NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CENA - Raito] O ancião. Vote_lcap[CENA - Raito] O ancião. Voting_bar[CENA - Raito] O ancião. Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
[CENA - Raito] O ancião. Vote_lcap[CENA - Raito] O ancião. Voting_bar[CENA - Raito] O ancião. Vote_rcap 
152 Mensagens - 17%
Shion
[CENA - Raito] O ancião. Vote_lcap[CENA - Raito] O ancião. Voting_bar[CENA - Raito] O ancião. Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[CENA - Raito] O ancião. Vote_lcap[CENA - Raito] O ancião. Voting_bar[CENA - Raito] O ancião. Vote_rcap 
95 Mensagens - 10%
Inoue
[CENA - Raito] O ancião. Vote_lcap[CENA - Raito] O ancião. Voting_bar[CENA - Raito] O ancião. Vote_rcap 
70 Mensagens - 8%
Zero
[CENA - Raito] O ancião. Vote_lcap[CENA - Raito] O ancião. Voting_bar[CENA - Raito] O ancião. Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
[CENA - Raito] O ancião. Vote_lcap[CENA - Raito] O ancião. Voting_bar[CENA - Raito] O ancião. Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[CENA - Raito] O ancião. Vote_lcap[CENA - Raito] O ancião. Voting_bar[CENA - Raito] O ancião. Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[CENA - Raito] O ancião. Vote_lcap[CENA - Raito] O ancião. Voting_bar[CENA - Raito] O ancião. Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[CENA - Raito] O ancião. Vote_lcap[CENA - Raito] O ancião. Voting_bar[CENA - Raito] O ancião. Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[CENA - Raito] O ancião. Vote_lcap[CENA - Raito] O ancião. Voting_bar[CENA - Raito] O ancião. Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[CENA - Raito] O ancião. Vote_lcap[CENA - Raito] O ancião. Voting_bar[CENA - Raito] O ancião. Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
[CENA - Raito] O ancião. Vote_lcap[CENA - Raito] O ancião. Voting_bar[CENA - Raito] O ancião. Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[CENA - Raito] O ancião. Vote_lcap[CENA - Raito] O ancião. Voting_bar[CENA - Raito] O ancião. Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
[CENA - Raito] O ancião. Vote_lcap[CENA - Raito] O ancião. Voting_bar[CENA - Raito] O ancião. Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[CENA - Raito] O ancião. Vote_lcap[CENA - Raito] O ancião. Voting_bar[CENA - Raito] O ancião. Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[CENA - Raito] O ancião. Vote_lcap[CENA - Raito] O ancião. Voting_bar[CENA - Raito] O ancião. Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
[CENA - Raito] O ancião. Vote_lcap[CENA - Raito] O ancião. Voting_bar[CENA - Raito] O ancião. Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[CENA - Raito] O ancião. Vote_lcap[CENA - Raito] O ancião. Voting_bar[CENA - Raito] O ancião. Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
[CENA - Raito] O ancião. Vote_lcap[CENA - Raito] O ancião. Voting_bar[CENA - Raito] O ancião. Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


Haiszo
Genin
NARRADOR


A nuvem permanecia relativamente calma, mesmo com acontecimentos que podiam abalar algumas estruturas das vilas o dia-a-dia dos ninjas não pareceu mudar muito. A porta da casa de Lilith sofreu três batidas e um bilhete foi deixada na mesma, se tratava de uma missão? Ou de um simples pedido? O dia acabava de nascer e o sol ainda se encontrava tímido.


Considerações:

_______________________

[CENA - Raito] O ancião. Tumblr_obaexgUn7Z1sxhezvo4_r1_540
Haiszo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65655-fp-haiszo#478790
Alice
Genin
Conserta o código Akeido
Conserta o código Akeido

[CENA - Raito] O ancião. Commnet_chara11
Lilith, doce Lilith – Estava dormindo quando três batidas foram ouvidas vindo do lado de fora de sua humilde residência ━ OH, MERDA! Essa vila tem algum tipo de problema?! São apenas sete horas da manhã, onde raios pessoas acordam tão cedo?! ━ Gritou a bela adormecida estressada, por ter sido acordada pela merda de batidas em sua porta! ERAM SÓ SETE HORAS DA MANHÃ! Inacreditável...
Ela dançava na cama para o lado e para o outro, enquanto tentava voltar a achar uma posição confortável para dormir, mas a luz do sol atravessando o vidro da janela, que batia diretamente em seu rosto, não a dava a dádiva de voltar a dormir – então apenas restou a opção de desistir e finalmente se levantar!
Com movimentos para a esquerda e direita, esticando as desde seu pescoço aos pés, a garota dos cabelos rosas ficava a exercitar o seu corpo, para acordar logo de vez ━ Só bateram na porta três vezes... Será que era algum pirralho me metendo algum tipo de trote?! ━ A menina, com os olhos em chamas, pegou a sua Kusanagi e correu para fora de casa com uma expressão de estressa e ao passar pela sua porta, nada, além de uma carta, era encontrada... Legal, teria ela um admirador ou admiradora secreto ou seria aquilo apenas alguma conta para pagar?! Para descobrir, ela precisaria abrir a carta.
[...]
Eu terei que ter uma conversa muito sérias com a Raikage dessa vila... ME MANDARAM SER A MERDA DE UMA BABÁ?! COMO ELES PEDEM ISSO A UMA BELA DAMA COMO EU?! E SE EU ACABAR QUEBRANDO UMA UNHA? ━ debochou a bela princesinha de sua missão dada, até que ela terminava de se vestir. Independente do quanto aquilo era idiota, uma missão era uma missão e por mais que ela não fosse apegada a vila, algo no coração dela a inclinava a realizar essa missão... Algo comum nos herdeiros do clã dela.
[...]
Então ela se retirou de casa e caminhou até o local citado no bilhete ━ Espero que ele seja divertido...


Lilith Morrigan; 1825/1825 3825/3825 00/06

Consid.:

_______________________



“私が欲しいのは、世界が血を流しているのを見ることです
If you know the enemy and know yourself you need not fear the results of a hundred battles.”
[CENA - Raito] O ancião. JVEeh8FiiYFQgn7KCZ94UEbGrhA2tDWBZobig2YOfHyK5NmXo3zaObkM70lQxY0muwj7xAml_8hZjWqtKiypqnBbzo5q42rXQv9Fjbvw1jax4Z8gVWgQZhur7Rf4e7RfEmGCMz7I2dlEreHcOqh7PSfxsQZ6Z8728IQ=s0-d-e1-ft

Alice
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74130-f-saiko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72447-mf-naru
Haiszo
Genin
NARRADOR


A garota de cabelos rosas chegou até a casa de Mamutsu por volta das 08:10 da manhã, o sol já se encontrava firme e forte como era de se esperar dele no verão. A casa mais parecia um castelo totalmente feito de pedras, ao chegar próxima do portão a jounnin esperou por alguns segundos até que um velho se aproximou de suas costas -É grande não é? Ouvi dizer que uma pessoa muito importante mora ai...- E possuía cabelos brancos e desarrumados e um rosto um tanto quando insano, após falar ele caminhou no direção do portão gigante e com apenas uma das mãos o abriu -Quer entrar?- Ele sorriu e com passos lentos de um idoso adentrou no local.

(...)

Apesar de parecer ilógico, o lugar era maior por dentro do que por fora mas estava um completo caos! Ferramentas jogadas por todos os lados e próteses penduradas no teto e em cima de sofás e outros moveis -Você é a nova Jounnin que mandaram? Eu gosto de ter alguém para conversar sabe .. Me diga, qual seu nome?- O velho falou enquanto continuava a adentrar na casa, quando chegaram em um enorme salão ele parou -Sou Mamotsu Yong a seu dispor! oque vamos fazer hoje?- Seu sorriso era um tanto quando louco, mas ele se mostrava uma pessoa sincera e alegre.


Considerações:

_______________________

[CENA - Raito] O ancião. Tumblr_obaexgUn7Z1sxhezvo4_r1_540
Haiszo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65655-fp-haiszo#478790
Alice
Genin
Conserta o código Akeido
Conserta o código Akeido

[CENA - Raito] O ancião. Commnet_chara11
Após a longa caminhada, Lilith finalmente alcançou o seu destino. Na cabeça dela, ela iria acabar numa casa normal de um velhinho, mas se surpreendeu ao ver um enorme castelo de pedras, ao menos era o que parecia.
Por mais inacreditável que fosse, ela ficou comparando o local onde estava com o qual dizia no mapa ━ Se eu ser rica dessa forma quando eu crescer... Nada mal! ━ Riu ela consigo mesma, até que foi pega de surpresa por um velho atrás de ti, falando sobre a mansão – ou seria aquilo um castelo mesmo? Poderia ser apenas um ponto turístico, mas ela foi pega de surpresa, sendo convidada para entrar; mesmo ela sabendo que sua missão era ali dentro – Por que aquele senhor simplesmente saiu entrando na casa de uma pessoa “muito importante”, como ele disse? Ele tinha permissão, era um caseiro ou simplesmente estaria invadindo a casa? A jovem realmente não se importava, apenas o seguiu, pois curiosidade sempre foi um ponto forte dela ━ Interessante, eu gostaria de entrar sim! ━  Ela respondeu.
[...]
A bela jovem de cabelos rosadas foi seguindo o idoso, reparando o quão grande e bagunçada aquela casa poderia ser e quanto mais fundo andava, mais objetos estranhos e uns conhecidos ela encontrava, aliás, ela tinha um extremo conhecimento sobre ciência e tecnologia, alguns materiais pareciam sim familiar, mas realmente a curiosidade era... grande.
Eu sou Lilith, Lilith Morrigan, não venho de um clã conhecido ou qualquer coisa parecida! ━ Ela respondeu o senhor, antes que pudesse perguntas as suas dúvidas anteriores, pois logo eles chegaram à algum cômodo enorme, onde ele chegou a se apresentar, se mostrando ser a pessoa citada na qual ela precisaria tomar conta...
Ah, me poupe! Esse cara tem a cara de ter dinheiro suficiente para pagar a vila inteira como protetor e ele pede uma ninja para ser uma babá dele como missão?! Isso é estupido! Mas ela já sabia da estupidez disso desde antes de sair de casa, então nada de desistir e sim seguir em frente ━ Hmm... Eu não sei o que poderíamos fazer, foi o senhor que me ofereceu a missão... ━ Respondeu Lilith, se segurando para não pular na cara daquele cara extremamente narcisista! Como ele pode ter a ousadia de chegar se apresentando, fingindo não ser ele mesmo e se elogiando como se ele fosse alguém! Aliás... Quem era ele? ━ E se me permite perguntar... Quem é o senhor? O senhor parece ser algum tipo de pessoa bem rica com bastantes matérias aleatórios pela casa inteira... Além de o senhor ter um cabelo bem radical! Eu gosto disso, sem esquecer do teu ego extremamente inflado... O senhor provavelmente é a minha versão masculina do passado! ━  Falou a garota brincando, sem medo das consequências de estressá-lo, simplesmente pelo fato de teu humor ser um tanto... Negro, mas ela achava engraçado mesmo assim e se ela deveria permanecer com ele por algum tempo, quebrar o gelo é o mínimo que ela podia fazer.


Lilith Morrigan; 1825/1825 3825/3825 00/06

Consid.:

_______________________



“私が欲しいのは、世界が血を流しているのを見ることです
If you know the enemy and know yourself you need not fear the results of a hundred battles.”
[CENA - Raito] O ancião. JVEeh8FiiYFQgn7KCZ94UEbGrhA2tDWBZobig2YOfHyK5NmXo3zaObkM70lQxY0muwj7xAml_8hZjWqtKiypqnBbzo5q42rXQv9Fjbvw1jax4Z8gVWgQZhur7Rf4e7RfEmGCMz7I2dlEreHcOqh7PSfxsQZ6Z8728IQ=s0-d-e1-ft

Alice
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74130-f-saiko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72447-mf-naru
Haiszo
Genin
NARRADOR


O velho escutou atentamente as palavras da garota e soltou um riso estridente e fino ao final delas -Mandaram alguém que nem me conhece? Você esta esnganda a respeito de uma coisa, eu não pedi segurança particular.- O velho falou e pisou com força no chão, sua perna aparentemente normal e velha se abriu e revelou dezenas de facas que saltaram de compartimentos secretos e ele segurou todas em um rápido movimento, ao menos 8 delas -Sou Mamotsu, o gênio louco da nuvem! Fui membro do esquadrão do ouro no passado, não preciso de ninguém me protegendo. Mas eles insistem que sou um "tesouro nacional" ou coisa do tipo...- Ele falou e pareceu se perder em seus pensamentos pois ficou cerca de dez segundos olhando o nada. Foi então que ele caminhou em direção a uma mesa e tirou algo de cima dela e jogou aos pés de Lillith -Então, já que estamos ambos obrigados a aturar a companhia um do outro, oque acha de aprender um pouco? Isso é algo basico ... Se quiser pode desmonta-lo e tentar remonta-lo, eu observarei, já que disse que somos parecidos.- Novamente ele soltou um riso estridente. O objeto jogado aos pés de Lillith era um braço, um modelo feito de madeira com algumas partes em metal. As ferramentas que ela precisaria se encontravam espalhadas no chão e na mesa do homem.


Considerações:

_______________________

[CENA - Raito] O ancião. Tumblr_obaexgUn7Z1sxhezvo4_r1_540
Haiszo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65655-fp-haiszo#478790
Alice
Genin
Conserta o código Akeido
Conserta o código Akeido

[CENA - Raito] O ancião. Commnet_chara11
Encarar o ego inflado do velhinho era extremamente engraçado para a garota, mas ela teve que se conter - rir naquela situação não era a melhor coisa a se fazer. Mas pelo amor de Deus! Quando ele se nomeou de "louco", pelo menos deu algum sentido ao o que Lilith achava sobre ele, principalmente até ele parar de funcionar de repente, sem nenhum motivo; o que deixou a bela garota de cabelos rosa preocupada, mas antes que ela fizesse alguma coisa, o cérebro dele voltava a órbita.
Parece assustador, senhor "Tesouro Nacional"! Não sabia que Kumo gostava de antiguidades...━ Ironizou a kunoichi ━ Bem, que de loucura, já entendemos que você tem algo, mas gênio? Por quê? ━ Finalizou sua fala com tais perguntas, enquanto pegava o braço de madeira com partes de metais. Aquele material, qual ele ordenou-a de desmontar e montar, era tanto quanto básico e simples. A menina era uma tecnóloga, aquilo dali não tinha nada que uma criança não conseguiria desconstruir e construir, mas primeiro era iria ter que procurar as ferramentas.
[...]
Já com as ferramentas em mão, a menina começava a desmontar, parte por parte ━ Então... pra que serve esse braço de madeira? Para algum tipo de marionete? ━ Terminou a pergunta, enquanto já estava a montar totalmente da forma em que era antes. A menina era inteligente e aprendia com uma velocidade essencial.


Lilith Morrigan; 1825/1825 3825/3825 00/06

Consid.:

_______________________



“私が欲しいのは、世界が血を流しているのを見ることです
If you know the enemy and know yourself you need not fear the results of a hundred battles.”
[CENA - Raito] O ancião. JVEeh8FiiYFQgn7KCZ94UEbGrhA2tDWBZobig2YOfHyK5NmXo3zaObkM70lQxY0muwj7xAml_8hZjWqtKiypqnBbzo5q42rXQv9Fjbvw1jax4Z8gVWgQZhur7Rf4e7RfEmGCMz7I2dlEreHcOqh7PSfxsQZ6Z8728IQ=s0-d-e1-ft

Alice
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74130-f-saiko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72447-mf-naru
Haiszo
Genin
NARRADOR


Os olhos do ancião gostavam daquilo que estavam vendo, ele esboçou um sorriso e quando ouviu as perguntas da jovem ele foi até uma sacola em cima da mesa -Isso são cabos, eles servem para conectar um braço desse a um corpo humano.- Ele falou e jogou a sacola com cabos na direção da garota esperando que ela pegasse -Eles estão descriminados para você saber oque cada um faz, ligue eles nesse braço que montou, não deve ser difícil com sua habilidade.- Ele esperava olhando-a atentamente cada coisa executada por ela..


Considerações:

_______________________

[CENA - Raito] O ancião. Tumblr_obaexgUn7Z1sxhezvo4_r1_540
Haiszo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65655-fp-haiszo#478790
Alice
Genin
Conserta o código Akeido
Conserta o código Akeido

[CENA - Raito] O ancião. Commnet_chara11
De repente a mesa era preenchida por cabos de mais diversas formas e de acordo com o que o senhor havia dito, isso apenas a lembrava do que havia aprendido na área de conhecimentos científicos, especificamente artérias, veias e canais nervosos, da área de biologia. Isso era curioso, mas óbvio que ela não iria meter cabos de qualquer forma naquele local. Deixaria aquele braço feio - mas a parte da beleza poderia ser resolvida depois, por enquanto terminar aquilo era o melhor que a moça poderia fazer.
Mãos a obra, ela foi seguindo as instruções dada, verificando o que cada um daqueles cabos faziam com o braço e como ele reagia. Meio que demorou, até porque cada um daqueles iria servir para uma coisa e coloca-los em locais errados apenas tornaria o seu trabalho em um trabalho falho e uma garota genia como ela, não aceitava nada mais do que cento e vinte porcento de perfeição!
ÓBVIO que demorar para uma garota como ela não bastava de uns três minutos a mais de concentração, tanta concentração que a existência daquele velho no quarto havia sido totalmente ignorado até que ela finalmente terminasse de encaixar cada um daqueles objetos em seus respectivos lugares ━ Tem alguma coisa que eu poderia usar para deixar isso daqui mais... bonito? ━ Encarou a garota de cabelos rosas para o senhor que a estava ajudando, com um sorriso gentil no rosto. Algo que ele não havia visto ainda vindo dela.


Lilith Morrigan; 1825/1825 3825/3825 00/06

Consid.:

_______________________



“私が欲しいのは、世界が血を流しているのを見ることです
If you know the enemy and know yourself you need not fear the results of a hundred battles.”
[CENA - Raito] O ancião. JVEeh8FiiYFQgn7KCZ94UEbGrhA2tDWBZobig2YOfHyK5NmXo3zaObkM70lQxY0muwj7xAml_8hZjWqtKiypqnBbzo5q42rXQv9Fjbvw1jax4Z8gVWgQZhur7Rf4e7RfEmGCMz7I2dlEreHcOqh7PSfxsQZ6Z8728IQ=s0-d-e1-ft

Alice
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74130-f-saiko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72447-mf-naru
Yagura26
Tokubetsu Jonin
[CENA - Raito] O ancião. 100x100
[CENA - Raito] O ancião. 100x100
NARRADOR



O ancião encarava com admiração a dedicação com que a rapariga montava o aparato. Dava para notar que ela tinha talento. O senhor aproxima a sua mão do aparato e com um toque e uma ligeira infusão de chakra o braço começa a movimentar-se.

- Muito bem, está ótimo!- o velho sorria mostrando a sua dentadura perfeita que entretanto salta para o chão. As suas gengivas estavam visíveis e ele tinha apenas um dente no meio da boca. -Venha comigfo vou-e dar os meu pferfgaminhos - dizia com dificuldade na fala, esperando que fosse entendível. Nesta idade já pouco se importa com o que quer que fosse.

O velho foi a coxear com a sua bengalha e abriu um compartimento secreto da sua casa. Lá estavam montes de pergaminhos sobre conhecimentos mecânicos, infusões de chakra em materiais, uma inteira biblioteca à disposição da rapargia.

- Pode levah o que quisher. - um sorriso final para de seguida se sentar novamente na sua cadeira e adormecer.


Considerações:
Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Alice
Genin
Conserta o código Akeido
Conserta o código Akeido

[CENA - Raito] O ancião. Commnet_chara11
Agradecida pelos conhecimentos passados pelo senhor, ela decidiu ser matura ao menos uma vez e não rir da situação de velho gagá ao qual o seu tutor se encontrava - o que era extremamente difícil para tal.
[...]
Após ter prestado atenção em cada palavra dita pelo velhinho, enquanto tentava entender cada uma de suas palavras citadas, por mais difícil que fossem, por causa da falta de sua dentadura, os olhos delas brilhavam com a frase final do senhor que agora adormecia, finalizando a sua missão e como ela não é boba e nem nada, ela pegou literalmente tudo que pudesse que tivesse instruções sobre qualquer tipo de coisa, o que claramente foi necessário uma bolsa enorme para colocar todos os pergaminhos dentro, se não fosse pela sua grande força, ela precisaria fazer varias viagens para carregar tudo aquilo.
Ela partiu!


Lilith Morrigan; 1825/1825 3825/3825 00/06

Consid.:

_______________________



“私が欲しいのは、世界が血を流しているのを見ることです
If you know the enemy and know yourself you need not fear the results of a hundred battles.”
[CENA - Raito] O ancião. JVEeh8FiiYFQgn7KCZ94UEbGrhA2tDWBZobig2YOfHyK5NmXo3zaObkM70lQxY0muwj7xAml_8hZjWqtKiypqnBbzo5q42rXQv9Fjbvw1jax4Z8gVWgQZhur7Rf4e7RfEmGCMz7I2dlEreHcOqh7PSfxsQZ6Z8728IQ=s0-d-e1-ft

Alice
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74130-f-saiko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72447-mf-naru
Yagura26
Tokubetsu Jonin
[CENA - Raito] O ancião. 100x100
[CENA - Raito] O ancião. 100x100
@ obtida habilidade única, Inventor.
Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido