NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[D] Rei Vote_lcap[D] Rei Voting_bar[D] Rei Vote_rcap 
156 Mensagens - 26%
Starfox
[D] Rei Vote_lcap[D] Rei Voting_bar[D] Rei Vote_rcap 
101 Mensagens - 17%
Shion
[D] Rei Vote_lcap[D] Rei Voting_bar[D] Rei Vote_rcap 
70 Mensagens - 12%
Inoue
[D] Rei Vote_lcap[D] Rei Voting_bar[D] Rei Vote_rcap 
53 Mensagens - 9%
Zero
[D] Rei Vote_lcap[D] Rei Voting_bar[D] Rei Vote_rcap 
42 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[D] Rei Vote_lcap[D] Rei Voting_bar[D] Rei Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
Kira
[D] Rei Vote_lcap[D] Rei Voting_bar[D] Rei Vote_rcap 
37 Mensagens - 6%
Oblivion
[D] Rei Vote_lcap[D] Rei Voting_bar[D] Rei Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Sei
[D] Rei Vote_lcap[D] Rei Voting_bar[D] Rei Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Raves
[D] Rei Vote_lcap[D] Rei Voting_bar[D] Rei Vote_rcap 
34 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[D] Rei Vote_lcap[D] Rei Voting_bar[D] Rei Vote_rcap 
48 Mensagens - 20%
Starfox
[D] Rei Vote_lcap[D] Rei Voting_bar[D] Rei Vote_rcap 
38 Mensagens - 16%
Angell
[D] Rei Vote_lcap[D] Rei Voting_bar[D] Rei Vote_rcap 
27 Mensagens - 11%
Sei
[D] Rei Vote_lcap[D] Rei Voting_bar[D] Rei Vote_rcap 
26 Mensagens - 11%
Zero
[D] Rei Vote_lcap[D] Rei Voting_bar[D] Rei Vote_rcap 
22 Mensagens - 9%
Raves
[D] Rei Vote_lcap[D] Rei Voting_bar[D] Rei Vote_rcap 
20 Mensagens - 8%
Kira
[D] Rei Vote_lcap[D] Rei Voting_bar[D] Rei Vote_rcap 
18 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[D] Rei Vote_lcap[D] Rei Voting_bar[D] Rei Vote_rcap 
16 Mensagens - 7%
Inoue
[D] Rei Vote_lcap[D] Rei Voting_bar[D] Rei Vote_rcap 
15 Mensagens - 6%
Oblivion
[D] Rei Vote_lcap[D] Rei Voting_bar[D] Rei Vote_rcap 
14 Mensagens - 6%


Vamps Senpai
[D] Rei 100x100
[D] Rei 100x100

Esú
Dance com as musas entre os bosques e vinhedas, nesse sertão veredas e sentir é um mar profundo, nele me afundo até o fundo!
Insatisfeito com o tamanho do mundo

Com os olhos pesados, Edward mal conseguia abrir seus olhos ao nascer do sol, porém, ele sabeia que era preciso levantar no raiar do dia, pois na noite passada enquanto ele comemorava sua formatura na academia ninja, ele já havia recebido uma missão, mas para ele não era uma missão qualquer, era a primeira de muitas que ainda estavam por vir. Após um café da manhã reforçado com muito carboidrato e proteína e uma série de alongamentos, Ed estava de a frente de sua casa, respirando profundamente e saboreando a calmaria trazida pela brisa fresca da manhã. Com seu único braço, o garoto leva sua mão até um de seus bolsos e saca uma cartela de cigarro, colocando a ponta do tabaco em sua boca, o acende calmamente com um isqueiro que ganhou de herança, é um tanto estranho e inapropriado um jovem de 11 anos fumar, no entanto Edward sucumbiu para o vício após uma tragédia que acabou resultando no falecimento de seu irmão, deixando Ed só.
Após uma caminhada leve e calma, Edward já tinha chego na base do Esquadrão Médico de Iwa, após dar o último trago em seu cigarro e apagá-lo na sola de sua bota logo em seguida, Ed bate suavemente na porta, e depois de receber permissão para entrar, o jovem abre as portas de madeira que guardam o estabelecimento.

- Sou Edward Elric, senhor! Recebi ordens para comparecer até aqui para o recebimento de minha primeira missão, me foi dito para falar diretamente com você, senhor! - Cortejou Ed enquanto fazia reverência para o chefe do Esquadrão

- Ora garoto, não precisa ser tão formal! Hahaha! Gostei do seu espírito, podemos nos tornar bons amigos no fúturo. No entanto, não temos tempo a perder, pois sua caminhada será dura e muito difícil hoje! Sua missão é simples, porém não se engane, é uma longa jornada, deve demorar cerca de um dia e meio de caminhada, ida e volta! Você deve ir até as montanhas que se encontra nas imediações de Iwa, ao pé dessa montanha está a Flor Púrpura, a partir da extração de um caldo dela, podemos começar a produção de um novo medicamento que será de suma importância para nossa vila. Conto com você!

As ordens do chefe do esquadrão eram claras, seria uma missão simples, porém Edward teria que administrar muito bem seus recursos e o tempo de sua caminhada, já que não poderia ficar sem comida e muito menos água, além de que caminhar durante a noite poderia ser arriscado, já que seria um alvo fácil para ataques de bandidos e ninjas inimigos. Ed conferiu seu cantil de água e sua comida em sua bolsa, e após se despedir do chefe médico, saiu em busca da flor.
Ainda estava cedo, Edward sabia que poderia cobrir o trajeto de ida até o fim da tarde, e com passos calmos, seguiu rumo a montanha.
Ed já conseguia ver o gigantesco monte rochoso a alguns poucos minutos de caminhada, porém o sol já se punha, o jovem tinha levado cerca de duas horas a mais do que pensara, e agora andando sozinho poderia ser perigoso.
Os pensamentos negativos se esvaíram de sua cabeça, seu olhar foi tomado por uma linda planta "vestida em maravilho vestido roxo" brilhando ao pé da grandiosa montanha, era uma visão única, e certamente Edward gostaria de vislumbrar durante mais tempo, no entanto isso não seria possível, pois ele não gostaria de passar por maus bocados. Ed se aproximou da flor e com o maior cuidado e carinho, retirou ela juntamente com sua raiz ainda em um punhado de terra, colocou em um pequeno pote que trouxera consigo e cobriu ainda mais sua raiz com terra, deixando a flor e seu corpo para fora, ele não queria causar dano nenhum a essa linda planta. Edward subiu até um grande galho de uma árvore a alguns metros da montanha, com algumas folhas, ele fez dali sua cama por essa noite, deitou e agarrou o pote com a flor, ficando ali, segurando a flor como um homem já em seu leito de morte se segura a sua única chance vida.
O dia clareou, porém Ed não acordou sozinho dessa vez, foi despertado com um grade tremor. Ao ficar em pé desesperado, Edward se deu conta que não era um terremoto ou um tremor natural, e sim que um garoto de aproximadamente 15 estava chutando o tronco da árvore onde Ed estava dormindo.

- Ei, cabelinho dourado, desça dai de cima e me entregue a flor... - Com uma voz tão aguda quanto o canto de um quero-quero, o garoto disse essas palavras para Ed.

- Não irei lhe dar nada! Tenho a missão de levar essa flor para o Esquadrão médico de Iwa, é a única no pé da montanha. É melhor parar com isso... Não quero encrenca. - Com essas palavras, Edward descia da árvore e parou na frente do garoto.

- Olha só! Hahaha! Parece que vai ser mais fácil do que eu pensava, você não tem um braço! Hahahaha! Mê de logo essa droga de planta, caso contrário irei cortar sua garganta seu nanico estúpido! - O jovem mal conseguia falar enquanto gargalhava de Ed, e com sua mão direita, levou uma kunai ao pescoço de Edward, e em seguida o ameaçou.

- Você me chamou de nanico? NINGUÉM ME CHAMA DE NANICO SEU BOÇAL CRETINO! - Em grande fúria, Ed sacou uma kunai de sua bolsa em grande velocidade e antes de qualquer reação do seu oponente, Edward cortou o braço que empunhava a kunai encostada em sua garganta. - Ao que me parece, você agora também não tem um braço! O que achou disso? - Sem permitir qualquer reação de seu inimigo, a não ser a de desespero, Ed jogou sua kunai para cima, agora com sua mão livre ele podia acabar com essa luta. Fechando a mão, Edward acerta seu adversário com um poderoso soco na garganta, fazendo o jovem deitar no chão desesperado por não conseguir respirar. Ed apanha a kunai que já estava caindo, em direção a cabeça de seu inimigo, e a guarda na bolsa. - Você irá se arrepender amargamente por esse dia... Vamos ver se vai conseguir viver apenas com um braço! - Ed sobe até a árvore e apanha a Flor Púrpura, e começa sua caminhada de volta a Iwa.
O sol estava quase se pondo, Edward já estava na porta do Esquadrão Médico, ao bater os pés sujos no tapete de entrada, deu três batidas suaves na porta, e novamente recebeu permissão de entrada.

- Aqui está senhor, como me pediu. A flor não sofreu dano algum durante o processo da missão! - Disse Edward, estava muito confiante e sabia que fez um bom trabalho, no entanto, a imagem do garoto agonizando no chão sem um braço o atormentava, Ed fez com que o jovem carregasse o mesmo fardo que ele agora, e com toda certeza, assim como Edward, o garoto iria sofrer na boca dos outros, sendo tratado como um inválido sem preço.

- Bom trabalho Edward! Me parece que a falta de um de seus braços não é um problema, talvez seja de onde você tire forças para lutar! Obrigado pela sua ajuda, você nos poupou muito tempo e com certeza você é um grande responsável pelo desenvolvimento do novo medicamento!

Edward fez uma leve reverência ao chefe do Esquadrão Médico e se retirou da sala. "Não existe caminho fácil Ed... Se acostume com o que terá que fazer durante sua trajetória!" Esse seu pensamento fez com que se sentisse mais leve e tranquilo. Seu caminho para se tornar o maior shinobi do mundo ninja estava um passo mais curto, e essa missão deixou claro para Edward que isso não será fácil!
Edward
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Bolsa de Armas
Kunai: 8
Shuriken: 4
Senbon: 4 (2)
Kibaku Fuuda: 16 (4)
Fios: 10m (2)
...
...
CONSIDERAÇÕES

Missão:

Flor Púrpura
Descrição: O Esquadrão Médico de sua vila esta desenvolvendo um novo remédio e precisa de uma flor rara só encontrada em uma montanha muito distante, sua missão é ir buscar essa flor para que a produção do novo medicamento seja iniciada.

Vamps Senpai
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
[D] Rei 100x1010
[D] Rei 100x1010
Aprovada. 12.000 ryous

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido