NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo] Uma habilidade única - Klotz - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] Uma habilidade única - Klotz - Página 2 Voting_bar[Capítulo] Uma habilidade única - Klotz - Página 2 Vote_rcap 
883 Mensagens - 41%
Shion
[Capítulo] Uma habilidade única - Klotz - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] Uma habilidade única - Klotz - Página 2 Voting_bar[Capítulo] Uma habilidade única - Klotz - Página 2 Vote_rcap 
302 Mensagens - 14%
Summer
[Capítulo] Uma habilidade única - Klotz - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] Uma habilidade única - Klotz - Página 2 Voting_bar[Capítulo] Uma habilidade única - Klotz - Página 2 Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Capítulo] Uma habilidade única - Klotz - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] Uma habilidade única - Klotz - Página 2 Voting_bar[Capítulo] Uma habilidade única - Klotz - Página 2 Vote_rcap 
162 Mensagens - 8%
Nan
[Capítulo] Uma habilidade única - Klotz - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] Uma habilidade única - Klotz - Página 2 Voting_bar[Capítulo] Uma habilidade única - Klotz - Página 2 Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Capítulo] Uma habilidade única - Klotz - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] Uma habilidade única - Klotz - Página 2 Voting_bar[Capítulo] Uma habilidade única - Klotz - Página 2 Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Raves
[Capítulo] Uma habilidade única - Klotz - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] Uma habilidade única - Klotz - Página 2 Voting_bar[Capítulo] Uma habilidade única - Klotz - Página 2 Vote_rcap 
106 Mensagens - 5%
Mako
[Capítulo] Uma habilidade única - Klotz - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] Uma habilidade única - Klotz - Página 2 Voting_bar[Capítulo] Uma habilidade única - Klotz - Página 2 Vote_rcap 
103 Mensagens - 5%
Chazer
[Capítulo] Uma habilidade única - Klotz - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] Uma habilidade única - Klotz - Página 2 Voting_bar[Capítulo] Uma habilidade única - Klotz - Página 2 Vote_rcap 
101 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Capítulo] Uma habilidade única - Klotz - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] Uma habilidade única - Klotz - Página 2 Voting_bar[Capítulo] Uma habilidade única - Klotz - Página 2 Vote_rcap 
97 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Capítulo] Uma habilidade única - Klotz - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] Uma habilidade única - Klotz - Página 2 Voting_bar[Capítulo] Uma habilidade única - Klotz - Página 2 Vote_rcap 
83 Mensagens - 26%
Shion
[Capítulo] Uma habilidade única - Klotz - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] Uma habilidade única - Klotz - Página 2 Voting_bar[Capítulo] Uma habilidade única - Klotz - Página 2 Vote_rcap 
57 Mensagens - 18%
Mako
[Capítulo] Uma habilidade única - Klotz - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] Uma habilidade única - Klotz - Página 2 Voting_bar[Capítulo] Uma habilidade única - Klotz - Página 2 Vote_rcap 
41 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[Capítulo] Uma habilidade única - Klotz - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] Uma habilidade única - Klotz - Página 2 Voting_bar[Capítulo] Uma habilidade única - Klotz - Página 2 Vote_rcap 
36 Mensagens - 11%
Takashin
[Capítulo] Uma habilidade única - Klotz - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] Uma habilidade única - Klotz - Página 2 Voting_bar[Capítulo] Uma habilidade única - Klotz - Página 2 Vote_rcap 
32 Mensagens - 10%
Starfox
[Capítulo] Uma habilidade única - Klotz - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] Uma habilidade única - Klotz - Página 2 Voting_bar[Capítulo] Uma habilidade única - Klotz - Página 2 Vote_rcap 
18 Mensagens - 6%
Raves
[Capítulo] Uma habilidade única - Klotz - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] Uma habilidade única - Klotz - Página 2 Voting_bar[Capítulo] Uma habilidade única - Klotz - Página 2 Vote_rcap 
16 Mensagens - 5%
Avaliador
[Capítulo] Uma habilidade única - Klotz - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] Uma habilidade única - Klotz - Página 2 Voting_bar[Capítulo] Uma habilidade única - Klotz - Página 2 Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%
Oblivion
[Capítulo] Uma habilidade única - Klotz - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] Uma habilidade única - Klotz - Página 2 Voting_bar[Capítulo] Uma habilidade única - Klotz - Página 2 Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%
Folklore
[Capítulo] Uma habilidade única - Klotz - Página 2 Vote_lcap[Capítulo] Uma habilidade única - Klotz - Página 2 Voting_bar[Capítulo] Uma habilidade única - Klotz - Página 2 Vote_rcap 
8 Mensagens - 3%


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Hirukei
Chūnin
[Capítulo] Uma habilidade única - Klotz - Página 2 100x100
[Capítulo] Uma habilidade única - Klotz - Página 2 100x100
Relembrando a primeira mensagem :


[Capítulo] Uma habilidade única - Klotz - Página 2 Large
O sal raiava no vilarejo e logo cedo um mensageiro batia na porta do jovem Klotz para lhe entregar uma mensagem. -- Você foi selecionado para uma grande mobilização de treinos. Parta para os potões e lá escolha, apanhando um pergaminho, algo para treinar. -- Disse o mensageiro;



Considerações:

_______________________


Tamekaze Hayato

[Capítulo] Uma habilidade única - Klotz - Página 2 Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

[Capítulo] Uma habilidade única - Klotz - Página 2 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
Hirukei
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

Hirukei
Chūnin
[Capítulo] Uma habilidade única - Klotz - Página 2 100x100
[Capítulo] Uma habilidade única - Klotz - Página 2 100x100

[Capítulo] Uma habilidade única - Klotz - Página 2 Large
-- Se acalme, aqui não existe acerto ou erro. -- Falou o mestre tentando incentivar o jovem. -- Pense que seu chakra é feito de papel e assim o deixe fluir por seu corpo. Transformando assim sua mão em papel. -- Terminou o senhor.


Considerações:

_______________________


Tamekaze Hayato

[Capítulo] Uma habilidade única - Klotz - Página 2 Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

[Capítulo] Uma habilidade única - Klotz - Página 2 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
Hirukei
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Meus olhos se fecharam, para o horror desse mundo
KlotzThe Blind Swordman


Parecia que eu estava meio afobado em ter resultados, mas a calma era a maior questão nesse momento. Eu precisava pensar e agir como um papel? Talvez uma árvore, uma folha e então um simples papel. Tal material é sutil e leve. Eu precisava trazer essa sutileza para meu chakra, que agia de forma tão impulsiva as vezes. Não haveria necessidade de algo tão radical.

Voltei a me concentrar. Calma e friamente. Estaria eu mais uma vez suavizando meu espírito e acalmando meu coração para então poder progredir em meu treinamento. Estaria eu preso em um ciclo vicioso de sucesso, e agora me debatia com um verdadeiro desafio. Sosseguei meu corpo. Minha respiração se tornava mais suave. Meu chakra era concentrado e de maneira mais pura. Fazia como o mestre pedia e imaginava o pedaço de papel e meu braço sendo um. Ficava focado naquilo e manipulava a energia em meu membro para que eu pudesse então emitir o ninjutsu no local desejado. Contudo, por mais que eu tentasse, parecia que ainda não estava refinado o suficiente para que meu punho e toda a extensão do braço, fosse transformada em papel. Mas continuei com a tentativa, aos poucos eu ia entendendo cada vez mais e chegando aos finalmente. Porém, ainda faltaria algo e eu matutava o que eu devia fazer.

Receio que esteja perto de conseguir, mas ainda falta algo. Uma ação aplicada para que se possa concluir essa parte do shikigami no mai.

[Capítulo] Uma habilidade única - Klotz - Página 2 Q7ie9Dh
Klotz
[Capítulo] Uma habilidade única - Klotz - Página 2 Hp10HP: 525/525
[Capítulo] Uma habilidade única - Klotz - Página 2 Chackr10CH: 525/525

Considerações:


Juro que não vi nada
Anonymous
Hirukei
Chūnin
[Capítulo] Uma habilidade única - Klotz - Página 2 100x100
[Capítulo] Uma habilidade única - Klotz - Página 2 100x100

[Capítulo] Uma habilidade única - Klotz - Página 2 Large
-- Para conseguir, você deve deixar o chakra se transformar naturalmente. -- Disse o homem. -- Não tente forçar esse feito. Deixe somente que aconteça... - Terminou o homem indicando que o menino estava perto de conseguir.


Considerações:

_______________________


Tamekaze Hayato

[Capítulo] Uma habilidade única - Klotz - Página 2 Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

[Capítulo] Uma habilidade única - Klotz - Página 2 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
Hirukei
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Meus olhos se fecharam, para o horror desse mundo
KlotzThe Blind Swordman


Então o segredo de tudo, não era se concentrar tanto e ativar o jutsu, e sim deixar que tudo agisse e fluísse naturalmente, para que o ninjutsu pudesse ser usado. Era como uma flor, que desabrocha na primavera ou a lagarta que sai de seu casulo e vira uma borboleta. O foco era que tinha que ser algo tão natural, como abrir as pálpebras dos olhos quando acorda. Certamente eu entendia o conceito agora e ia buscar por em pratica isso agora.

Elevei mais meu chakra e dirigi o mesmo até meus braços. Fui buscando conciliar novamente a leve e magnitude do papel e buscar um equilíbrio entre chakra e técnica, com sua naturalidade distinta. Fui visualizando mentalmente como seria e comecei a entender melhor a técnica. Pensei em mim, como uma árvore, e que dessa árvore, as folhas voassem dos galhos com o sopro que o vento fazia ao percorrer suas brisas de correntes de ar pelos galhos e naturalmente carregando junto algumas folhas. Eu devia ser tanto o vento, quanto as folhas que voavam. E assim o fiz.

Quando me senti calmo e leve, meu chakra começava a entrar em ação e automaticamente meus braços iam desmanchando em pedaços de papel, como se fossem folhas caindo dos galhos. Era sutil e puro aquele ato, e sentia que meu corpo entrava em uma nova extensão da natureza. Era incomum a sensação, mas eu certamente poderia me acostumar, pois era relaxante.

Com as folhas caindo e eu chegando quase ao dominio do shikigami no mai, eu voltei minha atenção ao mestre e comentei.

É tão singela a sensação.

[Capítulo] Uma habilidade única - Klotz - Página 2 Q7ie9Dh
Klotz
[Capítulo] Uma habilidade única - Klotz - Página 2 Hp10HP: 525/525
[Capítulo] Uma habilidade única - Klotz - Página 2 Chackr10CH: 525/525

Considerações:


Juro que não vi nada
Anonymous
Hirukei
Chūnin
[Capítulo] Uma habilidade única - Klotz - Página 2 100x100
[Capítulo] Uma habilidade única - Klotz - Página 2 100x100

[Capítulo] Uma habilidade única - Klotz - Página 2 Large
O jovem parecia conseguir dominar aquela primeira etapa da tarefa. -- Muito bom... -- Disse o senhor. -- Agora faça isso com todo o seu corpo. - Falou o mestre. Uma nova e difícil tarefa estava começando.



Considerações:

_______________________


Tamekaze Hayato

[Capítulo] Uma habilidade única - Klotz - Página 2 Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

[Capítulo] Uma habilidade única - Klotz - Página 2 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
Hirukei
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Meus olhos se fecharam, para o horror desse mundo
KlotzThe Blind Swordman


Quando eu mal esperava, logo era forçado a seguir para um caminho ainda mais difícil e complexo. Fazer tudo aquilo se desfazer por meu corpo inteiro, seria sim o maior desafio até o momento. Notava que cada etapa era gradual e isso me fazia escalar melhor no aprendizado do shikigami no mai. Então eu respirei fundo e afirmei para o mestre.

Tudo bem sensei, vou tentar.

Me coloquei de pé e então comecei a concentrar meu chakra. Fazia ele percorrer todos os porós de meu corpo. Ia liberando e mantendo uma quantia equilibrada em todo o corpo. Aos poucos eu ia preenchendo tudo e tentando converter aquele chakra, em papeis que iria desabrochar e se espalhar pelo piso da casa do mestre.

Tcs...

Não estava indo como eu desejava. Era difícil realmente. Eu tentava mais uma vez, e sem notar, eu acabava por desmanchar apenas meus braços, que já estariam acostumados com a sensação e o chakra necessário para tal tarefa, que inconscientemente eu realizava a técnica nos meus membros. Talvez fosse fruto dos resultados das tentativas e erros. Certamente, se eu continuar tentando desmanchar todo meu corpo em papel, eu conseguiria. Mas ainda era uma aplicação ninjutsu árdua, pois se tratava de cada molécula de meu ser.

Mestre, há uma maneira diferente de equilibrar o chakra por todo o corpo? Meus braços conseguem se desmanchar naturalmente agora, contudo, eu não estou conseguindo manter a mesma naturalidade no restante do corpo.

[Capítulo] Uma habilidade única - Klotz - Página 2 Q7ie9Dh
Klotz
[Capítulo] Uma habilidade única - Klotz - Página 2 Hp10HP: 525/525
[Capítulo] Uma habilidade única - Klotz - Página 2 Chackr10CH: 525/525

Considerações:


Juro que não vi nada
Anonymous
Hirukei
Chūnin
[Capítulo] Uma habilidade única - Klotz - Página 2 100x100
[Capítulo] Uma habilidade única - Klotz - Página 2 100x100

[Capítulo] Uma habilidade única - Klotz - Página 2 Large
-- Tudo acontece de acordo com o seu nível de concentração... Se a concentração estiver alta, você irá conseguir realizar este feito completo. -- Falou o mestre indicando que estava faltando concentração em um todo para o jovem com seguir.



Considerações:

_______________________


Tamekaze Hayato

[Capítulo] Uma habilidade única - Klotz - Página 2 Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

[Capítulo] Uma habilidade única - Klotz - Página 2 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
Hirukei
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Meus olhos se fecharam, para o horror desse mundo
KlotzThe Blind Swordman


Compreendo. Tem ainda um nível que ainda não atingi em minha concentração. Farei o possível para evoluir um pouco mais nesse instante.

Deixei de lado então o mestre e tornei a me concentrar. Precisava atingir um novo pico naquele momento na qual eu ainda não teria conseguido até então. Mais uma vez eu concentrava meu chakra com determinação e ia vislumbrando em meu interior, uma chama de chakra acendendo como nunca vista antes em mim mesmo. Talvez seria um potencial ainda adormecido ou a falta de inspiração para alcançar novos patamares. Mas eis que chegava o momento para eu sair do casulo e trilhar meu próprio rumo com meus passos.

Concentrei meu chakra e ir distribuindo por meu corpo. Manipulando a energia, eu ia transferindo a mesma, e fazendo circular em determinada quantia, até meu outro braços. "Partia" essa massa de chakra, em camadas, e deixava uma pequena parcela ser implementada em meu braço. A maior parte, eu ia distribuindo entre os ombros, torso em geral, indo pelo peito e descendo até o estomago, chegando enfim no limite do osso da bacia. Ao manter uma base dessa energia no corpo, eu respirei um pouco e fui mantendo o chakra sem alterações, sem aumentar o diminuir. Era um auto teste de resistência e costumo para manter a técnica. Quando finalmente senti que estava aguentando bem, maximizei o chakra e então como uma flor que vai se desmanchando brevemente, metade do meu corpo foi se transformando e desmanchando em papel.

Percebendo o sucesso da realização mediana, percebia que de fato teria dado mais um passo adiante. As coisas estariam por se encerrar talvez, e faltava pouco para eu desfazer todo o corpo.

[Capítulo] Uma habilidade única - Klotz - Página 2 Q7ie9Dh
Klotz
[Capítulo] Uma habilidade única - Klotz - Página 2 Hp10HP: 525/525
[Capítulo] Uma habilidade única - Klotz - Página 2 Chackr10CH: 525/525

Considerações:


Juro que não vi nada
Anonymous
Hirukei
Chūnin
[Capítulo] Uma habilidade única - Klotz - Página 2 100x100
[Capítulo] Uma habilidade única - Klotz - Página 2 100x100

[Capítulo] Uma habilidade única - Klotz - Página 2 Large
-- Você irá se tornar um ninja muito forte, meu jovem... Sua rapidez pra dominar esta habilidade fora absurda. -- Falou o senhor ao sorrir. -- Agora faça por completo. -- Disse o mestre indicando que o treino estava quase no seu fim.



Considerações:

_______________________


Tamekaze Hayato

[Capítulo] Uma habilidade única - Klotz - Página 2 Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

[Capítulo] Uma habilidade única - Klotz - Página 2 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
Hirukei
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Meus olhos se fecharam, para o horror desse mundo
KlotzThe Blind Swordman


Não era possível conter o sorriso de satisfação ao ouvir tais palavras do mestre, fazendo com que eu até perdesse o foco por alguns instante e voltasse a minha forma original. Aquilo era reconfortante de fato e um combustível a mais para eu me esforçar ainda mais e alcançar meu ápice no shikigami no mai.

Cerrei os dentes uma última vez e me foquei. Concentrei meu chakra em uma abundância ainda maior e fui repetindo alguns processos de anteriormente. Primeiramente distribuindo chakra entre meus braços e logo após, liberando a circulação da energia pelos chakras, seguindo a garganta e descendo para o estomago. O chakra se reunia em boa quantia no centro do umbigo e sentia meu corpo aquecer e se revigorar. Mas ainda estava na metade do processo. Mantendo a familiaridade da fusão de corpo e técnica, fui finalmente dissipando a energia acumulada e liberando para que fluísse para minhas pernas e assim eu começasse finalmente a ter uma habilidade completa. O chakra tomava meu corpo imensamente e eu podia sentir meu corpo exalando poder.

É agora!

Visto que aquele era o momento certo e um equilíbrio refinado de chakra fora feito em meu corpo, eu finalmente executava a técnica em todo meu corpo. E como se o objeto mais quente do mundo tivesse tocado meu corpo e transformado em cinzas instantaneamente, meu corpo teve uma reação semelhante ao em um simples ativar da técnica, meu corpo desmanchou em papeis, que ia se reunindo no chão e voando para os lados. Eu agora sentia uma sensação ainda mais complexa que antes, sentindo-me espalhado em partículas de papel. Fiquei um pouco naquele jeito desfeito e então após admirar meu próprio feito, me concentrei com o pensamento de reagrupar e em seguida como se fosse um rodamoinho pequeno feito de papeis, eu surgia diante o mestre.

Meu semblante era de satisfação por ter conseguido.

[Capítulo] Uma habilidade única - Klotz - Página 2 Q7ie9Dh
Klotz
[Capítulo] Uma habilidade única - Klotz - Página 2 Hp10HP: 525/525
[Capítulo] Uma habilidade única - Klotz - Página 2 Chackr10CH: 525/525

Considerações:


Juro que não vi nada
Anonymous
Hirukei
Chūnin
[Capítulo] Uma habilidade única - Klotz - Página 2 100x100
[Capítulo] Uma habilidade única - Klotz - Página 2 100x100

[Capítulo] Uma habilidade única - Klotz - Página 2 Large
-- Ótimo jovem Klotz... -- Falou o senhor ao sorrir. -- Terminamos por aqui. -- Disse o mestre indicando que o treino estava finalizado, o jovem tinha dominado por completo aquela habilidade única.



Considerações:

_______________________


Tamekaze Hayato

[Capítulo] Uma habilidade única - Klotz - Página 2 Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

[Capítulo] Uma habilidade única - Klotz - Página 2 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
Hirukei
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Meus olhos se fecharam, para o horror desse mundo
KlotzThe Blind Swordman


Eu finalmente conseguir realizar a técnica e agora eu estava apto para faze-la quando bem entendesse. Fora um treino bom de se fazer e eu esbanjava alegria e felicidade.

Nossa, Sensei Tetsuo. Não sei o que dizer. Jamais vou esquecer os ensinamentos aprendidos hoje com o senhor. Estou ansioso em voltar para casa e mostrar para minha mãe a nova técnica aprendido. Aposto também que minha irmãzinha também vai ficar surpresa. Eu vou indo mestre. Estou muito grato. Jaa ne!

Empolgado, eu me referenciei antes como agradecimento final e então como se fosse natural, eu sai pela andando pela porta, mesmo estando pela primeira vez na casa.

[Capítulo] Uma habilidade única - Klotz - Página 2 Q7ie9Dh
Klotz
[Capítulo] Uma habilidade única - Klotz - Página 2 Hp10HP: 525/525
[Capítulo] Uma habilidade única - Klotz - Página 2 Chackr10CH: 525/525

Considerações:


Juro que não vi nada
Anonymous
Hirukei
Chūnin
[Capítulo] Uma habilidade única - Klotz - Página 2 100x100
[Capítulo] Uma habilidade única - Klotz - Página 2 100x100
@pp, habilidade obtida.

_______________________


Tamekaze Hayato

[Capítulo] Uma habilidade única - Klotz - Página 2 Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

[Capítulo] Uma habilidade única - Klotz - Página 2 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
Hirukei
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido