metros, gritando como se procurasse por sobreviventes, encenando ainda ser um ninja de Iwa, para depois desaparecer pelo céu noturno rumo aos países menores, próximo a folha. Uma bandana caiu sem resistência do alto e cravou na terra batida, Yuu deixara para trás sua identificação como membro da vila.

HP: 1OOO/1OOO | CH: 1416/16OO | ST: O2/O7    ARGILA: 1185O/12OOO | SATETSU: 3OOO/3OOO



"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."




Informações:


_______________________

[INVASÃO] A revolta felina Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido