NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Rank B] Axle - O Renegado Vote_lcap[Rank B] Axle - O Renegado Voting_bar[Rank B] Axle - O Renegado Vote_rcap 
289 Mensagens - 26%
Starfox
[Rank B] Axle - O Renegado Vote_lcap[Rank B] Axle - O Renegado Voting_bar[Rank B] Axle - O Renegado Vote_rcap 
159 Mensagens - 14%
Shion
[Rank B] Axle - O Renegado Vote_lcap[Rank B] Axle - O Renegado Voting_bar[Rank B] Axle - O Renegado Vote_rcap 
141 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[Rank B] Axle - O Renegado Vote_lcap[Rank B] Axle - O Renegado Voting_bar[Rank B] Axle - O Renegado Vote_rcap 
115 Mensagens - 10%
Zero
[Rank B] Axle - O Renegado Vote_lcap[Rank B] Axle - O Renegado Voting_bar[Rank B] Axle - O Renegado Vote_rcap 
80 Mensagens - 7%
Inoue
[Rank B] Axle - O Renegado Vote_lcap[Rank B] Axle - O Renegado Voting_bar[Rank B] Axle - O Renegado Vote_rcap 
74 Mensagens - 7%
Nan
[Rank B] Axle - O Renegado Vote_lcap[Rank B] Axle - O Renegado Voting_bar[Rank B] Axle - O Renegado Vote_rcap 
68 Mensagens - 6%
Raves
[Rank B] Axle - O Renegado Vote_lcap[Rank B] Axle - O Renegado Voting_bar[Rank B] Axle - O Renegado Vote_rcap 
68 Mensagens - 6%
Kira
[Rank B] Axle - O Renegado Vote_lcap[Rank B] Axle - O Renegado Voting_bar[Rank B] Axle - O Renegado Vote_rcap 
52 Mensagens - 5%
Summer
[Rank B] Axle - O Renegado Vote_lcap[Rank B] Axle - O Renegado Voting_bar[Rank B] Axle - O Renegado Vote_rcap 
51 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Rank B] Axle - O Renegado Vote_lcap[Rank B] Axle - O Renegado Voting_bar[Rank B] Axle - O Renegado Vote_rcap 
126 Mensagens - 25%
Shion
[Rank B] Axle - O Renegado Vote_lcap[Rank B] Axle - O Renegado Voting_bar[Rank B] Axle - O Renegado Vote_rcap 
70 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[Rank B] Axle - O Renegado Vote_lcap[Rank B] Axle - O Renegado Voting_bar[Rank B] Axle - O Renegado Vote_rcap 
69 Mensagens - 14%
Starfox
[Rank B] Axle - O Renegado Vote_lcap[Rank B] Axle - O Renegado Voting_bar[Rank B] Axle - O Renegado Vote_rcap 
57 Mensagens - 11%
Summer
[Rank B] Axle - O Renegado Vote_lcap[Rank B] Axle - O Renegado Voting_bar[Rank B] Axle - O Renegado Vote_rcap 
39 Mensagens - 8%
Zero
[Rank B] Axle - O Renegado Vote_lcap[Rank B] Axle - O Renegado Voting_bar[Rank B] Axle - O Renegado Vote_rcap 
35 Mensagens - 7%
Nan
[Rank B] Axle - O Renegado Vote_lcap[Rank B] Axle - O Renegado Voting_bar[Rank B] Axle - O Renegado Vote_rcap 
35 Mensagens - 7%
Raves
[Rank B] Axle - O Renegado Vote_lcap[Rank B] Axle - O Renegado Voting_bar[Rank B] Axle - O Renegado Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[Rank B] Axle - O Renegado Vote_lcap[Rank B] Axle - O Renegado Voting_bar[Rank B] Axle - O Renegado Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Sevenbelo
[Rank B] Axle - O Renegado Vote_lcap[Rank B] Axle - O Renegado Voting_bar[Rank B] Axle - O Renegado Vote_rcap 
22 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado



[Rank B] Axle - O Renegado Eb4757ed8f15cae17236b8b327bdf35397767eda_hq

_______________________________

Cace o Renegado

Como Chunnin da Folha, o jovem precisaria agir em prol de seu Vilarejo. Fora chamado pelo assistente que estava no lugar de Albus, e foi convocado para uma missão. Deveria ir até o Vilarejo da Onda, para procurar um renegado, que fugiu com um pergaminho da Vila. Deveria estar as 00h no Portão de Konoha, para se aprontar para a missão, e receber os detalhes.

Considerações:
Anonymous
Hyt
Tokubetsu Jonin
[Rank B] Axle - O Renegado 100x100
[Rank B] Axle - O Renegado 100x100

[Rank B] Axle - O Renegado Aa586f43a48e6ede525ce9a454db96b4
  Mais uma manhã pacata em Konoha , acordava e tomava meu banho assim que terminei fui me arrumar pois precisaria comprar algumas coisas no comercio da Vila , enquanto eu passava nas ruas da vila encontrei um Jounin e ele me falou que um assistente do Hokage queria falar comigo no portão da vila e que eu deveria ir preparado para partir para uma missão . Após receber o aviso fui direto para casa me preparar deixando as compras de lado , após me arruma parto em direção ao portão para receber os detalhes da missão .

HP 925 | CH 950 | ST 00|06

_______________________

 BANCO |  M.F | M.S

[Rank B] Axle - O Renegado Sing10
Hyt
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado



[Rank B] Axle - O Renegado Eb4757ed8f15cae17236b8b327bdf35397767eda_hq

_______________________________

Cace o Renegado

Partia ao portão e recebia detalhes da missão.
Um Jounnin informava, que um ninja renegado de Konoha apareceu com informações pertencentes ao Vilarejo, sendo coisas confidenciais e técnicas secretas. A missão seria buscar o envolvido, e logo recuperar o que foi roubado. Ele foi localizado no Vilarejo da Onda, à 10km de Konoha. A viagem era longa, e Tetsuga iria acompanhado de mais dois outros Chunnins Da Vila. Todos os detalhes eram entregues em formato de bilhete para o jovem Hyuuga, que iria liderar a missão.


Considerações:
Anonymous
Hyt
Tokubetsu Jonin
[Rank B] Axle - O Renegado 100x100
[Rank B] Axle - O Renegado 100x100

[Rank B] Axle - O Renegado Aa586f43a48e6ede525ce9a454db96b4
  Assim que chego no portão um Jounin me informava que um ninja renegado de Konoha estava com um pergaminho com informações secretas da vila e técnicas e que minha missão era recuperar o que havia sido roubado e que comigo iria mais dois Chunin e eu seria o Líder da missão em questão .

Rapidamente partimos em direção ao País da Onda que se localizava cerca de 10 Km da vila de Konoha a viagem era Longa e exaustiva porem não podia deixar de completar com  a missão que foi dada a mim .

HP 925 | CH 950 | ST 00|06

_______________________

 BANCO |  M.F | M.S

[Rank B] Axle - O Renegado Sing10
Hyt
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado



[Rank B] Axle - O Renegado Eb4757ed8f15cae17236b8b327bdf35397767eda_hq

_______________________________

Cace o Renegado

Juntamente de outros dois Chunnins, Tetsuga partia para o destino. O caminho não tinha nenhum problema. Nenhum inimigo ou nada parecido. Mas deviam se atentar. Conforme caminhavam, poderiam avistar alguns vestígios de guerra, como fumaça, árvores quebradas, e caso eles se aproximassem, poderiam ver alguns corpos ao chão. Deveriam saber mais sobre aquilo.

Considerações:
Anonymous
Hyt
Tokubetsu Jonin
[Rank B] Axle - O Renegado 100x100
[Rank B] Axle - O Renegado 100x100

[Rank B] Axle - O Renegado Aa586f43a48e6ede525ce9a454db96b4
O caminho ate o vilarejo da Onda não apresentava nenhum problema para eu e os dois chunin que me acompanhavam . Porem com o passar do tempo em nosso caminho podíamos avistar algumas árvores quebradas e Kunais no caminho dessa forma tornando nítido que teria acontecido alguma batalha o local, e não fazia tempo que os envolvidos haviam saído , dado os eventos no local eu e os chunin ficávamos mais atentos e dessa forma continuamos nosso caminho ate o País da Onda . 

HP 925 | CH 950 | ST 00|06

_______________________

 BANCO |  M.F | M.S

[Rank B] Axle - O Renegado Sing10
Hyt
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado



[Rank B] Axle - O Renegado Eb4757ed8f15cae17236b8b327bdf35397767eda_hq

_______________________________

Cace o Renegado

Não se preocupavam tanto com o que viam no caminho. Até que um grupo de três ninjas encapuzados surgem em frente deles. — Achei que a Folha não ia mandar moleques para nos caçar. — Feito isso, ambos os três usavam a técnica do Clone das Sombras, trazendo ao campo duas cópias de cada um deles, totalizando nove bandidos no total. Imediatamente, todos eles partem correndo, restando os três reais na posição anterior, parados a 10m dos garotos, e os clones avançavam, conjurando um Rasengan em suas mãos, mirando cada um dos enviados de Konoha.

Considerações:
Anonymous
Hyt
Tokubetsu Jonin
[Rank B] Axle - O Renegado 100x100
[Rank B] Axle - O Renegado 100x100

[Rank B] Axle - O Renegado Aa586f43a48e6ede525ce9a454db96b4
Algumas horas depois de ver os vestigios de batalha três ninjas surgem e rapidamente os três criam dois clones cada totalizando nove inimigos dessa forma os ninjas criam Rasengans e vinham em minha direção então peço para que  os dois Chunins ser aproxima sem de mim mais não tanto e rapidamente utilizo  Hakkeshō Kaiten , assim que os clones entram no alcance do Jutsu , tentaria usar a rotação do Hakkeshō Kaiten para pegar os clones e lançá-los ao ar caso os mesmo não se dissiparem com o meu ataque sairia rapidamente para atacá-los e dessa forma deixando 2 clones para cada porem estava confiante que meu jutsu conseguiria derrotar os clones . porem não iria ficar na defensiva logo deixaria Kawarimi no Jutsu preparado .

Jutsus Usados |Preparados:

HP 925 | CH 895 | ST 01|06



Considerações
Esperei os clones entra no Rage do meu jutsu para assim usar logo os mesmo não chegaram perto de min nem dos chunins.
No desconto de chakra utilizei do meu grande controle de chakra e Habilidade em taijutsu (950-55 = 895)



_______________________

 BANCO |  M.F | M.S

[Rank B] Axle - O Renegado Sing10
Hyt
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado



[Rank B] Axle - O Renegado Eb4757ed8f15cae17236b8b327bdf35397767eda_hq

_______________________________

Cace o Renegado

Com maestria na defesa, os clones eram dispersos. Os bandidos reais, olhavam para o trio de Chunnins, e os provocavam. — Já que vieram até nós, sua Vila vai ser bem aproveitada. Boa sorte ao retornar para as cinzas de Konoha, babacas. — Dizia isso, desaparecendo os três em fumaça. Obivamente os Ninjas estavam em Konoha já, e o trio de Chunnins deveria retornar a tempo.

Considerações:
Anonymous
Artref
Genin
[Rank B] Axle - O Renegado 100x100
[Rank B] Axle - O Renegado 100x100

[Rank B] Axle - O Renegado Aa586f43a48e6ede525ce9a454db96b4
Minha defesa teve grande sucesso porem descobrir que os ninjas estavam em Konoha dessa forma eu e os 2 chunin voltávamos para a vila rapidamente, algumas horas depois chegamos no portão  da vila tudo parecia estar normal ate o momento , porem vejo uma fumaça saindo do quartel de Konoha rapidamente vou em direção ao local com os dois Chunins me acopanhando. 



HP 925 | CH 895 | ST 00|06



Considerações
Turno considerado de acordo com as regras de descanso



_______________________

FICHA 
Artref
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado



[Rank B] Axle - O Renegado Eb4757ed8f15cae17236b8b327bdf35397767eda_hq

_______________________________

Cace o Renegado

O garoto retornava a Vila, e por algum motivo iria ao quartel general. Mas, para ir para lá, necessitava atravessar o campo de treinamento. No campo, o garoto e seus companheiros é atingido por uma sequência de impulsos de vento, vindos de seus pontos fracos. Caíam ao chão, e poderiam avistar os encapuzados que viram antes. — Vocês não desistem não é? Pela insistência de vocês, vamos para a academia, ver o que as crianças pensam sobre a morte HAHAHA.

Considerações:
Anonymous
Hyt
Tokubetsu Jonin
[Rank B] Axle - O Renegado 100x100
[Rank B] Axle - O Renegado 100x100

Para chegar no quartel General da vila era necessário passar pelo campo de treinamento da vila no momento em que eu e os Ninjas que me acompanhavam passávamos eramos atingidos por uma rajada de vento, e os ninjas que vimos anteriormente estão de volta e estavam indo em direção a academia apos falar rapidamente vão embora . Não iria permitir que as crianças de minha vila sofressem qualquer mal dessa forma com alguns aranhões corro para   academia da vila .


HP 825 | CH 895 | ST 00|06



Considerações





Última edição por Axle em Qui 3 maio - 23:33, editado 2 vez(es)

_______________________

 BANCO |  M.F | M.S

[Rank B] Axle - O Renegado Sing10
Hyt
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado



[Rank B] Axle - O Renegado Eb4757ed8f15cae17236b8b327bdf35397767eda_hq

_______________________________

Cace o Renegado

Corria para entrar na Academia. Chegando lá, por fora, tudo estava intacto. A academia estava vazia, não tinha ninguém. Todos estavam sendo mantidos como reféns no primeiro andar, na sala de Ninjutsu. Mas, o jovem não saberia, e era necessário encontrar os homens.

Considerações:
Anonymous
Hyt
Tokubetsu Jonin
[Rank B] Axle - O Renegado 100x100
[Rank B] Axle - O Renegado 100x100

Levo alguns minutos correndo para chegar na academia, ao chegar vejo a academia intacta ao entrar na academia não avisto nenhum aluno rapidamente começo entrar em todas as salas a procura de alguém que se escondeu ou a sala onde os jovens poderiam estar como reféns . Naquele momento passava pela minha cabeça que os ninjas inimigos haviam raptado todos os Jovens acadêmicos , mais rapidamente coloco minha cabeça no lugar e volta a procurar qualquer sinal dos jovens . A procura era bem rápida afinal não estava só  os dois ninjas ainda estavam me acompanhando . Então entraria na ultima sala do primeiro andar a sala de Ninjutsus seria o local que em contaria os jovens e os ninjas inimigos , ao entrar finalmente encontro todos os reféns  . porem estavam acompanhados pelos ninjas inimigos , não poderia desferir nem um ataque no local pois poderia ferir alguém então mantenho a postura defensiva dessa forma ativando meu Byakugan . 

Jutsus Usados | Preparados:


HP 825 | CH 890 | ST 00|06


Considerações
Yagami pela sua narração não consegui entender se os ninjas inimigos estavam dentro da sala , então considerei que estavam afinal os jovens estavam sendo mantidos como reféns .







_______________________

 BANCO |  M.F | M.S

[Rank B] Axle - O Renegado Sing10
Hyt
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado



[Rank B] Axle - O Renegado Eb4757ed8f15cae17236b8b327bdf35397767eda_hq

_______________________________

Cace o Renegado

Agora que encontrava os homens, deveria pensar em uma estratégia. Eles não sabiam que o grupo ja havia chegado. Cabia ao Hyuga, decidir o que fazer.

Considerações:
Anonymous
Hyt
Tokubetsu Jonin
[Rank B] Axle - O Renegado 100x100
[Rank B] Axle - O Renegado 100x100

Meus inimigos estavam poucos metros de mim , deveria achar um jeito de acabar com eles sem machucar os jovens Ninjas então Utilizava de minha " maldição " Ten no Juin (Selo do Céu) e dessa forma entro na sala em velocidade máxima correndo em direção ao jovens ninjas e rapidamente utilizo Hakkeshō Kaiten , como os jovens estavam perto de mim nada aconteceu com os mesmo , tentaria lançar os usuários para fora da academia ou contra a parede utilizando o   Hakkeshō Kaiten. Faria de tudo para proteger os jovens que se encontravam  atrás de mim agora.

HP 825 | CH 835 | ST 01|06




Jutsus Usados|Preparados:


Considerações
Ao utilizar Hakkeshō Kaiten com todos jovens perto de min todos estavam protegidos de qualquer ataque , utilizei dos meu bom controle de chakra e habilidade em Taijutsu no desconte de chakra .
Movimentos feitos com velocidade 05 e força 01 .




_______________________

 BANCO |  M.F | M.S

[Rank B] Axle - O Renegado Sing10
Hyt
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado



[Rank B] Axle - O Renegado Eb4757ed8f15cae17236b8b327bdf35397767eda_hq

_______________________________

Cace o Renegado

Conseguia tirar os bandidos da academia, usando seus ataques. Agora, deveria deixar todos imobilizados, e levar até a prisão de Konoha. Mas, eles ainda resistiam. Lançavam em direção ao garoto, dezenas de shurikens, tentando o impedir de se aproximar.

Considerações:
Anonymous
Hyt
Tokubetsu Jonin
[Rank B] Axle - O Renegado 100x100
[Rank B] Axle - O Renegado 100x100

Meu contra-ataque teve exito logo os inimigos foram lançados fora da academia , era nítido o desespero dos mesmo porem ainda tentavam reagir , já fora da academia não precisaria me preocupar com os jovens ninjas afinal os dois chunins estavam cuidando deles. Então corro em direção de meus inimigos porem eles tentam me acertar com Shurikens porem minha velocidade era muito alta e conseguia desviar das shurikens com facilidade apenas me abaixando ou saltando em grande velocidade , ao chegar perto dos inimigos utilizo de minha grande velocidade para desmaiar os mesmo utilizando Slaughter of the defenseless . Caso meu ataque tivesse sucesso levaria os Ninjas Inimigos para as autoridades cabíveis. 

HP 825 | CH 630 | ST 02|06




Jutsus Usados|Preparados:


Considerações
 utilizei dos meu bom controle de chakra e habilidade em Taijutsu no desconte de chakra .
Movimentos feitos com velocidade 05 e força 01 .




_______________________

 BANCO |  M.F | M.S

[Rank B] Axle - O Renegado Sing10
Hyt
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado



[Rank B] Axle - O Renegado Eb4757ed8f15cae17236b8b327bdf35397767eda_hq

_______________________________

Cace o Renegado

Finalizava os bandidos. Agora, deveria levar eles até a cadeia, e ajudar as crianças que foram mantidas sob posse dos bandidos.

Considerações:
Anonymous
Hyt
Tokubetsu Jonin
[Rank B] Axle - O Renegado 100x100
[Rank B] Axle - O Renegado 100x100

Novamente meu ataque tinha sucesso , amarava os ninjas inimigos em um poste e vou ate as crianças que estavam muito nevosas ao chegar perto falo - Não se preocupem os malfeitores ja foram abatidos , vocês devem estar cansados então levaremos vocês para casa e explicaremos o ocorrido para seus responsáveis mas primeiro devo levar os malfeitores a delegacia então rapidamente pego os Ninjas inimigos e levo a delegacia e retornando o mais rápido possível para levar os jovens em sua casa seria uma tarefa rápida afinal eram poucos alunos e eramos 3 Chunins . A entrega dos jovens levou por volta de 20 minutos e dessa forma me despedia dos meus parceiros de missão.

HP 825 | CH 630 | ST 02|06




Jutsus Usados|Preparados:


Considerações




_______________________

 BANCO |  M.F | M.S

[Rank B] Axle - O Renegado Sing10
Hyt
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido