NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP - Ato] Entre Imortais - Página 2 Vote_lcap[RP - Ato] Entre Imortais - Página 2 Voting_bar[RP - Ato] Entre Imortais - Página 2 Vote_rcap 
873 Mensagens - 41%
Shion
[RP - Ato] Entre Imortais - Página 2 Vote_lcap[RP - Ato] Entre Imortais - Página 2 Voting_bar[RP - Ato] Entre Imortais - Página 2 Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[RP - Ato] Entre Imortais - Página 2 Vote_lcap[RP - Ato] Entre Imortais - Página 2 Voting_bar[RP - Ato] Entre Imortais - Página 2 Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[RP - Ato] Entre Imortais - Página 2 Vote_lcap[RP - Ato] Entre Imortais - Página 2 Voting_bar[RP - Ato] Entre Imortais - Página 2 Vote_rcap 
160 Mensagens - 8%
Nan
[RP - Ato] Entre Imortais - Página 2 Vote_lcap[RP - Ato] Entre Imortais - Página 2 Voting_bar[RP - Ato] Entre Imortais - Página 2 Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[RP - Ato] Entre Imortais - Página 2 Vote_lcap[RP - Ato] Entre Imortais - Página 2 Voting_bar[RP - Ato] Entre Imortais - Página 2 Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Raves
[RP - Ato] Entre Imortais - Página 2 Vote_lcap[RP - Ato] Entre Imortais - Página 2 Voting_bar[RP - Ato] Entre Imortais - Página 2 Vote_rcap 
104 Mensagens - 5%
Mako
[RP - Ato] Entre Imortais - Página 2 Vote_lcap[RP - Ato] Entre Imortais - Página 2 Voting_bar[RP - Ato] Entre Imortais - Página 2 Vote_rcap 
103 Mensagens - 5%
Chazer
[RP - Ato] Entre Imortais - Página 2 Vote_lcap[RP - Ato] Entre Imortais - Página 2 Voting_bar[RP - Ato] Entre Imortais - Página 2 Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[RP - Ato] Entre Imortais - Página 2 Vote_lcap[RP - Ato] Entre Imortais - Página 2 Voting_bar[RP - Ato] Entre Imortais - Página 2 Vote_rcap 
96 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[RP - Ato] Entre Imortais - Página 2 Vote_lcap[RP - Ato] Entre Imortais - Página 2 Voting_bar[RP - Ato] Entre Imortais - Página 2 Vote_rcap 
83 Mensagens - 26%
Shion
[RP - Ato] Entre Imortais - Página 2 Vote_lcap[RP - Ato] Entre Imortais - Página 2 Voting_bar[RP - Ato] Entre Imortais - Página 2 Vote_rcap 
57 Mensagens - 18%
Mako
[RP - Ato] Entre Imortais - Página 2 Vote_lcap[RP - Ato] Entre Imortais - Página 2 Voting_bar[RP - Ato] Entre Imortais - Página 2 Vote_rcap 
41 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[RP - Ato] Entre Imortais - Página 2 Vote_lcap[RP - Ato] Entre Imortais - Página 2 Voting_bar[RP - Ato] Entre Imortais - Página 2 Vote_rcap 
36 Mensagens - 11%
Takashin
[RP - Ato] Entre Imortais - Página 2 Vote_lcap[RP - Ato] Entre Imortais - Página 2 Voting_bar[RP - Ato] Entre Imortais - Página 2 Vote_rcap 
33 Mensagens - 10%
Starfox
[RP - Ato] Entre Imortais - Página 2 Vote_lcap[RP - Ato] Entre Imortais - Página 2 Voting_bar[RP - Ato] Entre Imortais - Página 2 Vote_rcap 
18 Mensagens - 6%
Raves
[RP - Ato] Entre Imortais - Página 2 Vote_lcap[RP - Ato] Entre Imortais - Página 2 Voting_bar[RP - Ato] Entre Imortais - Página 2 Vote_rcap 
16 Mensagens - 5%
Avaliador
[RP - Ato] Entre Imortais - Página 2 Vote_lcap[RP - Ato] Entre Imortais - Página 2 Voting_bar[RP - Ato] Entre Imortais - Página 2 Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%
Oblivion
[RP - Ato] Entre Imortais - Página 2 Vote_lcap[RP - Ato] Entre Imortais - Página 2 Voting_bar[RP - Ato] Entre Imortais - Página 2 Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%
Folklore
[RP - Ato] Entre Imortais - Página 2 Vote_lcap[RP - Ato] Entre Imortais - Página 2 Voting_bar[RP - Ato] Entre Imortais - Página 2 Vote_rcap 
8 Mensagens - 3%


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

GuillotineCrown
Tokubetsu Jonin | ANBU
[RP - Ato] Entre Imortais - Página 2 R0OcYCp
[RP - Ato] Entre Imortais - Página 2 R0OcYCp
Relembrando a primeira mensagem :

Mesmo sendo noite o ambiente estava extremamente claro, a lua não era cheia mas parecia brilhar intensamente como quem se exibia para sua nova companheira no céu. Umas poucas pessoas caminhavam distraídas nas ruas, se parasse para prestar atenção dava até para escutar suas conversas sobre futilidades cotidianas, o tipo de diálogo que só é realmente aproveitado em tempos de paz. Da biblioteca da vila saia um rapaz de cabelos vermelhos em destino ao que só caberia a ele decidir, enquanto caminhava ele é abordado por uma pessoa encapuzada chegando por trás, a pessoa tenta encostar a mão no ombro do jovem e depois falando: –– Pode me ajudar moço, sou nova na vila e acabei me perdendo –– Ela levantava o capuz e descobria sua cabeça, era uma moça muito pálida de pele levemente azulada, ela havia pedido ajuda de diversas pessoas que estavam na rua anteriormente, mas ninguém lhe prestava assistência.









Considerações: Tomei liberdade de continuar a partir do seu último lugar no ON, narre saindo da biblioteca.
Aparência da mulher: AQUI
Entre Imortais
Local: No meio da vila, próximo a biblioteca. Um boa quantidade de pessoas na rua, postes com luz um pouco amarelada ilumina o local.

Objetivo: Adquirir JIONGU


Centro da Vila

Inverno (8ºC)

POST  00/20+

(C) Ross



_______________________

GuillotineCrown
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t58463-ficha-kamishiro-heshikiri#394480

GuillotineCrown
Tokubetsu Jonin | ANBU
[RP - Ato] Entre Imortais - Página 2 R0OcYCp
[RP - Ato] Entre Imortais - Página 2 R0OcYCp

Ele aceitou, o coração de Satsumi palpita assim que escuta o consentimento, mal sabia o rapaz o inferno que poderia ser ter aquela criatura dentro dele, nutrindo seu corpo como também se alimentando dele. Ela não somente alteraria sua fisionomia interna como poderia também mexer com a sua cabeça. Após desmaiar de dor, ela o levanta e carrega até a cama, cena digna de contos de fadas em um cenário macabro, volta a estudar a possível localização do seu outro irmão, aquele que na verdade não seria nenhum pouco difícil de achar pois já tinha uma ideia de onde ele estaria.

Quando Mikoto se acordou ele veria a pálida mulher de pé em sua frente, estava esperando o acordar para dizer: – Você acordou rápido. Mas tem que se levantar logo, já estamos partindo. – Começa a ir em direção a porta continuando a falar: – Temos que chegar na praia o mais rápido possível, enquanto ainda está escuto, você se lembra do que eu falei em relação a ele só aparecerem a noite né? – Saindo do quarto, descendo a escada e deixando o interior da casa o shinobi veria dois enormes javalis com uma aparência raivosa, os dois com celas. Satsumi rapidamente sobe em um deles e diz: – Essa será nossa montaria, a Babá Yaga nos emprestou eles até sairmos dessa floresta, o bom é que Rakujin já vai estar lá, você não sabe quanto tempo ele espera para poder me destruir, dessa vez talvez seja mais fácil já que vou ter o mar para me ajudar, mesmo sabendo que ele quer me enfrentar no auge das minhas habilidades. Sim! E monte nessa coisa para irmos logo, eles não vão morder se não chegar muito perto da boca. –

Assim que o jōnin montasse no animal partiriam uma extrema velocidade, exigindo que se segurassem bem, os javalis desviariam das enormes e estreitas arvores de forma tão natural que pareciam ser um só com a floresta. Chegando na praia poderia notar que estava mais serena do que nunca, lá no meio da costa do mar, bem próximo de onde as águas não ultrapassavam a areia, poderia notar um homem enorme, sua pele era de uma coloração vermelha marcante, parecia que estava tomando banho.


Considerações: Recuperou todos os status, só uma dica: É bom colocar o contador de cansaço. O parasita que está em seu corpo vai causar um efeito em você todo turno de agora em diante até caso aconteça adquirir o jiongu. Coloquei a roleta abaixo só para os futuros post, efeito do parasita vai está escrito na coluna a direta e dura somente um turno, exceto aqueles que causam custo ao status pois esse são permanentes.
Entre Imortais
Local: Foram da casa até ao litoral, a área é bastante vazia e plana, tendo apenas a floresta ao fundo e o mar a frente.
Efeito do Parasita: -100 HP e CH

Objetivo: Adquirir JIONGU


Arredores da Vila

Inverno (2ºC)

POST  15/20+

(C) Ross

Roleta:



_______________________

GuillotineCrown
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t58463-ficha-kamishiro-heshikiri#394480
shirotsuki
Jōnin
[RP - Ato] Entre Imortais - Página 2 100x100
[RP - Ato] Entre Imortais - Página 2 100x100
Minha cabeça doia e aos poucos eu voltava a realidade, meu corpo ainda tremia mas a dor ja havia passado. Meus olhos se abrem lentamente e vejo satsumi diante de mim, era hora de partir o proximo oponente nos aguarda. Imediatamente me levantei, estava um pouco fraco porem meu chakra havia sido restaurado ou melhor boa parte dele, peguei minha sagrada cabaça de areia e seguir a mulher descendo as escadas.

Me deaparo com dois animais enormes, --devo montar um deles ?!-- disse com um tom preocupado eu nunca tinha visto animais como aqueles. Imediatamente seguir satsumi e montei em um dos javalis o animal parecia muito raivoso porem ja estava acostumado a ser montado e rapidamente partiu por entre a floresta.

[...] a viagem era longa, no entanto aquela montaria nos levava em uma velocidade absurda eu nem podia contar o numero de arvores que nos passavamos, os javalis conseguiam desviar de qualquer obstaculo e logo chegamos a nosso destino: a praia. Desci do animal, junto a satsumi, e fiquei feliz ao sentir a areia sob meus pes era uma sencacao agradavel porem nao ia demorar muito. A nossa frente um ser desconhecido banhava-se no mar, sua pele vermelha parecia sangue. A luta estava prestes a começar.


HP: 1400|1500 CK: 1400|1500 SUNA: 2700|3000st: 0/7

bolsa de armas: (40/40)
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2
hyorogan 4/1
makimono (m:0/3) 1/1
makimono (g:0/5) 1/1

considerações:

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[RP - Ato] Entre Imortais - Página 2 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
GuillotineCrown
Tokubetsu Jonin | ANBU
[RP - Ato] Entre Imortais - Página 2 R0OcYCp
[RP - Ato] Entre Imortais - Página 2 R0OcYCp


Assim que escutou os sons do javali se aproximando, Rakujin não deixa de se banhar, são apenas algumas noites que ganha vida e não deixaria de fazer aquilo que gosta. Mas logo as pessoas chegam na praia, ela está lá e com certeza não vai deixa-lo andar livre por aí, sabia o que tinha acontecido com Kumosou e tinha certeza que vão tentar privá-lo de sua nova vida. Ele caminha calmamente em direção aos dois, ele solta um gruindo e uma aura aparece al redor do seu corpo, já passou tanto tempo nessa forma que adquiriu permanentemente a coloração dada, mais rápido que um suspiro o grande homem correu em direção dos seus oponentes, saltando juntamente com um rápido rodopio tentando acertar um chute com o calcanhar na cabeça de Mikoto que estava em cima do javali, o golpe teve a finalidade de acertar o rapaz e ainda o jogar em direção a Satsumi.



Considerações: Devido ao 7º portão aberto ele se movimenta a 10 de velocidade e com 9 de Força, sendo 6 a velocidade normal dele e 5 de força. Estava a cerca de 100 metros dele, Rakujin está se movimentando a 42 m/s.
Aparência de Rakujin:AQUI(Porém sem camisa e com a pele vermelha)
Jutsus Usados:
[RP - Ato] Entre Imortais - Página 2 1126ce73480f3b4ac7dd0b5ce2220fdbc9246021_hq
Hachimon
Descrição: Os Oito Portões são oito tenketsu específicos do Sistema de Circulação de Chakra de uma pessoa. Eles limitam o fluxo global de chakra dentro do corpo de uma pessoa. A base para a ideia dos portões de chakra vem de limites do corpo sobre as funções dentro dele. Isso faz o corpo muito mais fraco, mas previne o corpo de esgotar tão cedo. Submetendo-se a treinamento intenso, pode-se aprender como abrir estes portões, permitindo que o usuário ultrapasse seus próprios limites físicos à custa de danos extremos de seu próprio corpo.

7. O Portão da Maravilha (驚門, Kyōmon; TV Brasileira "O Portão do Choque"), localizado abaixo do estômago, aumenta ainda mais a velocidade e potência do usuário. Somente após este portão ser ativado, um usuário pode ser capaz de realizar o Tigre Diurno. Aqueles que abrem esse portão secretarão suor verde brilhante — azul no anime — de cada centímetro do seu corpo, que imediatamente se evapora a partir de sua própria energia térmica, criando uma aura que as pessoas confundem como um revestimento de chakra. Infelizmente, os efeitos colaterais da abertura do portão são que as fibras musculares do usuário são rasgado em pedaços, causando dor intensa se ​​algo ou alguém toca-os.

Entre Imortais
Local: No litoral, a área é bastante vazia e plana, tendo apenas a floresta ao fundo e o mar a frente.
Efeito do Parasita: NDA

Objetivo: Adquirir JIONGU


Arredores da Vila

Inverno (2ºC)

POST  16/20+

(C) Ross



_______________________

GuillotineCrown
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t58463-ficha-kamishiro-heshikiri#394480
shirotsuki
Jōnin
[RP - Ato] Entre Imortais - Página 2 100x100
[RP - Ato] Entre Imortais - Página 2 100x100
O ser de coloraçao vermelha parecia calmo e nos encara, pude sentir um arrepio nessa hora mas nao era medo. Rapidamente rakujin envolve seu corpo em uma aura que eu nunca tinha visto, nem sabia se era realmente chakra que a formava. Fazendo o chao estremecer o imortal desapareceu de minha visao tao rapido como um raio, porem nao pode esconder suas grandes pegadas na areia que formavam um rastro vindo em minha direçao. seria um ataque? Nao ficaria ali para descobrir.

Ligeiro e sem demora meu corpo torna-se um com a areia e rapidamente se desfaz deixando apenas poeira na sela do animal. [...] eu estava certo era um ataque contra mim, porem apenas a areia sofreu o impacto, minha fiel companheira protegeu-me. A areia, que agora era meu corpo, se expalhou pelo ar batendo de frente ao peito de rakujin e se espalhando por suas laterais ate que eu fosse materializado atras do monstro. Com uma kunai e um selo explosivo busquei acabar com a vida, se e que ele esta vivo, afundando a arma em seu cranio e deixando o selo explodir afim de esmigalhar a cabeça de rakujin. Com um salto me afastei do local e vislumbrei o sucesso, ou nao, de minha ofensiva.


HP: 1400|1500 CK: 1325|1500 SUNA: 2600|3000st: 1/7

bolsa de armas: (40/40)
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2
hyorogan 4/1
makimono (m:0/3) 1/1
makimono (g:0/5) 1/1

considerações:
usado:

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[RP - Ato] Entre Imortais - Página 2 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
GuillotineCrown
Tokubetsu Jonin | ANBU
[RP - Ato] Entre Imortais - Página 2 R0OcYCp
[RP - Ato] Entre Imortais - Página 2 R0OcYCp

Conseguiu escapar com sucesso do chute, as partículas de areia voaram no ar em chegando a acertar Rakujin, coisa que não faz nada além de incomodar, afinal ninguém gostar de ser sujado. Mikoto se materializa por trás dele e tenta acerta uma kunai, porém seus movimentos são demasiadamente lentos para o excepcional lutador, envergando o tórax para frente e realizando um chute de costas utilizando a perna esquerda, o dano causado por aquele golpe poderia ser devastador se não fosse por Satsumi, que cria uma esfera d’água que projeta uma enorme quantidade de chicotes sendo todos utilizados para segurar o golpe do seu irmão. Mas isso não é o suficiente para impedir de acertar seu parceiro que é atingindo na altura do peito sendo arremessado, ela também gritava: – Prenda ele para eu poder selá-lo! – Com o braço esquerdo utilizava o jutsu anterior que foi desfeito devido a força do oponente, em um curto intervalo com a direita ela cria uma esfera para prendê-lo, sabendo que não seria o suficiente ela cria uma outra por cima da anterior para reforçar, utilizaria dessa artimanha apenas para ganhar tempo ao mesmo momento em que Mikoto sente o parasita recupera-lo e se expandir cada vez mais em seu corpo.




Considerações: O efeito do hachimon é só no termino. Você sofreu 110 de dano e foi arremessado 10 metros, mesmo Satsumi utilizando um jutsu Rank A como defesa o dano causado por ele seria 250 por chute regular 15 + 10 por 2 for + 20 por 3 for + 40 por 4 e dobrado os anteriores por 5 for e mais 20 por cada 4 pontos extras. Qualquer coisa eu sou narrador mas não manjo muito de combates xD
Aparência de Rakujin:AQUI(Porém sem camisa e com a pele vermelha)
Jutsus Usados:
[RP - Ato] Entre Imortais - Página 2 1126ce73480f3b4ac7dd0b5ce2220fdbc9246021_hq
Hachimon ~ Rakujin ~
Descrição: Os Oito Portões são oito tenketsu específicos do Sistema de Circulação de Chakra de uma pessoa. Eles limitam o fluxo global de chakra dentro do corpo de uma pessoa. A base para a ideia dos portões de chakra vem de limites do corpo sobre as funções dentro dele. Isso faz o corpo muito mais fraco, mas previne o corpo de esgotar tão cedo. Submetendo-se a treinamento intenso, pode-se aprender como abrir estes portões, permitindo que o usuário ultrapasse seus próprios limites físicos à custa de danos extremos de seu próprio corpo.

7. O Portão da Maravilha (驚門, Kyōmon; TV Brasileira "O Portão do Choque"), localizado abaixo do estômago, aumenta ainda mais a velocidade e potência do usuário. Somente após este portão ser ativado, um usuário pode ser capaz de realizar o Tigre Diurno. Aqueles que abrem esse portão secretarão suor verde brilhante — azul no anime — de cada centímetro do seu corpo, que imediatamente se evapora a partir de sua própria energia térmica, criando uma aura que as pessoas confundem como um revestimento de chakra. Infelizmente, os efeitos colaterais da abertura do portão são que as fibras musculares do usuário são rasgado em pedaços, causando dor intensa se ​​algo ou alguém toca-os.
Suiton: Suiryūben ~ Satsumi ~
Rank: A
Descrição: Esta técnica cria uma esfera de água a partir do qual muitos chicotes afiados de água emergem que pode ser direcionada para e empalar um alvo ou alvos múltiplos. Os chicotes também pode mudar de direção em meados de trajetória, inclinando-se para procurar os alvos.

Suirō no Jutsu ~ Satsumi ~
Rank: C
Descrição: Esta técnica é utilizada para capturar uma vítima dentro de uma esfera praticamente inevitável de água. A única desvantagem desta técnica é que o usuário deve manter pelo menos um braço dentro da esfera em todos os momentos para que a vítima permaneça presa. Esta técnica requer uma quantidade suficiente de água, que pode ser fornecida ao expeli-la a partir de sua boca. Uma vez preso o alvo é incapaz de se mover ou respirar enquanto dentro dela devido ao peso da água. Por causa da densidade da água, pode ser utilizada, de uma forma limitada, para fins defensivos, se executadas em si mesmo. Ela também pode ser armazenada em pergaminhos como armadilhas. Clones de água podem ser usados na preparação da técnica, bloqueando um ataque do adversário e prendendo o agressor na prisão usando o próprio clone de água. Neji Hyūga foi capaz de usar sua habilidade para liberar chakra de todos os seus tenketsu simultaneamente para interromper o fluxo de chakra e quebrar a prisão


Entre Imortais
Local: No litoral, a área é bastante vazia e plana, tendo apenas a floresta ao fundo e o mar a frente.
Efeito do Parasita: Rec. Sta e +100 HP e CH

Objetivo: Adquirir JIONGU


Arredores da Vila

Inverno (2ºC)

POST  17/20+

(C) Ross



_______________________

GuillotineCrown
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t58463-ficha-kamishiro-heshikiri#394480
shirotsuki
Jōnin
[RP - Ato] Entre Imortais - Página 2 100x100
[RP - Ato] Entre Imortais - Página 2 100x100
Minha defesa foi perfeita, porem meu ataque falhou miseravelmente e fiquei aberto a um contra ataque. Percebi que chicotes de agua surgiam a minha frente para me proteger no entanto nao foi o suficiente, nao pude ver somente sentir um poderoso golpe contra meu peito me fazendo voar lonnge. Neste momento eu caio deslizando pela areia, em minha boca sangue devido ao golpe ter atingido meu estomago. Certamente aquele oponente era muito forte e rapido.

Palavras se espalham pelo vento ate chegar a mim, era satsumi dizendo que deveria prende-lo para que ela o sela-se. Nisto ergo minha visao e vislumbro uma esfera de agua o prendendo, era sem duvidas a melhor chance que eu teria naquele combate.
[...] de alguma maneira meu vigor retorna a seu maximo e o ferimento parece nem existir mais, seria obra do parasita em meu corpo? Nao sei mas com as energias recuperadas seria mais facil liquidar aquele impasse.
[...] imediatamente ergui minhas maos fazendo alguns selos e abaixo de rakujin surgiu um redemoinho de areia que, aproveitando-se do fato dele estar preso em uma esfera de agua, buscou engoli-lo e prende-lo a uma grande profundidade para que satsumi o selasse, --e agora! Acabe com ele!-- gritei para mulher enquanto permanescia ajoelhado na areia.


HP: 1400|1500 CK: 1350|1500 SUNA: 2500|3000st: 0/7

bolsa de armas: (40/40)
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2
hyorogan 4/1
makimono (m:0/3) 1/1
makimono (g:0/5) 1/1

considerações:
usado:

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[RP - Ato] Entre Imortais - Página 2 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
GuillotineCrown
Tokubetsu Jonin | ANBU
[RP - Ato] Entre Imortais - Página 2 R0OcYCp
[RP - Ato] Entre Imortais - Página 2 R0OcYCp


Com Rakujin começando a ser sugado pela areia, Satsumi rapidamente desfaz as bolhas de água e faz surgir três clones dela, já aparecem realizando selos de mão e tocando o chão. Símbolos aparecem no ponto que tocaram fazendo um círculo e indo em direção ao oponente subindo por seu corpo. De maneira muito rápida eles chegam até o pescoço e só dá tempo dele fala: – Veremos se você vai conseguir me controlar da próxima vez irmã. – Então ele é desfeito e se transforma em uns objetos estranhos, diferente do outro que parecia ter sido absorvido pela lua esse se tornará um pequeno bonequinho de madeira juntamente com alguns ossos e outras coisas não identificadas. Em um rápido salto ela pega alguns dos objetos incluso o pequeno boneco antes que caísse na areia e fosse absorvido pelo jutsu de seu colega.

O salto foi em direção a Mikoto, os clones atrás dela são desfeitos no instante que ela pega os itens. Se aproximando do shinobe de Kumo ela diz: – Hora de voltarmos, já tenho o que é necessário para seu procedimento. Não está sentindo algo estranho? Bom, enfim vamos voltar que já estou empolgada – Durante toda a confusão os javalis haviam corrido, ela caminhou até chegar na extremidade da floresta e lançou um alto assobio, um deles chegaram mais rápido que o vento. Munda em cima da criatura e grita para Mikoto: – Venha! Vamos ter que ir juntos nesses. – Esperaria ele vir se já não estivesse caminhado com ela até lá, gritando de toda maneira devido a empolgação do que vai acontecer em pouco tempo. Com o rapaz estando próximo ela continuaria: – Pode subir, pode segurar bem na minha cintura não tem problemas. – O jōnin subindo eles partiriam imediatamente para a casa.



Considerações: Ela se move em uma velocidade 3.
Jutsus Usados:
???????? ~ Satsumi ~
Rank: -
Selos: Javali > Cavalo > Boi > Cobra
Descrição: Técnica de selamento utilizada por Satsumi, necessita de quatro pessoas realizando os selos de mão e tocando o chão, hieroglifos surgem ao redor do alvo e vão em direção ao mesmo subindo pelo corpo e prende o corpo do individuo o transformando em um tipo de boneco de madeira.
Entre Imortais
Local: No litoral, a área é bastante vazia e plana, tendo apenas a floresta ao fundo e o mar a frente.
Efeito do Parasita: -200 HP

Objetivo: Adquirir JIONGU


Arredores da Vila

Inverno (2ºC)

POST  18/20+

(C) Ross



_______________________

GuillotineCrown
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t58463-ficha-kamishiro-heshikiri#394480
shirotsuki
Jōnin
[RP - Ato] Entre Imortais - Página 2 100x100
[RP - Ato] Entre Imortais - Página 2 100x100
O atque enfim deu certo e a criatura imortal tornou-se apenas um boneco de madeira que foi pego por satsumi antes de ser engolido pelo meu redemoinho de areia. Enfim a luta acabou, respirei aliviado enquanto me levantava e dizia --imortais?! Eu coloquei seu nome a prova-- nisso um sorriso surgiu discretamente em meu rosto. O combate acabou porem meu corpo vvolta a cair no chao, era o parasita que me provacava dor e me fazia cuspir sangue me esfraquecendo.

Me levantei novamente e segui a mulher rumo a floresta ao ver o animal selado que ela chamou, rapidamente dei um salto e montei junto a ela segurando em sua cintura para nao cair lembrando-me quao rapido era aquele javali. --creio que agora ja possa me tornar imortal?-- perguntei a mulher.


HP: 1200|1500 CK: 1350|1500 SUNA: 2500|3000st: 0/7

bolsa de armas: (40/40)
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2
hyorogan 4/1
makimono (m:0/3) 1/1
makimono (g:0/5) 1/1

considerações:

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[RP - Ato] Entre Imortais - Página 2 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
GuillotineCrown
Tokubetsu Jonin | ANBU
[RP - Ato] Entre Imortais - Página 2 R0OcYCp
[RP - Ato] Entre Imortais - Página 2 R0OcYCp

Mikoto havia se provado não apenas hábil com a areia como também possuidor de uma ótima aptidão física no combate anterior a esse, mesmo tendo uma estranha devoção por sua vila Satsumi julgava. A frase tida por ele após a derrota de Rakujin era um tanto interessante levando em consideração o que iria lhe acontecer pela frente. Montando o Javali ele questiona a mulher se ela o tornaria imortal, o respondendo com um tom quase sarcástico: – Depois de tudo isso ainda acredita na imortalidade? Imortal eu não sei se posso te tornar, mas posso lhe garantir que se obtivermos sucesso, o tempo e a carne nunca mais será um problema para você. – Com pouco tempo chegam a casa, descendo do javali caminha em direção até a portar e dessa vez não bate, ela simplesmente abre e chama o rapaz: – Vamos, dessa vez venha pela porta a esquerda da escada que eu a deixarei aberta, mas sugiro cobrir o nariz ao entrar pois o cheiro pode ser insuportável no primeiro momento. – Entra dentro da casa e some da vista do shinobi. Dentro do laboratório ela começa a preparar umas misturas, o local diferente do quarto era bastante limpo e organizado, com inúmeras prateleiras ao redor das paredes, com os mais variados objetos em exposições, criaturas tão velhas e estranhas que nem pareciam deste planeta estavam no que parecia ser enormes frascos tecnológicos. Balcões estavam espalhados pelo cômodo com os mais variados equipamento. Ao fundo, tinha o que parecia ser uma enorme cadeira cirúrgica cheia de aparelhagem ao redor.
Entre Imortais
Local: No litoral, a área é bastante vazia e plana, tendo apenas a floresta ao fundo e o mar a frente.
Efeito do Parasita: Turno de Esquizofrenia (lol)

Objetivo: Adquirir JIONGU


Arredores da Vila

Inverno (2ºC)

POST  19/20+

(C) Ross



_______________________

GuillotineCrown
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t58463-ficha-kamishiro-heshikiri#394480
shirotsuki
Jōnin
[RP - Ato] Entre Imortais - Página 2 100x100
[RP - Ato] Entre Imortais - Página 2 100x100
Acompanhei satsumi e entrei na casa, continuei seguindo a mulher ate que adentrei um local esquesito. Varias criaturas estavam espalhadas pelo local, de algum modo elas permanesciam preservadas e em perfeito estado, seus olhos pareciam me perseguir era como se quisessem me atacar. O medo aos poucos toma conta de mim e comeco a ter a sencaçao de ser seguido. --o que e isso atras de mim?-- disse com o pavor em meu olhar, no entanto satsumi nao deu importancia talvez aquuilo fosse apenas paranoia da minha cabeça.

Enfim, se era ou nao minha mente pregando uma peça em mim eu nao sei, apenas continuo sentindo-me perseguido e ameacado com aquelas criaturas que me rodeiam. Calafrios percorrem meu corpo assim como o suor gelado, ao que parece aquele parasita dentro de mim estava se "alimentando" do meu corpo, nao sei se aguentaria por mais tempo mas era necessario para que eu alcancasse ou pelo menos chegasse perto da imortalidade.


HP: 1200|1500 CK: 1350|1500 SUNA: 2500|3000st: 0/7

bolsa de armas: (40/40)
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2
hyorogan 4/1
makimono (m:0/3) 1/1
makimono (g:0/5) 1/1

considerações:

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[RP - Ato] Entre Imortais - Página 2 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
GuillotineCrown
Tokubetsu Jonin | ANBU
[RP - Ato] Entre Imortais - Página 2 R0OcYCp
[RP - Ato] Entre Imortais - Página 2 R0OcYCp

O jōnin adentra o laboratório completamente confuso, Satsumi vê que o parasita está cada vez mais nocivo no organismo dele, tem então que realizar o procedimento o mais rápido possível. Segura o jovem pela mão e o leva até a cadeira, o deitando lá ela aplica o sedativo que poderia derrubar um cavalo em instantes. O processo seria extremamente mais fácil já que o parasita havia se instalado muito bem no corpo, inúmeros lugares no corpo do shinobi já havia criando uma camada maciça de fios negros, a mulher praticamente só tinha que terminar o serviço.

Mikoto acorda completamente dolorido, talvez essa seja a última vez que ele sita isso no resto de sua possivelmente longa existência, porém ele não está em cima da cadeira que havia adormecido anteriormente, estava deitado no chão. Olhando ao redor parecia que um enorme furacão havia passado, tudo completamente destruído até mesmo a floresta. A frente dele Satsumi estava sendo segurada pelo pescoço por uma outra mulher com os cabelos dourados, parecia falar alguma coisa, porém o rapaz não conseguia ouvir. A nova figura repentinamente enfia a mão no peito de Satsumi e puxa o coração dela, esmagando com o punho no mesmo instante, com um olhar de desprezo em direção ao jovem no chão ela vira as costas e com um redemoinho ao seu redor some e Satsumi junto a ela.


Considerações: Adquiriu com sucesso o Jiongu e o parasita já faz parte de você sem causar mais nenhum dano, não é necessário um próximo post se não quiser. Quando der responda minha MP xD
Aparência da mulher: AQUI
Obs: Mesmo o parasita sendo feito a partir de um coração ele não conta como um, boas sorte nas suas futuras caçadas.
Entre Imortais
Local: Em meio a escombros da casa, ao redor as arvores estão dizimadas, aparentando que além de ter ocorrido um enorme alagamento também um furacão.

Objetivo: Adquirir JIONGU


Arredores da Vila

Inverno (2ºC)

POST  20/20+

(C) Ross



_______________________

GuillotineCrown
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t58463-ficha-kamishiro-heshikiri#394480
shirotsuki
Jōnin
[RP - Ato] Entre Imortais - Página 2 100x100
[RP - Ato] Entre Imortais - Página 2 100x100
Meu corpo nao parece o mesmo, sinto-me diferente e nao me lembro o que aconteceu. Aos poucos retorno minha consciencia e posso ver apenas destruiçao a meu redor, a minha frente uma mulher de cabelos dourados arranca o coraçao de satsumi e desaparece com o vento e eu, impotente naquela hora, nao pude fazer nada. Retornei para minha vila sem conseguir esquecer aquela cena e com um profundo sentimento de vinganaça.

HP: 1200|1500 CK: 1350|1500 SUNA: 2500|3000

bolsa de armas: (40/40)
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2
hyorogan 4/1
makimono (m:0/3) 1/1
makimono (g:0/5) 1/1

considerações:

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[RP - Ato] Entre Imortais - Página 2 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido