NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
Escritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 Vote_lcapEscritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 Voting_barEscritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 Vote_rcap 
305 Mensagens - 26%
Starfox
Escritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 Vote_lcapEscritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 Voting_barEscritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 Vote_rcap 
170 Mensagens - 14%
Shion
Escritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 Vote_lcapEscritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 Voting_barEscritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 Vote_rcap 
157 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
Escritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 Vote_lcapEscritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 Voting_barEscritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 Vote_rcap 
117 Mensagens - 10%
Zero
Escritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 Vote_lcapEscritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 Voting_barEscritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 Vote_rcap 
87 Mensagens - 7%
Raves
Escritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 Vote_lcapEscritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 Voting_barEscritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 Vote_rcap 
75 Mensagens - 6%
Inoue
Escritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 Vote_lcapEscritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 Voting_barEscritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 Vote_rcap 
74 Mensagens - 6%
Nan
Escritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 Vote_lcapEscritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 Voting_barEscritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 Vote_rcap 
70 Mensagens - 6%
Summer
Escritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 Vote_lcapEscritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 Voting_barEscritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 Vote_rcap 
66 Mensagens - 6%
Kira
Escritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 Vote_lcapEscritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 Voting_barEscritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Escritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 Vote_lcapEscritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 Voting_barEscritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 Vote_rcap 
142 Mensagens - 25%
Shion
Escritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 Vote_lcapEscritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 Voting_barEscritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 Vote_rcap 
85 Mensagens - 15%
Senju Inazuma
Escritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 Vote_lcapEscritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 Voting_barEscritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 Vote_rcap 
68 Mensagens - 12%
Starfox
Escritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 Vote_lcapEscritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 Voting_barEscritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 Vote_rcap 
67 Mensagens - 12%
Summer
Escritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 Vote_lcapEscritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 Voting_barEscritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 Vote_rcap 
54 Mensagens - 9%
Zero
Escritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 Vote_lcapEscritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 Voting_barEscritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 Vote_rcap 
42 Mensagens - 7%
Nan
Escritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 Vote_lcapEscritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 Voting_barEscritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 Vote_rcap 
37 Mensagens - 6%
Raves
Escritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 Vote_lcapEscritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 Voting_barEscritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
Escritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 Vote_lcapEscritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 Voting_barEscritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Sevenbelo
Escritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 Vote_lcapEscritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 Voting_barEscritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%


Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Tama
Genin
Escritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 K7hPiLCw_400x400
Escritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 K7hPiLCw_400x400
Relembrando a primeira mensagem :


Escritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 Naruto_konohamaru_boruto_sarada_mitsuki_by_weissdrum-d916jhj

O escritório do Rokudaime Hokage se localiza na mesma estrutura que todos os Hokage se estabeleceram. No centro da vila, o prédio vermelho com o símbolo do País do Fogo no topo manteve-se inalterado. Em seu interior, uma modesta sala de piso de madeira com uma mesa centralizada, sempre cheia de papéis e pergaminhos referentes a burocracias que o Hokage deve se incumbir sentado em uma cadeira de costas para uma janela com ampla vista para a aldeia. Há diversas decorações, como quadros com as fotos dos antigos líderes, estantes repletas de livros e pergaminhos dos mais variados conteúdos e algumas molduras, um mapa-múndi.

Este não é um ambiente de batalhas, apenas o tópico onde serão discutidos assuntos diretamente com o Hokage ou seu Assistente. Na ausência destes, um NPC será narrado em seu lugar.


Última edição por Yūki em Sáb 17 Mar - 23:00, editado 1 vez(es)

_______________________

Escritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama

Tama
Genin
Escritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 K7hPiLCw_400x400
Escritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 K7hPiLCw_400x400


Em meio a tensão gerada pela visita inesperada a papelada se acumulara, principalmente por ter ficado um tempo alcoolizado enquanto jogava shogi com seu pupilo. A assistente, sem culpa alguma, entregava cada vez mais pilhas e pilhas de papeis na mesa até acumularem a uma quantia insustentável.

Debruçado sobre os papeis, a voz de sua assistente anunciava duas chegadas, que eram recebidas pelo olhar cansado de Albus. O primeiro a cruzar a porta era desconhecido, não sabia de forma alguma quem seria, pois desta vez sua fiel escudeira não o havia preparado um relatório sobre o visitante. A segunda presença, no entanto, já era conhecida: seu pupilo Anzai Tenshin.

—— Está tarde para estarem perambulando por aí a esta hora, crianças. —— Brincou, mostrando a cadeira para Indra. —— Diga-me o que quer por aqui. Peço que seja breve, pois tenho algumas pendências a tratar. —— Pediu o Hokage, desprendendo de seu corpo um clone de madeira. —— Para o campo de treinos, Tenshin-kun. —— Disse deixando seu escritório.

HP: (1600 • 1600) CH: (800 • 1650) ST: (12 • 12) BJ: (3500 • 3500) CN: (000 • 400)
Clone: CH: (800 • 1650) ST: (12 • 12) BJ: (3500 • 3500) CN: (000 • 400)
Considerações:
Escritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 Latest?cb=20090331140644

_______________________

Escritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Kim
Chūnin
Escritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 100x100
Escritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 100x100



Tratado exatamente como imaginaria que um líder o faria, Indra dirigiu-se ao Hokage tentando parecer o mais claro possível, ainda que transpassasse sua mensagem com perfeita exatidão. — Estarei ocupado pelos próximos dias devido a uma série de tarefas afim de comprovar minha aptidão como Chunnin. Sua respiração foi pausada, estava um pouco nervoso. — Não sei se esta é a maneira correta de requisitar o pedido que estou prestes a fazer, mas creio que é necessária uma autorização prévia do senhor antes de me submeter a tais tipos de testes. Ao voltar da minha jornada, é de extremo interesse da minha parte me juntar às forças Anbu do vilarejo, assim como passar por uma provação visando o cargo de Tokubetsu Jounin.

Seu corpo já estava mais calmo. Com a mente focada, finalizou. — Imagino que não são muitos os que vêm lhe pedir isso diretamente, mas venho sentindo uma sensação maligna durante os últimos dias, como um presságio de catástrofe. Como gennin, e até mesmo como Chunnin, me torno extremamente limitado em por meu potencial em prática, e por isso tomei coragem para vir falar com você diretamente, Hokage-sama. Sei que exercendo uma patente mais alta serei capaz de defender a vila com toda ferocidade possível, muito embora este país não tenha feito muito por mim.


Indra: 400/600 00/06

afins:

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Kim
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tama
Genin
Escritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 K7hPiLCw_400x400
Escritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 K7hPiLCw_400x400


Albus ouviu parcialmente o que o genin tinha a falar. O Hokage fechou os olhos procurando visualizar o rosto da criança sem ter de olhá-lo a fim de memorizar mais um dos rostos de seu plantel. No entanto, deveria exercer seu papel como líder supremo e disciplinar seus ninjas, naturalmente.

— Tratemos de modos primeiro. — Propôs o líder, abrindo os olhos, encarando o garoto de madeixas louras nos olhos. — É completamente rude entrar no escritório de uma autoridade sem nem mesmo identificar-se. — Falou em tom de repreensão sem nem mesmo piscar ou tirar os olhos dos globos oculares azulados do genin. — Depois, debocha do próprio país, o mesmo que o protegeu da morte certa inúmeras vezes, fosse na guerra contra Kirigakure, na invasão do uma cauda ou na quase destruição daquela criatura. — Albus, uma vez recostado na cadeira, avançou um pouco e apoiou seu rosto na palma da mão, com o cotovelo na mesa. — Onde está sua vontade do fogo, garoto?

Diferentemente dos outros ninjas, Albus pouco se via naquele jovem genin, mas não o menosprezaria. Talvez fosse um diamante a ser lapidado. — Como posso confiar a você uma missão de promoção de cargo?

HP: (1600 • 1600) CH: (800 • 1650) ST: (12 • 12) BJ: (3500 • 3500) CN: (000 • 400)
Considerações:
Escritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 Latest?cb=20090331140644

_______________________

Escritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Kim
Chūnin
Escritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 100x100
Escritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 100x100



As palavras do Hokage ecoaram na mente de Indra por pouco tempo. O menino não estava surpreso com a resposta do homem, afinal, é dever do Kage visualizar a vila como um todo. Seus ideais, porém, eram justos e fatídicos. Nosso protagonista nunca havia visto uma face amigável durante toda sua vida - exceto por G, pessoa que mais respeitava em toda Folha. — Peço desculpas se não herdei a vontade do fogo, mas por toda minha infância fui tratado desleixadamente e deixado à mercê da sorte. É verdade que fui mantido em segurança enquanto aqui, mas tenho certeza de que nenhum dos ninjas que defenderam Konoha sequer sabem da minha existência. Ninguém saberia se eu fosse morto ou desaparecesse. Indra encarou o horizonte atrás de Albus com firmeza, não deixaria transparecer nenhuma emoção forte naquele momento tão tenso.

— Não mentirei para você, Hokage-sama, mas se estou vivo hoje é por causa do forte instinto de sobrevivência que acredito ter herdado dos meus pais, que morreram lutando por Konoha. Não tenho sobrenome, não possuo família e sequer amigos. Todos sempre se afastaram de mim por conta da minha infância nas ruas, mas mesmo assim continuei lutando. Por fim, o garoto de olhos azuis voltou seu olhar à sombra da Folha e finalizou.

— Não sei o que é essa vontade do fogo, ninguém nunca apresentou-me. Mas acredito que, me tornando mais forte, eu possa ajudar a construir um vilarejo sem desigualdades sociais e com oportunidades justas para todos. É por isso que eu luto. Quase ia se esquecendo. — E a propósito, me chamo Indra.


Indra: 400/600 00/06

afins:

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Kim
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tama
Genin
Escritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 K7hPiLCw_400x400
Escritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 K7hPiLCw_400x400


Definitivamente, Albus não conseguia ver a si mesmo naquela peça da juventude de Konoha. Seus ideais não se enquadravam naquilo que pensava, talvez se tratasse apenas de uma pedra a ser lapidada. — Se está vivo hoje, é devido a bravura dos que se sentaram nesta cadeira. — Disse repreensivo. Ele suspirou profundamente e o olhou nos olhos. — Lhe darei um voto de confiança. — Albus abriu uma gaveta e remexeu até encontrar um pergaminho com inúmeras letras B ao seu redor, que lançou para o genin. — Volte vivo e lhe outorgarei o cargo que deseja.

HP: (1600 • 1600) CH: (800 • 1650) ST: (12 • 12) BJ: (3500 • 3500) CN: (000 • 400)
Considerações:

Spoiler:

Escritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 Latest?cb=20090331140644

_______________________

Escritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Kim
Chūnin
Escritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 100x100
Escritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 100x100



Confessou para si mesmo a surpresa de ter conquistado uma chance perante à vila. Fora ali na intenção de demonstrar seu valor para Konoha, mas não chegou a pensar no que faria se desse certo, pois a sorte geralmente não estava a seu favor. — Não se arrependerá. Foi a última coisa que disse, deixando a sala escura assim que tomou o pergaminho em mão.s


Indra: 400/600 00/06

afins:

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Kim
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
———


Saída do campo de treinamento, voltou ao gabinete de seu Hokage. Por sua falta de habilidade social, ainda que respeitasse o código de conduta shinobi, adentrou sem sequer bater à porta. Posicionou-se ao centro da sala, enquanto Yamimaru entrava timidamente e se postava mais à lateral esquerda. Olhou de um lado ao outro e não viu o seu líder. Quer dizer, não conhecia a imagem de sua face, ainda, todavia não poderia presenciar seu odor de maneira forte, muito embora houvessem traços naturais ali. — Onde estará o Hokage, Yami-kun?! — comentava a garota. — Não faço a menor ideia, Toph-chan. — retrucou o cão, deitando-se após bufar a ausência dele. — Espero que ele não demore... — levantou de maneira decepcionada.

1125/1125; 1475/1475; 000/400; 500/500; 00/06

1125/1125; 1475/1475; 00/06

Aparência. Hiramekarei às costas, horizontal, cabo virado para o lado direito.
coisas:

_______________________

Escritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Tama
Genin
Escritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 K7hPiLCw_400x400
Escritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 K7hPiLCw_400x400


Ao abrir a porta que dava acesso a sua sala, Albus deparou-se com uma conhecida de pouco tempo. — Toph-san. — Disse em cumprimento, sentou-se em sua cadeira e acomodou-se. — A que devo sua visita?

HP: (1600 • 1600) CH: (1375 • 1375) ST: (12 • 12) BJ: (3500 • 3500) CN: (000 • 400)
Considerações:

Escritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 Latest?cb=20090331140644

_______________________

Escritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
———


O homem surgiu. Tapeou a testa, como não havia percebido o seu odor tão próximo? Independente disso, finalmente poderia perguntar acerca da ave enviada há poucos dias. — Bom, talvez já tenha notado, mas agora eu não mais sou cega. — relatou rapidamente, esclarecendo que agora poderia enxerga. — E até que você é bem bonito. — falou sem qualquer sentimentalismo, de maneira seca, apenas propalando um pensamento. A inabilidade em sociedade era mesmo um defeito e tanto. — De qualquer modo, eu estou aqui em função da ave que me enviastes. Afinal, o que queres, Hokage-sama? — questionou. — No momento em que recebi a carta estava treinando novas habilidades, mas agora tenho total tempo hábil de lhe servir em que precisar. — clareou seus motivos.

1125/1125; 1475/1475; 000/400; 500/500; 00/06

1125/1125; 1475/1475; 00/06

Aparência. Hiramekarei às costas, horizontal, cabo virado para o lado direito.
coisas:

_______________________

Escritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Tama
Genin
Escritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 K7hPiLCw_400x400
Escritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 K7hPiLCw_400x400


A cabeça do Hokage estava cheia o suficiente para que se esquecesse de seus próprios atos. Enviou seus genin em missões, mas não lembrava que havia enviado uma ave para a Tokujo. — Agradeço o elogio, Toph-san. — Disse com um sorriso estampado. — Fico feliz que tenha retomado sua visão. Mais um ponto para Konoha.

O semblante de Albus ficou um pouco mais sério, indicando uma mudança de assunto. Outrora recostado em sua cadeira, inclinou-se para a frente e olhou nos olhos de Toph como fazia com todos. — O motivo de eu ter lhe chamado aqui é uma proposição. — Revelou. — Alguns dias atrás, um trio de genins me solicitou uma missão para avaliar suas aptidões para tornarem-se Chunin. Eles ainda devem estar na vila, tendo em vista sua preparação para uma missão importante. — Contou procurando os arquivos das crianças que o solicitaram. Albus os encontrou e os dispôs para Toph de modo que ficassem virados para a Tokujo ler e ver seus rostos. — Meu pedido é que forme uma equipe com os três e, mais do que isso, avalie a aptidão deles para evoluírem suas graduações, visto que já realizaram missões independentemente.

HP: (1600 • 1600) CH: (1375 • 1375) ST: (12 • 12) BJ: (3500 • 3500) CN: (000 • 400)
Considerações:

Escritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 Latest?cb=20090331140644

_______________________

Escritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
———


Escutou aos dizeres do homem inexpressiva. Assentiu com a cabeça ao final. — Se é só isso, tudo bem. Eu serei a líder deste time. Todavia, devo revelar-lhe, não sou boa quando trato de assuntos com outras pessoas. Provavelmente não serei amigável com eles... — explicitou com antecedência. — Se era só isso, Hokage-sama, estarei deixando o seu gabinete. Avise aos Genins que os aguardo no campo de treinamento do vilarejo. Se não puder liderar esta equipe, jamais serei digna de um dia exercer um papel de liderança maior. — discursou com firmeza. — Vamos, Yamimaru. — chamou rapidamente. O cão levantou o corpo após espreguiçar-se. — Até mais, Hokage-sama. Enviarei um relatório com os resultados o quanto antes... — alertou-lhe.

1125/1125; 1475/1475; 000/400; 500/500; 00/06

1125/1125; 1475/1475; 00/06

Aparência. Hiramekarei às costas, horizontal, cabo virado para o lado direito.
coisas:

_______________________

Escritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Tama
Genin
Escritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 K7hPiLCw_400x400
Escritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 K7hPiLCw_400x400


Albus tornou para sua assistente, que entrou com a saída de Toph, e a lançou três papeis com algumas inscrições. — Envie para os três genins. — Ordenou, retornando para seus afazeres.

HP: (1600 • 1600) CH: (1375 • 1375) ST: (12 • 12) BJ: (3500 • 3500) CN: (000 • 400)
Considerações:

Escritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 Latest?cb=20090331140644

_______________________

Escritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Tama
Genin
Escritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 K7hPiLCw_400x400
Escritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 K7hPiLCw_400x400


Havia feito certo tempo que a ave alçara vôo rumo aos genins. Albus viu com seus próprios olhos o bater das asas dos falcões de Konoha. Sua curiosidade aflorou quando lembrou do entusiasmo dos três para evoluírem como genin; acima de tudo, era o primeiro time montado oficialmente. Ele fechou os olhos, debruçou-se em sua mesa e um clone de madeira se desprendeu de suas costas.

Descansou, enquanto o clone tomou seu rumo cruzando a janela.

HP: (1600 • 1600) CH: (663 • 1375) ST: (12 • 12) BJ: (3500 • 3500) CN: (000 • 400)
CH: (663 • 1375) ST: (12 • 12) BJ: (3500 • 3500) CN: (000 • 400)
Considerações:

Escritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 Latest?cb=20090331140644

_______________________

Escritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado
Escritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 Cea0OAIW8AECutn
Escritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 9

HP: ❲1.825• 1.825) CH: ❲2.115• 2.125❳ ST: ❲00 • 06❳

Navegar pela aldeia de Konoha era algo bastante estranho, especialmente quando se tratava de alguém que vinha do exterior, não que fosse muito complicado identificar o gabinete do Hokage visto que ele se encontrava bem visível no horizonte mas o problema é que as ruas que o levavam a ele nem sempre eram as mais directas. Passados uns bons minutos a jovem de navegação e decida em percorrer o mesmo caminho que uma civil tradicional, Chara entrava pelo gabinete do Hokage e sem mais demorava dirigia-se para junto da mesa da secretária ou assistente, qualquer pessoa que lhe pudesse a ajudar a falar com o responsável pela aldeia, seja lá quem fosse mas caso ninguém tivesse para a responder, a Chinoike iria dirigir-se para as portas duplas e bateria a porta falando da forma mais claro e directa possível.

— Saudações, gostaria de conversar com o Hokage. É um assunto semi-urgente...

Considerações:
Técnicas/Habilidades Utilizadas:
Armas:
Anonymous
Tama
Genin
Escritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 K7hPiLCw_400x400
Escritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 K7hPiLCw_400x400


"Albus-Sama..." Era a voz que vinha da imensidão negra que acometia os sonos do Hokage. Depois de repetidas vezes ouvindo a voz feminina lhe chamar, a luz tomou seus olhos e vislumbrou sua assistente lhe cutucando. O motivo da interrupção de seu merecido descanso era a presença de uma garota que solicitava a entrada no gabinete. — Deixe que entre — Autorizou, recompondo sua postura. Imaginava que tipo de pessoa seria.

HP: (1600 • 1600) CH: (663 • 1375) ST: (12 • 12) BJ: (3500 • 3500) CN: (000 • 400)
CH: (663 • 1375) ST: (12 • 12) BJ: (3500 • 3500) CN: (000 • 400)
Considerações:

Escritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 Latest?cb=20090331140644

_______________________

Escritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado
Escritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 Cea0OAIW8AECutn
Escritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 9

HP: ❲1.825• 1.825) CH: ❲2.115• 2.125❳ ST: ❲00 • 06❳

Assim que recebeu a autorização para entrar no gabinete do que supostamente era uma das figuras máximas do país do fogo, a navegante das terras dos relâmpagos rodou a maçaneta da porta e abriu-a completamente antes de se colocar no interior da divisão e de fechar a porta atrás de si. Examinando o local com atenção e mantendo-se de costas contra a única saída tradicional, Chara ficou levemente surpreendida ao ver sentado naquela cadeira um rosto familiar e que infelizmente não lhe inspirava muita confiança. Respirando fundo de modo a manter a compostura e colocando um fuinn de Hiraishin no interior da maçaneta como rápido ponto de acesso, a jovem deu alguns passos em frente ate ficar a pouco mais de um metro da sua secretária e cruzando as mãos atras das costas começou a falar.

— Gostaria de falar consigo sobre o fim do mundo. Um evento do qual já deve ter sido informado presumo. - Questionou de forma direta e distanciada.

Considerações:
Técnicas/Habilidades Utilizadas:
Armas:
Anonymous
Tama
Genin
Escritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 K7hPiLCw_400x400
Escritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 K7hPiLCw_400x400


Albus esperava qualquer visita naquele dia monótono. Esperava até mesmo que Mako ou Mordred cruzassem aquela porta; não se espantaria da forma como se espantou quando viu o rosto de Chara. Sentiu uma pontada no peito como nunca sentira na vida e fechou os olhos para lembrar-se do momento que tiveram na caverna, abrigando-se da nevasca.

Ele mostrou uma cadeira com seu braço em um sinal para que a garota se sentasse. — Você cresceu. — Balbuciou esboçando um sorriso. — Chara-chan.

Manteve-se sentado e resolveu dar atenção ao comentário de Chara. Ele sabia dos males que o mundo sofreria dali em diante, a visita de Shion lhe fizera tomar mais atenção com o que lhe rodeava e talvez a visita de sua velha conhecida simbolizasse um presságio para algo maior que viesse pelo futuro. — O fim do mundo está mais próximo do que em nosso último encontro. — Afirmou com pesar na voz. — Tem notícias de Yoruichi?

HP: (1600 • 1600) CH: (663 • 1375) ST: (12 • 12) BJ: (3500 • 3500) CN: (000 • 400)
Considerações:

Escritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 Latest?cb=20090331140644

_______________________

Escritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado
Escritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 Cea0OAIW8AECutn
Escritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 9

HP: ❲1.825• 1.825) CH: ❲2.115• 2.125❳ ST: ❲00 • 06❳

Com o início da conversa e ao testemunhar que nada naquele navegante da folha tinha mudado com a exceção de umas roupas mais formais e importantes, a suspeita da Chinoike era confirmada mostrando a jovem que tal como em Kumo, a aldeia da folha também tinha recebido o seu aviso porém devido aos mais recentes eventos, muito provavelmente a aldeia não tinha recuperado do ataque de Okina. Com “Jüu" a oferecer-lhe um lugar e ao agir como se nada de mal tivesse acontecido e que ambos puderiam ser sinceros um para com o outrocomo tinha julgado inicialmente, a kunoichi rapidamente recusou o convite de se sentar, tentando cortar os laços de familiarizaridade e a respetiva ilusão.

— Agradeço a oferta mas vou recusar, Rokudaime Hokage-Sama ... Senjü Álbus. Quanto a Yoruichi, ela encontra-se bem. - Respondeu de forma fria e sem hesitar.

Ajustando a sua postura e lançando parte do seu cachecol para trás de modo a que este nao caísse para a frente devido ao seu tamanho extenso e exagerado, Chara cruzou os braços pousando o peito em cima dos mesmos tirando um instante para encarar o Hokage, tendo em conta que se preparava para fazer um pedido algo impessoal, a jovem esperava cair nas suas boas graças. Esperando que o mesmo fizesse algum comentário sobre a resposta que tinha acabado de dar, a Chinoike permaneceria calada encarando o mesmo aguardando a sua vez de falar e assim que "Juu" terminasse, a Jonnin deixaria o silêncio predominar a sala durante alguns instantes antes de o quebrar novamente.

— O motivo de vir a Konoha é bastante simples, estou a treinar para os eventos tenebrosos que se aproximam e sendo Konohagakure no Sato um dos locais mais históricos do mundo shinobi. Vim solicitar autorização para me fortalecer com o que a aldeia e suas fontes têm para oferecer.

Considerações:
Técnicas/Habilidades Utilizadas:
Armas:
Anonymous
Tama
Genin
Escritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 K7hPiLCw_400x400
Escritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 K7hPiLCw_400x400


Ouvir seu nome sair pela boca de sua conhecida não o deixou calmo. Há quanto tempo ela estaria na vila para saber seu nome? Ele deu de ombros, mas lembrou-se da época que se auto denominava Juu, o décimo espada, posto que abdicou desde seu exílio para se fortalecer. "As marcas não podem ser abdicadas." Pensou olhando para a parte traseira de sua mão, onde uma desgastada tatuagem do número zero repousava. — Você mudou, Chara. — Afirmou sem nenhum tipo de hesitação, levando em conta o modo como a garota agira. — No entanto, não consigo dizer se foi para bem ou para mal. — Concluiu com uma voz não tão amistosa.

— Deixe-me saber quando for deixar a vila. Você estará sob meus olhos durante sua estadia. — Deu uma profunda respirada. — Aja de má fé com a Folha e eu lhe matarei. — Concluiu com um olhar penetrante. Dito isso, Albus tomou uma caneta em mãos e passou a escrever uma carta, enquanto esperava que Chara saísse e resolvesse suas pendências.

HP: (1600 • 1600) CH: (663 • 1375) ST: (12 • 12) BJ: (3500 • 3500) CN: (000 • 400)
Considerações:

Escritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 Latest?cb=20090331140644

_______________________

Escritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado
Escritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 Cea0OAIW8AECutn
Escritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 9

HP: ❲1.825• 1.825) CH: ❲2.115• 2.125❳ ST: ❲00 • 06❳

Recebendo um aviso algo irónico por parte do Senju, a Chinoike não resistiu em gargalhar um pouco visto que se tratava da primeira ameaça que tinha recebido em algum tempo no entanto a última pessoa a fazê-lo acabou enterrada a vários quilómetros abaixo do solo. Pelos vistos era correcto assumir que o tal de Juu era realmente muito mais traiçoeiro do que tinha julgado inicialmente, talvez o conselho de Mordred sobre ter mais cuidado sobre a quem confiava era mais verídico do que ela imaginava.

— Farei questão de ser a mais cordial convidada da folha

Com um sorriso no rosto Chara ergueu a sua mão e acenou despedindo-se do líder da folha, dando uma pequena volta de cento e oitenta graus, a Jonnin da folha limitou-se a caminhar em direção a saída e sem mais demora deixou o gabinete, assumindo que o seu tempo na aldeia de Konoha era tudo menos eterno, o importante agora era começar a sua busca. Abrindo a porta do gabinete, Chara chegou a parar de modo a encarar Albus uma última vez, nada de sério e sobretudo nada mais do que uma simples troca de olhares, saindo do gabinete e deixando a porta aberta de propósito, o importante agora era arranjar a melhor forma de ir a procura do que precisava.

Considerações:
Técnicas/Habilidades Utilizadas:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado


Pela segunda vez no dia, a garota mudava suas vestes. Mas desta vez, seu destino era para uma estrutura de pintura com coloração vermelha, visível de muitos ângulos de Konoha. Nunca havia ido lá, nem sequer conhecia o Hokage pessoalmente, mas já prestou diversos serviços encomendados pelo mesmo. Não se preocupava, embora fosse de suma importância passar uma boa aparência para o superior de sua vila, pois, seus objetivos dependiam disso. Havia então de manter uma postura que demonstrasse maturidade, pelo contrário, deixaria-se enganar pela sua aparência infantil.
Depois de passar por um processo levemente burocrático de reconhecimento, no gabinete do Hokage a garota aguardava ser atendida. Sentada há cerca de dez metros da porta em que levaria para a sala onde o homem certamente estaria, a Genin comia um doce-de-amendoim, atenta ao seus arredores.



HP: 200/200
CH: 300/300
ST: 00/02
Cons:
→ Visual: Kimono preto por cima de uma blusa avermelhada. Possui kunais & senbons de fácil acesso anexados às mangas.





Another things:

Anonymous
Tama
Genin
Escritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 K7hPiLCw_400x400
Escritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 K7hPiLCw_400x400


Chara deixou o gabinete. Era de se espantar ver o quanto a garota havia mudado desde o último encontro, tanto em aparência, quanto no modo de agir. Em seu lugar, uma menina aparecia, anunciada pela assistente. — Hipátia... — Repetiu fixando o nome da garota em sua cabeça, bem como avaliou as feições faciais a fim de memorizar mais um de seus subordinados. — Em que posso lhe ser útil?

HP: (1600 • 1600) CH: (663 • 1375) ST: (12 • 12) BJ: (3500 • 3500) CN: (000 • 400)
Considerações:

Escritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 Latest?cb=20090331140644

_______________________

Escritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado


Mastigava o doce quando a senhorita que acompanhava o Hokage o chamou. O acenar de Hipátia comunicava à moça que ela já estaria indo. Ouviu seu nome ser dito por ambos os ninjas que lá estavam, certamente a existência da Genin passou a representar um pouco a mais, naquela aldeia, mesmo que pouco, assim pensava Hipátia.
A cena seguinte se dava pelo seu encontro frente ao ninja de maior influência na vila:
- Oh... É um prazer conhece-lo, Hokage-sama. - Dizia com uma voz que apresentava firmeza e convicção. - Venho aqui unicamente para lhe fazer um pedido. - Continuava, e pausava para que o homem pudesse ter a curiosidade de saber o que a garota pediria. - Acredito que eu já tenha os requisitos para poder me tornar uma Chūnin, eu gostaria de fazer uma avaliação.- Respondia, mantendo seu corpo ereto e seus olhos bem abertos, os quais fixavam-se nas pupilas do homem que, Hipátia sabia ser importante.




HP: 200/200
CH: 300/300
ST: 00/02
Cons:
→ Visual: Kimono preto por cima de uma blusa avermelhada. Possui kunais & senbons de fácil acesso anexados às mangas.





Another things:

Anonymous
Tama
Genin
Escritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 K7hPiLCw_400x400
Escritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 K7hPiLCw_400x400


Assim que a garota começou a falar, o Hokage desceu sua cabeça para as atividades burocráticas que deveria realizar enquanto pontífice da Folha. Ele deu atenção mesmo a Hipátia mesmo assim e não se espantou quando ouviu o pedido da garota para tornar-se uma Chunin. — Chunin, é? — Indagou largando a caneta que segurava e levou a mão até o queixo, o qual esfregou pensativo.

Sua assistente lhe entregou um papel que mostrava a aptidão da garota para iniciar o teste. Ele viu os bons resultados e percebeu a garota como uma ninja forte, talvez um outro diamante a ser lapidado pela Folha. — Muito bem. — Disse abrindo uma gaveta em sua mesa. Retirou dali um pergaminho com inúmeras letras "B" inscritas em seu entorno e lançou para a genin. — Retorne com um relatório positivo e lhe outorgarei o cargo. — Afirmou retornando para seus afazeres.

HP: (1600 • 1600) CH: (663 • 1375) ST: (12 • 12) BJ: (3500 • 3500) CN: (000 • 400)
Considerações:

Escritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 Latest?cb=20090331140644

_______________________

Escritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Mestre NPC
Mestre de RPG
Escritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 100x100
Escritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 100x100

Uma imagem foi desenhada na mente de cada um dos líderes e a voz daquele que havia comunicado sobre a missão invadiu os ouvidos de cada um anunciando: —— Está na hora, as informações geográficas foram enviadas pela técnica mental de Katsura, por favor, dirijam-se o mais rápido possível para o local.

Consid.:
Mestre NPC
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado


Ouvindo cada palavra que o Hokage dizia, Hipátia acenou com a cabeça demonstrando aprovação. Agradeceu o homem, e logo saiu do local com o pergaminho, evitando maiores complicações, visto que, a garota não desejava ser um incômodo. De fato, havia conquistado o que havia desejado, que seria além de a aptidão a evoluir sua graduação, conhecer e demonstrar sua existência para um dos ninjas da mais alta hierarquia de aldeia.  




HP: 200/200
CH: 300/300
ST: 00/02





Another things:

Anonymous
Tama
Genin
Escritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 K7hPiLCw_400x400
Escritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 K7hPiLCw_400x400


Seus pensamentos foram invadidos pelo desenho de coordenadas. A voz que ouvira junto da manifestação psíquica lhe era familiar, sabia que a hora derradeira havia chego como o dono da voz lhe comunicara dias atrás. — A hora chegou... — Balbuciou. Albus se levantou de sua cadeira, deixou o chapéu de Hokage na mesa e desabotoou seu casaco que simbolizava seu posto na vila. — Terei de me ausentar e não posso deixar Konoha sozinha. — Constatou com sua assistente. — Envie uma ave a Toph. Peça que cuide da vila como líder enquanto eu estiver ausente como líder interina. Também informe da presença de Chara, as informações que tenho dela estão em um papel em minha mesa. — Ele se dirigiu a um armário, de onde retirou um casaco branco que cobriria todo seu corpo como um manto.

Albus caminhou a lentos passos até a porta; não saberia se voltaria a ver seu escritório mais uma vez, mas era a vida do mundo dependendo de si e daria sua própria para libertá-lo dos males. — Envie também uma ave a todos os ninjas da Folha. Explique a situação e diga para que os bravos se reúnam comigo no portão do vilarejo. Partiremos em breve. — Ordenou olhando no fundo dos olhos da assistente. Ele tocou a maçaneta, a girou e abriu a porta com certo pesar, mas deu de ombros ao olhar a escadaria. — Eu voltarei. — Finalizou fechando a porta e deixando seu gabinete.

A história começava a ser escrita.

HP: (1600 • 1600) CH: (663 • 1375) ST: (12 • 12) BJ: (3500 • 3500) CN: (000 • 400)
Considerações:

Escritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 Latest?cb=20090331140644

_______________________

Escritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Alone.
Jōnin
Escritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
Escritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

"Uma marionete? Interessante" pensava enquanto escoltava o garoto de Iwagakure. Rapidamente, ao chegar ao gabinete, busquei pela assistente. - Esse shinobi de Iwagakure, Tamekaze Hayato, deseja tratar assuntos com o representante da vila, a pedido da Tsuchikage. A Toph-sensei está? Deixarei o shinobi aqui, pois precisarei ir de volta à meus afazeres - falei, apesar de ter desviado meus olhos dos olhos da assistente diversas vezes. - Espero vê-lo novamente, mestre das marionetes - falei um pouco baixo pela timidez e suando um pouco, me despedindo de Hayato. Havia sentido uma conexão amigável com ele, talvez pela nossa timidez. Com isso, saí do gabinete, deixando Hayato por lá.



Considerações:



_______________________

Escritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所] - Página 2 Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido