NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[MISSÃO C] Threemonths Vote_lcap[MISSÃO C] Threemonths Voting_bar[MISSÃO C] Threemonths Vote_rcap 
156 Mensagens - 28%
Starfox
[MISSÃO C] Threemonths Vote_lcap[MISSÃO C] Threemonths Voting_bar[MISSÃO C] Threemonths Vote_rcap 
99 Mensagens - 17%
Shion
[MISSÃO C] Threemonths Vote_lcap[MISSÃO C] Threemonths Voting_bar[MISSÃO C] Threemonths Vote_rcap 
59 Mensagens - 10%
Inoue
[MISSÃO C] Threemonths Vote_lcap[MISSÃO C] Threemonths Voting_bar[MISSÃO C] Threemonths Vote_rcap 
46 Mensagens - 8%
Zero
[MISSÃO C] Threemonths Vote_lcap[MISSÃO C] Threemonths Voting_bar[MISSÃO C] Threemonths Vote_rcap 
39 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[MISSÃO C] Threemonths Vote_lcap[MISSÃO C] Threemonths Voting_bar[MISSÃO C] Threemonths Vote_rcap 
38 Mensagens - 7%
Raves
[MISSÃO C] Threemonths Vote_lcap[MISSÃO C] Threemonths Voting_bar[MISSÃO C] Threemonths Vote_rcap 
34 Mensagens - 6%
Sei
[MISSÃO C] Threemonths Vote_lcap[MISSÃO C] Threemonths Voting_bar[MISSÃO C] Threemonths Vote_rcap 
33 Mensagens - 6%
Kira
[MISSÃO C] Threemonths Vote_lcap[MISSÃO C] Threemonths Voting_bar[MISSÃO C] Threemonths Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Oblivion
[MISSÃO C] Threemonths Vote_lcap[MISSÃO C] Threemonths Voting_bar[MISSÃO C] Threemonths Vote_rcap 
30 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[MISSÃO C] Threemonths Vote_lcap[MISSÃO C] Threemonths Voting_bar[MISSÃO C] Threemonths Vote_rcap 
37 Mensagens - 18%
Starfox
[MISSÃO C] Threemonths Vote_lcap[MISSÃO C] Threemonths Voting_bar[MISSÃO C] Threemonths Vote_rcap 
36 Mensagens - 17%
Angell
[MISSÃO C] Threemonths Vote_lcap[MISSÃO C] Threemonths Voting_bar[MISSÃO C] Threemonths Vote_rcap 
27 Mensagens - 13%
Sei
[MISSÃO C] Threemonths Vote_lcap[MISSÃO C] Threemonths Voting_bar[MISSÃO C] Threemonths Vote_rcap 
24 Mensagens - 11%
Raves
[MISSÃO C] Threemonths Vote_lcap[MISSÃO C] Threemonths Voting_bar[MISSÃO C] Threemonths Vote_rcap 
20 Mensagens - 10%
Zero
[MISSÃO C] Threemonths Vote_lcap[MISSÃO C] Threemonths Voting_bar[MISSÃO C] Threemonths Vote_rcap 
19 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[MISSÃO C] Threemonths Vote_lcap[MISSÃO C] Threemonths Voting_bar[MISSÃO C] Threemonths Vote_rcap 
14 Mensagens - 7%
Kira
[MISSÃO C] Threemonths Vote_lcap[MISSÃO C] Threemonths Voting_bar[MISSÃO C] Threemonths Vote_rcap 
13 Mensagens - 6%
Avaliador
[MISSÃO C] Threemonths Vote_lcap[MISSÃO C] Threemonths Voting_bar[MISSÃO C] Threemonths Vote_rcap 
11 Mensagens - 5%
Aoba
[MISSÃO C] Threemonths Vote_lcap[MISSÃO C] Threemonths Voting_bar[MISSÃO C] Threemonths Vote_rcap 
9 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado



Veteranos
Estação: Outono | Hora: 12:00 | Post: 5|
 Infelizmente a vida passa em um piscar de olhos, os anos passam e assim as gerações vão mudando gradativamente. Os bravos, aqueles que lutaram grandes guerras, muitas das vezes não re recuperam e acabam sendo deixados de lado dentro de uma casa de tratamento. Certamente um lugar desse é um mar de histórias e aprendizado, justamente pensando nisso que o Raikage designava alguns recém formados para ajudar nos tais cuidados.

Hoje, o recém formado premiado para essa tarefa era um membro do clã aburame, um jovem rapaz cujo nome era Shigaraki. Nesse exato momento, um pombo fitava a janela da casa do rapaz, o pequeno animal dava pequenas picadas no vidro da janela e em suas patinhas, um "minúsculo" pergaminho contendo a sua missão.

Considerações:
1/5


Anonymous
Convidado
Convidado

[MISSÃO C] Threemonths CtKsJPo

O telhado do meu apartamento dava uma bela vista para o horizonte montanhoso, observando a movimentação do meio dia, as pessoas pareciam formigas nos lugares mais baixos da aldeia. Coberto por roupas escuras e um capuz que escondia meu rosto e cabelos, parecia ser mais um antissocial emo. Meus olhos encontraram o gabinete, os vergões em meus pescoço coçavam incontrolavelmente fazendo minhas unhas irem automaticamente para o local e coçar com força aumentando ainda mais as marcas ali. - Raikage... - Revirei os olhos no pensamento, senti meu corpo se arrepiar em cada canto e meus lábios tremerem de desejo. - O quão saborosa é sua força? - Arranhava ainda mais forte o pescoço deixando uma fina gota de sangue escorrer pela região.

_HAHAHAHA!_ Em um riso inexplicável, meu corpo cedeu ao telhado e deslizou até a entrada da janela do apartamento. Rastejando preguiçoso para dentro da casa, fechei a janela buscando um pouco de paz, talvez ler algo ou comer alguma guloseima. - Tic, tic, tic. - O barulho invadia minha cabeça já nos primeiros segundos dentro do apartamento. Rapidamente encontrava a origem do barulho, o pássaro chamava minha atenção pelo vidro da janela. Deixando-o entrar pelo curioso papel que carregava, pude logo lê-lo e me preparar para uma curiosa missão. Equipamentos preparados, insetos inquietos, me direcionei para o local designado no pergaminho, me preparando para encontrar pessoas interessantes durante a tarefa.


HP: 200|200 CH: 450|450 ST: 02/02

Itens:

Usados:

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado



Veteranos
Estação: Outono | Hora: 12:00 | Post: 5|
Após arrumar os equipamentos, o jovem garoto caminharia em meio a vila rumo ao centro de veteranos, passando pelo centro e em meio ao comercio da vila, o dia estava limpo, poucas nuvens e pássaros cantando.
A responsável do local estaria esperando por um ajudante, ela se encontrava na entrada do local aguardando, era uma moça alta, poucos mais de 1,76, cabelos longos e loiros, seus olhos eram vermelho sangue, em sua face uma cicatriz que atravessava canto a canto de seu rosto, passando por cima de seu nariz.
Ela era reconhecida na vila dama do trovão e não se sabe muito bem os motivos dela estar ali, tomando contra do centro de veteranos.

Considerações:
2/5


Anonymous
Convidado
Convidado

[MISSÃO C] Threemonths CtKsJPo

Curiosamente, estava ansioso para chegar onde deveria chegar. A aldeia estava fria nesta época do ano, o incansável vento que atingia as montanhas aumentava a sensação de frio, me sentia agradecido por estar vestindo aquelas roupas quentes e escuras. Atravessa o centro da vila, o vento parecia dar uma trégua para o canto dos pássaros ecoar pelas montanhas da aldeia, o frio não impedia a movimentação no comercio e os olhares que meu rosto recebia quando atravessa os civis. _O que? Nunca viram alguém tão lindo assim? HAHA!_ Debochava dos olhares e continuava o trajeto.

-D-dama do trovão? N-não pode ser... ela é tão... tão bela!- Meus dedos atingiram meu pescoço e rapidamente coçaram o local com força e velocidade. Algumas lascas de pele eram retiradas pela ansiedade ao encontrar uma pessoa de grande reconhecimento na aldeia, alguns insetos andavam por minhas mãos ansiosos também. Me aproximava exalando essa ansiedade. _Dama do trovão, o que a senhora faz aqui?_ Com um tom animado, parecia ter desviado sua atenção da missão.


HP: 200|200 CH: 450|450 ST: 02/02

Itens:

Usados:

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado



Veteranos
Estação: Outono | Hora: 12:00 | Post: 5|
"-Finalmente você chegou. Qual é o seu nome mesmo, a não importa... me acompanhe." Dizia a Dama do trovão adentrando o centro dos veteranos. Seus passos eram calmos e quase não emitiam sons, enquanto caminhava ela dava algumas instruções para o garoto. 
"-Seu trabalho é fácil, basta manter o ego de todos os veteranos em seu devido lugar e principalmente tente não irritar ninguém. Muitos estão passando por alguns problemas por conta dos últimos acontecimentos." eles chagariam a um pátio no interior de um grande salão. Ali, vários veteranos estavam reunidos, alguns vendo tv, outros jogando dama e outros jogando xadrez. "-Venha, quero lhe mostrar uma pessoa.." ela apontava para um homem enorme de 2,20 , cabelos brancos e longos que cobriam todo o seu rosto e em seguida dava um aviso... "-Qualquer problema que ele causar, chame um dos ANBUS que se encontram na recepção"
Após concluir tudo que tinha para falar, a "jovem" dama se retirava do local dando um breve sorriso e uma palavra de apoio... "-Boa sorte."

Considerações:
3/5


Anonymous
Convidado
Convidado

[MISSÃO C] Threemonths CtKsJPo

Tão charmosa quanto seu titulo, sua arrogância me fazia transbordar em desejo. Seguia a dama para onde ela fosse, tendo a sorte da mesma ser aquela que me passaria as informações da missão. Um grupo de veteranos, velhos, mas cheios de feitos e estórias para contar. Contudo, nada atraia mais do que a Dama do Trovão. Durante a observação, aquela pessoa gigantesca se destacada entre as outras, curiosamente escondia seu rosto num longo e belo cabelo grisalho, parecia merecer uma atenção especial. -Qual seu segredo?- Cocei o pescoço levemente, apesar da admiração pelo poder, não tinha certeza se ele realmente o possuía.

_Obrigado, Dama do Trovão._ Recitava o nome dela com um arrepio que percorria todo o corpo. Após a despedida, virava diretamente para aquele que ganhou a atenção da Dama. Procurei uma cadeira para me sentar ao seu lado, observando o mesmo, me coçava de curiosidade. _Quem é você? Hihihihi..._ Mordi meu lábio inferior passando a língua levemente pela cicatriz na boca.


HP: 200|200 CH: 450|450 ST: 02/02

Itens:

Usados:

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado



Veteranos
Estação: Outono | Hora: 14:00 | Post: 5|
Foi só o tempo da Dama sair das vistas e o jovem rapidamente deu um jeito de se aproximar daquele a quem ela havia alertado. O pequeno garoto levantou um pequeno e simples questionamento para o homem. "-Quem é você?-".
O homem nada fizera, mantinha na mesma posição... sentado com os braços apoiados nas pernas, dava apenas para perceber fortes buffadas proferidas por ele.
Considerações:
OFF:
4/5


Anonymous
Convidado
Convidado
Threemonths escreveu:

[MISSÃO C] Threemonths CtKsJPo

_Você é surdo?!_ Me cocei um pouco nervoso. Levantei rapidamente deixando a cadeira cair. Circulava o homem enquanto meu pescoço era vitima das minhas unhas, pensando em como fazer o cara abrir o bico. Lentamente me aproximei pela costa do mesmo, elevando minha destra até a altura de seu ombro e com o indicador tocaria seu corpo. Recuaria rapidamente a mão, o observando com atenção. _Você é só um monte de carne e osso, não serve pra nada..._ Sussurrava para uma leve provocação. Talvez a curiosidade estivesse me deixando cada vez mais doente. Iria fingir desistir, indo até outros veteranos mas olhando de canto para o homem gigante.

HP: 200|200 CH: 450|450 ST: 02/02

Itens:

Usados:

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado



Veteranos
Estação: Outono | Hora: 14:00 | Post: 5|
-Você é surdo!?- Questionava novamente enquanto circulava em volta do homem. O pequeno garoto não fazia ideia com que estava lidando, outros veteranos apenas observavam a ação do garoto enquanto um dos que estavam jogando xadrez, se levantavam e arregalava os olhos, fitando sem parar o homem que chamava a atenção do genin. 
"-Você não vai querer irritar esse cara moleque" dizia uma voz grave, oculta em meio ao aglomerado de velhos shinobis. No mesmo instante em que a voz passava pelos ouvidos do pequeno genin, o homem misterioso se levantava, retirando seu cabela da frente de seu rosto, na sua face, uma enorme cicatriz em forma de X, seus olhos eram negros, onde a própria luz parecia se perder.
"-QUEM EU SOU????!!!!... Eu sou aquilo que Kumo quis que eu fosse... nada além disso..." Nesse exato momento a pele do homem ficava completamente roxa e um curto sorriso sanguinário era visível em seu rosto.  "-Quer saber mais alguma coisa seu pedaço de carne morta???" Ele fazia uma breve pergunta para o garoto enquanto retirava sua luva de mão direita e a levava lentamente, buscando o fino e pequeno pescoço de seu questionado. 

Considerações:
5/5


Anonymous
Convidado
Convidado

[MISSÃO C] Threemonths CtKsJPo

Ignorando o alerta dos veteranos, minha atenção finalmente ganhou uma resposta. Meus olhos arregalados, minha língua inquieta por todo meu lábio, meus dedos dançando em meu pescoço coçando como nunca antes. Ver o rosto do homem me deixava levemente saciado, matando uma curiosidade de vinha me corroendo durante todo o tempo ali dentro, porem, levantava um sentimento diferente. Medo? Era prazeroso, não podia ser medo... era adrenalina! _Isso, finalmente!_ Começava a rir igual um palhaço louco, ecoando pelo ambiente e me coçando por inteiro.

Lambendo o canto da cicatriz meus olhos reviravam ao observar o outro, observavam cada movimento e sua pele se tornando roxa. Era belo, cada detalhe daquele ser, cada informação que poderia retirar do mesmo. Pensei em deixa-lo me tocar apenas para descobrir qual era a sensação, mas o bom senso gritou na minha cabeça me fazendo recuar um pouco mais rápido que sua aproximação. Entendia a preocupação que a Dama tinha, a ANBU era capaz de cuidar do caso. Iria me posicionar de costas para a porta e recuar com tudo o que tinha até a mesma. Iria atrás da ANBU para falar do homem roxo.


HP: 200|200 CH: 450|450 ST: 01/02

Itens:

Usados:

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado



Veteranos
Estação: Outono | Hora: 14:00 | Post: 5|
Certamente a coisa mais esperta feita pelo jovem naquele dia, se afastar do homem.. Após se afastar, rapidamente foi notado pelo ANBU que logo se posicionou fazendo um simples selo de mão e apontando em direção ao homem.. "-PARADO AI GRANDÃO" Dizia o ANBU para o nervosinho. Logo atrás a dama retornava com uma prancheta na mão, "-Nossa.. como o tempo voa... Deu tudo certo por aqui?" perguntava para o jovem genin... Ela então entregaria um envelope para o rapaz e em seguida o liberaria...
considerações:
6/5


Anonymous
Convidado
Convidado

[MISSÃO C] Threemonths CtKsJPo

Atrás do ANBU, dei um pequeno tchauzinho com os dedos da destra para o grandalhão. Escutando a voz da Dama, meu corpo se arrepiava novamente voltando para aquela doentia admiração pela mesma. Me coçando, olhava ela se aproximar com a prancheta. _Deu tudo certo sim, eu e o grandão ali viramos bons amigos. Não é?!_ Gritava acenando para ele e me escondendo rapidamente atrás da dama. Recebendo o envelope, dei um tchauzinho que supunhetava alguma segunda intenção com a mulher. Contudo, me retirei rapidamente do lugar para entregar este envelope no quartel e retornar para minha casa.

HP: 200|200 CH: 450|450 ST: 01/02

Itens:

Usados:

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido