NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Solo] Mokarzel Ging Vote_lcap[Solo] Mokarzel Ging Voting_bar[Solo] Mokarzel Ging Vote_rcap 
151 Mensagens - 28%
Starfox
[Solo] Mokarzel Ging Vote_lcap[Solo] Mokarzel Ging Voting_bar[Solo] Mokarzel Ging Vote_rcap 
98 Mensagens - 18%
Inoue
[Solo] Mokarzel Ging Vote_lcap[Solo] Mokarzel Ging Voting_bar[Solo] Mokarzel Ging Vote_rcap 
45 Mensagens - 8%
Shion
[Solo] Mokarzel Ging Vote_lcap[Solo] Mokarzel Ging Voting_bar[Solo] Mokarzel Ging Vote_rcap 
43 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[Solo] Mokarzel Ging Vote_lcap[Solo] Mokarzel Ging Voting_bar[Solo] Mokarzel Ging Vote_rcap 
38 Mensagens - 7%
Zero
[Solo] Mokarzel Ging Vote_lcap[Solo] Mokarzel Ging Voting_bar[Solo] Mokarzel Ging Vote_rcap 
35 Mensagens - 7%
Sei
[Solo] Mokarzel Ging Vote_lcap[Solo] Mokarzel Ging Voting_bar[Solo] Mokarzel Ging Vote_rcap 
33 Mensagens - 6%
Kira
[Solo] Mokarzel Ging Vote_lcap[Solo] Mokarzel Ging Voting_bar[Solo] Mokarzel Ging Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Oblivion
[Solo] Mokarzel Ging Vote_lcap[Solo] Mokarzel Ging Voting_bar[Solo] Mokarzel Ging Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Raves
[Solo] Mokarzel Ging Vote_lcap[Solo] Mokarzel Ging Voting_bar[Solo] Mokarzel Ging Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Solo] Mokarzel Ging Vote_lcap[Solo] Mokarzel Ging Voting_bar[Solo] Mokarzel Ging Vote_rcap 
35 Mensagens - 20%
Sei
[Solo] Mokarzel Ging Vote_lcap[Solo] Mokarzel Ging Voting_bar[Solo] Mokarzel Ging Vote_rcap 
24 Mensagens - 14%
Angell
[Solo] Mokarzel Ging Vote_lcap[Solo] Mokarzel Ging Voting_bar[Solo] Mokarzel Ging Vote_rcap 
22 Mensagens - 12%
Shion
[Solo] Mokarzel Ging Vote_lcap[Solo] Mokarzel Ging Voting_bar[Solo] Mokarzel Ging Vote_rcap 
21 Mensagens - 12%
Zero
[Solo] Mokarzel Ging Vote_lcap[Solo] Mokarzel Ging Voting_bar[Solo] Mokarzel Ging Vote_rcap 
15 Mensagens - 8%
Raves
[Solo] Mokarzel Ging Vote_lcap[Solo] Mokarzel Ging Voting_bar[Solo] Mokarzel Ging Vote_rcap 
15 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[Solo] Mokarzel Ging Vote_lcap[Solo] Mokarzel Ging Voting_bar[Solo] Mokarzel Ging Vote_rcap 
14 Mensagens - 8%
Kira
[Solo] Mokarzel Ging Vote_lcap[Solo] Mokarzel Ging Voting_bar[Solo] Mokarzel Ging Vote_rcap 
13 Mensagens - 7%
Aoba
[Solo] Mokarzel Ging Vote_lcap[Solo] Mokarzel Ging Voting_bar[Solo] Mokarzel Ging Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Oblivion
[Solo] Mokarzel Ging Vote_lcap[Solo] Mokarzel Ging Voting_bar[Solo] Mokarzel Ging Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%


Mokaccino
Raios de luzes invadem as brechas da veneziana que se estendia diante da janela do pequeno quarto. A luz, que incidia sobre o rosto do garoto que estivera jogado na cama, fazem com que ele acorde, aborrecido por seus sonhos terem sido interrompidos. 
Ainda na cama, Ging se remexe, fazendo com que sua espinha ficasse acomodada nas curvas do colchão. Fitando o teto, o garoto se questionava a respeito da mente humana, assunto que estivera presente nos seus sonhos “Um emaranhado de tecido, nervos, hormônios... Estruturas tão complexa e ainda tão pouco explorada pelos cientistas. Como será que as técnicas de Genjutsu podem adentrar a mente, tomar o controle dos nervos, da percepção, dos sentidos... Aquele que descobrir isso com certeza se tornara o Shinobi mais poderoso do mundo”
A mente de Ging viaja por um universo infinito, cheio de possibilidades e dotado de uma beleza que só aqueles considerados loucos seriam capazes de admirar “Eu poderia... Não, eu não sou capaz... Mas talvez... É, talvez...”. O jovem se revira mais uma vez na cama, se preparando psicologicamente para levantar de seu ninho – Ok, vale a pena a tentativa -. Ging se arrasta até a borda da cama e com toda calma do mundo se levanta – Vamos estudar -.
 


HP: ❲275 • 275 ❳ CH: ❲275 • 275 ❳ ST: ❲00 • 04 ❳
 
Considerações”:
Equipamentos”:
Jutsus Utilizados”:

 
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Mokaccino
De pé, Ging se dirige até seu guarda roupa, de onde retira um quimono já muito surrado e rasgado em certos pontos. Sem pudor com o estado da roupa, Ging trata logo de vesti-la.
Como parte de seu ritual matinal, Ging vai até seu banheiro, apanha um pequeno pote sobre o mármore, abre o recipiente e com os dedos apanha a pomada branca que ali estava contida. O jovem passa a pomada branca sobre seu rosto, fazendo com que o seu rosto, já muito pálido, ficasse completamente branco. 
Com a maquiagem feita, Ging decide então partir, saindo pela porta do pequeno apartamento onde morara e desaguando nas ruas da vila. 
Ging andava pelas ruas de Kumogakure ignorando os olhares que fitavam a figura curiosa do excêntrico shinobi, que quebrava o conceito do que as pessoas conheciam por guerreiro. Acostumado com toda aquela atenção, Ging ruma em direção a biblioteca, um lugar que o jovem conhecia muito bem, pois passara lá a maior parte do seu tempo nos últimos anos.
No caminho em direção a biblioteca Ging se deparava com diversos colegas que haviam feito a academia com ele. Encolhido, o jovem se limitava a realizar um breve e tímido aceno para as pessoas “Isso é tão chato. Eu só gostaria de chegar logo a biblioteca”.
 


HP: ❲275 • 275 ❳ CH: ❲275 • 275 ❳ ST: ❲00 • 04 ❳
 
Considerações”:
 
Equipamentos”:
Jutsus Utilizados”:

 
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Mokaccino
Ging finalmente avistava o edifício que tanto procurava. Diante dos enormes portões, Ging respira aliviado por não ter mais que encontrar e cumprimentar pessoas conhecidas “Isso é tão chato”
O jovem abre as portas da blibioteca com certo esforço uma vez que não dispunha de muita força física. Após vencer a batalha contra a porta, Ging se esgueira para dentro do edifício e solta a porta, que se fecha com força atrás do Chunnin.
O local, enorme, escuro e silencioso, que lembravam muito um templo, trazia certo conforto para Ging “Tanto conhecimento guardado, conservado nessas prateleiras. Isso é um sonho”.
Se arrastando pelos corredores do local, Ging passa por diversas seções, procurando livros que pudessem lhe ser uteis em sua pesquisa “E se não existir nenhum livro que possa me ajudar nessa pesquisa? As chances são baixas”. Mesmo cabisbaixo e com pouca fé, Ging continua sua busca e volta a se animar quando descobre livros sobre Neurociência, Anatomia e Genjutsus avançados, livros que o jovem acreditava que poderiam lhe trazer o conhecimento necessário para dominar a mente humana. 
Ging sentia os músculos de seus braços e costas arderem diante do peso das enciclopédias que carregava – Isso já é o suficiente –. Desejando profundamente tirar os pesos de seus braços, Ging corre em direção a uma mesa localizada aos fundos da biblioteca.
 


HP: ❲275 • 275 ❳ CH: ❲275 • 275 ❳ ST: ❲00 • 04 ❳
 
Considerações”:
 
Equipamentos”:
Jutsus Utilizados”:

 
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Mokaccino
Ging larga as enciclopédias em cima da mesa de madeira, o que provoca um estrondo que consome todo o edifício “Droga”. O jovem sabia o que estava por vim. De algum lugar no meio do labirinto de prateleiras e livros, surge uma mulher idosa de aspecto extremamente ranzinza. A mulher, irritada, localiza quem havia provocado o barulho – Mokarzel Ginggg... Eu irei lhe aplicar uma advertência por perturbar a paz e a ordem dentro desse sagrado edifício -. Sem ao menos dar uma chance para Ging se defender, a mulher volta a sumir, se enfiando entre as prateleiras – Droga. Eu devo ser a pessoa que mais respeita esse lugar e essa mulher ainda me persegue -
Com raiva, mas com cautela, procurando não arrumar mais problemas para si, Ging se senta na cadeira diante a mesa onde havia jogado seus livros. O jovem apanha a primeira edição de uma série de livros sobre Genjutsus de alto nível “Primeiro vem o conhecimento a cerca da técnica e depois uma investigação precisa da mente humana, seguida de teorias, discussões e conclusões a respeito de como os Genjutsus funcionam na mente humana e como maximizar sue poder”.
Ging abre a enorme enciclopédia, coloca o dedo indicador de sua mão direita sobre as linhas da pagina e começa a leitura, arrastando o dedo pela pagina para marcar seu progresso.
 


HP: ❲275 • 275 ❳ CH: ❲275 • 275 ❳ ST: ❲00 • 04 ❳
 
Considerações”:
 
Equipamentos”:
Jutsus Utilizados”:

 
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Mokaccino
O jovem devorava o livro. Em menos de meia hora já havia terminado a primeira edição da série de livros sobre Genjutsus Avançados, que se estendia até a terceira “Não aprendi nada de novo com esse livro. Se as próximas edições forem tão boas quanto essa eu estou perdido. Definitivamente eu estou perdido”. Ging coloca sua cabeça sobre a mesa de madeira – Saco. Eu não sei porque coloquei tanta fé nesses livros -. Desesperancado, Ging apanha a segunda edição dos livros de Genjutsu e a arrasta até perto de si. O jovem abre a capa de couro do livro e avança direto para o sumario – Inutil, Inutil, Inutil... Promissor... Promissor... Util... Inutil -. Um pouco das esperanças de Ging são recuperadas pela rápida lida do súmario “Talvez eu esteja pensando muito sobre isso. Preciso focar em ler, só isso”.
Ging começa a devorar o segundo livro, fazendo de vez em quando rápidas pausas para pensar e decorar algum termo que não tinha conhecimento. 
Tendo terminado a segunda edição, Ging sorria pela primeira vez naquele dia – Interessante... Interessante... Afinal, você me provou não ser tão inútil assim -. O jovem acariciava a capa do livro que estava diante de si – Agora, vamos para o próximo -.



HP: ❲275 • 275 ❳ CH: ❲275 • 275 ❳ ST: ❲00 • 04 ❳
 
Considerações”:
 
Equipamentos”:
Jutsus Utilizados”:

 
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Mokaccino
Tendo terminado os três fascículos sobre Genjutsus, Ging se mostrava muito sorridente, cena rara de se ver e que poderia causar espanto as pessoas, uma vez que o Chunnin, extremamente magro e maquiado sorrindo se equivaliam a horripilante visão do arquienimigo de Batman, personagem de quadrinhos mundialmente famoso no mundo ninja.
O jovem empilha as três enciclopédias em seu canto esquerdo, dando ordem para sua mesa de trabalho – Vejamos... Qual será o próximo? -. Ging apontava de um livro para outro, como se escolhesse por uni-duni-te – Você -. O jovem apanha um dos maiores livros da mesa – Introdução ao estudo de Neurociencia -
Os conhecimentos médicos de Ging permitiam que ele conseguisse entender as paginas do complexo livro, que tinha sido escrito para médicos aprofundarem seus conhecimentos acerca do cérebro, dos sentidos e do movimento humano.
A leitura daquele livro era mais lenta. Ging precisava parar a leitura a cada duas paginas para contemplar algum desenho anatômico gravado nas paginas. Durante a leitura Ging também buscava relacionar seus conhecimentos em Genjutsu com aquilo que aprendia durante sua pesquisa. 
O sorriso do Chunnin havia desaparecido tamanha era sua concentração. Naquele momento uma guerra poderia começar do lado de fora do edifício que Ging não se daria conta. 



HP: ❲275 • 275 ❳ CH: ❲275 • 275 ❳ ST: ❲00 • 04 ❳
 
Considerações”:
 
Equipamentos”:
Jutsus Utilizados”:

 
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Mokaccino
Do lado de fora da biblioteca o sol já começava a se por. Ging não se dava conta da passagem do tempo e muito menos ligava para o tempo que passava estudando.
O jovem estava agora em uma das ultimas paginas de so livro sobre Neurociencia. O rosto de Ging estava quase grudado na pagina que lia e as pálpebras dele estavam praticamente secas. A dedicação do jovem naquele momento beirava ao fascínio. Ging ignorava o cansaço que sentia, a dor que sentia e focava em buscar aquilo que lhe faltava e que talvez nunca fosse conseguir... A perfeição.
Ging fecha o livro, coloca-o sobre a pilha ao seu lado esquerdo e fica em silencio, com os olhos focados no horizonte e as mãos reunidas em frente a sua boca. O jovem naquele momento refletia sobre tudo que acabara de ler, tentava relacionar tudo e criar teorias “O corpo humano é simplesmente incrível. A mente humana também, mas essa ainda é tão desconhecida... Tudo começa a fazer sentido para mim. O Genjutsu é a capacidade de entorpecer o sistema nervoso por meio do sistema de circulação de chakra. Provocar uma confusão no sistema de chakra, por menor que seja, a fim de controlar a visão, o olfato, o paladar, os sentidos de pressão, calor, dor e movimento... Isso sim é poder”
Barulho de passos fazem Ging acordar de suas alucinações. Ging já sabia o que estava para acontecer e dessa vez ele não ficaria quieto.
A mulher idosa volta a aparecer diante de Ging. A mulher, que para Ging sempre fora aterrorizante, der repente não era mais “Eu estou liberto, porque eu conheço a verdade”. A idosa, aponta seu dedo esquelético para o jovem. Ging podia ver a boca da mulher tremendo de raiva – Você... Saia já daqui... Nós fechamos faz vinte minutos Mokarzel Ging... Vá... -. A mulher para de falar...
 
Ging estava naquele momento flutuando, assistindo a idosa que aprendera a odiar ao longo dos últimos anos ser torturada. Ging ria. A tortura da mulher não era provocada pela ilusão de dor, mas pela ilusão de barulho e desordem dentro da biblioteca.
Em um período de um segundo que pareceu para a mulher serem horas, a mesma sofrera com aquilo que mais odiava e que mais doía em seu amago.
Ging só liberta a mulher de sua dor quando se certifica que tudo aquilo teria sido apagado de sua mente. 



HP: ❲275 • 275 ❳ CH: ❲275 • 275 ❳ ST: ❲00 • 04 ❳
 
Considerações”:
 
Equipamentos”:
Jutsus Utilizados”:

 
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Mokaccino
Ging descruza os dedos e abaixa suas mãos. A mulher a sua frente parecia desnorteada, confusa e também estava fisicamente abalada – Ok, eu estou indo embora -. A mulher olha para o jovem a sua frente, parece querer falar, mas não consegue. 
O jovem se levanta da cadeira e começa a se dirigir para a saída do edifício, mas ele para ao lado da idosa – Ah, eu vou deixar os livros que eu peguei sobre a mesa. Hoje eu não estou muito afim de guarda-los -. Perto da mulher, Ging podia perceber que ela suava frio – Até mais -. O jovem finalmente ruma em direção a saída, deixando a bibliotecária sozinha.
Do lado de fora do prédio, Ging se perguntava como teria sido liberto de sua timidez frente a pessoa que lhe aterrorizara durante anos “Talvez seja só a minha visão que mudou. Não me sinto mais inferior a aquela bruxa”
Pela primeira vez naquele dia Ging sentia-se cansado. A mente do jovem trabalhara inibindo as dores físicas para que ele conseguisse estudar durante horas, mas agora todas as dores atacavam o jovem de uma só vez.
Ging leva uma de suas mãos a cabeça, pressionando seu crânio “Ativando os nervos responsáveis pelo envio da informação de pressão, irei inibir um pouco o sentimento de dor que estou sentindo em minha cabeça”. Se arrastando, Ging andava pelas ruas. O jovem não tinha pressa e nem forças para andar, o que permitia que ele refletisse um pouco sobre seus novos poderes no caminho para casa “Me pergunto qual será o limite desse domínio psicológico. Até onde será que vai meu poder? Eu nunca saio em missões, mas talvez essa seja uma boa hora para eu começar a realiza-las... Com sorte encontrarei inimigos que eu possa enfrentar para testar meu Genjutsu”.
Ging ignora seus conhecidos que passavam por ele e o questionavam a respeito de seu estado debilitado “Existe a chance de eu me dar mal nessas missões, afinal, sou frágil, meu corpo é frágil... Bom, mas eu tenho minha cabeça... E para compensar minhas fraquezas físicas eu posso criar estratégias ou técnicas que as compensem... Pensarei sobre isso amanha”.
De volta ao seu apartamento, Ging se joga em sua cama, sem mesmo ter despido seu quimono – Eu acho que nunca senti tanta dor na minha vida. Eu só quero dormir e acordar melhor, mas do jeito que eu estou agora eu duvido que consiga dormir -. Ging leva suas mãos sobre a cabeça, concentra chakra tanto no cérebro quanto nas mãos e passa a aplicar suas habilidades médicas na região, tentando minimizar as dores que sentia devido as horas de leitura.
Parcialmente recuperado, Ging cai no sono.



HP: ❲275 • 275 ❳ CH: ❲275 • 275 ❳ ST: ❲00 • 04 ❳
 
Considerações”:
 
Equipamentos”:
Jutsus Utilizados”:

 
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Convidado
Convidado
@Aprovado
Titulo modificado, isso não é um mero treino, é um solo.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido