NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[QUEST - SOLO] Dominando o Desconhecido Vote_lcap[QUEST - SOLO] Dominando o Desconhecido Voting_bar[QUEST - SOLO] Dominando o Desconhecido Vote_rcap 
147 Mensagens - 34%
Starfox
[QUEST - SOLO] Dominando o Desconhecido Vote_lcap[QUEST - SOLO] Dominando o Desconhecido Voting_bar[QUEST - SOLO] Dominando o Desconhecido Vote_rcap 
81 Mensagens - 19%
Inoue
[QUEST - SOLO] Dominando o Desconhecido Vote_lcap[QUEST - SOLO] Dominando o Desconhecido Voting_bar[QUEST - SOLO] Dominando o Desconhecido Vote_rcap 
38 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[QUEST - SOLO] Dominando o Desconhecido Vote_lcap[QUEST - SOLO] Dominando o Desconhecido Voting_bar[QUEST - SOLO] Dominando o Desconhecido Vote_rcap 
31 Mensagens - 7%
Zero
[QUEST - SOLO] Dominando o Desconhecido Vote_lcap[QUEST - SOLO] Dominando o Desconhecido Voting_bar[QUEST - SOLO] Dominando o Desconhecido Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Aoba
[QUEST - SOLO] Dominando o Desconhecido Vote_lcap[QUEST - SOLO] Dominando o Desconhecido Voting_bar[QUEST - SOLO] Dominando o Desconhecido Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Shion
[QUEST - SOLO] Dominando o Desconhecido Vote_lcap[QUEST - SOLO] Dominando o Desconhecido Voting_bar[QUEST - SOLO] Dominando o Desconhecido Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Oblivion
[QUEST - SOLO] Dominando o Desconhecido Vote_lcap[QUEST - SOLO] Dominando o Desconhecido Voting_bar[QUEST - SOLO] Dominando o Desconhecido Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Kira
[QUEST - SOLO] Dominando o Desconhecido Vote_lcap[QUEST - SOLO] Dominando o Desconhecido Voting_bar[QUEST - SOLO] Dominando o Desconhecido Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Nan
[QUEST - SOLO] Dominando o Desconhecido Vote_lcap[QUEST - SOLO] Dominando o Desconhecido Voting_bar[QUEST - SOLO] Dominando o Desconhecido Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[QUEST - SOLO] Dominando o Desconhecido Vote_lcap[QUEST - SOLO] Dominando o Desconhecido Voting_bar[QUEST - SOLO] Dominando o Desconhecido Vote_rcap 
18 Mensagens - 24%
Angell
[QUEST - SOLO] Dominando o Desconhecido Vote_lcap[QUEST - SOLO] Dominando o Desconhecido Voting_bar[QUEST - SOLO] Dominando o Desconhecido Vote_rcap 
18 Mensagens - 24%
Sei
[QUEST - SOLO] Dominando o Desconhecido Vote_lcap[QUEST - SOLO] Dominando o Desconhecido Voting_bar[QUEST - SOLO] Dominando o Desconhecido Vote_rcap 
8 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[QUEST - SOLO] Dominando o Desconhecido Vote_lcap[QUEST - SOLO] Dominando o Desconhecido Voting_bar[QUEST - SOLO] Dominando o Desconhecido Vote_rcap 
7 Mensagens - 9%
Zero
[QUEST - SOLO] Dominando o Desconhecido Vote_lcap[QUEST - SOLO] Dominando o Desconhecido Voting_bar[QUEST - SOLO] Dominando o Desconhecido Vote_rcap 
7 Mensagens - 9%
Aoba
[QUEST - SOLO] Dominando o Desconhecido Vote_lcap[QUEST - SOLO] Dominando o Desconhecido Voting_bar[QUEST - SOLO] Dominando o Desconhecido Vote_rcap 
6 Mensagens - 8%
Raves
[QUEST - SOLO] Dominando o Desconhecido Vote_lcap[QUEST - SOLO] Dominando o Desconhecido Voting_bar[QUEST - SOLO] Dominando o Desconhecido Vote_rcap 
4 Mensagens - 5%
Myrddin
[QUEST - SOLO] Dominando o Desconhecido Vote_lcap[QUEST - SOLO] Dominando o Desconhecido Voting_bar[QUEST - SOLO] Dominando o Desconhecido Vote_rcap 
3 Mensagens - 4%
Coca
[QUEST - SOLO] Dominando o Desconhecido Vote_lcap[QUEST - SOLO] Dominando o Desconhecido Voting_bar[QUEST - SOLO] Dominando o Desconhecido Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%
Kira
[QUEST - SOLO] Dominando o Desconhecido Vote_lcap[QUEST - SOLO] Dominando o Desconhecido Voting_bar[QUEST - SOLO] Dominando o Desconhecido Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%


Convidado
Convidado
Same no Kyo
Poder do ID
Após a descoberta da sua verdadeira linhagem, Kyo estava cada dia mais disposto a aumentar esse poder, sabendo das suas verdadeiras capacidades. Ele estava sentado, em sua cama, fazendo diversas reflexões. O barulho da chuva no telhado, silenciava todos os sons irritantes de pessoas incrédulas, que não tinha fé em Jashin. Era isso que assombrava seus pensamentos. Embora não era mais abençoado com a imortalidade, Same precisava buscar ainda mais poder, para ser imbatível e poderoso. Estava esperando Shoto aparecer em sua casa novamente. Todo o pergaminho que recebia de Shoto tinha sido lido por Same, e agora, estava na hora de colocar em prática a sua mais nova linhagem, despertando o poder de seu clã, a sua Kekkei Genkai. Enquanto Shoto não chegava, Same iniciava o treinamento por conta própria. Ele estava focado em aprender cada vez mais sobre as técnicas, e o tamanho poder que elas possuem. Dominar, era algo que despertava grande ambição em Same. Então, Shoto chegou. – Que demora Shoto. Achei que não ia fazer nada hoje... – Shoto sorria. – Bom garoto, você está animado, mas saiba que será um árduo treinamento. Eu só gostaria realmente, para eu não ter nem uma vírgula de dúvida. Você está pronto? –


Health Points 550 | 550Chakra Points 550 | 550Speed 2 m/sStamina 00 | 06

________________________________

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
Same no Kyo
Poder do ID
A dúvida de Shoto sobre a decisão de Kyo irritava o garoto. - Sensei... Você mais do que qualquer um deveria saber minha determinação para adquirir poder, e me tornar temível aos olhos de todos. Eu estou mais que pronto. E estou aberto a qualquer consequência que isso venha trazer. - Assim, ambos partiam. Ao saírem pela porta, Shoto dizia onde iriam treinar. - Bom, tem um galpão abandonado, e lá, dezenas de mestres em Genjutsus se reúnem para ajudar pessoas a treinar a arte da Ilusão. Eles não podem saber sobre sua descendência, pois os Kurama são considerados demônios para algumas pessoas, e você entenderá isso mais a frente. Agora, devemos nos apressar, pois eles só deixam entrar os permitidos lá a cada 6 horas. - Sem demora, partiam. A caminhada era curta, pois o galpão ficava a uns 700m da casa de Same. Durante a caminhada, ele pensava em muitas coisas. Seus novos objetivos, seus novos alvos. Ele queria se tornar forte, e quanto mais poder, melhor. Então chegavam lá. Era realmente um enorme galpão. Totalmente revestido de aço e metal, enferrujado em algumas partes, e vinhas e matos rodeando o local. Quem não conhecia, poderia duvidar totalmente que ali era um esconderijo.

Health Points 550 | 550Chakra Points 550 | 550Speed 2 m/sStamina 00 | 06

________________________________

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
Same no Kyo
Poder do ID
Na entrada do galpão, tinha dois guardas. Eles ficavam na porta oculta a cada 6 horas, e tinha um controle de todos que iriam entrar no local. Same e Shoto passavam pela entrada, e se dirigiam a um grande saguão, vazio, sem mais nenhuma pessoa ali. - Certo Same-kun, agora vamos ficar numa situação delicada. Quando despertar o poder do seu clã, você perderá o controle de si mesmo. E ninguém aqui pode saber que você é um membro do clã Kurama. Muitos usuários de Genjutsu invejam o poder de seu clã, mesmo sabendo que o mesmo só nasce em um membro por vez. -

Shoto fazia alguns selos, e tocava sua mão no chão, fazendo surgir uma grande sala branca, que por fora, não podia ser vista, e nem ver o que tinha dentro. Aquilo era uma espécie de proteção, para caso alguém visse os dois, ou caso Same perdesse seu controle. Ele dava um pergaminho para o garoto, para ele ler por alguns minutos. No pergaminho continha todas as informações sobre a Kekkei Genkai do clã, seus poderes e capacidades. - Quando terminar a leitura, vamos iniciar. Estou preparando uma grande quantidade de chakra, para impedir que você me ataque, quando se transformar em... Bom, você verá. -

Health Points 550 | 550Chakra Points 550 | 550Speed 2 m/sStamina 00 | 06

________________________________

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
Same no Kyo
Poder do ID
Seguia as instruções do Sensei e iniciava a leitura do pergaminho. " - O talento do membro do clã nesse tipo de campo é de tal forma que seu genjutsu é esmagador. Além disso, o genjutsu é poderoso o suficiente para literalmente convencer o cérebro da vítima refletir fisicamente tudo o que acontece consigo dentro do genjutsu, assim afetando fisicamente seu corpo. Essa temível habilidade permite que o membro do clã potencialmente mate seus oponentes com genjutsu. - " Essa era a introdução, e isso realmente chamava a atenção de Same.

- Então quer dizer que eu posso causar danos em meus alvos somente usando Genjutsu? Isso é de fato interessante. - Continuava lendo pontos mais detalhados. " - Tal poder assustador não é sem suas desvantagens, no entanto. O usuário raramente consegue controlar toda a extensão de suas habilidades, e como tal, seu subconsciente irá geralmente regular esse poder, levando à criação de uma segunda personalidade no controle. Esta personalidade então supera a original, transformando o indivíduo num monstro que é um perigo para todos ao seu redor. - " Same terminava a leitura desse tópico, e ficava parado. De repente, soltava uma assustadora risada, e Shoto ficava sem entender absolutamente nada.

Health Points 550 | 550Chakra Points 550 | 550Speed 2 m/sStamina 00 | 06

________________________________

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
Same no Kyo
Poder do ID
As informações sobre o poder de seu clã, deixava o garoto realmente empolgado com tal poder. Ele ficava motivado a estar cada vez mais forte, sem se importar com os riscos impostos. Ele terminava então a leitura do pergaminho. - Shoto-sensei, estou pronto. Claro, você é um verme que só aparece quando lhe é agradável, mas pra mim isso não faz diferença. Eu quero ficar forte, e estou disposto a tudo. - O sensei sorria, e pronunciava um texto. - Kyo, você está sendo muito sábio em acatar meus ensinamentos sem hesitar. Saiba que todos os que recusaram, morreram, por não saber sobreviver no mundo ai fora. Você será um grande ninja, e tenho certeza que alcançará grandes objetivos e alvos. Agora, vamos lá. Você deverá canalizar seu chakra, em uma região, e focar liberar ele, usando sua mente. Pode parecer difícil, mas não é. Genjutsus, são usados por uma extrema "liberação" de chakra, que faz a alteração na mente do alvo afetado. Seu clã permite que essas ilusões sejam totalmente devastadoras no cérebro do alvo, fazendo ele acreditar até nas dores sentidas na ilusão, causando danos reais. Isso é algo, demoníaco ao meu ver. Então vamos lá, tente fazer o que lhe pedi. -

Health Points 550 | 550Chakra Points 550 | 550Speed 2 m/sStamina 00 | 06

________________________________

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
Same no Kyo
Poder do ID
Logo, Kyo colocava em prática tudo o que seu Sensei lhe pedia para fazer. Enquanto se concentrava, meditando, ele pensava muito no seu passado. Em todo seu árduo treinamento com Shoto, e o que fez com que ele se tornasse um renegado. Dor, angústia, sentimento de abandono talvez. Era um misto de sentimentos ruins que causou tanta revolta a Kyo. Revolta essa que não irá mudar, pois cada vez mais, Kyo se torna uma pessoa mais egoísta e egocêntrica, fazendo seus próprios desejos e vontades. Ao concentrar o chakra, tentava liberá-lo por meio de alguma técnica simples, como o Bunshin no Jutsu, mas sem realizar a técnica em si, e sim liberar o chakra gasto.

Era algo complicado, mas Kyo tinha certeza que conseguiria, pois seu egocentrismo fazia ele não desistir de nada, e só terminar algo quando realmente conseguir completar. Ao passo que intensificava o treinamento, percebia a mudança, e a concentração de chakra estava cada vez melhor. Shoto, pedia uma pausa. - Muito bem. Você pegou a essência. Irei lhe ensinar agora uma técnica simples de Genjutsu, e com ela, quero que tente assim aplicar a habilidade dotada de seu clã. - Agora, Kyo deveria por em prática o que Shoto o disse.

Health Points 550 | 550Chakra Points 550 | 550Speed 2 m/sStamina 00 | 06

________________________________

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
Ceifeiro da Chuva

Imaginava como seria seu governo perante aquela medíocre cidade, não cheirava bem, mas o clima chuvoso era de grande agrado, sempre adorei ao frio e não teria motivos para odiar naquele momento de sua vida. Sua primeira estagia na cidade requeria o uso inteligente de suas habilidades, era uma cidade grande e uma luta em qualquer lugar ali poderia ser mais que fatal, então de início tinha um objetivo de encontrar um lugar mais afastado para descanso. 

Passeou como um estanho pela cidade, cada detalhe era anotado em sua mente para que não esquecesse aos rumos tomado, para um breve descanso resolveu adentrar em um bar, sem nenhuma identificação lhe passaram a bebida alcoólica, mas uma simples gota lhe causou ânsia de vomito, mas não quebrou ao disfarce, escutava atentamente aos boatos local. Isolado, dois medíocres aproximaram com uma indecente proposta, ofereciam grande dinheiro para que apenas ajudasse a carregar algo para um deposito ali perto, suas intenções pouco eram disfarçadas, mas aquilo poderia me conceder informações valiosas.

Me carregaram para o mais longe do centro possível, um beco escuro numa rua vazia era o momento perfeito para se aproveitar de uma criança de roupas encharcadas e indefesa, depressíveis homens em busca de um apelo sexual. Jogaram meu corpo contra a parede, retirando aos sujos pintos para fora, não tinha desagrado naquilo, mas a forma como agiam, o modo animal, era desprezível para minha própria honra. Arrancou as partes de ambos fora com apenas um golpe de sua espada, um chute seria mais que o suficiente para os afastas para longe, os deixando remoer de dor no chão —— Alvo errado —— foram as únicas palavras ditas antes da espada degolar a cabeça da dupla.

Após o depressível ocorrido, seguiu adiante quando encontrou ao grandioso galpão. Dois homens guardavam a entrada como guarda, o simples aproximar de meus passos lhe fizeram fechar ao rosto e notificar —— Corra garoto, aqui não é lugar para bichas —— foi o que ouviu, nem ao menos pode entender o motivo do apelido aplicado, mas se enfureceu, enfureceu-se num despertar, seus olhos desejavam ao sangue e assim teria. Sua velocidade era perspicaz e destaque naquela cidade, mais dois tiveram a cabeça descolada no corpo apenas graça a ela, a espada balançou no expulso ao sangue.

A porta foi aberta anunciando a sua entrada, teria decidido que ali seria onde passaria a noite, mas para seu desprazer o que viu foi apenas mais duas pessoas ali —— Retirem-se agora —— anunciou, fingindo dar algum tempo para os cadáveres em sua frente. Os selos foram feito de maneira sagaz, e o vento anunciou a profecia do primeiro ato, a morte.

HP: ❲375 • 375) CH: ❲1050 • 1050❳ ST: ❲00 • 04❳
Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
Same no Kyo
Poder do ID
Toda sua concentração fazia parte do treinamento. Shoto estava dando uma boa aula, para o despertar do poder de Kyo. Mas infelizmente, aquele treinamento era interrompido, quando Kyo escutava uma voz de alguém que aparentava ter a sua mesma idade. "Referem-se daqui agora". Era a frase pronunciada pela figura que desafiava Kyo e seu Sensei. Kyo se levantava, e respondia o jovem. - Qual sua autoridade pra dizer algo tão audacioso? Isso realmente me deixou muito irritado. Shoto-sensei, não se intrometa. - Após pronunciar a frase provocadora, o jovem menino lança um ataque, de sua natureza de vento. Ao mesmo tempo Same saca sua espada, e faz um movimento atacando a ofensiva do oponente, como se fosse algo sólido, para que sua Samehada sugasse a técnica lançada, impedindo o ataque do menino. Caso a defesa fosse sucedida, se colocava em posição de combate. Estava a 20m do menino. - Gostei da sua coragem. Responderei a altura. - Realizava os selos necessários, e uma nuvem era formada na parte mais alta do galpão. Logo, uma chuva caía da nuvem, que inundava em questão de segundos o grande local. Preparava chakra em seus pés, para ficar sobre a água, e logo quando a inundação tomava conta, realizava mais alguns selos, tocando sua mão na água, invocando na água 15 piranhas, de seu Kuchiyose no Jutsu. Continuava após a isso na mesma distância de 20m do garoto e aguardava sua movimentação.

Health Points 550 | 550Chakra Points 475 | 550Speed 2 m/sStamina 01 | 06

________________________________

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
Ceifeiro da Chuva

Não reagiu de imediato, a técnica lhe atingiu mesmo que tivesse sido brevemente avisado. Ferido se levantou, sacando a uma esquisita espada que recordava bastante a pele de tubarão. Selos foram criados por parte do inimigo, mas de inicio nada ocorreu, assistia tudo achando bastante graça —— É tão fraco que nem ao menos consegue formar a jutsus? —— zombou, e assistiu novamente a falha tentativa de invocar algo a campo, coitada dos animais aquáticos que aos poucos morriam sem a capacidade de respirar. Precisou parar por alguns segundos para que conseguisse se recompor dos risos —— Eu nunca achei que alguém faria um show de piada tão bem quanto você —— disse.

Mas no exato segundo após sua fala, a espada foi sacada e o corpo se moveu rapidamente contra seu alvo, com auxilio de uma técnica básica, o objetivo era simples: degolar ao pescoço do rapaz fora e encerrar de forma rápida ao ocorrido, sem piedade nenhuma. O ataque ocorreria pelo flanco do alvo, tentando assim lhe tirar as maiores chances defensivas, por fim ainda se afastou invocando a campo milhares de cristais que perfurariam ao corpo do inimigo e seu companheiro rapidamente —— Hitsugaya Toshiro, esse é o nome daquele que lhe trouxe a morte —— disse por fim.


HP: ❲375 • 375) CH: ❲840 • 1050❳ ST: ❲02 • 04❳
Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
Ceifeiro da Chuva

O sangue jorrou com a decapitação ocorrida, o sensei do garoto espantado tentou planejar a um ataque rapidamente, mas a espada também encontrou ao seu coração. Como um verdadeiro ceifeiro traguei duas vidas ali, ambos ninjas, mas ninjas fracos que possivelmente apenas seguiam a mandamentos de um mundo idiota, no entanto, um sorriso tomou ao meu rosto —— Apenas um começo —— disse naquele momento, enquanto seus passos afastaram-se dos cadáveres por um breve tempo para um descanso no restante da noite.

Já no surgir do sol despertei, os corpos rapidamente iriam apodrecer logo imaginei que os deixas ali não seria a melhor das opções. Cortando os corpos em pedaços menores, mas com perigo para não arrancar a nada que parecesse valioso, os joguei para dentro de um saco preto. Meus planos seria uma rápida venda naquela cidade. 

Para o mesmo bar de ontem retornei, os olhares em minha direção possuíam uma frieza diferente. Boatos se espalhavam rápido, pelo o que conseguia ouvir corpos dos que saíram comigo tinham sido encontrados mortos, o galpão de treino dos magnatas locais foi invadido e pedaços de alguns ninjas que treinavam lá vendidos, uma lastima fama que se espalhava aos poucos. No entanto, não foi isso em que meus ouvidos focaram, escutaram eles uma simples informação —— Eu não minto, era uma manipuladora do gelo, uma das sobreviventes do massacre de onze anos atrás —— ouvir aquilo lhe afetou gravemente, deixou seus aposentos e sua espada tomou rumo ao pescoço alheio —— Onde você ouviu isso? E onde se encontra essa sobrevivente? —— pressionei, a espada estava preste a arrancar um corte problemático para o local, eu era o centro das atenções agora, mas o medo prevaleceu e nenhuma investida foi dada —— País da neve —— contou com medo.

Não sabia que rumo tomar, apenas tinha que tentar encontrar que fosse a sobrevivente, de imediato deixava aquele local. Sua boca e sua espada formaria ao seu mapa.


HP: ❲375 • 375) CH: ❲840 • 1050❳ ST: ❲02 • 04❳
Considerações:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido