NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão - B] Gamabuga Vote_lcap[Missão - B] Gamabuga Voting_bar[Missão - B] Gamabuga Vote_rcap 
147 Mensagens - 33%
Starfox
[Missão - B] Gamabuga Vote_lcap[Missão - B] Gamabuga Voting_bar[Missão - B] Gamabuga Vote_rcap 
81 Mensagens - 18%
Inoue
[Missão - B] Gamabuga Vote_lcap[Missão - B] Gamabuga Voting_bar[Missão - B] Gamabuga Vote_rcap 
39 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Missão - B] Gamabuga Vote_lcap[Missão - B] Gamabuga Voting_bar[Missão - B] Gamabuga Vote_rcap 
34 Mensagens - 8%
Zero
[Missão - B] Gamabuga Vote_lcap[Missão - B] Gamabuga Voting_bar[Missão - B] Gamabuga Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Kira
[Missão - B] Gamabuga Vote_lcap[Missão - B] Gamabuga Voting_bar[Missão - B] Gamabuga Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Shion
[Missão - B] Gamabuga Vote_lcap[Missão - B] Gamabuga Voting_bar[Missão - B] Gamabuga Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Aoba
[Missão - B] Gamabuga Vote_lcap[Missão - B] Gamabuga Voting_bar[Missão - B] Gamabuga Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Oblivion
[Missão - B] Gamabuga Vote_lcap[Missão - B] Gamabuga Voting_bar[Missão - B] Gamabuga Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Nan
[Missão - B] Gamabuga Vote_lcap[Missão - B] Gamabuga Voting_bar[Missão - B] Gamabuga Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Missão - B] Gamabuga Vote_lcap[Missão - B] Gamabuga Voting_bar[Missão - B] Gamabuga Vote_rcap 
18 Mensagens - 21%
Starfox
[Missão - B] Gamabuga Vote_lcap[Missão - B] Gamabuga Voting_bar[Missão - B] Gamabuga Vote_rcap 
18 Mensagens - 21%
Sei
[Missão - B] Gamabuga Vote_lcap[Missão - B] Gamabuga Voting_bar[Missão - B] Gamabuga Vote_rcap 
12 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[Missão - B] Gamabuga Vote_lcap[Missão - B] Gamabuga Voting_bar[Missão - B] Gamabuga Vote_rcap 
10 Mensagens - 12%
Zero
[Missão - B] Gamabuga Vote_lcap[Missão - B] Gamabuga Voting_bar[Missão - B] Gamabuga Vote_rcap 
7 Mensagens - 8%
Aoba
[Missão - B] Gamabuga Vote_lcap[Missão - B] Gamabuga Voting_bar[Missão - B] Gamabuga Vote_rcap 
6 Mensagens - 7%
Raves
[Missão - B] Gamabuga Vote_lcap[Missão - B] Gamabuga Voting_bar[Missão - B] Gamabuga Vote_rcap 
4 Mensagens - 5%
Kira
[Missão - B] Gamabuga Vote_lcap[Missão - B] Gamabuga Voting_bar[Missão - B] Gamabuga Vote_rcap 
4 Mensagens - 5%
Myrddin
[Missão - B] Gamabuga Vote_lcap[Missão - B] Gamabuga Voting_bar[Missão - B] Gamabuga Vote_rcap 
3 Mensagens - 4%
Coca
[Missão - B] Gamabuga Vote_lcap[Missão - B] Gamabuga Voting_bar[Missão - B] Gamabuga Vote_rcap 
2 Mensagens - 2%


Convidado
Convidado


Como sempre o dia se mantinha choroso. Uma forte chuva tomava a vila mas mesmo assim a jovem precisou ir até a lonja de comida para comprar a sua refeição do dia. Assim que chegou o dono ao perceber sua bandana logo se aproveitou da situação e se aproximou com segundas intenções. Mantendo um sorriso em seu rosto sussurrava para a ninja sua proposta, tentando não falar algo que voltasse contra si mesmo. -Ola garota pela sua bandana percebo que você é uma ninja. Então, tenho um serviço para você caso queira ganhar um dinheiro fácil. O homem tremia enquanto falava porque não sabia qual seria a reação de sua ouvinte, temendo que ele fosse o assassinado naquele momento.


Considerações:
Jutsus Usados:

Anonymous
Convidado
Convidado

HP: ❲ 300 • 300 ❳ CH: ❲ 850 • 850 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳
  
    Como sempre o ambiente era tomado pelas chuvas. O barulho que mais se ouvia era o tintilar das gotas de água batendo nas estruturas de metal. Em outros tempos se irritaria com tal coisa, no entanto, acabou se acostumando. "..." - Sequer parecia que já havia passado mais de um ano desde que entrara nessa organização. Já sequer sabia mais o porquê de estar nela. ..."Anjos da morte", se denominam. Talvez um pouco egocêntrico demais.
     Caminhava por baixo das marquises. A pequena bandana que a obrigavam a usar na testa começava a irritar, por isso, deixou-a deslizar até o pescoço, como fazia quando era menor. Estava com fome. Há quanto tempo não comia uma refeição decente? Nem sabia. Não havia nada de bom nesse vilarejo, de qualquer forma. Tudo era sempre mais ou menos.
    Não escolheu muito... adentrou na primeira loja que viu. Nos primeiros segundos em que pisou no local, percebeu que o dono já a examinava. "Ola garota pela sua bandana percebo que você é uma ninja. Então, tenho um serviço para você caso queira ganhar um dinheiro fácil." - O rosto da garota não esboçava reações. Seus olhos eram a única coisa que se movia, percorrendo cada centímetro do salão. O dono tremia a cada palavra. Era quase como se o seu corpo quisesse transmitir uma mensagem. Azuka conhecia bem esse sentimento... esse medo.
   "..." - Caminhou até onde o homem estava. Até que seu corpo chegasse a centímetros do dele. Olhava em seus olhos, em silêncio. Seguraria o silêncio pelo maior tempo que pudesse, deixando o clima mais desconfortável possível. Quaisquer que fossem as suas reações, a ninja apenas queria assisti-las.
    Apoiou as costas na parede e cruzou os braços, de olhos fechados. "...Estou escutando."
   


Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:


Ficha

Anonymous
Convidado
Convidado


A aproximação repentina da garota fez o homem engolir a seco enquanto arregalava os seus olhos a cada passo dado para trás. Estando tão perto dele podia enxergar as fotas de suor escorrendo pelo seu rosto, esse era todo o medo que o lojista deixava exalar por cada poro de seu corpo. Mesmo após a jovem demonstrar seu interesse o homem não conseguiu relaxar. Sua voz tremula deixou escapar o que queria. -Então... Tenho um concorrente que está tomando todos os meus clientes, aquele porco imundo. Preciso que você acabe com sua vida e com todo o seu restaurante. Ele já foi um ninja, por isso que não tenho coragem de tratar disso eu mesmo, então preciso de você. O suspirar pesado do homem demonstrou todo o ódio que sentia ao falar. Mas será que ela aceitaria? Isso ele veria, caso contrário se arrependeria de ter incomodado a jovem.


Considerações:
Jutsus Usados:

Anonymous
Convidado
Convidado

HP: ❲ 300 • 300 ❳ CH: ❲ 850 • 850 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳
  
    "..." - A menina ouvia o velho sentada encima do balcão. Suas pernas balançavam alternadamente, enquanto olhava-o nos olhos. Nem por um segundo desviava o olhar. Quando finalmente havia terminado, deu um pequeno sorriso falso. Deixou o quadril deslizar pelo balcão ate aterrissar de novo no piso. "Deve estar desesperado para pedir isso ao primeiro ninja que vê..." - Disse, caminhando até ele. Tentaria lentamente manifestar seus fios de Chakra. "O que está pedindo... não tem volta, sabia?" - Continuou. Os fios azuis levemente conduziriam a mão do dono para cima do balcão.
  "Eu aceito... não se preocupe. Vai ser fácil." - Em um tom de consolo, apoiou a mão encima da dele. "Mas não preciso de dinheiro... eu quero outra coisa." - Terminou, com seus dedos acariciando o mindinho do homem, movendo-o para cima e para baixo, medindo-o. "Algo que só você pode me dar."
   


Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:


Ficha

Anonymous
Convidado
Convidado


Desesperado? Sim, até mais do que isso estava com ódio do seu rival por estar ganhando muito mais dinheiro que ele daqueles que um dia foram seus clientes. A jovem decia do balcão com um sorriso um tanto amedrontador que fizeram o homem recuar um passo para trás sem tirar os olhos dela por um minuto. -Ele tirou meus clientes, está me fazendo perder dinheiro, quero ele morto. Foi a resposta dada a pergunta da jovem, ela via que ele estava certo do que queria. Ao ver qje a garota aceitou ele se sentiu aliviado. No entanto sua mão começou a se mecher involuntariamente deixando o homem ainda mais nervoso. A menina não queria dinheiro, então o que ela queria? Seu dedo mindinho ficou sendo movido pela garota que parecia estar fissurada nele. Temendo a resposta ele perguntou o que tanto queria. -Se você não quer dinheiro, então o que quer?


Considerações:
Jutsus Usados:

Anonymous
Convidado
Convidado

HP: ❲ 300 • 300 ❳ CH: ❲ 850 • 850 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳
  
    "..." - A menina se entediava com a falta de compreensão do homem. Na verdade, há meses, tudo ao seu redor tem a entediado. Era quase como se tivesse perdido completamente o interesse nesse mundo, como se tudo fosse cinza. Não se importava mais com dinheiro ou cargos... ou qualquer coisa que as pessoas consideram digno de um objetivo. Era quase como se, mesmo viva... estivesse morta. Seu único impulso era fazer o que a divertiria no momento, independente do sentido.
   "Sabe... eu admiro muito os mortos." - Disse, de braços cruzados. "Eles são os que mais entendem como a vida não faz sentido... conseguem existir completamente independentes dela." - Pela primeira vez os olhos opacos da menina pareceram reluzir. Era nítido como acabava se perdendo em pensamentos. "Eles, sim, são os verdadeiros seres superiores." - Terminou, com um bom tempo de silêncio. Retornando seu olhar morto ao homem, continuou: "Não tem como brincar com a vida sem dar um pouco da sua, também." - Sorriu e lentamente pegou o mindinho dele, formando uma pinça com os dedos. "Me dê o seu dedo, que eu faço o trabalho."


Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:


Ficha

Anonymous
Convidado
Convidado


O homem estremeceu ao ouvir as palavras ditas pela garota, mas nada se comparava ao medo extremo que sentiu ao ouvir o que ela realmente queria. Por alguns segundos ficou pensando, mas no final a conclusão foi uma só. -Tudo bem, desde que você o mate e destrua tudo o que ele possui. Trato feito. Embora ele tivesse aceito buscaria algo que lhe impedisse de ter o dedo arrancado. No entanto não podia contrariar aquela garota naquele momento, até porque ela podia mata-lo ali mesmo. Logo depois um papel escrito o endereço do alvo foi entregue a menina. Agora era só partir para executar o seu serviço.


Considerações:
Jutsus Usados:

Anonymous
Convidado
Convidado

HP: ❲ 300 • 300 ❳ CH: ❲ 850 • 850 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳
  
    Um sorriso se formou no rosto da menina. "Agora você está mais divertido." - Concluiu, de olhos fechados. Logo em seguida, foi-lhe entregue um papel contendo um endereço. Azuka dobrou-o, guardando-o na bolsa ninja.  "Não se preocupe... isso vai ser rápido." - Dizia, enquanto caminhava em direção à saída da loja. Após abrir a porta, apoiou uma das mãos na parede, como que preparando-se para saltar. O som, antes abafado, da chuva, agora invadia a pequena sala. Ela virou o rosto uma última vez para o dono: "Nem pense em voltar atrás agora, ok?" - Terminou, de olhos fechados. Com um salto, saiu de cena, ocultando-se nas chuvas.


Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:


Ficha

Anonymous
Convidado
Convidado


A chuva caía em seu rosto a medida que seguia pelas vielas a frente. Após poucos passos se deparou com o endereço que lhe foi dado. Era um local grande e muito bonito, porém ainda estava fechado. As luzes de dentro já estavam acesas mostrando que alguém estava la dentro. Dava para ver um vulto algumas vezes e isso era o bastante para a garota. Seu alvo estava la dentro, agora seria terminar o serviço.


Considerações:
Jutsus Usados:

Anonymous
Convidado
Convidado

HP: ❲ 300 • 300 ❳ CH: ❲ 850 • 850 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳
  
    Mais uma vez estava à merce da escuridão. Não foi muito difícil de encontrar o local... afinal, era um restaurante. As faixas de luz vindas das janelas a avisavam do destino. O local, no entanto, ainda estava fechado. "..." - Guardou novamente o endereço em sua bolsa e observou o que podia. Via um vulto caminhando de um lado para o outro. Com certeza seria o seu alvo. "...Mais fácil do que eu esperava."
   Após um suspiro, começaria sua movimentação. Examinaria o prédio o máximo que pudesse, tentando encontrar algum buraco na parede, ou qualquer fresta que conseguisse lhe proporcionar uma visão clara do que havia lá dentro.


Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:


Ficha

Anonymous
Convidado
Convidado


Ao rodear a construção a menina avistou uma janela aberta na parte de trás do restaurante, tal brecha dava diretamente na cozinha do lugar. Logo ao entrar conseguiu escutar barulho de passos começando a aumentar, alguém estava indo até o comodo em que ela se encontrava. Para não ser vista tinha que se esconder, somente assim conseguiria obter mais informações sem ser pega até enfim ver necessidade. Pela descrição deixada no papel entregue a ela aquele que apareceu realmente era o seu alvo. Ainda sim ela sabia que ele já tinha sido um ninja, e por isso precisava agir com cautela.


Considerações:
Jutsus Usados:

Anonymous
Convidado
Convidado

HP: ❲ 300 • 300 ❳ CH: ❲ 850 • 850 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳
  
    Conseguira enfim achar uma entrada para o local. Uma pequena janela abria uma brecha para a cozinha do prédio. No entanto, antes um tivesse tempo para reunir informações, escutou barulhos vindos do cômodo ao lado: alguém estava indo para onde ela estava. Azuka sabia que havia duas possibilidades... ou se escondia, ou atacava. Ou, talvez, uma mistura dos dois.
    Procuraria o portão por onde o suposto alvo estaria entrando. Se houvesse uma maçaneta, fechadura, ou qualquer tipo de abertura, a ninja esperaria encostada na porta. Lentamente conduziria seus fios de chakra através da saliência. Assim que notasse que alguém encostou na porta, pelo outro lado, avançaria os fios até que encostassem e prendessem o alvo, puxando-o, então, para perto da porta. Com a outra mão, pegaria uma kunai e esfaquearia o homem através do portão.
 Se, porventura, os cômodos não fossem separador por portas, e sim por uma abertura, a menina se esconderia atrás de objetos da cozinha e esperaria o alvo entrar.

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:


Ficha

Anonymous
Convidado
Convidado


O homem colocou a mão na maçaneta da porta da cozinha afim de abri-la e entrar no local, mas surpreendentemente foi levado a se chocar contra a porta de maneira repenfina. Poucos segundos sentia algo quente escorrendo pelo seu abdômem e quando se afastou para olhar viu sua camisa manchada em tom avermelhado. Colocou sua mão sobre o local e só assim percebeu que estava ferido. Ao olhar para a porta viu um furo derivado de algo pontiagudo. Naquele mesmo momento ele não pensou duas vezes, apenas com uma mão executou um selo exalando uma certa quantidade de ar contra a porta. Certamente se a menina estivesse atrás dela seria pega de surpresa pelo ataque, além de receber o impacto da porta contra ela. O ninja ferido por sua vez etava perdendo bastante sangue, a arma havia ferido o seu intestino, e caso não parace o sangramen morrerria em pouco tempo. Ele sabia muito bem disso, mas naquele instante ele queria somente matar quem via lhe ferido.


Considerações:
Jutsus Usados:

Anonymous
Convidado
Convidado

HP: ❲ 255 • 300 ❳ CH: ❲ 850 • 850 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳
  
    Assim que escutou algo tocando na porta avançou os fios sem pensar duas vezes. O barulho de um corpo se chocando contra a madeira a deu certeza de que seu plano havia dado certo. Com a outra mão, perfurou a porta com uma Kunai e pôde sentir a lâmina entrando em alguma coisa. No entanto, logo em seguida, foi arremessada junto à porta por um Jutsu de ventos.
    Se machucou, porém, não muito. Pelo sangue na sua arma, sabia que o oponente estava muito pior do que ela. Levantando-se com calma, limpando a sujeira do rosto. Tentou dar uma boa olhada no homem. "Parece que não tem muito mais tempo de vida..." - Disse, rodando sua Kunai no dedo. "Que tal aceitar a morte e passar os últimos momentos em paz?" - Perguntou, calma. Não iria atacá-lo... afinal, não seria nem um pouco interessante.


Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:


Ficha

Anonymous
Convidado
Convidado


Sua blusa já estava completamente manchada de vermelho, mostrando a tamanha quantidade de sangue que perdeu em tão pouco tempo. Ao olhar para dentro da cozinha enquanto pressionava seu ferimento se deparou com uma garota, sem entender queria descobrir o que estava acontecendo, mas ao ouvir o tom de voz da menina ao falar sobre os minutos que lhe restava de vida percebeu que ela estava ali para o matar, mas porque? -Porque você está fazendo isso garota? O que eu te fiz?

A garota por sua vez não queria ter muito trabalho, pediu então para que o seu alvo se entregasse a ceifeira de sua vida, entregando sua alma ao além. No entanto ele respondeu firmemente com o resto de vigor que ainda tinha, e assim disparou cinco bolas de ar contra a garota afim de aniquila-la antes mesmo de morrer. -Nunca que eu vou me entregar, então morra.


Considerações:
Jutsus Usados:

Anonymous
Convidado
Convidado

HP: ❲ 255 • 300 ❳ CH: ❲ 800 • 850 ❳ ST: ❲ 04 • 05 ❳
  
    Via-o pressionando o ferimento com as mãos. Sabia que alguma hora iria morrer, independente do que ela fizesse. "Porque você está fazendo isso garota? O que eu te fiz?" - Perguntou o homem. A menina forçou um sorriso. Deixou de balançar sua Kunai e guardou-a de volta na bolsa. "Por quê? Bom... eu estava passando pela rua e deu vontade, só isso." - Finalizou.
   Alguns segundos depois viu-o lançando bolas de ar em sua direção. A menina executou os selos quase que simultaneamente a ele. "...Mais vento?" - Retrucou. Tentaria executar um Ressenpu na direção das esferas. Logo em seguida sentaria no chão, esperando que o primeiro ferimento terminasse o trabalho.


Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:


Ficha

Anonymous
Convidado
Convidado


De nada adiantou tamanho esforço, suas bolas de ar foram rápidamente desfeitas e assim a menina se viu protegida. O corpo do homem por sua vez entrou em colapso por falta de sangue e acabou caindo no chão, imóvel e sem vida. A poça avermelhado sob ele mostrava que não havia nada mais o que fazer, a garota tinha feito o seu trabalho, agora precisava somente seguir devolta ao seu contratante para pegar o que lhe era de direito, o seu dedo.


Considerações:
Jutsus Usados:

Anonymous
Convidado
Convidado

HP: ❲ 255 • 300 ❳ CH: ❲ 800 • 850 ❳ ST: ❲ 04 • 05 ❳
  
    O homem enfim caía do chão, sem vida. Azuka levantou-se, limpando a sujeira da roupa com uma das mãos. "De certa forma, eu invejo você..." - Disse, enquanto caminhava pelo salão. Não se importava em pegar comprovações ou provas do trabalho... de qualquer maneira, não havia como aquele homem resistir. "...Poder se livrar da vida tão cedo. Me pergunto se as coisas passam a ter sentido quando se chega aí." - Saltando sobre a mesma janela que entrou, a menina se ocultou nas chuvas mais uma vez para agora recolher sua recompensa.


Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:


Ficha

Anonymous
Convidado
Convidado


A jovem fazia todo o trajéto devolta a loja de quem lhe contratou. Ao entrar o homem estava lhe esperando, querendo apenas receber a notícia de que havia feito o seu serviço. Apesar do meno sua mão já se encontrava em cima do balcão, assim como a mala de dinheiro. No entanto sua recompensa era reduzida pela metade devido ao dano físico contra seu contratante. Ele apenas queria que tudo isso terminasse para enfim nunca mais ver aquela garota novamente em sua frente.


Considerações:
Jutsus Usados:

Anonymous
Convidado
Convidado

HP: ❲ 255 • 300 ❳ CH: ❲ 800 • 850 ❳ ST: ❲ 04 • 05 ❳
  
    A menina se aproximava do homem. Caminhou lentamente e pegou a maleta de dinheiro. Com a outra mão sacou uma kunai e rapidamente desferiu um golpe. Este, no entanto, atingiu uma tabua de madeira do balcão, centímetros de distância do dedo do homem. "Não se preocupe... só queria ver o jeito que você ia reagir. Não quero ter que ficar carregando um dedo de velho por ai." - Assim, após recolher a arma, saltou de novo pela janela e desapareceu nas sombras.



Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:


Ficha

Anonymous
Convidado
Convidado
@Metade da recompensa.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido