NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP - Chapter - Wenky] The Climb - Prólogo. Vote_lcap[RP - Chapter - Wenky] The Climb - Prólogo. Voting_bar[RP - Chapter - Wenky] The Climb - Prólogo. Vote_rcap 
306 Mensagens - 26%
Starfox
[RP - Chapter - Wenky] The Climb - Prólogo. Vote_lcap[RP - Chapter - Wenky] The Climb - Prólogo. Voting_bar[RP - Chapter - Wenky] The Climb - Prólogo. Vote_rcap 
170 Mensagens - 14%
Shion
[RP - Chapter - Wenky] The Climb - Prólogo. Vote_lcap[RP - Chapter - Wenky] The Climb - Prólogo. Voting_bar[RP - Chapter - Wenky] The Climb - Prólogo. Vote_rcap 
157 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[RP - Chapter - Wenky] The Climb - Prólogo. Vote_lcap[RP - Chapter - Wenky] The Climb - Prólogo. Voting_bar[RP - Chapter - Wenky] The Climb - Prólogo. Vote_rcap 
117 Mensagens - 10%
Zero
[RP - Chapter - Wenky] The Climb - Prólogo. Vote_lcap[RP - Chapter - Wenky] The Climb - Prólogo. Voting_bar[RP - Chapter - Wenky] The Climb - Prólogo. Vote_rcap 
87 Mensagens - 7%
Inoue
[RP - Chapter - Wenky] The Climb - Prólogo. Vote_lcap[RP - Chapter - Wenky] The Climb - Prólogo. Voting_bar[RP - Chapter - Wenky] The Climb - Prólogo. Vote_rcap 
77 Mensagens - 7%
Raves
[RP - Chapter - Wenky] The Climb - Prólogo. Vote_lcap[RP - Chapter - Wenky] The Climb - Prólogo. Voting_bar[RP - Chapter - Wenky] The Climb - Prólogo. Vote_rcap 
77 Mensagens - 7%
Nan
[RP - Chapter - Wenky] The Climb - Prólogo. Vote_lcap[RP - Chapter - Wenky] The Climb - Prólogo. Voting_bar[RP - Chapter - Wenky] The Climb - Prólogo. Vote_rcap 
70 Mensagens - 6%
Summer
[RP - Chapter - Wenky] The Climb - Prólogo. Vote_lcap[RP - Chapter - Wenky] The Climb - Prólogo. Voting_bar[RP - Chapter - Wenky] The Climb - Prólogo. Vote_rcap 
66 Mensagens - 6%
Kira
[RP - Chapter - Wenky] The Climb - Prólogo. Vote_lcap[RP - Chapter - Wenky] The Climb - Prólogo. Voting_bar[RP - Chapter - Wenky] The Climb - Prólogo. Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[RP - Chapter - Wenky] The Climb - Prólogo. Vote_lcap[RP - Chapter - Wenky] The Climb - Prólogo. Voting_bar[RP - Chapter - Wenky] The Climb - Prólogo. Vote_rcap 
142 Mensagens - 24%
Shion
[RP - Chapter - Wenky] The Climb - Prólogo. Vote_lcap[RP - Chapter - Wenky] The Climb - Prólogo. Voting_bar[RP - Chapter - Wenky] The Climb - Prólogo. Vote_rcap 
86 Mensagens - 15%
Senju Inazuma
[RP - Chapter - Wenky] The Climb - Prólogo. Vote_lcap[RP - Chapter - Wenky] The Climb - Prólogo. Voting_bar[RP - Chapter - Wenky] The Climb - Prólogo. Vote_rcap 
71 Mensagens - 12%
Starfox
[RP - Chapter - Wenky] The Climb - Prólogo. Vote_lcap[RP - Chapter - Wenky] The Climb - Prólogo. Voting_bar[RP - Chapter - Wenky] The Climb - Prólogo. Vote_rcap 
68 Mensagens - 12%
Summer
[RP - Chapter - Wenky] The Climb - Prólogo. Vote_lcap[RP - Chapter - Wenky] The Climb - Prólogo. Voting_bar[RP - Chapter - Wenky] The Climb - Prólogo. Vote_rcap 
54 Mensagens - 9%
Zero
[RP - Chapter - Wenky] The Climb - Prólogo. Vote_lcap[RP - Chapter - Wenky] The Climb - Prólogo. Voting_bar[RP - Chapter - Wenky] The Climb - Prólogo. Vote_rcap 
42 Mensagens - 7%
Nan
[RP - Chapter - Wenky] The Climb - Prólogo. Vote_lcap[RP - Chapter - Wenky] The Climb - Prólogo. Voting_bar[RP - Chapter - Wenky] The Climb - Prólogo. Vote_rcap 
37 Mensagens - 6%
Raves
[RP - Chapter - Wenky] The Climb - Prólogo. Vote_lcap[RP - Chapter - Wenky] The Climb - Prólogo. Voting_bar[RP - Chapter - Wenky] The Climb - Prólogo. Vote_rcap 
36 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[RP - Chapter - Wenky] The Climb - Prólogo. Vote_lcap[RP - Chapter - Wenky] The Climb - Prólogo. Voting_bar[RP - Chapter - Wenky] The Climb - Prólogo. Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[RP - Chapter - Wenky] The Climb - Prólogo. Vote_lcap[RP - Chapter - Wenky] The Climb - Prólogo. Voting_bar[RP - Chapter - Wenky] The Climb - Prólogo. Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%


Aron Tinuviel
Genin
[RP - Chapter - Wenky] The Climb - Prólogo. 100x100
[RP - Chapter - Wenky] The Climb - Prólogo. 100x100









- The Climb -

Como de costume, a manhã estava úmida e bolorenta em Iwagakure. A proximidade com o precipício e a umidade provinda das cavernas deixava o cheiro de fungo se impregnar nas narinas do sobrevivente da névoa, causando alergia e irritação. O sol parecia preguiçoso, escondendo-se por trás de nuvens cinzentas, premeditando uma torrente a caminho.

Já fazia 30 minutos que aguardava a exploradora, cuja a vida agora dependia das habilidades do shinobi. Fora uma ordem direta do secretário da vila e não tinha como recusar, mesmo ciente que toda aquela situação daria em absolutamente nada, ao menos era a impressão que a menina lhe havia passado.

Estavam procurando uma relíquia do passado e aparentemente Sayuri, a dita pesquisadora, havia encontrado pistas de um templo nas montanhas ao norte da vila que ela jurava ser a habitação dessa tal relíquia escondida, mas seu encontro no dia anterior havia deixado uma péssima impressão. Era visível que a mulher tinha pouca ou nenhuma noção do que estava fazendo, indicando uma área de procura muito maior do que o ideal, em um mapa que devia ter mais de um século, comprado de um cacheiro viajante muito suspeito.

Não demorou para a cabeleira castanha despontar no limite da ponte, atrapalhada com mapas e suprimentos, como se não conseguisse sustentar todas as coisas junto.

Ah! — Foi a única coisa que ela conseguiu emitir quando tudo deu errado.

Uma lufada de ar soprou quando ela estava no meio da ponte e a desequilibrou, fazendo-a cair, rolando mochila para um lado e Sayuri para o outro. Ela agarrou desesperadamente numa das cordas, mas quando o mapa passou voando perto dela ela tentou pegá-lo, ficando suspensa por uma de suas mãos, enquanto a outra segurava o mapa. A mochila, do outro lado, estava presa por uma alça que parecia perto de arrebentar sobre o peso do que seja lá tinha dentro dela.

Aparências:
Considerações:


Última edição por Aron Tinuviel em Sex 26 Jan 2018 - 12:02, editado 1 vez(es)

_______________________

[RP - Chapter - Wenky] The Climb - Prólogo. T1xSM4X
Aron Tinuviel
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Wenky,
Genin
[RP - Chapter - Wenky] The Climb - Prólogo. 100x100
[RP - Chapter - Wenky] The Climb - Prólogo. 100x100
Iwagakure, inverno, ano 61 DG.

Quando despertei senti uma breve saudade de Kirigakure, o clima úmido e mau cheiro que a vila da pedra proporcionava não era nada agradável. Aprontei-me, vestindo-me com vestes confortáveis e simples, guardei uma bolsa com meus equipamentos ninjas bem presa em minha coxa e por fim, me alimentei. Guardei minha Katana às pressas na bainha, e a posicionei em minha cintura, e parti. Um dia atrás eu havia conhecido a exploradora, e eu estava designado para protegê-la e ajudá-la, a fim de encontrar uma relíquia.  

A espera me deixou um pouco ansioso e não pude conter meus tiques, que faziam eu levantar meu braço e o abaixar inconsequentemente, de minuto em minuto. Passados trinta intermináveis minutos foi quando eu pude ver uma garota, nos limites da ponte. Era Sayuri, a pesquisadora mencionada. Tratei de acelerar meus passos em direção a ela, afinal, seus movimentos desengonçados demonstravam algum risco.

Minhas intuições ninja estavam corretas: A garota já estava no centro da ponte, e eu estava a cerca de dez passos dela, quando uma forte brisa transcorreu brevemente e fora o suficiente para derruba-la. A mochila rolou para um lado e a garota com uma sucessão de movimentos acabou suspensa, a mercê de cair. A mochila, por sua vez, estava presa num lado da ponte, prestes a ter a alça arrebentada. Corri. Corri feito louco em direção a mochila, puxando-a com minha mão mais fraca, que fora suficiente para arrebentar a alça e eu pude ter a mochila em mãos, com uma alça a menos. — Cuidado, se segura, só mais um minuto... — falei para a garota, a fim de alertá-la. Por fim, estiquei meu braço destro, com a palma da mão aberta,  e me aproximei o suficiente da garota, oferecendo-a apoio; bastava Sayuri esticar o braço cuja mão segurava o mapa, e eu a agarraria pelo pulso e a puxaria para cima da ponte novamente.

250 | 325
Cansaço: 0/3
Considerações:

_______________________

[RP - Chapter - Wenky] The Climb - Prólogo. Tumblr_owa2ilMDQd1v5wpyvo9_540
Wenky,
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Aron Tinuviel
Genin
[RP - Chapter - Wenky] The Climb - Prólogo. 100x100
[RP - Chapter - Wenky] The Climb - Prólogo. 100x100









- The Climb -

O garoto conseguira segurar a mochila, mas a garota atrapalhada mau conseguia se manter suspensa pela mão, os dedos escorregando um após o outro, usando apenas sua determinação para manter o mapa bem protegido, agarrando-se a ele e recusando a dividí-lo com o shinobi que lhe estendia a mão.

O primeiro dedo se perdeu e ela estava prestes a cair caso o shinobi não fizesse nada.

Aparências:
Considerações:

_______________________

[RP - Chapter - Wenky] The Climb - Prólogo. T1xSM4X
Aron Tinuviel
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Wenky,
Genin
[RP - Chapter - Wenky] The Climb - Prólogo. 100x100
[RP - Chapter - Wenky] The Climb - Prólogo. 100x100
Iwagakure, inverno, ano 61 DG.

A garota não colaborou, parecia resistir ao fato de necessitar da minha ajuda e não esticou o braço um centímetro sequer. Desengonçada que era começou a perder o controle e um de seus dedos já havia escorregado da ponte, eu deveria tomar alguma atitude para salvá-la, caso contrário minha missão iria por água abaixo. — Kanashibari no Jutsu! — exclamei enquanto que realizava os selos necessários, com a intenção de paralisar a garota totalmente com meu jutsu. Após eu perceber que Sayuri estivesse acometida pelo Kanashibari, eu seguraria no pulso da mão que estava agarrando a ponte e puxaria a garota com toda a força que pudesse, para que por fim ela voltasse a ficar encima da ponte.

250 | 315
Cansaço: 1/3
Considerações:
Jutsus utilizados:

_______________________

[RP - Chapter - Wenky] The Climb - Prólogo. Tumblr_owa2ilMDQd1v5wpyvo9_540
Wenky,
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Aron Tinuviel
Genin
[RP - Chapter - Wenky] The Climb - Prólogo. 100x100
[RP - Chapter - Wenky] The Climb - Prólogo. 100x100









- The Climb -

O shinobi, em um ato de insanidade mental, paralisa os músculos da Exploradora  yuno , o que podia tê-la feito cair e acabar com a missão logo ali, mas quis o destino trazer uma súbita maré de sorte ao garoto — que será cobrada mais tarde —, permitindo que ele puxasse a mulher para cima da ponte, onde ela finalmente se acalmou, recuperando-se com entusiasmo para demonstrar sua animação em explorar.

Fiz de propósito para testar suas habilidades. — E forçou um sorriso para sustentar sua fingida intenção de precipitar-se ni vazio. — Sou Sayuri Hattori, a LÍDER dessa expedição, porque sou mais capaz, se não notou. — Disse, com certa arrogância, estufando o peito com orgulho. — E você...É?

Aparências:
Considerações:

_______________________

[RP - Chapter - Wenky] The Climb - Prólogo. T1xSM4X
Aron Tinuviel
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Wenky,
Genin
[RP - Chapter - Wenky] The Climb - Prólogo. 100x100
[RP - Chapter - Wenky] The Climb - Prólogo. 100x100
Iwagakure, inverno, ano 61 DG.

A garota retornara a ponte sã e salva, suspirei fundo aliviado e a exploradora deu início a uma conversa. Pouco eu responderia se fosse uma garota qualquer, mas linda que era merecia toda a minha atenção. — Meu nome é Kimura Wenky, mas pode me chamar de amor da sua vida — falei, após tomar coragem de flertar com a exploradora, o frio na barriga e minha expressão facial desesperada com um sorriso sem graça demonstravam meu nervosismo. Por fim, entreguei a mochila para ela e estiquei meu braço direito apontando o caminho, como se a convidasse para seguir o rumo.


250 | 315
Cansaço: 0/3
Considerações:

_______________________

[RP - Chapter - Wenky] The Climb - Prólogo. Tumblr_owa2ilMDQd1v5wpyvo9_540
Wenky,
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Aron Tinuviel
Genin
[RP - Chapter - Wenky] The Climb - Prólogo. 100x100
[RP - Chapter - Wenky] The Climb - Prólogo. 100x100
To be continued, Here

_______________________

[RP - Chapter - Wenky] The Climb - Prólogo. T1xSM4X
Aron Tinuviel
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido