NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[C] Ódio Antigo - Omoii Vote_lcap[C] Ódio Antigo - Omoii Voting_bar[C] Ódio Antigo - Omoii Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
[C] Ódio Antigo - Omoii Vote_lcap[C] Ódio Antigo - Omoii Voting_bar[C] Ódio Antigo - Omoii Vote_rcap 
152 Mensagens - 17%
Shion
[C] Ódio Antigo - Omoii Vote_lcap[C] Ódio Antigo - Omoii Voting_bar[C] Ódio Antigo - Omoii Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[C] Ódio Antigo - Omoii Vote_lcap[C] Ódio Antigo - Omoii Voting_bar[C] Ódio Antigo - Omoii Vote_rcap 
95 Mensagens - 10%
Inoue
[C] Ódio Antigo - Omoii Vote_lcap[C] Ódio Antigo - Omoii Voting_bar[C] Ódio Antigo - Omoii Vote_rcap 
70 Mensagens - 8%
Zero
[C] Ódio Antigo - Omoii Vote_lcap[C] Ódio Antigo - Omoii Voting_bar[C] Ódio Antigo - Omoii Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
[C] Ódio Antigo - Omoii Vote_lcap[C] Ódio Antigo - Omoii Voting_bar[C] Ódio Antigo - Omoii Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[C] Ódio Antigo - Omoii Vote_lcap[C] Ódio Antigo - Omoii Voting_bar[C] Ódio Antigo - Omoii Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[C] Ódio Antigo - Omoii Vote_lcap[C] Ódio Antigo - Omoii Voting_bar[C] Ódio Antigo - Omoii Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[C] Ódio Antigo - Omoii Vote_lcap[C] Ódio Antigo - Omoii Voting_bar[C] Ódio Antigo - Omoii Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[C] Ódio Antigo - Omoii Vote_lcap[C] Ódio Antigo - Omoii Voting_bar[C] Ódio Antigo - Omoii Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[C] Ódio Antigo - Omoii Vote_lcap[C] Ódio Antigo - Omoii Voting_bar[C] Ódio Antigo - Omoii Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
[C] Ódio Antigo - Omoii Vote_lcap[C] Ódio Antigo - Omoii Voting_bar[C] Ódio Antigo - Omoii Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[C] Ódio Antigo - Omoii Vote_lcap[C] Ódio Antigo - Omoii Voting_bar[C] Ódio Antigo - Omoii Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
[C] Ódio Antigo - Omoii Vote_lcap[C] Ódio Antigo - Omoii Voting_bar[C] Ódio Antigo - Omoii Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[C] Ódio Antigo - Omoii Vote_lcap[C] Ódio Antigo - Omoii Voting_bar[C] Ódio Antigo - Omoii Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[C] Ódio Antigo - Omoii Vote_lcap[C] Ódio Antigo - Omoii Voting_bar[C] Ódio Antigo - Omoii Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
[C] Ódio Antigo - Omoii Vote_lcap[C] Ódio Antigo - Omoii Voting_bar[C] Ódio Antigo - Omoii Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[C] Ódio Antigo - Omoii Vote_lcap[C] Ódio Antigo - Omoii Voting_bar[C] Ódio Antigo - Omoii Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
[C] Ódio Antigo - Omoii Vote_lcap[C] Ódio Antigo - Omoii Voting_bar[C] Ódio Antigo - Omoii Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


Convidado
Convidado
NARRADOR
────────

No País da Núvem, em um dia qualquer... ─ Na Segunda Grande Guerra Ninja, a nossa vila exterminou um clã com umas das Kekkei Genkai mais poderosas, porém houve um sobrevivente. Hoje ele já é um adulto, e cresceu com ódio da nossa vila. Você vai ter que consertar o nosso erro ─ Dizia o velho para Omoii, que conversava com ele no quartel general. Tinha sido estranho a conversa, pois o garoto que vinha a procura de uma missão de repente foi abordado por um velho que puxou o assunto e logo lhe concedeu a tarefa, como se já estivesse o esperando. Para confirmar que era verídico, mostrou um panfleto que só ele tinha, lhe entregou e disse para onde o garoto deveria ir. ─ Apresse-se, garoto, ou ele virá com tudo para destruir nossa vila e isso poderá custar a vida de pessoas inocentes.


Informações:
@Omoii
Anonymous
Omoii
Tokubetsu Jonin
[C] Ódio Antigo - Omoii 100x100
[C] Ódio Antigo - Omoii 100x100


Aquela manha caminhava por Kumo a fim de buscar uma missão, dessa vez não esperaria que batesse em minha porta e sim que fosse busca-la. Apesar de um caminhas preguiçoso e lento chegaria até o quartel general em questão de minutos, até poque não morava muito longe do local. Logo que adentrava fui a procura de um Jonin conhecido já que normalmente seria ele que me dava as informações sobre as missões.

Algum tempo o procurando fui interrompido no meio de meu trajeto por um velhote. Com um assunto sobre uma Kekkei Genkai poderosa a solta e a fim de se vingar de Kumo.
-- Desculpe senhor mas...-- Interrompeu-me novamente e me atribuiu uma tarefa inesperada. Me entregando um papel a fim de provar estar certo, eu devia perseguir o homem e por-lhe um fim, concertar um erro que cometeram a anos atras de deixar tal ameaça a solta. Mesmo que inesperado fui ali a busca de uma missão e aquele velho me deu uma, e não ousaria-me recusar a ordem de um velho.

O agradecendo logo saia pelo portão da vila a fim de buscar "Nagakawa" a vila onde meu alvo estaria. Nunca ouvi falar de tal vila, muito menos que estava nos arredores de Kumo. Caminhava a analisar corretamente a o tal panfleto que o velho me dera, ainda estava em dúvidas sobre aquele homem, já que ele era no mínimo um tanto esquisito, mas continuei meu caminho e possivelmente chegaria ao meu destino em questão de minutos.

HP: 525/525
CH: 950/950
ST: 0/5

Considerações:

Jutsus Usados/Preparados:

Equipamentos:
@Hipátia

_______________________

[C] Ódio Antigo - Omoii Tumblr_nxcmamAM2j1ub7chno10_500
" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
Omoii
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
NARRADOR
────────

O que pensou que seria minutos, na verdade levou cerca de uma hora. Nagakawa não era tão longe assim, mas Omoii teria errado a rota e parado num lugar bastante estranho, as casas eram todas feitas de pau e pedra, não havia infraestrutura nenhuma. Os moradores do local o fitavam com um certo desprezo. O que faria Omoii? Continuaria andando e adentraria a cidade, ou retornaria para trilha e tentaria a sorte indo para outro caminho? [...]
Um dos moradores viria até Omoii, e encarando-o, perguntaria-lhe o seguinte:
Hey garoto... o que pensa que está fazendo? Sabe que aqui é território do Kokun, não sabe? ─ Disse um aldeão que empunhava uma vassoura
Pegue ele, Malk! ─ Gritava um outro homem perto de uma casa pobre
Quem esse cara pensa que é? ─ Outro.
E a situação tornava-se tensa para Omoii.


Informações:
@Omoii
Anonymous
Omoii
Tokubetsu Jonin
[C] Ódio Antigo - Omoii 100x100
[C] Ódio Antigo - Omoii 100x100


Oque pensei que levaria minutos na verdade levou hora, talvez minha distração olhando para aquele panfleto tenha me tirado da rota de Nagakawa. Deparava-me com uma vila um tanto peculiar onde sua infra-estrutura não se comparava a outras vilas, mesmo que modéstias. Percebi de fato que estava no lugar errado quando um homem hostil veio me alertar de tal.
-- Kokun? Haha desculpe-me senhor. Estou procurando Nagakawa! Acho que errei o caminho. -- Dizia dando um leve sorriso amarelo e a recuar lentamente de todos que estariam eufóricos naquele momento. Não sabia o motivo de tanta hostilidade, talvez não gostassem de shinobis de Kumo e a bandana na minha testa me denunciava totalmente.

Uma confusão com aqueles nativos não seria minha intenção então senti-me obrigado a dar meio volta e pegar outra rota para chegar ate Nagakawa. Não sabia onde havia me perdido então tive que regredir quase todo o caminho para assim "reinicia-lo". Cheguei até a pensar que aquele velho estivesse a pregar-me uma peça, oque obrigaria-me a voltar até o quartel general. Mas talvez pequei na leitura daquele mapa, então dei mais uma chance para aquele panfleto e segui o caminho esperando que fosse o correto dessa vez.

HP: 525/525
CH: 950/950
ST: 0/5

Considerações:

Jutsus Usados/Preparados:

Equipamentos:
@Hipátia

_______________________

[C] Ódio Antigo - Omoii Tumblr_nxcmamAM2j1ub7chno10_500
" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
Omoii
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
NARRADOR
────────

Quando Omoii tentou sair do vilarejo, um homem impediu-lhe. Era um aldeão que apontava para ele um tridente que usava para juntar folhas das árvores ─ Você não vai a lugar algum... ─ disse sugerindo que uma batalha haveria de ser travada. ─ Ora ora, o que temos aqui? ─ e chegou aquele que parecia ser o lider dos aldeões hostis. ─ Quem é este ninja? parece ser um bom e forte peão para meu arsenal... ─ e ele ouviria a resposta de Omoii, e independente de como fosse, aproveitando que o mesmo estava cercado, Kokun lançaria a ele duas shurikens que não visavam perfurá-lo, mas sim contorna-lo para que pudesse prendê-lo com os fios de aço que estavam amarrados nela.


Informações:
@Omoii
Anonymous
Omoii
Tokubetsu Jonin
[C] Ódio Antigo - Omoii 100x100
[C] Ódio Antigo - Omoii 100x100


Na tentativa de dar meio volta fui impedido por um dos aldeões e esse segurava um tridente. Me encontrava completamente cercado quando oque aparentava ser o líder deles apareceu diante de mim a proliferar frases sem sentido algum. Não entendia o motivo de tanto hostilidade daqueles homens, mas mesmo não querendo iniciar uma batalha eles estavam me irritando de verdade. E enquanto seu líder falava comecei a abaixar a temperatura do local.

Quando as duas shurikens corria em minha direção daria um pulo para evita-las, enquanto no ar daria um sopro ao chão na intenção de lançar-me para longe daquela "rodinha" que estava a me cercar.  O Futon me impulsionaria para distante daquele montante de gente, agora estaria a frente com uma visão ampla de todos eles. Após alguns selos congelaria todo o chão para privar-lhes de se mover. Na realização de alguns selos criaria várias balas de ar que em alta velocidade iriam na direção do bando de aldeões.
-- Eu não queria fazer isso, mas estão me obrigando a fazê-lo! Que tal apenas me deixarem partir e nunca mais precisarão me ver -- Diria a tentar um acordo para que me deixassem partir e como precaução preparei um Kawarimi. Se por um acaso deixassem-me partir, o faria sem titubear

HP: 525/525
CH: 893/950
ST: 0/5

Considerações:

Jutsus Usados/Preparados:

Equipamentos:
@Hipátia

_______________________

[C] Ódio Antigo - Omoii Tumblr_nxcmamAM2j1ub7chno10_500
" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
Omoii
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
NARRADOR
────────

Omoii fez praticamente uma mochila-a-jato ao empurrar o ar de seu pulmão de modo a levantá-lo do solo, era como um avião decolando e sua boca a turbina responsável por levantar o voo. Subitamente o garoto fez um grande salto e em menos de um segundo congelou todos ali, sem ao menos hesitar. Os que julgavam-se superiores, agora estavam simplesmente derrotados, transformados em um só cristal de gelo. O silêncio tomou conta, quando foi possível ouvir algo aproximando-se. Primeiro alguém estava a bater palmas e aproximar-se.
*clap* *clap* *clap* ─ Bravo! Bravo! ─ O homem, de terno e cabelos grisalhos, aparecia ironizando-o. ─ Parece que meus subordinados apanharam feio aqui né? Pena que... daqui você não passa. ─ Este homem não era nada mais, nada menos que Kagunaka Shinbo. Ele parecia ter pego algum pergaminho e começou a desenhar algo que sairia do mesmo e tomava a figura de um grande dragão de duas cabeças. Ele percorreria a distância entre os dois garotos e tentaria abocanhá-lo, perseguindo-o até ser destruído.

Informações:
@Omoii
Anonymous
Omoii
Tokubetsu Jonin
[C] Ódio Antigo - Omoii 100x100
[C] Ódio Antigo - Omoii 100x100


Meus movimentos foram perfeitos, o bando sucumbiu a minhas habilidades, mas um em particular debochou-me quando aplaudiu minhas ações, como se não bastasse ousou dizer que não seria páreo para ele. Engraçado é que, quem diz isso primeiro normalmente são os derrotados no final.
Eu fico impressionado como os fracos se acham tanto. No fim acabam sempre derrotados. E se lembre garoto... Não terei piedade de você ─ Responderia o garoto que se revelava ser o vilão que perseguia. A raiva tomou-me conta, sua ironia serviu-me como combustível. Naquele momento só pensava em faze-lo engolir suas próprias palavras.

Um simples desenho num pergaminho ganhou vida e um dragão de tinta vinha em minha direção. Realizando alguns selos e esmagando chakra Suiton em meu estômago gritaria ─ Suiton: Suijinheki ─ Erguendo um muro de água em minha frente, bloqueando totalmente o dragão de tinta, provavelmente o desfazendo por completo. E antes mesmo do muro d'água ser desfeito, faria um clone de água que correria da direção do inimigo em alta velocidade dando a volta pela direita da parede de água. A mão do clone brilhava azuladamente criando uma esfera de chakra e buscou acertar o estômago de Shinbo. O clone serviria como distração apesar de sua técnica não ser nem um pouco desprezível.

Usaria a água criada pela técnica anterior para a erguer totalmente a água fazendo-a girar em forma de espiral ─ Suiton: Daibakufu no Jutsu ─ Após subir por alguns metros a cascata gigante cairia sobre a cabeça de Shinbo. Não só o esmagaria como faria daquela vila sumir em questão de segundos e não restaria mais nada além de destruição e desgraça para eles.

HP: 525/525
CH: 686/950
ST: 1/5

Considerações:

Jutsus Usados/Preparados:

Equipamentos:
@Hipátia

_______________________

[C] Ódio Antigo - Omoii Tumblr_nxcmamAM2j1ub7chno10_500
" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
Omoii
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
NARRADOR
────────

E além daquela espiral azulada acertar o homem no meio, ele sofria perante a grande inundação, assim como o vilarejo. Omoii havia feito um grande estrago por ali, e as últimas palavras do homem caído seriam: ─ eu vou voltar... não esqueça do meu nome... Kagunaka Shinb... ─ e então sucumbia, seu corpo afundava naquela grande porção aquosa.

Informações:
@Omoii
Anonymous
Omoii
Tokubetsu Jonin
[C] Ódio Antigo - Omoii 100x100
[C] Ódio Antigo - Omoii 100x100


Ninguém de fato resistiu a minha ofensiva, a vila caiu perante a inundação de meu jutsu. Daria para ser visto a destruição na qual havia causado a todos eles. Talvez exagerei um pouco, mas a raiva havia me tomado naquele momento, e mesmo próximo da morte Shinbou tentou proliferar algumas palavras, quase que inaudível ao meus ouvidos. Apenas pudera ouvir a água corrente espalhada por todos os lados daquela que um dia foi chamado de vila. Nem me daria ao trabalho de procurar por seu corpo.

Normalmente sentiria-me mal por tirar inúmeras vidas como o fiz, mas sabia que todos foram merecedores de tudo oque receberam. Então logo me retirei do local rumando de volta para Kumo. Procurei o velho que me entregara a missão e lhe daria uma bronca
- Então velho, porque não me disse que todos da vila eram doentes? Pensei estar perdido. Você me passou as coordenadas erradas... sei lá! Ele está morto, concertei o seus erros! - Diria a mudar o tom de voz me acalmando gradativamente e logo voltei para minha casa a fim de descansar um pouco.

HP: 525/525
CH: 686/950
ST: 1/5

Considerações:

Jutsus Usados/Preparados:

Equipamentos:
@Hipátia

_______________________

[C] Ódio Antigo - Omoii Tumblr_nxcmamAM2j1ub7chno10_500
" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
Omoii
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
@Aprovado, recompensas máximas.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido