NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo-Flare] Esclarecimentos Apáticos - Página 2 Vote_lcap[Capítulo-Flare] Esclarecimentos Apáticos - Página 2 Voting_bar[Capítulo-Flare] Esclarecimentos Apáticos - Página 2 Vote_rcap 
152 Mensagens - 29%
Starfox
[Capítulo-Flare] Esclarecimentos Apáticos - Página 2 Vote_lcap[Capítulo-Flare] Esclarecimentos Apáticos - Página 2 Voting_bar[Capítulo-Flare] Esclarecimentos Apáticos - Página 2 Vote_rcap 
95 Mensagens - 18%
Inoue
[Capítulo-Flare] Esclarecimentos Apáticos - Página 2 Vote_lcap[Capítulo-Flare] Esclarecimentos Apáticos - Página 2 Voting_bar[Capítulo-Flare] Esclarecimentos Apáticos - Página 2 Vote_rcap 
48 Mensagens - 9%
Shion
[Capítulo-Flare] Esclarecimentos Apáticos - Página 2 Vote_lcap[Capítulo-Flare] Esclarecimentos Apáticos - Página 2 Voting_bar[Capítulo-Flare] Esclarecimentos Apáticos - Página 2 Vote_rcap 
43 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[Capítulo-Flare] Esclarecimentos Apáticos - Página 2 Vote_lcap[Capítulo-Flare] Esclarecimentos Apáticos - Página 2 Voting_bar[Capítulo-Flare] Esclarecimentos Apáticos - Página 2 Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Zero
[Capítulo-Flare] Esclarecimentos Apáticos - Página 2 Vote_lcap[Capítulo-Flare] Esclarecimentos Apáticos - Página 2 Voting_bar[Capítulo-Flare] Esclarecimentos Apáticos - Página 2 Vote_rcap 
35 Mensagens - 7%
Kira
[Capítulo-Flare] Esclarecimentos Apáticos - Página 2 Vote_lcap[Capítulo-Flare] Esclarecimentos Apáticos - Página 2 Voting_bar[Capítulo-Flare] Esclarecimentos Apáticos - Página 2 Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Raves
[Capítulo-Flare] Esclarecimentos Apáticos - Página 2 Vote_lcap[Capítulo-Flare] Esclarecimentos Apáticos - Página 2 Voting_bar[Capítulo-Flare] Esclarecimentos Apáticos - Página 2 Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Sei
[Capítulo-Flare] Esclarecimentos Apáticos - Página 2 Vote_lcap[Capítulo-Flare] Esclarecimentos Apáticos - Página 2 Voting_bar[Capítulo-Flare] Esclarecimentos Apáticos - Página 2 Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Oblivion
[Capítulo-Flare] Esclarecimentos Apáticos - Página 2 Vote_lcap[Capítulo-Flare] Esclarecimentos Apáticos - Página 2 Voting_bar[Capítulo-Flare] Esclarecimentos Apáticos - Página 2 Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Capítulo-Flare] Esclarecimentos Apáticos - Página 2 Vote_lcap[Capítulo-Flare] Esclarecimentos Apáticos - Página 2 Voting_bar[Capítulo-Flare] Esclarecimentos Apáticos - Página 2 Vote_rcap 
32 Mensagens - 18%
Angell
[Capítulo-Flare] Esclarecimentos Apáticos - Página 2 Vote_lcap[Capítulo-Flare] Esclarecimentos Apáticos - Página 2 Voting_bar[Capítulo-Flare] Esclarecimentos Apáticos - Página 2 Vote_rcap 
26 Mensagens - 14%
Shion
[Capítulo-Flare] Esclarecimentos Apáticos - Página 2 Vote_lcap[Capítulo-Flare] Esclarecimentos Apáticos - Página 2 Voting_bar[Capítulo-Flare] Esclarecimentos Apáticos - Página 2 Vote_rcap 
22 Mensagens - 12%
Sei
[Capítulo-Flare] Esclarecimentos Apáticos - Página 2 Vote_lcap[Capítulo-Flare] Esclarecimentos Apáticos - Página 2 Voting_bar[Capítulo-Flare] Esclarecimentos Apáticos - Página 2 Vote_rcap 
21 Mensagens - 12%
Kira
[Capítulo-Flare] Esclarecimentos Apáticos - Página 2 Vote_lcap[Capítulo-Flare] Esclarecimentos Apáticos - Página 2 Voting_bar[Capítulo-Flare] Esclarecimentos Apáticos - Página 2 Vote_rcap 
16 Mensagens - 9%
Zero
[Capítulo-Flare] Esclarecimentos Apáticos - Página 2 Vote_lcap[Capítulo-Flare] Esclarecimentos Apáticos - Página 2 Voting_bar[Capítulo-Flare] Esclarecimentos Apáticos - Página 2 Vote_rcap 
15 Mensagens - 8%
Raves
[Capítulo-Flare] Esclarecimentos Apáticos - Página 2 Vote_lcap[Capítulo-Flare] Esclarecimentos Apáticos - Página 2 Voting_bar[Capítulo-Flare] Esclarecimentos Apáticos - Página 2 Vote_rcap 
15 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[Capítulo-Flare] Esclarecimentos Apáticos - Página 2 Vote_lcap[Capítulo-Flare] Esclarecimentos Apáticos - Página 2 Voting_bar[Capítulo-Flare] Esclarecimentos Apáticos - Página 2 Vote_rcap 
14 Mensagens - 8%
Inoue
[Capítulo-Flare] Esclarecimentos Apáticos - Página 2 Vote_lcap[Capítulo-Flare] Esclarecimentos Apáticos - Página 2 Voting_bar[Capítulo-Flare] Esclarecimentos Apáticos - Página 2 Vote_rcap 
11 Mensagens - 6%
Aoba
[Capítulo-Flare] Esclarecimentos Apáticos - Página 2 Vote_lcap[Capítulo-Flare] Esclarecimentos Apáticos - Página 2 Voting_bar[Capítulo-Flare] Esclarecimentos Apáticos - Página 2 Vote_rcap 
10 Mensagens - 5%


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Convidado
Convidado
Relembrando a primeira mensagem :


Narrador


Agora era por volta das 14 horas na vila oculta da nuvem. O inverno continuava implacável, transmitindo um intenso frio por toda a região que era presenteada com a beleza de uma nevasca. Pessoas de todas as idades, trajando os mais diversos tipos de vestes, iam e viam, algumas à pé, outras aos gritos correndo por meio das inúmeras montanhas espalhadas pela vila. Mas como já era de esperar, todos transpareciam uma expressão alegre.  



Considerações
-- Postzinho de introdução, só pra você ambientalizar seu personagem e eu tirar algumas dúvidas.
-- Seu item diz: "O local de criação e o autor são desconhecidos", então meio que se eu fizer um RP baseado na descrição do seu item eu teria que passar por cima de você para criar algo, e eu não sei se você gostaria disso. Outra coisa que me deixou intrigado é o fato de que segundo a descrição: "Arma lendária, atualmente em posse da ninja de Kumogakure, Shizue.", a arma já está com sua personagem ou foi só algo pra enriquecer na descrição do item? Então com isso queria saber se tem alguma sugestão ou pedido a fazer sobre a trama para que não venha te desagradar durante o RP? Para ficar algo legal para ambas as partes também.
Quest: Arma lendária
@Flare
Anonymous

Convidado
Convidado

Narrador


A jovem Shizue se via no meio daquela confusão tentando trazer Mari para o mundo real novamente. Três membros da policia de Kumogakure tinham sido alertados através de um jardineiro que trabalhava próximo da região e estavam dispostos a parar a ferreira. -- Paradas aí. -- Eles então atiravam bolas de raios na direção da dupla. Mari, mais uma vez, compartilhou seu chakra com IXA, porém, a lança tomava outra forma, a de um escudo, protegendo a dupla dos disparos e possibilitando a segurança de Shizue. -- Me desculpe, garota, irei consertar todo esse mal entendido. -- Ela iniciava uma investida contra os policiais, mas agora com outra mentalidade, a de não atacar para machucar. Suficientemente, com o pomo de sua lança, ela disparou em velocidade máxima e golpeou os homens de serviço, um no pescoço, outro na bacia e um na cabeça, todos pontos estratégicos que desligavam os homens no ato.

Mari não era só uma excelente ferreira, mas uma grande lutadora lanceira também e parecia estar de volta a sã consciência. -- Acho que isso vai me dar um tempo. Tempo para ensiná-la como manusear essa arma. Quais dúvidas você tem? -- Ela então passava IXA para a propriedade da garota.



Considerações
-- Pode fazer um RP livre, tirando dúvidas, arrumando a barraca talvez, tomando um café etc.
-- Eu tenho um casamento em uma chácara para ir hoje, só não sei como vou fazer com a questão da gasolina, se eu for realmente eu vou me ausentar no domingo, e como não tenho como contatá-lo por MP, fica de aviso.    
Quest: Arma lendária

Nome: IXA
Rank: S
Descrição: Arma lendária, atualmente em posse da ninja de Kumogakure, Shizue. O local de criação e o autor são desconhecidos, mas sua composição é de um material ferroso negro infundido com chakra, dando ao item uma durabilidade superior a de armas comuns, além de leveza. IXA possui a forma de uma lança, com um punho assemelhado ao formato de um gatilho, protegido por uma figura cônica. Na extremidade oposta é fina o suficiente para perfurar carne e ossos, além de quaisquer obstáculos que se coloquem em seu caminho — tecido, armadura e afins — como se fossem papel. Graças à energia dormente no interior do item ele pode manifestar um par de habilidades que irão auxiliar seu usuário.
1. A primeira consiste em inserir uma quantia de chakra do próprio usuário (cem pontos) para reagir com o já presente na arma, alterando instantaneamente sua forma para a de um escudo irregular, capaz de cobrir e proteger todo o corpo do usuário. Defende equivalente ao rank, mas após a defesa de qualquer técnica volta a sua forma original. O uso será restrito a um a cada dois turnos.
2. Sua segunda, e última, habilidade é de uma natureza oposta em relação a anterior, sendo esta puramente ofensiva. Novamente fazendo uso do chakra do usuário (vinte pontos) a arma reage com o mesmo, cobrindo-a toda com eletricidade — exceto no punho — e fazendo uso desta para seus golpes. Uma vez a cada postagem será permitido liberar parte dessa eletricidade na forma de uma lâmina perfurocortante (vide Chidori Eisõ), considerando o rank A para fins de ataque/defesa. A habilidade irá durar por quanto tempo a estamina do usuário permitir, com o custo de vinte pontos de chakra para ativação, vinte para manutenção e cem para liberação.

[1] Aparência da arma.
[2] Escudo.
[3] Forma tomada para liberar a lâmina de eletricidade.
@Flare
Anonymous
Convidado
Convidado
Após o episódio fatídico uma estranha e súbita calmaria etérea se instaurou; nem mesmo o irromper do trio de policiais, que foram rapidamente neutralizados, pode abalar o estado do momento. Podia sentir seu corpo flutuando pelo agora, levitando enquanto respirava os odores miscigenados que eram característicos da área comercial de Kumogakure. Como de praxe, foi acordada de seu estado de quietude. Nesta vez, porém, sentiu um prazer indescritível pela interrupção, ao ver a lança ser despejada em suas mãos. Tateou através de toda sua extensão, em cada centímetro, cada imperfeição, até se arriscando tocar a extremidade pontiaguda — o que causou um espasmo involuntário pela dor. Alternou seus olhares entre a arma e a ferreira, ainda com dificuldade em processar tudo que acontecera nos últimos minutos. Decidiu que era melhor simplesmente esquecer, ainda que as imagens insistiam em voltar para sua mente; os corpos atravessados pela luz azulada, o cheiro sufocante de carne queimada. Relanceou para os homens da força policial que jaziam desacordados. Se moveu bruscamente, como se fosse esse o movimento necessário para deslocar uma rocha de toneladas para fora de seu lugar.
As habilidades por si só já são valiosas, manusear a lança raramente se fará necessário. Existem outras? Habilidades, digo. Moveu-se mais ao interior da barraca, recolhendo os itens que iam se colocando pelo caminho. Grande parte estava danificada, além do reparo — mas o que sei eu dessas coisas? Seguiu caminhando pela perímetro, se curvando aqui e ali para pegar os itens jogados, ajeitando-os de volta ao lugar, inteiros ou em partes. Achou um banco encostado numa parede mais ao fundo, sentou-se. Deixou a lança atravessada sobre seu colo e de repente não era mais tão grande seu fascínio por ela. Perdera o interesse? Não, já a via como sua, parte de seu arsenal. Não mais um objeto de desejo.
Tem café aí? Perguntou, desviando sua mente dos demais assuntos.

Shizue: Hp: 135; Ck: 470; Stamina: 0/3; Depressão: 2/3.

Considerações:
Arsenal:
Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador


Shizue gostaria de um café e até existia uma cafeteira, porém, já não prestava mais, só havia água. -- Pois bem, a loja está nos trinques novamente, muito obrigado. -- Disse a ferreira mais uma vez, diante do esforço de Shizue para colocar em ordem a barraca.

Já anoitecia e a mulher fechou seu estabelecimento logo que terminaram a arrumação. -- Você conseguiu, você tem minha total atenção a partir de agora. -- Falava com um semblante sério e uma postura firme. -- O nome da espada é IXA! Ela foi um trabalho em conjunto do meu pai e meu tio, onde eles juntaram o estilo de combate agressivo do meu pai com um mais defensivo do meu tio e criaram dois mecanismos que lembrasse essas características dos dois. Eles sempre brigaram pela posse completa da lança, mas quando meu tio morreu, meu pai perdeu todo o interesse nela e a abandonou. Nunca um sem o outro, entende? -- Em seguida, Mari levou a garota até um quiosque próximo na região ao céu aberto para que pudessem treinar.

-- A primeira habilidade de IXA consiste em inserir uma quantia do seu chakra na lança, isso vai fazer com que reaja com o já existente na arma, o que vai criar a forma do escudo, você acha que consegue? -- Questionou.




Considerações
-- Obrigado pela paciência e por aguardar, já estou de volta.
-- Narre como irá fazer para inserir o chakra e como acha que pode se conectar com a lança essas coisas xd.    
Quest: Arma lendária
@Flare
Anonymous
Convidado
Convidado
Fizera o melhor que pode recolhendo e reorganizando os objetos destruídos que estavam espalhados pela barraca, devolvendo aquele lugar à sua ordem habitual. Sentiu-se um pouco melhor com isso, embora, logo depois, tenha se sentido péssima. Rebobinou os instantes anteriores em sua mente, os homens adentrando a pequena loja, a discussão do representante AN com Mari, a destruição do local, o caos que seguiu. Fora tudo muito breve, muito rápido, e mesmo assim ainda a incomodava. Um leve desconforto que não deixaria de acompanha-la tão cedo. Lembrou dos mortos que jaziam em frente ao estabelecimento; tudo isso realmente valera o esforço? Corpos maculados pelo ferro frio, carne perfurada pelo raio azulado. Apenas por uma arma? Um capricho, um desejo pessoal? Precisava esquecer, mesmo que algo em seu interior impedisse-a disto. Precisava.
A noite chegou em silêncio, sem que os sinais do escurecimento gradativo do céu se fizessem percebíveis à ela. Relanceou rapidamente as estrelas salpicando o infinito, ainda mergulhada em seu próprio monólogo. Algumas pessoas simplesmente nunca terão a justiça que merecem e, quanto a isso, não posso fazer nada. É como funciona o mundo, não posso trocar suas engrenagens sozinha. Mesmo que queira, mesmo que precise. Naquele momento, com os olhos fixos na imensidão negra do céu sobre ela, percebeu o quão era impotente e que isso não mudaria, mesmo que fosse forte, mesmo que fosse uma deusa em carne e osso; foi abençoada com uma clareza sobre o mundo em que vivia. O mais importante, não ficou triste com isso, não quis desistir nem voltar para casa, apenas sentiu alívio.
Quando se deu conta, já estava longe da barraca, numa área plana e aberta, ao lado de sua mestra temporária, ouvindo suas palavras. Correu seu olhar uma última vez por toda a arma, simplesmente por fazer, antes de descer seu braço e deixar a ponta da lança tocar o solo. A ideia de manifestar seu chakra controladamente não era nova para ela, já havia o feito enquanto dominava o fogo; sua apreensão era sobre o que aconteceria depois. Mesmo tendo visto Mari utilizar as habilidades do item anteriormente. Cada chakra era único, assim como cada pessoa é e não fazia ideia alguma do que aconteceria ao infundir o seu com o IXA. Reuniu um pouco de coragem e fez, introduziu uma parcela de seu chakra puro em conjunto com o da arma, esperando que o escudo visto anteriormente se manifestasse.

Shizue: Hp: 135; Ck: 470; Stamina: 0/3; Depressão: 3/3.

Considerações:
Arsenal:
Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador



[Capítulo-Flare] Esclarecimentos Apáticos - Página 2 9a342e83d260b3badea2d5aa126e84c4541d0521_hq

Como mandava o figurino a garota compartilhava seu chakra com a lança. Passou alguns segundos e nada de respostas, o que poderia lançar certo ar de aflição, até que a lança cobriu toda a margem do corpo da garota, se alguém passasse na rua naquele instante não reconheceria Shizue, seu corpo estava todo coberto pela forma que o item tomara. -- HAHAHAHAHA. -- Riu sua anfitriã. Então o chakra existente na lança começava a se conciliar com o chakra compartilhado pela garota, com a sinergia iniciada, tomava a descrição de um escudo apto para os padrões da garota. -- Excelente!

[Capítulo-Flare] Esclarecimentos Apáticos - Página 2 300?cb=20170503113727&path-prefix=pt-br

-- Parabéns! Primeira tarefa concluída. Vamos agora a sua segunda e última habilidade. Pode ir diminuindo o compartilhamento de seu chakra aos poucos e utilizar de sua afinidade elemental, ela deve reagir e tomar para si as propriedades do seu elemento. Apenas cuidado para onde mire ou pode ser perigoso. -- Encerrava a experiente ferreira, saindo da frente.  




Considerações
-- Siga o mesmo pensamento do post passado.    
Quest: Arma lendária
@Flare
Anonymous
Convidado
Convidado
O tempo que interpôs a adição do chakra de Shizue à arma e a manifestação da tão esperada habilidade pareceu ser muito mais do que realmente foi, um breve instante processado como horas pelo cérebro da garota. Ante a expansão súbita da arma um pequeno susto, materializado por um grunhido mudo que não passou de um ligeiro abrir de sua boca. Viu o escudo se formar em sua frente, cobrindo todo o corpo e obstruindo parte de sua visão. O susto passara, respirou em alívio. Tudo dera certo por ora. Com seu último sucesso sentiu-se mais confiante para ir em frente, agora bastava seguir o processo. Desfez a conexão com o chakra que havia inserido para a ativação do escudo, dissipando-o no ar. Agora, inseriu seu chakra elemental do relâmpago, da mesma maneira controlada que fizera para a habilidade anterior. Esperava que tudo desse igualmente certo.

Shizue: Hp: 135; Ck: 350; Stamina: 0/3; Depressão: 0/3.

Considerações:
Arsenal:
Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador


Para a segunda habilidade, apesar do esforço da genin, mostrava-se um pouco mais complicada. Ela até tomava as propriedades da eletricidade, mas não tomava nenhuma outra forma diferente do que a sua inicial. -- Entendo, precisa melhorar sua concentração de chakra... Concentre seu chakra raiton na palma da sua mão dominante, a que irá fazer uso da espada e sinta seu poder fluindo para ela. Então encane todo seu chakra reunido para a espada e veremos se ela mostrará resultados. -- Indagou a ferreira.   




Considerações
-- Você é um excelente narrador, de uma enriquecida nesse seu próximo post para passarmos, faça algum paralelo exemplos: cachoeira caindo, montanhas, céu, um raio caindo, algo criativo que você imagine. Irei fazer força para terminar isso ainda hoje.
Quest: Arma lendária
@Flare
Anonymous
Convidado
Convidado
Seus esforços logo se mostraram de pouco uso, com a arma em sua mão não mostrando qualquer reação aos esforços anteriores de abastece-las com chakra elétrico. Bufou e meneou a cabeça em tom de desaprovação, uma autocrítica. Teria de tentar de novo, sem dúvidas, e não sabia como seguir. Recostou-se em uma poltrona metafórica, fechando os olhos e limpando os pensamentos; sentiu um cheiro que seu cérebro não tardou em associar a umidade, abrindo os olhos no mesmo instante, por instinto, para observar os céus. Mesmo na escura noite que se encontrava podia ver o contorno das nuvens inundando seu campo de visão, carregadas com chuva. Tempestades não são comuns nesta época do ano, ou são? Não sabia.
Um raio ribombou, clareando seu próprio caminho até ir de encontro ao solo. Caiu longe, inofensivo.
Observando as ramificações elétricas que desciam das nuvens, teve uma inspiração para sua própria tarefa. Substituiu a frustração pelo entusiasmo. Repetiu o processo e banhou sua mão com o chakra Raiton. Dessa vez, a transferência para a arma fora beirando a perfeição, quase poética; se alguém observasse o fluxo de chakra se sentiria como um observador da natureza, vendo as coisas ocorrerem da maneira que deve ser: com naturalidade.
Não era supersticiosa, muito pelo contrário — o que era incomum em alguém de sua idade — era cética. Mesmo assim, de algum modo, aquela tempestade fora de época e o raio que foi captado por seus olhos lhe deram uma inspiração.

Shizue: Hp: 135; Ck: 330; Stamina: 0/3; Depressão: 1/3.

Considerações:
Arsenal:
Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador


Colocando em prática novos ideais em sua lança, a lendária arma finalmente mostrou resultados e tomou, coberta por eletricidade, sua mais nova forma: quatro gumes em forma de quatro lâminas elétricas presas a um cabo de pinça. -- Excelente, hora de colocar em práticas suas técnicas aprendidas. -- Disse a mulher. Em seguida, ela lançou um número de oito senbons na direção da garota e se colocou em pose ofensiva.  



Considerações
-- Bem, os casos que eu te passei foram exemplos, não precisavam ser seguidos a risca, mas segue o baile :lol:
-- Utilize as duas técnicas que aprendeu, o escudo para se defender das senbons lançadas em velocidade 1 e da segunda forma de IXA para um contra-ataque. Tem o post de combate quando Mari atacou os funcionários da empresa pra te ajudar.
Quest: Arma lendária
@Flare
Anonymous
Convidado
Convidado
Havia um discreto ar positivo em seu semblante, resultado do último sucesso. Apesar das dificuldades que tivera para despertar ambas habilidades de sua arma, sentia que podia usa-las ao bel prazer agora, uma vez que bastava seguir a fórmula dos êxitos preliminares. E não haveria melhor chance do que esta.
As nuvens liberavam seus primeiros respingos de água, estes caindo com uma intrigante suavidade, tímidos. Alguns salpicavam as vestes de ambas presentes.
Viu as primeiras agulhas cortarem o ar noturno, estilhaçando as gotas em sua rota, rumando contra Shizue. Ela sabia o que a ferreira queria, percebera no mesmo instante. Impôs sua vontade sobre a arma através do chakra e ela apenas obedeceu; o escudo armou-se frente a garota e ela o manteve lá, até ouvir os sons quase imperceptíveis das agulhas se chocando contra sua defesa. Desfez sua postura defensiva, passando seu chakra elétrico para a arma, sem que perdesse sua forma original. Arremeteu contra Mari, IXA em punho, pulsando com a energia depositada; utilizou sua vantagem de distancia, visando aplicar uma estocada contra seu esterno.

Shizue: Hp: 135; Ck: 210; Stamina: 1/3; Depressão: 2/3.

Considerações:
Arsenal:
Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador


O mecanismo de defesa da arma da garota foi eficiente para defender as senbons e possibilitando ainda que a garota contra-atacasse com seu segundo mecanismo, que foi um sucesso, porém inútil contra a experiente ferreira, que com a parte superior do seu antebraço revestido com Raiton desarmou a investida da garota ao chocar-se com a lâmina de IXA. -- Você tem muito o que treinar ainda, garota. -- Disse aos risos.

O combate poderia seguir por horas a fio, Mari estava disposta a ajudar a garota e Shizue parecia empenhada em aprender, até que sirenes foram ouvidas. -- Imaginei que iam chegar até mim, eu fiz um estrago lá atrás. -- As sirenes se aproximavam mais e mais. -- Então, garota, pode me dizer uma ultima vez o seu nome? Foi um prazer fazer negócios com você. -- O carro da policia militar de Kumogakure encostava e membros da força policial desciam do veiculo. -- Está tudo bem, faça um bom uso da lança. -- Falava a mulher em seu tom extravagante de sempre, em seguida sendo direcionada ao carro e conduzida ao quartel.   



Considerações
-- Post de encerramento livre.  
Quest: Arma lendária
@Flare
Anonymous
Convidado
Convidado
Sua investida falhara miseravelmente ante a perícia marcial da ruiva, que defendera-se com as mãos nuas, sequer dando esperanças de um ataque bem sucedido. Não importava mais, a amostra já tinha chegado ao seu fim. Pôde experimentar um pouco de sua nova aquisição e era isso que lhe importava.
Sirenes ao fundo.
A confusão causada em frente a barraca voltara a atormentar a dupla, os membros da força policial haviam encontrado Mari após a carnificina. Não havia o que ela pudesse fazer para impedir a prisão daquela que fora temporariamente sua mentora, apenas se despediu dizendo seu nome. Shizue. Disse, antes de dar as costas e partir para casa com sua arma; sentiu novamente uma ânsia de desistência, mas já não havia do que desistir.

Shizue: Hp: 135; Ck: 210; Stamina: 0/3; Depressão: 3/3.

Considerações:
Arsenal:
Anonymous
Convidado
Convidado
@Quest Concluída.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido