NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[C] Kira Hyroxi Vote_lcap[C] Kira Hyroxi Voting_bar[C] Kira Hyroxi Vote_rcap 
318 Mensagens - 25%
Shion
[C] Kira Hyroxi Vote_lcap[C] Kira Hyroxi Voting_bar[C] Kira Hyroxi Vote_rcap 
179 Mensagens - 14%
Starfox
[C] Kira Hyroxi Vote_lcap[C] Kira Hyroxi Voting_bar[C] Kira Hyroxi Vote_rcap 
178 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[C] Kira Hyroxi Vote_lcap[C] Kira Hyroxi Voting_bar[C] Kira Hyroxi Vote_rcap 
119 Mensagens - 9%
Zero
[C] Kira Hyroxi Vote_lcap[C] Kira Hyroxi Voting_bar[C] Kira Hyroxi Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Raves
[C] Kira Hyroxi Vote_lcap[C] Kira Hyroxi Voting_bar[C] Kira Hyroxi Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Summer
[C] Kira Hyroxi Vote_lcap[C] Kira Hyroxi Voting_bar[C] Kira Hyroxi Vote_rcap 
82 Mensagens - 6%
Inoue
[C] Kira Hyroxi Vote_lcap[C] Kira Hyroxi Voting_bar[C] Kira Hyroxi Vote_rcap 
81 Mensagens - 6%
Nan
[C] Kira Hyroxi Vote_lcap[C] Kira Hyroxi Voting_bar[C] Kira Hyroxi Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Kira
[C] Kira Hyroxi Vote_lcap[C] Kira Hyroxi Voting_bar[C] Kira Hyroxi Vote_rcap 
58 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Raves
[C] Kira Hyroxi Vote_lcap[C] Kira Hyroxi Voting_bar[C] Kira Hyroxi Vote_rcap 
11 Mensagens - 17%
Shion
[C] Kira Hyroxi Vote_lcap[C] Kira Hyroxi Voting_bar[C] Kira Hyroxi Vote_rcap 
10 Mensagens - 16%
Gyoku
[C] Kira Hyroxi Vote_lcap[C] Kira Hyroxi Voting_bar[C] Kira Hyroxi Vote_rcap 
10 Mensagens - 16%
Summer
[C] Kira Hyroxi Vote_lcap[C] Kira Hyroxi Voting_bar[C] Kira Hyroxi Vote_rcap 
8 Mensagens - 13%
Mūler
[C] Kira Hyroxi Vote_lcap[C] Kira Hyroxi Voting_bar[C] Kira Hyroxi Vote_rcap 
7 Mensagens - 11%
Starfox
[C] Kira Hyroxi Vote_lcap[C] Kira Hyroxi Voting_bar[C] Kira Hyroxi Vote_rcap 
6 Mensagens - 9%
Keel Lorenz
[C] Kira Hyroxi Vote_lcap[C] Kira Hyroxi Voting_bar[C] Kira Hyroxi Vote_rcap 
5 Mensagens - 8%
Terry
[C] Kira Hyroxi Vote_lcap[C] Kira Hyroxi Voting_bar[C] Kira Hyroxi Vote_rcap 
3 Mensagens - 5%
Avaliador
[C] Kira Hyroxi Vote_lcap[C] Kira Hyroxi Voting_bar[C] Kira Hyroxi Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%
Isagi
[C] Kira Hyroxi Vote_lcap[C] Kira Hyroxi Voting_bar[C] Kira Hyroxi Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%


Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...

[C] Kira Hyroxi Latest?cb=20160915023614
 Um grupo expedicionário de mineradores desejavam explorar a região montanhosa do País do Relâmpago, porém existem diversos relatos de bandidos e alguns ninjas renegados saqueando qualquer um que passe por ali. Visando um apoio maior, a vila de Kumogakure no Sato optou por enviar um jovem Chuunin chamado Kira, este era de fato um mestre em seu elemento Doton, a escolha perfeita para o time. O garoto ficara sabendo da missão através de um mensageiro, que falou sobre o principal objetivo de proteger o Grupo de Mineradores até que eles investiguem os minerais e pedras preciosas existentes na região, todos os perigos envolvidos e o ponto de encontro com os mineradores que seria naquele momento, na saída da vila.

Spoiler:

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Convidado
Convidado


Ouvia uma batida em minha porta ao descer as escadas de minha casa rumo a cosinha. Era uma batida leve, provavelmente mais alguma missão nova para fazer. Ao abrir a porta me deparei com um dos ninjas da vila segurando um pequeno pergaminho. Foi bem o que pensei, se tratava de um novo serviço. Ele se resumiu a entregar-me o documento e sair em seguida. Abri o pergaminho aproveitando e lendo o seu conteúdo. Assim que terminei voltei a sala de estar e peguei meus armamentos, me retirando de casa em seguida.

O caminho até o portão foi curto. Cheguei a guarita e mostrei a minha permissão de saída para os guardas, que me permitiram de sair. Havia no documento a localização exata de onde estavam os mineradores. Com o mapa segui calmamente até eles. Alguns minutos depois lá estavam todos, parados a minha espera. Me apresentei e os cumprimentei educadamente. -Ola a todos. Sou Hyroxi Kira, vim ajuda-los no que for preciso. Fiz uma pequena revercia e em seguida esperei pelos detalhes da missão.

HP: 725/725 CH: 825/825 ST: 0/6


Armas Levadas:
@Kaginimaru
Anonymous
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...

[C] Kira Hyroxi Latest?cb=20160915023614
  No local combinado, o garoto pudera ver cinco mineradores reunidos, aparentemente todos adultos, alguns até mesmo idosos.
 Após a apresentação de Kira, todos os rapazes corresponderam-no de forma adequada, um deles tomou frente do grupo e passou a explicar o plano sobre irem em busca de minérios preciosos que, caso sejam confirmados a presença desses minerais, o jovem Hyroxi precisaria expulsar e impedir qualquer ataque ao campo de mineração.
  Embora tranquilo e totalmente sem problemas, o caminho foi extremamente longo, os mineradores permaneceram calados parte do tempo, cessavam o silencio prevalecedor apenas com respirações ofegantes, horas e horas de caminhada foram necessárias para chegar até as minas.


Spoiler:

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Convidado
Convidado


Os homens explicaram mais detalhadamente do que a missão se tratava. Por final começávamos a caminhar rumo a mina. Um dos homens tomou a liderança, pelo que parecia ele era o líder dentre os outros. O seguíamos calmamente mantendo total atenção ao caminho, eu principamente. Por estármos correndo riscos decidi ser o último dos homens, pois assim teria uma visão melhor de todos.

Levávamos algumas horas até chegar a mina, não tinha noção do quanto ela ficava longe. Os homens então pegaram os seus equipamentos, se protegeram e em seguida seguiram a diante, iniciando a mineração. Eu no entanto permaneci atento, fazendo a guarda. Podíamos ser atacados a qualquer momento, e por isso andava de um lado ao outro enquanto os demais homens mineravam.


HP: 725/725 CH: 825/825 ST: 0/6


Armas Levadas:
@Kaginimaru
Anonymous
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...

[C] Kira Hyroxi Latest?cb=20160915023614
  A exploração da mina já havia sido totalmente arquitetada, possuíam um grande estoque de comida e água, picaretas reservas, medicamentos e tudo o que coube dentro de suas mochilas. Os cinco mineradores revezavam entre si às buscas por minérios, não demorou muito para acharem pequenos fragmentos de diversos materiais.
    O interesse maior já alastrava-se, por um motivo desconhecido, dois mineradores passaram a brigar entre si, desferindo socos e chutes para todos os lados, caberia à Kira tomar uma atitude rápida para o pior não acontecer.

Spoiler:

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Convidado
Convidado


As explosões recorrentes me assustaram, pois eu não estava atento a elas. Todos trabalhavam arduamente e em pouco tempo começaram a desfrutar dos minérios que pouco a pouco apareciam. Até então tudo estava calmo, nenhum desconhe ido aparecia para nos aborrecer. Alguns minutos depois enquanto caminhava, percebi um certo tumulto. Decidi me aproximar, mais perto pude perceber que dois dos homens brigavam por algum motivo. Em meio a mina aquilo poderia ser perigoso para todos e por isso me aproximei. Gritei para ambos para que parassem com tudo aquilo. -Ei vocês dois, parem com a briga ou terei que prende-los por colocarem a todos em perigo. Mjnhas palavras foram firmes, ainda sim já me preparava para o que viesse acontecer em seguida.


HP: 725/725 CH: 825/825 ST: 0/6


Armas Levadas:
@Kaginimaru
Anonymous
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...

[C] Kira Hyroxi 340px-Full_Portrait_Thief
  Com a aparição de Kira para intervir na briga, um dos mineradores expeliu-se em grandes ondas de fumaça, tratava-se de um henge no jutsu que agora assumia sua aparência real. Este não hesitou sob o mandato de Kira, com uma adaga embainhada, o mesmo avançou em direção ao garoto, sacaria a adaga e no mesmo movimento tentaria desferir um corte no pescoço do jovem Hyroxi.  

Spoiler:

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Convidado
Convidado


Uma fumaça estranha tomou o lugar de um dos homens que brigavam e em seguida se amostrou. A verdade era que aquele homem estava ali infiltrado e por isso estava brigando. Ao me ver dirigiu-se diretamente até a mim com uma arma em punho para me acertar. Eu por minha vez utilizei do meu reflexo para endurecer o meu corpo ao ponto de aguentar o golpe. Com o impacto decidi aproveitar a aproximidade e segurar seu braço com grande força. Em seuida desferi um golpe com a pal esticada como uma lança contra o seu peito, no intuito de perfurar o seu coração.


HP: 725/725 CH: 825-25=800/825 ST: 1/6

Jutsus Usados:
Armas Levadas:
@Kaginimaru
Anonymous
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...

[C] Kira Hyroxi Latest?cb=20160915023614
  O corte desferido de nada adiantou, a pele do jovem estava tão rígida à ponto da pequena adaga quebrar durante o contato com a pele. Sem grandes dificuldades e com grande brutalidade, Kira abateu o inimigo ali presente.
  Horas se passaram e os mineradores finalizaram a exploração, a mina não era o que esperavam, conseguiram apenas alguns fragmentos de minérios raros. O caminho de volta também viera a ser calmo e tranquilo, sem muito falatório.
Spoiler:

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Convidado
Convidado


O sangue espirrou em meu rosto e começou a escorrer pela minha mão que estava fincada no peito do homem. Alguns dos mineradores se assustaram com a cena, outros se sentiram aliviados. Eu no entanto não sabia muito bem o que sentia, olhava todo aquele sangue começando a processar o ocorrido. Levei alguns minutos para melhorar, tive até mesmo a ajuda de alguns dos mineiradores que me levaram para sentar. Eles começaram a me aconselhar dizendo que eu tinha feito o melhor.

Alguns minutos depois conseguia me recompor com a ajuda de todos e pude ir embora junto deles. Um pouco melhor caminhava lentamente tentando esquecer o que havia acontecido naquele dia. Mas, isso foi um aprendizado duro, a vida de um ninja teria muito daquilo e se eu quisesse permanecer naquele caminho deveria continuar aguentando as diversas mortes que viriam futuramente. Após algumas horas de caminhada chegávamos ao portão, resumi-me a passar por ele após a apresentação da documentação pertinente seguindo para minha casa.


HP: 725/725 CH: 800/825 ST: 0/6

Jutsus Usados:
Armas Levadas:
@Kaginimaru
Anonymous
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
@, recompensa de 80k

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido