NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Starfox
|Historia| Injustiças Vote_lcap|Historia| Injustiças Voting_bar|Historia| Injustiças Vote_rcap 
20 Mensagens - 30%
Angell
|Historia| Injustiças Vote_lcap|Historia| Injustiças Voting_bar|Historia| Injustiças Vote_rcap 
18 Mensagens - 27%
Oblivion
|Historia| Injustiças Vote_lcap|Historia| Injustiças Voting_bar|Historia| Injustiças Vote_rcap 
7 Mensagens - 10%
Nan
|Historia| Injustiças Vote_lcap|Historia| Injustiças Voting_bar|Historia| Injustiças Vote_rcap 
6 Mensagens - 9%
Shion
|Historia| Injustiças Vote_lcap|Historia| Injustiças Voting_bar|Historia| Injustiças Vote_rcap 
5 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
|Historia| Injustiças Vote_lcap|Historia| Injustiças Voting_bar|Historia| Injustiças Vote_rcap 
3 Mensagens - 4%
Isagi
|Historia| Injustiças Vote_lcap|Historia| Injustiças Voting_bar|Historia| Injustiças Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%
Raves
|Historia| Injustiças Vote_lcap|Historia| Injustiças Voting_bar|Historia| Injustiças Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%
Chazer
|Historia| Injustiças Vote_lcap|Historia| Injustiças Voting_bar|Historia| Injustiças Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%
Zero
|Historia| Injustiças Vote_lcap|Historia| Injustiças Voting_bar|Historia| Injustiças Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
|Historia| Injustiças Vote_lcap|Historia| Injustiças Voting_bar|Historia| Injustiças Vote_rcap 
54 Mensagens - 31%
Starfox
|Historia| Injustiças Vote_lcap|Historia| Injustiças Voting_bar|Historia| Injustiças Vote_rcap 
45 Mensagens - 26%
Nan
|Historia| Injustiças Vote_lcap|Historia| Injustiças Voting_bar|Historia| Injustiças Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Shion
|Historia| Injustiças Vote_lcap|Historia| Injustiças Voting_bar|Historia| Injustiças Vote_rcap 
12 Mensagens - 7%
Inoue
|Historia| Injustiças Vote_lcap|Historia| Injustiças Voting_bar|Historia| Injustiças Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Oblivion
|Historia| Injustiças Vote_lcap|Historia| Injustiças Voting_bar|Historia| Injustiças Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
|Historia| Injustiças Vote_lcap|Historia| Injustiças Voting_bar|Historia| Injustiças Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Aoba
|Historia| Injustiças Vote_lcap|Historia| Injustiças Voting_bar|Historia| Injustiças Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Takashin
|Historia| Injustiças Vote_lcap|Historia| Injustiças Voting_bar|Historia| Injustiças Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%
Isagi
|Historia| Injustiças Vote_lcap|Historia| Injustiças Voting_bar|Historia| Injustiças Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%


Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Convidado
Convidado
NARRADOR
────────


Kumo | Residencial | 10:00 | Inverno

Nas proximidades da área central da vila poderia contemplar a beleza suburbana de kumo, as pessoas, seus afazeres entre diversas situações. algumas injustiças e problemas causam desconforto em algumas pessoas, muitos dos médicos de Kumo provem dessa ideologia, até mesmo alguns ancestrais possuíam tal pensamento e toda a caminhada começava na biblioteca municipal, simplória com moveis rústicos e manuscritos antigos.

O interesse normalmente começa como uma faisca em meio a palha, mas encontrar essa faisca é o problema nos dias de hoje...

Informações:

Historia: 1/35

@Kazui
Anonymous
Kazui
Genin
|Historia| Injustiças Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
|Historia| Injustiças Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
HP:975/975  CH:825/825  ST: ❲ 00/06 ❳
O inverno caía em Kumo e não poderia deixar de pensar que aquela paisagem era um tanto quanto agradável na vila. Estava a espera de neve naquele ano, era comum isso acontecer em Kumo, devido a sua altitude, porém naquele ano ainda não havia chego. Cortava as ruas caminhando em direção ao centro em meio aquele vento gelado de inverno enquanto eu o sentia indo em direção a biblioteca de Kumo, não era um dos lugares que qualquer pessoa que me conhecia poderia me encontrar, porém depois da minha última missão alguma coisa havia mudado.

Havia conseguido a minha promoção depois da última missão agora não era mais um chunin e sim era um Tokujo, naquele momento mesmo com tudo o que eu havia feito na última missão meu sensei ainda havia me recomendado para a promoção, apesar de termos tido êxito no objetivo da missão o final dela ainda tinha me deixado bem desapontado, afinal de contas tanto Kashi que tinha sido meu companheiro quanto nosso sensei Akio, haviam ficado gravemente feridos naquela missão e somente tinha Yula, para lhes ajudar e era esse sentimento de impotência que eu sentia que era a minha motivação, afinal de contas, não podia deixar tudo nas mãos dos outros mesmos eles sendo competentes para aquilo e estava disposto se fosse necessário me sacrificar para ajudar o grupo no lugar de querer resolver a situação toda e tinha um jeito fácil de fazer aquilo, assim como Yula e minha mãe iria tentar conseguir algumas habilidades médicas, assim poderia dar um suporte melhor a vila não só nas missões, mas sim quando ela também precisasse.

Chegava até a biblioteca indo até a parte de ciências que era o lugar onde eu estava ficando nos últimos dias estudando tudo que eu podia sobre anatomia, não era muito a minha praia, mas se eu queria me preparar melhor para o futuro eu tinha que estar pronto tanto física, como mentalmente e assim eu pegava um dos livros ali me sentando na mesa começando de onde eu havia parado.

Considerações:


@Yukino
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Convidado
Convidado
NARRADOR
────────


Kumo | Biblioteca | 10:30 | Inverno

A biblioteca certamente é o melhor local para certos aprendizados, mas seria pouco para o verdadeiro conhecimento anatômico, na biblioteca só conseguiria o primeiro volume de uma coleção importante, saberia disso pelo selo que continha na capa. Seu corpo já estaria ajustado na mesa dando o sinal ideal para a sua aventura em meio ao maravilhoso mundo da anatomia.

O conhecimento anatômico do corpo humano não pode ser datado, pois é antigo demais para essa era. A informação mais arcaica é de um pesquisador da antiguidade que realizou dissecações em animais. Pouco tempo depois, um texto clínico da escola descobriu a anatomia do ombro conforme havia sido estudada com a dissecação. Alguém mencionou as ilustrações anatômicas quando se referiu aos paradigmas, que provavelmente eram figuras baseadas na dissecação animal. O estudo da anatomia avançou consideravelmente com o passar do tempo.

o único livro sobre o assunto era superficial demais, apenas contava a parte histórica da ciência medicinal, assim, forçando o nosso jovem tokujo a buscar informações em locais mais profundos. no meio tempo uma jovem estagiaria do hospital municipal de kumo falaria com a bibliotecária...

Informações:

Historia: 2/35

@Kazui
Anonymous
Kazui
Genin
|Historia| Injustiças Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
|Historia| Injustiças Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
HP:975/975  CH:825/825  ST: ❲ 00/06 ❳
Tentava buscar algum conhecimento prévio sobre a anatomia humana, afim de ser mais útil durante as missões e não deixar que todos os ferimentos que os meus companheiros recebessem tivessem que se tratados por apenas uma pessoa, por esse motivo naquele momento eu me encontrava na biblioteca, naquela manhã de inverno, local que eu eu estava visitando recorrentemente durante os últimos dias desde a minha última missão, mas não poderia dizer que estava dando muita sorte até aquele momento.

Pegava o livro o lendo por algum tempo, mas as suas informações eram apenas muito superficial e apenas contava a história da ciência medicinal, nada muito além disso e isso poderia ser uma complicação já que aquele parecia ser o único livro sobre o assunto na biblioteca. Não podia negar que estava um pouco frustrado com aquilo então eu me levantava indo até a bibliotecária que ali estava falando com uma moça e eu meio que fui um tanto quanto indelicado ao me intrometer no meio da conversa delas atrapalhando o que elas estavam falando enquanto eu dizia.

- Aqui vocês só tem esse livro sobre anatomia? Não poderia me dizer se tem algum outro mais completo, sem ser só a história, mas como alguma base mais fundamentada sobre o assunto? Falava com a bibliotecária, meio que ignorando a moça que estava ali por alguns instantes, estava meio frustrado com a falta de informação dos livros da biblioteca que eu nem havia percebido a minha falta de educação, porém no momento que a “ficha” havia caído eu fui rindo meio que sem graça para a moça lhe dizendo. - Me desculpe pelos meus modos, eu fiquei meio irritado por não encontrar o que eu queria aqui na biblioteca, não sou sempre assim eu acho... Dizia sorrindo meio sem graça e notando que as vestes da mesma eram de quem trabalhava no hospital da vila, talvez ela podia me ajudar, mais que os livros. - Desculpe por eu ser indelicado novamente, mas você trabalha no hospital da vila? Deduzi isso pela sua vestimenta, eu estou interessado em descobrir, mais sobre anatomia humana, será que você não poderia me ajudar? Prometo que vou ser mais educado e ficarei em dívida com vc... Dizia olhando para ela, sabia que com os livros não teria o mesmo aprendizado do que se tivesse uma “professora” que me explicasse de uma forma mais simples então esperava para saber qual seria a sua resposta, esperando que ela fosse positiva.

Considerações:
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Convidado
Convidado
NARRADOR
────────


Kumo | Biblioteca | 10:45 | Inverno

Ao ser abordada pelo rapaz – ora, é bem complicado porque sou estagiaria ainda, mas já que insiste, me siga, precisamos de mão de obra – a garota o puxou pela mão o arrastando para o hospital – depois eu devolvo os livros de medicina sua velha – dizia para a bibliotecária.

Arrastaria o rapaz pelas vielas de kumo, como se fosse uma irmã mais velha, ou até mesmo sua namorada – bom eu falarei o básico do que precisa aprender sobre a anatomia para o dia de hoje, no seu conceito mais amplo, a Anatomia é a ciência que estuda, macro e microscopicamente, a constituição e o desenvolvimento dos seres organizados. – fez uma breve pausa para ler um papel – Do ponto de vista médico, a anatomia humana consiste no conhecimento da forma exata, posição exata, tamanho e relação entre as várias estruturas do corpo humano, enquanto características relacionadas à saúde. Esse tipo de estudo é chamado anatomia descritiva ou topográfica. A anatomia topográfica é aprendida através de exercícios repetidos de dissecação e inspeção de partes

Era estranho a garota falar de forma tão coerente, mas sua personalidade alegre e sorridente a fez falar o porquê do decoreba- eu estou para me graduar oficialmente, preciso saber disso tudo, sorte que posso falar isso com você para treinar

Informações:

Historia: 3/35

@Kazui
Anonymous
Kazui
Genin
|Historia| Injustiças Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
|Historia| Injustiças Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
HP:975/975  CH:825/825  ST: ❲ 00/06 ❳
Depois de cometer uma pequena gafe para não dizer falta de educação alguns momentos antes, agora lá estava eu pedindo para uma garota que eu nem conhecia para ela me explicar o me ensinar o que ela sabia sobre anatomia, por eu achar que ela trabalhava no hospital. Para a minha surpresa ela ia relevando os acontecimentos anteriores dizendo que era uma estudante ainda, mas que iria me ajudar e assim ela foi falando alguma coisa para a senhorinha bibliotecária e me pegando pela mão me levando pelas vielas da vila enquanto íamos na direção do hospital, pelo menos era isso o que eu esperava que ela estivesse fazendo, ou a próxima notícia da vila seria, “Jovem shinobi encontrado morto no beco da vila sem seus órgãos internos”, realmente esperava manter todos os órgãos em seus lugares.

Enquanto andávamos podia ouvir ela me dar algumas explicações sobre o assunto ao qual eu estava interessado podia notar algumas familiaridades com o que ela falava e alguns ensinamentos de quando eu aprendia a usar o Juken, que era o estilo de luta dos Hyugas, pois nós nos baseávamos na aplicação de golpes em pontos vitais do sistema de circulação de chakra do oponente, naquele momento eu imaginava que seria que ao invés de ver a circulação de chakra agora deveria ver o corpo humano de uma forma mais ampla.

- Então posso presumir que se eu tenho um conhecimento do sistema de circulação de chakra do ser humano, eu só preciso ampliar isso para os demais órgãos para fazer um entendimento maior? Não sabia se realmente era isso, na verdade estava apenas fazendo algumas suposições, mas até que parecia fazer sentido, poderia não ser a mesma coisa, mas as similaridades dos dois assuntos poderiam facilitar o meu aprendizado.

Considerações:


@Yukino
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Convidado
Convidado
NARRADOR
────────


Kumo | Biblioteca | 10:45 | Inverno

- Sua indagação pode fazer sentido, mas tem uma tecnica que é usada em combate que tem um efeito semelhante... - a garota se concentrava para a prova tagarelando descontraida - Da menor até a maior dimensão de seus componentes, seis níveis de organização são relevantes para a compreensão da anatomia e fisiologia: os níveis químico, celular, tecidual, orgânico, sistêmico e organísmico. pode olhar nesse papel se quiser - entregaria uma folha rabiscada

papel escreveu:Nível Químico: Inclui os átomos (menores unidades de matéria que participam de reações químicas) e as moléculas (dois ou mais átomos ligados entre si).
Nível Celular: A união das moléculas formam as células. As células são as unidades básicas, estruturais e funcionais do corpo humano.
Nível Tecidual: Os tecidos são grupos de células e materiais em torno delas, que trabalham juntos para realizar uma determinada função celular. Existem quatro tipos básicos de tecidos, em seu corpo: tecido epitelial, conjuntivo, muscular e nervoso.
Nível Orgânico: Os órgãos são estruturas compostas por dois ou mais tipos de tecido diferentes. Eles têm funções específicas e, usualmente, têm formas reconhecíveis.
Nível Sistêmico: Um sistema consiste em órgãos relacionados que têm a mesma função.
Nível Organísmico: É o maior nível organizacional. O organismo é um indivíduo vivo. Todas as partes do corpo, funcionando umas com as outras, constituem o organismo total – uma pessoa viva.

após chegar ao local kazui seria abordado por outro responsável...

Informações:

Historia: 4/35

@Kazui
Anonymous
Kazui
Genin
|Historia| Injustiças Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
|Historia| Injustiças Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
HP:975/975  CH:825/825  ST: ❲ 00/06 ❳
Seguia com a garota que eu podia perceber estava um tanto quanto afoita naquele momento e foi assim que eu me lembrava que ela dizia que iria fazer uma teste ou alguma coisa do tipo, não sabia se eu a estava atrapalhando, mas pelo jeito que ela me puxava ela também provavelmente não fazia ideia sobre aquilo também então eu apenas a seguia fazendo algumas perguntas do que eu imaginava ser o certo. Podia perceber que eu não estava de todo errado, mas ainda sabia que não era um assunto que eu dominava, mas as coisas que ela ia me explicando iam fazendo algum sentido ao poucos, ainda mais depois do papel que ela havia me dado para ler."Ok...seis níveis de organização, nível químico os átomos e as moléculas, nível celular com a união das moléculas formam as células que as unidades básicas do corpo humano, ta certo até aqui tudo bem nada de muito difícil o terceiro era nível tecidual que são os tecidos são grupos de células e materiais em torno delas, fácil também, agora vem o nível orgânico são os órgãos que são estruturas compostas por dois ou mais tipos de tecido diferentes, aqui já está começando a complicar um pouco, mas ainda sim da pra continuar, agora vem o nível sistêmico  que é um sistema que consiste em órgãos relacionados que têm a mesma função e o nível organísmico: É o maior nível organizacional. O organismo é um indivíduo vivo. Bom acho que com isso eu consigo entender tudo, mas a Yula fazia parecer tão mais fácil quando usava aqueles ninjutsus médicos. Não sabia que teria que entender tudo isso para pode fazer o que ela faz... Pensava tudo aquilo enquanto tentava memorizar e entender tudo o que estava escrito naquele papel, tinha que reconhecer que algumas coisas naquilo tudo eram bem mais complicadas do que dobrar a curvatura de um shuriken atirada, mas sabia que eu estava ao nível do desafio.

Após algum tempo caminhando tempo este que foi gasto enquanto eu andava pela vila sendo carregado pela garota estávamos chegando no hospital e consequentemente eu sabia que ela teria mais coisas a fazer, porém antes disso caminhava pelos corredores lhe seguindo quando ela parava falando com uma das atendentes apontando para mim enquanto eu não sabia o que as duas conversavam pois eu estava meio longe por um período e foi então que ela fez um sinal para que eu me aproximasse e foi dizendo para que eu esperasse ali que ela tinha pedido para chamar alguém que pudesse me ajudar na minha busca pelo conhecimento naquele caso, apenas sorri lhe agradecendo enquanto a via se distanciar e virar no corredor e foi naquele momento que me veio um estalo enquanto eu deixava escapar. - Mas que idiota você, nem perguntou como ela se chamava... Dizia baixo enquanto me lembrava da minha total falta de educação enquanto esperava pela pessoa que ela havia me falado.  

Considerações:
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Convidado
Convidado
NARRADOR
────────


Kumo | Biblioteca | 11:00 | Day 1| Inverno

Certamente o rapaz era um idiota, talvez conseguisse algo a mais com aquela garota, um novo amor? algo de uma noite? não saberíamos. No local os dois entraram na sala de recepção, onde um senhor simpático os aguardava.

- Ola, meu nome é Akira essa menina é minha assistente Sana - apresentou-se junto a sua assistente - tem interesse em um estágio temporário? precisamos de ajudantes - olharia o relógio dando um tempo de resposta - só precisa fazer um resumo sobre o conhecimento anatômico, não estamos exigindo profissionais atualmente...- retirou-se com pressa, pois aparentava ter algo importante.

o jovem tokujo poderia ir para a casa, não haveria nada pro mesmo fazer ali...

Informações:

Historia: 5/30

@Kazui
Anonymous
Kazui
Genin
|Historia| Injustiças Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
|Historia| Injustiças Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
HP:975/975  CH:825/825  ST: ❲ 00/06 ❳
Estava no hospital quando havia dado de cara com um senhor e uma moça os quais iam se apresentando me perguntando se eu tinha interesse em um estágio? Bom não podia negar que aquela proposta parecia ter caído do céu, apesar da vila estar acima das nuvens a analogia ainda era válida, mas antes que eu pudesse perguntar o que eu deveria fazer eu logo ouvia ele falar novamente dizendo que eu precisava entregar um resumo sobre conhecimentos anatômicos e logo se retirava junto de sua assistente, pelo modo como se movia parecia estar com pressa e bem naquele momento eu já não tinha muito o que fazer ali, teria que ir para casa fazer o resumo. Durante todo o caminho até em casa eu pensava o quão interessante poderia ser conseguir aquele estágio dentro do hospital, mas só esperava que aquilo não atrapalhasse nas minhas funções como shinobi de Kumo, iria ter que encontrar um jeito de conciliar as duas funções, mas acho que não seria problema e ainda iria fazer com que os meus pais gostassem do caminho que eu estava seguindo, no final tudo daria certo. Sentava na mesa do meu quarto pegando o pergaminho e o pincel e começando a escrever, tudo que eu havia aprendido nesse meio tempo com relação a Anatomia.

Resumo:

Colocava o pincel sobre a mesa após ter escrito o resumo, esperava que aquilo fosse o bastante, pois havia sido tudo que eu havia lido e entendido nos últimos dias sobre o assunto e podia notar que já havia passado grande parte do dia então deitava na minha cama me preparando para o dia seguinte. Acordava na outra manhã bem cedo me arrumando como sempre fazia e pegando o resumo que eu havia feito indo em direção ao hospital estava confiante em conseguir aquele estágio, mas para falar a verdade não tinha muita ideia do que iria fazer nele, mas também não tinha muito problema, durante aquele tempo como shinobi, apesar de eu ser meio que novo naquele momento, já tinha visto vários tipos de ferimentos então não iria me abalar por qualquer coisa que fosse. Chegava ao hospital indo em direção a entrada perguntando para a atendente onde eu poderia encontrar o tal do Akira ou a sua assistente, não demorando muito ela me dizia para seguir o corredor e virar a direita. Seguia as instruções dando de frente com o homem e a sua assistente enquanto pegava o pergaminho do bolso lhe dizia. - Não sei se o senhor se lembra, mas ontem o senhor havia me oferecido uma vaga de estágio temporário aqui no hospital, me pedindo um resumo sobre conhecimentos anatômicos. Se a vaga ainda estiver aberta aqui está o meu resumo, não sei bem se está certo, mas escrevi o que eu entendia do assunto... Dizia lhe estendendo a mão esquerda para entregar o pergaminho enquanto esperava para saber qual seria a sua resposta.  
   
Considerações:
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Convidado
Convidado
NARRADOR
────────


Kumo | Hospital | 08:00 | Day 2| Inverno

O fato de ter chegado cedo era crucial, demonstrava interesse e responsabilidade, o que por sinal era perfeito. O homem, um tanto sonolento, toma o pergaminho para si – opa, veio cedo – bocejou – preciso ir dormir agora me desculpe, qual o seu nome mesmo? – o principal não fora dito até então.

Ao escutar o suposto nome o velho dá as ordens para Sana, a sua assistente que ali estava – pode mostrar o ambiente que ele trabalhara, eu volto quando após dormir um bocado – bocejou despedindo-se dos dois.

- eu estou ocupada, mas tenho um mapa – retirou de seu bolso um mapinha – eu marquei todas as áreas que usaremos nessa semana, é só visitar para ficar habituado, mas n conta pro sensei que eu lhe abandonei – fez um sinal com as mãos, como se fosse implorar por isso. A garota sairia, restando apenas o hyuuga...


Informações:

Historia: 6/30

@Kazui
Anonymous
Kazui
Genin
|Historia| Injustiças Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
|Historia| Injustiças Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
HP:975/975  CH:825/825  ST: ❲ 00/06 ❳
Havia acordado cedo naquela manhã e agora me encontrava no hospital, mais precisamente a frente do senhor que no outro dia havia me oferecido um estágio com a condição de que eu fizesse um pequeno resumo sobre o que eu sabia sobre conhecimentos anatômicos. Havia passado o dia anterior fazendo aquilo e agora eu estava ali parado entregando o pergaminho com o resumo, enquanto podia ver o senhorzinho vem cansado ao lado de sua assistente dizendo que eu havia ido cedo, mas que ele precisava dormir, imaginei provavelmente que ele teria passado a noite acordado. - Aoki, senhor...Meu nome é Takeshi Aoki... Dizia o meu nome fazendo uma rápida reverência em sinal de respeito voltando a posição de antes ouvindo ele dizer para a sua assistente me mostrar o lugar que ele deveria dormir e voltaria logo depois que descansasse.

Naquele momento parecia que eu não iria fazer muita coisa, iria ser apenas um tour acompanhado? Foi nessa última parte ai que eu havia errado, pois imediatamente após o homem virar o corredor a garota dizia que não iria me acompanhar, pois estava muito ocupada com aquilo tudo e então eu pegava o pequeno mapa que ela me dava vendo algumas áreas marcadas nele ouvindo-a dizer que eram aquelas áreas que iriamos visitar durante a semana. Mais uma vez eu estava sozinho, mas não antes de ouvir a garota meio suplicar para que eu não contasse ao homem que ela havia me deixado, bom sabia que eu não era um dedo duro, então não ia falar nada e agora eu tinha um hospital para conhecer. Ia andando pelo hospital, seguindo as área marcadas no mapa por Sana, tinha que concordar que o hospital da vila era enorme, provavelmente iria perder o dia todo naquele “passeio” por ele, mas pelo menos iria saber onde ficava tudo. Enquanto andava, memorizava o meu próprio mapa na mente, para não precisar de um papel nos outros dias que viriam e não podia negar também que o fato de estar ali mesmo não fazendo nada já me deixava, bastante animado.

Considerações:
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Convidado
Convidado
NARRADOR
────────


Kumo | Hospital | 12:00 | Day 2| Inverno

Takeshi conheceria todas as áreas daquele grande hospital, exceto as áreas privadas, passaria parte do dia ali, vegetando e conhecendo os locais. A hora do almoço já havia chegado, e com ela, sana aparece com um potinho de marmita e um livro sobre iryo ninjutsu.

- oi takeshi, trouxe algo para comermos e um dos meus primeiros livros de aprendizado, nele tem dicas uteis para começar a técnica – dizia entusiasmada.

[quote=livro] O uso desse tipo de ninjutsu requer um controle de chakra muito bom, assim como também um conhecimento extenso sobre coisas como ervas, medicamentos, o corpo humano e até venenos.

Dica: tente fazer seu chakra expelir da sua mão de forma suave. [/quote]

Após a refeição o jovem poderia ir para a casa se quisesse.

Informações:

Historia: 7/30

@Kazui
Anonymous
Kazui
Genin
|Historia| Injustiças Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
|Historia| Injustiças Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
HP:975/975  CH:825/825  ST: ❲ 00/06 ❳
Tinha passado aquela manhã toda apenas rodando pelo hospital e para dizer a verdade já estava um tanto quando cansado de rodar por aquele prédio sem fazer nada, talvez aquele estágio não era tão interessante assim como eu estava esperando, mas deveria ser porque estava no começo então não podia tirar conclusões precipitadas ainda. Estava próximo ao refeitório do hospital quando eu podia ver Sana aparecer novamente com um livro e o que ela iria comer naquele dia. Lhe acenei enquanto ela ia se aproximando e começando a falar comigo.

Ela dizia ter trago aquele livro que continha algumas dicas e explicações sobre técnicas ninjas, não podia negar que aquilo era de grande ajuda iria facilitar bastante a minha vida e então eu peguei o livro abrindo e lendo uma das páginas que dizia que o básico dos ninjutsus médicos era o controle de chakra, no momento em que eu lia aquilo, eu abria um sorriso pelo canto dos lábios, porque isso era uma coisa a qual eu não havia tido problemas até hoje, na verdade o controle de chakra era una coisa até que simples para mim. ”Bem dos males o menor o básico é simples as outras coisas eu vou aprendendo com o tempo, mas primeiro preciso aprender a dominar esse tipo de habilidade... Pensava naquilo enquanto voltava a minha atenção para Sana que estava comendo e me olhando animada enquanto eu lhe sorria e dizia. - Obrigado pela ajuda Sana-Chan, agora eu só preciso dominar essa técnica, acho que não vai ser tão difícil assim...acho melhor eu ir de uma vez assim não perco tempo...[/i] dizia para a garota enquanto eu via ela mudar a expressão do seu rosto como se estivesse ficando brava me dizendo que antes de qualquer coisa eu precisava comer, porque não iria conseguir dominar nada com o estômago vazio.

Naquele momento ela tinha razão, não só pelo comentário, mas também pelo som que a minha barriga fazia naquele momento e então eu sentei fiquei ao lado dela pegando dois Hashis que ela me entrega e comia junto com ela, um tanto quanto apressado eu tinha que admitir, mas estava animado com aquilo, afinal de contas em toda a minha vida como um shinobi eu sempre gostava de aprender alguma técnica nova e naquele momento, estava bem melhor do que ficar apenas sentado atrás de uma pilha de livros, como eu poderia dizer? Eu era bem mais prático do que teórico. Após comer eu me despedia rápido de Sana, tão rápido que eu não havia nem notado que ao invés de uma reverência de despedida eu lhe dava um beijo no rosto como agradecimento. - A gente se vê amanhã então, vou retornar com a técnica dominada, pode ficar sabendo disso...Até amanhã Sana-Chan Terminava de lhe falar e logo depois sorria me virando indo en direção à saída tinha muito o que fazer ainda.

Após chegar em casa imediatamente tinha começado o meu treinamento, no começo havia sido bem diferente do que eu imaginava, tanto que havia demorado um tempo até eu entender como funcionava a técnica. Deixava o chakra fluir suavemente pela minha mão usando o controle de chakra que eu tinha, havia feito um grande avanço, mas ainda não estava perfeito, talvez faltasse alguma coisa a mais ou quem sabe somente treinamento, mas sabia que naquele momento após passar o dia inteiro treinando o cansaço era grande e não conseguiria fazer mais nada naquele estado.

Havia dormido aquela noite, como se fosse os primeiros dias de quando eu era um gennin e o trabalho era tanto que eu estava esgotado quando chegava em casa, estava tão cansado que parecia que eu havia perdido a hora e me levantava rapidamente com um certo susto, pegando as minhas coisas e me arrumando bem rápido saindo em direção ao hospital. Aquele era o meu segundo dia e já estava atrasado, só faltava eu perder o estágio no meu segundo dia.


Considerações:
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Convidado
Convidado
[quote="Yukino'"]
NARRADOR
────────


Kumo | Hospital | 08:00 | Day 3| Inverno

O dia fora curioso por parte do garoto, seria sana a sua new girlfriend? Não, não há tempos para namoro em seu caminho ninja, um bom shinobi tem que deixar certas coisas de lado. Seu treino durante a noite fora árduo, em sua mão, ou local onde o chakra havia de fluir, sairia umas faíscas elétricas, algo normal de sua natureza, mas nada do chakra verde surgir, falta suavidade e mansidão naquela execução.

Ao acordar no outro dia o jovem novamente foi ao hospital, precisava terminar seu pequeno estagio, ou treinamento. Por sua vez fora abordado para o akira logo cedo – siga-me jovem, vou ensinar alguns iryo ninjutsu, você me aparenta ser interessado nessa arte maravilhosa – sem muitos cumprimentos o velho o guia até uma bacia com agua nos fundos do pátio do hospital – tente fluir seu chakra, se você for do tipo raio, tome cuidado – advertia...


Informações:

Historia: 8/30

@Kazui
Anonymous
Kazui
Genin
|Historia| Injustiças Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
|Historia| Injustiças Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
HP:975/975  CH:825/825  ST: ❲ 00/06 ❳
O treinamento no dia anterior havia sido bem cansativo o que havia me feito perder a hora no outro dia para o meu estágio/treinamento no hospital ainda não havia conseguido dominar a técnica que era usada no ninjutsu médico, mas imaginava que estava no caminho, pelo menos era isso que eu pensava, se eu realmente estava só o Akira ou a Sana poderiam me dizer. Não demorou muito eu já chegava no hospital, havia pego um atalho naquele dia, um que eu não gostava de assar muito, mas não tinha outro jeito assim então adentrava no hospital dando de cara com Akira que antes que eu pudesse dizer alguma coisa para eu me desculpar pelo meu atraso ele já foi dizendo para eu lhe seguir até os fundos do pátio do hospital e assim eu fui fazendo. "Parece que ele não notou o meu atraso, bom pelo menos dessa eu acho que eu escapei..." Pensava naquilo enquanto dávamos os últimos passos antes de chegar no pátio de trás do hospital enquanto o velho me levava até uma bacia cheia de água e dizia para eu tentar fluir o meu chakra, porém se ele fosse do estilo raio era para eu tomar cuidado.

Naquele momento eu parei olhando para ele, pois eu sabia que o meu chakra era realmente do elemento raio, porém não sabia qual seria o efeito que eu conseguiria em deixá-lo fluir dentro da água, bom na verdade eu sabia, só não podia imaginar qual seria o dano total, uma vez que havia aprendido uma vez que a água era um condutor de eletricidade, então era melhor eu me certificar antes de tentar alguma coisa. - Então senhor Akira-san a minha natureza elemental é do estilo raio para falar a verdade e como eu sei que a água é um condutor elétrico tem alguma dica para eu concentrar o chakra para o ninjutsu médico sem que eu me eletrocute? Falava com o Akira lhe olhando esperando para saber se ele tinha alguma coisa que poderia me dizer para me ajudar naquele momento, toda a ajuda era bem vinda.


Considerações:
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Convidado
Convidado
|Historia| Injustiças 3951280_orig
NARRADOR
────────


Kumo | Hospital | 08:00 | Day 3| Inverno

- Ai é que esta meu garoto, o chakra de cura provem da sutileza, creio eu que terá que por pouco em pouco, a fim de acostumar-se com a água – esticou-se o velho ao ouvir a natureza elemental do garoto – uma dica, tente focar no controle de chakra, molda-lo de forma passiva, pois o raio é a forma agressiva dele – caminhou até um local, algo como uma lavanderia que ficara atrás do hospital.

Lá ele fuçou até encontrar algo útil, uma atadura de borracha – coloque, ameniza o efeito do raio em você, mas se tens afinidade com o elemento ou é mestre não há a necessidade, apenas use por precaução -  aprimeira parte do treinamento fora dada, teria ele manipular seu chakra de forma passiva e delicada como uma flor em campos verdes, caso contrario, teria de abandonar seu sonho altruísta de ajudar o proximo.



Informações:

Historia: 9/30

@Kazui
Anonymous
Kazui
Genin
|Historia| Injustiças Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
|Historia| Injustiças Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
HP:975/975  CH:825/825  ST: ❲ 00/06 ❳
Estaca naquele momento com algumas dúvidas sobre como iria usar o chakra de cura então perguntava para Akira o que eu poderia fazer e assim eu ouvia a sua resposta. Ele dizia que eu deveria me focar na fluência do controle do chakra para usá-lo de forma mais calma do que na concentração de um jutsu para ataque, nunca havia feito daquele jeito, podia ter alguma dificuldade, mas mesmo assim eu iria tentar. Akira voltava com algumas ataduras de borracha dizendo que era melhor que eu as usasse por precaução. Amarrava a atadura a minha mão esquerda e logo depois a colocava dentro da bacia de água, estava na hora de começar com aquele treinamento de uma vez afim de descobrir se eu realmente iria conseguir dominar aquilo, tinha esperança que sim afinal de contas eu nunca havia desistido de nada não seria agora que eu iria começar.

Com a mão dentro da água eu começava a concentra o meu chakra, mas naquele momento em que eu ia começando a concentrar o chakra eu podia ver algumas faíscas de Raiton começando a dançar na água enquanto a mesma ia ficando mais agitada, até cair um pouco da bacia. Aquilo iria ser mais complicado do que eu poderia imaginar, não pela forma de dominar o jutsu, mas sim separar a natureza do meu chakra, para deixá-lo no modo certo, mas iria continuar tentando até conseguir, pois era assim que eu era. Após algumas tentativas sem muito sucesso mesmo com a minha facilidade em controlar o chakra eu ainda não estava conseguindo quase que nenhum progresso naquele momento. ”Droga eu tenho que ser mais sutil, afinal de contas agora eu quero salvar alguém e não matar...vamos lá Takeshi sutileza é a ordem do momento... Pensava aquilo enquanto colocava a mão novamente dentro da bacia e soltando um suspiro me acalmando enquanto ia começando a concentrar o meu chakra de forma mais calma do que as anteriores, fazendo o fluir pela minha mão, naquele momento eu não sabia se iria conseguir ou não só esperava ter alguma evolução.


Considerações:
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Convidado
Convidado
|Historia| Injustiças 3951280_orig
NARRADOR
────────


Kumo | Hospital | 10:00 | Day 3| Inverno

Um bocado de tempo passou-se, mas seus resultados eram um pouco lentos, faltava algo que o sentimento do chakra curandeiro, da energia que revitaliza as células e tecidos, precisava uma experiência real da técnica. Ao ver o rapaz concentrado em seu baldinho na tentativa de dominar a sua energia, sana se aproxima, de forma sutil – BUUU – tentaria dar um susto no menino que estava muito concentrado.

Esperaria a reação para soltar um – como está indo? – dizia de forma curiosa aproximando-se dele.


Informações:

Historia: 10/30

@Kazui
Anonymous
Kazui
Genin
|Historia| Injustiças Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
|Historia| Injustiças Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
HP:975/975  CH:825/825  ST: ❲ 00/06 ❳
O tempo passava e eu ia continuando o meu treinamento para dominar a técnica do ninjutsu médico, porém aquilo tudo parecia ser muito mais complicado do que parecia, não pelo jutsu em si, mas sim para eu conseguir concentrar chakra sem adicionar a minha natureza, com certeza eu estava fazendo alguma coisa errada só não conseguia saber o que era pelo menos naquele momento eu não conseguia ver qual era o meu erro, mas aquilo não iria me impedir, iria dominar aquilo nem que fosse a última coisa que eu iria fazer na vida, isso era certo, sendo assim então lá estava eu mais uma vez com a mão dentro da bacia me concentrando no fluxo de chakra, para que ele fluísse mais devagar na minha mão. Estava tão concentrado que eu não havia percebido quando Sana se aproximava, para um shinobi não perceber alguém se aproximando poderia ser uma coisa bem preocupante em futuras missões tinha que dizer, mas como não tinha ninguém por perto era melhor deixar esse fato para lá. Assim ela se aproximou me dando um susto o que fez com que eu perdesse a concentração no que eu estava fazendo e olhava a água se agitar com o estilo raiton que tomava conta agora ao redor da minha mão fazendo a bacia estourar e um pouco de água jorrar.

Soltava um suspiro enquanto olhava a bagunça e assim podia vê-la se aproximar perguntando como eu estava indo. Naquele momento eu tinha que reconhecer que não estava indo tão bem quando eu imaginava que já estaria naquele momento e não podia negar também que aquilo era um tanto quanto frustrante. - Olha devo admitir que já tive dias melhores...eu consigo fazer um buraco em uma montanha, mas não consigo concentrar o chakra para dominar a técnica... Falava num tom um tanto quanto desanimado, talvez eu estava sendo um tanto quanto rígido comigo mesmo, mas eu era daquele jeito mesmo quando se tratava de aprender alguma coisa nova, não conseguia relaxar até conseguir aprender, talvez esse poderia ser o problema ou não, mas naquele momento já estava com muita coisa na cabeça para pensar em mais uma coisa. - Então, se você quer dar um pouco de risada é só puxar a cadeira e ver o meu total fracasso... Falava me virando para ela sorrindo enquanto dizia aquilo em tom de brincadeira e me movia pelo pátio pegando outro balde, tentando achar um mais resistente, afinal de contas não queria explodir outro por algum descuido, após achar ia o enchendo de água e voltando para o lugar onde eu estava pronto para mais uma tentativa. ”Bom como meu sensei dizia, a prática leva a perfeição...então não tem muito o que fazer a não ser praticar...



Considerações:
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Convidado
Convidado
|Historia| Injustiças 3951280_orig
NARRADOR
────────


Kumo | Hospital | 11:00 | Day 3| Inverno

Certamente o jovem estava um pouco fora da trilha do sucesso, talvez se precisa de algo que o incentivasse, uma experiência seria o suficiente para o garoto entender um pouco a técnica – eu tive uma ideia – tomou a mão do rapaz – sinta a textura do chakra – executava a técnica manuseando na mão para fazer sentir como funcionava, a sensação de leveza que aquilo causava na superfície da pele...


Informações:

Historia: 11/30

@Kazui
Anonymous
Kazui
Genin
|Historia| Injustiças Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
|Historia| Injustiças Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
HP:975/975  CH:825/825  ST: ❲ 00/06 ❳
Não tinha como negar que a frustração naquele momento era bem grande, parecia que ainda faltava alguma coisa para eu conseguir achar o ponto certo no equilíbrio do chakra que eu precisava para aquela técnica então eu já estava pronto para mais uma tentativa que provavelmente não iria dar certo quando eu podia ouvir Sana falar que tinha uma ideia.

Ela pegava a minha mão executando o jutsu, fazendo com que eu pudesse sentir como ele era e aquilo era de grande ajuda, uma vez que agora eu conseguia entender toda aquela suavidade que precisava se ter no momento de executar aquele jutsu. Por um momento eu meio que me perdi enquanto sentia o toque da mão de Sana, mesmo com a intensão sendo outra e assim eu voltava a mim naquele momento ficando um pouco “vermelho” imaginando a cara que eu estava fazendo para a garota e meio sem graça eu puxava a minha mão dizendo. - Ne desculpe, acho que agora eu entendi como devo fazer...muito obrigado Sana-Chan Dizia ficando ainda mais vermelho no final, pois o que eu estava pensando já usando aquele tipo de denominação pra uma pessoa que eu havia conhecido a tão pouco tempo, realmente eu tinha que melhorar o meu modo de como me comportar perto de garotas, porque daquele jeito não estava funcionando muito bem para mim.

Naquele momento então eu voltava para o que eu realmente eu tinha ido fazer ali, assim então me concentrava para usa o jutsu, começando a concentrar o mesmo de forma sutil, me lembrando do modo como parecia ser a técnica de Sana e então concentrando o meu chakra de forma tranquila e suave naquele momento deixando todo aquele universo que existia fora daquele balde, fora da minha mente me concentrando realmente no que eu estava fazendo casa concentrando bem suave e devagar o chakra nas minhas mãos. ”Desse vez eu vou conseguir alguma coisa. Não posso passa vergonha na frente dela novamente. Mas que raios você está pensando nela e não no que está fazendo? Foca na missão Takeshi...” Pensava enquanto ia tentando dominar aquele jutsu dentro do balde, só torcendo para que daquela vez eu tivesse algum êxito.

Considerações:
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Convidado
Convidado
|Historia| Injustiças 3951280_orig
NARRADOR
────────


Kumo | Hospital | 12:00 | Day 3| Inverno

Takeshi, o sujeito dessa história, conseguia concluir aquele treino, o chakra esverdeou-se, como de sana quando fora aplicada em suam pele, mas restaria saber se o jutsu funcionaria. Sana aproxima-se ao ver que o rapaz havia evoluído –ora ora, conseguiu alguma coisa - dizia num tom sarcástico – Agora falta averiguar se sua habilidade funciona em humanos – chamou o rapaz o conduzindo a pediatria, lá teria algumas crianças com pequenas ranhuras e outras coisas mais leves.

Informações:

Historia: 12/30

@Kazui
Anonymous
Kazui
Genin
|Historia| Injustiças Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
|Historia| Injustiças Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
HP:975/975  CH:825/825  ST: ❲ 00/06 ❳
Iria aproveitar a dica que Sana estava me dando depois daquela pequena “demonstração” já tendo uma ideia do que eu imaginava que teria que fazer e assim eu ia colocando a mão dentro do balde novamente fazendo o chakra fluir, lenta e tranquilamente tentando fazer do mesmo jeito que Sana havia me mostrado e após alguns instantes eu podia ver que estava conseguindo, não era lá muito perfeito, mas estava do jeito que deveria estar.

Abri um sorriso vendo que eu havia conseguido ouvindo as palavras de Sana em um tom um tanto quanto sarcástico enquanto eu apenas sorria e ouvia ela dizer que agora era hora de testar o que eu havia aprendido em humanos. Parei olhando para ela enquanto não podia esconder a minha expressão de surpresa no rosto. - Humanos? Mas você tem certeza? Eu acabei de aprender e mais ou menos ainda, não será que vai ser meio perigoso eu eletrocutar alguém ao invés de ajudar? Dizia olhando para Sana, mesmo não querendo demonstrar o meu nervosismo era melhor ficar daquele jeito ali naquele momento do que causar mais mal do que bem em ajudar os que estavam precisando.

Considerações:
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Convidado
Convidado
|Historia| Injustiças 3951280_orig
NARRADOR
────────


Kumo | Hospital | 12:00 | Day 3| Inverno

Sana sentia o nervosismo do rapaz, mas sua ajuda é necessária naquele momento, com os eventos recentes em kumogakure, surgiriam novos feridos. – takeshi-kun, veja bem, eu sou mestre elemental raiton, se eu deixar meu medo de eletrocutar alguém tomar conta, como posso salva-los? Não tentar por medo de fracassar é o mesmo que fracassar, e nesse caso, é o mesmo que matar um inocente... – a expressão de sana demonstrava seriedade, parecia ter vivido inúmeras coisas nos seus 15 16 anos...

Informações:

Historia: 13/30

@Kazui
Anonymous
Kazui
Genin
|Historia| Injustiças Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
|Historia| Injustiças Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
HP:975/975  CH:825/825  ST: ❲ 00/06 ❳
Durante aa minhas missões como shinobi eu sempre estava acostumado a derrotar o inimigo e não me importava ou melhor não tinha que me preocupar em salvar salvar uma pessoa específica, pois sempre haviam outros shinobis imbuídos dessa parte, porém naquele momento era justamente o contrário eu teria que ajudar as pessoas sendo o suporte que elas precisavam e eu não sabia se estava a altura daquele desafios. Não podia negar estava bem nervoso com a ideia de já ter que usar o que eu havia aprendido e não dominado totalmente, naquele momento, afinal se contas tinham passado apenas poucos minutos desde que eu havia conseguido realizar o jutsu e agora já iria ajudar no hospital? Não era de se esperar uma reação diferente de uma pessoa normal, mas eu não era uma pessoa normal, eu era um shinobi de Kumo, não podia me dar o luxo de desistir de quem precisava da minha ajuda e isso era o que Sana me lembrava naquele momento.

Olhava em seu rosto e a sua expressão determinada me lembrava de que eu não podia ficar tendo dúvidas das minhas capacidades, na verdade dúvida era uma coisa que nós shonobis, não poderíamos ter, pois uma decisão atrasada em um segundo ou menos dependeria não só as nossas próprias vidas como as de outras pessoas e então eu dava um sorriso retirando a tala de borracha da minha mão e me virando para Sana que a pesar de parecer ter a mesma idade que eu, demonstrava ter bastante experiência na voz e no seu olhar, iria me lembrar disso daquele momento pra frente quando eu tivesse receio sobre alguma coisa. - Você está certa Sana-chan, eu não posso ter medo antes mesmo de tentar...se precisam da minha ajuda eu tenho que confiar nas minhas habilidades e ajudar quem precisa, obrigado por me fazer perceber isso Sana-chan... Dizia sorrindo e logo em seguida esperando ela se mexer para eu lhe seguir para ir ajudar no tratamento de quem estava precisando.

Considerações:
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Convidado
Convidado
|Historia| Injustiças 3951280_orig
NARRADOR
────────


Kumo | Hospital | 13:00 | Day 3| Inverno

Sana o guiaria até a pediatria, onde poderia cuidar de pequenos casos, dentre eles alguns garotos que se arranharam profundamente, teria que ter a capacidade para cura-los – takeshi, faça as honras – dizia sana ao apresentar a sala ao garoto – tente neles, são machucados superficiais...

Informações:

Historia: 14/30

@Kazui
Anonymous
Kazui
Genin
|Historia| Injustiças Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
|Historia| Injustiças Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
HP:975/975  CH:825/825  ST: ❲ 00/06 ❳
Aquele parecia que ser o teste de fogo para as minhas habilidades médicas, não poderia dizer que estava lá com toda certeza que eu iria conseguir maravilhosamente bem, mas não iria desistir, eu sempre havia sido daquele jeito em toda a minha carreira como ninja, não seria agora que eu iria mudar o meu jeito. Seguia Sana pelos corredores do hospital até a ala pediátrica pelo que parecia e naquele momento eu imaginava que tratar as crianças seria uma coisa mais simples afinal de contas que ferimento maior uma criança poderia ter. Minhas suposições foram se confirmando quando havíamos chego na ala pediátrica quando Sana, me apresentava algumas crianças que estava feridas com arranhões e cortes superficiais me dizendo para começar com ele. Me sentava a frente de um garoto que havia cortado o joelho e me apresentava. - Oi garoto tudo bem...meu nome é Takeshi e eu vou cuidar de você pode ficar tranquilo... Falava aquilo para o garoto tentando lhe tranquilizar enquanto eu levantava as minhas mãos dando um suspiro e logo depois olhando para Sana. "Bom se ela confia em mim então eu também vou confiar que vai dar certo... Assim eu começava a concentrar o chakra na minha mão mantendo o controle do mesmo e o deixando fluir de maneira calma, tranquila e suave, quando as minhas mãos iam tomando uma coloração verde eu ia colocando por sobre o ferimento do garoto para lhe tratar. Imaginava que eu poderia demorar um pouco no tratamento devido a não ter muita prática e aproveitando que Sana estava ali me acompanhando eu tinha que tomar coragem para uma outra coisa, assim então enquanto eu tratava do garoto eu dava um sorriso olhando para Sana e dizendo. - Então, parece que está tudo bem agora, eu tenho que te agradecer Sana-Chan por ter me ajudado, acho que eu não tinha conseguido, sem sua ajuda. Já sei que tal eu te levar pra comer alguma coisa depois do trabalho hoje, vai ser uma forma de agradecimento pelo que você fez por mim. Dizia enquanto olhava para ela sorrindo que provavelmente não esperava por aquele convite, mas aquele talvez não fosse o único intuito do convite, ela tinha chamado a minha atenção e aquela poderia ser uma boa desculpa para chamar ela pra sair e para ajudar eu olhava o garoto que eu estava ajudando e dizia. - Você não acha que ela deveria aceitar o meu convite garoto? Meu sensei sempre dizia que tem certo assuntos na vida que toda ajuda era bem vinda e imaginava que aquele fosse um deles.

Considerações:
[/color][/color]
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido