NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ SOLO ] A Arte da Espada Vote_lcap[ SOLO ] A Arte da Espada Voting_bar[ SOLO ] A Arte da Espada Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
[ SOLO ] A Arte da Espada Vote_lcap[ SOLO ] A Arte da Espada Voting_bar[ SOLO ] A Arte da Espada Vote_rcap 
152 Mensagens - 17%
Shion
[ SOLO ] A Arte da Espada Vote_lcap[ SOLO ] A Arte da Espada Voting_bar[ SOLO ] A Arte da Espada Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[ SOLO ] A Arte da Espada Vote_lcap[ SOLO ] A Arte da Espada Voting_bar[ SOLO ] A Arte da Espada Vote_rcap 
95 Mensagens - 10%
Inoue
[ SOLO ] A Arte da Espada Vote_lcap[ SOLO ] A Arte da Espada Voting_bar[ SOLO ] A Arte da Espada Vote_rcap 
70 Mensagens - 8%
Zero
[ SOLO ] A Arte da Espada Vote_lcap[ SOLO ] A Arte da Espada Voting_bar[ SOLO ] A Arte da Espada Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
[ SOLO ] A Arte da Espada Vote_lcap[ SOLO ] A Arte da Espada Voting_bar[ SOLO ] A Arte da Espada Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[ SOLO ] A Arte da Espada Vote_lcap[ SOLO ] A Arte da Espada Voting_bar[ SOLO ] A Arte da Espada Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[ SOLO ] A Arte da Espada Vote_lcap[ SOLO ] A Arte da Espada Voting_bar[ SOLO ] A Arte da Espada Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[ SOLO ] A Arte da Espada Vote_lcap[ SOLO ] A Arte da Espada Voting_bar[ SOLO ] A Arte da Espada Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[ SOLO ] A Arte da Espada Vote_lcap[ SOLO ] A Arte da Espada Voting_bar[ SOLO ] A Arte da Espada Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[ SOLO ] A Arte da Espada Vote_lcap[ SOLO ] A Arte da Espada Voting_bar[ SOLO ] A Arte da Espada Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
[ SOLO ] A Arte da Espada Vote_lcap[ SOLO ] A Arte da Espada Voting_bar[ SOLO ] A Arte da Espada Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[ SOLO ] A Arte da Espada Vote_lcap[ SOLO ] A Arte da Espada Voting_bar[ SOLO ] A Arte da Espada Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
[ SOLO ] A Arte da Espada Vote_lcap[ SOLO ] A Arte da Espada Voting_bar[ SOLO ] A Arte da Espada Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[ SOLO ] A Arte da Espada Vote_lcap[ SOLO ] A Arte da Espada Voting_bar[ SOLO ] A Arte da Espada Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[ SOLO ] A Arte da Espada Vote_lcap[ SOLO ] A Arte da Espada Voting_bar[ SOLO ] A Arte da Espada Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
[ SOLO ] A Arte da Espada Vote_lcap[ SOLO ] A Arte da Espada Voting_bar[ SOLO ] A Arte da Espada Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[ SOLO ] A Arte da Espada Vote_lcap[ SOLO ] A Arte da Espada Voting_bar[ SOLO ] A Arte da Espada Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
[ SOLO ] A Arte da Espada Vote_lcap[ SOLO ] A Arte da Espada Voting_bar[ SOLO ] A Arte da Espada Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas

Desde o início da sua vida, com a exceção dos poucos anos em que praticou com Gambino, Guts sempre teve de aprender as artes ninjas de maneira autodidata. Agora, ansiava descobrir mais acerca da prática com as lâminas. Para isso, foi ao campo de treinamento de Iwagakure. Estava naturalmente trajado com seu sobretudo inteiramente negro, escondendo o porte por detrás dos panos estendidos até os pés. Em meio às rochas, encontrou um pequeno casebre que concentrava algumas espadas e era reconhecido por ter sido o berço dos maiores espadachins da aldeia. A ele não interessavam os títulos, tudo o que desejava era poder lutar dia após dia, até que seus cabelos se tornassem alvos e sua mobilidade, debilitada.

Até lá, aperfeiçoaria-se em vias de alcançar o apogeu das habilidades, suficientemente forte para derrotar qualquer que seja o adversário. Dentro do pequeno reduto de madeira, encontrou-se com um número variado de espadas. Com elas, além dos escritos apoiados sobre prateleiras nas paredes, poderia se orientar com intuito de fazer com se tornasse um perito na arte. Destarte, agarrou-se a uma delas e aqueceu-se, atingindo o ar com a fúria de alguns de seus golpes simples. Por ser um artista marcial habilidoso, conhecia o mínimo dos manejos possíveis, aplicando-os afim de preparar os músculos ao que viria adiante.

Guts; 1325/1325 1525/1525 00/06

Considerações:
Usados:

_______________________

[ SOLO ] A Arte da Espada Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas

O aquecimento surtiu efeito sobre as articulações e musculatura de uma maneira geral. Continuava acertando o ar, praticando a sua forma, quando repentinamente foi surpreendido com a presença de um segundo homem que passou desapercebido de seus sentidos. Colocou-se em sua diagonal esquerda. Era velho, sem cabelos presentes no couro cabeludo, de porte e estatura baixa e de uma barba alva trançada que alcançava próximo da sua cintura. — Errado. — resmungou o velhote ao ver o manejo executado por Guts. — Tudo errado. — persistiu num tom grave e retumbante, transparecendo autoridade. O guerreiro revirou os olhos, não esperava que alguém fosse atrapalhá-lo. — Okay, velhote. Se você não quiser tomar uma boa bofetada, eu recomendo que se retire. Não me interessa quem seja ou sua condição, não terei qualquer remorso em acertá-lo. — ameaçou de um modo seco, sem expressar o menor sentimentalismo ou emoção na voz.

O senhor de idade riu. — É mesmo?! — questionou gargalhando. — Eu quero que tente. — transitou do gargalhar à expressão de uma raposa. Provocado a entrar em combate, o espadachim negro viu-se em vias de atacá-lo. O fez com todo o seu potencial, mirando a espada contra o dorso do idoso. Habilmente, o velho deslocou a coluna para trás e fez a espada passar direto. — Wow. Isso foi bem perigoso. Você me dá muito medo. — caçoou conotando sarcasmo. Irritado, o impiedoso continuou a atacar com uma série de cortes. Todos em vão, uma vez que o homem era extremamente esguio e facilmente evadiu-se deles. — E então, deseja aprender, comigo, a verdadeira arte da espada? — indagou ao fim, enquanto o outro estava de joelhos e ofegava.

Guts; 1325/1325 1525/1525 00/06

Considerações:
Usados:

_______________________

[ SOLO ] A Arte da Espada Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas

Arfou até que seus pulmões recuperassem novamente a forma. — Maldição! — gritou. — Quem diabos é você, velhote? E por que é tão forte? — interrogou. — Oh! Parece que finalmente eu ganhei a sua atenção... — brincou, andando para sua frente. — A pergunta certa a ser feita é: "por que eu sou tão fraco?". — caçoou. A cada piada, o rapaz se enfurecia cada vez mais. Por sorte seu demônio interior estava contido. E assim continuaria até que perdesse completamente a sobriedade. — Esqueça tudo isso. — disse o mais idoso. — Eu vou ensiná-lo, meu rapaz. É o meu dever como o proprietário deste dojo. Há muito não tínhamos um visitante neste nosso. Minha mulher ficou completamente assustada quando o viu invadir. Eu, por outro lado, acreditei que esse fosse o momento ideal para levar a frente o nome de nossa escola. — discursou. — E por que você faria isso, velho? — indagou desacreditado de seus dizeres. — Não existem motivos, eu simplesmente faço o que bem entender. — riu. — Se estiver disposto. Venha, eu vou lhe apresentar o que há para além da mediocridade, vou mostrá-lo o que de fato é ser um espadachim, rapaz assustador. — contou tomando a trajetória para mais dentro do seu reduto. Iria ao quintal, lugar onde figuravam inúmeros equipamentos próprios à arte da esgrima.

Guts; 1325/1325 1525/1525 00/06

Considerações:
Usados:

_______________________

[ SOLO ] A Arte da Espada Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas

Observou atenciosamente a todos os componentes que decoravam o espaço reservado aos treinamentos do dojo Kamiya, sob responsabilidade do mestre de quinquagésimo sexto dan Gashin Kamiya. — Primeiro de tudo. Esqueça o que falam sobre os estilos de luta criados e que se garantem como o maior. Nós, da academia Kamiya, preparamos nossos alunos para que eles próprios desenvolvam seus estilos, sem que seja necessário um mestre para isso. O que vou ensiná-lo é a se tornar um mestre da espada, porém o farei adaptando a fisiologia que você possui. Não se engane, todos os humanos nasceram com especificidades, sejam de ordem física ou cerebral, cada um deles funciona de uma forma diferente. É inútil imaginar que um estilo servirá a todos... — explicou pacientemente, detalhando o motivo da disciplina que adotaria no treinamento. Guts se manteve de ouvidos bem abertos. Se pudesse aprender com o homem que desviou facilmente de todos os ataques executados anteriormente, certamente se tornaria mais poderoso.

O velho o forneceu uma bokken, uma pequena katana de madeira com a qual se daria a prática da arte da espada. Muniu-se de outra e estabeleceu uma curta distância de alguns poucos passos entre os dois. — Você está preparado, rapaz? Eu não vou poupá-lo nem que por um momento. Aprenda lendo meus movimentos e tente contrariá-los à sua maneira. Somente assim estará pronto a se tornar um perito com as espadas. — desafiou.

Guts; 1325/1325 1525/1525 00/06

Considerações:
Usados:

_______________________

[ SOLO ] A Arte da Espada Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas

Firmou o instrumento de assassinato em mãos. Apertou até que a artéria que transpassa através do bíceps pulsasse. Colocou-a pouco à frente do corpo, posicionando seu fio paralelamente a ele, com a ponta próxima da cabeça. — Venha! Ensine-me enquanto eu te acerto! — exclamou. O orientador respirou e, ao final, avançou. O fez num assalto, de maneira rápida e fugaz, atacando com uma barragem de movimentos que o aprendiz de espadachim sequer passou perto de defender. Perdeu a arma de suas mãos e foi atingindo com golpes nas articulações dos joelhos que o levou ao chão forçadamente. — Não se trata de força, garoto. Nem tampouco agilidade. Isto é técnica. Manejar este instrumento que liga os humanos aos deuses requer uma prática incessante. Somente aqueles que se devotam ao caminho da espada são capazes de dominá-la. — disse, enquanto realizando acrobacias diversas aliadas ao manuseio da lâmina em mão.

Boquiaberto, o jovem deu de cara com o chão e amaldiçoou a ausência de capacidade com a katana. — Maldição! — resmungou solitariamente. Embora não fosse do seu feitio, reorganizou-se de pé e recolheu a espada, desta vez segurando-a com ambos os punhos. — Venha, seu desgraçado. Desta vez eu provarei que tenho culhões! — afirmou. O barbudo riu, desacreditando daquele jeito de agir extremamente excêntrico. — Eu não pouparei esforços, garoto. Prepare-se! — ordenou, tomando distância.

Guts; 1325/1325 1525/1525 00/06

Considerações:
Usados:

_______________________

[ SOLO ] A Arte da Espada Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas

Alguns poucos passos bastaram até que se encontrasse num intervalo de metros aprazível. Observou a postura do aprendiz, buscando qualquer falha nela. Desta vez, dada a empunhadura dupla, ele aparentava arrojo. Riu, acreditando que não seria tão simples vencê-lo novamente com tanta facilidade. Avançou com a arma firmada na destra. Atacou com um arco que visava golpear traumaticamente o crânio do treinando. Porém, seu aluno posicionou perfeitamente a espada em um aparo preciso do ataque. — Não será fácil agora... — brincou enquanto seus rostos se encontraram em meio ao chocar dos instrumentos de corte. Ágil, o mestre Kamiya agiu aproveitando do momento de descontração durante o dialogar do pupilo. Retirou a espada do encontro e realizou um ataque com as pernas agachadas, mirando as costelas que estavam desprotegidas.

Ao golpe, somou-se a força do giro, a aceleração centrípeta. O tremendo estalo contra os ossos pulverizaram completamente a madeira que utilizava como katana. Os pequenos estilhaços de bokken voaram no ar. Por reflexo da dor, a mão de Guts se movimentou e apoiou o local atingido. Neste instante, desguarnecido, recebeu outra investida, porém rasteira. Com o pouco do item que possuía em mãos, o velhote sacudiu o braço e afligiu o pé direito do homem, levando-o ao chão uma segunda vez. — Isto é ser um mestre, rapaz. Concentre-se. — orientou.

Guts; 1325/1325 1525/1525 00/06

Considerações:
Usados:

_______________________

[ SOLO ] A Arte da Espada Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas

De nada adiantaria tentar argumentar contra aquele velho. Desistiu do diálogo e tornou-se completamente introspectivo, fitando-o com os olhos de um verdadeiro artista marcial. Provocações e brincadeiras, a partir daquele instante, não mais afligiriam o espírito do aprendiz. Ergueu-se com sérias dificuldades, ainda atordoado pelo recebimento de golpes contundentes. O porte físico aguerrido comportou os danos adequadamente, de maneira que pudesse continuar em combate mesmo diante deles. Agarrou-se à lâmina e buscou entender, ponto-a-ponto, quais seriam todos os erros por ele cometidos. Debruçado neles, aplicou o pouco que conhecia do seu corpo em prol de vencê-los. Se possível fosse, certamente adquiriria uma capacidade notável como espadachim. Do contrário, teria de continuar tentando.

Notando o rosto determinado de seu pupilo, mestre Kamiya resolveu que era hora de cessar com as piadas. Aquele momento reservava mais que uma simples batalha entre dois simples espadachins. Investiu com duas espadas, uma em cada mão. Repetiu a série de ataques em forma de barragem, partindo com cortes de tantas posições e maneiras que era difícil acreditar na idade do idoso. Apesar da extrema dificuldade, Guts resistiu aos golpes e encontrou um caminho em que guiou a espada para apará-los definitivamente. Numa batalha, no entanto, haveriam ardis diversos. Foi dessa forma que foi novamente ao chão. O velho, adepto da luta sem regras, atingiu-lhe nos olhos com um cuspe. De visão tomada pela saliva do idoso, foi incapaz de defender-se completamente da série de espadadas seguintes. Atingido, foi novamente ao chão.

Guts; 1325/1325 1525/1525 00/06

Considerações:
Usados:

_______________________

[ SOLO ] A Arte da Espada Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas

Ergueu-se, afinal aquela não seria a primeira nem a última vez em que aquilo aconteceria ao aprendiz de espadachim. Tomado por sua determinação inabalável, cerrou o punho e os olhos, confrontando seu mestre com a feição de um legítimo guerreiro. Conversavam e lutavam desde aquele momento em que se encararam. Para dois combatentes de altíssimo nível, essa era uma prática mais que comum. Ambos observavam a aura um do outro, esperando encontrar qualquer brecha com a qual pudessem executar um movimento conclusivo. "Não será fácil..." pensou o velho assolado pela receio de perder. "Maldição. Onde eu devo atacar?" questionava o garoto igualmente devastado pelo temor.

Uma tarde inteira correu com os dois imóveis confrontando-se com as posturas um do outro. O velhote estava agachado, com a lâmina de madeira preparada para um saque avassalador. O mais jovem, por sua vez, permanecia com a empunhadura dupla, ereto com a perna direita um pouco a frente em extensão e o cabo da espada próximo da cabeça. Durante sete dias continuaram daquele modo. Uma multidão se formara ao redor de ambos. Os cochichos e sussurros não interferiram na concentração de qualquer dos adversários. Foi quando uma brisa repentina atingiu a longa barba trançada do mestre, balançando-a e lhe retirando parte do equilíbrio. A brecha surgiu e nela Guts foi fulminante. Atingiu-lhe com a espada na cabeça, antes que o idoso pudesse reagir com o saque.

A plateia aplaudiu maravilhada, muito embora não entendessem ao certo o motivo de tamanha demora na definição do resultado. O velho sorriu. — Parece que você encontrou o seu estilo, rapaz. — disse contente em poder treinar alguém de tamanha bravura. — Eu o agradeço, mestre. — rebateu igualmente feliz. Seu jeito resguardado o impediu de sorrir naquele momento. Entretanto seria loucura dizer que não havia reconhecimento mútuo entre os dois. Deram prosseguimento as suas vidas. Guts buscou maior poder. O velho, por outro lado, continuou a aperfeiçoar seu estilo.

Guts; 1325/1325 1525/1525 00/06

Considerações:
Usados:

_______________________

[ SOLO ] A Arte da Espada Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido