NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[C] A chave ilusória. Kefla. Vote_lcap[C] A chave ilusória. Kefla. Voting_bar[C] A chave ilusória. Kefla. Vote_rcap 
151 Mensagens - 28%
Starfox
[C] A chave ilusória. Kefla. Vote_lcap[C] A chave ilusória. Kefla. Voting_bar[C] A chave ilusória. Kefla. Vote_rcap 
98 Mensagens - 18%
Inoue
[C] A chave ilusória. Kefla. Vote_lcap[C] A chave ilusória. Kefla. Voting_bar[C] A chave ilusória. Kefla. Vote_rcap 
45 Mensagens - 8%
Shion
[C] A chave ilusória. Kefla. Vote_lcap[C] A chave ilusória. Kefla. Voting_bar[C] A chave ilusória. Kefla. Vote_rcap 
43 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[C] A chave ilusória. Kefla. Vote_lcap[C] A chave ilusória. Kefla. Voting_bar[C] A chave ilusória. Kefla. Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Zero
[C] A chave ilusória. Kefla. Vote_lcap[C] A chave ilusória. Kefla. Voting_bar[C] A chave ilusória. Kefla. Vote_rcap 
35 Mensagens - 7%
Kira
[C] A chave ilusória. Kefla. Vote_lcap[C] A chave ilusória. Kefla. Voting_bar[C] A chave ilusória. Kefla. Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Oblivion
[C] A chave ilusória. Kefla. Vote_lcap[C] A chave ilusória. Kefla. Voting_bar[C] A chave ilusória. Kefla. Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Sei
[C] A chave ilusória. Kefla. Vote_lcap[C] A chave ilusória. Kefla. Voting_bar[C] A chave ilusória. Kefla. Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Raves
[C] A chave ilusória. Kefla. Vote_lcap[C] A chave ilusória. Kefla. Voting_bar[C] A chave ilusória. Kefla. Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[C] A chave ilusória. Kefla. Vote_lcap[C] A chave ilusória. Kefla. Voting_bar[C] A chave ilusória. Kefla. Vote_rcap 
35 Mensagens - 20%
Angell
[C] A chave ilusória. Kefla. Vote_lcap[C] A chave ilusória. Kefla. Voting_bar[C] A chave ilusória. Kefla. Vote_rcap 
22 Mensagens - 13%
Shion
[C] A chave ilusória. Kefla. Vote_lcap[C] A chave ilusória. Kefla. Voting_bar[C] A chave ilusória. Kefla. Vote_rcap 
21 Mensagens - 12%
Sei
[C] A chave ilusória. Kefla. Vote_lcap[C] A chave ilusória. Kefla. Voting_bar[C] A chave ilusória. Kefla. Vote_rcap 
21 Mensagens - 12%
Zero
[C] A chave ilusória. Kefla. Vote_lcap[C] A chave ilusória. Kefla. Voting_bar[C] A chave ilusória. Kefla. Vote_rcap 
15 Mensagens - 9%
Raves
[C] A chave ilusória. Kefla. Vote_lcap[C] A chave ilusória. Kefla. Voting_bar[C] A chave ilusória. Kefla. Vote_rcap 
15 Mensagens - 9%
Kira
[C] A chave ilusória. Kefla. Vote_lcap[C] A chave ilusória. Kefla. Voting_bar[C] A chave ilusória. Kefla. Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[C] A chave ilusória. Kefla. Vote_lcap[C] A chave ilusória. Kefla. Voting_bar[C] A chave ilusória. Kefla. Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Aoba
[C] A chave ilusória. Kefla. Vote_lcap[C] A chave ilusória. Kefla. Voting_bar[C] A chave ilusória. Kefla. Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Oblivion
[C] A chave ilusória. Kefla. Vote_lcap[C] A chave ilusória. Kefla. Voting_bar[C] A chave ilusória. Kefla. Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%


Asa
Genin
[C] A chave ilusória. Kefla. Latest?cb=20130212122152&path-prefix=pt-br

A ultima chave de Namana



Você foi escolhida para fazer uma missão especial, um busca. O clima de kumogakure até parecia mais acolhedor para apoiar a ninja nessa sua missão.

A missão em si era baseada em encontrar uma chave que muitos dizem terem poderes ilusórios de grande força, Chrome possui certo conhecimento em genjutsus que é claramente acima da média, isso fez com que ela se tornasse a perfeita candidata para a missão.

De inicio era preciso que ela encontrasse seu guia para a missão, ele a esperava no portão da vila.




Posts: 00 | ??

Obs:



_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Database
[C] A chave ilusória. Kefla. OxxAo3l
[C] A chave ilusória. Kefla. OxxAo3l


chrome dokuro
Voltando a ativa. 

Enquanto eu estava de saída do gabinete de Kuroko, inertes em meus pensamentos sobre como eu iria arrumar uma missão, um mensageiro estava a procura de alguém. Olhava de todos os lados, parecia procurar alguém em especifico, um papel na mão e sua preocupação faziam ele se destacar no meio da rua na qual estávamos, mirou seu olhar a mim e se surpreendeu, alguma coisa errada comigo? Veio até mim com rapidez e gritando o meu nome, como sabia o meu nome? Apresentou-me o papel que estava em suas mãos, uma missão. Não foi tão difícil quanto eu imaginava. Um guia e uma chave ilusória. Ilusões, é claro. Quem mais nessa vila usaria genjutsus além de mim? Uma missão especial para mim. A tristeza do que aconteceu na manhã foi se esvaindo durante todo o dia. Agora tinha que focar no que eu era, uma kunoichi de Kumogakure. Com dizeres gentis agradeci ao homem que estava aliviado em entregar esse papel para mim, era seu trabalho afinal de contas. O portão era o começo dessa missão que podia ser interessante e bem desafiadora.


Considerações:
HP: 350| 350 CH: 700 | 700BnI: 500 | 500 ST: 4 | 4
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Asa
Genin
[C] A chave ilusória. Kefla. Latest?cb=20130212122152&path-prefix=pt-br

A ultima chave de Namana



No portão estava um menino encostado sobre um dos cantos, ele estava com vestes bem diferentes das comuns do vilarejo de Kumo, havia penas presas em seu cabelo, um colar claramente chamativo que ornava perfeitamente com sua pele e cabelos acinzentados como a de um senhor de idade.  Ele fazia uma dança bem incomum, havia um certo publico que estava parado olhando para os movimentos do jovem que claramente encatavam todos ali próximos como uma cobra que encanta sua presa antes de dar seu bote.

Assim que ele avistava a menina que se aproximava do portão, ele pegava um saco que estava cheio de moedas e dinheiro, o jovem corria em direção a Chrome. Ao dar uma risadinha enquanto corria ele falava para a menina:

- Olá, eu serei seu guia. Temos uma longa viajem pela frente. Precisamos ir até as grandes florestas – ele se virava colocando a sacola em suas costas e começava a dar o primeiro passo da sua longa viajem – não perca o passo haha. Eu que solicitei a missão, vamos?

O menino começava a andar para fora da vila, passando pelo portão e começando a decida da grande cadeia de montanhas que rasgavam as nuvens do céu.





Posts: 01 | ??

Obs:

Aparencia do NPC:


_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Database
[C] A chave ilusória. Kefla. OxxAo3l
[C] A chave ilusória. Kefla. OxxAo3l


chrome dokuro
Voltando a ativa. 

No portão eu percebia uma estranha aglomeração de pessoas em volta de algum canto que havia por aí. Era um garoto, bem estranho por sinal. Ele não parecia ser um ninja de Kumo, suas vestes não era de um ninja. Estava dançando algo bem único dele. Seus cabelos brancos chamavam a atenção, era bem bonito realmente. Ao me ver, ele parava a sua dança pegando sua bolsa de dinheiro e vinha até mim, já me chamando para a tal missão que fui designada. Seu rosto estava animado e sua risada traçava uma personalidade feliz.

- Vamos! Não perderei o passo, pode confiar - disse com um sorriso no rosto.

Segui o menino até sairmos do portão da vila. Lá eu já tinha liberdade de conversar com ele.

- Qual é seu nome? E outra coisa, o que você quer com essa tal chave ilusória? - perguntei.


Considerações:
HP: 350| 350 CH: 700 | 700BnI: 500 | 500 ST: 4 | 4
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Asa
Genin
[C] A chave ilusória. Kefla. Latest?cb=20130212122152&path-prefix=pt-br

A ultima chave de Namana



- Me chamo Milo, eu solicitei essa missão para que alguém pegasse a chave do padre do meu pequeno vilarejo e liberte o povo que esta preso sobre a influencia deste homem - o menino cuspia no chão de desgosto por ter citado o nome do padre - eu não sei como, mas eu descobri que tenho uma incrível resistência a genjutsu, até mesmo as ilusões mais hipnotizantes não me prendem. Você tem alguma resistência a genjutsu, já se deparou com algum?

Ao chegarem no pé das montanhas, Milo conversavam com um homem que era dono de uma pequena caravana e retornava a  kunoichi dizendo:

- Espero que não tenha enjoos por transporte, preciso pegar mais algum dinheiro depois.




Posts: 02 | ??

Obs:

Aparencia do NPC:


_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Database
[C] A chave ilusória. Kefla. OxxAo3l
[C] A chave ilusória. Kefla. OxxAo3l
[quote="Kefla"][post="/t57194-c-a-chave-ilusoria-kefla#380755 moderador"]

chrome dokuro
Voltando a ativa. 

Milo era seu nome. Não titubeou em falar, parecia que tinha um certo tipo de confiança em mim. Continuando contando os motivos que me chamou para a missão. Um homem, melhor dizendo um padre, possuía uma chave capaz de realizar genjutsus. O menino continuou falando que tinha uma certa resistência a ilusões, interessante. Perguntava a mim sobre se eu tinha alguma resistência também, apesar que nunca me deparei com um genjutsu antes mas sabia que eu conseguiria sair até dos mais difíceis.

- Tenho meus meios para não ser afetada - disse com um sorriso fechado.

Mais a frente ele se separou de mim e foi falar com outro homem que possuía uma caravana, após alguns minutos de conversa ele voltava para mim avisando sobre algumas pequenas coisas que iriam atrapalhar na viagem.

- Não tenho nada disso, não se preocupe - respondi.

Entramos na caravana e seguimos viagem, porém eu precisava de mais informações sobre o meu inimigo, o tal padre.

- Como esse homem é? Preciso de uma descrição dele para saber melhor como localizá-lo. - falei - E como funciona essa tal chave? - adicionei.


Considerações:
HP: 350| 350 CH: 700 | 700BnI: 500 | 500 ST: 4 | 4
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Asa
Genin
[C] A chave ilusória. Kefla. Latest?cb=20130212122152&path-prefix=pt-br

A ultima chave de Namana



- Ele é uma pessoa bem comum mas facilmente achada no lugar em que vivo, pois todos o veneram e tem uma certa obsessão por ele- Milo olhava para o horizonte a procura de um conforto da natureza - a chave ainda é uma incógnita, eu não ideia de como ele conseguiu ela mas o padre sempre a carrega em um colar deixando a chave tão próxima ao seu peito que ouso dizer que aquilo se tornou o coração do homem.

O menino respondia as perguntas da menina, ele se encostava melhor na caravana a procura de uma posição mais confortável, assim que a encontrava ele cruzava os braços e fechava os olhos terminando de dizer:

- A viajem ainda é longa, aconselho você a descansar, pois quando chegarmos lá não haverá tempo a perder.

Milo caia no sono.




Posts: 03 | ??

Obs:

Aparencia do NPC:


_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Database
[C] A chave ilusória. Kefla. OxxAo3l
[C] A chave ilusória. Kefla. OxxAo3l


chrome dokuro
Voltando a ativa. 

Então sua localização é facil de ser descoberta, o tal padre era venerado pelos moradores. Bullshit. Isso era coisa dessa chave que colocou os moradores num genjutsu que fizeram o ver como um deus. Isso está prestes a acabar, estou indo acabar com essa ladainha de falso poder e comando sobre as pessoas, odeio armações. A chave na qual realizava tais ilusões era quase que um segundo coração para este homem, segundo Milo.

- Este coração será tomado dele então. - afirmei com certa seriedade.

Ajeitando na caravana o menino parecia que ia dormir, e isso aconteceu de verdade. Pedia a mim para descansar, mas não, recusei.

- Não preciso dormir, tenho que pensar em como derrotar este homem e salvar sua vila. - falei.

O garoto começou a dormir. Estava sozinha ali naquela caravana em direção ao meu novo inimigo. Esta chave era um item muito forte para cair em mãos de pessoas com mentes fracas que ao encostar em algo poderoso, desejos egoístas são desabrochados. Não precisava matar o homem, mas sim destruir a chave. O homem pode ser alguém de bem, a chave poderia estar controlando-o. Durante a viagem eu pensava em todas as possibilidades, em minhas ideias malucas me veio a chance da chave ter desejos próprios e que poderia realmente estar tomando o corpo do padre. Não podia perguntar mais nada a Milo, o pobre menino estava a dormir já. Veio até minha vila para pedir ajuda. A ajuda estava ao seu lado, eu. Este trabalho era algo que poucas pessoas poderiam resolver, e acredito que eu seria uma dessas pessoas.

"Irei livrar a vila do mal que é este homem e esta chave" - pensei com certa ambição.

Vagamos por algum tempo até que nosso transporte parou. Milo continuava a dormir por isso tinha que acordá-lo.

- Menino, acho que chegamos. - falei perto do ouvido do garoto.


Considerações:
HP: 350| 350 CH: 700 | 700BnI: 500 | 500 ST: 4 | 4
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado

[C] A chave ilusória. Kefla. 4dae26cba04e6513233ca2f97b19f06c209b18eb_hq

A poucos metros da entrada do vilarejo, poderia ser notada a presença de alguns guardas —— Ele sabe que eu pedi ajuda, eu conheço uma passagem secreta, mas ela é bastante perigosa, mas é nossa única rota no momento, me siga —— falou o menino, ele daria uma pequena volta até uma caverna escura, a caverna demostrava diversas rachaduras, caso continuassem entrando nela logo encontraram uma escada imensa coberta pelas labaredas, após a escada um túnel levaria direta a igreja, no seu fim uma pedra de ferro com bastantes simbolismos —— Essa passagem é ligada a igreja, mas dizem que demônios eram jogados nesse local, deseja continuar? —— questionou o menino, um barulho, semelhante a zumbidos, poderia ser escutado pro de trás da porta.

Rank C1 - Aprovada com recompensas máximas, iremos para a segunda
1/3
Anonymous
Database
[C] A chave ilusória. Kefla. OxxAo3l
[C] A chave ilusória. Kefla. OxxAo3l


chrome dokuro
A passagem. 

A poucos metros do vilarejo aonde paramos, podemos ver alguns guardas na entrada da aldeia. Milo sabia que a defesa na entrada era uma resposta para sua saída repentina da vila. O garoto era esperto e sabia de uma outra passagem, porém a chance de dar errado era grande, mesmo com essa adversidade o menino continuou seu caminho até passagem alternativa, somente o segui sem questionar, ele era conhecedor da vila, coisa que eu não era. Chegamos em uma caverna escura, apesar da falta de luz ainda conseguia ver rachaduras pelas paredes. Perigoso, realmente. Andando mais adiante, podíamos ver uma escadaria, dessa vez havia luz proveniente de chamas postas no caminho que as escadas faziam.  Sem pestanejar fomos para as escadas, subindo até seu fim, onde um túnel surgia. No caminhar do túnel pude ver seu final a minha frente, uma grande pedra de ferro com simbolismos estranhos. A crença de Milo dizia que demônios eram jogados ali.

- Sei como são os demônios. Não precisa ter medo - falei com segurança. - Sabe como passar dessa pedra? - perguntei.

De trás da pedra, pude ouvir alguns zumbidos. Insetos? O local poderia estar abandonado também. Mas nosso dever era continuar.


Considerações:
HP: 350| 350 CH: 700 | 700BnI: 500 | 500 ST: 4 | 4
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado

[C] A chave ilusória. Kefla. 4dae26cba04e6513233ca2f97b19f06c209b18eb_hq

O garoto juntou as mãos e logo revelou o dote de seus poderes ocultos, um chakra negro surgiu em sua mão e ao tocar na pedra a lhe fez dissolver em pó, mas aquilo foi com certeza a maior burrada de sua vida, inseto aos montes voaram e olhos vermelhos surgiram da escuridão, aquela que dizia conhecer os demônios teria que provar ser capaz de lidar com eles, todas as luzes se apagaram e a escuridão tomou contra, ninguém mais era aliado, estavam todos juntos numa mesma ilusão, um inimigo surgiu pulando para cima da ninja, mas seria ele realmente o inimigo? Mesmo com seus dotes em genjutsu, o artefato portado pelo padre era de maior potencia do que a ninja.

2/3
Anonymous
Database
[C] A chave ilusória. Kefla. OxxAo3l
[C] A chave ilusória. Kefla. OxxAo3l


chrome dokuro
A passagem. 

As mãos do menino Milo foram na pedra de ferro que ali estava, revelava seu poder oculto com o chakra negro que corria pelo metal e o fazia dissolver em pó. Um poder impressionante, devo dizer. O caminho aberto pelo Milo virou contra nós, realmente havia insetos do outro lado. Vieram em nossa direção nos atrapalhando para enxergar a nossa frente, dois pontos vermelhos surgiram. Seria o inimigo? As luzes se apagaram e isso foi o motivo principal para começar nossa defesa. Acumulei chakra da minha afinidade elemental em meu corpo, raios sairiam de todos os lados do meu corpo para me proteger dos insetos e evitar que qualquer pessoa chegue por perto.

- Chidori Nagashi - proferi.

Os raios acertariam tudo que estava em minha volta Poucos segundos depois de soltar os raios de meu corpo, a luz feita pelo jutsu me revelou que tinha alguém vindo em minha direção e o Nagashi me defenderia do ataque do mesmo. Seria um genjutsu ou realmente um ataque?


Considerações:
HP: 350| 350 CH: 650 | 700BnI: 500 | 500 ST: 3 | 4
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado

[C] A chave ilusória. Kefla. 4dae26cba04e6513233ca2f97b19f06c209b18eb_hq

O fogo sobrou e as tochas se acenderam, o padre que trajava vestes pretas finalmente se revelou para a ninja de Kumogakure, a ilusão foi quebrada para a ninja, mas para o seu companheiro não, paralisado pelos raios da ninja continuou na ilusão, a chave foi levantava e encaixada em um tipo de colar, o garoto começou a se remexer de forma estranha até um imenso brilho tomar a sala e adentrar ao colar — O erro dele foi achar que o colar servia apenas para ilusões, estamos falando de um item milenar que é capaz de sugar almas, agora seu corpo é apenas um objeto pronto a me servir — dito isso, o padre levantou as mãos fazendo o chão estremecer, insetos resistentes surgiram de todo o lado e perseguiram a garota, a ninja tinha a decisão de correr ou lutar.

3/3
Anonymous
Database
[C] A chave ilusória. Kefla. OxxAo3l
[C] A chave ilusória. Kefla. OxxAo3l


chrome dokuro
O pastor e sua chave. 

O ninja que viera em minha direção era uma mera ilusão, tudo se revelava com o padre mostrando sua cara e apresentando sua chave para nós. Milo fora acertado por meus raios e ficou paralisado. O sadismo do padre me deixava com raiva, sua chave não era uma mera ferramenta ilusória, também ela sugava almas e assim o fez com o pobre garoto, mais um enjaulado pelo artefato maléfico.

- Você não passa de um covarde com um objeto poderoso, no fim é somente um fraco. - falei seriamente.

As mãos do homem se ergueram, o chão estremeceu e mais insetos surgiriam. Pareciam ser mais resistentes. Não tinha outra alternativa se não lutar ali mesmo. Os bichos nojentos iriam em minha direção, nesse tempo minhas mãos já se movimentavam formando selos para a defesa, uma barreira de água. Insetos não podem bater suas asas se estiverem molhados, não é mesmo? Esperava que a torrente de água cobrisse todo a minha frente e a Milo, não deixando que o padre visse nós dois. A minha estratégia era acabar com aquela caverna soterrando ele e destruindo a chave. Criava dois clones de raios para me auxiliar nesse plano. Um me ajudaria a levar o corpo de Milo para fora da caverna e o outro terminaria o serviço acabando com o artefato. O plano era passado para as minhas cópias, ambas entenderam o que era para ser feito. Um veio a mim e pegou o corpo do menino e começamos o caminho de volta em velocidade máxima até chegarmos a saída. O clone de ataque faria selos e colocava ambas as mãos no chão e aplicava chakra Raiton em forma de cone a trinta e cinco metros a frente, com o homem embaixo dessa área, em meio aos abalos sísmicos dos insetos o pequeno distúrbio do meu jutsu não iria denunciar meu ataque. Eu original somente desfazia a torrente de água quando chegasse em segurança, nesse término do técnica de defesa, o clone já estava com um selo do tipo Tigre preparado. Olharia para o padre com um sorriso no rosto preparando para ativar sua técnica (e minha também, é só um clone).

- Seu tempo de governo a base de dor e sofrimento acabou, não há lugar para gente medrosa e covarde como você - dizia o clone.

Nisso, o clone ativava o selo feito e partiria em direção ao padre, o chakra acumulado no solo iria abrir um buraco abaixo dele e possivelmente começaria um soterramento. O clone ia até o homem para pegar a chave dele e ter certeza que ela iria ser destruída com as pedras que iriam cair, salvando as almas dos habitantes da vila de Milo e ele mesmo, a cópia iria se explodir em raios caso o homem tentasse interromper a tentativa de destruir a chave, o imobilizando.

Comigo original, meu clone e Milo já a salvos nos perguntávamos se o plano daria certo, a espera da consciência do menino voltar.


Considerações:
HP: 350| 350 CH: 196 | 196BnI: 500 | 500 ST: 2 | 4
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado

[C] A chave ilusória. Kefla. 4dae26cba04e6513233ca2f97b19f06c209b18eb_hq

Com o Padre derrotado, só restava agora salvar os inocentes, a caverna cobria tudo e a cidade inteira parecia desabar, para onde a ninja levaria os sobreviventes?

1/3
2 Rank C aprovada
Anonymous
Database
[C] A chave ilusória. Kefla. OxxAo3l
[C] A chave ilusória. Kefla. OxxAo3l


chrome dokuro
Fiz merda... 

A explosão do clone de ataque dentro da caverna me mostrava que o padre fora finalmente derrotado, porém por burrice minha eu tinha ordenado o clone a usar um jutsu que faria um grande estrago ao redor do local. Não pensei direito nisso e acabei por gerar um desastre na vila. O tremor aumentava gradativamente, o meu medo era ter muitas pessoas feridas. Pensava em alguma forma de tirar as pessoas deste desabamento que estava prestes a acontecer, nos meus pensamentos lembrava-me das palavras de Milo... "Demônios". Era isso, os Dokis poderiam me ajudar. Em minha velocidade máxima eu mordi meu dedão direito e deixei sair um pouco de sangue para começar fazer os selos e bater com a mão esquerda no chão.

- Kuchiyose no Jutsu! - anunciei.

A fumaça branca surgira e a presença dos demônios era notada. Pegava minha Mateki para comandá-los.

"Larguem suas armas e resgatem o máximo de pessoas que puderem desse desastres, vocês estão em meu comando. - pensei enquanto tocava minha flauta na sinfonia das ordens.

A clone auxiliar agora iria junto do demônio que não possuía braços e a dupla iria salvar as pessoas mais próximas da saída, a clone iria ordenar que o máximo de civis pegassem nas ataduras do demônio e segurassem firmes enquanto eles seriam levados para uma zona segura. Nomeei este demônio de Doki Blind. O demônio que possuía o porrete de ferro eu nomearia de Doki Club, e ele iria largar seu porrete e iria até nos fundos da vila e carregaria os civis até a saída. O demônio da garra se chamaria Doki Claw e sua garra de ossos já atrelada ao seu corpo serviria para salvar as pessoas que estaria em casas que estavam prestes a desabar. Pensei nos erros que cometi, mas agora eu tinha o dever de salvar a todos que prejudiquei. Os demônios me ajudariam nessa tarefa.

Aos primeiros que chegariam eu iria perguntar sobre um lugar que já conhecera antes.

- Vocês sabem como que se chega num lugar onde há diversas vilas próximas? Este lugar foi atacado por criminosos mas já está reconstruído e com certeza tem espaços para todos daqui. - perguntei e em seguida argumentei.


Considerações:
HP: 350| 350 CH: 304| 392BnI: 500 | 500 ST: 3 | 4
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado

[C] A chave ilusória. Kefla. 4dae26cba04e6513233ca2f97b19f06c209b18eb_hq

Dokuro agiu rapidamente diante da destruição, mas os atrapalhados demônios e seus pesos sobre o chão apenas adiantou a tudo, salvou cerca de vinte pessoas, mas outras trinta chegaram a morrer, tal destruição que teria a ninja que carregar em suas costas, aquela que almejava se tornar herói, aguentaria o peso que jamais poderia salvar a todos?

2/3
Anonymous
Database
[C] A chave ilusória. Kefla. OxxAo3l
[C] A chave ilusória. Kefla. OxxAo3l


chrome dokuro
Falhei 

O trabalho dos demônios ia funcionar se não fosse por um erro de calculo meu em não pensar sobre o peso de meus subordinados sobre o chão, não imaginei que a estrutura da vila estava mal ao ponto de desabar em alguns movimentos bruscos. Os demônios ainda trouxeram certa de vinte habitantes enquanto mais ou menos trinta pessoas caíram junto a vila. Não suportei tal dor. Imaginava-me na posição dos falecidos. A ninja que era para salvá-los de um controle tirano acabou levando eles à morte. Isso que seria uma heroína? É óbvio que não, isso é o que mais se distancia de uma pessoa aclamada pelo povo. Milo ainda não apresentava sinal de vida, parecia que a chave não tinha sido destruída junto com o padre, eu tinha falhado totalmente? Manchei a minha imagem e a imagem de minha vila, tinha que me explicar para todos o grande desastre que gerei por minha displicência e falta de noção.

- Desculpem... Desculpem por ser tão idiota. Acabei destruindo a vila e matando pessoas que vocês amam. Isso pode ser algo difícil para vocês, tentei salvá-los e tudo que fiz foi acabar com suas vidas... - falava para os sobreviventes enquanto derramava lágrimas de meu olho esquerdo, o normal.

Esperava por uma reação da população restante, claro que nada positivo. Desfazia as invocações e a clone auxiliar enquanto sentava no chão em frente a todo desastre.


Considerações:
HP: 350| 350 CH: 500| 700BnI: 500 | 500 ST: 3 | 4
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado
]

[C] A chave ilusória. Kefla. 4dae26cba04e6513233ca2f97b19f06c209b18eb_hq

A multidão apenas tratou de acolher a garota --- Não temos para onde ir, mas não se preocupe, foi uma firma garota de pulso firma --- respondeu uma mulher na multidão, só restava a garota seguir em direção a sua vila de volta.

3/3
Anonymous
Database
[C] A chave ilusória. Kefla. OxxAo3l
[C] A chave ilusória. Kefla. OxxAo3l


chrome dokuro
Voltando 

Os sobreviventes me surpreenderam ao não atribuírem a mim o fato de ser a culpada de todo o desastre. Mesmo assim eu era a culpada de tudo. Eles não tinham para onde ir, mas a ideia de levar-los até a vila aonde salvei dos criminosos ainda era uma opção.

- Obrigado... Acredito que vocês tenham um lugar sim para irem. Próximo a vila de Kumo, a alguns quilômetros de lá, tem um conjunto de vilas aonde estão se reconstruindo, eles precisam de gente nova por que teve um ataque por lá e acabaram por perder muitas pessoas... Que nem aqui. - pronunciei.

Eles em bando não iriam ter problemas, o que me restou fora voltar a vila com um sentimento amargo de derrota e com o peso da culpa me levando a questionar meus meios de ajudar as pessoas.


Considerações:
HP: 350| 350 CH: 500| 700BnI: 500 | 500 ST: 3 | 4
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido