NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
Denúncias do Fórum  Vote_lcapDenúncias do Fórum  Voting_barDenúncias do Fórum  Vote_rcap 
179 Mensagens - 23%
Starfox
Denúncias do Fórum  Vote_lcapDenúncias do Fórum  Voting_barDenúncias do Fórum  Vote_rcap 
126 Mensagens - 16%
Shion
Denúncias do Fórum  Vote_lcapDenúncias do Fórum  Voting_barDenúncias do Fórum  Vote_rcap 
85 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
Denúncias do Fórum  Vote_lcapDenúncias do Fórum  Voting_barDenúncias do Fórum  Vote_rcap 
75 Mensagens - 10%
Inoue
Denúncias do Fórum  Vote_lcapDenúncias do Fórum  Voting_barDenúncias do Fórum  Vote_rcap 
66 Mensagens - 8%
Zero
Denúncias do Fórum  Vote_lcapDenúncias do Fórum  Voting_barDenúncias do Fórum  Vote_rcap 
57 Mensagens - 7%
Sei
Denúncias do Fórum  Vote_lcapDenúncias do Fórum  Voting_barDenúncias do Fórum  Vote_rcap 
51 Mensagens - 7%
Nan
Denúncias do Fórum  Vote_lcapDenúncias do Fórum  Voting_barDenúncias do Fórum  Vote_rcap 
50 Mensagens - 6%
Raves
Denúncias do Fórum  Vote_lcapDenúncias do Fórum  Voting_barDenúncias do Fórum  Vote_rcap 
50 Mensagens - 6%
Kira
Denúncias do Fórum  Vote_lcapDenúncias do Fórum  Voting_barDenúncias do Fórum  Vote_rcap 
45 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Senju Inazuma
Denúncias do Fórum  Vote_lcapDenúncias do Fórum  Voting_barDenúncias do Fórum  Vote_rcap 
26 Mensagens - 18%
Starfox
Denúncias do Fórum  Vote_lcapDenúncias do Fórum  Voting_barDenúncias do Fórum  Vote_rcap 
23 Mensagens - 16%
Nan
Denúncias do Fórum  Vote_lcapDenúncias do Fórum  Voting_barDenúncias do Fórum  Vote_rcap 
17 Mensagens - 12%
Angell
Denúncias do Fórum  Vote_lcapDenúncias do Fórum  Voting_barDenúncias do Fórum  Vote_rcap 
16 Mensagens - 11%
Sei
Denúncias do Fórum  Vote_lcapDenúncias do Fórum  Voting_barDenúncias do Fórum  Vote_rcap 
16 Mensagens - 11%
Shion
Denúncias do Fórum  Vote_lcapDenúncias do Fórum  Voting_barDenúncias do Fórum  Vote_rcap 
13 Mensagens - 9%
Zero
Denúncias do Fórum  Vote_lcapDenúncias do Fórum  Voting_barDenúncias do Fórum  Vote_rcap 
12 Mensagens - 8%
Raves
Denúncias do Fórum  Vote_lcapDenúncias do Fórum  Voting_barDenúncias do Fórum  Vote_rcap 
10 Mensagens - 7%
Kurt Barlow
Denúncias do Fórum  Vote_lcapDenúncias do Fórum  Voting_barDenúncias do Fórum  Vote_rcap 
7 Mensagens - 5%
Gyoku
Denúncias do Fórum  Vote_lcapDenúncias do Fórum  Voting_barDenúncias do Fórum  Vote_rcap 
7 Mensagens - 5%


Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Convidado
Convidado

Denúncias do Fórum  Icon-9214_40302418043890

Um espertinho tentando burlar as regras ou agindo de má conduta? Então você veio ao lugar certo. Esta é a área responsável pelas denúncias referentes a qualquer assunto no fórum: Fichas, Treinamentos, Metagaming e afins. Tudo pode e se preciso, deve ser delatado aqui para que as autoridades competentes possam julgar o caso, no entanto, só será possível denunciar casos do ON que ocorreram há, no máximo, um mês. 

Para melhor organização do tópico, salientamos que só é permitido UM post para o denunciante, sendo esse, a própria denuncia, e UM post para o defensor. Posts adicionais serão considerados floods que, somente nesse tópico, podem alcançar uma punição de até 50 de alerta. 

Também é proibido pedir reavaliação para denúncia. Se o avaliador deu sua conclusão, está será a final. Apenas é cabível caso o prejudicado tenha provas incontestáveis de que existiu má fé ou erro na avaliação, devendo abrir uma nova denúncia contra o avaliador. Estando ciente que a abertura de denúncia leviana (sem provas) contra um avaliador poderá acarretar em novas punições.

Por motivos de organização, segue-se o template abaixo para qualquer tipo de denúncia e para casos de denúncias em criações utilize esse tópico.

Código:
[b]Usuário envolvido:[/b]
[b]Motivo da denúncia:[/b]
[b]Endereço ou provas:[/b]


Última edição por DelRey em Dom 23 Set - 15:10, editado 6 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado
Usuário envolvido: Ian Somerhalder  (não sei marcar por ser separado)
Motivo da denúncia: Na ficha consta Prodígio (3) como treinada, assim como no tópico [NPC - Invasão] Punições.
Ian Somerhalder escreveu:QUALIDADES (só pra constar)
- Qualidades Inatas:
✓ Grande Controle de Chakra (00)
✓ Habilidade em Taijutsu (02)  

- Qualidades Adquiridas:
✓ Prodígio (3)
✓ Conhecimento Anatômico (1)

Endereço ou provas: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t57868-f-tetsuya-hyuga
http://narutorpgakatsuki.com.br/t59072-npc-invasao-punicoes

Não é denúncia(seria mais um toque pra correção), só que me pediram pra postar aqui memo assim nada contra tu ianzin, li amo
Anonymous
Convidado
Convidado
Aval escreveu:@Ian Somerhalder = Corrija sua ficha com um RESET seguindo as normas para tal ou apenas retire de vez a qualidade prodígio de sua ficha. Até a correção oficial, considere sua ficha inválida e caso continue a usa-la estará sujeito a punições mais graves.
Anonymous
Convidado
Convidado
Usuário envolvido: Yamiko, Hipatia e delrey
Motivo da denúncia:  Desorientação e Quebra de regra
Endereço ou provas: Primeiramente não existe um tempo para formalizar denuncia, pelo menos não um tempo em que eu tenha encontrado, cheguei a perguntar a adms e disseram que se tivesse um tempo, nem eles sabiam, logo de fato posso fazer a denuncia agora. Bom, um tempo atras em minha d.a tive um topico invadido pela Hipatia, até ai tudo bem, direito do mesmo de invadir um topico, eu citei ao mesmo o tempo em relação ao termino do topico, até citei isso em no pedido de juiz e afirmaram que o personagem fica no ultimo topico até fazer um movimento em on, acontece que a uns dias atras um staff me mandou a regra de Lei dos topicos onde mostra que não.  No entanto caso o usuário venha a morrer, se ausentar ou ficar inativo por mais de sete dias em ON, o tópico deverá ser bloqueado, sendo apenas exceção o Gabinete dos Kages.  

Hiruko - em Sex Ago 10, 2018 11:08 am
Hipatia - em Sex Ago 17, 2018 10:30 pm

O personagem estava a sete dias parado em on, o topico ja não podia ser invadido devido a regra acima, o mesmo postou cerca de 11h depois do termino do topico, assim, gostaria de uma possível ressuscitação do personagem. Eu citei o Delrey nos envolvidos, pois o mesmo de fato estava ao lado de Hipatia em todos os momentos, inclusive pelo que me lembro foi dito por ele que podia invadir, quando eu fiz pedido de outro juiz para avaliação, foi feito um choro dizendo que não pode pedir outra avaliação que a palavra do juiz é absoluta e apenas por meios de denuncia da pra revogar a situação, logo, gostaria de pedir anulamento dos posts de Hipatia se assim possivel. O topico sofreu um bug e foi modificado pelo delrey dia 22 esta na atualização de regras a dois dias ele reformulou de novo, não colocando o que foi mudado, mas lendo, esta exatamente igual ao que estava quando o Staff mandou a regra.  Infelizmente me disseram que a denuncia não vai ser levada em nada, infelizmente eu até acredito nisso, levando em conta diversos fatores internos que não é preciso colocar aqui.

Edit: O ideal para resolver essa questão é ir na lixeira e averiguar a lei de topicos de lá, no caso da ultima regra, mas creio que é a mesma coisa, visto que o mesmo só criou outro devido o topico ter bugado.

https://www.narutorpgakatsuki.net/t61341-regra-lei-dos-topicos
https://www.narutorpgakatsuki.net/t61023-solo-chakra-kuyn-hiruko#descendo
Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado
Envolvido: DelRey
Defesa: "Eu citei o Delrey nos envolvidos, pois o mesmo de fato estava ao lado de Hipatia em todos os momentos, inclusive pelo que me lembro foi dito por ele que podia invadir"

Estive ao lado da Hipátia em questões diretas que envolveram a um clã que também faço parte; além disso devo lembrar que isso foi feito diretamente num grupo da STAFF, pois eu nem mesmo cheguei a julgar o chamado, e um pouco no chatbox pois entrei em meio a um debate se espelhos teleportavam ou não (onde eu acreditava que não). Sobre a atualização de regra pouco tenho a responder, desde que recebi mais direitos sobre ela mantenho um contato constante com @Karma para que ele saiba exatamente o que está sendo modificado, o repost da regra não alterou ela em nada, e a mudança posterior a tornou mais clara, mas sim, modificou ela, logo o seu chamado envolvendo nova regra num tópico do passado complica as coisas (mas Karma tem a acesso a antiga). Sim, eu concordei com a invasão e concordo com motivos semelhantes aos citados pela Yamiko no chamado, e já que não postou o link deixarei ele a seguir: https://www.narutorpgakatsuki.net/t61197-chamado.

"Em relação ao primeiro argumento, me parece pouco razoável a alegação de que o post deve ser desconsiderado. Como Hipátia disse, este foi o último tópico em on do Hiruko, então é o único lugar onde ele poderia ser encontrado.

Pergunto, se meu último post foi a 45 dias atrás, onde meu personagem está? Ora, ele está no mesmo tópico em que eu postei por último, porque ele não deixa de existir simplesmente porque o tópico acabou. Se não, quero me esconder, posto que sai de um lugar e nunca mais posto ou posto dentro do limite do prazo para garantir minhas vagas, mas sempre narrando que estou saindo do tópico.

A narração da Hipátia também é certa porque Hiruko narrou que estava indo para casa. Presume-se que casas ficam nas áreas habitadas da vila e estas, por sua vez, ficam próximas de ruas. Então, tudo certo quanto a se encontrarem no caminho."

Que foi um dos motivos para a antiga regra sofrer um leve remake. Essa é minha defesa, e digo e repito com convicção que meu nome foi citado apenas para ser citado.
Anonymous
Convidado
Convidado
Envolvido: Hipatia
Defesa: "Hiruko - em Sex Ago 10, 2018 11:08 am
Hipatia - em Sex Ago 17, 2018 10:30 pm"

Embora tenha sido a data dos posts, Hiruko não ficou inativo por 7 dias. Hiruko continuou a postar em coisas (em off).
Ademais, ele não se retirou postando em outro tópico. Certamente ele estava em algum lugar, não tornando-o invulnerável de ser atacado, e se está em algum lugar, o mais sensato é estar no ultimo postado em on (não no penúltimo, nem no último postado em off). Se a regra tiver ou não um furo (que por sua vez já foi arrumado) sigamos o bom senso, mesmo que eu entenda que lhe falta bastante, como demonstra aqui e no chamado (o que ao meu ver, é algo que um MOD deveria ter).
Anonymous
Convidado
Convidado
Por mais de sete dias em on. Está citado ali. Bom, deixa-se ser decidido, Não quero punições a ninguém, apenas o regulamento do personagem mesmo, por falta de atenção.
Anonymous
Mako
Game Master
Denúncias do Fórum  P5OpjVT
Denúncias do Fórum  P5OpjVT
Escanor:

Então.

O fator "ausência" é sobre o ON, indiferente aos posts em OFF. No entanto, a Hipátia acabou tendo uma vantagem cronológica sobre os eventos em ON ali, pois, embora tenha batido na regra de bloquear, ela entrou antes do block (ou de uma solicitação do player ou qualquer coisa assim) trazendo uma cronologia cabível dentro do fato em ON, o que explica ele ter entrado embora tenha o "fui para casa" no post. Contudo, esse "antes do block" foi completamente equívoco da Staff (tanto que isso abriu a necessidade de expor melhor na regra e tomarmos melhores medidas e ainda vai ser melhor desenhado na regra). Atualmente (e, se não me engano, estava assim antes também) a regra prevê que o tópico será bloqueado pela ausência e pronto. Como não ocorreu, a falha foi da Staff - e aqui não digo que foi de propósito, apenas uma falha, somos humanos afinal de contas. Sendo uma falha da Staff, não há motivos plausíveis para Hipátia ter sido dado como correto neste contexto. A única questão complexa aqui é a fala de DelRey sobre "clã" que é muito ampla a interpretações visto outros fatos, mas isso não cabe falar inteiramente aqui.

Pode reaver sua ficha, Escanor.
Hipátia retire os ganhos pelo corpo.
DelRey toma 15 de alerta pela conduta estranha.

_______________________

Mako
Convidado
Convidado

Imagino que tenha ocorrido um pequeno equivoco, a parte em que disse está ajudando-a por fazer parte do clã, foi totalmente para apontar que eu ajudei/participei do debate/discussão que rolou no grupo da STAFF/Chatbox em relação a técnica do CLÃ YUKI dos espelhos, se era possível ou não executar teleport com a técnica e se era ou não apenas através do teleport, como já tinha alegado diversas vezes: eu também não me recordava da regra antiga, e quando notificado indaguei que ela estava de uma forma meio absurda, para que ocorresse mudanças direta. O Maick/Hipátia/Karma estavam presente nesse mesmo grupo no dia, em nenhum momento foi citado algo sobre o tempo passado e a lei dos tópicos. Não confrontando ninguém, apenas pedindo para que seja reavaliada minha conduta a respeito dos alertas sofrido.

Anonymous
Convidado
Convidado
Usuário envolvido: uma renca
Motivo da denúncia: denegrir minha imagem
Endereço ou provas: Só ADM pode ver, mas eu quotei bugou e tá ali no meu comment a tag

Bom como dito anteriormente pelo maickao não há tempo limite para denúncias.

Bom tem vários pontos a serem abordados aqui mas em resumo trarei o que estava acontecendo comigo naquele momento.
Bom fazia pouco tempo que havia sofrido com uma situação desagradável, explanaram nudes meus junto de meu número e snapchat no 4chan, não preciso nem dizer que isso virou meu mundo de cabeça para baixo né, em resumo me mudei de estado/cidade troquei número mas vocês sabem como são os negros do 4chan tive que abandonar facebook e outras redes sociais devido a isso, tentei suicídio, fui zoada no meu trabalho, hackearam meu face, enfim muitas merdas ocorreram, então após tudo isso pensei em voltar para o fórum, querendo ou não distrair minha cabeça seria bom, após algum tempo eu olho as notícias e vejo uma tag com meu nick publicamente conhecido, pelo comentário da pra ver que não fiquei muito satisfeita, eu sabia que falar para algum staff não daria em nada, reclamar antes nunca funcionou para mim ao menos, o que me deixou mais depressiva ainda foi saber que o meu "refúgio" estava lotada de gente estúpida, não sei se foi inocência do shion ou da staff, mas a TAG não parou só no tópico, toda vez ela era dita em algum tópico ou no chatbox, nenhuma punição para ninguém, e eu tentei suicídio de novo, vazo ruim não quebra fácil, tomei tarja preta a rodo, fiquei deprimida por uns meses, cada vez que a TAG era dita em algum lugar eu morria mais um pouco, ag, pedidos de desculpa punições, nada disso vai trazer minha vida novamente, e a todos aqueles que acham que tenho frescura e que a culpa a minha, saibam que explanar é crime e da cadeia, mas isso não vem ao caso.
Anonymous
Shion
Game Master
Denúncias do Fórum  Giphy
Denúncias do Fórum  Giphy
Kefla escreveu:
Usuário envolvido: uma renca
Motivo da denúncia: denegrir minha imagem
Endereço ou provas: Só ADM pode ver, mas eu quotei bugou e tá ali no meu comment a tag

Bom como dito anteriormente pelo maickao não há tempo limite para denúncias.

Bom tem vários pontos a serem abordados aqui mas em resumo trarei o que estava acontecendo comigo naquele momento.
Bom fazia pouco tempo que havia sofrido com uma situação desagradável, explanaram nudes meus junto de meu número e snapchat no 4chan, não preciso nem dizer que isso virou meu mundo de cabeça para baixo né, em resumo me mudei de estado/cidade troquei número mas vocês sabem como são os negros do 4chan tive que abandonar facebook e outras redes sociais devido a isso, tentei suicídio, fui zoada no meu trabalho, hackearam meu face, enfim muitas merdas ocorreram, então após tudo isso pensei em voltar para o fórum, querendo ou não distrair minha cabeça seria bom, após algum tempo eu olho as notícias e vejo uma tag com meu nick publicamente conhecido, pelo comentário da pra ver que não fiquei muito satisfeita, eu sabia que falar para algum staff não daria em nada, reclamar antes nunca funcionou para mim ao menos, o que me deixou mais depressiva ainda foi saber que o meu "refúgio" estava lotada de gente estúpida, não sei se foi inocência do shion ou da staff, mas a TAG não parou só no tópico, toda vez ela era dita em algum tópico ou no chatbox, nenhuma punição para ninguém, e eu tentei suicídio de novo, vazo ruim não quebra fácil, tomei tarja preta a rodo, fiquei deprimida por uns meses, cada vez que a TAG era dita em algum lugar eu morria mais um pouco, ag, pedidos de desculpa punições, nada disso vai trazer minha vida novamente, e a todos aqueles que acham que tenho frescura e que a culpa a minha, saibam que explanar é crime e da cadeia, mas isso não vem ao caso.

Vou esta editando o topico pagando a tag

No passado quando a bomba estourou por burrice sua, eu resolvi a parada pra voce e punir os dito cujo agora como de esperar de voce(nao estou surpreendido) fui apunhalado pelas costas e querendo causar.


Mas Aoi qualquer tipo de relação ou amizade que tivemos termina aqui

_______________________

Denúncias do Fórum  Scre1755
Denúncias do Fórum  XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Convidado
Convidado
Bom, vc já deixou bem claro que não gosta de mim, em uma sugestão passada deixou claro que não quer nem eu nem o tama na staff, por não gostar de nós dois, isso foi uma declaração que para mim deixou claro como a neve que não gosta de mim, e shion sempre fui babaca é idiota com vc, até peço desculpas por ações antigas, mas vc teve de se mudar de sua cidade pq não estava dando conta das zueiras diárias?
Essa denúncia não foi pra prejudicar você, foi para definir um limite, seja para mim ou para outras pessoas do fórum, creio eu que nunca tive amizade com vc então não será uma perca dolorosa, enfim não é um ataque direto a você, tanto que vou continuar ajudando o fórum sempre que sobrar uma grana e sempre que puder também espero que leia de novo, e não pense apenas pelo seu lado, pense pelo meu
Anonymous
Shion
Game Master
Denúncias do Fórum  Giphy
Denúncias do Fórum  Giphy
Kefla escreveu:Bom, vc já deixou bem claro que não gosta de mim, em uma sugestão passada deixou claro que não quer nem eu nem o tama na staff, por não gostar de nós dois, isso foi uma declaração que para mim deixou claro como a neve que não gosta de mim, e shion sempre fui babaca é idiota com vc, até peço desculpas por ações antigas, mas vc teve de se mudar de sua cidade pq não estava dando conta das zueiras diárias?
Essa denúncia não foi pra prejudicar você, foi para definir um limite, seja para mim ou para outras pessoas do fórum, creio eu que nunca tive amizade com vc então não será uma perca dolorosa, enfim não é um ataque direto a você, tanto que vou continuar ajudando o fórum sempre que sobrar uma grana e sempre que puder também espero que leia de novo, e não pense apenas pelo seu lado, pense pelo meu

Se a intenção nao era me prejudicar era so nao colocar meu nome agora tem 2 Staffs no meu pé, so editar e retirar meu nome e morreu aqui pra mim.

_______________________

Denúncias do Fórum  Scre1755
Denúncias do Fórum  XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Convidado
Convidado
Shion escreveu:
Kefla escreveu:Bom, vc já deixou bem claro que não gosta de mim, em uma sugestão passada deixou claro que não quer nem eu nem o tama na staff, por não gostar de nós dois, isso foi uma declaração que para mim deixou claro como a neve que não gosta de mim, e shion sempre fui babaca é idiota com vc, até peço desculpas por ações antigas, mas vc teve de se mudar de sua cidade pq não estava dando conta das zueiras diárias?
Essa denúncia não foi pra prejudicar você, foi para definir um limite, seja para mim ou para outras pessoas do fórum, creio eu que nunca tive amizade com vc então não será uma perca dolorosa, enfim não é um ataque direto a você, tanto que vou continuar ajudando o fórum sempre que sobrar uma grana e sempre que puder também espero que leia de novo, e não pense apenas pelo seu lado, pense pelo meu

Se a intenção nao era me prejudicar era so nao colocar meu nome agora tem 2 Staffs no meu pé, so editar e retirar meu nome e morreu aqui pra mim.

Se esse for o caso tiro, mas só citei você por que foi você quem postou o tópico, então não mudaria nada não te citar mas estar lá no tópico seu nick.
Anonymous
Tenshin
Jonin | ANBU
Denúncias do Fórum  100x100
Denúncias do Fórum  100x100
Usuário envolvido: @Hipátia @DelRey (@Hitsugaya)
Motivo da denúncia: Metagaming, ou o que o avaliador considerar.
Endereço ou provas:
Ficha Hitsugaya: https://www.narutorpgakatsuki.net/t58956-f-hitsugaya#400105
Ficha Hipátia: https://www.narutorpgakatsuki.net/t60804-heil-patia
Invasão: https://www.narutorpgakatsuki.net/t60987-pvp-invasao-vinganca#426036
Desafio: https://www.narutorpgakatsuki.net/t60506-desafio-glitine-shall-not-pass
Hitsugaya vs Naoki: https://www.narutorpgakatsuki.net/t60952-rp-o-congelar-da-folha
Roleplay Hipátia e Hitsugaya: https://www.narutorpgakatsuki.net/t61259-rp-local-hope

Houve um roleplay entre os jogadores Hipátia e Hitsugaya onde a Hokage (Hip) se encontra com um Nukenin Rank S (Hitsugaya) logo após este invadir Konoha. Cabe ressaltar que Hitsugaya tinha acabado de assassinar um ninja, criança, de Konoha, o @Summer (Naoki Senju), numa luta bastante controversa, mas já julgada* e validada pelo Karma. Posto isso, o motivo da denúncia:

Hipátia, recém-proclamada Nanadaime Hokage, possui 10 anos de idade, e não só permitiu a entrada de Hitsugaya na vila, como também lhe concedeu um cargo na ANBU Ne e autorizou o mesmo a colher um corpo vivo. A vítima, segundo Hitsugaya, seria um membro de Konoha e, sem muita hesitação, Hipátia aceitou a condição.

Agora, os detalhes: Hitsugaya tinha assassinado Naoki e foi invadir a vila com a intenção de tirar de Konoha um Yuki, não especificamente Hipátia (que é do Clã), mas alguma Yuki (o qual ele sequer tinha como saber que estava em Konoha, mesmo na história do personagem ele ter dito que alguém o avisou que havia um Yuki na vila). A Hokage, ao fim da luta, agradeceu o @Oda (um dos participantes da luta) por sua participação. O @Oda participou de duas invasões ao lado de Hipátia, prestou serviços cruciais a Konoha, treinando pelo menos uns 5 ninjas, e ganhou um OBRIGADO. Hitsugaya, assassino, nukenin RANK S, fama -70, ganhou entrada na vila, ganhou ANBU e ganhou permissão para capturar alguém simplesmente porque Hipátia quis. Houve uma breve história contata pelo por Hitsugaya, falando sobre sua vida e os motivos de virar Nukenin à Hokage, que aceitou a proposta assim, tranquilamente, só porque se comoveu e são do mesmo Clã.

Por mais que o personagem de Hipátia seja do arquétipo Individualista, como a recém-proclamada Hokage, que estava extremamente feliz por ter assumido o cargo (vide a reação da criança ao fim do desafio, quando Mordred proclamou-a Nanadaime), permite que um assassino serial entre em sua vila, recolha mais um corpo e saia impune, com um cargo alto, que nem um grande herói de Konoha, como o Oda sequer foi cogitado a receber?

Vale lembrar que, por mais que seja altamente inteligente, Hipátia possui 10 anos de idade. Da mesma forma que a Alice, com o mesmo tanto de inteligência, foi proibida de pegar o corpo do Albus no cemitério por ter 9 anos de idade, acredito que não há motivo, razão ou circunstância para que Hipátia dê todas essas vantagens ao Hitsugaya, após uma rp de 6 posts. Eu sei que estamos num mundo fictício, sei que a imaginação deve ser levada em conta, mas isso tudo é controverso.

Se fizermos um exercício mental em relação ao anime, traríamos o personagem de Orochimaru. Orochimaru fez muito mais que Hitsugaya fez, certamente, mas ele colaborou intensamente posteriormente para ter o perdão concedido, enquanto Hitsugaya ganhou o aval para basicamente fazer o que quiser, num estalar de dedos. Podemos considerar Hipátia corrupta por isso, semelhante ao Danzo. Mas Danzo tinha um background extremamente aprofundado para fazer o que fez, além de ter uns 50/60 anos.

Eu não queria apontar isso, porém, cabe destacar que Hipátia foi nomeado Moderador do fórum pelo DelRey uma semana antes da invasão, durante a ausência do Karma. DelRey disse ainda, no grupo do WhatsApp de Kumo, que quem vira moderador são só pessoas de confiança, conforme registro:

[4/8 21:13] Emanuel Brasil: Alguém manda link, pls. Tô pelo celular.
[4/8 21:13] Hed: Não abriu
[4/8 21:13] Hed: Ue
[4/8 21:13] Emanuel Brasil: oxi
[4/8 21:14] Emanuel Brasil: E como o Hipátia pegou mod se não abriu vaga?
[4/8 21:15] Hed: Estamos selecionando por confiança
[4/8 21:15] Urameshi: então tipo
[4/8 21:15] Urameshi: só seleciona os amiguinhos? kkkkk
[4/8 21:15] Urameshi: atá

Pouco tempo depois, Yamiko também recebeu moderação. Veja bem, não estou aqui questionando a capacidade nem a competência desses dois jogadores e moderadores, muito pelo contrário. Sempre admirei as narrações do Hipátia e como Moderador ele tem se mostrado bastante eficiente. Mas essa mudança em OFF e esse roleplay em ON são extremamente convenientes para serem chamados apenas de coincidência. É tamanha coincidência, que antes mesmo de Hipátia abrir o desafio contra Giltine, ao se tornar Hokage, o próprio narrador da Giltine (DelRey) já estava contando a vitória do personagem no chatbox:
https://i.imgur.com/JSriRl8.png

E, logo em seguida, DelRey pedia para que Hipátia aceitasse seu personagem de volta à vila:
https://i.imgur.com/TmMPffY.png

Esse não é um daqueles momentos onde a pessoa ameaçou a outra de morte em ON. Esse, ao meu ver, não é um comentário bobo no chatbox, porque isso está acontecendo. Não é sensacionalismo, simplesmente aconteceu. São coincidências demais ou, como o Karma avaliou anteriormente, decerto um comportamento no mínimo estranho.

*OBS: O julgamento do PvP entre Hitsugaya e Naoki foi feito com base na ficha do novo personagem de Summer, Laeroth (clique), e não o antigo, morto, Naoki (clique). O link tá aqui: Julgamento. Naoki tinha a capacidade de ir com força e velocidade total, era um usuário ferrenho de Taijutsu, mas só usou um Kanashibari, que sequer é sua especialidade.

Não é minha intenção atacar, prejudicar, tampouco perseguir os usuários citados e acusados. Como um jogador, segui meu senso de certo e errado. Não sou um fanático em caçar ninguém, eu quero um jogo justo, um jogo decente, um jogo bem feito. Tenho escrito essa denúncia desde o dia 27/08, chegando a falar com o Karma no privado algumas vezes a respeito dela. Juntei as provas e aí está.

_______________________

Denúncias do Fórum  Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Convidado
Convidado
DEFESA: Eu acho que o fator da idade citado por você é um bom argumento, mas uma faca de dois gume pois isso também pode ser apontado por meu lado, crianças costumam ser inocentes e ingênuas e se for para partir que ela não confiaria em mim com essa idade eu já contrario dizendo que sua ingenuidade de possuir HISTÓRIAS SEMELHANTES e por ambos possuírem uma linhagem do mesmo CLÃ (YUKI, DO ANIME) acaba beneficiando essa pequena confiança no Hitsugaya, no entanto essa confiança toda afirmada não ocorreu de verdade, pode-se notar no post da Hipátia que a “pessoa” que ela permitiu que eu invadisse é totalmente em pro da sua nova habilidade Edo Tensei, pensando em si própria e não diretamente em confiar ou não no Hitsugaya, mas mesclando como um teste de confiança. Sobre Naoki, a personagem dela ainda não está ciente que eu o matei, apenas que ele sumiu e eu estava com sua aparência, mas não acho que isso altere em nada nos argumentos citados.

Possuímos laços, um roleplay pouco longo e se for para apontar idade: inocência de uma criança. O meu cargo já foi dado para outros integrantes de Konoha, tanto por merecimento como por pedido, eu pedi ANBU como uma forma de me mascarar, e me camuflar no vilarejo “—— Fique alertada que minha escolha virá já de Konohagakure, e se possível, me entregue uma máscara e uma bandana nova, será mais fácil me camuflar e depois apenas restará oficializar de vez minha entrada na ANBU, será a melhor forma de viver duas vidas ao mesmo tempo ——”. A respeito do exemplo citado, Oda, ele possui 0 de fama, não é um grande herói, muito menos alguém conhecido pelos seus atos em Konoha, fique atento a isso. Mas a personagem de Hipátia recompensou Oda, quando atendeu o pedido do ninja de novamente treinar uma equipe.

Eu apontei diversos fatores, mas não respondo diretamente pelo personagem de Hipátia e imagino que em breve ela venha detalhas suas escolhas aqui também.

Sobre a escolha da moderação: pode perceber que minha fala alega plural, pois não foi apenas eu na escolha e sim a STAFF, principalmente eu e @Shion, mas quando alegado que iria cogitar para Hipátia (pois outros já tinham recusados o teste) ninguém foi contra, muito pelo contrário, apoiaram a ideia. Sobre Yamiko eu não posso falar nada, ela não foi colocada por mim e muito menos tenho ligações com sua promoção a MOD.

Sobre o narrador: Sim foi um comentário jogado no chat, sobre voltar para Konoha isso já vinha sido debatido e não apenas com Hipátia, eu já estava planejando esse RP a um tempo, onde voltaria com Aoi e nos casaríamos em Konoha, no entanto, apenas adiantei. Sobre Giltine não tenho muito o que alegar, comparem a luta dela contra a de Albus e verão que os jutsus/forma utilizada/agressividade dos ataques foram exatamente os mesmo, até mesmo sua técnica de reviver foi usada, ninguém lá foi poupados e a invasão jamais selecionada, Hipátia tinha até me dito (em chatbox) que teria chamado/convocado outros de Konoha, mas que se recusaram a vim.

Ressalto também que cheguei a conversar com @Karma, pedir um aconselhamento para proceder com a invasão, pois tinham apelados demais contra a NPC, que não estava mais enfrentando apenas ALBUS e sim 3 ninjas de nível jounin. E repito: As coisas ditas em chat foram brincando, possuindo um contexto muito maior do que os apenas alegados nesse print, muita gente tava ON nesse dia e brincando, mas quando me pedido em OFF eu até mesmo parei com as brincadeiras.

“Não é minha intenção atacar, prejudicar, tampouco perseguir os usuários citados e acusados. Como um jogador, segui meu senso de certo e errado. Não sou um fanático em caçar ninguém, eu quero um jogo justo, um jogo decente, um jogo bem feito.” = É bastante fácil alegar isso, no entanto, já recebi alguns prints (que infelizmente não salvo todos, mas tenho um em especial) de você querendo me difamar em grupos privados (aka de Konoha) ou amedrontar outros jogadores, até mesmo chegando a falar coisas que eu jamais cogitei em fazer.

https://cdn.discordapp.com/attachments/471487587182313493/477143826012569620/Screenshot_20180809-130050.png
https://cdn.discordapp.com/attachments/471487587182313493/477145340286468096/Screenshot_20180809-130718.png
https://cdn.discordapp.com/attachments/471487587182313493/477145340735127552/Screenshot_20180809-130707.png
https://cdn.discordapp.com/attachments/471487587182313493/477145910032465921/Screenshot_20180809-131006.png
https://cdn.discordapp.com/attachments/471487587182313493/477143826012569620/Screenshot_20180809-130050.png

Podem ver e analisar o comportamento agressivo que já possuem contra mim, e imagino eu que esses sejam os mais normais possíveis. Tem um que Ura até tenta levantar algo contra mim, isso em olhos de novatos/players que não me conhecem possuem um enorme peso. Eu já tinha conversado contigo, não quero brigas nem nadas, eu ignoro e sigo vida, mas peço que se parem.

Sobre meu “comportamento estranho” eu estou esperando ainda uma reavaliação, mostrando que os usos das palavras podem ter ocasionado num engano, logo não sei se isso vale para ser levado em conta. Sobre o Naoki já veio a ser avaliado, não tenho muito mais o que alegar, a defesa ta lá, foi pura personalidade, o corpo dele nem mesmo me agrada, e o usuário até está ausente (prob kitou). Caso tenha esquecido de responder algo, pode me avisar, a sua denuncia está enorme então complicou na resposta.
Anonymous
Convidado
Convidado
DEFESA: Oda e Hipátia não conversaram muito em on AINDA, mas foi citado em algumas narrações que ela estava pretendendo montar uma ANBU, e o primeiro dos escolhidos (mas não ultimo) teria sido o Hitsugaya; Sobre matar um de Konoha, isso também foi bastante explicado (até cansei de dizer) que ela estava sendo motivada por suas recém descobertas de edo tensei, e a descrição de individualista consta que " é constituído pelo desejos pessoais acima dos valores éticos e morais.", mas como em nenhum momento quis ter um personagem vilão (até porque não ataco pessoas inocentes porque tenho dó) então eu expliquei no grupo do wpp a situação, que isso era uma forma de criar um mecanismo de defesa para caso tentassem me atacar, no caso, estive desenvolvendo a personagem para justamente não cometer metagaming. Não vou pegar trechos das narrações, mas digo que foi bem explicado, e você está distorcendo ou não leu essas partes em minhas narrações antes de criar essa denúncia. Sobre a perseguição do hederson, isso realmente ocorre, mas não cabe a mim defendê-lo. Ademais, não achei os argumentos plausíveis, tudo foi bem desenvolvido nas narrações e eu não planejei nada do que ocorreu, as brincadeiras sobre eu ser hokage ocorreram, mas e daí? não quer dizer que foi planejado nem nada. Aliás, nunca fiz questão de ser MOD, eu só aceitei pra ajudar mesmo.  
Anonymous
Tenshin
Jonin | ANBU
Denúncias do Fórum  100x100
Denúncias do Fórum  100x100
Não vi regra proibindo que eu respondesse às defesas de ambos, e nos casos anteriores as pessoas debateram as denúncias, então gostaria de colocar alguns adendos aqui. Me desculpem pelo flood, mas achei necessário.

O argumento de dar a atitude do Hipátia como inocência de uma criança é contraditório. Como pode a Nanadaime ser inocente, mas ter em mente utilizar o corpo para ela? Isso não cabe na mesma personalidade. Uma criança inocente não pensaria em permitir a captura (e, posteriormente, assassinato) de um membro de sua própria vila. Hipátia, além disso, não é burra. Se o Naoki (Summer) desapareceu e um Nukenin Rank S aparece na vila com sua aparência, é extremamente claro o que aconteceu. Deixar isso passar, permitindo que o mesmo Nukenin Rank S entre na vila com regalias, após contar uma história breve e superficial sobre seu passado, juntando o aspecto em Off das ações dos dois membros do fórum, eu repito, é no mínimo estranho.

Uma nova ”prova” que trago é o ato do DelRey ter pego uma amostra do DNA do Albus no Bingo Book da Hipátia: https://www.narutorpgakatsuki.net/t61190-b-b-patia

O mesmo narrador que narrou a morte do Albus e a morte de Giltine. O mesmo jogador que assassinou um ninja de Konoha, invadiu a mesma vila e foi aceito pela nova Hokage, que colheu o DNA do anterior e permitiu que o invasor pegasse, em sua D.A, um dna com Mokuton, algo bastante poderoso. Se essa prova em OFF não é o suficiente para denunciar a peculiaridade de toda situação, eu não sei o que será.

Tanto a invasão quanto a RP posterior de Hitsugaya se baseavam em encontrar a ”Yuki de Konoha”, o qual não tinha como ele saber que existia por ausência de roleplay nesse aspecto. O DelRey não se pronunciou sobre isso em sua defesa.

E o Oda tem sim fama alta, porém, está apenas desatualizada.

Por mais que Hipátia seja Individualista, aceitar um Nukenin Rank S (...) é controverso até demais.

Sobre os prints de Konoha: DelRey alega que eu difamei ele em grupo, amedrontei jogadores e falei coisas que ele jamais cogitou em fazer. No print, em apenas um deles (esse), eu chamei os outros de ”filho da puta” para prestarem atenção no anúncio que tinha a fazer. Nenhum deles se sentiu amedrontado, tampouco se sentiram ofendidos, como fiz questão de perguntar hoje publicamente no grupo de Konoha (clique aqui).
No quesito ”é 1 merdinha contra a vila inteira/O cara acha que tá no parque da Disney”, bem, o personagem estava invadindo a vila, todos nos prints estavam descontentes com esse acontecimento. Qualquer um que tente invadir a vila e trave as RPs vai ser chamado assim. Não o nomeei de ”merdinha” pelo DelRey ser a pessoa que é, com intenção de ofendê-lo, e sim porque invadiu a minha vila, sendo assim, não era uma ofensa pessoal. Ademais a isso, a questão aqui é a denúncia que fiz; a análise ter se voltado ao denunciante é meramente uma forma de tentar desviar o assunto e voltar os fatos para mim.

Nada mais.

_______________________

Denúncias do Fórum  Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Convidado
Convidado
DEFESA: Torno a dizer, isso daria uma discussão bem subjetiva da personalidade da Hipátia, mas vamos lá. Ela não é uma personagem "inocente", ela é ambiciosa, se importando mais com a força do vilarejo (mas acima de tudo ser a ninja mais poderosa... que é o que consta na história dela). Você sempre insinuou que a morte de Albus e meu titulo de Hokage foi comprado, mas ele morreu por esquecer de postar a preparação de um jutsu enquanto eu fui o único a ir peitar a Glitine (e então veio Mordred... e assim por diante, o que aumentou as chances de vencer). Não, não foi comprada. Eu ter dado o DNA pra ele não "prova" nada, além de que eu só preciso de 1 das utilizações do DNA e ele foi o primeiro que a pediu. É evidente que somos amigos em OFF, mas não "panelamos", nada do que foi feito foi feito de maneiras ilicitas, ou com pretextos unicamente em OFF, tudo foi bem explicado, narrado, construido ao longo do tempo. Foram vários RPS desenvolvendo essa ambição dela por edos, e desenvolvendo a personalidade dela como protecionista do vilarejo, mas "fria" no aspecto individual. Enfim, tenho absoluta certeza de que não cometi nenhum metagaming, e que não é controverso pela forma que foi construida.   
Anonymous
Convidado
Convidado
“O argumento de dar a atitude do Hipátia como inocência de uma criança é contraditório. Como pode a Nanadaime ser inocente, mas ter em mente utilizar o corpo para ela? Isso não cabe na mesma personalidade. Uma criança inocente não pensaria em permitir a captura (e, posteriormente, assassinato) de um membro de sua própria vila. Hipátia, além disso, não é burra. Se o Naoki (Summer) desapareceu e um Nukenin Rank S aparece na vila com sua aparência, é extremamente claro o que aconteceu. Deixar isso passar, permitindo que o mesmo Nukenin Rank S entre na vila com regalias, após contar uma história breve e superficial sobre seu passado, juntando o aspecto em Off das ações dos dois membros do fórum, eu repito, é no mínimo estranho.”

Os ditos aqui entram em contradição com seus próprios argumentos cara; você quer definir como o personagem alheio se comporta e afirmar como ela deveria se comportar como criança, usei da mesma lógica e você alega que é contraditório? Está incoerente. Minha história foi julgada, por você, superficial pq quis? Ela está na minha ficha, no entanto ela foi desenvolvida e base para tudo que ocorreu com o personagem até agora, e eu não digo isso em apenas 1 RP, em vários, e se você deseja alegar o contrário recomendo-lhe que leia todos, eu digo todos, os posts que Hitsugaya já fez para possuir um argumento forte o suficiente para desmerece-la assim, eu também poderia alegar outras atitudes estranhas vindo por você, mas caso eu deseje isso farei uma denuncia separada, não é por que você não entende  o roleplay e ignora o desenvolvimento dos nossos personagens que pode apontar defeito por causa de um único RP, isso é bastante chato para os dois usuários denunciados.

Digo e repito que é normal a curiosidade humana ultrapassar seus deveres, e isso ta explicito em sua personalidade e arquétipo, principalmente por que somos da mesma família com história e tristezas semelhantes, alimentando também um dos sonhos de Hipátia. Desejas também que eu repito que ela ainda não confia 100% em mim? E está me usando para satisfazer suas ambições e testando minha lealdade?

PS: A inocência citada por mim foi apenas uma contra-jogada, eu de fato não falo ou afirmo pela personalidade do personagem alheio, acho isso meio chato quando é feito de forma suposta. Mas deixarei algo interessante aqui: http://temnoticiasbr.blogspot.com/2015/06/quantos-anos-itachi-tinha-no.html // Itachi poderia (pouco confirmado) ter 12 anos quando matou a todo o clã, incluindo pai/mãe, tem como modular isso para anular o argumento da idade dela não ser o suficiente para ela saber pensar em si própria e usar meu personagem (que claramente deseja uma aliança) para si própria.

“Uma nova ”prova” que trago é o ato do DelRey ter pego uma amostra do DNA do Albus no Bingo Book da Hipátia: https://www.narutorpgakatsuki.net/t61190-b-b-patia

“O mesmo narrador que narrou a morte do Albus e a morte de Giltine. O mesmo jogador que assassinou um ninja de Konoha, invadiu a mesma vila e foi aceito pela nova Hokage, que colheu o DNA do anterior e permitiu que o invasor pegasse, em sua D.A, um dna com Mokuton, algo bastante poderoso. Se essa prova em OFF não é o suficiente para denunciar a peculiaridade de toda situação, eu não sei o que será.””


O Bingo Book era totalmente em OFF ainda, eu simplesmente pedi ela para pegar um para aproveitar com minha personagem MAIN, que nunca teve envolvimento alguma com Hipátia. E eu não matei Albus, o usuário morreu por puro erro do próprio de defender ataques com jutsu que requeria preparação, logo ele que se matou. Pode ser o suficiente para denunciar tudo, no entanto é apenas fatos jogados sem nenhuma comprovação e isso, como já dito, ta sendo bem chato para os usuários denunciados. Karma tinha criado um grupo para debater o juizado de tudo, acompanhando e aconselhando, logo me asseguro que Albus, em nenhum momento, foi morto injustamente.  E sobre Giltine foi explicado acima, na outra defesa, o que de fato ocorreu, era um 3x1 cara de ninjas de elites usando tudo que tinha contra o personagem, ela lutou com tudo e até criei jutsus mais fortes para pararem os caras, no entanto eles souberam contornar a situação meramente narrando.

“E o Oda tem sim fama alta, porém, está apenas desatualizada.”

Ai a culpa é da Hipátia ou minha? Se está desatualizada a culpa é inteiramente, repito, INTEIRAMENTE do Oda, que não atualizou sua fama. Não somos obrigados a considerar um 100 ali se sua ficha é o contrário, imagina o absurdo. Mas a própria já disse que ele foi recompensado em algum momento.

“Tanto a invasão quanto a RP posterior de Hitsugaya se baseavam em encontrar a ”Yuki de Konoha”, o qual não tinha como ele saber que existia por ausência de roleplay nesse aspecto. O DelRey não se pronunciou sobre isso em sua defesa.”

Não vi tu citando isso, no entanto está tudo aqui: https://www.narutorpgakatsuki.net/t60905-solo-especialidade-absolut = Utilizei de um NPC para desenvolver ainda mais meu desejo e iniciar minha mudança de arquétipo, como qualquer outro personagem pode usar. Eu nem cogitava/imaginava quem era a Yuki, só vindo a se confirmar quando a menina veio a defesa na invasão, como deve ser feito por uma Hokage. Invasão essa que eu quase morro no primeiro turno, repito, QUASE MORRO NO PRIMEIRO TURNO PARA HIPÁTIA.

Sobre os prints: Eu apenas apontei um fato contraditório na sua afirmação, é fácil tu vim e postar isso e dizer que não ta fazendo X ou Y, enquanto várias pessoas no fórum nota que qualquer passo de Hitsugaya em ON vira motivo de você apoiar/vim denunciar e caso eu não seja punido vira uma chuva de indireta. E a pessoa que se sentiu com medo não foi esses citads, imagino que ela nem mesmo esteja no grupo mais, mas caso o @Karma deseje posso passar os prints pelo privado, mesmo que seja irrelevante, pois a pessoa me pediu no tempo discrição. As ofensas e boatos continuaram; independente do meu ato em ON, mas está lá e eu não preciso falar muito sobre, pois isso não foi denunciado por mim, pq não busco entrar num conflito eterno com ninguém nesse fórum, preferia mesmo que esse tivesse acabado na nossa conversa do chatbox onde os dois se desculparam um com o outro, no fim me entra o questionamento se estava realmente sendo sincero com suas palavras.

Provas e mais provas fora do contexto, certezas absolutas e ordens sobre nossas personalidade, é um pouco lastimável e chato (pelo menos para mim) toda a situação, isso acaba me denegrindo para quem está chegando por agora.

Estou com dor de cabeça; com problemas em casa e tentando me desestressar, posso ter errado meu pt-br ai, ou trocado algumas palavras (probleminhas que eu tenho).
Anonymous
Isa.BR
Jōnin
Denúncias do Fórum  100x1010
Denúncias do Fórum  100x1010
Zelda escreveu:
Usuário envolvido: uma renca
Motivo da denúncia: denegrir minha imagem
Endereço ou provas: Só ADM pode ver, mas eu quotei bugou e tá ali no meu comment a tag

Bom como dito anteriormente pelo maickao não há tempo limite para denúncias.

Bom tem vários pontos a serem abordados aqui mas em resumo trarei o que estava acontecendo comigo naquele momento.
Bom fazia pouco tempo que havia sofrido com uma situação desagradável, explanaram nudes meus junto de meu número e snapchat no 4chan, não preciso nem dizer que isso virou meu mundo de cabeça para baixo né, em resumo me mudei de estado/cidade troquei número mas vocês sabem como são os negros do 4chan tive que abandonar facebook e outras redes sociais devido a isso, tentei suicídio, fui zoada no meu trabalho, hackearam meu face, enfim muitas merdas ocorreram, então após tudo isso pensei em voltar para o fórum, querendo ou não distrair minha cabeça seria bom, após algum tempo eu olho as notícias e vejo uma tag com meu nick publicamente conhecido, pelo comentário da pra ver que não fiquei muito satisfeita, eu sabia que falar para algum staff não daria em nada, reclamar antes nunca funcionou para mim ao menos, o que me deixou mais depressiva ainda foi saber que o meu "refúgio" estava lotada de gente estúpida, não sei se foi inocência do shion ou da staff, mas a TAG não parou só no tópico, toda vez ela era dita em algum tópico ou no chatbox, nenhuma punição para ninguém, e eu tentei suicídio de novo, vazo ruim não quebra fácil, tomei tarja preta a rodo, fiquei deprimida por uns meses, cada vez que a TAG era dita em algum lugar eu morria mais um pouco, ag, pedidos de desculpa punições, nada disso vai trazer minha vida novamente, e a todos aqueles que acham que tenho frescura e que a culpa a minha, saibam que explanar é crime e da cadeia, mas isso não vem ao caso.

Análise:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Convidado
Convidado
Usuário envolvido: Jäger & Freyja || Oda & 'Akira Rinne
Motivo da denúncia: Monopolização de Vagas; os quatros usuários citados (divididos em duplas) acabaram realizando trocas bastante suspeitas de vagas, os usuários realizaram resetes para desistirem de habilidades que possuem vagas limitadas e atualmente estão lotadas/cheias e logo após o outro usuário veio a pegar a vaga, em questões de minutos e horas.

O primeiro caso de Jäger & Freyja: Jager resolveu desistir do juin em especifico, mesmo que não quisesse a nenhum momento desistir da habilidade, e logo após (4 horas depois) o usuário Freyja iniciou um solo e tomou a vaga para si, vejam trechos importantes citados pelos usuários:

Jager:
“Mudanças Desejadas: É possível trocar o Juinjutsu? Não quero mais o que possuo, gostaria de alterar para um que não há contagem de vagas (esqueci o nome). De qualquer forma, não quero mais o atual (Chi no Juin).”

Freyja:
“Chi no Juin (Jager resetou parcialmente e abriu mão da hab. sec.)”

Que eu saiba Freyja resetou para desistir da vaga, mas isso não altera a tentativa/o que ocorreu.

Já o caso do Oda, foi ainda mais forte o que ocorreu, visto que toda a troca ocorreu em minutos.
Akira desistiu: Re: [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total - Hoje à(s) 1:20
Oda iniciou solo tomando a vaga: SOLO - Pacto de Sangue - Hoje à(s) 1:43

Também alegando: “Pegando a vaga de 'Akira Rinne que pediu reset parcial e removeu o pacto”.

As trocas não são apenas suspeitas; como me parecem um caso que devia ser denunciado logo cedo para que não se vire um hábito em um futuro, pois dois casos na mesma semana são suspeitos. Lembrando que eu mesmo já tive uma D.A banida e fiquei meses sem poder toca-la ou criar uma nova D.A pois peguei uma vaga de Uchiha e não consegui criar a ficha, deixando que @Zoobike a tomasse. Vale também reforçar, que os resetes nem mesmo receberam aprovação antes que se fosse tomada as vagas após o reset, em ambos os casos.

Nada contra os envolvidos, não quero nenhuma briga, mas como citado por Tenshin em uma denuncia acima: "eu quero um jogo justo, um jogo decente, um jogo bem feito”.
Endereço ou provas:
- https://www.narutorpgakatsuki.net/t59409-lista-organizacao-de-kuchiyoses#descendo
- https://www.narutorpgakatsuki.net/t59408p90-lista-organizacao-de-habilidades-especiais#descendo
- https://www.narutorpgakatsuki.net/t55658p450-fixo-sistema-de-reset-parcial-e-total#descendo
Anonymous
Tama
Genin
Denúncias do Fórum  K7hPiLCw_400x400
Denúncias do Fórum  K7hPiLCw_400x400
Respondendo minha parte: Não vejo nada que realmente coloque eu ou o Jager em xeque. Ele comentou comigo privadamente que pediria reset parcial por descontentamento com a habilidade; eu disse que quando chegasse em casa (4h depois, como citado) iniciaria uma solo pra pegar a vaga dele caso ainda estivesse disponível. Se ninguém pegou nesse ínterim, sinto muito  ¯\_(ツ)_/¯. No mais, já nem tenho mais a vaga, o nome tá lá por preguiça de pedir pra tirar

_______________________

Denúncias do Fórum  Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Tenshin
Jonin | ANBU
Denúncias do Fórum  100x100
Denúncias do Fórum  100x100
Defesa: Da minha parte, perdi a vontade do Chi no Juin. Ter um rabo de dinossauro não combina com meu RP na d.a, visto que a figura principal do Jäger é, como o nome sugere, um Jaguar. Por ter pego o Shichi Tenkoho recentemente, percebi que caiu no desuso (o que não vem ao caso). Avisei para meus amigos que jogam que ia desistir da vaga, o Tama foi e pegou, qualquer um podia ter feito isso. Ele começou a solo "logo após", 4h depois, ou seja, tempo o suficiente para quem quisesse pegar, pegasse, seja iniciando a própria solo, seja pedindo RP. Realmente não entendi o que estou fazendo aqui. Não há regra alguma que impeça isso, alias. Li o texto buscando tal, e não havia nada explícito.

_______________________

Denúncias do Fórum  Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Alone.
Jōnin
Denúncias do Fórum  4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
Denúncias do Fórum  4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
Defesa: Bom, quem disse que eu pedir reset parcial agora é crime? Eu já estava com desejo de desistir de sapos há muito tempo, há muito tempo mesmo, pouco depois de começar o episódio. Enquanto pensava em o que mais tiraria da ficha, demorei um tempo até adequar a build suficientemente para decidir, finalmente, pedir o reset parcial. No reset, eu ainda iria incluir a Perícia em Kayakujutsu, porém ela me beneficia em muitos jutsus atualmente e preferi deixá-la. O motivo de eu querer retirar sapos de minha build, é por que não irei pegar habilidade em ninjutsu. Logo, todo sapo de Rank S (ou seja, os mais poderosos e visados) eu não poderei invocar. Além disso, Senjutsu deixa a kuchiyose bem mais forte, e é algo que não tenho e não pretendo pegar o imperfeito apenas pra isso. Com isso, tinha decidido primeiramente pegar Corvos, porém achei muito fraca e hoje penso em criar minha própria Kuchiyose, que vou até citar aqui: Ursos (espero que ninguém pegue minha ideia). Claro que eu e o Oda somos amigos, mas não ocorreu monopolização de vagas em nenhum momento. Eu geralmente comento tudo sobre minha build com ele, inclusive tudo que eu iria resetar ALÉM de sapos, como foi o caso do ponto em databook que mudei e a qualidade Grande Durabilidade (1). Se ele quis pegar sapos, isso foi questão dele ir e simplesmente pegar a vaga, e isso poderia ter acontecido com qualquer um.

_______________________

Denúncias do Fórum  Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Oda
Jōnin
Denúncias do Fórum  100x100
Denúncias do Fórum  100x100
Defesa:

No meu caso, fui bastante infeliz nessa situação. Quem me conhece desde que entrei no RPG sabe que um dos meus objetivos principais era obter uma Kuchiyose maneira. A 6 meses eu vinha esperando por uma oportunidade de pegar a Kuchi das Cobras, mais especificamente. Ela pertencia ao Urameshi, que perdeu a vaga e morreu e a vaga da Kuchiyose caiu nas mãos do Yagami em Iwa. Desde então eu tentei diversos arranjos com ele, sempre respeitando a construção do RP em ON. Cheguei a pedir que ele viesse até Konoha para me colocar como aprendiz da Kuchiyose e pedi que ele falasse com a Tsuchikage para permitir, infelizmente, ele me disse que foi ignorado, então continuei a espera da vaga.

Nesse ponto, há uma convergência na situação, quando vi o Yagami menos ativo, me preparei para tomar a vaga dele, fazendo o post inicial da SOLO antecipadamente e deixei nos Rascunhos para postar mais rapidamente. Infelizmente, esse personagem foi o que o Yagami manteve por mais tempo na história desse RPG e no período que bateu os 7 dias dele (acho que duas semanas atrás) foi uma semana muito ruim pra mim, em que eu mal pude manter o passo das narrações que eu tinha, muito menos conseguir roubar uma vaga. A vaga então foi pega por outro jogador através de RP. Cheguei a chamar outros jogadores para tentar uma caçada, chamando até mesmo o Hokage para tal, mas um jogador me disse que se eu invadisse RPs de maneira tão conveniente, cairia em um metagame, então abandonei em parte a ideia.

Hoje pela madrugada, eu estava online ( Tinha feito uma avaliação uma hora antes: click e como pode ser visto, peguei uma narração ainda depois do pedido de reset: click) que foi quando vi o reset do Akira. Fui verificar o que ele fez, na esperança de que tivesse removido algo útil pra eu pegar. Quando vi que havia removido os Sapos, saquei minha pistola e comecei a correr para começar a quest antes que alguém pegasse na minha frente. Em especial, meu receio era o próprio Albus/Tama que estava online também na hora esperando eu abrir a RP dele. O jogador em questão já havia brigado pela kuchiyose dos Sapos antes com um jogador chamado Braun (Nas solicitações antigas de RP pelo que me lembro) e eu imaginava que ele poderia pedir mudança dos objetivos para roubar a vaga a qualquer momento.

Aproveitei o post inicial da Solo que eu já havia deixado pronto pra Kuchi das Cobras, realizei algumas alterações, com bastante pressa aliás, e iniciei a quest. Pedi a vaga na ORG o mais rápido que pude, sem nem mesmo esperar a aprovação do reset por isso. Nem coloquei um título decente na RP também, algo que gosto de fazer relacionando com algo do meu char, devido a pressa. Eu deduzi que não havia como não aceitarem o reset e precisava me antecipar, motivo pelo qual fiz isso com tanta pressa. Se eu soubesse que precisava esperar antes de começar, teria feito isso.



Outros pontos: Eu não tinha antecipação nesse caso, visto que ao longo da noite anterior, pedi diversas vezes no grupo Konoha no wpp e também pedi aos membros do meu time para iniciar uma RP. Não haveria sentido ter insistido tanto, se eu estivesse antecipando pegar uma vaga dessa maneira. Até mesmo meia hora antes do reset do menino, estava pedindo se alguém queria iniciar uma RP com meu personagem.

Com o time

grupo

Outros pontos: Se de fato eu tivesse intenção de monopolizar a vaga, não teria pedido para que o jogador resetasse, mas que me passasse a vaga de aprendiz antes de resetar, já que assim eu garantiria a vaga sem nenhum perrengue. O Akira ter resetado estando a 1 ou 2 posts de encerrar sua RP, na verdade era mais prejudicial pra mim do que benefício, já que estando livre ele simplesmente poderia me passar a vaga em ON. De fato, Akira foi um dos primeiros jogadores que conheci aqui no fórum e mantenho com ele uma relação amistosa, sendo que as vezes a gente discute questões relacionadas a build de personagens e etc, até planejando uma futura integração, mas pouca combinação além disso.


Bem, é isso, espero ter esclarecido isso e espero também que seja levado em conta. Não gosto de expôr prints de nada e reduzi ao máximo a exposição de qualquer pessoa além de mim mesmo ( pra não violar a privacidade). Vou cessar meus posts na SOLO até que isso seja resolvido, como sinal de boa fé.

_______________________

Denúncias do Fórum  Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Mako
Game Master
Denúncias do Fórum  P5OpjVT
Denúncias do Fórum  P5OpjVT
Tenshin escreveu:
Usuário envolvido: @Hipátia @DelRey (@Hitsugaya)
Motivo da denúncia: Metagaming, ou o que o avaliador considerar.
Endereço ou provas:
Ficha Hitsugaya: https://www.narutorpgakatsuki.net/t58956-f-hitsugaya#400105
Ficha Hipátia: https://www.narutorpgakatsuki.net/t60804-heil-patia
Invasão: https://www.narutorpgakatsuki.net/t60987-pvp-invasao-vinganca#426036
Desafio: https://www.narutorpgakatsuki.net/t60506-desafio-glitine-shall-not-pass
Hitsugaya vs Naoki: https://www.narutorpgakatsuki.net/t60952-rp-o-congelar-da-folha
Roleplay Hipátia e Hitsugaya: https://www.narutorpgakatsuki.net/t61259-rp-local-hope

Houve um roleplay entre os jogadores Hipátia e Hitsugaya onde a Hokage (Hip) se encontra com um Nukenin Rank S (Hitsugaya) logo após este invadir Konoha. Cabe ressaltar que Hitsugaya tinha acabado de assassinar um ninja, criança, de Konoha, o @Summer (Naoki Senju), numa luta bastante controversa, mas já julgada* e validada pelo Karma. Posto isso, o motivo da denúncia:

Hipátia, recém-proclamada Nanadaime Hokage, possui 10 anos de idade, e não só permitiu a entrada de Hitsugaya na vila, como também lhe concedeu um cargo na ANBU Ne e autorizou o mesmo a colher um corpo vivo. A vítima, segundo Hitsugaya, seria um membro de Konoha e, sem muita hesitação, Hipátia aceitou a condição.

Agora, os detalhes: Hitsugaya tinha assassinado Naoki e foi invadir a vila com a intenção de tirar de Konoha um Yuki, não especificamente Hipátia (que é do Clã), mas alguma Yuki (o qual ele sequer tinha como saber que estava em Konoha, mesmo na história do personagem ele ter dito que alguém o avisou que havia um Yuki na vila). A Hokage, ao fim da luta, agradeceu o @Oda (um dos participantes da luta) por sua participação. O @Oda participou de duas invasões ao lado de Hipátia, prestou serviços cruciais a Konoha, treinando pelo menos uns 5 ninjas, e ganhou um OBRIGADO. Hitsugaya, assassino, nukenin RANK S, fama -70, ganhou entrada na vila, ganhou ANBU e ganhou permissão para capturar alguém simplesmente porque Hipátia quis. Houve uma breve história contata pelo por Hitsugaya, falando sobre sua vida e os motivos de virar Nukenin à Hokage, que aceitou a proposta assim, tranquilamente, só porque se comoveu e são do mesmo Clã.

Por mais que o personagem de Hipátia seja do arquétipo Individualista, como a recém-proclamada Hokage, que estava extremamente feliz por ter assumido o cargo (vide a reação da criança ao fim do desafio, quando Mordred proclamou-a Nanadaime), permite que um assassino serial entre em sua vila, recolha mais um corpo e saia impune, com um cargo alto, que nem um grande herói de Konoha, como o Oda sequer foi cogitado a receber?

Vale lembrar que, por mais que seja altamente inteligente, Hipátia possui 10 anos de idade. Da mesma forma que a Alice, com o mesmo tanto de inteligência, foi proibida de pegar o corpo do Albus no cemitério por ter 9 anos de idade, acredito que não há motivo, razão ou circunstância para que Hipátia dê todas essas vantagens ao Hitsugaya, após uma rp de 6 posts. Eu sei que estamos num mundo fictício, sei que a imaginação deve ser levada em conta, mas isso tudo é controverso.

Se fizermos um exercício mental em relação ao anime, traríamos o personagem de Orochimaru. Orochimaru fez muito mais que Hitsugaya fez, certamente, mas ele colaborou intensamente posteriormente para ter o perdão concedido, enquanto Hitsugaya ganhou o aval para basicamente fazer o que quiser, num estalar de dedos. Podemos considerar Hipátia corrupta por isso, semelhante ao Danzo. Mas Danzo tinha um background extremamente aprofundado para fazer o que fez, além de ter uns 50/60 anos.

Eu não queria apontar isso, porém, cabe destacar que Hipátia foi nomeado Moderador do fórum pelo DelRey uma semana antes da invasão, durante a ausência do Karma. DelRey disse ainda, no grupo do WhatsApp de Kumo, que quem vira moderador são só pessoas de confiança, conforme registro:

[4/8 21:13] Emanuel Brasil: Alguém manda link, pls. Tô pelo celular.
[4/8 21:13] Hed: Não abriu
[4/8 21:13] Hed: Ue
[4/8 21:13] Emanuel Brasil: oxi
[4/8 21:14] Emanuel Brasil: E como o Hipátia pegou mod se não abriu vaga?
[4/8 21:15] Hed: Estamos selecionando por confiança
[4/8 21:15] Urameshi: então tipo
[4/8 21:15] Urameshi: só seleciona os amiguinhos? kkkkk
[4/8 21:15] Urameshi: atá

Pouco tempo depois, Yamiko também recebeu moderação. Veja bem, não estou aqui questionando a capacidade nem a competência desses dois jogadores e moderadores, muito pelo contrário. Sempre admirei as narrações do Hipátia e como Moderador ele tem se mostrado bastante eficiente. Mas essa mudança em OFF e esse roleplay em ON são extremamente convenientes para serem chamados apenas de coincidência. É tamanha coincidência, que antes mesmo de Hipátia abrir o desafio contra Giltine, ao se tornar Hokage, o próprio narrador da Giltine (DelRey) já estava contando a vitória do personagem no chatbox:
https://i.imgur.com/JSriRl8.png

E, logo em seguida, DelRey pedia para que Hipátia aceitasse seu personagem de volta à vila:
https://i.imgur.com/TmMPffY.png

Esse não é um daqueles momentos onde a pessoa ameaçou a outra de morte em ON. Esse, ao meu ver, não é um comentário bobo no chatbox, porque isso está acontecendo. Não é sensacionalismo, simplesmente aconteceu. São coincidências demais ou, como o Karma avaliou anteriormente, decerto um comportamento no mínimo estranho.

*OBS: O julgamento do PvP entre Hitsugaya e Naoki foi feito com base na ficha do novo personagem de Summer, Laeroth (clique), e não o antigo, morto, Naoki (clique). O link tá aqui: Julgamento. Naoki tinha a capacidade de ir com força e velocidade total, era um usuário ferrenho de Taijutsu, mas só usou um Kanashibari, que sequer é sua especialidade.

Não é minha intenção atacar, prejudicar, tampouco perseguir os usuários citados e acusados. Como um jogador, segui meu senso de certo e errado. Não sou um fanático em caçar ninguém, eu quero um jogo justo, um jogo decente, um jogo bem feito. Tenho escrito essa denúncia desde o dia 27/08, chegando a falar com o Karma no privado algumas vezes a respeito dela. Juntei as provas e aí está.

As imagens já denunciam uma conduta atípica, mas o principal aqui é muito simples: Hitsugaya NÃO tem nenhuma informação sobre Yuki de Konoha (e nem tem parte das coisas que diz ter na ficha).

Regra: Sistema de Solos escreveu:A respeito dos posts realizados pelo jogador, é necessário uma quantidade mínima de 200 palavras por post independente do que esteja sendo treinado ou aprendido e após realizado todos os posts necessários, se deve pedir a avaliação de um narrador, que avaliará se está tudo dentro dos conformes e aprovará a solo.

https://www.narutorpgakatsuki.net/t61340-regra-sistema-de-solos

O usuário não solicitou narrador, considerou-se com as coisas dominadas e informações obtidas de maneira ilegal.

Metagaming comprovado, o usuário resolveu considerar-se aprovado obtendo informações, especialidade, itens, etc de maneira ilegal, usando-se de má fé da regra (que está bem explicita como citado acima, se sabia as palavras por post sabia da regra também). Ignorando a necessidade de narrador (mestre) o usuário obteve muitas coisas que lhe concederam vantagens acima dos outros e permitiu que seu roleplay fosse drasticamente afetado. Ironicamente, a parte de Hipátia eu não vi problemas referentes ao desenvolvimento da personagem pelo que andei investigando. Ela é louca (no sentido de se preocupar sobre o Edo Tensei e tudo mais). Porém, novamente, a foto do chatbox induz a crer que rolou panela (mas isso é um leva a crer, nada comprovado, pois não teve resposta da Hipátia).

Em resumo:

-- Hipátia: ações envolvendo Hitsugaya e afins todas anuladas e desconsideradas.
-- Hitsugaya: solicite o reset total de sua ficha.

Comprovantes de Solos feitas obtendo coisas e ignorando a regra:
-- https://www.narutorpgakatsuki.net/t60836-solo-ice-king
-- https://www.narutorpgakatsuki.net/t60030-solo-treinamento-a-soberana-vontade-do-gelo
-- https://www.narutorpgakatsuki.net/t60905-solo-especialidade-absolut (INCLUSIVE CITADA NA DEFESA DO USUÁRIO)

_______________________

Mako
Mako
Game Master
Denúncias do Fórum  P5OpjVT
Denúncias do Fórum  P5OpjVT
DelRey escreveu:
Usuário envolvido: Jäger & Freyja || Oda & 'Akira Rinne
Motivo da denúncia: Monopolização de Vagas; os quatros usuários citados (divididos em duplas) acabaram realizando trocas bastante suspeitas de vagas, os usuários realizaram resetes para desistirem de habilidades que possuem vagas limitadas e atualmente estão lotadas/cheias e logo após o outro usuário veio a pegar a vaga, em questões de minutos e horas.

O primeiro caso de Jäger & Freyja: Jager resolveu desistir do juin em especifico, mesmo que não quisesse a nenhum momento desistir da habilidade, e logo após (4 horas depois) o usuário Freyja iniciou um solo e tomou a vaga para si, vejam trechos importantes citados pelos usuários:

Jager:
“Mudanças Desejadas: É possível trocar o Juinjutsu? Não quero mais o que possuo, gostaria de alterar para um que não há contagem de vagas (esqueci o nome). De qualquer forma, não quero mais o atual (Chi no Juin).”

Freyja:
“Chi no Juin (Jager resetou parcialmente e abriu mão da hab. sec.)”

Que eu saiba Freyja resetou para desistir da vaga, mas isso não altera a tentativa/o que ocorreu.

Já o caso do Oda, foi ainda mais forte o que ocorreu, visto que toda a troca ocorreu em minutos.
Akira desistiu: Re: [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total - Hoje à(s) 1:20
Oda iniciou solo tomando a vaga: SOLO - Pacto de Sangue - Hoje à(s) 1:43

Também alegando: “Pegando a vaga de 'Akira Rinne que pediu reset parcial e removeu o pacto”.

As trocas não são apenas suspeitas; como me parecem um caso que devia ser denunciado logo cedo para que não se vire um hábito em um futuro, pois dois casos na mesma semana são suspeitos. Lembrando que eu mesmo já tive uma D.A banida e fiquei meses sem poder toca-la ou criar uma nova D.A pois peguei uma vaga de Uchiha e não consegui criar a ficha, deixando que @Zoobike a tomasse. Vale também reforçar, que os resetes nem mesmo receberam aprovação antes que se fosse tomada as vagas após o reset, em ambos os casos.

Nada contra os envolvidos, não quero nenhuma briga, mas como citado por Tenshin em uma denuncia acima: "eu quero um jogo justo, um jogo decente, um jogo bem feito”.
Endereço ou provas:
- https://www.narutorpgakatsuki.net/t59409-lista-organizacao-de-kuchiyoses#descendo
- https://www.narutorpgakatsuki.net/t59408p90-lista-organizacao-de-habilidades-especiais#descendo
- https://www.narutorpgakatsuki.net/t55658p450-fixo-sistema-de-reset-parcial-e-total#descendo

1. Houve tempo suficiente para alguém pegar. Se ninguém pegou, frente a uma desistência, não vejo como isso se caracteriza como monopolizar.
2. Pelas provas e argumentos colocados pelo Oda, também não configuro como monopólio.


Tudo certo, vida que segue.

_______________________

Mako
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido