NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[C]Kaya Vote_lcap[C]Kaya Voting_bar[C]Kaya Vote_rcap 
151 Mensagens - 28%
Starfox
[C]Kaya Vote_lcap[C]Kaya Voting_bar[C]Kaya Vote_rcap 
98 Mensagens - 18%
Inoue
[C]Kaya Vote_lcap[C]Kaya Voting_bar[C]Kaya Vote_rcap 
45 Mensagens - 8%
Shion
[C]Kaya Vote_lcap[C]Kaya Voting_bar[C]Kaya Vote_rcap 
43 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[C]Kaya Vote_lcap[C]Kaya Voting_bar[C]Kaya Vote_rcap 
38 Mensagens - 7%
Zero
[C]Kaya Vote_lcap[C]Kaya Voting_bar[C]Kaya Vote_rcap 
35 Mensagens - 7%
Sei
[C]Kaya Vote_lcap[C]Kaya Voting_bar[C]Kaya Vote_rcap 
33 Mensagens - 6%
Kira
[C]Kaya Vote_lcap[C]Kaya Voting_bar[C]Kaya Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Oblivion
[C]Kaya Vote_lcap[C]Kaya Voting_bar[C]Kaya Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Raves
[C]Kaya Vote_lcap[C]Kaya Voting_bar[C]Kaya Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[C]Kaya Vote_lcap[C]Kaya Voting_bar[C]Kaya Vote_rcap 
35 Mensagens - 20%
Sei
[C]Kaya Vote_lcap[C]Kaya Voting_bar[C]Kaya Vote_rcap 
24 Mensagens - 14%
Angell
[C]Kaya Vote_lcap[C]Kaya Voting_bar[C]Kaya Vote_rcap 
22 Mensagens - 12%
Shion
[C]Kaya Vote_lcap[C]Kaya Voting_bar[C]Kaya Vote_rcap 
21 Mensagens - 12%
Raves
[C]Kaya Vote_lcap[C]Kaya Voting_bar[C]Kaya Vote_rcap 
15 Mensagens - 8%
Zero
[C]Kaya Vote_lcap[C]Kaya Voting_bar[C]Kaya Vote_rcap 
15 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[C]Kaya Vote_lcap[C]Kaya Voting_bar[C]Kaya Vote_rcap 
14 Mensagens - 8%
Kira
[C]Kaya Vote_lcap[C]Kaya Voting_bar[C]Kaya Vote_rcap 
13 Mensagens - 7%
Oblivion
[C]Kaya Vote_lcap[C]Kaya Voting_bar[C]Kaya Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Aoba
[C]Kaya Vote_lcap[C]Kaya Voting_bar[C]Kaya Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%


Convidado
Convidado
O estoque de chá da poderosa Kage estava prestes a chegar ao fim e isso significava que problemas poderiam surgir, pensando nisso um genin recém formado foi designado para essa missão. Um mensageiro seguiu até sua casa e deixou um pergaminho por debaixo da porta, após visualizar tal objeto e o seu conteúdo, o mesmo deveria partir imediatamente ao país do chá para cumprir sua missão.

1/5
Considerações:
@Kaya
Anonymous
Convidado
Convidado
O sol tinha acabado de aparecer. A não muito tempo já havia me levantado e estava à mesa me nutrindo com um copo de leite. Thanatos estava jogado próximo a mim, deitado no chão como um cão preguiçoso. Batidas na porta acabavam com nosso pequeno momento de paz, trazendo consigo uma nova missão. Um pergaminho fechado era lançado por baixo da porta, com a estampa familiar que indicava se tratar de uma missão.

- País do chá?! - Me surpreendia com o destino que deveria traçar. Todas as missões feitas até então eram dentro da vila, ou no máximo nos arredores. Era a primeira vez que iria para um lugar tão distante. Não demorei para me arrumar e notificar Thanatos de nossa nova missão. Não podia demorar para partir por conta da imensa distância que deveria percorrer. Com tudo pronto, nos retiramos em direção ao portão principal de Kumogakure.

Chegando no portão, notificava o guarda em posto sobre a missão, mostrando a ele o pergaminho que comprovava autenticidade. Rapidamente o homem liberou minha saída, e segui rumo ao famigerado País do chá. - Será uma longa jornada, Thanatos. - Alertava ao cão, que fitava-me aos olhos com seriedade. Assentiu com um bravo latido, sem cessar a caminhada.

HP: (300/300) CH: (225/225) ST: (0/3)
HP: (400/400) CH: (375/375) ST: (0/6)


Informações:
Anonymous
Convidado
Convidado
A animação da crianças era nítida em seu olhar, sua primeira saída para longe da vila seria uma enorme experiência, porém isso podia ser perigoso visto que a vila não tinha contingente o suficiente para cobrir todo o seu território. Sua chegada ao portão não se demorou, a criança apresentou a autorização e rapidamente foi liberado pelos guardas, —Tome cuidado— falou um dos guardas... dali em diante a garota ia se deparar com uma gigantesca floresta de pedras que tinha um raio de quase 7 quilômetros, ela deveria atravessar com cuidado evitando ao máximo as possíveis armadilhas até alcançar o enorme lago que apontava o limite do país da nuvem.

O lago possuía inúmeras histórias macabras, sendo uma delas a existência de um monstro que devorava tudo e todos que se atrevessem gozar o frescos das águas, a criança teria duas opções se caso conseguisse sair da floresta, uma delas ela atravessar o lado utilizando uma habilidade básica e assim colocar sua vida em risco e a outra seria a mais segura, contornar toda a extensão do lago até chegar no outro lado.

2/5

Considerações:

@Kaya
Anonymous
Convidado
Convidado
Após uma não tão longa caminhada, me encontrava no meu primeiro obstáculo: trava-se de uma imensa floresta de grandes rochas e pedregulhos. Para alcançar meu objetivo, teria que atravessar aquela área, que provavelmente estava repleta de perigos, que poderiam acabar com minha vida em um pequeno descuido.

- Vamos, Thanatos! - Apertava minha bandana, firmando seu nó. Liderava o caminho enquanto Thanatos seguia-me adentrando o bioma peculiar. Concentrava chakra em meus pés, utilizando uma técnica que havia aprendido na academia para escalar paredes e regiões íngremes. Thanatos fazia o mesmo, acompanhando-me em meu ritmo um pouco mais acelerado que anteriormente. Buscava desviar de obstáculos utilizando do jutsu para prender-me à superficie de algumas rochas, tentando ao máximo evitar zonas que conseguia identificar como perigosas.

Ao passar pela zona rochosa, finalmente encontrava um lago. Um grande lago. Lembranças vieram em minha memória e rapidamente o identifiquei. De acordo com os estudos que fiz na biblioteca a poucos dias atrás, esse lago marcava o fim do território de meu país. Talvez não estivesse tão longe assim do meu objetivo, só tinha que passar pelo lago. Era de senso comum os mitos daquele lago, utilizados para intimidar invasores e até mesmo dar medo em crianças. Me encontrava em um dilema de não acreditar naqueles mitos e seguir o caminho rápido ou acreditar e seguir o caminho demorado. Ficamos alí parados por alguns segundos, enquanto eu raciocinava.

- Quer saber? Thanatos, vamos atravessar! Se tiver algum monstro por aqui, a gente aproveita e da umas porradas nele. - Tentava mostrar-me destemida, para enganar não só a Thanatos, como também a mim mesma. Nos aproximamos da borda do rio, canalizando nosso chakra e levando-o até nossos pés. Usufruía de um jutsu acadêmico que auxiliava os ninjas a caminhar sobre as águas. Thanatos fazia o mesmo, dávamos nossos primeiros passos sobre o rio, visando cruzá-lo caminhando por sua superfície.

HP: (300/300) CH: (225/225) ST: (0/3)
HP: (400/400) CH: (375/375) ST: (0/6)


Informações:
Anonymous
Convidado
Convidado
A inteligência e domínio sob as técnicas básicas ajudaram a jovem a conseguir atravessar a floresta juntamente com seu parceiro. Ambos seguiram até o lago, porém uma escolha não inteligente foi feita... ambos seguiram a opção mais arriscada, começaram a caminhar sob as águas e assim que alcançaram a metade do lago algo aconteceu, dava para sentir uma energia sendo emitida pela água, a mesma começou a subir lentamente pelas pernas tanto da garota quanto de seu cão, se olhasse para baixo conseguiria observar uma sombra ficando cada vez maior de acordo com que se aproximava.

História ou não... sempre devemos seguir aquilo que nos transmita segurança, com esses acontecimentos a jovem precisaria fazer algo o mais rápido possível para salvar a si e a seu companheiro e só força física talvez não seria possível. O problema todo daquela situação era que quanto mais a criatura se aproximava, mais rápida a manipulação ficava e isso só diminuiria ainda mais as chances daquela dupla.

Considerações:

2/5

@Kaya
Anonymous
Convidado
Convidado
Tudo parecia bem durante nossa travessia, o mar estava calmo e nenhuma rajada de vento atrapalhava nossa caminhada. Até chegarmos no meio do rio. Sentia uma pequena irregularidade no movimento da água. Uma sensação estranha faiscava em meu corpo, trazendo consigo um imenso frio que dominava minha espinha. Algo estava prestes a dar errado. A primeira coisa que veio à mente era uma imagem de terror, de que todos aqueles contos realmente poderiam ser verdade. Apressei-me. Um selo de mão era rapidamente estampado em minhas mãos, parando minha movimentação completamente. Thanatos já não mais estaria em sua forma canina, com a utilização do jutsu, o cão se encontrava com a minha aparência.

- Rapido! - Apressava o cão, realizando o jutsu que prosseguia a técnica de transformação. Começava uma serie de giros enquanto exalava chakra, juntando-se à Thanatos em uma única grande espiral. Buscava o auxílio do jutsu para se impulsionar para o alto, em seguida traçando um caminho em linha reta para cruzar o rio com mais facilidade. "..." - Kaya começava a ser movida apenas pelo medo, este que era compartilhado pelos dois companheiros que guiavam a espiral. Nada passava pela cabeça da garota, exceto o seu imenso desejo de cruzar o rio.

HP: (300/300) CH: (198/225) ST: (0/3)
HP: (400/400) CH: (350/375) ST: (0/6)

Informações:
Anonymous
Convidado
Convidado

Uma surpresa completamente inesperada só poderia ser resolvida com uma atitude inesperada, a jovem em harmonia com seu companheiro utilizavam de uma técnica base do clã para facilmente escapar da manipulação, aquele movimento e o pensamento rápido era sinal de que aquela pequena Kunoichi não era uma qualquer, fato esse que era reforçado com um bônus, a força e velocidade implantados naquela habilidade fizeram com que eles conseguissem atingir o outro lado do lago tendo agora o caminho livre pela frente.

A longa e dura viagem logo teria seu fim decretado, assim que iniciassem suas caminhadas faltaria exatamente uma hora e meia até conseguirem avistar o grande casarão no topo de um morro, um homem já estaria a espera da dupla para que recebessem a tal encomenda.




3/5

@Kaya
Anonymous
Convidado
Convidado
Finalizava o jutsu ao dar o primeiro passo em terra firme. Olhava em volta e confirmava que estávamos seguros, com isso cancelava o jutsu de transformação também. - Eu senti que algo estava prestes a nos atacar. - Explicava para o cão, que até agora não entendia muito bem o que tinha acabado de acontecer. Ofegante, esperei alguns minutos até que voltasse a minha caminhada. Mesmo cansada, tinha valido a pena. Atravessava o lago com êxito, e estava ainda mais próxima do meu destino final.

Voltava a caminhar, e a cada minuto que passava me animava mais para chegar no país do chá. Cantarolava durante toda a viagem, evitando ao máximo o tédio e o desanimo. E com isso, as horas passaram voando, e mal conseguia perceber a duração da viagem. Ao longe já conseguia visualizar uma casa específica, que era exatamente o lugar que me fora denominado. - Olá!! - Acenava ainda ao longe, mostrando amistosidade ao homem que nos observava.

- Sou Kaya Inuzuka, esse é Thanatos, meu companheiro! Sou a ninja de Kumogakure responsável pela missão! - Me curvava perante o homem, apresentando-me com educação. Ficaria ali esperando a próxima ação do homem, não tinha pressa alguma de ir embora. O cão caminhava em um semi-circulo, e logo sentou-se ao meu lado, posicionando-se perante a espera.

HP: (300/300) CH: (198/225) ST: (0/3)
HP: (400/400) CH: (350/375) ST: (0/6)

Informações:
Anonymous
Convidado
Convidado

—Olá, eu estava a sua espera, aguarde só um minuto por favor— falava o homem, ele voltava para dentro da casa e logo em seguida retornava com um pacote em mãos, era uma caixa média pesava pouco mais que 4 quilos, —Tome minha jovem, creio que está tudo ai... Quando entregar o pacote diga ao seu líder que teremos uma nova remessa logo logo e que estarei aguardando por ele— a simpatia era louvável, hoje em dia era algo não tão comum ainda mais quando se tratava de alguém desconhecido.

—Eiii, você não quer tomar uma xícara de chá comigo não? Aproveita e descansa um pouco sua viagem deve ter sido longa— um convite era feito e uma resposta era aguardada, se aceito, o homem passaria pela porta e aguardaria pela jovem, ambos seguiriam até uma mesa que se encontrava em um grande salão, ali eles iriam sentar e se deleitar de um delicioso chá de erva doce.

Considerações:

4/5

@Kaya
Anonymous
Convidado
Convidado
O homem me entregava o pacote e explicava-me que uma nova remessa de pacotes iria ser requisitada em breve. Sorri, tentando agradecer à simpatia que o homem apresentava. Estava prestes a sair, quando um convite irrecusável fora feito. - Mas é claro! - O homem me convidava para entrar em sua residência e acompanhá-lo a tomar um pouco de chá. Não pensei duas vezes e segui o homem para dentro de sua residência, enquanto Thanatos se deitava na frente da porta da casa.

- Adorei sua casa, senhor. - Atravessava os cômodos até chegar em um grande salão, o homem me instruía à sentar em uma mesa em específico. - O senhor mora aqui? Ou só trabalha? - Tentava puxar assunto, enquanto esperava meu acompanhante preparar o chá. Sentava-me com gosto, exercitando meus dedos dos pés que já estavam exaustos. O convite foi feito em uma ótima hora, meus pés estavam prestes a colapsar por conta da longa caminhada. Não suportariam toda a volta à vila sem um momento de descanso.

Enquanto isso, Thanatos continuava na porta da frente, do lado de fora. O cão deitava sobre o próprio corpo e descansava enquanto sentia a brisa suave fluir pelo local. Mostrava-se tão cansado quanto eu, se não mais.

HP: (300/300) CH: (198/225) ST: (0/3)
HP: (400/400) CH: (350/375) ST: (0/6)

Informações:
Anonymous
Convidado
Convidado
—Sim, eu moro e trabalho aqui— respondia já com a chaleira em mãos, assim que o chá fosse tomado o senhor acompanharia a garota até a porta liberando-a para regressar até sua vila.

Considerações:
5/5

@Kaya
Anonymous
Convidado
Convidado
Com o tempo, as perguntas eram respondidas e a conversa ficava menos frequente. Com a chegada do silêncio, conseguia notar que estava na hora de ir embora. - Muito obrigada pelo chá! - Agradecia pela xícara de chá, mas não deixava de considerar a hospitalidade tão bem-vinda do senhor. - Melhor eu voltar para a vila logo, antes que me deem por desaparecida. - Fazia um comentário cômico, ou pelo menos tentava. Dando uma breve risada no final.

Caminhei até a porta da casa e me juntei a Thanatos. Com a encomenda em mãos, nos retiramos do local com um aceno simpático ao senhor que nos hospedou por um breve intervalo. Nosso caminho seria longo, mas já conseguia julgar-me preparada para enfrentar aquela caminhada. Mesmo assim, tudo o que me passava pela cabeça era chegar na vila, completar a missão e ir para a casa descansar. Essa tinha sido de longe a missão mais desgastante que fizera até o momento.

Foi uma viagem sem muitos problemas. Traçava o caminho mais longo evitando atravessar o rio, que me proporcionava medo. Após horas, me aproximava da vila atravessando a floresta de rochas, onde utilizava a mesma técnica que usava no começo do dia, canalizando chakra nos meus pés para apoiar-me visando evitar me acidentar. - Chegamos! - Eventualmente conseguia dar a viagem por completa ao visualizar o portão da vila, onde adentrava com o pacote e seguia em direção ao gabinete da raikage, afim de completar a missão entregando a mercadoria.

HP: (300/300) CH: (198/225) ST: (0/3)
HP: (400/400) CH: (350/375) ST: (0/6)

Informações:
Anonymous
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido