NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treino] Samurai Vote_lcap[Treino] Samurai Voting_bar[Treino] Samurai Vote_rcap 
873 Mensagens - 41%
Shion
[Treino] Samurai Vote_lcap[Treino] Samurai Voting_bar[Treino] Samurai Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[Treino] Samurai Vote_lcap[Treino] Samurai Voting_bar[Treino] Samurai Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Treino] Samurai Vote_lcap[Treino] Samurai Voting_bar[Treino] Samurai Vote_rcap 
160 Mensagens - 8%
Nan
[Treino] Samurai Vote_lcap[Treino] Samurai Voting_bar[Treino] Samurai Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Treino] Samurai Vote_lcap[Treino] Samurai Voting_bar[Treino] Samurai Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Raves
[Treino] Samurai Vote_lcap[Treino] Samurai Voting_bar[Treino] Samurai Vote_rcap 
104 Mensagens - 5%
Mako
[Treino] Samurai Vote_lcap[Treino] Samurai Voting_bar[Treino] Samurai Vote_rcap 
103 Mensagens - 5%
Chazer
[Treino] Samurai Vote_lcap[Treino] Samurai Voting_bar[Treino] Samurai Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Treino] Samurai Vote_lcap[Treino] Samurai Voting_bar[Treino] Samurai Vote_rcap 
96 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Treino] Samurai Vote_lcap[Treino] Samurai Voting_bar[Treino] Samurai Vote_rcap 
77 Mensagens - 27%
Shion
[Treino] Samurai Vote_lcap[Treino] Samurai Voting_bar[Treino] Samurai Vote_rcap 
47 Mensagens - 17%
Mako
[Treino] Samurai Vote_lcap[Treino] Samurai Voting_bar[Treino] Samurai Vote_rcap 
41 Mensagens - 15%
Takashin
[Treino] Samurai Vote_lcap[Treino] Samurai Voting_bar[Treino] Samurai Vote_rcap 
30 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Treino] Samurai Vote_lcap[Treino] Samurai Voting_bar[Treino] Samurai Vote_rcap 
29 Mensagens - 10%
Starfox
[Treino] Samurai Vote_lcap[Treino] Samurai Voting_bar[Treino] Samurai Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Avaliador
[Treino] Samurai Vote_lcap[Treino] Samurai Voting_bar[Treino] Samurai Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%
Raves
[Treino] Samurai Vote_lcap[Treino] Samurai Voting_bar[Treino] Samurai Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Oblivion
[Treino] Samurai Vote_lcap[Treino] Samurai Voting_bar[Treino] Samurai Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Folklore
[Treino] Samurai Vote_lcap[Treino] Samurai Voting_bar[Treino] Samurai Vote_rcap 
8 Mensagens - 3%


Maximilien
Chūnin
[Treino] Samurai NgA3jhl
[Treino] Samurai NgA3jhl
Iaidō


Era nítido o modo que estava evoluindo na arte de usar a espada, o treinamento intensivo com meu pai mostrava que tinha certa naturalidade para isso, sem muita dificuldade dominei o Kenjutsu, mas ainda estava longe do ideal. O meu velho veio para ficar dessa vez, depois de muitos e muitos anos distância o Samurai voltar e não iria mais partir. Além de ter prometido me ajudar a dominar aquela arte, fez outra promessa, me ensinaria o Estilo de Luta dos Samurais do País do Ferro, uma tradição que era passada de geração em geração.
A única coisa que fez foi posicionar um tronco de madeira a sua frente, flexionou os joelhos levando brevemente sua mão ao cabo de sua katana. Em um movimento mais rápido do que meu olhos seriam capaz de acompanhar ele cortou ao meio o tronco e voltou a embainhar sua espada. Fiquei boquiaberto, nem fui capaz de vê-lo sacando sua arma e aquele tronco já estava ao meio. Posicionou outro tronco em minha frente e mandou que o fizesse o mesmo.
Estava tão concentrado que me restou apenas tempo para colocar um pirulito em minha boca, flexionava os joelhos como o fez, levei a mão esquerda a bainha e a direita ao cabo da espada, quando em uma impulsão impressionante atravessei o objeto, que só foi se separar no momento em que embainhava a katana novamente. Quem se impressionou dessa vez foi meu velho, havia visto seu movimento apenas uma vez e conseguia o executar com perfeição. Só provaria que em minhas veias corriam o sangue dos Samurais.
-- Haha. Você é muito impressionante garoto -- Me elogiava mostrando o orgulho de me ter como filho, ainda veio a pensar consigo mesmo "Me desculpe não estar ao seu lado até agora garoto. Não consegui acompanhar sua evolução mas vejo que não lhe fiz falta" -- Vamos lá garoto. Que tal um combate? Garanto que dessa vez não quebrarei a sua espada haha -- Fez me então um convite irrecusável, simplesmente para praticar um pouco mais.

HP: 300/300
CH: 300/300
ST: 1/3

Considerações:
Equipamentos levados:

_______________________

[Treino] Samurai Source
—— 弱さと真実は「隠されて」います。永遠の休息は失われます。
Maximilien
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Maximilien
Chūnin
[Treino] Samurai NgA3jhl
[Treino] Samurai NgA3jhl
Kakuran Taijutsu


Certo dia enquanto voltava de uma missão bem sucedida pelos arredores de Iwa, deparei-me com um senhor um tanto esquisito. Se aproximou de mim com dificuldades, usando de sua bengala para ter exito. Estranhamente elogiou meu porte físico e o modo da qual usava minha espada e depois partiu dizendo que esperaria minha volta pois eu seria "apto" a aprender oque ele disse estar disposto a ensinar-me. Apenas o ignorei como qualquer outra pessoa faria, imaginei ser um pedófilo que aproveita de crianças indefesas, mas de certo ele havia percebido que sei me defender muito bem.

Algumas semanas haviam se passado desde então, e aquele velho conseguiu atiçar e muito minha curiosidade, hoje decidi por encontra-lo. Quando cheguei, lá estava ele, segurando a sua bengala e com bastante dificuldades para andar. Mas curiosamente quando me viu seguiu para um campo aberto e anunciou seu real motivo -- Então garoto! Se mostrou digno de ser meu aprendiz. O que vou te ensinar vai lhe tornar ainda mais poderoso e ordeno que nunca... nunca ouse passar tal técnica adiante sem o mesmo ser merecedor de tal! -- Me fiz muitas e muitas perguntas após ouvir tais palavras, então ousei-me indaga-lo -- Como julgou a mim digno para tal? -- Mesmo ainda não sabendo do que se tratava senti-me obrigado de obter respostas. O velho apenas respondeu que me viu em ação contra um espadachim a beira de uma ponte.

Ele estava a me espionar em minha última missão? Não saberia. Além do velho não parecer apto para realizar um movimento sequer ele avançou ante a mim em uma velocidade tremendo, fazendo-me sacar minha espada para me defender de sua arma de madeira -- Quer ou não aprender garoto? -- Indagou a me dar uma última chance de dizer sim, e obviamente não pude recusar tento em vista que o idoso aparentemente era alguém forte apesar de seu físico provar o contrário. Então passei o resto do dia a aprender os ensinamentos do velho. A técnica consistia em realizar movimentos imprevisíveis para assim confundir totalmente o adversário a fim de tornar sua esquiva praticamente impossível, a não ser que sua velocidade se equiparar a do usuário. Por incrível que pareça aquele velho de fato havia ensinado-me algo útil, mesmo que tenha levado algum tempo. E quando finalmente consegui dominar tal técnica o velho simplesmente havia sumido, talvez ele fora apenas minha mente a se comunicar comigo, mas parecia bem real.

HP: 575/575
CH: 575/575
ST: 0/5

Considerações:

Equipamentos levados:

_______________________

[Treino] Samurai Source
—— 弱さと真実は「隠されて」います。永遠の休息は失われます。
Maximilien
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
@
Próxima vez tente focar mais no aprendizado em si e não em narrações não relacionadas diretamente.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido