NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
Chegay Vote_lcapChegay Voting_barChegay Vote_rcap 
305 Mensagens - 26%
Starfox
Chegay Vote_lcapChegay Voting_barChegay Vote_rcap 
170 Mensagens - 14%
Shion
Chegay Vote_lcapChegay Voting_barChegay Vote_rcap 
157 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
Chegay Vote_lcapChegay Voting_barChegay Vote_rcap 
117 Mensagens - 10%
Zero
Chegay Vote_lcapChegay Voting_barChegay Vote_rcap 
87 Mensagens - 7%
Raves
Chegay Vote_lcapChegay Voting_barChegay Vote_rcap 
75 Mensagens - 6%
Inoue
Chegay Vote_lcapChegay Voting_barChegay Vote_rcap 
74 Mensagens - 6%
Nan
Chegay Vote_lcapChegay Voting_barChegay Vote_rcap 
70 Mensagens - 6%
Summer
Chegay Vote_lcapChegay Voting_barChegay Vote_rcap 
66 Mensagens - 6%
Kira
Chegay Vote_lcapChegay Voting_barChegay Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Chegay Vote_lcapChegay Voting_barChegay Vote_rcap 
142 Mensagens - 25%
Shion
Chegay Vote_lcapChegay Voting_barChegay Vote_rcap 
85 Mensagens - 15%
Senju Inazuma
Chegay Vote_lcapChegay Voting_barChegay Vote_rcap 
68 Mensagens - 12%
Starfox
Chegay Vote_lcapChegay Voting_barChegay Vote_rcap 
67 Mensagens - 12%
Summer
Chegay Vote_lcapChegay Voting_barChegay Vote_rcap 
54 Mensagens - 9%
Zero
Chegay Vote_lcapChegay Voting_barChegay Vote_rcap 
42 Mensagens - 7%
Nan
Chegay Vote_lcapChegay Voting_barChegay Vote_rcap 
37 Mensagens - 6%
Raves
Chegay Vote_lcapChegay Voting_barChegay Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
Chegay Vote_lcapChegay Voting_barChegay Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Sevenbelo
Chegay Vote_lcapChegay Voting_barChegay Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado

ST: 5 |6 • HP: 300 | 300CH: 675 | 675
- Cheguei a algum lugar, aparentemente. - Exclamara ao notar algumas montanhas frente a minha localização, e aparentemente seriam um problema lidar com tais. A viagem da Finada Kirigakure até tal vila até então desconhecida demorou um pouco, era notável por causa da mudança temporal constante, que sinalizava o tempo. De certa forma, minha mente dizia que meu destino seria acima das montanhas, bem no alto, e que assim seja, pois eu iria subir aquilo, e assim comecei.

Escalar aquilo era realmente difícil, e até impossível, se eu fosse de desistência rápida, oque eu não era, muito pelo contrário. Quanto mais subira, mais difícil ficara de subir, graças às nuvens da região e da altitude, fora o cansaço constante, realmente eu me perguntava como uma pessoa conseguia subir isso, mas graças aos meus seis braços, era mais tranquilo de escalar.

Um tempo se passara desde que eu comecei a subir tais montanhas, e finalmente consigo avistar Kumogakure, mais especificamente seu Portão, e então resolvo ir até tal, terminando minha escalada por ali. Era um Portão grande, de fato, e logo que consigo chegar perto, iria usar o Henge no Jutsu, para ocultar meus múltiplos braços, e logo após, tentaria entrar naquele lugar. - Vamos ver no que vai dar. - Diria tentando entrar.


Considerações:
Bolsa de Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado

</div><br /><center><div style=
HP: 1300/1300 | CH: 2025/2025 | CN: 000/400 | BJ: 4000/4000 | ST: 01/12

Retornando do templo em que teria passado um tempo com a besta de caudas a ninja sentia um pressentimento diferente —— Sente isso Nanabi-san? Algo está diferente, a energia que cerca essa floresta não é a mesma de antes, algo me diz que logo teremos novidades —— brincou a ninja com a besta, que apenas despertou um olhar na escuridão da mente de Yoruichi com um sorriso bobo —— Espero que seja noticias boas —— respondeu a besta.

Já perto do vilarejo pertencente, mas ainda um pouco longe, foi capaz de notar a presença de um ser um tanto diferente, seis, contabilizava os números de braços que a criatura tinha, o que mais veio a estranhar a ninja, foi que em segundos os braços foram ocultados e uma nova aparência ganha, e então continuou rumo ao portão, Yoruichi deu um sorriso de lado, mas ao mesmo tempo buffou com a ousadia daquele.

Em um salto um pouco alto, logo ficou a poucos metros daquele, com sua espada retirada de sua cintura, a levou em direção ao pescoço daquele —— Perdoe-me, mas quem lhe permitiu a entrada? —— perguntou a ninja ao desconhecido, sua voz era banhada em ironia e em um tom cruel, no seu interior a besta riu —— Mata, mata, mata —— brincou a fera, qualquer movimento brusco ou de desconfiança do desconhecido seria o suficiente para leva-lo a morte, Yoruichi não encarava como um visitante e sim como um inseto a ser morto.
Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

ST: 5 |6 • HP: 300 | 300CH: 675 | 675
- Apenas uma aranha buscando seu casulo. - Diria com a maior tranquilidade. De certa forma, viver ou morrer não era algo muito relevante, visto que eu não já havia mais vida, graças a queda de minha vila natal. Mas se meu destino quisesse, eu iria refazer minha vida, de alguma forma. Após, fazendo uma análise um tanto demorada, imagino que haviam notado meus múltiplos braços e por tal motivo haverem abordado-me, resolvo apenas desativar o Henge, e nada mais no quesito ação.

- De certa forma, resumindo minha situação, ninguém permitiu minha entrada, apenas vim aqui, e por qual motivo? Apareci aqui pois minha vila está destruída, e não vou viver em escombros. Decidi ter uma vida normal em outra vila, mas não acho que a minha "triste" história mude alguma coisa na sua vida. - Respondera com uma rápida frase com um pequeno excesso de egoísmo e de frieza, mediante a situação, como se aquilo realmente fosse algo normal. - Bem, algo não muito importante, se estiver se perguntando a respeito dos meus braços, é apenas meu corpo natural, nem mesmo eu gosto deles, são horríveis. - Completara.


Considerações:
Bolsa de Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado

</div><br /><center><div style=
HP: 1300/1300 | CH: 2000/2025 | CN: 000/400 | BJ: 4000/4000 | ST: 02/12

Riu, foi a única reação diante da criatura patética que se encontrava diante dela, não ousou em guardar a espada e permitir que o desconhecido respirasse alguns segundos, mas logo em seguida o murro lhe atingiria com toda a força que Yoruichi conseguisse concentrar em segundos, o raio manipulado teria de encontro os nervos calculando com precisão a anatomia — O único motivo de ainda está vivo, é simples, me responda de onde vem e como seu vilarejo foi destruído — perguntou a ninja, abaixou os pés e dobrou os joelhos para eleva-se a altura da criatura, com uma kunai em mãos a enterraria nas pernas do tal, e o torturaria até que finalmente tivesse suas dúvidas respondidas — Acalme-se garota disse a besta, mas Yoruichi apenas riu diante do pedido — Estou bastante calma — falou por fim.
Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

ST: 5 |6 • HP: 200 | 300CH: 675 | 675
- Já era de se esperar. Muito bem que isso aconteceria, de certa forma, eu já queria estar morto mesmo. - Diria como se fosse um masoquista, apesar de minha personalidade não apontar muito tal. - Kirigakure no Sato, Vila Oculta da Névoa foi o vilarejo destruído. Não tenho muitos detalhes, eu só vi brasa e fumaça, e sei que aparentemente foi uma técnica de Suiton devastante, que conseguiu inundar Kirigakure completamente, acabando com tudo, apagando a vila do mapa, restando só pedaços e ruínas. Resumindo, foi uma invasão que por algum motivo resolveram devastar tudo. - Diria tudo que eu sabia, completando, ainda sentindo dor: - Soube também que outras vilas foram atacadas, mas não tenho certeza, não presenciei igual foi com Kirigakure. Mas enfim, já disse tudo oque sei, basta me matar agora. -

Considerações:
Bolsa de Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado

</div><br /><center><div style=
HP: 1300/1300 | CH: 2000/2025 | CN: 000/400 | BJ: 4000/4000 | ST: 02/12

Escutou com uma tose de atenção o que o ninja teria a falar — Eu não ligo para sua morte, não seja imbecil, mas pelo seu pecado de tentar esconder os braços eu lhe ajudarei nisso — falou Yoruichi rindo, a mão retornou a espada e foi levantada, em um golpe único contou — Resta cinco — falou arrancando o primeiro braço — Resta quatro — riu arrancando o segundo, a espada continuou cortando até restar apenas um braço, a ninja encheria aquele de dor e com um murro lhe apagaria — Relaxe, não morrerá hoje, mas é bom que não conte nada a ninguém, caso ainda deseje respirar — falou por fim, guardou os braços em sua bolsa e arrastou o ninja nos braços em direção ao vilarejo, o entregaria a qualquer jounin dali e informaria que tinha encontrado ele apagado e que levassem de urgência ao hospital do vilarejo, por fim adentraria ao vilarejo e retornaria a viver normalmente.
Considerações:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido