NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[D] Lil Vote_lcap[D] Lil Voting_bar[D] Lil Vote_rcap 
156 Mensagens - 26%
Starfox
[D] Lil Vote_lcap[D] Lil Voting_bar[D] Lil Vote_rcap 
101 Mensagens - 17%
Shion
[D] Lil Vote_lcap[D] Lil Voting_bar[D] Lil Vote_rcap 
70 Mensagens - 12%
Inoue
[D] Lil Vote_lcap[D] Lil Voting_bar[D] Lil Vote_rcap 
52 Mensagens - 9%
Zero
[D] Lil Vote_lcap[D] Lil Voting_bar[D] Lil Vote_rcap 
42 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[D] Lil Vote_lcap[D] Lil Voting_bar[D] Lil Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
Kira
[D] Lil Vote_lcap[D] Lil Voting_bar[D] Lil Vote_rcap 
37 Mensagens - 6%
Oblivion
[D] Lil Vote_lcap[D] Lil Voting_bar[D] Lil Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Sei
[D] Lil Vote_lcap[D] Lil Voting_bar[D] Lil Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Raves
[D] Lil Vote_lcap[D] Lil Voting_bar[D] Lil Vote_rcap 
34 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[D] Lil Vote_lcap[D] Lil Voting_bar[D] Lil Vote_rcap 
48 Mensagens - 20%
Starfox
[D] Lil Vote_lcap[D] Lil Voting_bar[D] Lil Vote_rcap 
38 Mensagens - 16%
Angell
[D] Lil Vote_lcap[D] Lil Voting_bar[D] Lil Vote_rcap 
27 Mensagens - 11%
Sei
[D] Lil Vote_lcap[D] Lil Voting_bar[D] Lil Vote_rcap 
26 Mensagens - 11%
Zero
[D] Lil Vote_lcap[D] Lil Voting_bar[D] Lil Vote_rcap 
22 Mensagens - 9%
Raves
[D] Lil Vote_lcap[D] Lil Voting_bar[D] Lil Vote_rcap 
20 Mensagens - 8%
Kira
[D] Lil Vote_lcap[D] Lil Voting_bar[D] Lil Vote_rcap 
18 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[D] Lil Vote_lcap[D] Lil Voting_bar[D] Lil Vote_rcap 
16 Mensagens - 7%
Oblivion
[D] Lil Vote_lcap[D] Lil Voting_bar[D] Lil Vote_rcap 
14 Mensagens - 6%
Inoue
[D] Lil Vote_lcap[D] Lil Voting_bar[D] Lil Vote_rcap 
14 Mensagens - 6%


lil
[D] Lil 100x100
[D] Lil 100x100
Proteja a entrega
Descrição: Você deve levar uma encomenda de uma vila aliada saindo da nossa vila, tenha cuidado muitos ninjas querem o conteúdo da entrega, garanta que ela chegue a salvo e sem nenhum dano até a outra vila.


Era o dia de começar com minha vida shinobi, tinha passado muito tempo naquela maldita academia que ensinada nada mais do que o simples e chato da vida ninja, eu queria batalhar, bater, apanhar e viver uma vida digna de um ninja. O sol tocava os locais onde não existia pele em meu corpo e sentia aquela sensação de queimação, era o normal que conhecia em toda minha vida, mas ser normal não era nem de perto equivalente a não fazer diferença, aquilo incomodava. - Que saco... - eram minhas primeiras palavras naquele dia, não sentia vontade nenhuma de fazer a missão a que me era atribuída, escoltar algo? Que tipo de missão ninja era essa? Era algum tipo de arma? Não sabia e pelas leis a mim instituídas não poderia saber seu conteúdo, porem sabia que muita gente gostaria de rouba-lo, abria um sorriso no rosto pois era esse tipo de coisa que estava esperando acontecer.

Chegava ao local programado para pegar o objeto. Uma caixa não maior do que uma kunai era o objeto a ser entregue, um pergaminho? Tentava matar minha curiosidade pensando em que tipo de conteúdo estava ali dentro. Guardava a caixa no bolso esquerdo de minha roupa, local que achava ser o mais seguro para evitar qualquer tipo de roubo. Ajeitava meus itens ninjas em minha pequena bolsa ninja e partia em máxima velocidade pela vila até chegar a seu portão. Alguns ninjas pareciam controlar o movimento de entrada e saída de pessoas, mostrava o pergaminho da missão que estava realizando e logo era autorizado minha saída pelos portões. Iwa tinha uma geografia montanhosa sem muitos terrenos fofos então correr com máxima velocidade era fácil e assim o fazia. Enquanto andava prestava atenção a todo tipo de movimento torcendo para que o barulho que passarinhos faziam em arvores fossem na verdade ninjas em busca do que levava comigo, queria testar minha habilidade, queria socar alguma coisa.

Correndo por bastante tempo era hora de descansar, a geografia montanhosa da iwa começava a dar espaço para florestas densas e com alguns riachos que eram minha fonte de água naquele momento. Sentava-me próximo ao riacho e com o auxílio de uma planta mais rígida e de desenho conveniente conseguia beber um pouco de água. Antes que pudesse me levantar escutava o som de uma lamina cortando um arbusto e vindo em minha direção, com o braço direito puxava meu corpo para a direita e realizava um "dash" esquivando de quatro kunais que fincavam ao chão em linha reta pelo local onde tinha acabado de passar. Abria um sorriso no rosto – Venham desgraçados vou acabar com todos vocês! - Para minha surpresa alguém realmente aparecia, saindo dos arbustos um homem que poderia apostar ter quase o dobro de minha idade com uma kunai em sua mão. Sem falar uma palavra ele partia para cima de mim, retraia os joelhos e me jogava com velocidade para cima do mesmo, não estava nem um pouco com vontade de recuar. O homem tentava um ataque vindo de cima em um corte vertical, realizava um xis com ambos os braços e bloqueava o shinobi. Ao terminar de bloquear com ambas as mãos segurava seus braços, girava meu eixo para ter meus pés localizados próximo a cabeça do indivíduo e com força realizava um chute nas costas de sua cabeça o fazendo cair.

O homem caía desmaiado – tsc, serio? - Estava irritado, o primeiro combate que tinha desde que tinha me formado na academia tinha sido no mínimo entediante. - Os fracos devem morrer. - Retirava uma das kunais do mesmo, sentava em cima do seu corpo, precisamente em seu busto, pegava a kunai e fincava a lamina em seu pescoço enquanto mantinha minha face próxima a dele vendo sua expressão de vida desaparecendo. Com a morte confirmada era hora de continuar a missão entediante, lavava o sangue que estava em meu corpo e com velocidade percorria as florestas em direção a vila vizinha para entregar o item. Chegando ao local entregava para um homem que já esperava no portão, não tive nem mesmo que entrar na vila e meu serviço estava pronto. Pulando em arvores e escalando pedras com facilidade pegava meu caminho de volta para kumo, minha primeira missão tinha acabado de ser concluída com sucesso.

O sol já tinha ido embora a muito tempo quando cheguei aos portões de kumo, era hora de fazer o relatório da missão e tirar uma ótima noite de descanso.



HP:200/200
CH:200/200

_______________________

[D] Lil JdkIaXx
霧のための愛
Não fique forte para matar alguém que odeia, mas para proteger alguém que ama.
lil
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tama
Genin
[D] Lil K7hPiLCw_400x400
[D] Lil K7hPiLCw_400x400
K
Recompensa máxima.

_______________________

[D] Lil Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
lil
[D] Lil 100x100
[D] Lil 100x100
Fazendas da Vila
Descrição: Alguns animais estão atacando as plantações da Vila. Sua missão é aniquilar estes animais.


Mais um dia começava e já não estava gostando nem um pouco dele, tinha conseguido mais uma missão, estava animado, finalmente entraria em combate com inimigos poderosos? Tinha sido uma decepção, uma decepção talvez maior do que a missão passada, matar animais? Serio? Estavam esses malditos me confundindo com algum tipo de controle de pragas? - Tsc, odeio essa vida de merda. - Reclamava enquanto com passos lentos ia em direção ao local da missão, pelo que tinha percebido pelo pergaminho era em uma fazenda ou algumas plantações, não sabia, teria que no local ver para ter certeza, ou seja, a missão já tinha começado desajeitada, eu com certeza não gostava daquilo, se planos foram feitos eles têm que ser seguidos, essa é a função deles droga.

Bravejando chegava ao portão da vila, novamente via caras conhecidas cuidando do entra e sai da vila. Mostrava o pergaminho que comprovava minha missão e saía vagarosamente em direção ao local designado. Pulando entre arvores e rochas começava a ter uma postura mais agressiva e partia para velocidade máxima, era melhor terminar aquilo rápido assim não teria tempo para reclamar. Passava por cantos desertos onde existia simplesmente rochas e minerais até chegar em uma parte onde plantações poderiam ser vistas. Uma casa de proporções ao centro rodeada por um sistema de irrigação de água que vinham por canos de sabe-se lá onde. - Então parece ser aqui... cadê esses malditos animais? - Me perguntava enquanto com passos leves passava por entre a plantação para ver se tinha alguém na residência. Dava três toques na porta e ninguém atendia, quem diabos pede por um shinobi e não está em casa? - Tsc – Sentava-me em uma cadeira no alpendre da residência e esperava pelos tão temidos animais que tiveram que até mesmo chamar um shinobi para uma tarefa tão monótona.

Tinha chegado enquanto o sol ainda estava nascendo e já tinha passado do meio dia e nada dos malditos animais e do dono da residência até o momento, o que já era monótono estava gradualmente se tornando pior, só queria matar esses malditos ladrões de comida e voltar para minha cama sossegada esperando o momento em que minhas habilidades de combate serão realmente uteis. Achava um chapéu de fazendeiro logo na entrada da casa, colocava na cabeça e soltava algumas risadas, o que diabos eu estava fazendo de fato ali? Sentava-me novamente e voltava a esperar, parava para pensar e nem mesmo sabia que tipo de animais apareciam, seriam eles besouros? Caninos? Felinos? Um elefante? Não sabia, mas já estava achando que tudo aquilo era uma brincadeira de mal gosto, pois até o momento nem mesmo uma mosca apareceu naquela plantação, aquela talvez fosse a plantação mais segura do mundo, poderíamos trazer o gabinete do tsuchikage para ali que estaria mais seguro já que nem uma maldita alma passava por ali.

Antes que pudesse terminar minha frase começa a ouvir o barulho de farfalhar em um arbusto logo a esquerda. Levantava-me da cadeira jogava o chapéu de fazendeiro ao chão e observava atentamente. Em questão de momentos era como se uma infestação de seres pequenos e amarelos aparecessem com o pôr do sol em busca de comida. - Raposas? - Ficava surpreso por um segundo, mas logo abria um sorriso, finalmente minha missão tinha dado início. - Hora da caça das raposas ihuuuuuu! - Gargalhava enquanto com velocidade começava a correr atrás dos animais. Pegava um pelo corpo, esquivava de sua mordida e com um soco a jogando ao chão eliminava a primeira. Após o ataque todos os animais começaram a me encarar, sabia que algo estava vindo por ai – O que foi desgraçadas, vocês querem um pouco também? - Muitas raposas começaram a vir em minha direção com olhares que nem mesmo um shinobi poderia fazer, o instinto animal era realmente fascinante. Enquanto esquivava de mordidas e arranhões pegava raposas pelo rabo e esmagava contra todo tipo de pedra. Pegava outras pelas patas e jogava elas contra elas mesmo – Vou bater nesse animal de merda com esse outro animal de merda! - Gritava enquanto parecia jorrar sangue por todos os lados.

Não existia nem mais um sinal do sol quando tinha conseguido eliminar todas as raposas, o suor estampado em minha cara demonstrava que tinha sido pior que o imaginado. Olhava os arredores e via que uma guerra parecia ter acontecido, sangue para todos os lados e dezenas de raposas mortas. - Não estava na missão que precisava ser um trabalho limpo, missão completa! - Gritava enquanto com velocidade voltava para a vila, no caminho via um homem que parecia ir em direção a fazenda, provavelmente o dono do local, abria um sorriso e imaginava como ficaria sua cara quando visse o cenário que foi deixado. Chegando na vila faria os relatórios e voltaria para casa, era apenas mais um dia na vida shinobi de merda em que estava.



HP:200/200
CH:200/200

_______________________

[D] Lil JdkIaXx
霧のための愛
Não fique forte para matar alguém que odeia, mas para proteger alguém que ama.
lil
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tama
Genin
[D] Lil K7hPiLCw_400x400
[D] Lil K7hPiLCw_400x400
K
Recompensa máxima.

_______________________

[D] Lil Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido