NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP-CAP] destruidor de chakra Vote_lcap[RP-CAP] destruidor de chakra Voting_bar[RP-CAP] destruidor de chakra Vote_rcap 
917 Mensagens - 42%
Shion
[RP-CAP] destruidor de chakra Vote_lcap[RP-CAP] destruidor de chakra Voting_bar[RP-CAP] destruidor de chakra Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[RP-CAP] destruidor de chakra Vote_lcap[RP-CAP] destruidor de chakra Voting_bar[RP-CAP] destruidor de chakra Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[RP-CAP] destruidor de chakra Vote_lcap[RP-CAP] destruidor de chakra Voting_bar[RP-CAP] destruidor de chakra Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[RP-CAP] destruidor de chakra Vote_lcap[RP-CAP] destruidor de chakra Voting_bar[RP-CAP] destruidor de chakra Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Nan
[RP-CAP] destruidor de chakra Vote_lcap[RP-CAP] destruidor de chakra Voting_bar[RP-CAP] destruidor de chakra Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[RP-CAP] destruidor de chakra Vote_lcap[RP-CAP] destruidor de chakra Voting_bar[RP-CAP] destruidor de chakra Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Raves
[RP-CAP] destruidor de chakra Vote_lcap[RP-CAP] destruidor de chakra Voting_bar[RP-CAP] destruidor de chakra Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[RP-CAP] destruidor de chakra Vote_lcap[RP-CAP] destruidor de chakra Voting_bar[RP-CAP] destruidor de chakra Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[RP-CAP] destruidor de chakra Vote_lcap[RP-CAP] destruidor de chakra Voting_bar[RP-CAP] destruidor de chakra Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[RP-CAP] destruidor de chakra Vote_lcap[RP-CAP] destruidor de chakra Voting_bar[RP-CAP] destruidor de chakra Vote_rcap 
122 Mensagens - 34%
Mako
[RP-CAP] destruidor de chakra Vote_lcap[RP-CAP] destruidor de chakra Voting_bar[RP-CAP] destruidor de chakra Vote_rcap 
53 Mensagens - 15%
Shion
[RP-CAP] destruidor de chakra Vote_lcap[RP-CAP] destruidor de chakra Voting_bar[RP-CAP] destruidor de chakra Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[RP-CAP] destruidor de chakra Vote_lcap[RP-CAP] destruidor de chakra Voting_bar[RP-CAP] destruidor de chakra Vote_rcap 
34 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[RP-CAP] destruidor de chakra Vote_lcap[RP-CAP] destruidor de chakra Voting_bar[RP-CAP] destruidor de chakra Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[RP-CAP] destruidor de chakra Vote_lcap[RP-CAP] destruidor de chakra Voting_bar[RP-CAP] destruidor de chakra Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
[RP-CAP] destruidor de chakra Vote_lcap[RP-CAP] destruidor de chakra Voting_bar[RP-CAP] destruidor de chakra Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[RP-CAP] destruidor de chakra Vote_lcap[RP-CAP] destruidor de chakra Voting_bar[RP-CAP] destruidor de chakra Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[RP-CAP] destruidor de chakra Vote_lcap[RP-CAP] destruidor de chakra Voting_bar[RP-CAP] destruidor de chakra Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[RP-CAP] destruidor de chakra Vote_lcap[RP-CAP] destruidor de chakra Voting_bar[RP-CAP] destruidor de chakra Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


shirotsuki
Jōnin
[RP-CAP] destruidor de chakra 100x100
[RP-CAP] destruidor de chakra 100x100
narrador


O vento se espalhava pelos campos verdejantes, ou melhor as imensas plantaçoes de arroz. Era uma paisagem realmente bela, digna das melhores pinturas. Nesse cenario belissimo surge rumores sobre uma reconpensa para a capitura de um fugitivo, e com tais boatos o pequeno vilarejo se enchia com caçadores de recompensas dispostos a tudo por dinheiro.

consideraçoes:
os boatos se espalharam por todo lugar, narre como soube e quais suas intençoes no vilarejo.
@~Karl e Marx

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[RP-CAP] destruidor de chakra 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Meu treinamento finalmente havia terminado, meu suor havia se misturado com as gotas da chuva que outrora me fizera companhia. Minha nova terra, minha nova casa Amegakure... Eu só queria paz e tranquilidade para poder organizar meus pensamentos e assim que possível, retomar meus treinamentos shinobis.

Sairia de onde eu estava e caminharia tranquilamente, teoricamente sem rumo... como era uma região beneficiada pela chuva, era comum ter inúmeras plantações de arroz e ao meu ver, se tem plantações, obviamente também tem pessoas próximas. Seguiria a caminhada buscando todo tempo todo avistar alguma pessoa ou estabelecimento, caso encontrasse, me aproximaria calmamente e apenas observaria. Eu não sabia o quão rápido as noticias corriam por aqui, mas como eu era um Nuke, qualquer cuidado seria pouco pouco.

Considerações:

Souji Okita
HP---/----  CH: 3400/3400 STA 5
 
Anonymous
shirotsuki
Jōnin
[RP-CAP] destruidor de chakra 100x100
[RP-CAP] destruidor de chakra 100x100
narrador

O jovem foragido caminhava sem rumo por entre as plantaçoes, ele nao sabe o que o destino guarda para ele mas logo ira descobrir. Perto dali ele avista um casebre de madeira, ao se aproximar ele pode notar que se trata de uma taberna.

Dentro do local se encontra varias pessoas suspeitas, bebendo e se divertindo. Havia ate uma musica animada sendo tocada ao fundo. No balcao uma senhora de cabelos brancos era quem atendia os fregueses e ali sentado sozinho uma figura misteriosa tendo seu corpo coberto da cabeça aos pes por um manto negro.

consideraçoes:
post 1/10
-voce tem liberdade para explorar o cenario.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[RP-CAP] destruidor de chakra 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Seguia meus passos com total atenção até eu avistar ao longe um casebre. "Um refugio? talvez sim, talvez não", com esse pensamento eu caminharia com mais atenção ainda e me aproximaria do local, trataria de observar todos os rostos que eu viesse a encontrar com o único intuito de identificar um possível rosto conhecido.

Aparentemente era um lugar completamente isolado, cenário ideal para caçadores de recompensas e até mesmo rastreadores ANBU... levando minha mão direita até a minha testa, eu retiraria minha bandana referente a KUMO e a guardaria dentro da minha calça e em seguida manipularia discretamente meus fios negros ocultando assim metade do meu rosto. Após todas as medidas tomadas, eu adentraria aquele lugar e caso não fosse interrompido, seguiria até o balcão. "-Uma garrafa de Habushu e um bolo de carne..." faria um pedido direto enquanto seguiria com minha observação.

Considerações:

Souji Okita
HP---/----  CH: 3400/3400 STA 5
 
Anonymous
shirotsuki
Jōnin
[RP-CAP] destruidor de chakra 100x100
[RP-CAP] destruidor de chakra 100x100
narrador

o som de gargalhadas tomou o local, -- bolo de carne meu jovem... Aqui so servimos bebidas-- disse a mulher com uma expressao ironica em seu rosto. Dava-se para notar o olhar de todos ali presentes voltados para o jovem nukenin, mesmo que ele nao quisesse mas naquele momento ele era o centro das atençoes no local.

consideraçoes:
post 2/10
voce tem duas escolhas, ou continua no local e tenta tirar satisfaçoes com quem zomba de voce sendo o inicio de um possivel combate, ou sai do local para nao chamar a atençao.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[RP-CAP] destruidor de chakra 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Não era exatamente oque eu esperava, ao fazer meu pedido, foi notável o quão ridículo era aquele lugar... Um monte de vermes começaram a rir das minhas palavras, algo inútil e que não valia o esforço, a partir dali eu daria as costas e seguiria em direção a porta, a mesma por onde eu havia entrado, passos firmes eram colocados um na frente do outro, mostrando para todos que risadas não me afetavam.

Sem interrupções eu seguiria minha caminhada para um outro lugar, exatamente, mais um desconhecidos lugar que eu nem fazia ideia de que existisse... Mesmo sem sentir a falta de alimento ou de água, eu ainda sim precisava fingir que eu era uma pessoa normal, que ainda precisava do básico para viver e aquela simples rotina de comer e beber me proporcionava isso.

Considerações:

Souji Okita
HP---/----  CH: 3400/3400 STA 5
 
Anonymous
shirotsuki
Jōnin
[RP-CAP] destruidor de chakra 100x100
[RP-CAP] destruidor de chakra 100x100
narrador

o jovem nukenin foi saindo do local calmamente sei ligar para as risadas que assombravam o local, porem antes de sair do local o homem encapuzado que estava sentado sozinho no balcao se levantou e o seguiu. Quando os dois passaram pela porta o homem encapuzado tocou levemente o ombro do jovem imortal o fazendo desmaiar.

consideraçoes:
post 3/10
-narre o que voce sentiu quando ele tocou em voce e voce enfraquecendo e desmaiando.
-ele utilizou chakra kyuin para faze-lo desmaiar (desconte equivalente a uma tecnica rank S).

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[RP-CAP] destruidor de chakra 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Uma caminhada curta e longa ao mesmo tempo, após passar pela porta eu senti um suave toque em meu ombro e em seguida, minha visão começou a ficar escura e simplesmente apaguei...

Considerações:

Souji Okita
HP---/----  CH: 3223/3400 STA 5
 
Anonymous
shirotsuki
Jōnin
[RP-CAP] destruidor de chakra 100x100
[RP-CAP] destruidor de chakra 100x100
narrador

o jovem foi levado inconsciente para o meio da plantaçao de arroz e quando ele acordasse poderia notar que ja havia anoitecido e perto dele havia uma fogueira e junto dela o homem encapuzado estava sentado. -- voce e diferente de todos os ninjas que ja vi... Imortal-- dizia o homem enquanto colocava alguns gravetos na fogueira para mante-la acesa.

consideraçoes
4/10
-voce pode escolher em atacar o homem que o capturou ou conversar com ele para descobrir quais sao os motivos e objetivos dele.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[RP-CAP] destruidor de chakra 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Meu passado me ensinou a jamais confiar em alguém novamente, principalmente quando esse alguém era alguém que de alguma forma havia me apagado... Abria os olhos e buscava me orientar, aparentemente eu estava em uma plantação de arroz, uma fogueira e logo ao lado um homem encapuzado. Ele falava algumas palavras, mas a única coisa que eu focava em ouvir era a ultima palavra... "IMORTAL", aquilo me fez entrar em um estado de alerta total... Por um segundo eu não entrava em estado de adrenalina e partia para cima do homem, mas felizmente ou infelizmente, eu não podia simplesmente atacar, afinal de contas... eu não sabia de nada e nem se haviam outras pessoas por ali, escondidas.

Levei calmamente minhas mãos ao chão e comecei a manipular meus fios negros, levando-os por debaixo da terra e direcionando até o homem... "-QUE DIABOS É VOCÊ E O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?" Questionava em alto tom de voz enquanto meus fios se aproximavam... "-ANTES QUE EU ME ESQUEÇA, COMO SABE QUE SOU UM IMORTAL????", manteria meus fios próximo a ele enquanto aguardava alguma resposta, caso não fosse uma que me interessasse, faria com que meus fios saíssem da terra e o empalassem, cravando em todos os seus membros, deixando-o completamente imobilizado.


Considerações: Bom, não coloquei spoiler da técnica porque ainda não irei utilizar p ofensividade, os fios estão apenas no solo e aguardarei a resposta do homem... se for de meu agrado, não haverá necessidade de luta.

Souji Okita
HP---/----  CH: 3223/3400 STA 5
 
Anonymous
shirotsuki
Jōnin
[RP-CAP] destruidor de chakra 100x100
[RP-CAP] destruidor de chakra 100x100
narrador


o homem sorriu ao ver que o jovem nukenin havia acordado. -- calma rapaz eu nao quero o seu mau... Queria apenas absorver o pouco de seu chakra e percebo que voce tem bastante-- dizia o homem enquanto retirava o capuz revelando seu rosto velho e enrugado.

consideraçoes
post 5/10
voce pode mata-lo e retornar ou manifestar interesse por suas palavras.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[RP-CAP] destruidor de chakra 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
"Eu só queria absorver um pouco do seu chakra". Essas eram as palavras daquele homem, por um lado ele aparentava não demonstrar perigo, mas fazer um jonin apagar e ainda por cima absorver o chakra do mesmo.... isso era algo incomum e eu precisava ter cuidado ao mesmo tempo que precisava também obter informações.
"Quem é você e como conseguiu absorver meu chakra?" Novamente lançaria um questionamento para o homem, meus fios continuavam no mesmo lugar, porém agora eu não tinha intenção de mata-lo, ao menos não agora, meu maior e principal interesse era em obter informações ou até mesmo aquele poder estranho. Caso o homem fosse sincero e mostrava qual era o poder, eu simpaticamente pediria que o mesmo me ensinasse aquela técnica.

Considerações: -Quero aprender isso ai.

Souji Okita
HP---/----  CH: 3223/3400 STA 5
 
Anonymous
shirotsuki
Jōnin
[RP-CAP] destruidor de chakra 100x100
[RP-CAP] destruidor de chakra 100x100
narrador

o homem misterioso percebeu o interesse por parte do nukenin em sua habilidade. --isso mesmo eu posso absorver chakra... Gostaria de aprender essa habilidade? dizia o homem com um sorriso no rosto --mas tudo tem um preco e eu cobrarei na hora certa-- finalizou.

consideraçoes:
post 6/10
- desculpas mas nao poderei mais postar por hoje.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[RP-CAP] destruidor de chakra 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Um desconhecido com uma habilidade que eu almejava, era muito bom para ser verdade... na real era uma coisa extremamente suspeita, principalmente depois que el disse q aceitaria, mas que haveria um preço e que ele iria cobrar. Eu não podia imaginar o que seria, mas ainda sim eu não podia simplesmente recusar a oferta de ter uma nova habilidade, independente do preço. "-Me ensine e darei aquilo que estiver em meu alcance... nada mais.". Nesse momento, meus fios negros já estavam espalhados por todo o solo, apenas aguardando uma decisão e ali continuariam até que eu obtivesse aquilo que desejava.

Considerações: -Quero aprender isso ai.

Souji Okita
HP---/----  CH: 3223/3400 STA 5
 
Anonymous
shirotsuki
Jōnin
[RP-CAP] destruidor de chakra 100x100
[RP-CAP] destruidor de chakra 100x100
narrador

o homem sorriu novamente ao ver que o jovem estava interessado em ser seu aprendiz. --muito bem se voce quiser aprender tal habilidade tera que me obedecer... Esta certo?-- disse o homem enquanto se levantava calmamente e se dirigia rumo a fogueira. --para absorver chakra e um pouco complicado, venha ate aqui-- finalizou.

consideraçoes:
post 7/10

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[RP-CAP] destruidor de chakra 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
O homem dizia que poderia me ensinar, mas com a condição de eu seguir todas as suas ordens... Isso era um problema, visto que não era um hábito de minha parte, principalmente quando se tratava de um desconhecido. "-Vamos, me ensine e eu seguirei aquilo que for de meu agrado". Após minha fala, eu o observava e escutava oque tinha a me dizer... "Para absorver chakra é um pouco complicado" falava o homem enquanto se aproximava mais da fogueira. Se era dificil ou fácil não me importava, eu queria e iria dominar aquela técnica de um jeito ou de outro... isso era um fato.

Considerações: -Quero aprender isso ai.

Souji Okita
HP---/----  CH: 3223/3400 STA 5
 
Anonymous
shirotsuki
Jōnin
[RP-CAP] destruidor de chakra 100x100
[RP-CAP] destruidor de chakra 100x100
narrador


o homem se mantinha sorridente enquanto mencionava para seu aprendiz como utilizar tal habilidade, --toque em mim-- disse o homem com uma expressao amigavel em seu rosto. --sinta o chakra percorrendo meu corpo, imagine-o como uma luz que me cobre... Tente "puxa-lo" para voce -- finalizava o sujeito.

consideraçoes:
post 8/10
- narre uma tentativa de absorver o chakra, porem falhe.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[RP-CAP] destruidor de chakra 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
As palavras saiam de sua boca e mandava que eu deixasse o chakra fluir pelo meu corpo, era algo simples e que eu já havia feito inúmeras vezes. Eu me ajeitava próximo da fogueira, cruzava as minhas penas e então começava a me concentrar, buscava sentir meu chakra e os meus corações dentro de mim... meus fios negros continuavam se espalhando pelo local e aparentemente aquele movimento de focar apenas no meu chakra, fazia com que os fios ficassem estáticos em volta da gente. "-Isso não é lá um problema pra mim." Falava enquanto mostrava um sorriso confiante em meu rosto.

Me lembrava do meu ultimo treinamento e então tentava absorver o chakra que estava a nossa volta, mas não parecia funcionar.

Considerações: -Quero aprender isso ai.

Souji Okita
HP---/----  CH: 3223/3400 STA 5
 
Anonymous
shirotsuki
Jōnin
[RP-CAP] destruidor de chakra 100x100
[RP-CAP] destruidor de chakra 100x100
narrador

o homem, vendo a dificuldade do nukenin decidiu ajuda-lo. -- tente puxar o chakra de uma vez, como voce suga o ar com a boca... Tem que ter força para fazer isso garoto-- dizia o homem com um sorriso no rosto.

consideraçoes:
post 9/10
- narraçao minima de 200 palavras.
- busque narrar seus sentimentos e como se sente ao absorver chakra.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[RP-CAP] destruidor de chakra 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Meu corpo e minha mente estava mergulhados em um mar de pensamentos inúteis, meu chakra estava instável e os corações dentro de mim começavam a se confrontar, tudo estava dando um pouco errado, TUDO... Eu precisava fazer alguma coisa para resolver isso, mas o que eu deveria fazer? nesse momento o homem começou a falar, dizia para eu puxar o chakra como se fosse o ar que eu respirava, ficou meio vago aquelas palavras, mas já era alguma coisa.

Fecharia meus olhos e retomaria a minha concentração, limparia todos os pensamentos inúteis presentes em minha mente e em seguida relaxaria meu corpo juntamente com o meu chakra... os fios que estava abaixo ficavam paralisados por alguns segundos e eu me acalmava. Imaginando estar completamente concentrado, eu usaria os próprios fios para absorver o chakra existente no solo, levaria uma pequena porcentagem no meu próprio poder para a ponta dos fios e em seguida absorveria ele de volta, visando assim absorver todo o poder presente ali... Algo sem dúvidas estava acontecendo, meu corpo parecia ficar revigorado e um poder diferente inundava minhas correntes de chakra... "-Sera que é isso mesmo?" pensava enquanto continuava minha concentração... cada segundo que passava, mais eu sentia aquela energia...

Considerações: -Quero aprender isso ai. Fiz as 200 palavras, mesmo que na regra o minimo seja 100...

Souji Okita
HP---/----  CH: 3223/3400 STA 5
 
Anonymous
shirotsuki
Jōnin
[RP-CAP] destruidor de chakra 100x100
[RP-CAP] destruidor de chakra 100x100
narrador

com o esforço feito pelo nukenin ele desmaiou. Quando acordasse notaria que o dia ja havia amanhecido, a fogueira estava apagada, e o homem havia desaparecido sem deixar nenhum rastro que esteve ali.

consideraçoes:
post 10/10
-chakra kyuin adquirido, so postar a saida do topico.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[RP-CAP] destruidor de chakra 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Sempre disse que o trabalho duro dava frutos e mais uma vez a essa palavra fez efeito, meu corpo drenava toda a energia daquele lugar e logo após abrir meus olhos, pude perceber que as horas voaram, a fogueira se apagou e o homem que me auxiliou simplesmente sumiu... Triste, já que eu não iria poder agradecer e muito menos roubar seu coração, era a hora de levantar e continuar o meu caminho...

-Considerações: Acho que é isso.
Souji Okita
HP---/----  CH: 3223/3400 STA 5
 
Anonymous
Convidado
Convidado
@Existe uns 2/3 posts sem 100 palavras mínimas, faça um post de 400 palavras pelo erro ou rep.
Anonymous
Convidado
Convidado
Sempre pensei e falei que o trabalho tudo rendia muitos frutos, dessa vez não foi diferente, meu corpo e os demais corações estavam em completa harmonia, eu podia sentir perfidamente meu chakra fluir e meu corpo respondendo a esse poder. Meus olhos continuavam fechados, enquanto meus fios absorviam parte por parte do chakra daquele lugar, meu chakra que outrora havia sido absorvido já estava restaurado e cada vez mais chakra era absorvido pelos meus fios negros...

Aquela maldição de um certo modo não era algo tao ruim, me ajudou inumeras vezes, sem contar que as vidas extras que eu passo a ter com esse fardo. Ao final de tudo meus olhos se abriam bem devagar, a fogueira que antes estava com puro fogo, agora n passava de simples cinzas, o lugar onde estava o homem, agora estava completamente vazio e minha única companhia não passava de mim mesmo.

"Não poderei nem agradecer... " Pensava enquanto buscava uma posição confortável ali mesmo. Todo aquele chakra absorvido fez com que meus "músculos" ficassem tensos e meus fios completamente paralisados, eu precisaria descansar um pouco antes de me levantar e pensar em qual será meu próximo passo.

Deitado ali, próximo da extinta fogueira, eu buscava memórias de minha infância, dos meus pais e dos meus amigos( Isso se eu tivesse feito algum),"tristeza", essa era a palavra que explicava o aperto no coração que eu tive, as poucas lembranças me faziam ter saudade e ao mesmo tempo ódio, um passado que eu pouco vivi e que jamais teria novamente. Tudo aquilo era uma grande e completa merda, explicava muito bem o porquê resolvi virar um shinobi, esquecer o passado e converter todo o sofrimento em puro poder.

Passavam minutos e até horas até o momento que retomei meus pensamentos úteis e resolvi levantar dali... meu corpo finalmente voltará ao normal e eu podia finalmente recolher meus fios negros, o excesso de chakra fluía perfeitamente e agora era a hora de seguir meu curso...
Olhando para todos os lados e me atentando com os detalhes do lugar, eu caminharia buscando algum lugar confortável e pouco suspeito para que eu pudesse comer, beber e dormir... coisas simples que eu não precisava me dar ao luxo, mas ainda sim faziam eu me sentir um pouco normal(vivo) de verdade. Após encontrar um lugar adequado, adentraria o mesmo e seguiria até a recepção ou balcão e ali solicitaria aquilo que desejava.
-Considerações: Acho que é isso.
Souji Okita
HP---/----  CH: 3223/3400 STA 5
 
Anonymous
Convidado
Convidado
Agora sim tudo ok, aprovado
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido